Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campos de Morangos

+59
Derek Taylor
oliver_dampfield
Íxion
Santah Van Der Kells
Alexia Lignière Turner
Lucas Donassalo
Emelinne Wher
Freah Trachtenberg
Tyler Brontë
Hanna Blake
Lucy Becker
Ethan Hensen
Sibyl Vane Gray
Arya Thorne
Alexander Nicholls
Violet Boleyn
Ramon M. Bittencourt
Megan Miller
Suzannah Simon
Daniel Scott
Jenna s. Frost
Elizabeth Sweet
Jenny Abrams
Michael Fisher
Ashley Fabray
Misha Lecter Hellström
Annabelle Moore
Maureen Courseault
Roxanne De Lathus
Adam Sullivan
Henri James Kurtz
Primrose de Pailleterie
Jeff Martin
Drake Grow
Max Dracttor
Filipa Stockton
William Brenauder
James Brown
Emmily Whitmore
Philiph Collins
Lucy Wanderdutch
João Santos
Alexis Schweitzer
Charlotte W.
Alice Duveen
Amber Fancourt Boleyn ;
Eric Jackson White
Jesse Connor
Lunna Elladora Nightwood
Trevor Romanov
Jhon Keller
Alex Trent
Bianca Johnson
Laís Massoglia
Sorciére Fancourt Boleyn
Jack Brown
Bethany Bloom
Sophie Blanc Campbell
Administração
63 participantes

Página 21 de 26 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Campos de Morangos

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

À esquerda da Casa Grande se situam os campos de morangos. É da venda deles que vêm o dinheiro com que são pagas as despesas do Acampamento. Os campistas colhem os frutos quando maduros e os sátiros tocam melodias para que cresçam perfeitamente.

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_losb4uCOe71qe2gajo1_500_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:55 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Sibyl Vane Gray Seg Jul 09, 2012 9:21 pm

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m0w73fT3jo1r5tdn1
wecan'tbeover SIBYL VANE GRAY wecan'tbeover HERMES wecan'tbeover LEVEL 01 wecan'tbeover

I'm not perfect, but I keep trying, 'cause that's what I said I would do from the start.

Rio sem nenhum graça. Eu perdi minha mãe. E não sei se tenho um namorado ou um melhor amigo. Mas acho que estou assim porque minha vida sempre foi luxuosa demais, e eu nunca sofri na vida. Nunca chorei, nem nada do tipo. Agora que não tenho mais ninguém, o preço disso parece alto demais. Digo, apenas. Hermes. Respondo sua pergunta. Mais silêncio. Não sei porque, mas me incomoda mais do que as horas em que passo caminhando, suando e cansada. Talvez porque, pelo menos quando não me aguento em pé, não tenho tempo para pensar. E pensar dói, quando seus pensamentos são sombrios. Mas estou melhor do que você. Pelo menos tenho certeza de que minha mãe está morta. Você deveria tentar resolver isso.

I'm not alive if I'm lonely, so please don't leave. Was it something I said or just my personality?

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m5pyshgJDW1qbxpo4o1_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m5pyshgJDW1qbxpo4o4_250
Sibyl Vane Gray
Sibyl Vane Gray
Semideus

Mensagens : 48
Pontos : 101
Reputação : 6
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Arya Thorne Ter Jul 10, 2012 7:42 pm

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m4oq0r8MvU1r9ol4o
Arya Thorne; Niké; 01

Naquele momento percebi finalmente que não era a única que estava sofrendo. Sibyl sofria tanto quanto eu. Eu não diria que minha vida foi luxuosa. Sempre tive o que desejava, mas nunca me dei bem com minha madrasta. Nós... não éramos compatíveis. Mas o preço sempre é alto demais. Seja por uma coisa perdida, seja por privações que nos são impostas, sempre tiram demais. Murmurei para ela. Sibyl me deixava a vontade e eu apreciava isso. Você está melhor do que eu em vários pontos, Sibyl. Seu parente divino é um deus, não uma deusa. Você ao menos teve contato com sua mãe. Eu nunca a vi. Sabe, no começo quando eu era bem pequena, costumava pensar que ela voltaria um dia e me tiraria do pesadelo. Mas ela nunca veio. Eu pedia todos os dias para que meu pai me falasse dela, mas eu só sabia seu nome. Ele nunca me disse muito mais do que isso. Tem noção do quanto foi difícil crescer sem minha mãe? Sem seus cuidados exagerados - o que é tipico de mães-, sem o apego, sem... um abraço? Olhei fixamente em seus olhos. Foi mais difícil do que todos pensam. Você teve sorte, Sibyl. Pelo menos conheceu sua mãe. Eu nunca vi a minha. Levantei-me e a encarei, tentando me controlar para não chorar. Então veio seu último comentário. Sim, aquilo me pareceu tentador. Mas como? Eu não sabia o que fazer, não sabia por onde começar. Uma parte de mim queria sair correndo desse acampamento e procurar em todos os lugares possíveis. Queria correr para longe daqui para conseguir dinheiro o suficiente para me levar para casa. Para meu pai, para Maggie. Para Helen, a babá de Maggie e minha também. Porém outra parte - a que estava atualmente no comando - me fazia pensar nas consequências desse movimento impulsivo. Eu poderia ser morta por algum monstro, poderia ser sequestrada, assaltada ou o diabo a quatro. E, se nada acontecesse comigo lá fora, aqui dentro teria que aguentar a ira de Jodelle. E eu não estava a fim de enfrentar a filha de Hades. Olhei para Sibyl novamente. Eu gostaria de poder fazer isso, mas não tenho nem ideia de por onde começar. O que acha que devo fazer? Foi minha pergunta final.


"Leave your secrets with me, I can ease your pain"
Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m4oq50m4k61r9ol4o
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue7/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Sibyl Vane Gray Ter Jul 10, 2012 11:19 pm

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m0w73fT3jo1r5tdn1
wecan'tbeover SIBYL VANE GRAY wecan'tbeover HERMES wecan'tbeover LEVEL 01 wecan'tbeover

I'm not perfect, but I keep trying, 'cause that's what I said I would do from the start.

Então, agora, sinto vontade de contar a história de minha vida. Simples assim. Quando eu nasci, eu tinha um pai e uma mãe, ou achava que tinha. Mas minha confessou que tinha traído o marido, e ele se separou dela, mas continuava me tratando como filha. Ela não queria isso. Me mandou para a Inglaterra. Lá, todos eram frios, mas eu não mudei. Continuei sendo escandalosa e risonha. Aos doze anos voltei para os EUA. Minha mãe não estava realmente morta, msd nós não tínhamos muito contato. Não nos falávamos. Deve ser por isso que eu roubei uma caneta em uma loja, para tentar fazer ela me ver. Ela ficou brava, só isso. Encosto a cabeça em uma árvore. Mas meu padrasto, ou quase isso, continuava ao meu lado. Mas quando eu tinha 16, ele morreu. Eu chorei pela primeira vez na minha vida e roubei uma faca; eu a usaria para... bem, não sei. Não iria me suicidar. Minha mãe deu queixa de meu desaparecimento para a polícia, e eu tive que fugir para o Acampamento às escondidas. E, aqui, acabei ficando isolada, coisa que eu nunca me acostumei. Digo, e depois ouço sua pergunta. Esqueça. Digo, fazendo-a pensar que falo para ela esquecer da família. Esqueça as consequências, o resto do mundo e pense em si mesma. Converse com Jodelle, a líder do Acampamento. Ela vai acabar entendo que você não pode continuar assim. Ninguém consegue encarar os próprios problemas sem ter como resolvê-los.

I'm not alive if I'm lonely, so please don't leave. Was it something I said or just my personality?

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m5pyshgJDW1qbxpo4o1_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m5pyshgJDW1qbxpo4o4_250
Sibyl Vane Gray
Sibyl Vane Gray
Semideus

Mensagens : 48
Pontos : 101
Reputação : 6
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Convidado Qua Jul 11, 2012 12:01 am

Eu admiti internamente: estava perdida. Eu vagava pelo, aparentemente, acampamento perdida sem qualquer sinal de orientação.
Procurar alguém para me dar alguma informação seria a coisa mias certa à fazer, mas quem disse que alguém tinha tempo ? Eram todos extremamente atarefados, principalmente aonde eu estava. As árvores estavam carregadas de morangos vermelhinhos e aparentemente saborosos. Coisas, parecidas, porém menores e mais educadas, que me perseguira durante semanas, colhiam os frutos e os colocava em cestas.

Eu estava com fome. Peguei um morango, sentei à beira de seu pé e comi. Silenciosa para que nenhuma criatura daquela me vesse.
~

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Arya Thorne Qua Jul 11, 2012 9:06 am

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m4oq0r8MvU1r9ol4o
Arya Thorne; Niké; 01

E então começo a falar sobre Katherine. Sibyl não tinha perguntado nada, mas mesmo assim quis falar, desabafar. Minha madrasta, Katherine Burch, nunca gostou muito de mim. No começo eu a detestava porque ela estava se relacionando com meu pai, e eu tinha a ideia de que um dia minha mãe voltaria. E, com Katherine ali, minha mãe não poderia tomar seu lugar. Impliquei com ela por semanas, estragando suas coisas, escondendo objetos importantes e atendendo telefonemas do hospital onde ela trabalhava. Um sorriso escapou de meus lábios, enquanto relembrava-me daquele tempo. Mas depois que eles ficaram noivos tudo piorou. Eu já tinha entendido que minha mãe não voltaria e estava começando a aceitar Katherine. E então, no dia do casamento dela ela fez a pior coisa que poderia ter feito. Eu tinha sete anos e levaria as alianças até o altar. Ela queria que eu usasse apenas uma pulseira, mas insisti em colocar o colar que meu pai me dera. Era a única coisa que eu tinha que me lembrava minha mãe. Ela ficou irritada e começou a gritar, dizendo que eu só queria estragar a vida dela, o casamento, a felicidade, tudo. Então ela segurou meu colar com força e o arrancou, quebrando-o. Meu pai não estava em casa e eu estava sozinha com ela. Meu pescoço ficou com um hematoma e eu comecei a chorar. O colar estava em minha mão, arrebentado por aquela que eu estava começando a aceitar. Ainda o carrego comigo. Levei minha mão até o bolso da calça que eu usava e tirei de lá o que restara do colar. Ele era prateado e fino. O pingente era um par de asas de prata e ouro, com a inscrição "Niké" atrás do pingente. Era muito bonito. Eu nunca deixei ninguém tocar nele. Depois daquilo nunca tive uma boa relação com ela. Quando Margareth Sara nasceu tudo ficou ainda mais difícil. Maggie era a filha ideal: calma, alegre, educada e sem dislexia ou déficit de atenção. Ela era mimada ao extremo por Katherine. Mas eu amo minha irmã, sinto falta dela. Maggie não tem culpa do que a mãe fez. Olhei para Sibyl e sorri. Lembrar daquilo me trazia algo que eu nunca senti por alguém além de minha mãe: saudades. Eu tinha saudades de Maggie, de seu sorriso perfeito, de seu temperamento calmo até demais. De seu modo de falar e agir. Sentia saudades de meu pai. Com aquela barba por fazer que me espetava no beijo de boa noite. Com a voz brincalhona e a capacidade de fazer a paz na nossa casa. Então ouvi sua sugestão. Realmente parecia boa. Jodelle entenderia, eu acho. Mas então algo me veio a mente. Se Jodelle deixasse, eu não poderia ir sozinha. Era menor de idade, não tão bem treinada e sem saber ao certo o que dizer. Foi então que uma ideia me veio a cabeça. É realmente uma boa ideia, Sibyl. Obrigada. Já estava me afastando, quando tomei coragem para falar. Olha, eu sei que isso vai parecer inconsequente, imaturo e estranho. Eu acabei de te conhecer, você não me deve nada. Mas... se por acaso Jodelle autorizar minha saída, isso vai ser praticamente uma missão. Eu não vou poder ir sozinha, sou nova, inexperiente e provavelmente vou me perder. Se ela autorizar... você iria comigo? Perguntei por fim, esperando uma resposta positiva.


"Leave your secrets with me, I can ease your pain"
Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m4oq50m4k61r9ol4o
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue7/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Sibyl Vane Gray Qua Jul 11, 2012 5:36 pm

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m0w73fT3jo1r5tdn1
wecan'tbeover SIBYL VANE GRAY wecan'tbeover HERMES wecan'tbeover LEVEL 01 wecan'tbeover

I'm not perfect, but I keep trying, 'cause that's what I said I would do from the start.

Sair daqui. É, seria bom fazer alguma coisa. Se ela deixar, eu vou. Mas eu não sou muito experiente também, nunca estive em uma missão e faz tempo que não treino. Então não espere nada excepcional. Dou de ombros e coloco mais um morango na boca.

I'm not alive if I'm lonely, so please don't leave. Was it something I said or just my personality?

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m5pyshgJDW1qbxpo4o1_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m5pyshgJDW1qbxpo4o4_250
Sibyl Vane Gray
Sibyl Vane Gray
Semideus

Mensagens : 48
Pontos : 101
Reputação : 6
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Arya Thorne Qui Jul 12, 2012 5:32 pm

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m4oq0r8MvU1r9ol4o
Arya Thorne; Niké; 01

Apesar da reação não muito animada de Sibyl, sorri. Não vou esperar. Terminei sorrindo. Decidi acompanhá-la nos morangos e peguei um. Doce, muito doce. Por fim o silêncio irritante instalou-se e decidi ir falar com Jodelle logo. Quanto antes pudesse ir atrás de meu, melhor seria. Bem, vou indo. Tenho que convencer a líder do Acampamento a me deixar sair. Sorri e saí dali, à procura de Jodelle.


"Leave your secrets with me, I can ease your pain"
Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m4oq50m4k61r9ol4o
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue7/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Ethan Hensen Seg Jul 30, 2012 2:05 pm

Campos de Morangos - Página 21 174j2r Campos de Morangos - Página 21 Zjgq40 Campos de Morangos - Página 21 Xe07km Campos de Morangos - Página 21 Oavv48
Ethan Hensen Φ Filho de Zeus Φ Nível 01

Com toda aquela agitação com a morte de Catherine não consegui conversar com Lucy naquele momento. Então combinamos de nos encontrar nos campos de morangos no outro dia. Ainda sentia um pouco de dor no corpo pela briga mas isso não importava no momento. Cheguei no local marcado na hora certa, não vi Lucy em nenhum lugar. Apenas encostei em uma árvore e esperei que ela chegasse.
Ethan Hensen
Ethan Hensen
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 140
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 29
Localização : Nave estra terrestre!

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Lucy Becker Seg Jul 30, 2012 2:16 pm

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m6uemqyMDQ1rxwl5io3_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m6uemqyMDQ1rxwl5io4_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m6uemqyMDQ1rxwl5io7_250
I never loved nobody fully
Always one foot on the ground
And by protecting my heart truly
I got lost
In the sounds


Lucy ainda estava de luto pela morte de Catherine. Combinou de encontrar Ethan nos campos de morangos e assim foi. Ao chegar lá, o viu encostado em uma arvore com expressão atenta e até um pouco preocupada em seu rosto. Olá. Cumprimentou-o, com um sorriso. E então sentou no chão e fez um sinal para que ele se sentasse também.


Lucy x Indefinida x 00

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m755tcvG8s1ruhc14o3_250Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m755tcvG8s1ruhc14o2_250
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Ethan Hensen Seg Jul 30, 2012 3:15 pm

Campos de Morangos - Página 21 174j2r Campos de Morangos - Página 21 Zjgq40 Campos de Morangos - Página 21 Xe07km Campos de Morangos - Página 21 Oavv48
Ethan Hensen Φ Filho de Zeus Φ Nível 01

Fiquei mais ou menos 15 minutos esperando Lucy chegar. Me sentei ao seu lado. De inicio não falei nada, ela também permaneceu em silêncio. Percebi que falar sobre tudo que estava acontecendo era difícil para nos dois. Então tive que tomar a iniciativa:
-Então, é... Você disse que estava namorando aquele cara do chalé onze... e você mentiu, porque?-Comecei apenas com uma pergunta simples mas importante para mim.
Ethan Hensen
Ethan Hensen
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 140
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 29
Localização : Nave estra terrestre!

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Lucy Becker Seg Jul 30, 2012 3:26 pm

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m6uemqyMDQ1rxwl5io3_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m6uemqyMDQ1rxwl5io4_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m6uemqyMDQ1rxwl5io7_250
I never loved nobody fully
Always one foot on the ground
And by protecting my heart truly
I got lost
In the sounds


A pergunta do filho de Zeus fez Lucy pensar. Ele havia descoberto a mentira dela, mas mesmo assim Lucy não queria contar-lhe a verdade. Ele podia taxá-la de idiota, louca ou algo do tipo. Eu não disse que o estava namorando. Disse que gostava dele. Disse, tentando fugir da pergunta inicial de Ethan e tentando aliviar um pouco a própria culpa. É difícil de explicar porque menti. Sussurrou apenas, observando a plantação de morangos. O silêncio instalou-se por ali, mas Lucy sabia qual seria a próxima pergunta de Ethan. Por favor, não quero falar disso. Ainda ficou em silêncio, sem mais coisas a dizer. Até que se lembrou da briga no chalé onze. Por que brigou com Daniel? Perguntou, logo depois acrescentando: O garoto do chalé onze.


Lucy x Indefinida x 00

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m755tcvG8s1ruhc14o3_250Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m755tcvG8s1ruhc14o2_250
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Ethan Hensen Seg Jul 30, 2012 3:45 pm

Campos de Morangos - Página 21 174j2r Campos de Morangos - Página 21 Zjgq40 Campos de Morangos - Página 21 Xe07km Campos de Morangos - Página 21 Oavv48
Ethan Hensen Φ Filho de Zeus Φ Nível 01

Pensei por um tempo em sua pergunta. Mas o motivo era óbvio, quando vi os dois se abraçando meu sangue subiu, ferveu. Senti ciúmes e raiva, e senti vontade de resolver tudo pelo uso da violência:
-Quanto vi vocês se abraçando... Acho que fiquei com ciúmes. Tenho sentimentos fortes por você, sabe disso. Você não sente o mesmo?-Fiz a pergunta para colocá-la contra a parede e saber logo de uma vez a se ela sentia o mesmo que eu.
Ethan Hensen
Ethan Hensen
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 140
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 29
Localização : Nave estra terrestre!

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Lucy Becker Seg Jul 30, 2012 4:19 pm

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m6uemqyMDQ1rxwl5io3_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m6uemqyMDQ1rxwl5io4_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m6uemqyMDQ1rxwl5io7_250
I never loved nobody fully
Always one foot on the ground
And by protecting my heart truly
I got lost
In the sounds


Lucy manteve-se em silêncio após Ethan perguntar-lhe. Seu olhar tornou-se vazio, sem nenhum foco. Sinto. Ela respondeu somente. Mas antes que Ethan dissesse algo, Lucy falou novamente. Mas não sei se é correto termos alguma coisa. Virou-se para Ethan e percebeu os olhos dele, cheios de surpresa e confusão. Portanto tratou de explicar-se. Nos conhecemos há muito pouco tempo. Talvez não sintamos nada muito sério um pelo outro. Talvez seja só... enganação. Vamos esperar um pouco, nos conhecer mais, sem namorar e coisas assim.
Lucy x Indefinida x 00

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m755tcvG8s1ruhc14o3_250Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m755tcvG8s1ruhc14o2_250
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Ethan Hensen Seg Jul 30, 2012 8:00 pm

Campos de Morangos - Página 21 174j2r Campos de Morangos - Página 21 Zjgq40 Campos de Morangos - Página 21 Xe07km Campos de Morangos - Página 21 Oavv48
Ethan Hensen Φ Filho de Zeus Φ Nível 01

Quando ouvi a resposta de Lucy fiquei surpreso mas ao mesmo tempo feliz. Depois do silêncio aquela explicação me desanimou mas me pareceu o mais sensato. Assenti ouvindo o que ela dizia. Era melhor dar tempo ao tempo:
-É um bom começo.-Sorri.-Então, me fala do que você gosta de fazer, fale um pouco do seu passado. Depois eu falo sobre meu passado também!-Terminei sorrindo, mesmo que não fosse assim tão verdadeiro.
Ethan Hensen
Ethan Hensen
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 140
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 29
Localização : Nave estra terrestre!

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Lucy Becker Seg Jul 30, 2012 9:24 pm

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m6uemqyMDQ1rxwl5io3_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m6uemqyMDQ1rxwl5io4_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m6uemqyMDQ1rxwl5io7_250
I never loved nobody fully
Always one foot on the ground
And by protecting my heart truly
I got lost
In the sounds


Lucy pensou um pouco antes de responder. Cresci em Manhattan. Minha mãe morreu quando eu era pequena e passei a morar com meu pai. Foram tempos difíceis tanto para mim quanto para meu irmão. Meu pai morreu uns quatro ou seis anos depois que a minha mãe, em um assalto. Ele foi baleado. Depois John e eu passamos a morar com um tio nosso, que acho que foi a primeira pessoa além de mim que tratou John com decência. Vivemos com ele por muito tempo, até que ele morreu em um acidente de carro. Depois da morte dele John se revoltou e decidiu que não queria mais morar com ninguém. Todos os que nós amamos morreram de alguma forma e ele não quis que isso se repetisse. Depois disso fui morar com minha avó. Vivi normalmente até aquela noite. Fomos atacados e tal, e John estava com eles. Mataram minha avó e depois tentaram me matar. Acordei num hospital e depois fugi, vindo parar aqui. Essa é minha história. Suspirou. Era uma história triste, sim. Gosto de deitar e olhar as estrelas. Gosto de comer brigadeiro quando está chovendo. Gosto que as pessoas me ofereçam seu casaco quando eu reclamo de frio. Gosto de observar as mudanças na cor do céu ao por do sol. Gosto de ver plantas crescendo e florindo. Gosto de estar ao ar livre. Terminou, sentindo-se aliviada.
Lucy x Indefinida x 00

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m755tcvG8s1ruhc14o3_250Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m755tcvG8s1ruhc14o2_250
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Ethan Hensen Ter Jul 31, 2012 1:09 pm

Campos de Morangos - Página 21 174j2r Campos de Morangos - Página 21 Zjgq40 Campos de Morangos - Página 21 Xe07km Campos de Morangos - Página 21 Oavv48
Ethan Hensen Φ Filho de Zeus Φ Nível 01

Imaginei como tudo estava sendo difícil para Lucy. Tudo que ela amava tinha morrido, uma história muito triste. Eu sempre pensei que minha vida fosse difícil, mas nem se compara ao que Lucy já passou. Segurei sua mão como forma de consolo:
-Sinto muito. Parece que é difícil falar sobre isso.-Continuei ouvindo suas palavras.-Você gosta de plantas... Já descobriu quem é sua mãe?-Soltei sua mão, olhei para o céu. Fiquei pensando em como estaria minha mãe naquele momento.
Ethan Hensen
Ethan Hensen
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 140
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 29
Localização : Nave estra terrestre!

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Lucy Becker Ter Jul 31, 2012 2:18 pm

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m6uemqyMDQ1rxwl5io3_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m6uemqyMDQ1rxwl5io4_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m6uemqyMDQ1rxwl5io7_250
I never loved nobody fully
Always one foot on the ground
And by protecting my heart truly
I got lost
In the sounds


Lucy suspirou. Ele a entendia. Sim, é difícil. Ouviu a pergunta do filho de Zeus e entristeceu-se levemente. Estava ali há quase um mês e ainda não havia sido reclamada. Não, ainda não sei. Sussurrou. Fale sobre você. Você disse que iria falar. Sorriu

Lucy x Indefinida x 00

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m755tcvG8s1ruhc14o3_250Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m755tcvG8s1ruhc14o2_250
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Ethan Hensen Ter Jul 31, 2012 3:02 pm

Campos de Morangos - Página 21 174j2r Campos de Morangos - Página 21 Zjgq40 Campos de Morangos - Página 21 Xe07km Campos de Morangos - Página 21 Oavv48
Ethan Hensen Φ Filho de Zeus Φ Nível 01

Pensei um pouco antes de responder. Tinha algumas poucas coisas para falar. Minha vida nunca foi boa, mas nunca foi ruim. Era razoável meio complicada:
-Nasci em Washington, tenho uma irmã de 12 anos. Quando tinha 8 anos conheci uma menina chamada Lourene. Ela era uma garota incrível, gentil. Infelizmente ela morreu aos 11 anos em um acidente de carro. Foi aí que eu comecei a me fechar... Ficar cada vez mais longe das pessoas. Sofri Bullying no colégio grande parte da vida, nada que me deixasse com depressão. Apenas ganhava um apelido ou um soco, revidava e era expulso da escola. Minha mãe é legal, nunca me disse quem era meu pai até que um dia fui atacado por um monstro e... Fiquei desacordado, quando retomei a consciência eu estava na minha cama. Depois minha mãe me trouxe para cá!-Terminei com o olhar fixo em Lucy.
Ethan Hensen
Ethan Hensen
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 140
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 29
Localização : Nave estra terrestre!

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Lucy Becker Ter Jul 31, 2012 3:09 pm

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m6uemqyMDQ1rxwl5io3_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m6uemqyMDQ1rxwl5io4_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m6uemqyMDQ1rxwl5io7_250
I never loved nobody fully
Always one foot on the ground
And by protecting my heart truly
I got lost
In the sounds


Lucy ouviu atentamente tudo o que Ethan disse. Sorriu ao ouvir que ele tinha uma irmã, porém entristeceu-se quando ele falou da morte da amiga. Sinto muito por Lourene. Ela disse, segurando a mão dele e tentando reconfortá-lo. Lembrou-se de seu irmão naquele momento. Por mais que o odiasse, ele ainda era seu irmão. Como era sua relação com sua irmã? Perguntou, claramente pensando em sua relação com John. Admiração, amor e ódio.
Lucy x Indefinida x 00

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m755tcvG8s1ruhc14o3_250Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m755tcvG8s1ruhc14o2_250
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Ethan Hensen Ter Jul 31, 2012 3:43 pm

Campos de Morangos - Página 21 174j2r Campos de Morangos - Página 21 Zjgq40 Campos de Morangos - Página 21 Xe07km Campos de Morangos - Página 21 Oavv48
Ethan Hensen Φ Filho de Zeus Φ Nível 01

Um sorriso veio ao meu rosto ao lembrar da minha irmã Lara. Sempre fomos muito unidos, ela sempre me admirou. Me lembrei de tudo de bom que passamos juntos:
-É temos boa relação, gosto muito dela.-Falei com olhar feliz.-Como era seu colégio?-Perguntei por fim.
Ethan Hensen
Ethan Hensen
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 140
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 29
Localização : Nave estra terrestre!

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue1/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Lucy Becker Ter Jul 31, 2012 3:49 pm

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m6uemqyMDQ1rxwl5io3_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m6uemqyMDQ1rxwl5io4_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m6uemqyMDQ1rxwl5io7_250
I never loved nobody fully
Always one foot on the ground
And by protecting my heart truly
I got lost
In the sounds


Lucy ouviu o que ele falava sobre a irmã e sorriu. Pensou um pouco para responder a pergunta dele. Era legal, até. Então um silêncio alastrou-se entre eles. Lucy não queria falar mais sobre sua escola. Então levantou-se, limpando a terra em e as folhas em sua calça. Bem, vou indo. Falou. Até mais. E zarpou de lá.
Lucy x Indefinida x 00

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m755tcvG8s1ruhc14o3_250Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m755tcvG8s1ruhc14o2_250
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Arya Thorne Sáb Ago 04, 2012 7:04 am

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go1_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go2_250
...I don't know what I want, so don't ask me
.......Cause I'm still trying to figure it out
.............Don't know what's down this road
....................I'm just walking


    Cheguei sem muito ânimo. Minhas armas/miniaturas estavam em minha mão, porém treinar não era exatamente o que eu eu queria. Ainda estava irritada pela quase briga com o filho de Hades. Ele sabia ser irritante, e aquilo me deixava irritada. Por fim cheguei aos campos de morangos, o último lugar em que eu estive antes de tudo aquilo. Olhei para o corte em meu braço. Ainda estava vermelho e dolorido, mas estava cicatrizando. Logo logo estaria bom de novo. Apertei as miniaturas com força, e quando elas se transformaram fiquei encarando minhas flechas. Deixei e aljava em minhas costas e peguei uma flecha. Ajeitei-a no arco e mirei em uma árvore próxima. Assim que soltei, a flecha passou zunindo ao lado da árvore, sem acertar. Bufei de raiva. Eu era filha da deusa da vitória, mas mesmo assim não conseguia acertar uma flecha em uma árvore. Peguei outra flecha e dessa vez relaxei, tirando todo e qualquer pensamento que envolvesse o ataque, a ameaça, os olhos maldosos daquela garota. Concentrei-me e inspirei profundamente. Assim que soltei a flecha, esta acertou o centro do tronco, onde deveria estar um alvo. Fui vitoriosa. Pelo menos dessa vez. Se aquela garota insistisse mesmo em me atacar, eu deveria ser melhor do que aquilo. Eu deveria ser a vitória em pessoa. Eu precisaria da ajuda de Niké.
{Treinamento de Arya Thorne}

Arya Ω Niké Ω 04

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go3_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go4_250
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue7/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Arya Thorne Sáb Ago 04, 2012 7:56 am

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go1_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go2_250
...I don't know what I want, so don't ask me
.......Cause I'm still trying to figure it out
.............Don't know what's down this road
....................I'm just walking


    Depois de três flechas seguidas e fincadas no centro do tronco daquela árvore, resolvi ir lá recolhe-las. Peguei as três que eu havia lançado mais a que eu havia errado. Depois voltei para onde estava antes. Dei mais dois passos grandes para trás e peguei um flecha. Ajeitei-a no arco e puxei com força para trás. A ferida em meu braço começou a arder,mas bloqueei a dor e me concentrei apenas no que estava fazendo. Logo a árvore começou a mudar de forma. Por mais grande que fosse, comecei a ver em seu lugar Katherine. Com um sorriso falso estampado em eu rosto, ela sussurrava algumas coisas que eu não conseguia entender. A imagem tremeu e então ela desapareceu, deixando em seu lugar apena aquela árvore. Inspirei e expirei diversas vezes, ainda de cabeça baixa. Quando ergui novamente a cabeça, lá estava ela, com seu olhar minucioso e sorriso maldoso. Antes que a imagem desaparecesse, puxei minha flecha para trás e soltei-a. Antes mesmo de acertar a imagem de Katherine, peguei outra flecha e ajeitei-a, puxando com muita força e soltando com raiva. A dor crescia em meu braço mas passei a ignorá-la com mais facilidade. Três flechas foram lançadas em seguida, todas elas acertando alguma parte do corpo de Katherine. Caí de joelhos, sentindo meu braço ficar mole devido ao esforço. Quando abri os olhos, a imagem de Katherine sorriu pela última vez antes de desaparecer e dar lugar a uma árvore cheia de flechas. Quando me dei conta do que havia feito, comecei a chorar. Eu havia tentado matar a imagem dela, por mais que fosse apenas uma imagem. Tirei o cabelo da rente dos meus olhos e olhei para o céu, a procura de algum vestígio de minha mãe. Se você está ai, se você me escuta... Falei, com voz chorosa. Saiba que eu sinto muito a sua falta. Eu preciso de você. Sussurrei com lágrimas rolando por minha face. Muito. Alguns minutos se passaram e não notei nenhuma mudança. Nada. Nem um vento, nem uma folha, nem um animal que a simbolizasse. Nada. Mas no fundo eu já sabia o que aconteceria se eu tentasse. Deuses não interferem nas coisas mundanas. Mas não posso negar que achava que ela fosse diferente.
{Treinamento de Arya Thorne}

Arya Ω Niké Ω 04

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go3_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go4_250
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue7/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Arya Thorne Sáb Ago 04, 2012 10:34 am

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go1_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go2_250
...I don't know what I want, so don't ask me
.......Cause I'm still trying to figure it out
.............Don't know what's down this road
....................I'm just walking


    Depois de alguns minutos me levantei e fui novamente recolher as flechas. A cada flecha que eu retirava da arvore, uma lembrança diferente me percorria. Katherine gritando comigo, Katherine me ameaçando, Katherine chorando falsamente, Katherine tentando afastar Maggie de mim. Cada uma delas era uma lembrança triste, cada uma delas representava uma dor em meu ser. Inspirei profundamente e voltei ao lugar de onde saí, dando mais dois passos pra trás. Quanto mais longe, melhor. Quanto maior o desafio, melhor eu seria na hora da luta. Peguei uma flecha e ajeitei-a, puxando lentamente para trás. Dessa vez meu alvo era uma árvore ao lado, que estava intacta em comparação à que eu estava usando como alvo. Mirei e soltei a flecha, que foi com facilidade e precisão ao centro do tronco. Mais dois passos. Uma flecha sendo colocada no arco e puxada para trás. Olhos estreitados, verificando a mira. Soltei, e esta foi parar ao lado da primeira flecha. Sorri, satisfeita. Então tentei algo novo. Afastei-me a um total de cinco metros da árvore e coloquei uma flecha no arco. E então comecei a correr em direção a árvore, como se estivesse em uma batalha. Corri e então soltei, fazendo com que a flecha acertasse a árvore um pouco acima das outras duas flechas. Ao ver o que havia conseguido, sorri satisfeita. Eu estava sendo vitoriosa. Estava exercendo meus poderes. Estava sendo realmente uma filha de Niké.
{Treinamento de Arya Thorne}

Arya Ω Niké Ω 04

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go3_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go4_250
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue7/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Arya Thorne Sáb Ago 04, 2012 12:02 pm

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go1_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go2_250
...I don't know what I want, so don't ask me
.......Cause I'm still trying to figure it out
.............Don't know what's down this road
....................I'm just walking


    Meus braços estavam cansados, eu estava quase chegando ao meu limite. Sentia como se a dor fosse aumentar na ferida do braço. Porém ainda assim obrigava-me a treinar mais, tentar fazer mais coisas. Todas as minhas flechas haviam sido usadas. As arvores estavam realmente cravejadas de flechas envenenadas, como se tivesse acontecido uma chuva de flechas naquele local. Fui até e recolhi-as colocando metade delas na aljava e metade no chão ao meu lado. Peguei as flechas do chão e, uma a uma, ajeitei-as no arco e as soltei, sentindo a dor percorrer meus músculos devido ao esforço. Apenas uma não acertou uma das árvores, e me irritei por isso. Fui a té la e a peguei com violência, ajeitando-a no arco e voltando para o local de onde eu as estava atirando. Com força e raiva, puxei o máximo que pude e depois soltei, vendo-a se fincar pela metade no tronco da árvore. Sorri, sentindo-me bem com aquilo. Sentei por alguns momentos, sentindo os músculos retesarem-se e começarem a ter cãibras. Massageei levemente a área dolorida e logo depois de uma leve melhora pus-me em pé novamente, pronta para atirar ainda mais. Sentia meus braços moles e doloridos, com leve irritação percorrendo-os lentamente. Mesmo assim continuava ali, ajeitando uma flecha, puxando e atirando. Meu estomago começou a reclamar de fome. Ignorei as reclamações deste e fui até a árvore, retirar as flechas. Minha barriga reclamou novamente e então lembrei-me dos morangos ali ao lado. Certifiquei-me de que não havia ninguém ali e fui até as plantações. Peguei três morangos grandes e vistosos, devorando-os em poucos segundos. Depois disso, meu estomago se calou e pude voltar ao treino. As flechas acertaram repetidas vezes aquelas árvores, e por mais cansada que eu estivesse, sentia que não podia parar. Eu precisava estar pronta para quando aquela garota me atacasse. Eu precisava ser forte, bem treinada. Pois só assim seria vitoriosa.
{Treinamento de Arya Thorne}

Arya Ω Niké Ω 04

Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go3_250 Campos de Morangos - Página 21 Tumblr_m7pbcdQZQB1qeja0go4_250
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 21 Left_bar_bleue7/10Campos de Morangos - Página 21 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 21 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 26 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos