Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campos de Morangos

+59
Derek Taylor
oliver_dampfield
Íxion
Santah Van Der Kells
Alexia Lignière Turner
Lucas Donassalo
Emelinne Wher
Freah Trachtenberg
Tyler Brontë
Hanna Blake
Lucy Becker
Ethan Hensen
Sibyl Vane Gray
Arya Thorne
Alexander Nicholls
Violet Boleyn
Ramon M. Bittencourt
Megan Miller
Suzannah Simon
Daniel Scott
Jenna s. Frost
Elizabeth Sweet
Jenny Abrams
Michael Fisher
Ashley Fabray
Misha Lecter Hellström
Annabelle Moore
Maureen Courseault
Roxanne De Lathus
Adam Sullivan
Henri James Kurtz
Primrose de Pailleterie
Jeff Martin
Drake Grow
Max Dracttor
Filipa Stockton
William Brenauder
James Brown
Emmily Whitmore
Philiph Collins
Lucy Wanderdutch
João Santos
Alexis Schweitzer
Charlotte W.
Alice Duveen
Amber Fancourt Boleyn ;
Eric Jackson White
Jesse Connor
Lunna Elladora Nightwood
Trevor Romanov
Jhon Keller
Alex Trent
Bianca Johnson
Laís Massoglia
Sorciére Fancourt Boleyn
Jack Brown
Bethany Bloom
Sophie Blanc Campbell
Administração
63 participantes

Página 22 de 26 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 22 Empty Campos de Morangos

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

À esquerda da Casa Grande se situam os campos de morangos. É da venda deles que vêm o dinheiro com que são pagas as despesas do Acampamento. Os campistas colhem os frutos quando maduros e os sátiros tocam melodias para que cresçam perfeitamente.

Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_losb4uCOe71qe2gajo1_500_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:55 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Campos de Morangos - Página 22 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Arya Thorne Sáb Ago 04, 2012 1:03 pm

Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go1_250 Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go2_250
...I don't know what I want, so don't ask me
.......Cause I'm still trying to figure it out
.............Don't know what's down this road
....................I'm just walking


    Meus braços cansavam-se mais a cada minuto, fazendo com que quase não tivesse forças. Mas mesmo assim eu o obrigava a me ajudar, a puxar as flechas, a acertar o centro das árvores ao redor. ela terceira vez eu sentia tontura ao mover a cabeça com muita rapidez ou brutalidade. Aquilo estava me irritando. Fui até as árvores e recolhi as flechas, tomando cuidado para que não me ferissem, afinal eram envenenadas. Peguei-as e coloquei-as na aljava. Estavam gastas, sujas de seiva e de terra. Depois eu teria que limpá-las. Porém naquele momento tudo o que eu queria era treinar mais, provar a mim mesma que eu era forte, que eu era capaz. Mais uma seção de flechas sendo atiradas, lascas de madeira caindo dos troncos e minha visão ficando turva. Naquele momento realmente percebi o quanto havia me cansado. Estava suada e com os braços moles. Com muita dificuldade, recolhi as flechas e guardei-as na aljava. Depois sentei-me na grama perto dos campos de morangos, sentindo-me satisfeita. Talvez eu fosse perfeccionista, afinal. Mas a dor começou a passar dos braços para o meu tronco, latejando ainda mais onde a garota havia me chutado na arena de combates. Minha coxa doeu terrivelmente quando a dor passou pelo corte. Tentei massagear as áreas mais doloridas, mas foi sem sucesso. Apertei minhas armas e elas voltaram a ser miniaturas novamente. Guardei-as no bolso e assim que levantei a cabeça, senti a tontura vindo com força. É a última coisa da qual tenho consciência antes de desmaiar.
Fim do treino
Seis horas
300 pontos

Arya Ω Niké Ω 04

Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go3_250 Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go4_250
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 22 Left_bar_bleue7/10Campos de Morangos - Página 22 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 22 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Hanna Blake Dom Ago 05, 2012 5:34 pm

Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo3_400Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo2_400
Hanna Blake ooo Filha de Éros
Nivel 00

Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo1_500
Sex is not always just for fun.
There is also a wretched love.
Whom I kidding? Sex is just; fun.




Minha raiva ali havia chegado ao seu auge. Tyler já deveria estar com muitos arranhões em suas costas graças a minhas unhas. O garoto havia me carregado nas costas desde o portão de entrada, até o campo dos morangos. Gostava daquele lugar, principalmente quando não tem idiotas me trazendo a força. –Qual é o seu problema? Bufei a espera de uma resposta, não aguentava mais ficar feito uma criançinha que não sabia andar em suas costas, e, além disso, meus ferimentos ardiam a cada vez que uma leve passagem de vento batia neles. Mas algo me fez gritar como uma garotinha, uma ventania forte ali havia passado. Todos os machucados que se estendiam ao longo do meu corpo atuaram com toda dor disponível em meu corpo naquele instante, fazendo Tyler parar e me por no chão, para poder espernear sem incomodo.
Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo11_400
CONGELA*
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 22 Left_bar_bleue7/10Campos de Morangos - Página 22 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 22 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Tyler Brontë Ter Ago 07, 2012 2:09 pm

Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7yfeuGjFT1qhz3hpo1_500
"Keep your feet on the ground when your head's in the clouds."

No momento meu único problema é você. Respondi, colocando-a no chão. Ela tentou espernear e me bater, mas desviei dela e segurei seus braços, ainda rindo. Ela me olhou com expressão raivosa, mas apenas a ignorei, tirando uma mecha de seu cabelo escuro da frente de seus olhos. Os lábios dela sangravam, e a unica coisa que eu tinha para estancar aquilo era a minha camiseta. Retirei-a e usei-a para limpar o sangue de seus lábios e de sua cabeça. Ela apenas me olhava irritada, provavelmente brava pelos meus risos. O que você quer que eu faça? Você arranja briga com a primeira garota que conhece e não quer que eu ria? Por favor, né. Falei, ainda rindo. Isso me custou um soco de leve no peito, mas não doeu. Ela ainda me olhava com os olhos azuis estreitos e olhar zangado, mas a ignorei. Mas até que foi interessante assistir a uma briga de garotas. É divertido ver mulheres brigando. Olhei dos lados para ver se alguém mais havia ouvido o que eu falara, mas o que vi me deixou pior do que se tivesse uma platéia ali. Não muito longe de nós pude avistar um corpo. Não sabia se estava viva ou morta, mas pelos cabelos longos e louros deduzi que fosse uma menina. Sem pensar duas vezes, fui até onde ela estava e ajoelhei-me a seu lado, segurando-a e sacudindo seu pequeno corpo na inútil tentativa de acordá-la. Ei! Ei, você está bem? Acorda! Gritei, nervoso. A garota da floresta havia se aproximado de onde eu estava, mas não estava fazendo nada de muito útil. Será que dá pra me ajudar? Falo, um tanto nervoso. Ela pode estar mal! Grito, ainda sacudindo-a. Ei, ei, ei, ei! Acorda! Você está bem? Acorde! Gritei. Lentamente a garota começou a elevar suas pálpebras, revelando olhos azuis-claros. Você tá bem? Pergunto, aliviado pelo fato de ela não estar morta.
Tyler Brontë Ω Hefesto Ω Nível 00

Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m78wviXD3R1qal0zgo1_250 Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m78wviXD3R1qal0zgo2_250
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 22 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 22 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 22 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Hanna Blake Ter Ago 07, 2012 8:05 pm

Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo3_400Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo2_400
Hanna Blake ooo Filha de Éros
Nivel 00

Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo1_500
Sex is not always just for fun.
There is also a wretched love.
Whom I kidding? Sex is just; fun.


-Olha para sua informação ela não foi a primeira garota que eu conheci nesse acampamento ok? Falei em um curto espaço de tempo enquanto ele me colocava no chão. Em um piscar de olhos lá estava o Tyler tirando sua blusa e limpando meu sangue, ele não sabia, mas aquilo me provocava, tentei não olhar, mas logo ele estava me limpando com sua blusa, não demorou muito para ele ganhar um soco em seu estomago, ele ria como se eu fosse uma criançinha de 3 anos brigando por uma Barbie, isso me irritava. Logo Tyler estava correndo atrás de uma garota deitada na grama, achei estranho por inicio, mas logo fui atrás do mesmo. Cheguei lá a garota não respondia, ela estava desmaiada, isso me lembrava da minha irmã o como eu tinha machucado ela, como eu fiz a mesma desmaiar e quase morrer, fiquei imóvel por um bom tempo atordoada com pensamentos repugnantes a respeito de fatos com minha irmã e minha família envolvida. Tyler gritava comigo para que eu o ajudasse, mas eu não podia fazer aquilo só continuei parada o encarando, depois de um tempo percebi a semideusa acordando lentamente, cor um ar um tanto doloroso.
Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo11_400
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 22 Left_bar_bleue7/10Campos de Morangos - Página 22 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 22 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Arya Thorne Ter Ago 07, 2012 9:04 pm

Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go1_250 Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go2_250
...I don't know what I want, so don't ask me
.......Cause I'm still trying to figure it out
.............Don't know what's down this road
....................I'm just walking


Estava presa na inconsciência, em um sono sem sonhos. Pelo menos no início. Depois de alguns momentos que pareceram segundos eu havia me prendido em uma ilusão. Nela eu via meu pai e Maggie à alguns metros abaixo de mim. Ambos estavam sorrindo e brincando, realmente como pai e filha. Mas melhor do que isso, eles pareciam felizes. Tentei me aproximar deles, mas não havia como descer. A única escada presente no local dava acesso a um cômodo superior. Relutante, subi os treze degraus que a escada possuía e vi uma porta branca de madeira, entalhada com pequenos detalhes em seus arredores. A maçaneta era dourada e chamativa, e sem que eu percebesse minha mão já estava girando-a. Apenas abri e a empurrei, deixando que a porta se abrisse por completo revelando o cômodo superior. Lá dentro, no entanto, nada de bom residia. As paredes eram vermelhas e com alguns riscos no papel de parede, como se algum gato gigante houvesse tentado afiar suas garras ali. E no centro do cômodo estava a pior pessoa que eu poderia encontrar: Katherine. Seus olhos eram maldosos mesmo nos sonhos, com um brilho avermelhado saindo da mesma como que pura essência de maldade. Ela mexeu os lábios e eu sabia que várias agressões verbais estavam por vir, mas o que saiu de seus lábios foi um simples "Acorde!". Aquilo fez com que eu arregalasse os olhos e foi nesse momento que a sala começou a tremer e a desabar. Sem pensar duas vezes, corri dali, indo para a escada. Porém os tremores passaram para a escada também, e esta começou a desmoronar e se partir. Então comecei a cair, passando por meu pai e Maggie sem poder me agarrar a algo. Mesmo assim sentia que meu corpo estava completamente em movimento, sendo sacudido com violência. Em um instante fui tirada da inconsciência e pude sentir que alguém me segurava. Abri os olhos vagarosamente, observando as pessoas à minha volta. Um garoto e uma garota, ambos desconhecidos. Sentou-se com dificuldade, tentando olhá-los com mais atenção. Ele estava sem camisa, a qual estava nas mãos dela. Ao olhar para ela novamente percebi que seu rosto estava ferido. Q-quem são vocês? Perguntou somente, ainda atordoada e confusa.
Arya Ω Niké Ω 04

Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go3_250 Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go4_250
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 22 Left_bar_bleue7/10Campos de Morangos - Página 22 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 22 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Tyler Brontë Ter Ago 07, 2012 9:41 pm

Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7yfeuGjFT1qhz3hpo1_500
"Keep your feet on the ground when your head's in the clouds."

Sorri aliviado quando a garota se levantou. Eu sou Tyler, de Hefesto. Falei, ajudando-a a se levantar. Vi você caída e entrei em desespero, achei que pudesse ter acontecido algo de ruim com você. Falei Me aproximei da garota da floresta e peguei minha camiseta de suas mãos. Estava um pouco suja de sangue, mas nada que pudesse ser muito notado. Aproximei-me mais dela enquanto colocava a camisa novamente. Depois que a coloquei lancei um olhar malicioso para ela, com um sorriso de canto. Se apresente. Sussurrei para ela, limpando uma pequena sujeira de sua bochecha, passando os dedos delicadamente em sua face.


Tyler Brontë Ω Hefesto Ω Nível 00

Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m78wviXD3R1qal0zgo1_250 Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m78wviXD3R1qal0zgo2_250
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 22 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 22 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 22 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Hanna Blake Qua Ago 08, 2012 4:03 pm

Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo3_400Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo2_400
Hanna Blake ooo Filha de Éros
Nivel 00

Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo1_500
Sex is not always just for fun.
There is also a wretched love.
Whom I kidding? Sex is just; fun.


-Mackenzie, meu nome é Mackenzie. Respondi nitidamente para garota. Era mentira, mas eu não iria abdicar do meu poder de persistência tão cedo para o Tyler, e ela também não precisava saber do meu nome talvez nunca mais agente se encontrasse mesmo. Momentaneamente estava preocupada com o estado físico da garota, não importava muito o que havia causado seu desmaio, não naquela hora, mas não queria deixar mais ninguém morrer ou sofrer danos por causa de minha insegurança. –Venha eu te ajudo. Falei fazendo um gesto para que a semideusa ali segurasse em meus braços para que eu a levantasse, e fora o que a mesma fizera. –E você? Não vai ajudar não? Falei olhando para Tyler, em um tom um tanto arrogante.
Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo11_400
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 22 Left_bar_bleue7/10Campos de Morangos - Página 22 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 22 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Arya Thorne Qui Ago 09, 2012 7:28 pm

Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go1_250 Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go2_250
...I don't know what I want, so don't ask me
.......Cause I'm still trying to figure it out
.............Don't know what's down this road
....................I'm just walking


A garota - Mackenzie - ajudou-me a andar, pois minhas pernas ainda estavam trêmulas. De alguma forma o cansaço havia me deixado mais fraca do que o normal. Depois de alguns instantes o garoto também veio me ajudar, mas eu já me sentia melhor. E sentia que estava estragando algo entre eles, e não queria continuar com aquilo. Não foi nada, só cansaço. Exagerei no treino. Sorri, ficando em pé sem o auxílio dela. A propósito, sou Arya. Falei, com um sorriso. Bem, já vou indo. Disse, saindo de lá.
Arya Ω Niké Ω 04

Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go3_250 Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go4_250
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 22 Left_bar_bleue7/10Campos de Morangos - Página 22 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 22 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Tyler Brontë Qui Ago 09, 2012 7:46 pm

Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7yfeuGjFT1qhz3hpo1_500
"Keep your feet on the ground when your head's in the clouds."

Fiquei paralisado quando ela relevou seu nome. Digamos que ela não tinha, bem, cara de Mackenzie. Sorri de lado, ignorando a loira por alguns instantes. Quando ela se foi, voltei-me para Mackenzie e sorri de lado. Sua boca ainda sangrava um pouco então levei meus dedos até lá. Limpei o sangue e acariciei o rosto dela novamente. Sentia-me atraído por ela, era verdade. Talvez por seu ar misterioso ou por suas atitudes impensadas e cheias de adrenalina. Mas não podia fazer nada se ela não confiava em mim o suficiente para me dizer seu nome. Encostei minha testa na dela e olhei em seus olhos azuis. Sorri timidamente e então dei-lhe um leve beijo, apenas um toque entre nossos lábios. Quando senti que aquilo iria evoluir, afastei-me delicadamente dela e coloquei uma mecha de seu cabelo atras de sua orelha. Quando quiser me dizer o seu nome de verdade, estarei no meu chalé. Vou te esperar. Falei, e então saí dai.
Tyler Brontë Ω Hefesto Ω Nível 00

Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m78wviXD3R1qal0zgo1_250 Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m78wviXD3R1qal0zgo2_250
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 22 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 22 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 22 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Hanna Blake Qui Ago 09, 2012 8:58 pm

Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo3_400Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo2_400
Hanna Blake ooo Filha de Éros
Nivel 00

Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo1_500
Sex is not always just for fun.
There is also a wretched love.
Whom I kidding? Sex is just; fun.


A garota estava indo embora por livre e espontânea vontade, ou pelo menos para deixar a mim a ao Tyler a sós, ela sabia que estava atrapalhando, e foi gentil de sua parte se retirar. Acariciando-me, beijando-me, e logo admitindo que eu era uma péssima mentirosa. Ele havia percebido que aquele não era meu nome, não sei como, mas sabia, não queria contar tão cedo para ele, mas algo me intrigou, o simples fato de ele simplesmente sair e me deixar sozinha esperando uma resposta, queria poder pensar no que deveria fazer, mas esse poder não fica comigo quando estou perto dele. Sentei por mais ou menos 5 minutos no chão e decidi aceitar a proposta, me levantei de lá e fui em direção ao seu chalé.
Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo11_400
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 22 Left_bar_bleue7/10Campos de Morangos - Página 22 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 22 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Freah Trachtenberg Sáb Ago 11, 2012 11:20 pm

Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m3mbphBm0v1qaslbfCampos de Morangos - Página 22 Tumblr_m3mbptNrNr1qaslbfCampos de Morangos - Página 22 Tumblr_m3mbq04Lzv1qaslbfCampos de Morangos - Página 22 Tumblr_m3mbpoSnT81qaslbf

Because you smile as if life was good?
Let me tell you a secret, it is not.
You will die and all you'll believe you.

Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 00

Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m8lx2iV0471qhbhs1o1_500
O passar da noite já havia me atormentado o suficiente para uma longa semana dentro desse acampamento. Eu estava feliz apesar do meu dia não ter colaborado muito. Hanna não estava aqui, e não conhecia ninguém além da garota da floresta, Elleanor. E pretendia continuar assim por bastante tempo. A neblina ainda tomava conta de boa parte da minha visão, ainda sentia o cheiro de terra úmida e podia enxergava alguma coisa, mas com meu cansaço, irritações e sentimentos diversos atuando de uma vez só em minha mente fazia-me perder meu caminho durante minha caminhada. A alternativa segura que se apresentava no momento era sentar-me no primeiro lugar que achar e esperar a neblina abaixar um pouco. Era o campo dos morangos, havia percebido por causa das árvores longas e com aparência vivida. Encostei-me em um tronco afim de passar o resto da noite ali. Olhei para o céu fitando as estrelas, refletindo sobre coisas que me ocorriam e pensando sobre o futuro que talvez não acontecesse. Adorava fazer isso, principalmente quando ninguém me interrompia, o que era quase que inevitável nesse acampamento.
Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500
Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 22 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 22 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 22 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Emelinne Wher Dom Ago 12, 2012 7:26 pm

Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m80fmpJes81ry0r76o1_250 Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m80fmpJes81ry0r76o2_250 Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m80fmpJes81ry0r76o3_250
Emelinne Wher


Depois de mostrar o Acampamento a Megan, decidi ir aos campos. Era um belo lugar e eu ainda não havia tido tempo de ficar ali de verdade. Apenas havia passado rapidamente por ali, sem poder desfrutar da tranquilidade do local. Coloquei uma mecha de cabelo rebelde atrás da orelha e comecei a andar por ali. O cheiro dos morangos inundavam minhas narinas trazendo uma sensação de fome repentina. Olhei dos lados e não avistei ninguém, portanto senti-me livre para pegar um dos morangos. Doces e suculentos. Continuei a andar por ali até que uma pessoa apareceu ali, encostada em uma árvore. Olá. Falei somente, ainda assustada por não tê-la percebido antes.
Daughter of Hades
Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m80fmpJes81ry0r76o4_250 Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m80fmpJes81ry0r76o5_250 Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m80fmpJes81ry0r76o6_250
Emelinne Wher
Emelinne Wher
Semideus

Mensagens : 47
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 22 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 22 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Freah Trachtenberg Dom Ago 12, 2012 10:25 pm

Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m3mbphBm0v1qaslbfCampos de Morangos - Página 22 Tumblr_m3mbptNrNr1qaslbfCampos de Morangos - Página 22 Tumblr_m3mbq04Lzv1qaslbf
A walking disaster everytime you try to fly you end up falling out of line
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 00

Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m8lx2iV0471qhbhs1o1_500

E lá se ia minha tão desejada paz, uma garota apareceu por entre as árvores e fora se cumprimentar, não dando importância ao fato da haver um motivo para uma pessoa estar em um lugar, no frio da noite, com toda escuridão se estendendo pelo céu e sozinha, será que não era obvio que alguém queria se afastar de tudo? –Olá. Falei forçadamente. Não queria companhia, muito menos queria tentar explicar a garota que sua presença não era de meu agrado. Simplesmente continuei a contemplar a paisagem.
Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500
Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 22 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 22 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 22 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Emelinne Wher Dom Ago 12, 2012 10:45 pm

Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m80fmpJes81ry0r76o1_250 Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m80fmpJes81ry0r76o2_250 Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m80fmpJes81ry0r76o3_250
Emelinne Wher


Devido ao pouco caso da garota, irritei-me. Se ela não me queria ali, era ali onde eu ficaria. Sentei-me ao lado dela, observando sua reação que era um misto de surpresa com indignação. Bela noite, não? Falei, depois de um longo tempo em silêncio. Aliás, eu sou Emelinne, de Hades. Concluí, sem me dar ao trabalho de olhar para ela.
Daughter of Hades
Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m80fmpJes81ry0r76o4_250 Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m80fmpJes81ry0r76o5_250 Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m80fmpJes81ry0r76o6_250
Emelinne Wher
Emelinne Wher
Semideus

Mensagens : 47
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 22 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 22 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Freah Trachtenberg Dom Ago 12, 2012 11:14 pm

Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m3mbphBm0v1qaslbfCampos de Morangos - Página 22 Tumblr_m3mbptNrNr1qaslbfCampos de Morangos - Página 22 Tumblr_m3mbq04Lzv1qaslbf
A walking disaster everytime you try to fly you end up falling out of line
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 00

Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m8lx2iV0471qhbhs1o1_500

Ela estava sentando-me ao meu lado, sabia que era para me irritar só por seus modos. Revirei meus olhos em forma de insatisfação, talvez um olhar não bastasse para que a garota se retirasse do lugar, mas estava muito cansada para pensar em respostas melhores. –Freah. Falei um tanto estressada com as atitudes da loira ao meu lado. –Não gosto de noites. Estava sendo ignorante, mas apenas com o intuito de afastar a garota.
Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500
Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 22 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 22 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 22 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Emelinne Wher Seg Ago 13, 2012 9:24 pm

Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m80fmpJes81ry0r76o1_250 Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m80fmpJes81ry0r76o2_250 Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m80fmpJes81ry0r76o3_250
Emelinne Wher


Suspirei com as respostas curtas e forçadas da garota. Se irritá-la era meu desejo, isto estava acontecendo. Apenas sorri ao notar o desconforto da mesma e baixei a cabeça, com um riso irônico. E pelo visto não gosta muito de pessoas também. Disse, em tom um tanto irônico. É uma pena não gostar disso. Falei, olhando para as estrelas enfeitando o céu. Freah. Terminei, dizendo seu nome com entonação diferente. Ri comigo mesma, ao ouvir novamente o modo como se falava. Me lembrava vagamente "fuinha". Suspirei, e olhei para ela de soslaio. Então me cansei daquilo e levantei-me sem olhar para ela novamente. Comecei a andar pelo camps.
Daughter of Hades
Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m80fmpJes81ry0r76o4_250 Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m80fmpJes81ry0r76o5_250 Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m80fmpJes81ry0r76o6_250
Emelinne Wher
Emelinne Wher
Semideus

Mensagens : 47
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 22 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 22 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Freah Trachtenberg Qui Ago 16, 2012 11:10 pm

Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m3mbphBm0v1qaslbfCampos de Morangos - Página 22 Tumblr_m3mbptNrNr1qaslbfCampos de Morangos - Página 22 Tumblr_m3mbq04Lzv1qaslbf
A walking disaster everytime you try to fly you end up falling out of line
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 00

Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m8lx2iV0471qhbhs1o1_500

-Está tão evidente assim? Falei fitando-a com um ar de ironia. Seus passos pesados denunciava uma saída. A garota havia desistido de me incomodar, não sabia o porquê nem esperava uma explicação de sua parte. Observei a mesma saindo e se distanciando aos poucos, e voltei aos meus pensamentos. Já era tarde, o frio já se apoderava de boa parte de meu corpo, podia ouvir pequenas e irritantes musicas de grilo, com o cansaço me vencendo levantei-me e me direcionei ao meu chalé, antes que outro campista me incomodasse.
Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500
[center]
Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 22 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 22 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 22 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Lucas Donassalo Seg Ago 20, 2012 9:31 pm

Eu estava andando pelo acampamento, quando percebi estava em um local onde havia uma grande plantação de morangos. Emelinne havia nos mostrado o acampamento e havíamos recebido camisetas do acampamento. Porém, fiz uma confusão e acabei por pegar uma das camisetas de Spencer, de modo que a que eu usava marcava os meus músculos. Sentei embaixo de uma arvore e fiquei observando a paisagem.
Lucas Donassalo
Lucas Donassalo
Semideus

Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 22 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 22 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Hanna Blake Seg Ago 20, 2012 9:47 pm

Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo3_400Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo2_400
Hanna Blake ooo Filha de Éros
Nivel 00

Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo1_500
Sex is not always just for fun.
There is also a wretched love.
Whom I kidding? Sex is just; fun.


Estava perambulando pelo acampamento, e surpreendentemente não estava indo para a floresta onde eu iria encontrar o Tyler, meus passos me direcionavam para o campo dos morangos. Estava frio, podia sentir minha pele esfriando mais do que o normal de acordo com o clima que diminuira extraordinariamente rápido para um lugar como aquele. Com o passar do tempo me deparo com algo se mexendo perto da árvore, provavelmente um campista. Não queria me aproximar , mas também não queria ficar sozinha e o Tyler não era exatamente a pessoa certa que eu queria me conversar, por motivos desconhecida por mim mesma. –Olá. Falei timidamente enquanto meus passos se alastravam para perto do garoto que eu ainda não conseguia ter uma nítida imagem do mesmo. Assim que cheguei perto suficiente do garoto pude observar com mais precisão suas qualidades e seus defeitos, e por algum motivo suas qualidades eram de grande destaque em minha mente. Loiro dono de brilhantes olhos azuis, músculos protuberantes, mais alto do que eu. Parecia até ser um garoto delicadamente perfeito. –Hanna. Falei com um sorriso de canto tentando desviar meus olhares um tanto reveladores para o campo.
Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo11_400
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 22 Left_bar_bleue7/10Campos de Morangos - Página 22 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 22 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Lucas Donassalo Seg Ago 20, 2012 10:03 pm

Escutei passos, mas continuei sentado. Ouvi um olá, mas não me dignei a olhar de onde veio. Com a apresentação, percebi que era uma garota o que me fez dirigir-lhe um pouco de minha atenção. Ela era muito bonita, com cabelos escuros e olhos azuis. Observei de alto a baixo, analisando seu corpo. Desviei o olhar dela e observei os campos de morangos. - Lucas. Falei apenas, com pouco de arrogância.
Lucas Donassalo
Lucas Donassalo
Semideus

Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 22 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 22 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Hanna Blake Seg Ago 20, 2012 10:16 pm

Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo3_400Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo2_400
Hanna Blake ooo Filha de Éros
Nivel 00

Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo1_500
Sex is not always just for fun.
There is also a wretched love.
Whom I kidding? Sex is just; fun.


Sua falta de interação na conversa era notória, podia perceber que o mesmo não queria falar comigo ou provavelmente com ninguém. Inúmeros pensamentos foram se formando em minha mente em relação ao garoto. Embora quisesse ter alguém para conversar Lucas, não parecia querer. Virei meu rosto em “voto de silêncio” Afastei-me em media um metro do garoto e por fim sentei-me na grama úmida e fria e me deitei apenas observando o céu, sem nenhum propósito.
Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo11_400
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 22 Left_bar_bleue7/10Campos de Morangos - Página 22 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 22 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Lucas Donassalo Seg Ago 20, 2012 10:34 pm

A garota se sentou ao meu lado continuei observando as paisagens. - O que te trouxe até aqui ? perguntei um pouco áspero.
Lucas Donassalo
Lucas Donassalo
Semideus

Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 22 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 22 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Hanna Blake Seg Ago 20, 2012 10:40 pm

Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo3_400Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo2_400
Hanna Blake ooo Filha de Éros
Nivel 00

Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo1_500
Sex is not always just for fun.
There is also a wretched love.
Whom I kidding? Sex is just; fun.


Estava um tanto irritada com o andar da situação, o que resultava em estresse. Minha curiosidade se tornava notória a cada segundo que se alastrava, por que ele não falava comigo? Até que por deslumbre seus lábios projetaram algumas palavras. –Não é da sua conta. Falei irritada pela drástica mudança de humor vindo da parte do mesmo, levantei-me e fui em direção a saída.
Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo11_400
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 22 Left_bar_bleue7/10Campos de Morangos - Página 22 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 22 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Lucas Donassalo Seg Ago 20, 2012 11:03 pm

Vi que ela estava irritada, portanto, decidi mudar minha postura. Quando a vi sair, me levantei rapidamente e segurei sua mão de leve. - Não precisa ir, desculpa. Falei referindo-me a falta de educação e interesse nela. Olhei-a nos olhos e sorri. - Lucas Donassalo, de Calígena. E você?
Lucas Donassalo
Lucas Donassalo
Semideus

Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 22 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 22 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 22 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Hanna Blake Seg Ago 20, 2012 11:15 pm

Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo3_400Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7dml7UoUt1qbvj0oo2_400
Hanna Blake ooo Filha de Éros
Nivel 00

Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo1_500
Sex is not always just for fun.
There is also a wretched love.
Whom I kidding? Sex is just; fun.


Sua mudança de postura fora rapidamente mudada quando o semideus percebeu minhas frustrações. Suas mãos deslizavam-se sob as minhas lembrando-me dos gestos quentes de Tyler, rapidamente visualizo Tyler em minha frente confundindo-o Lucas com Tyler, o calor tomava conta de meu ser, memórias se apoderavam de minha mente, não hesitei o beijei como se fosse o Tyler.
Campos de Morangos - Página 22 Tumblr_m7vzetRvmC1r2sfhvo11_400
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 22 Left_bar_bleue7/10Campos de Morangos - Página 22 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 22 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 26 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos