Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campos de Morangos

+59
Derek Taylor
oliver_dampfield
Íxion
Santah Van Der Kells
Alexia Lignière Turner
Lucas Donassalo
Emelinne Wher
Freah Trachtenberg
Tyler Brontë
Hanna Blake
Lucy Becker
Ethan Hensen
Sibyl Vane Gray
Arya Thorne
Alexander Nicholls
Violet Boleyn
Ramon M. Bittencourt
Megan Miller
Suzannah Simon
Daniel Scott
Jenna s. Frost
Elizabeth Sweet
Jenny Abrams
Michael Fisher
Ashley Fabray
Misha Lecter Hellström
Annabelle Moore
Maureen Courseault
Roxanne De Lathus
Adam Sullivan
Henri James Kurtz
Primrose de Pailleterie
Jeff Martin
Drake Grow
Max Dracttor
Filipa Stockton
William Brenauder
James Brown
Emmily Whitmore
Philiph Collins
Lucy Wanderdutch
João Santos
Alexis Schweitzer
Charlotte W.
Alice Duveen
Amber Fancourt Boleyn ;
Eric Jackson White
Jesse Connor
Lunna Elladora Nightwood
Trevor Romanov
Jhon Keller
Alex Trent
Bianca Johnson
Laís Massoglia
Sorciére Fancourt Boleyn
Jack Brown
Bethany Bloom
Sophie Blanc Campbell
Administração
63 participantes

Página 25 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte

Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 25 Empty Campos de Morangos

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

À esquerda da Casa Grande se situam os campos de morangos. É da venda deles que vêm o dinheiro com que são pagas as despesas do Acampamento. Os campistas colhem os frutos quando maduros e os sátiros tocam melodias para que cresçam perfeitamente.

Campos de Morangos - Página 25 Tumblr_losb4uCOe71qe2gajo1_500_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:55 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Campos de Morangos - Página 25 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Lucy Becker Seg Jan 14, 2013 9:40 pm


Baby, I love Me
Sorriu para a garota recém chegada, sentindo-se bem com a presença de mais alguém ali. Encarou árvore que havia feito crescer, só então notando o quanto aquilo era cômico. Sente-se. Desculpe por, anh, essa árvorezinha do contra. Sou Lucy, filha de Deméter, isso deve ter ficado claro. - Sorri novamente, me atrapalhando um pouco. Há muito tempo não conversava com garotas, apenas com Ethan e Daniel às vezes, mas não tinha nenhuma garota para conversar. - E você é...? Perguntei, pegando uma amora e oferecendo a ela.



thanks Lari @ CG!
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 25 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 25 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 25 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alexia Lignière Turner Qui Jan 17, 2013 12:38 pm

So we will sing, cast our hopes out to sea
Though our hearts break, through violent winds our ship will sail
And i don't understand how this world would work Cause time will tell us nothing
I'll take a chance on something feeling old, feelings this time take you

--- words. --- tagged. --- notes
Lancei um olhar para as árvores robustas e obscuras ao longe, quando, por fim, escutei quaisquer vocábulos proferidos pela campista ao meu lado. — Sou Alexa Turner, de Ananke. — apresentei-me normalmente ao passo que tomava assento ao seu lado. — Não é fã de morangos? — indaguei enquanto aprumava-me na vegetação rasteira do recinto. Tratei de pôr a cesta que sempre carregava comigo de lado, estava abarrotada de morangos.— Eu sou. — após um determinado tempo proferi silabicamente admirando o horizonte com os olhos semiabertos, que ardiam com a luz um pouco ofusca do sol.

CREDITS ‹›


Última edição por Alexa Turner em Qua Jan 30, 2013 2:43 pm, editado 2 vez(es)
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 25 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 25 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Lucy Becker Qui Jan 17, 2013 3:58 pm


Baby, I love Me
Sorriu para a nova amiga. É bom conhecê-la, Alexa. Posso te chamar de... Lexy? Ah, e não, não sou lá muito fã de morangos. Acho-os azedos.- Apelidos eram sinal de amizade, não? Bem, esperava que fosse. Só então prestou atenção no que ela dissera sobre sua mãe, Ananke, deusa do destino. Aquilo a fez cogitar uma ideia à muito ignorada, mas talvez... - Desculpe a pergunta, mas... olha sei que vai parecer que sou louca e afins, e às vezes até eu penso que o sou, mas... você tem poderes sobre o destino, não é? Conseguiria mudar o de algumas pessoas?



thanks Lari @ CG!
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 25 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 25 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 25 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alexia Lignière Turner Sáb Jan 19, 2013 1:44 pm

So we will sing, cast our hopes out to sea
Though our hearts break, through violent winds our ship will sail
And i don't understand how this world would work Cause time will tell us nothing
I'll take a chance on something feeling old, feelings this time take you

--- words. --- tagged. --- notes
Sorri notando uma amizade formando-se. — Pode me chamar de Lexy, sim. — soltei um riso um pouco alterado. Já totalmente ao contrário, eu era fã de morangos. Um bom intervalo de tempo passou-se no silêncio, até um rápido questionamento de Lucy sobre destino. Assenti com a cabeça. — Provavelmente, eu posso sim, mudar o destino. — respondi automaticamente, porém deveria haver um certo interesse naquela semideusa para ela ter me feito aquela pergunta. — Por que pergunta? — findei lhe fazendo uma pergunta um tanto curiosa.

CREDITS ‹›


Última edição por Alexa Turner em Qua Jan 30, 2013 2:44 pm, editado 2 vez(es)
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 25 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 25 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Lucy Becker Sáb Jan 19, 2013 3:14 pm


Baby, I love Me
Sorri com ela, realmente tinha ganhado uma amiga. Ela questionou meus motivos para perguntar aquilo, me fazendo pensar. Eu não podia lhe contar meus reais motivos, não ainda. Mas de todo, resolvi não mentir. Era a verdade, mas não inteiramente. - Você tem um dom realmente poderoso, que pode literalmente mudar vidas. E eu faço plantinhas nascerem. Agora me diz, isso é justo?



thanks Lari @ CG!
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 25 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 25 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 25 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alexia Lignière Turner Seg Jan 28, 2013 5:14 pm



All Queen have a King

Lançando o olhar para as árvores robustas e grandes disse: — A vida nunca é justa, Lucy. — era a realidade que era forçada a acreditar. — Porém, cada um de nós tem uma especialidade. Confie em mim. — sorri induzindo-a a crer em minhas palavras. E você, Alexa? Tem sua especialidade? Nem sempre discorrer sozinha em sua cabeça fora coisa boa. Particularmente, jamais notei algo distinto ou que pudesse dominar com clareza, poderia chegar a desconfiar se realmente era filha de Ananke, uma vez que aquele não era o destino que almejava. Por que não havia mudado-o para o meu agrado? Egoísmo meu? Ou gostava de sofrer? Sacudi a cabeça denunciando uma complicação. — As coisas não são tão fáceis como pensamos. Você poderia perguntar-me se estou satisfeita com meu destino... — suspirei com a respiração pesada. — Que poderia te dizer com toda a certeza que, não sou nem um pouco orgulhosa dele. — rematei pressentindo os pelos do braço se eriçarem de forma repentina.


XoXo @ Zoey | http://edicoestvdf.forumeiros.com



Última edição por Alexa Turner em Qua Jan 30, 2013 2:50 pm, editado 1 vez(es)
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 25 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 25 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Lucy Becker Seg Jan 28, 2013 8:15 pm


Baby, I love Me
Observei Alexa enquanto falava, sua expressão entristecendo mais a medida em que falava. Realmente não esperava aquilo dela, ter um destino ruim, digo. Poxa, a garota podia mudar o destino era filha do destino e ainda assim sofria. Como ela havia dito, a vida não é justa. Percebi que ela estava abatida e então ignorei meus problemas em parte, sorrindo para ela e apertando sua mão. Quando eu era pequena e morava com meu tio, sempre que meu irmão tinha lembranças e se entristecia eu sugeria uma troca. Ele me contava os motivos da tristeza dele e eu os da minha. Façamos isso agora, o que acha? Sorri de um modo mais caloroso.


thanks Lari @ CG!
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 25 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 25 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 25 Empty Campos de Morangos

Mensagem  Lola Marin Dom Fev 03, 2013 10:53 pm

Campos de Morangos - Página 25 Tumblr_lze7rpxnvr1qil7o6o1_500

Aqui sem duvida é um lugar lindo e perfeito para os meus pensamentos saírem. Aqui olhando para esses morangos e vendo que são de um vermelho, cor da paixão, vem no meu pensamento de todos os deuses nunca imaginei que seria filha da Afrodite, o amor sempre foi algo presente na minha vida mais nunca algo tão praticado. O meu pai me ama muito e sei que amo ele demais, mais nunca fui à garota que se apaixona fácil, na verdade só tive um namorado e nem sei se gostava dele, minhas amigas nunca foram às verdadeiras, não sei bem como posso ser filha dela, eu sinceramente não sai despejando amor por ai.
Andar por aqui me fez pensar em uns pontos que nunca vim a colocar em pauta a mim mesma, acho que foi a cor dos morangos, então é melhor eu sair logo daqui.

Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 25 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 25 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alexia Lignière Turner Sex Fev 22, 2013 12:37 pm

Well maybe we got lost in translation Maybe I asked for too much....
“É indispensável sentir-se infeliz para saber ser feliz, se é que me entende”. Articulou a filha de Ananke se aprumando, uma vez que sentia suas pernas latejando pela dormência. “Nunca estamos agradados com a vida, infelizmente.” Lastimou de forma contínua lembrando que era a filha do destino. Estava delirando à respeito da sua saúde psicológica, ela já tinha até discorrido de sua morte, no entanto, Alexa era boa demais para tirar sua própria vida, sabendo que existiam milhares de pessoas batalhando para manter suas vidas. “Meus problemas começam desde cedo, meu pai está doente ou morto em uma clínica de reabilitação, e a única pessoa que pareceu se importar um pouco comigo...”, ela passou a mão pelas madeixas desgrenhadas em sinal de inquietação. “Ele se apaixonou por outra garota, deveria ter sido alusão minha ao pensar que ele me amava”. Alexa riu, tudo estava conspirando contra si, contudo a jovem havia feito uma amiga. “Lucy, sinto muito, não estou me sentindo bem, irei ao meu chalé.” Suspirou conservando seu sorriso. Por que não chamá-la? Está precisando de companhia, Alexa, seu interior demandou por companhia. “Gostaria de vir comigo?” rematou com uma indaga enquanto apanhava a cesta de morangos do chão. .

CREDITS ‹›

Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 25 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 25 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Derek Taylor Qui Jun 06, 2013 11:48 am


Derek Taylor
Parente divino:Apolo (πόλλων)
Nível:5

"Is life worth living?
It all depends on the liver"
Campos de Morangos - Página 25 Tumblr_me8i2v8LCg1qbgnito2_250

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Após passar alguns dias recluso no chalé, Derek resolveu dar uma volta. O humor não estava lá os melhores, mas mesmo assim caminhou sem destino pelo acampamento. Sentia-se tão infeliz que nem ao menos se importava com sua aparência. Sua barba havia crescido consideravelmente. Não fazia a mínima questão de cuidar da aparência. Constantemente sentia enxaquecas fortes que deixavam sua visão distorcida. Sua apetite nunca falhara, mas nesse momento não queria saber de comida. Para ajudar, a visão que teve no último encontro com Arya ainda lhe tirava o sono. O que seria tudo aquilo? Será que estava ficando louco?
Continuou caminhando, até que viu-se em frente aos campos de morango. Nutria um sentimento especial por aquele lugar, pois afinal, foi ali que passou um dos melhores dias de sua vida. "Arya..... Arya.... Porque não te esqueço apenas e deixo a vida seguir?!!", pensou Derek suspirando. Parecia que tudo levava a ela. Mesmo assim resolveu entrar naquele lugar. Olhou em volta e diversas imagens passaram-se por sua mente. Resistiu firme, até sentir lágrimas escorrendo por sua face. Escolheu uma árvore e sentou-se ali, quieto e pensativo. "Ao menos o sol está disponível não é pai?!". Isso renovava suas forças. Permaneceu assim, sem notar o tempo e tudo ao seu redor. Não notou se quer a aproximação de duas pessoas.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 25 Left_bar_bleue5/10Campos de Morangos - Página 25 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 25 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Stevie Wilians Qui Jun 06, 2013 1:50 pm


Stevie Wilians
Parente divino:Zeus (Ζεύς)
Nível:00

"Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade."

Campos de Morangos - Página 25 Tumblr_lyah75FWfb1qgxqjk

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para que recomeçássemos da maneira correta, precisava levá-la para um local especial. Estávamos felizes e finalmente nos entendemos. De mãos dadas levei-a até os campos de morango. Era um lugar calmo, onde podíamos ficar sem que nada nos atrapalhasse. Mas nossos planos foram interrompidos quase imediatamente. Assim que entramos no local, avistei Derek sentado embaixo de uma árvore. Ainda não conseguia vê-lo perfeitamente, mas não parecia o mesmo. Parei por um instante e sinalizei para que Lola soubesse quem era. "Lola, lembra que havia lhe falado sobre um amigo? Pois bem, ele encontra-se ali. Mas algo está estranho". Caminhamos lentamente até ele, para que não assustássemos. A cada passo que dávamos para mais perto, era nítido que algo estava errado. Derek estava perdido em pensamentos e sequer notou nossa aproximação. Chamei-o uma vez, indicando que havíamos chego, mas nem mesmo isso interrompeu seu momento de reflexão.: "Ei cara, sou eu Stevie. Está tudo bem aí?!". Mas Derek não encontrava-se nesse mundo. Observei ao redor e nada parecia estranho. Lola indicou sua face e entendi que ela estava falando de sua barba, que havia crescido consideravelmente. Realmente estava grande e ele não parecia estar vestido como de costume. Nos afastamos e indaguei Lola sobre isso: "Ele está estranho. Será que devemos interromper, ou voltamos depois?!" disse, aguardando sua reação.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Stevie Wilians
Stevie Wilians

Mensagens : 60
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 25 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 25 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Lola Marin Qui Jun 06, 2013 2:22 pm


O cheiro do Morango estava no ar e, não tinha como não admirar esse lugar ele é muito lindo. Estava concentrada na beleza da paisagem, quando Stevie me cutucou para mostra o seu amigo. Com certeza a algo estranho com ele, quando você o olha sabe que está em desarmonia com o lugar, parece uma nuvem carregada. A barba estava grande, o rosto pálido e triste, definitivamente ele precisa de ajuda. Eu sei que tem horas que estamos tristes e a única coisa que queremos é ficar sozinhos, mais não quer dizer que isso seja o certo. Quando surtei adorei ter Stevie para conversa. Ir embora e o deixar assim, não é o certo.
-Acho que devemos interromper. Olha só pra ele, está destruído. E não se deixa amigos nessa situação. – Nos o olhamos mais uma vez. – Espera, acho que já sei o que fazer. – Me aproximei dele e o sacude, ele me olhou de um jeito estranho. – Oi Derek, sou Lola e, estou com o Stevie. –Disse sorrindo, só que quando disse o nome de Stevie, ele desviou o seu olhar de me para o Stevie. – Isso sempre dar certo. A Doroti fazia comigo quando tinha pesadelo. –Ele olhou pra mim novamente sem dizer nada ainda, então falei. – O que está acontecendo com você?

Campos de Morangos - Página 25 Tumblr_mft3fhIifX1rlpicko3_250
Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 25 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 25 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Derek Taylor Qui Jun 06, 2013 3:25 pm


Derek Taylor
Parente divino:Apolo (πόλλων)
Nível:5

"Is life worth living?
It all depends on the liver"
Campos de Morangos - Página 25 Tumblr_mgrdocqwTV1qabh74o2_250

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Derek estava quieto em seu canto, quando de repente sentiu alguém sacudindo-o. Por instinto colocou a mão direita em seu relógio, pronto para pegar o arco e acabar com a ameaça. Mas reparou que era uma moça quem estava chamando sua atenção. "Caramba, como não vi ninguém chegar?", pensou preocupado. Ainda estava atônito por causa daquela chegada inesperada, mas voltou a si quando escutou o nome de um amigo: "Stevie...... Lola....... Claro, está tudo bem..... Só estava distraído, desculpe...." mentiu, disfarçando ao máximo para que mais perguntas não fossem proferidas. Derek colocou-se de pé, com um pouco de dificuldade, pois suas pernas estavam formigando devido a posição que ficara. "Então você é?" perguntou, dirigindo-se para a moça. Enquanto Lola respondia, Derek e Stevie trocaram um rápido e discreto olhar. "Será que você está entendendo minha situação Stevie?".
----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Última edição por Derek Taylor em Qui Jun 06, 2013 4:59 pm, editado 1 vez(es)
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 25 Left_bar_bleue5/10Campos de Morangos - Página 25 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 25 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Lola Marin Qui Jun 06, 2013 3:49 pm

Campos de Morangos - Página 25 Tumblr_mhx829G0MH1qbhueno4_250

Eu tenho cara de boba eu acho, porque ele acha que não sei diferenciar o que é esta distraído com, seja lá o que ele esteja passado. Mais não posso cobrar dele, ele nem sabe quem sou direito. Quando se posicionou de pé se dirigiu a mim.
-Eu sou Lola, como tinha falado antes. Você realmente estava distraído. – Percebi uma troca de olhar entre os garotos, mais fingi ter notado nada. Afastei-me um pouco deles pra dar mais espaço. Mais fiquei os observando.
Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 25 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 25 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Stevie Wilians Qui Jun 06, 2013 4:22 pm


Stevie Wilians
Parente divino:Zeus (Ζεύς)
Nível:00

"Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade."

Campos de Morangos - Página 25 Tumblr_m8z8txtxh31qim2ju

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Uau ela é rápida em resolver problemas" pensei, não conseguindo conter o sorriso. Se não fosse trágica a cena até seria engraçada. Mas não era momento para essas coisas, era nítido que Derek não estava nada bem. Foi então que me passou algo pela cabeça: "Arya.... Com certeza aconteceu alguma coisa". Trocamos um rápido olhar nesse exato momento. Lola até tentou ser amigável, mas Derek não estava com um humor muito sensível: "A Lola é minha namorada Derek" foi a minha vez de trocar olhares com Lola. Percebi um sorriso formando-se, mas aquilo seria conversado em outro momento. "Você não parece muito bem.... O que acha de nos falar a verdade e quem sabe assim não podemos tentar ajudá-lo?!" assim como Lola, fui incisivo. Derek estava vivendo um momento de choque mental e precisávamos fazer com que ele acordasse para a realidade novamente.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Stevie Wilians
Stevie Wilians

Mensagens : 60
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 25 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 25 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Derek Taylor Sex Jun 07, 2013 10:08 am


Derek Taylor
Parente divino:Apolo (πόλλων)
Nível:5

"Is life worth living?
It all depends on the liver"
Campos de Morangos - Página 25 Tumblr_mmwtc8vjvZ1s4kaauo1_500

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eles foram diretos ao ponto. Suspirei, vendo que não adiantaria nada inventar uma outra história. "Ok vocês venceram. Lola, desculpe por ser grosso.... Estou apenas passando por um momento difícil......." disse, tentando evitar as lágrimas que formavam-se em meus olhos. "Arya....... Estraguei tudo....... Falei o que sentia....... E fui rejeitado...... Droga, como me sinto inútil", com raiva peguei um galho de árvore que estava no chão e o quebrei com muita facilidade. Meu peito doía, o ar me faltava. Aquele Derek que costumava ser amigável, estava desaparecendo aos poucos.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 25 Left_bar_bleue5/10Campos de Morangos - Página 25 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 25 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Lola Marin Sex Jun 07, 2013 3:38 pm

We do not give up just because things are difficult.
Lifts head princess, if not the crown falls

Namorada? Fiquei muito feliz com o que tinha escutado, pensei em dizer algo mais deixei pra depois o nosso assunto aqui estava sendo outro, e Derek estava se fazendo de difícil. Sabe, eu o entendo, quando estamos triste não queremos ver pessoas felizes ao nosso redor ou dizendo que a vida é assim, por mais que a vida seja assim o nosso sentimento não curti a razão. Quando escutei o nome Arya, pensei na garota que conheci, com certeza deve ser ela, olha para o estadão dele. Ela é uma garota fantástica mais cheia de problemas, e eu a entendo, tudo que envolvi sentimento ou é bom e bonito ou, ruim e triste demais. Nesse caso está sendo ruim e triste.
-Eu a conheço, tivemos uma rápida conversa na praia. –Eu o olhei. - Me fala uma coisa, porque você foi rejeitado? – Acho que fui direta demais, pois ele me olhou de um jeito. –Desculpa, estou sendo direta demais, mais é que você pode estar enganado. Não sou uma especialista nisto, mais acho que ela precisa de tempo, muitas coisas aconteceram com ela e isso causa medo. E o medo não é uma coisa fácil de lidar. Que tal você contar pra gente o motivo disso tudo? -Soltei um sorriso amigável.

Lola Marin ▪ ▫ ▪ Daughter of Aphrodite ▪ ▫ ▪ Level 00


Última edição por Lola Marin em Ter Jun 11, 2013 12:24 pm, editado 3 vez(es)
Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 25 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 25 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Derek Taylor Sex Jun 07, 2013 9:39 pm


Derek Taylor
Parente divino:Apolo (πόλλων)
Nível:5

"Is life worth living?
It all depends on the liver"
Campos de Morangos - Página 25 Tumblr_mgujmxaSon1s3cu3ao2_250

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cada palavra de Lola fazia minha mente dar um nó. "Acreditaria em mim, se disse-se que não sei o real motivo?! Olha Lola sei que está querendo me ajudar, mas explicações não são necessárias. As nossas decisões definem o que somos. Olhe para vocês...... Decidiram estar juntos...... Só não estraguem tudo......." disse em um único fôlego. Deixei os dois ali, parados sem reação, afinal não esperavam essa atitude Não queria descontar minha tristeza ou raiva em ninguém, mas não me segurei. Estava cansado de ser correto, educado. Estava de saco cheio de tentar manter uma boa aparência diante das pessoas. Entre lágrimas, decidi que naquele dia nasceria um novo Derek. Diferente de tudo que acreditava.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Campos de Morangos - Página 25 Tumblr_mkef0cDHKp1qfzzfco2_500
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 25 Left_bar_bleue5/10Campos de Morangos - Página 25 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 25 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Lola Marin Sex Jun 07, 2013 10:24 pm

We do not give up just because things are difficult.
Lifts head princess, if not the crown falls

Não concordava com tudo que ele falava, mais respirei fundo para não interrompê-lo. Ele precisa mais do que ajuda, um acorda pra vida. É claro que nossas decisões define quem somos mais fazê-las nem sempre e fácil, algumas vai nos deixar feliz outras nem tanto. Ele pode esta triste, é notável isso, mais não pode colocar um peso em cima dela. Talvez esse seja um mal de todos, querer mais pra se do que para o próximo. Stevie ainda estava sem reação, dei uma rápida olha para ele e, me voltei para Derek novamente.
-Você já parou pra pensar que isso pode está doendo nela assim como está doendo em você. Já parou pra pensar que isso tudo pode não ser tão simples para ela. Todos nos fazemos escolhas, mais isso não quer dizer que todas elas faça a gente feliz. –Stevie pegou no meu ombro, mais não parei de falar. – É ela que você realmente quer, então persista. Algo que realmente é importantes, ninguém desisti na primeira queda. Como você quer que ela realmente mude de ideia se nem você parece acredita em você. Você deveria esta fazendo com que ela visse que você é forte, e não desistiria dela assim tão fácil, que enfrentara tudo por ela e com ela. Porque se você realmente a ama é isso que deveria esta fazendo, não ficar ai sentindo pena de você mesmo. –Os dois já estavam me olhando com cara de espanto. Cutuquei o Stevie para ver se ele me ajuda, então fiquei ali esperando a reação de algum dos dois.

Lola Marin ▪ ▫ ▪ Daughter of Aphrodite ▪ ▫ ▪ Level 00


Última edição por Lola Marin em Ter Jun 11, 2013 12:26 pm, editado 2 vez(es)
Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 25 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 25 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Derek Taylor Dom Jun 09, 2013 3:13 pm


Derek Taylor
Parente divino:Apolo (πόλλων)
Nível:5

"Is life worth living?
It all depends on the liver"
Campos de Morangos - Página 25 Tumblr_mkr7h3jJs71rgbul6o5_250

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
A pouca paciência que tinha, sumia rapidamente. Parei no meio do caminho ao escutar as últimas palavras proferidas por Lola. Caminhei até ficar cara a cara com ela."Diga-me algo Lola. Você já sentiu medo alguma vez??!! Medo de estar sozinha??!! De não ser compreendida??!! E que tal o medo de saber que fez a escolha errada para o resto de seus dias??!!" falei olhando em seus olhos. Apenas com um movimento de cabeça, ela disse que sim, então continuei. "O que é certo e o que é errado de fato???!!! Concordo que quando se ama, nada pode nos parar. Queremos estar perto. Queremos ver a pessoa em todo momento. Queremos escutar sua vós e sentir seu perfume. Eu acredito que o amor pode vencer qualquer coisa, inclusive o medo. Agradeço seus conselhos, e agora vou refletir um pouco sobre isso se não se importam" com isso, deixei os campos de morango, com dores de cabeça gigantescas. E nenhuma palavra que falasse iria fazer eu voltar.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Campos de Morangos - Página 25 Tumblr_mic4k16iwv1s5f19qo2_500
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 25 Left_bar_bleue5/10Campos de Morangos - Página 25 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 25 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Lola Marin Dom Jun 09, 2013 3:58 pm

We do not give up just because things are difficult.
Lifts head princess, if not the crown falls

Não queria deixa-lo irritado, sei que não é fácil aceitar, mais ele esta errado. Não quero me torna uma pessoa chata, então deixei ele ir.
-Acho que seu amigo tem um grande problema. –Passei a olhar para o Stevie. – Você deveria ir atrás dele, e tentar ajudá-lo. Talvez ele não precise de palavras nesse momento, mais apenas de uma companhia. Vou ficar bem. Depois a gente continua de onde parou meu namorado. E falamos disso depois também. – Esperei ele decidir o que fazer.

Lola Marin ▪ ▫ ▪ Daughter of Aphrodite ▪ ▫ ▪ Level 00


Última edição por Lola Marin em Ter Jun 11, 2013 12:29 pm, editado 2 vez(es)
Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 25 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 25 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Stevie Wilians Seg Jun 10, 2013 9:49 am


Stevie Wilians
Parente divino:Zeus (Ζεύς)
Nível:00

"Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade."

Campos de Morangos - Página 25 Tumblr_lyaep6BJCN1qgxqjk

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tudo aconteceu tão rápido que não pude fazer nada. Derek estava realmente muito mal com toda essa história. Se não fosse por Lola, talvez nem saberíamos de seus problemas. Meu pensamento foi interrompido pela sugestão de Lola. "Acho que devo procurá-lo sim. O s amigos servem para isso não é?! E sobre isso....." Sorri de uma forma encantadora, chegando bem próximo a Lola. Toquei seu rosto e dei-lhe um beijo. Nos demoramos por alguns momentos e então resolvi ir atrás de Derek. Algo me dizia que as coisas não terminariam da maneira correta.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Stevie Wilians
Stevie Wilians

Mensagens : 60
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 25 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 25 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Andrew Bowman Qua Ago 13, 2014 12:41 am













And the best at hate
• • •
Are those who preach love...


 Tarde da noite. Uma brisa gelada descia do topo de sua cabeça até seus braços, eriçando até seus últimos pelos. Algumas luzes bruxuleavam entre os campos de morango, e Andrew sentia-se mais livre que nunca.
 Esquecer dias passados é, para qualquer um, uma tarefa difícil, mas, posto que haviam se passado mais de dois anos desde sua entrada no acampamento, as coisas começavam a voltar para seus lugares. Elle, Bree, Suze, Eme, e todas aquelas lembranças que de certo modo o atormentavam, agora tornavam-se deveres a serem cumpridos.
 Sentia cada parte de seu vidro interno estrilhaçado e vomitado recompondo-se. O material translúcido que carregava dentro do peito ia se pondo de volta em seu lugar, agora talvez mais opaco, vazio e rígido, mas ao mesmo tempo mais resistente, brilhante. Restava-lhe a dúvida se agradecia, ou lamentava, posto que diamantes são muito mais difíceis de vomitar.
 Uma coisa, no entanto, é certa: Naquela noite, recostado por sobre uma plantação de morangos, levando a brisa noturna, e iluminado pela lua, o filho de Hades voltara mais forte do que nunca, disposto a por um ponto final em todas as histórias inacabadas de seu passado.


Andrew Bowman ¢ Hades ¢ 10
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 25 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 25 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 25 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Qua Ago 13, 2014 6:20 pm

Campos de Morangos - Página 25 Tumblr_mv2rqsZWun1rmsmtno2_250  Campos de Morangos - Página 25 Tumblr_mv2rqsZWun1rmsmtno4_250
So I packed my things and ran far away from all the trouble
Alone we traveled on with nothing but a shadow we fled far away



    Eu me sentia mais próxima da morte a cada dia. Era capaz de sentir minha vida se esvaindo a cada segundo, meu corpo incapaz de lutar contra si mesmo no combate à doença que estava me destruindo. A verdade era que eu tinha medo de morrer, tinha medo do que aconteceria e tinha medo do que aconteceria com meu irmão. Ele ainda não sabia sobre minha doença, mas logo eu não conseguiria mais esconder. Eu estava fraca e emagrecendo cada vez mais. Os ataques de tosse tornaram-se cada vez mais constantes e violentos, quase sempre carregando sangue e tecidos necrosados. Felizmente, eu havia descoberto um modo de atenuar as feridas internas: néctar. Depois disso, passei a andar sempre com um cantil com o líquido que amenizava minhas dores.
    Fui aos campos naquela noite porque precisava me afastar do ar fumacento do chalé de Hefesto, e aquele era um dos lugares cujo ar era mais puro. Usava um vestido branco que ressaltavava cor dos meus cabelos, negros assim como os de Tyler. Não era porque eu estava morrendo que tinha que parecer alguem que estava morrendo. Quando cheguei, avistei um garoto sentado ali perto. Não custa nada tentar ser gentil, Sam, disse a mim mesma, aproximando-me dele. Olá. Disse, permanecendo em pé, sem saber se seria adequado sentar-me ao seu lado.


Some had scars and some hid scratches it made me wonder about their past
And as I looked around, I began to notice, that we were nothing like the rest
Samantha Brontë | Hefesto

Campos de Morangos - Página 25 Tumblr_mv2rqsZWun1rmsmtno1_250  Campos de Morangos - Página 25 Tumblr_mv2rqsZWun1rmsmtno3_250
Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 25 Left_bar_bleue6/10Campos de Morangos - Página 25 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 25 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Andrew Bowman Qua Ago 13, 2014 9:22 pm













And the best at hate
• • •
Are those who preach love...


 O ar tornara-se mais gélido à medida que a madrugada ia ruindo, e com ela, caía também a penumbra da noite. Talvez um dos momentos mais satisfatórios para o filho de Hades, e, igualmente, um dos mais fortificantes. O rapaz ponderara por alguns instantes sobre os últimos acontecimentos, sobre os seguintes passos. Pouco lhe interessavam os problemas agora, mas sim suas soluções fatais.
 Era uma noite de meditação. Somente Andrew e seus miúdos, que, no entanto, fora interrompida pela garota alva que se aproximara. Alva, ao mesmo tempo em que seus cabelos negros se sobrepujavam entre as cores opacas de sua pele e roupa, que a cobriam por inteiro.
 Andrew hesitou em responder a cortesia, visto que nos últimos anos conhecer pessoas novas só o trouxe sofrimento, mas os olhos daquela garota eram impacientes na espera de um lampejo de educação. Esses olhos que parecem já ter visto tanta coisa, pensou, por um momento, então compeliu o sorriso mais autêntico que pôde ao retrucar. – Boa noite. – Proferiu as duas palavras com tamanho esforço que mal se dera ao trabalho de pensar no que articularia em seguida, todavia uma coisa era fato: aquela garota intrigava-o a ponto do rapaz nem saber o porquê, mas pressentia em seu olhar algo tão pútrido quanto si mesmo, algo que lhe eriçava os pelos do braço mais do que a brisa matinal. Pressentia em Samantha, a morte.


Andrew Bowman ¢ Hades ¢ 10
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 25 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 25 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 25 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos