Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campos de Morangos

+59
Derek Taylor
oliver_dampfield
Íxion
Santah Van Der Kells
Alexia Lignière Turner
Lucas Donassalo
Emelinne Wher
Freah Trachtenberg
Tyler Brontë
Hanna Blake
Lucy Becker
Ethan Hensen
Sibyl Vane Gray
Arya Thorne
Alexander Nicholls
Violet Boleyn
Ramon M. Bittencourt
Megan Miller
Suzannah Simon
Daniel Scott
Jenna s. Frost
Elizabeth Sweet
Jenny Abrams
Michael Fisher
Ashley Fabray
Misha Lecter Hellström
Annabelle Moore
Maureen Courseault
Roxanne De Lathus
Adam Sullivan
Henri James Kurtz
Primrose de Pailleterie
Jeff Martin
Drake Grow
Max Dracttor
Filipa Stockton
William Brenauder
James Brown
Emmily Whitmore
Philiph Collins
Lucy Wanderdutch
João Santos
Alexis Schweitzer
Charlotte W.
Alice Duveen
Amber Fancourt Boleyn ;
Eric Jackson White
Jesse Connor
Lunna Elladora Nightwood
Trevor Romanov
Jhon Keller
Alex Trent
Bianca Johnson
Laís Massoglia
Sorciére Fancourt Boleyn
Jack Brown
Bethany Bloom
Sophie Blanc Campbell
Administração
63 participantes

Página 12 de 26 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 12 Empty Campos de Morangos

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

À esquerda da Casa Grande se situam os campos de morangos. É da venda deles que vêm o dinheiro com que são pagas as despesas do Acampamento. Os campistas colhem os frutos quando maduros e os sátiros tocam melodias para que cresçam perfeitamente.

Campos de Morangos - Página 12 Tumblr_losb4uCOe71qe2gajo1_500_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:55 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Campos de Morangos - Página 12 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Emmily Whitmore Sex Ago 26, 2011 10:01 pm

Dei um tapa em seu ombro ainda nervosa com ele. - Não eu não quero morangos, e vim atras de você, é perigoso, deveria estar no Chalé. E é para lá que vai voltar. - Disse cruzando os braços. - Olha eu não quero ser chata e muito menos super protetora, mas pessoas estão morrendo e muitas ainda vão morrer, e eu naoq uero que seja meu irmão.Então que tal colher alguns morangos e voltar para o Chalé comigo?
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 12 Left_bar_bleue5/10Campos de Morangos - Página 12 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 12 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Philiph Collins Sex Ago 26, 2011 10:10 pm

Colhi mais alguns morangos.- Certo vamos voltar para o chalé- Peguei mais alguns morangos e segui a Emm até o chalé.
Philiph Collins
Philiph Collins

Mensagens : 56
Pontos : 228
Reputação : 8
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 12 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  James Brown Seg Set 19, 2011 5:16 pm

Depois do treino com Emmily e de ser envenenado por alguém que dizia ser minha amiga, decidi tentar algo para me recompor, fora uma longa noite de sono. Descobri que havia um campo com morangos por ali, bem, na verdade, já sabia dele, mas nunca senti vontade de ir até lá. Nunca fui um bom apreciador de morangos, porém aqueles pareciam ser bons.

Campos de Morangos - Página 12 Tumblr_lr64ttTdDB1r2ggvwo1_500
James Brown :: Nível 2


Última edição por James Brown em Seg Set 19, 2011 9:22 pm, editado 1 vez(es)
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 12 Left_bar_bleue9/10Campos de Morangos - Página 12 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 12 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Bianca Johnson Seg Set 19, 2011 5:23 pm

Campos de Morangos - Página 12 Tumblr_lhy6st5s6y1qewvt3o1_500
Nível 07 :: Adagas envenenadas

Cheguei ali querendo alguns morangos. Fazia um certo tempo que eu não comia nem um. Logo que coloquei os pés naquele lugar, vi James. Colhi alguns morangos, me sentando no chão perto dele com alguns na mão.
- Oi, James. Como vai? - Falei enquanto olhava em volta, em busca de algum filho de Dionísio. Depois comecei a comer.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 12 Left_bar_bleue9/10Campos de Morangos - Página 12 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 12 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Trevor Romanov Seg Set 19, 2011 9:16 pm

Campos de Morangos - Página 12 Tumblr_les2aubYLr1qa1m5uo1_500
Trevor Romanov
Filho de Dioniso
Nível 01

"Do what you, what you want if you have a dream from better. Do what you, what you want till you don't want it anymore (remember who you really are)"


Decidi enfim cumprir mais minha "missão" no acampamento nos últimos dias, do qual era cuidar da plantação de morangos para que crescessem rápido e que nenhum ladrão guloso ficasse comendo-os e diminuindo o estoque de dinheiro no acampamento. Enquanto isso, meu querido irmão Alex ficava andando pra lá e pra cá com a tal de Charlotte e escolhendo estampas de cuecas. Por fim, andando ali, encontrei Bianca e James. Disfarcei-me entre tudo para que não me vissem e cheguei assim que Bianca colocava um morango na boca. -Ora ora ora. Por isso o dinheiro daqui diminuiu. - falei fazendo Bianca se assustar um pouco. - Se vieram aqui, é para ajudar na plantação. Comer, não. E não me venha com ladainha de eu não mando em vocês, porque não tô a fim de discutir com pivetes. Fui até Bianca e estendi a mão, deixando claro que queria que me desse todos os morangos que estavam em suas mãos. Ela me olhou feio e disse qualquer coisa como birra, mas não movi um músculo. Por fim, ela colocou cada morango em minhas mãos, e dei um pequenino sorriso. -Agora, ou me ajudam aqui, ou vão embora.
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 12 Left_bar_bleue4/10Campos de Morangos - Página 12 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 12 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  James Brown Seg Set 19, 2011 9:20 pm

Ainda estava atordoado pelo veneno, mesmo com o antídoto. Tão atordoado que só percebi Bianca por ali cinco segundos depois de dizer qualquer coisa. Olhei-a e depois de um tempinho processando quem ela era mesmo, disse:
— Oi.
Porém, antes que pudesse fazer qualquer coisa, Trevor apareceu ali e me surpreendeu. Mandava que ajudássemos ou déssemos o fora. Em momentos comuns, eu estaria explodindo de raiva e mandando-o tomar naquele lugar, mas estava ainda assim exausto demais para isso.


Campos de Morangos - Página 12 Tumblr_lr64ttTdDB1r2ggvwo1_500
James Brown :: Nível 2
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 12 Left_bar_bleue9/10Campos de Morangos - Página 12 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 12 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Bianca Johnson Seg Set 19, 2011 9:36 pm

Campos de Morangos - Página 12 Tumblr_lhy6st5s6y1qewvt3o1_500
Nível 07 :: Adagas envenenadas

Mesmo não querendo, coloquei os morangos na mão dele. Depois olhei para James. Ele não estava nada bem. Me levantei, falando com Trevor:
- Trevor, quando eu te ajudar por livre e espontânea vontade, será o dia em que o mundo acabar. - E depois, me aproximei James, murmurando: - O que aconteceu? E não me diga que não foi nada, porque você está totalmente grogue. - Talvez Trevor tenha percebido que eu não pretendia sair dos campos. Ou não. De qualquer jeito, passei a ignorá-lo.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 12 Left_bar_bleue9/10Campos de Morangos - Página 12 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 12 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  James Brown Seg Set 19, 2011 9:42 pm

Aos poucos fui percebendo Bianca ao meu lado sussurrando algo, que só cinco segundos depois de ela terminar, pude entender o que disse. Passei a mão pelo rosto e então suspirei.
— Eu estava treinando. Aí... era com Emmily. E... Eu chutei uma das adagas dela longe, e a outra... tinha veneno. Eu caí depois de uns segundos mas já me deu o antídoto e melhorei... um pouco.
Então me lembrei de um fato de meu passado. Pensei se deveria comentá-lo ou não, já que achava meu passado um problema só meu e dos participantes dele. Por fim, comecei a falar:
— Uma vez, nunca me explicam direito o que aconteceu. Só sei que me deram alguma coisa, não foram nem Jack, nem minha mãe, mas alguém. Eu fiquei desmaiado no começo, depois fiquei meio chapado por um tempo. Deve ser igual.


Campos de Morangos - Página 12 Tumblr_lr64ttTdDB1r2ggvwo1_500
James Brown :: Nível 2
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 12 Left_bar_bleue9/10Campos de Morangos - Página 12 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 12 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Bianca Johnson Seg Set 19, 2011 9:53 pm

Campos de Morangos - Página 12 Tumblr_lhy6st5s6y1qewvt3o1_500
Nível 07 :: Adagas envenenadas

Porque eu fiquei totalmente preocupada? Não sei, e nem me pergunte porquê. Só sei que mordi o lábio inferior enquanto ele falava, e depois fiquei um tempo abrindo e fechando a boca sem parar, tentando falar alguma coisa sem conseguir. Como em geral acontecia quando eu estava perto dele. Por fim, consegui fazer algumas perguntas sobre os ferimentos:
- Quando vocês treinaram? Qual foi a quantidade de antídoto tomado? E onde foram os principais ferimentos? - Percebi que ia começar a falar demais, e dei um espaço para ele responder.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 12 Left_bar_bleue9/10Campos de Morangos - Página 12 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 12 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  James Brown Seg Set 19, 2011 9:56 pm

Percebi que ela estava estranha. Parecia... Não, era ridículo demais, mas parecia preocupada comigo. Tentei me lembrar então de tudo o que aconteceu e responder corretamente.
— O treino foi ontem, com cortes não tão fundos nem foram feitos devagar para passar muito, e foram cortes no peito e no rosto.


Campos de Morangos - Página 12 Tumblr_lr64ttTdDB1r2ggvwo1_500
James Brown :: Nível 2
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 12 Left_bar_bleue9/10Campos de Morangos - Página 12 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 12 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Bianca Johnson Seg Set 19, 2011 10:05 pm

Campos de Morangos - Página 12 Tumblr_lhy6st5s6y1qewvt3o1_500
Nível 07 :: Adagas envenenadas

Coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha, mordendo o lábio inferior de novo. Eu não podia fazer nada sem o antídoto ou o veneno.
- Emmily... Filha de quem? - E me aproximei para examinar os cortes em seu rosto.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 12 Left_bar_bleue9/10Campos de Morangos - Página 12 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 12 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  James Brown Ter Set 20, 2011 7:31 pm

Olhei-a por um tempo e franzi o cenho.
— De Atena! Não conhece sua irmã? — e então fiz uma pausa. — E não me atacou muito, é só o veneno que é de ação rápida.
Por que eu tentava evitar uma briga entre as duas? Cara, eu adorava ver brigas, ainda mais briga de menina, e tentava impedir isso? Por que? Realmente, não sei.


Campos de Morangos - Página 12 Tumblr_lr64ttTdDB1r2ggvwo1_500
James Brown :: Nível 2
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 12 Left_bar_bleue9/10Campos de Morangos - Página 12 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 12 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Bianca Johnson Ter Set 20, 2011 7:50 pm

Campos de Morangos - Página 12 Tumblr_lhy6st5s6y1qewvt3o1_500
Nível 07 :: Adagas envenenadas

Olhei pra ele, surpresa. Eu tenho uma irmã? Isso é uma novidade. Mas, enfim, isso provavelmente facilitaria para que eu pegasse o veneno.
- Tudo bem, não vou brigar com ela. Também já envenenei várias pessoas no acampamento. Algumas sem querer, outras não. - Mordi o lábio novamente, me afastando um pouco. Eu estivera perto demais dele. - Vou tentar conseguir mais antidoto para você logo que encontrar essa tal de Emmily.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 12 Left_bar_bleue9/10Campos de Morangos - Página 12 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 12 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  James Brown Ter Set 20, 2011 8:02 pm

Só quando ela se afastou percebi o quanto tinha se aproximado e corei. Desviei o olhar do dela, sem nem ao menos saber exatamente o porque. Fiquei um tempo assim, só então me lembrei que tinha dito que não arrumaria briga e só tentaria conseguir mais antídoto. Ela estava querendo falar com Emmily e tudo... Para me ajudar? Certo, pelo o que me lembrava, ninguém (exceto minha mãe daquela primeira vez mas isso não conta) havia tentado algo assim por mim antes.
— Er... O... — uma simples palavra, quase nunca dita era estranhamente tentada ser pronunciada. Parecia que nunca tinha nem ouvido falar nela, ou que era algo vergonhoso dizer. Mas, enfim, aos poucos foi saindo. — Obri... Obrigado.


Campos de Morangos - Página 12 Tumblr_lr64ttTdDB1r2ggvwo1_500
James Brown :: Nível 2
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 12 Left_bar_bleue9/10Campos de Morangos - Página 12 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 12 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Bianca Johnson Ter Set 20, 2011 8:15 pm

Campos de Morangos - Página 12 Tumblr_lla9bpZupX1qh0gljo1_500
Nível 07 :: Adagas envenenadas

Não sei porque raios estava me esforçando em fazer isso. Basicamente, quando Lis me dizia que precisava urgentemente de alguma coisa, eu falava que ela tinha as próprias mãos. Mas James nem tinha pedido nada. Eu simplesmente tinha oferecido minha ajuda. Mas decidi não pensar nisso.
Eu ainda estava um pouco corada, e olhava em volta, como que procurando uma saída. E então ele quase se matou para dizer obrigado. Sorri e olhei em seus olhos.

- De nada. - E, mais uma vez, ficamos um olhando pra cara do outro, esperando que alguém dissesse alguma coisa. Mas dessa vez, quem falou foi eu. - Se melhorar antes de eu te entregar o antidoto, me avise. Não quero ficar preocupada a toa. - E mordi o lábio inferior de novo. Caramba, se continuasse assim minha boca ia começar a sangrar!
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 12 Left_bar_bleue9/10Campos de Morangos - Página 12 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 12 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  James Brown Dom Set 25, 2011 10:54 am

Quando ela foi dizer "de nada" olhou em meus olhos. Era estranho. Nunca tive nada diferente assim ao encarar alguém, porque claro, quando eu encarava, era para briga. Ela me passou algo com esse olhar, uma sensação, como se ela pudesse ler meus pensamentos e eu mais ou menos os dela olhando tão fundo assim, um nos olhos do outro.
— Ah, sim, claro, e-eu... Eu aviso sim. É...
Estava me sentindo estranho perto dela agora. Agitado, envergonhado, ou sei lá o que. Por fim, decidi ir embora dali, talvez pudesse relaxar ou algo assim.
— Bem, vou indo. Até mais.


Campos de Morangos - Página 12 Tumblr_lr64ttTdDB1r2ggvwo1_500
James Brown :: Nível 2
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 12 Left_bar_bleue9/10Campos de Morangos - Página 12 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 12 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  William Brenauder Sex Set 30, 2011 12:06 pm

Campos de Morangos - Página 12 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη- Level 00

Depois do meu encontro, estranho, mas um encontro, com Bethany, filha de Zeus, decidi dar mais uma explorada pelo Acampamento. Já tinha um lugar em mente, então me dirigi até ele.
Os campos de morangos eram lindos. Por que? Porque haviam morangos todo o campo e isto era suficiente. Eu amo morango.
Não havia mais ninguém lá. Que bom. Queria ficar ali um pouco só sentindo o delicioso cheiro, sozinho.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 12 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 12 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alex Trent Sex Set 30, 2011 12:15 pm

Campos de Morangos - Página 12 Tumblr_lrdrnq65ej1qia9wro1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 5
I see you there, don't know where you come from, unaware of a stare from someone. Don't appear to care that I saw you and I want you

Estava andando depois daquele pequeno treino com o garoto João. Ainda queria treinar mais, mas resolvi apenas descansar um pouco. Fui em direção aos Campos, afinal, nós filhos de Dionísio também deveríamos manter eles cuidados e não deixar que ninguém ficasse comendo os preciosos morangos do meu pai. Dei uma olhada para ao longe e vi apenas um garoto. E ele nem estava comendo. Ótimo. - Novato, melhor que fique sabendo que não é permitido comê-los, ok? - Foi a maneira que me apresentei para ele.
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 12 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 12 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  William Brenauder Sex Set 30, 2011 12:21 pm

Campos de Morangos - Página 12 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη- Level 00

Estava sentado, o vento fraco, um brisa, muito boa. Estava começando a relaxar e, também, começara a voltar aqueles pensamentos de que eu era um filho de Hécate, deusa da magia e feitiçaria, ou seja, eu era um semi-deus. Ouvi um garoto me falando para não comer os morangos.
Ok, mesmo eu querendo comê-los, eu não ia, até porque Jodelle me falara que era assim que o Acampamento se sustentava.

- Ok! Não se preocupe! Não vou comê-los... só... estou cheirando-os. Adoro morangos, até seu cheiro - O final não precisei gritar muito, pois ele estava se aproximando, então me apresentei. - Ah... Prazer, sou filho de Hécate, William. Sou novo, mas já sabia sobre não comê-los - Disse com gentileza.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 12 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 12 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alex Trent Sex Set 30, 2011 12:41 pm

Campos de Morangos - Página 12 Tumblr_lrdrnq65ej1qia9wro1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 5
I see you there, don't know where you come from, unaware of a stare from someone. Don't appear to care that I saw you and I want you

Vi a reação dele. - Ok, ok. Entendi. Não se preocupe digo eu. - Ouvi ele continuando a explicar quase tudo, Jodelle, ele gostava de cheirá-los (wtf), já sabia... - Calma! Tudo bem, já entendi. - Eu dei um meio-sorriso. - William, é? Mas gostei de te chamar de novato. Então, novato, sou Alex Trent, filho de Dionísio, líder dessa budega. Prazer te conhecer.
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 12 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 12 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  William Brenauder Sex Set 30, 2011 12:48 pm

Campos de Morangos - Página 12 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη- Level 00

Ouvi enquanto falava. Ok, não havia adorado o meu apelido, mas até que era bom (pra mim tanto fazia, só queria me enturmar).
- Ah! Tudo bem, pode me chamar assim então, sem problemas. Mas... "budega"? Eu sei o que quer dizer mas, sem querer encherido nem nada, não é melhor "troço" ou "campos". Também é um prazer de conhecer. Quanto tempo faz que você está aqui, filho do deus do... - tentei me recordar - ... Vinho?
O vento estava ficando um pouco mais rápido, o que era bom, pois me trazia mais ainda o cheiro delicioso de morangos recém-maduros.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 12 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 12 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alex Trent Sex Set 30, 2011 1:52 pm

Campos de Morangos - Página 12 Tumblr_lrdrnq65ej1qia9wro1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 5
I see you there, don't know where you come from, unaware of a stare from someone. Don't appear to care that I saw you and I want you

Dei uma risada. - Quando falei "budega", eu tava me referindo ao meu Chalé. Chalé 12, de Dionísio! - Dei um soco meio de leve nele. - Eeei, não chame meu pai de "vinho". Ele fica aqui no Camps e não vai gostar muito de te ouvir falando isso. - Comentei, então resolvi sentar. - Já estou aqui faz... mais de sete meses! - Me impressionei comigo mesmo. Eu nunca tinha parado para pensar direito, e só agora que as coisas no Acampamento começaram a ficar, digamos... melhores e mais interessantes. No muito bom sentido.
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 12 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 12 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  William Brenauder Sex Set 30, 2011 2:04 pm

Campos de Morangos - Página 12 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη- Level 00

Acho que fiquei vermelho.
- Ei, não chamei seu pai de "Vinho", eu disse que ele era o deus do vinho. Mas tudo bem, às vezes até eu me confundo com minhas frases com duplo sentido. Opa! Desculpe, não sabia que você era o líder do seu chalé.
Agora que parei para pensar, eu ainda não havia conhecido o meu chalé, muito menos minha irmã, ou irmãos.
- Nossa! - me assustei com o tempo que ele estava e percebi que ele também. Acho que ele não havia pensado nisso, acho. - Sete meses?! Eu estou aqui faz menos de um dia. Jodelle me apresentou um pouco do acampamento, fui para a Praia, encontrei Bethany e agora aqui estou - eu ri.
Ficamos um pouco em silêncio. Então me veio uma ideia na cabeça.
- Você pode me mostrar o meu chalé?
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 12 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 12 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alex Trent Sex Set 30, 2011 2:34 pm

Campos de Morangos - Página 12 Tumblr_lrdrnq65ej1qia9wro1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 5
I see you there, don't know where you come from, unaware of a stare from someone. Don't appear to care that I saw you and I want you

Dei um riso. - Pois é. Tá falando com alguém importante aqui. - Me gabei, mas claro, de brincadeira. Pelo menos eu achava que ele iria entender isso. - Jodelle é legal, mas não falo muito com ela. Já Bethany, eu não a vejo faz um tempo. Somos bons amigos, desde que estávamos no Chalé 11. Ela perdeu a irmã recentemente, o melhor amigo, quase perdeu o namorado na missão, às vezes quase matou pessoas porque ela possuída pela Nix... - Dei um suspiro. - Está meio difícil para ela. [/b] - Então concordei com o que ele falou depois. - Chalé 14, é? Vamos. - Me levantei e ele me seguiu, indo para lá.
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 12 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 12 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 12 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alexis Schweitzer Seg Out 10, 2011 8:24 pm

Campos de Morangos - Página 12 Tumblr_lkhknsALZ01qhhf74o1_500
Alexis Schweitzer - Filha de Poseidon - Nivel 01
Stop, tell me the truth, cause I'm so confused...


Depois de deixar as garotas na enfermaria e ter certeza de que ficarima bem, dei um beijo no Alex e sai para tentar colocar minnnha cabeça no lugar e me acalmar, eu queria conversar com ele, em um lugar mais calmo e sem outras pessoas em cima da gente. Caminhei até os campos de morangos e me sentei olhando a paisagem, já era fim de tarde e o sol de deitava no horizonte, a brisa leve e doce do fim de tarde me acalmaca. Coloquei meus fones de ouvido e comecei a cantar baixinho de olhos fechados.


Última edição por Alexis Schweitzer em Ter Out 11, 2011 6:27 pm, editado 1 vez(es)
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 12 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 12 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 12 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 26 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos