Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campos de Morangos

+59
Derek Taylor
oliver_dampfield
Íxion
Santah Van Der Kells
Alexia Lignière Turner
Lucas Donassalo
Emelinne Wher
Freah Trachtenberg
Tyler Brontë
Hanna Blake
Lucy Becker
Ethan Hensen
Sibyl Vane Gray
Arya Thorne
Alexander Nicholls
Violet Boleyn
Ramon M. Bittencourt
Megan Miller
Suzannah Simon
Daniel Scott
Jenna s. Frost
Elizabeth Sweet
Jenny Abrams
Michael Fisher
Ashley Fabray
Misha Lecter Hellström
Annabelle Moore
Maureen Courseault
Roxanne De Lathus
Adam Sullivan
Henri James Kurtz
Primrose de Pailleterie
Jeff Martin
Drake Grow
Max Dracttor
Filipa Stockton
William Brenauder
James Brown
Emmily Whitmore
Philiph Collins
Lucy Wanderdutch
João Santos
Alexis Schweitzer
Charlotte W.
Alice Duveen
Amber Fancourt Boleyn ;
Eric Jackson White
Jesse Connor
Lunna Elladora Nightwood
Trevor Romanov
Jhon Keller
Alex Trent
Bianca Johnson
Laís Massoglia
Sorciére Fancourt Boleyn
Jack Brown
Bethany Bloom
Sophie Blanc Campbell
Administração
63 participantes

Página 24 de 26 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 24 Empty Campos de Morangos

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

À esquerda da Casa Grande se situam os campos de morangos. É da venda deles que vêm o dinheiro com que são pagas as despesas do Acampamento. Os campistas colhem os frutos quando maduros e os sátiros tocam melodias para que cresçam perfeitamente.

Campos de Morangos - Página 24 Tumblr_losb4uCOe71qe2gajo1_500_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:55 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Campos de Morangos - Página 24 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Hanna Blake Sáb Set 22, 2012 11:30 pm

Hanna Blake -Daughter of Eros level 07




A aproximação sorrateira vinda da parte de um campista qualquer irritou-me por completo, não sentia-me muito sociável naquele momento, e não queria proferir nennuma palavras para nenhum desconhecido. Voltei a olhar as constelações no céu parando apenas para observar o garoto que se instabilizava-se ao meu lado, sem a devida concedição vinda de minha parte. Por um momento esqueço do campista, mas algo me fez voltar-me para ele, e ficar um tanto perplexa ao me deparar com Cameron. Volto-me para o céu e sibilo algumas palavras para mim mesma e depois para Cameron. –As vezes quando uma pessoa insiste em seus pensamentos que o seu único desejo é permanecer sozinha em um determinado lugar, sempre alguém aparece para realizar o indesejado. Profiro ainda com resquícios de escárnio em minha voz, e por fim soltando um leve sorriso irônico. Não estava irritada com o Cameron, estava irritada como fato de alguém estar atrapalhando minha estadia no recinto.



Accept the fact of life is horrible in every way.
Campos de Morangos - Página 24 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o1_250 Campos de Morangos - Página 24 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o3_250 Campos de Morangos - Página 24 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o7_250
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 24 Left_bar_bleue7/10Campos de Morangos - Página 24 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 24 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Íxion Dom Set 23, 2012 12:47 am

Campos de Morangos - Página 24 Tumblr_lkihkaGcnD1qcntn9o1_500
"Don't say yes, run away now"


Já havia percebido que não era bem vindo ali. Irritadiça, sua fala fez com que eu me sentisse intrometido e desagradável ali. Tentando resgatar um pouco da educação que eu recebi, apenas a encarei por alguns segundos e então me levantei, limpando a sujeira da calça. Desculpe incomodar. Suspirei, com um meio sorriso para ela. Queria permanecer ali, mas pelo visto ela desejava ficar só com seus pensamentos, sem um enxerido como eu para estragar aquilo. Tenha um bom dia. Falei, com um último sorriso, esperando que ela não se irritasse muito mais.


Cameron Hastings - Son of Caos - Level 00
Campos de Morangos - Página 24 30htp40 Campos de Morangos - Página 24 2nss09y
Íxion
Íxion

Mensagens : 29
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 24 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Hanna Blake Dom Set 23, 2012 1:02 am

Hanna Blake -Daughter of Eros level 07




Percebi o quão irritada estava após a reação do Cam, não era a minha intenção magoá-lo, mas o simples fato de ele ter sido compreensível me fez mudar de ideia. –As constelações, ela são fascinantes não são? Fiz um gesto indicando para que o semideus sentasse novamente ao meu lado. –Oi Cameron. Sibilei tentando uma mera simpatia inevitável, sentia o Cam como um amigo que jamais tive, e ele não parecia estar atuando, o que era suficiente para continuar falando com ele. Por mais que eu estivesse irritada com os últimos acontecimentos, peguei-me sorrindo bobamente para o céu, pude sentir meu rosto tomado pelo rubor contraindo-se com o gesto de felicidade e longo voltar ao seu aspecto natural, não sabia o por que do sorriso, nem queria saber, simplesmente ignorei os pensamentos e voltei-me para o céu, novamente.



Accept the fact of life is horrible in every way.
Campos de Morangos - Página 24 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o1_250 Campos de Morangos - Página 24 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o3_250 Campos de Morangos - Página 24 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o7_250
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 24 Left_bar_bleue7/10Campos de Morangos - Página 24 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 24 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Íxion Dom Set 23, 2012 1:37 pm

Campos de Morangos - Página 24 Tumblr_lkihkaGcnD1qcntn9o1_500
"Don't say yes, run away now"


Apesar do convite de Hanna ter sido feito em tom tão amigável, fiquei meio desconfiado, perguntando-me o porque da mudança tão repentina de atitude. Por fim apenas balançei a cabeça e me sentei, sem me preocupar com os "porques". Decifrar os pensamentos de uma garota não estava entre meus planos para o dia. Sim, realmente estão. Elas... me lembram Louise. Grande novidade. Ultimamente tudo fazia com que eu a lembrasse e sentisse sua falta. Só não sabia porque estava falando isso para Hanna, que eu mal conhecia. Olá, Hanna. Suspirei, me voltando para ela. Parecia estar com muita raiva e irritação, tudo mascarado pelo seu semblante de anjo. Desculpe a pergunta, mas por que está tão irritada?


Cameron Hastings - Son of Caos - Level 00
Campos de Morangos - Página 24 30htp40 Campos de Morangos - Página 24 2nss09y
Íxion
Íxion

Mensagens : 29
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 24 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Hanna Blake Dom Set 23, 2012 4:41 pm

Hanna Blake -Daughter of Eros level 07




Ter um amigo as vezes é bom, principalmente nesse acampamento, mesmo as vezes eu não tendo a simples vontade de suporta-los, as vezes é bom ter eles por perto. –Você só aparece quando estou aflita com meus pensamentos, engraçado. Passei alguns minutos buscando alguma resposta para Cameron, e surpreendendo-me por não achar nenhuma, talvez Tyler não fosse tão importante quanto eu achava, talvez. -Não é nada que mereça minha saliva ser gasta. Suspirei lembrando-me dos últimos acontecimentos, e logo me voltando para Cameron lembrando-me de uma Louise que ele havia mencionado. –Ainda pensando sobre seu amor eterno? Arqueei minhas sobrancelhas fitando atentamente seus orbes a procura de resquícios de aflição.



Accept the fact of life is horrible in every way.
Campos de Morangos - Página 24 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o1_250 Campos de Morangos - Página 24 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o3_250 Campos de Morangos - Página 24 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o7_250
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 24 Left_bar_bleue7/10Campos de Morangos - Página 24 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 24 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Íxion Dom Set 23, 2012 9:02 pm

Campos de Morangos - Página 24 Tumblr_lkihkaGcnD1qcntn9o1_500
"Don't say yes, run away now"


A atitude de Hanna era compreensível, não qurer falar sobre o assunto, digo. Mas talvez ela precisasse falar, extravasar tdo o que sentia, desabafar com alguém em quem pudesse confiar. O problema é que Hanna não parecia ter alguém assim, o que me fez sentir um pouco mal por ela. Entendo sua decisão e a respeito, ms se quiser falar com alguém eu me disponho a ouvir. Sua última pergunta, no entanto, fez-me ficar realmente "boiando". Só depois de alguns segundos que me dei conta de que ela falava de Louise; ri quando percebi aquilo. Ela não é meu eterno amor, pelo menos não do modo como está pensando. Louise era minha babá, até o dia em que minha mãe morreu. Ela nunca foi muito presente, mas mesmo assim sofri e fiquei ainda pior quando descobri que eu iria para um orfanato. Foi então que Louise me acolheu e mesmo sem ter grandes condições, me criou. Devo tudo o que sou à ela. Suspirei, com um sorriso bobo no rosto. E inconscientemente eu havia desabafado com Hanna.


Cameron Hastings - Son of Caos - Level 00
Campos de Morangos - Página 24 30htp40 Campos de Morangos - Página 24 2nss09y
Íxion
Íxion

Mensagens : 29
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 24 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Hanna Blake Seg Set 24, 2012 2:25 pm

Hanna Blake -Daughter of Eros level 07




Um rubor inexplicável tomou conta de toda a minha face após ouvir uma breve correção vinda da parte do Cameron. -Qua...Quase a mesma coisa. As pausas presentes em minha voz denunciavam toda a vergonha que esforçava-me para esconder. Observei um sorriso bobo crescendo no semblante bobo do semideus e não pude deixar escapar um sorriso seguido de um breve riso. –Então, o que você fazia com sua babá? Em? Falava enquanto deslizava meus dedos sobre o ombro do Cameron lembrando-me dos meus poderes e rindo com seus efeitos, podia sentir um leve incomodo em Cameron com isso, mas não parei só continuei rindo como uma criancinha e deslizando meus dedinhos.



Accept the fact of life is horrible in every way.
Campos de Morangos - Página 24 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o1_250 Campos de Morangos - Página 24 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o3_250 Campos de Morangos - Página 24 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o7_250
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 24 Left_bar_bleue7/10Campos de Morangos - Página 24 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 24 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Íxion Seg Set 24, 2012 9:06 pm

Campos de Morangos - Página 24 Tumblr_lkihkaGcnD1qcntn9o1_500
"Don't say yes, run away now"


Senti-me arrepiar com os toques de Hanna. Foi como se de repente eu sentisse atração física por ela, mesmo vendo-a apenas como amiga. Nada, pervertida! Sorri, ainda um pouco extasiado pelo que Hanna fazia. Balancei a cabea e afastei os desejos qie insistiam em surgir em meu interior, impulsos dos quais eu provavelmente me arrependeria no instante seguinte. Você é filha de quem, Hanna? Questinei, curioso. Precisava saber se aquele impulso era realmente meu ou apenas um artifício dela.


Cameron Hastings - Son of Caos - Level 00
Campos de Morangos - Página 24 30htp40 Campos de Morangos - Página 24 2nss09y
Íxion
Íxion

Mensagens : 29
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 24 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Hanna Blake Seg Set 24, 2012 10:06 pm

Hanna Blake -Daughter of Eros level 07




Estava achando um tanto interessante a situação, mas rapidamente parei assim que a pergunta de quem era meu pai ecoou em minha mente. Droga Hanna, nem com o seu amigo você consegue se conter? Pensei irritadiça com minhas ações e logo afastando-me um pouco do semideus. –Não importa. Dei de ombros e continuei a fitar suas orbes, permaneci imóvel procurando algum vestígio de qualquer sentimento que o semideus pudesse demonstrar. Meu corpo paralisado quase que entrando na mente dele me deixou um pouco tonta, pude sentir todo o rubor se esvair dando espaço para uma palidez bastante notória, será que eu acabara de ter algum acesso a algum poder que não sabia que tinha? Pensei um tanto entorpecida com a ideia, ainda continuara imóvel por um bom tempo, observando os profundos olhos azuis do semideus tentando entender não apenas o que eu sentia como também o que ele sentia.



Accept the fact of life is horrible in every way.
Campos de Morangos - Página 24 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o1_250 Campos de Morangos - Página 24 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o3_250 Campos de Morangos - Página 24 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o7_250
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 24 Left_bar_bleue7/10Campos de Morangos - Página 24 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 24 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Íxion Ter Set 25, 2012 7:09 pm

Campos de Morangos - Página 24 Tumblr_lkihkaGcnD1qcntn9o1_500
"Don't say yes, run away now"


Estranhamente, coisas estavam acontecendo e não saber o que era me deixava louco. Inconscientemente me aproximei, como que em transe. Não sabia mais o que fazer, meu corpo se movimentava por conta própria. Estava certo do que viria a seguir e mais certo ainda de que não poderia evitar. Em um último instante, entretanto, meu corpo devolveu-me o controle e rapidamente desviei-me do curso que seguiria. Beijei a bochecha de Hanna, bem próximo aos lábios, na verdade. Depois disso senti-me culpado. Não sabia ao certo o que fazer portanto prmaneci imóvel, esperando uma reaão por parte dela, qualquer coisa.


Cameron Hastings - Son of Caos - Level 00
Campos de Morangos - Página 24 30htp40 Campos de Morangos - Página 24 2nss09y
Íxion
Íxion

Mensagens : 29
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 24 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Hanna Blake Qua Set 26, 2012 2:54 pm

Hanna Blake -Daughter of Eros level 07




Um calafrio percorreu rapidamente toda a minha corrente sanguínea, Cameron aproximava-se cautelosamente de meu ser, o calor que envolvia-o era de forte tentação, seus lábios aproximando-se dos meus, podia até sentir seu gosto, mas por uma fração de segundo ele hesitou. Fitei-o por alguns segundos tentando decifrar seus pensamentos, quase questionando-o o que fora aquilo, mas simplesmente continuei a fita-lo. Nçao havia resquícios de medo, alegria, tristeza, ou irritação em seu olhar, apenas confusão. Meus braços envolviam-se em volta do seu pescoço, meu corpo aproximava-se do seu confortando-se em seu calor intenso, meu olhar já não era mais visto, minhas pálpebras cobriam um mundo que poderia ser decifrado em questão de segundos, o meu mundo. Meus lábios calmamente tocaram os de Cameron, trazendo toda a sua doçura em minha boca, logo estávamos nos beijando, era diferente, não era igual a Tyler, de certa forma era melhor, e não sabia o porquê. Continuei o beijo apenas por reação ao ocorrido anteriormente, não sabia se Cameron ansiava pelo beijo, então o deixei me conduzir de sua forma.



Accept the fact of life is horrible in every way.
Campos de Morangos - Página 24 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o1_250 Campos de Morangos - Página 24 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o3_250 Campos de Morangos - Página 24 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o7_250
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 24 Left_bar_bleue7/10Campos de Morangos - Página 24 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 24 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Íxion Qua Set 26, 2012 9:13 pm

Campos de Morangos - Página 24 Tumblr_lkihkaGcnD1qcntn9o1_500
"Don't say yes, run away now"


E em um segundo nós nos beijamos e eu mentiria se dissesse que não gostei. Senti-me intensamente envolvido e atraído por ela, quase não sendo capaz de parar. No entanto sentia que aquilo era errado e o mais estranho de tudo era que uma imagem havia me vindo à cabeça: Audrey. Havíamos conversado apenas uma vez e eu já a tinha em minha mente. Afastei-me de Hanna subitamente, colocando a mão na boca. Por que diabos eu havia beijado-a? E por que o rosto de uma desconhecida tomou conta de minha mente? Sussurrei um pedido de desculpas para Hanna, ainda atônito e com a mão tapando a boca.


Cameron Hastings - Son of Caos - Level 00
Campos de Morangos - Página 24 30htp40 Campos de Morangos - Página 24 2nss09y
Íxion
Íxion

Mensagens : 29
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 24 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Hanna Blake Qua Set 26, 2012 10:20 pm

Hanna Blake -Daughter of Eros level 07



O fato dele ter hesitado fora no mínimo constrangedor, me sentia uma idiota por ter beijado o garoto que mais aproximava-se no quesito amizade, e principalmente por ele ter recuado segundos depois. Permaneci imóvel por alguns segundos até que Cameron sussurrou um pedido de desculpas, abaixei minha cabeça ainda pensando em como reagir, mas nada me vinha em mente a não ser a inegável vontade de gritar no meu travesseiro. Por um instante voltei minha face para a do Cam e fitei suas orbes, mas logo desviei. –Somos apenas amigos. Falei por fim com um tremulo inevitável presente em minha voz. A felicidade era o sentimento mais distante de meu ser no momento, literalmente eu não sabia o que fazer só desejava que nada houvesse acontecido. O silencio continuo no recinto deixava-me um tanto nervosa, sem ouvir uma resposta a minha afirmação persistir nela.–Cam, nos somos amigos não é? Apenas. Isso não significou nada certo? Falei sem desviar meu olhar do dele e observando cada movimento que o mesmo poderia fazer.


Accept the fact of life is horrible in every way.
Campos de Morangos - Página 24 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o1_250 Campos de Morangos - Página 24 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o3_250 Campos de Morangos - Página 24 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o7_250
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 24 Left_bar_bleue7/10Campos de Morangos - Página 24 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 24 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Íxion Qui Set 27, 2012 6:36 pm

Campos de Morangos - Página 24 Tumblr_lkihkaGcnD1qcntn9o1_500
"Don't say yes, run away now"


Fiquei aliviado ao perceber que Hanna sentia o mesmo que eu em relação ao beijo. Ambos queríamos esquecê-lo e eu me esforçaria para isso. Claro, apenas amigos Sorri com aquilo de modo relaxado, realmente aliviado por ela desejar o mesmo que eu. No entanto aquilo estava desconfortável, portanto apressei-me em despedir-me de Hanna e saí dali.


Cameron Hastings - Son of Caos - Level 00
Campos de Morangos - Página 24 30htp40 Campos de Morangos - Página 24 2nss09y
Íxion
Íxion

Mensagens : 29
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 24 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Hanna Blake Sex Set 28, 2012 7:54 pm


Hanna Blake -Daughter of Eros level 07



Um sorriso de alivio formou-se em minha face, Cam concordava comigo em relação ao beijo, fora apenas uma saída para um momento de aflição com meus pensamentos, pelo menos isso. Após nosso ultimo trecho de conversa a situação começava a ficar estranhamente desconfortável, pude percebe o como Cam sentia-se da mesma forma, principalmente após suas despedidas apressadas, sorri rapidamente para o rapaz antes de ficar sozinha novamente. Pousei meu braço sobre uma pedra qualquer e repensei em tudo que havia acontecido em toda a semana, não muita coisa, mas o considerável para arrancar o meu sorriso. Passei mais alguns minutos aproveitando o frescor do ar antes de partir de volta para o meu chalé, onde por fim pretenderia me confinar até não poder mais.


Accept the fact of life is horrible in every way.
Campos de Morangos - Página 24 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o1_250 Campos de Morangos - Página 24 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o3_250 Campos de Morangos - Página 24 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o7_250
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 24 Left_bar_bleue7/10Campos de Morangos - Página 24 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 24 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  oliver_dampfield Seg Out 15, 2012 11:25 pm

Naquela noite, Oliver recebera uma missão vinda diretamente de alguém do alto escalão do Acampamento Meio-Sangue. Podia não ser algo indispensável ou capaz de salvar o mundo, mas também tinha sua importância e ele se sentia extremamente orgulhoso de ter sido designado para tal tarefa. Ainda que isto lhe custasse uma noite inteira de sono. Por outro lado, o Acampamento a noite era muito mais tranquilo e vazio. Livre da barulheira dos joves campistas e do seu agito natural. Aquela hora, o sátiro tinha toda liberdade para percorrer os campos de morango, e vinha trotando sem pressa, ao longo de uma fileira de arbustos particularmente bonitos. Todos pintados de vermelho, onde cada pinta era na realidade, um pequeno fruto em crescimento.

Oliver passou as mãos por entre os cachos acastanhados e sentiu as protuberancias dos chifres sob a palma da mão. Parado em meio aos brotos de morango, procurou olhar de um lado a outro, e contemplar os campos em toda sua extensão. Havia um longo trabalho a fazer ele sabia. Entretanto, nada poderia deixa-lo mais feliz do que usar seus poderes em prol da natureza.

Fachos de luar banhavam as folhas molhadas por todo lado e refletiam nas gotas de orvalho, dando aos arbustos uma cobertura perolada. Era uma cena linda de se admirar. Satisfeito com a visão, inspirou fundo e ergueu a flauta de bambu que sempre trazia, até a altura dos lábios. Soprou a primeira nota e a manteve por um longo instante, enquanto a fazia vibrar. Logo os sopros se seguiram, e o sátiro iniciou sua deliciosa canção. Ele tocava para o céu, para a lua e para todos os brotos de morangos. Ao ritmo do toque, uma brisa leve soprava e enchia cada pequeno morango com energia, para que num futuro breve, viessem crescer mais fortes e saudáveis do que qualquer outro.

Spoiler:
oliver_dampfield
oliver_dampfield

Mensagens : 5
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/09/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 24 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 24 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Annabelle Moore Seg Out 15, 2012 11:37 pm

Campos de Morangos - Página 24 Tumblr_m5s9ldcRRc1r3stzgo1_250 Campos de Morangos - Página 24 Tumblr_m5s9ldcRRc1r3stzgo2_250
Annabelle Moore x Deméter x O3
A noite estava calma e bem bonita hoje. Meus passeios noturnos vinham se tornando mais frequentes nos últimos tempos e já estava me acostumando com a solidão. As escapadas eram sempre para os campos de morangos. Lá eu me sentia mais conectada com tudo, mais animada, mais completa, afinal era filha da deusa da colheita e aquilo era uma plantação. Gostava de sentar na terra, entre as plantas e passar horas ali. Mas hoje havia uma surpresa. Assim que cheguei lá arregalei os olhos e quase dei um pulo. Depois me acalmei um pouco. Um sátiro. Não tinha visto sátiros por aqui. Falei, me aproximando com calma. Quando chegou?

Campos de Morangos - Página 24 Tumblr_m5s9ldcRRc1r3stzgo3_250 Campos de Morangos - Página 24 Tumblr_m5s9ldcRRc1r3stzgo4_250
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 24 Left_bar_bleue3/10Campos de Morangos - Página 24 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 24 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  oliver_dampfield Seg Out 15, 2012 11:54 pm

Oliver estava no meio de uma nota particularmente dificil, quando escutou uma voz feminina soar atrás de si. Na mesma hora ele engasgou, interrompendo a música, e por pouco não ia engolindo a flauta. Voltou a cabeça rapidamente para trás, a tempo de ver uma bonita campista aproximar-se dele. Parecia curiosa a seu respeito, e para ser sincero, ele também estava ao dela. Era mesmo novo no acampamento e ainda não tivera muito contato com os jovens semi-deuses. Optou pela cautela e permaneceu parado enquanto a garota se aproximava, provocando um nele um sorriso incerto e sem jeito, que o fazia parecer meio bobo.

-Ah sim, err... eu cheguei a pouco tempo por aqui! Na verdade, bem pouco. Não faz nem um mês ainda, e aí é provável que vocês ainda não tenham ouvido falar de mim... Mas estou sempre por aí! Então se precisar de alguma coisa... Sou Oliver! err.. prazer..
oliver_dampfield
oliver_dampfield

Mensagens : 5
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/09/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 24 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 24 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Derek Taylor Qua Dez 19, 2012 7:57 pm

"Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros"Campos de Morangos - Página 24 Tumblr_mdyucm5TSJ1r0rs8uo1_1280
Derek Taylor // Filho de πόλλων // Nível 00

Depois de passar um dia completo ao lado de Arya, já estava me familiarizando com o acampamento. Passamos por tantos lugares diferentes e a cada um ela acrescentava um detalhe diferente. Isso estava me fazendo muito bem, afinal ficar dias sem manter contato com ninguem, é uma agonia. Ela era divertida, não se importava com minhas manias e loucuras. E ainda era linda. Tentei não pensar muito nela dessa maneira. Chegamos finalmente no campo dos morangos. Como aquele lugar era gostoso. Fresco e com os maiores morangos que já tinha visto na minha vida. Não sabia se podia, mas peguei o primeiro morango e coloquei na boca. Resultado? Me melequei inteiro e quando notei, Arya estava rindo novamente. - Porque está rindo de mim?? Vai dizer que nunca provou dessa maravilha?? . Sem pensar me aproximei dela e lambusei seu rosto. Ela ficou para me observando. Lhe dei um sorriso travesso. Tinha certeza de que um ataque de fúria estava vindo, mas não me importava. Estava feliz e me divertindo como a muito tempo não fazia.
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 24 Left_bar_bleue5/10Campos de Morangos - Página 24 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 24 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Arya Thorne Qua Dez 19, 2012 9:07 pm

Campos de Morangos - Página 24 Tumblr_m7of6jMoMh1r0gfpqo2_500 Campos de Morangos - Página 24 Tumblr_m7nbejrIpW1rxswklo1_250
Arya Thorne ѻ Niké ѻ 08

Foi um dos dias mais divertidos da minha vida. Derek, apesar de ser mais velho que eu, as vezes agia como adolescente e me arrasrava para o que fazia. Juntos rodeamos o acampamento todo e, no lago, afugentamos algumas ninfas. O último destino foi o campo de morangos. Admito que foi proposital levá-lo ali depois de um dias desses. Queria ver como ele reagia e, bem, foi o que esperei. Derek pegou um grande morango sem a menor cerimônia e logo se sujou com o suco da fruta. Não consegui evitar a risada e acabei chamando sua atenção. Não é nada, é que, bem… os morangos são proibidos. Findei ainda com um riso zombeteiro. E no momento seguinte meu rosto estava lambuzado e avermelhado, além de grudento. De início me enfezei, mas logo me permiti sorrir com aquilo. Minhas gargalhadas apenas aumentavam enquanto pegava outra fruta e a jogava no filho de Apolo. Daquele jeito, rindo e me divertindo, uma lembrança me veio. Gunter. Há dias não nos víamos e era duro admitir que eu sentia sua falta. Entretanto pensar nele me deixava abatida e não queria ficar assim perto de Derek.


We do not need to’re’re stuck with. Our bodies talk for hours and hours without words they’re saying all the time for each other
How is love

Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 24 Left_bar_bleue7/10Campos de Morangos - Página 24 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 24 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Derek Taylor Qui Dez 20, 2012 4:45 am

"Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros"Campos de Morangos - Página 24 Tumblr_mdyucm5TSJ1r0rs8uo1_1280
Derek Taylor // Filho de πόλλων // Nível 00

- Espero que ninguém saiba então. Ri mais ainda. Percebi então que estávamos juntos a horas. Não me importei com o passar do tempo. Isso me trouxe lembranças de minha antiga aldeia. Quanta saudade sentia daquele lugar. Definitivamente teria que voltar lá algum dia. Depois do meu lapso de atenção, me voltei a Arya. Ela estava pensativa novamente. Axo que esse seria o momento ideal para saber o que estava acontecendo. Quando passamos pela arena de batalhas poe exemplo, notei que ela não se sentiu bem. Tive de segurar em suas mãos e continuar o percurso. Novamente resolvi não tocar no assunto. Algum fantasma de seu passado estava assombrando seus pensamentos. Nossa farra com os morangos foi tão grande, que estava com suco até nos cabelos. Depois de nosso momento "guerra de morangos", aproveito a oportunidade para saber mais sobre aquela semideusa interessante. A vida é feita de oportunidades. E Derek Taylor não é um cara que desperdiça elas tão facilmente assim.
- E então Arya. Passamos o dia juntos e ainda não me contou como veio parar aqui. Adoraria conhecer sua história. Prometo que não conto a ninguém. Palavra de semideus?! Fiz sinal com os dedos, tapando a minha boca. Encostado próximo a cerca, fiquei aguardando, curioso em saber mais sobre aquela garota. Por alguns momentos pensei que seria totalmente ignorado. Até que ela olhou em meus olhos e fui totalmente destruído. Eles estavam brilhando, mas não com aquele brilho que vi mais cedo ao afugentar as ninfas no lago. Era um brilho de tristeza. Um brilho de dor. Você é muito burro Derek (pensei). Fiquei ali parado, olhando para Arya, querendo ajudá-la a sair desse pesadelo. Se ao menos ela permitisse que eu entrasse......................
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 24 Left_bar_bleue5/10Campos de Morangos - Página 24 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 24 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Arya Thorne Qui Dez 20, 2012 5:56 am

Campos de Morangos - Página 24 Tumblr_m7of6jMoMh1r0gfpqo2_500 Campos de Morangos - Página 24 Tumblr_m7nbejrIpW1rxswklo1_250
Arya Thorne ѻ Niké ѻ 08
Depois de uma batalha de morangos e muitas frutas desperdiçadas, ficamos parados perto da cerca. Derek parecia estar pensando em algo e me pareceu uma boa hora para lembranças. E como sempre eu estava errada. Logo Gunter percorreu minha mente, trazendo à tona as brigas, as risadas e o dia na quadra de vôlei. E pior: trouxe o último dia em que o vi, no meu chalé, enquanto brigávamos. Eu sentia saudades dele, isso era claro, mas não conseguia achá-lo. E isso me deixava mal. Com a pergunta de Derek voltei à realidade, o observando por alguns instantes. Aquela pergunta me atingiu como uma bala, foram as piores lembranças. Controlei as lágrimas. Foi um ataque de monstro. Disse, logo percebendo que choraria se ficasse ali. Desculpe, eu... tenho que ir. Até mais Derek. Suspirei, me afastando dali enquanto a primeira lágrima escorria.


We do not need to’re’re stuck with. Our bodies talk for hours and hours without words they’re saying all the time for each other

How is love

Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 24 Left_bar_bleue7/10Campos de Morangos - Página 24 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 24 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Derek Taylor Qui Dez 20, 2012 6:39 am

"Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros"Campos de Morangos - Página 24 Tumblr_mdyucm5TSJ1r0rs8uo1_1280
Derek Taylor // Filho de πόλλων // Nível 00

Ela teve a reação que eu esperava. Só não esperava que fosse tão repentina. Parecia que Zeus tinha me dado um choque com potência máxima. Fiquei paralizado, sem conseguir fazer nada. Minha vontade era sair correndo atrás de Arya, confortá-la ou simplesmente estar presente. Mas enquanto pensava perdi segundos preciosos, necessários para que ela escapasse. Quando me dei conta estava sozinho, em pé naquele belo campo. Você não tem jeito Derek (Pensei). Minha mente estava entrando em colapso. Me peguei pensando naqueles monstros que me atacaram e em toda a loucura que estava vivendo. Nos pais que não conhecia e em Apolo, que nunca tentou sequer explicar algo. Uma raiva começou a se apoderar de mim. - Qual é o propósito de tudo isso?! Será que somos apenas fantoches de vocês?! Falei aos Deuses. Para nenhum em especial. Adoraria explicações nesse momento. Após a raiva o cansaço tomou conta de mim.
Sem opções, decidir seguir até meu chalé, no intuito de esfriar a cabeça. Em meio a um turbilhão de sentimentos, o que mais me incomodou foi a preocupação. Preocupação com a filha de Nix.
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 24 Left_bar_bleue5/10Campos de Morangos - Página 24 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 24 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Lucy Becker Seg Jan 14, 2013 7:25 pm


Baby, I love Me
A noite estava um pouco mais fria do que a semideusa havia previsto, tanto que abraçava-se enquanto caminhava pela vasta área do Acampamento, teimando em ir ao chalé pegar outra blusa. Viu-se nos Campos de Morangos e logo um sorriso brotou em sua face. Gostava tanto daquele lugar, do cheiro, do contato com a terra...ainda mais agora que descobriu quem ra sua mãe. Com um sorriso estampado na face, Lucy aproveitou para testar algo que havia aprendido no chalé de Deméter. Concentrando-se, ela apens fez um movimento com a mão e logo uma amoreira anã creceu ali, não muito maior que cinquenta centímetros, carregada de frutos. Pegou uma amora e comeu, sentando-se ali.



thanks Lari @ CG!
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 24 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 24 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 24 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alexia Lignière Turner Seg Jan 14, 2013 7:52 pm

So we will sing, cast our hopes out to sea
Though our hearts break, through violent winds our ship will sail
And i don't understand how this world would work Cause time will tell us nothing
I'll take a chance on something feeling old, feelings this time take you

--- words. --- tagged. --- notes
Não havia comparecido a festa do Acampamento, convidada eu havia sido, todavia o devido convite não havia me despertado nenhuma aspiração ou anseio. Havia passado um determinado tempo confinada no chalé, não por falta de passatempos, não tinha tanta empolgação como anteriormente. Meu âmago recusava-se a acreditar que permanecia naquela melancolia, lutava contra todas minhas forças para retornar a rotina de anterior. Sem nenhum pretexto concreto, apenas saí do chalé caminhando errante pelos arredores do Acampamento Meio-Sangue. Embora minhas pernas latejassem em sinal da fadiga que formava-se, não parei de caminhar tão cedo. Todavia, algo chamara minha atenção, os campos de morangos. Involuntariamente caminhei até o recinto, deparando-me com uma semideusa. — Olá. — proferi quebrando o silêncio.

CREDITS ‹›


Última edição por Alexa Turner em Qua Jan 30, 2013 2:43 pm, editado 3 vez(es)
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 24 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 24 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 26 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos