Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Campos Asfódelos

Ir em baixo

Campos Asfódelos

Mensagem  Administração em Seg Fev 14, 2011 2:41 pm

Imagine-se em um campo de trigo no Kansas. Esses são os Campos Asfódelos, onde ficam os espíritos que em vida simplesmente viveram: não fizeram nada especial, nem foram bons, nem maus. E estes campos, são o lugar onde passará o resto da eternidade.
Administração
Admin

Pontos : 7073
Reputação : 73

Ver perfil do usuário http://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Re: Campos Asfódelos

Mensagem  Ian O'shea em Qua Jan 23, 2013 1:20 pm

Come and take a walk on the wild side.
Because you and I we were born to die

Caminhava pelos Campos Asfódelos, procurando uma pessoa em particular. Como sempre, tinha uma aparência de um infinito campo de trigo, com almas perdidas vagando por entre eles. Eu sempre achava o destino desses Campos algo monótono, triste e, em seus motivos, pior até que os Campos da Punição. Mas os Asfódelos sempre foram minha primeira opção. Nunca pensei que eu iria para os Campos Elísios.

Eu sentia falta de Riley. Ela era minha única conexão com a minha última vida, desde que Bethany parou de procurar por nós. Eu não havia dito a Riley, mas também sentia a falta dela. Sentia falta de quando pedia para os filhos de Hades conseguirem uma Mensagem de Íris para nós. Talvez ela apenas seguiu em frente. Eu também precisava. Mas não resolvi reencarnar que nem Riley, ou como a mãe dela fez, ou como milhares de almas sortudas escolhem. Eu queria conseguir ver Bethany mais uma vez. E, se reencarnasse, não a reconheceria e poderia nem mesmo nascer nos EUA. Não lembraria de nada do Ian O'shea. E, para vê-la, eu a esperaria aqui. Não me importava se demorasse 60 anos. Eu queria que ela tivesse uma vida longa.

Assim, desde que Riley resolveu reencarnar sem me avisar, eu consegui uma audiência com Hades (havia uma fila de dois anos), quando me candidatei a ajudá-lo a por ordem no Mundo Inferior. Eu sabia que estava bagunçado - cerca de 90 bilhões de almas - e ele aceitaria qualquer ajuda que pudesse. Precisava fazer alguma coisa para me ocupar durante os próximos sessenta anos. Só não sabia que precisaria ficar de empregado pessoal a Perséfone por cinco meses. Mas, passando isso, consegui cada vez mais confiança dos mortos e outros seres por aqui, e então já podia transitar por entre as três principais partes - Elísio, Asfódelos e Punição.

Outra vantagem de ter feito o que eu fiz é que eu conseguia saber o destino de algumas almas, se me interessasse. Queria saber o que havia acontecido com Riley. Agora sei. E preciso urgentemente avisar Bethany, mas essa é uma questão muito mais difícil do que conseguir uma audiência com Hades. Ou o próprio Zeus. E, enquanto descobria sobre Riley, descobri outra coisa.

Elizabeth e seu irmão estavam aqui, em algum lugar. Precisa achá-los.

Ian O'shea - Filho de Eurínome - Campos Elíseos
Ian O'shea

Pontos : 100
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem  Elizabeth Sweet em Qua Jan 23, 2013 2:05 pm

My Daydream
seems as one inside of you. Though it seems hard to reach trough this life. Your blue and hopeless life.

Minha morte. É tudo que consigo pensar. A cena se passa por minha mente sem parar, como um filme. O tiro em Jonathan. Salvei Bethany, mas perdi a mim mesma quando o fiz. O único motivo de viver. Ele era meu único motivo. Eu matara Riley por ele. Eu morrera por ele. Eu vivera por ele. E aqui estava eu, nos Campos Asfódelos. Na verdade me fora oferecido o Elíseos. Eu morrera como uma heroína, aparentemente. Mas não era como eu me sentia. Passaria toda a minha morte aqui, se fosse necessário, mas por ele. Nos ombros estavam encostados, nossas mãos, dadas. Eu não quero esquecê-lo. Não quero reencarnar. Mas mesmo agora me sinto tão... Perturbada. Não há tranquilidade na morte daqueles que viveram por outros. Jamais haverá tranquilidade para mim. Eu nunca foi uma boa pessoa, e esse lugar parece algo que eu mereça. Mas não Jonathan. Tudo o que eu mais quero é tirá-lo daqui, deixá-lo passar a eternidade no Elíseos, nem que eu precise passá-la no Tártaro. Não me importo. Tudo o que importa é ele.

Elizabeth Sweet

Pontos : 4977
Reputação : 17

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ian O'shea em Qua Jan 23, 2013 2:17 pm

Atravessava os trigos, me irritando quando alguns eram altos demais, atrapalhando minha visão do geral. Peguei minha espada de ferro estígio que havia ganhado como presente de Perséfone após os meses de trabalho, e fui cortando as maiores plantas. Sabia que, em algumas horas, elas estariam ali de novo, mas não me importei. O Mundo Inferior era do tamanho da Terra, e Elizabeth poderia estar em qualquer lugar. Ela provavelmente estaria na parte dos Asfódelos que se referia a algo próximo a ela. A parte embaixo de Los Angeles, sua casa. Assim, me restava apenas a área inteira de Los Angeles nos Asfódelos para procurá-la. Já era alguma coisa. Após algumas horas, vários espíritos vagando e centenas de trigos derrubados, eu encontrei cabelos loiros familiares. Sorri, não por vê-la, mas por finalmente encontrá-la. Nós dois trabalhávamos para os Primordiais, mas isso não queria dizer que éramos amigos. Ela ainda havia matado Riley. Oi, Elizabeth. Falei, ao me aproximar e ficar a sua frente. Só esperava que a solidão eterna dos Asfódelos não tivesse dominado e a deixado como uma alma perdida, sem acesso as próprias memórias.

Última edição por Ian O'shea em Qua Jan 23, 2013 2:40 pm, editado 1 vez(es)
Ian O'shea

Ver perfil do usuário

Mensagem  Elizabeth Sweet em Qua Jan 23, 2013 2:24 pm

My Daydream
seems as one inside of you. Though it seems hard to reach trough this life. Your blue and hopeless life.

Meu nome. Elizabeth. Tenho certeza de que sou eu quem ele está chamando, mas não sei exatamente quem é. Parece me conhecer. Ainda segurando a mão de Jonathan, deixo minha cabeça cair de lado e encaro o garoto de cabelos negros. Eu o vi, acho. Mas as coisas estão começando a ficar confusas, e apenas algumas memórias ainda estavam no lugar. — Quem é você? — Pergunto. — Por que você sabe meu nome? — Olho em volta. Ninguém parece achá-lo estranho. Meu irmão olha fixo para frente, como não estivesse mais ali, e isso me incomoda. Porque eu sei que, depois de alguns dias, meses ou horas, estarei assim também. E então jamais poderei salvá-lo daquela existência. — Você pode me ajudar a me lembrar? Ou tirar Jonathan daqui?

Elizabeth Sweet

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ian O'shea em Qui Jan 24, 2013 11:09 am

Droga. Droga, droga, droga. Ela já estava esquecendo de quem era. Olhando para o irmão dela ao lado, tive a impressão que a situação dele era ainda pior. Eu realmente não sabia o que era pior: ser torturado nos campos da punição ou esquecer de quem é nos asfódelos. Respirei fundo, olhando para ela. Sou eu, Ian O'shea. Amigo de Bethany. Falei. Olhei para Elizabeth, lembrando do passado. Parte de mim queria socá-la por tudo que ela já tinha feito. Eu me lembro que havia jurado que mataria o assassino de Riley. Mas, como fazer alguma coisa, com Elizabeth nem se lembrando o que tinha feito em vida? Tentei pensar em algo marcante para falar, que lhe desse algum efeito. Talvez, ajudasse a recuperar algumas memórias. E essa coisa marcante era Riley. Não posso te ajudar em muita coisa, e nem te ajudar a se lembrar. Você tem que fazer isso sozinha. Eu sou Ian - Repeti. Ian, o amigo da garotinha que você matou. Riley Bloom.

Ian O'shea

Ver perfil do usuário

Mensagem  Elizabeth Sweet em Qui Jan 24, 2013 3:14 pm

My Daydream

Riley. A menção daquele nome me provoca algo. Sim, eu ainda me lembro dela, na verdade, mas os sentimentos que vem agora ao ouvir seu nome... Raiva. Ódio. Mas não por ela. Por mim mesma. — Sim, eu me lembro dela. De Bethany, também. Mas não é para isso que preciso de ajuda para lembrar. É... É o porquê. Tem algo a ver com Jonathan e mamãe, mas... E eu não consigo me lembrar de você. — E então fico quieta por alguns segundos, pensando. Aqueles não são os únicos espaços vazios. Há outros. Alguns pontos, no entanto, permanecem fortes e marcantes: os que envolvem Alexis, Michael, Bianca, Riley e Jack. Respirei fundo. — É esse lugar, não é? Ele está levando que nós somos. Enquanto estivermos aqui as coisas vão só piorar.

Elizabeth Sweet

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ian O'shea em Seg Jan 28, 2013 10:56 am

Ótimo, se ela se lembrava de Bethany e Riley, ela também se lembrava do que havia feito para as duas. E se esse lugar estava tomando as lembranças dela, é porque ela sentia remorso. Arrependimento. Culpa. Já era um passo para eu suportá-la um pouco mais. Sim, é esse lugar, Elizabeth. Respirei fundo. Meu nome é Ian O'shea. Eu trabalhava para os primordiais assim como você. Nenhum de nós dois queríamos fazer isso, mas éramos obrigados. Várias vezes nós já se vimos por Mensagem de Íris. Eu jurei te matar. Consegue lembrar algo? Perguntei, querendo que saíssemos logo dali. Eu também estava cheio de culpa e arrependimento, e daqui a pouco o lugar também tomaria as memórias de mim. Precisávamos nos apressar. Elizabeth, eu prometo te ajudar. Prometo ajudar seu irmão. Não tenho certeza se vou conseguir tirá-los daqui. Talvez por um tempo, mas precisarão voltar. O que preciso agora é que se lembre, e então sairemos daqui.

Ian O'shea

Ver perfil do usuário

Mensagem  Elizabeth Sweet em Qui Jan 31, 2013 1:55 pm

My Daydream

Encaro-o por alguns segundos. Eu preciso me lembrar. Mas não quero. De algum modo sei que prefiro sofrer aqui do que me lembrar do que fiz. Balancei a cabeça negativamente, de um modo estranho. — Eu não posso sair daqui. Eu... Eu destruo tudo o que toco. Não quero que isso continue. — Tiro o olhar do garoto e observo Jonathan. Seu olhar vago. O modo como parece pesaroso. Seus cabelos bagunçados. As mesmas roupas de quando ele caçava semideuses. — Eu mereço estar aqui. Eu sei, e você também. Pobre Riley... Mas Jonathan merece uma chance. Você precisa apenas tirá-lo daqui.

Elizabeth Sweet

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ian O'shea em Qua Mar 06, 2013 1:51 pm

Bufei, começando a ficar irritado. Não poderia mais ser tão simples e gentil com Elizabeth agora. Minha voz se tornou mais fria e ríspida. Eu sairia com ela dali de um jeito ou de outro. — Olha, Elizabeth, se você quiser que seu irmão vá para os Campos Elísios, você teria que ir para a Punição. Ele não merece ir para aquele lugar, não depois das coisas que ele fez. O lugar dele que era na Punição, e o seu nos Elísios. No fim, você se arrependeu do que fez e tentou concertar as coisas, mas ainda assim escolheu dividir o fardo dele. Então é a escolha é sua para que lugar deseja ir e que seu irmão vá. — Fui falando, tentando fazer com que ela entendesse. — O que não é sua escolha é você vir comigo. Você vem. Pela Riley. Acredito que algo aconteceu estranho com ela e preciso da sua ajuda. Se você ainda se arrepende pelo que fez a ela, Elizabeth, vai levantar a bunda daí e vai vir comigo — Finalizei, cruzando os braços.

Ian O'shea

Ver perfil do usuário

Mensagem  Elizabeth Sweet em Qua Mar 06, 2013 5:06 pm

My Daydream

Riley precisava de minha ajuda. Isso fez com que algo dentro de mim se quebrasse, se partisse em um milhão de pedaços e fizesse cortes profundos. Ela estava sofrendo outra vez. Às vezes eu me perguntava porque o destino é tão injusto com as pessoas boas. Riley, Jonathan, Bethany, Jack, James, Bianca, Mike... Eles mereciam um lugar no Elíseos. Suspiro. — Eu não posso deixar Jonathan aqui, sozinho. Ele pode desaparecer ou se perder ainda mais. — Olhei nos olhos do garoto, de um jeito profundo. Não entendi bem porque o fiz. Talvez como um modo de garantir a veracidade do que diria em seguida. O fato é que, antigamente, um certo amigo meu costumava dizer que eu parecia ser capaz de vasculhar a alma das pessoas. Mas eu sabia, de algum modo, que o sofrimento tornara aquilo ainda mais forte. — Apenas... Tire-o daqui. Não o deixe sozinho. É tudo o que peço. Depois que eu não for mais útil, eu juro pelo rio Estige que você poderá me jogar nos Campos de Punição no lugar dele. Eu sei que você quer fazê-lo, posso ver o ódio em seus olhos. Sei que não estou em condições de pedir nada, e sei que você pode negar, pois eu tenho uma dívida com Riley. Mas eu estou implorando que o faça. — Continuei a olhar em seus olhos por alguns segundos, até finalmente levantar-me. Fiquei cara a cara com Ian, ou quase, pois ele era mais alto. De qualquer modo, cruzei os braços na frente do corpo e o olhei de um jeito não desafiador, porém também não submisso. — O que me diz? Pode fazer isso por mim?

Elizabeth Sweet

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Ian O'shea em Qui Mar 14, 2013 3:23 pm

Olho para Elizabeth. Ela realmente ama o irmão a ponto de perdoá-lo tanto e querer ir para os Campos no lugar dele. Ela até me lembra um pouco de como Bethany era em relação a Riley. Suspiro. Pelo jeito, Liz não sairia dali se eu não a ajudasse, e uma alma não pode sair dos Campos Asfódelos se não tiver vontade. E esse é o problema com as almas dali: elas acabam não sentindo nada. Portanto, resolvo aceitar sua proposta, antes que ela se perca para sempre. - Tudo bem. Eu consigo tirar seu irmão dos Campos Asfódelos. Mas, enquanto você me ajuda, não vou poder deixá-lo no Elísios. Podemos deixa´-lo seguro em algum lugar no meio-termo, provavelmente em alguma floresta do mundo inferior. Ou podemos levá-lo conosco, desde que ele não nos cause problema. Prometo que farei o que está pedindo. - Aquilo parece finalmente convencê-la. Ajudo Elizabeth a se levantar, e logo depois levanto o irmão dela, que fica em pé como um robô esperando um comando, alheio a tudo. Começo a andar entre os o campo, para longe dali. Esse lugar está começando a me dar náuseas. Elizabeth me segue, segurando a mão do irmão, até que estamos quase no fim. Quanto mais ela se afasta de sua condição, mais percebo o brilho em seu olhar voltando. Ela está recuperando o total controle e consciência de si mesma. Quanto ao irmão dela, não tenho muita certeza, mas eles nos segue sem nenhum problema. Finalmente saíamos dos Campos Asfódelos, perto do Rio Estige. Do outro lado, está o caminho para o Palácio de Hades. Espero Elizabeth se juntar a mim e começo, sem nem hesitar, falando tudo que descobri sozinho: - Elizabeth, a alma de Riley reencarnou, mas não acho que foi da maneira correta. Ela ainda queria muito se lembrar de Bethany. Pelo que eu sei, ela pode muito bem ter enganado o Rio Lete de alguma forma, e ter prevalecido com as memórias. Mas é claro algo assim não sairia sem punição dos seres do mundo inferior. Por isso algo não está certo e, mesmo na posição que estou aqui no Mundo Inferior, não consigo saber para que parte do mundo ela foi, nem quem ela é agora. Você sabe de alguma coisa sobre isso?

Ian O'shea

Ver perfil do usuário

Mensagem  Elizabeth Sweet em Qui Mar 28, 2013 10:14 pm

My Daydream

Caminho ao lado de Ian. Pouco a pouco as coisas começam a ficar mais claras, ao mesmo tempo que continuam confusas. Ouço a pergunta dele, e penso por um instante. — Você deveria procurar entre as pessoas que se aproximaram de Bethany desde que Riley desapareceu. Ela é esperta. Deve ter conseguido um jeito de estar lá. — Respiro fundo por um instante, consciente de que essa talvez seja a última vez que eu possa fazê-lo. Assim que Riley se encontrar sã e salva, o que eu espero que aconteça rápido, irei para os Campos de Punição. — Talvez... Se entrar em contato com Bethany... Ela possa ajudar. — Olho para Jonathan. Ele parece ter mais dificuldades do que eu para se lembrar, e isso me faz sentir... Inútil. Eu o condenei, mas não posso salvá-lo. Não posso fazer absolutamente nada. Nunca pude e nunca poderei. Não posso confiar em mim mesma. Ajudar Riley me parece uma má ideia. E se eu condená-la também? Mas eu preciso ajudá-la. Porque isso salvará Jonathan também. Assim como ela.

Elizabeth Sweet

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
10/10  (10/10)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares