Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campos de Morangos

+59
Derek Taylor
oliver_dampfield
Íxion
Santah Van Der Kells
Alexia Lignière Turner
Lucas Donassalo
Emelinne Wher
Freah Trachtenberg
Tyler Brontë
Hanna Blake
Lucy Becker
Ethan Hensen
Sibyl Vane Gray
Arya Thorne
Alexander Nicholls
Violet Boleyn
Ramon M. Bittencourt
Megan Miller
Suzannah Simon
Daniel Scott
Jenna s. Frost
Elizabeth Sweet
Jenny Abrams
Michael Fisher
Ashley Fabray
Misha Lecter Hellström
Annabelle Moore
Maureen Courseault
Roxanne De Lathus
Adam Sullivan
Henri James Kurtz
Primrose de Pailleterie
Jeff Martin
Drake Grow
Max Dracttor
Filipa Stockton
William Brenauder
James Brown
Emmily Whitmore
Philiph Collins
Lucy Wanderdutch
João Santos
Alexis Schweitzer
Charlotte W.
Alice Duveen
Amber Fancourt Boleyn ;
Eric Jackson White
Jesse Connor
Lunna Elladora Nightwood
Trevor Romanov
Jhon Keller
Alex Trent
Bianca Johnson
Laís Massoglia
Sorciére Fancourt Boleyn
Jack Brown
Bethany Bloom
Sophie Blanc Campbell
Administração
63 participantes

Página 26 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26

Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 26 Empty Campos de Morangos

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

À esquerda da Casa Grande se situam os campos de morangos. É da venda deles que vêm o dinheiro com que são pagas as despesas do Acampamento. Os campistas colhem os frutos quando maduros e os sátiros tocam melodias para que cresçam perfeitamente.

Campos de Morangos - Página 26 Tumblr_losb4uCOe71qe2gajo1_500_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:55 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Campos de Morangos - Página 26 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Qua Ago 13, 2014 10:02 pm

Campos de Morangos - Página 26 Tumblr_mv2rqsZWun1rmsmtno2_250  Campos de Morangos - Página 26 Tumblr_mv2rqsZWun1rmsmtno4_250
So I packed my things and ran far away from all the trouble
Alone we traveled on with nothing but a shadow we fled far away



    Ele me olhou e foi como se estivesse perfurando minha pele, adentrando em minha mente e descobrindo tudo que eu escondia. Foi a sensação que tive, pelo menos. Tentei ignorá-la e seguir em frente, provavelmente fora apenas coisa da minha cabeça. Sorri quando ele me cumprimentou, mas percebi em seu olhos que era algo forçado. Não o culpava, entretanto, sabia como era sentir-se na obrigação de ser educado com os outros. Não sabia o que estava fazendo e nem o porque de de tentar conversar com um desconhecido. Talvez fosse o desejo de retardar o momento de voltar para o chalé, daria qualquer coisa para evitar aquele drama familiar. Decidi sentar, mesmo sem ele ter dito nada. Quem precisava de tanta formalidade, afinal? Bem, espero que não se importe. Disse, planejando sentar. Entretanto, para não sujar o vestido, ajoelhei-me e depois sentei sobre os calcanhares, a mais ou menos um metro dele. A luz da lua me banhava quando pressenti a tosse. Com rapidez, destampei o cantil e tomei um gole, sentindo uma queimação na garganta. Então... eu sou a Sam. - Disse sem olhar para ele, ocupada em fechar o cantil. Quando elevei o olhar, encontrei seu olhos. Por Zeus, havia dor ali. Por algum motivo que eu não compreendia, eu sabia que aquele garoto já havia sofrido. Era quase imperceptivel, mas havia um resquicio de dor nos olhos, agora, determinados. Gostei disso. Eu estou incomodando? Porque se estiver, eu vazo daqui. Perguntei, elevando uma sobrancelha. Eu realmente não queria ser um pé no saco de ninguém, e algo me dava a impressão de que talvez ele quisesse ficar sozinho.


Some had scars and some hid scratches it made me wonder about their past
And as I looked around, I began to notice, that we were nothing like the rest
Samantha Brontë | Hefesto


Campos de Morangos - Página 26 Tumblr_mv2rqsZWun1rmsmtno1_250  Campos de Morangos - Página 26 Tumblr_mv2rqsZWun1rmsmtno3_250
Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 26 Left_bar_bleue6/10Campos de Morangos - Página 26 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 26 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Andrew Bowman Qua Ago 13, 2014 10:33 pm













And the best at hate
• • •
Are those who preach love...


 Andrew sentia-se deveras incomodado com aquela situação um tanto constrangedora. Algo invadia seu silêncio e seu momento solitário, todavia, de certo modo, o semideus gostava daquela sensação de impotência. Era algo casual, sem mais dramas, sem consequências. Uma das primeiras vezes em que era capaz de relacionar-se com alguém sem responsabilidades.
 A moça sentara-se ali tomando um líquido que exalava o odor de néctar. Esse fator foi algo como comprovante de sua teoria: a morte assolava os arredores, e ele podia pressenti-la como um cão fareja o dono.
 Suspirou, aproximando-se da garota e lhe dando as devidas respostas, depois de certa reflexão. - Prazer. Sou Andrew, de Hades. Não está incomodando. - Sorriu com o constrangimento da mórbida semideusa - Este é um local público, não é? Sinta-se à vontade. - Completou ficando, de fato, lado a lado da garota.
 Concentrou-se, por alguns instantes, em ouvir sua respiração lenta e pesada, quase como se fizesse algum esforço. Olhou o corpo esguio da moça. Talvez mais esguio do que estava acostumado a ver em mulheres. Chegou, finalmente, à conclusão de que Samantha sofria de algo muito maior do que a consciência de Andrew era capaz de entender.
 Ser o filho do Deus da morte era algo como satisfatório, de fato. Imagine só, ser capaz de controlar a vida e a morte dos seres que na terra vivem? Entretanto, pressentir a morte em pessoas como aquela mulher não era algo do qual se orgulhar. Seus olhos eram inocentes, buscavam por perdão. Aquilo, de certo modo, deixava o filho de Hades conjeturado, e incontível ao indagar depois de certo tempo - O que acontece com você?


Andrew Bowman ¢ Hades ¢ 10
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 26 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 26 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 26 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Qui Ago 14, 2014 5:07 pm

Campos de Morangos - Página 26 Tumblr_mv2rqsZWun1rmsmtno2_250  Campos de Morangos - Página 26 Tumblr_mv2rqsZWun1rmsmtno4_250
So I packed my things and ran far away from all the trouble
Alone we traveled on with nothing but a shadow we fled far away



    ...Senti meu rosto queimar quando ele sentou-se ao meu lado. Olhei para ele por alguns segundos e então sorri nervosamente, desviando o olhar para um ponto diretamente à minha frente. Sua resposta me fez rir, apesar de ter soado um pouco grossa. É, é um lugar público mesmo. Disse, com um sorriso no rosto. Hefesto. Disse apenas, julgando adequado revelar minha descendência também.
    ...Passaram-se alguns instantes em silêncio e, pelo canto do olho, vi que ele me olhava, analisava meu corpo. Aquilo me deixou nervosa. Coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha por pura mania e virei o rosto para fazer um comentário irônico sobre seus olhares indiscretos, mas, antes que pudesse dizer qualquer coisa, ele perguntou aquilo.
    ...Meu sorriso desfez-se instantaneamente, meus lábios levemente entreabertos, com expressão de surpresa, e meus olhos arregalaram-se um pouco. Seu olhar dizia muito bem a que estava se referindo, mesmo sem eu ter a mínima ideia de como ele poderia saber. Demorei alguns segundos para desviar o olhar, ainda em choque.
    ...Um turbilhão de pensamentos e dúvidas invadiram minha mente: como diabos ele sabia? O que eu responderia? Deveria mentir ou contar logo a verdade? Deveria fingir que não tinha entendido? Ou talvez eu estivesse errada e ele estivesse se referindo a outra coisa, afinal? Poderia ser apenas paranoia minha, não podia? Não, disse a mim mesma, você sabe que não se enganou. Eu sabia que Andrew se referia ao que estava levando minha vida, mas não sabia como ele poderia saber que algo estava acontecendo. Hades, lembrei do que ele havia dito. Seu pai era Hades. Provavelmente foi por isso que soube. Talvez a morte estivesse mais à vista do eu imaginava.
    ... Mas, ainda assim, eu não sabia o que fazer. Nunca contei a ninguém sobre isso, nunca disse uma palavra sequer sobre o que acontecia comigo, e, agora, tinha a chance de tirar o peso que a omissão exercia em mim, mesmo sem Andrew fazer parte da minha vida. Mas, ao mesmo tempo, não podia ir simplesmente me abrindo para um estranho. Aquele era o meu segredo mais íntimo e, mesmo que ele já soubesse grande parte dele, não me sentia exatamente ansiosa para lhe dar os detalhes.
    ... Milhares de coisas passaram por minha mente em apenas alguns segundos, e foi esse o tempo que levei para me recuperar do choque inicial, logo cobrindo a expressão surpresa por um dura e determinada. Apesar da confusão, não iria agir como uma garota acuada prestes a desabar. Eu não era assim. Mordi os lábios e olhei para Andrew, fixando meus olhos nos seus, sem abalar-me. Ele estava curioso, mas havia algo nos olhos dele que me fazia querer compartilhar. Havia algo e eu não sabia o que era, mas me fazia confiar que ele não sairia por aí contando aos quatro ventos o que eu tinha para dizer. Me esforcei e dei um meio sorriso. Então você você sabe muito mais do que aparenta, não é? Falei, feliz por minha voz não demonstrar nem um resquício de fraqueza. Câncer. Disse, e o sorriso se desfez, mas a expressão calma continuou. Câncer é o que acontece comigo. Eu me senti um pouco tonta ao dizer, finalmente, o que vinha guardando apenas para mim por tanto tempo. A sensação era de estar mais leve. Mesmo sem conhecê-lo direito, me sentia grata por poder finalmente dizer a verdade a alguém.


Some had scars and some hid scratches it made me wonder about their past
And as I looked around, I began to notice, that we were nothing like the rest
Samantha Brontë | Hefesto
Campos de Morangos - Página 26 Tumblr_mv2rqsZWun1rmsmtno1_250  Campos de Morangos - Página 26 Tumblr_mv2rqsZWun1rmsmtno3_250
Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 26 Left_bar_bleue6/10Campos de Morangos - Página 26 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 26 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Andrew Bowman Qui Ago 14, 2014 9:32 pm













And the best at hate
• • •
Are those who preach love...


 O rosto de Samantha enrubesceu. Ele sentia a dor presente ali, de certo modo. Andrew culpou-se durante algum tempo por ter feito a maldita indagação. Sabia que havia posto os pés em território alheio, e estava há quilômetros de seu respeito saber sobre aquilo, contudo, ele precisava.
 Lembrou-se de suas aulas de esgrima quando pequeno. A destreza de seus atos era algo que o individualizava em relação aos demais alunos, mas houve uma certa vez em que o invicto adolescente foi derrotado por um golpe certeiro de seu adversário: um florete na boca de seu estômago. Teria perfurado se não fossem as proteções que vestia no momento, entretanto, mesmo sem ter abandonado cicatrizes em sua pele, Andrew até hoje podia sentir a arma em seu orgulho. Lá dentro, alojada. A resposta de Samantha foi como aquele florete.
 Andrew, você não devia. Você se meteu no problema alheio mais uma vez. Você persegue o drama, ponderou, e seus olhos caíram fitando o chão por alguns instantes procurando uma resposta para aquilo tudo, algo que justificasse suas palavras diretas, ou no mínimo aliviasse o poder negativo que elas poderiam ter exercido sobre a filha de Hefesto.
 O semideus sorriu levantando os olhos. – Todos temos câncer. – Retrucou, impulsivamente, se perguntando se aquela resposta cairia naquele momento – Seja ele emocional ou real. O seu, no caso, é real. E eu sinto muito. – Concluiu, temendo a garota julgá-lo por sua aparente arrogância, mas sabia que encarar aquela situação com frieza era muito mais apropriado, que dramatizá-la – Quando você chegou ao acampamento? – Disse, ainda sorrindo, numa tentativa tanto de encerrar o assunto, como de entendê-lo melhor.
 Samantha tinha seu câncer. Andrew tinha sua vida. Não que se igualassem, mas, de certo modo, as aflições poderiam ser semelhantes, e a companhia era bem vinda.


Andrew Bowman ¢ Hades ¢ 10
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 26 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 26 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 26 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Qui Ago 14, 2014 11:14 pm

Campos de Morangos - Página 26 Tumblr_mv2rqsZWun1rmsmtno2_250  Campos de Morangos - Página 26 Tumblr_mv2rqsZWun1rmsmtno4_250
So I packed my things and ran far away from all the trouble
Alone we traveled on with nothing but a shadow we fled far away


    ... Sua resposta me fez rir, rir de verdade. A verdade era que eu esperava todo aquele papo de auto-ajuda e a auto-flagelação na tentativa de fazer com que eu me sentisse melhor, mas já deveria saber que com Andrew eu não podia supor nada.
    ...Um dos grandes motivos de não ter contado aquilo para ninguém é que eu temia as reações que receberia. Não queria que me olhassem com pena ou que tratassem de modo diferente. Logo, eu não era capaz de dizer o quanto era grata por Andrew ter dito as coisas que disse. Estava tão grata por não ver nenhuma mudança no modo como ele olhava para mim que era capaz de abraçá-lo. É uma ótima forma de pensar, se quer saber. Falei, com um sorriso de satisfação estampado no rosto.
    ... Talvez eu estivesse sendo ingênua, mas sentia-me a vontade com Andrew, mesmo sem conhecê-lo bem. Ele parecia entender exatamente o quão ruim era ter alguém sentindo pena de nós e eu apreciava isso nele.
    ... Não tenho certeza. Mas acho que há um ano ou um um ano e meio. Respondi, relembrando aquele dia, há meses. Tanta coisa havia mudado de lá pra cá, principalmente quanto a meu modo de ver as coisas, meus conceitos de certo ou errado. Eu não era mais a Sam que chegou aqui. Por mais sombria que estivesse agora, por mais diferente, eu gostava. Me sentia forte, apesar de tudo. E você? Devolvi a pergunta, mas não só aquela: Vai me dizer o que acontece com você? eu olhava para ele ao perguntar, sorrindo um pouco com a última questão.  


Some had scars and some hid scratches it made me wonder about their past
And as I looked around, I began to notice, that we were nothing like the rest
Samantha Brontë | Hefesto
Campos de Morangos - Página 26 Tumblr_mv2rqsZWun1rmsmtno1_250  Campos de Morangos - Página 26 Tumblr_mv2rqsZWun1rmsmtno3_250


Última edição por Samantha Chloë Brontë em Sex Ago 15, 2014 4:38 pm, editado 2 vez(es)
Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 26 Left_bar_bleue6/10Campos de Morangos - Página 26 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 26 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Andrew Bowman Qui Ago 14, 2014 11:44 pm













And the best at hate
• • •
Are those who preach love...


  A conversa tornou novamente ao ar calmo e sem responsabilidades que Andrew tanto desejava. Um grande "Ufa!" berrou em sua consciência, fazendo-o abrir um sorriso - dessa vez sem compilá-lo - de modo que se sentisse à vontade novamente.
 Samantha retrucou, e o semideus sentiu-se ligeiramente incomodado com sua pergunta. Talvez porque o que acontecia a ele não era apenas uma coisa. Um puro e simples acontecimento. Era um pacote repleto de erros e caminhos errados, algo que simplesmente não poderia ser explicado em uma conversa casual.
 O vento bateu um pouco mais gélido, indicando o início da manhã, e também aumentando o notório incômodo nas feições do filho de Hades, que ponderava sobre a pergunta recebida. Escolheu bem as palavras para que não soassem tristes ou dramáticas em demasia. Drama não era um dos alvos agora. - A vida. É o que acontece comigo. É o que acontece com todos nós, não? - Disse, e logo após riu delicadamente. Com Samantha era a morte que acontecia. - Ou pelo menos com a maioria de nós. - completou, se sentindo ligeiramente indecente, não culpado. - A vida não combina de fato com o filho da morte. - Encerrou, satirizando a própria ruída, em foco a não deixar a filha de Hefesto fragilizada. - Ah, e estou vagando por aqui a uns dois anos. - Riu um pouco antes de levantar-se em busca de um morango, ainda disposto à ouvir o que a semideusa tinha a dizer.


Andrew Bowman ¢ Hades ¢ 10
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 26 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 26 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 26 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Sex Ago 15, 2014 5:17 pm

Campos de Morangos - Página 26 Tumblr_mv2rqsZWun1rmsmtno2_250  Campos de Morangos - Página 26 Tumblr_mv2rqsZWun1rmsmtno4_250
So I packed my things and ran far away from all the trouble
Alone we traveled on with nothing but a shadow we fled far away


    ... Arrependi-me de ter perguntado assim que vi sua expressão incomodada. Não me surpreenderia se ele se recusasse a responder, levando em conta sua expressão, que demonstrava uma certa confusão. Naquele hora, senti-me uma penetra entrando um ambiente estritamente privado.
    ... Até aquele momento, não havia pensado muito no que podia estar acontecendo com Andrew e me senti culpada por essa atitude egocêntrica. Ele tinha os olhos de alguém que já havia sofrido, mas até então não tentei supor o quanto. Bem, se me perguntassem agora, diria que havia sido mais do que deveria. As pessoas só tratavam assuntos como a morte de forma tão sucinta e calma quando já haviam passado por sofrimentos semelhantes. Eu não o conhecia antes daquela noite, mas sentia algo por ele. Não era pena e nem nada parecido, longe disso, pena seria a última que eu sentiria por Andrew. Não, eu sentia a injustiça de tudo aquilo. Eu sentia a força que ele havia aprendido a ter, provavelmente a duras penas.
    ... Sua resposta interrompeu meus pensamentos. Soltei um sorriso amarelado, olhando para um ponto a minha frente, evitando seu olhar. Não comigo, pensei, imediatamente antes de ele arrumar o que havia dito. Era estranho, mas eu não me importava. Tinha medo da morte, seria uma tola se não tivesse, mas estava bem com aquilo. Lembrei de uma coisa que meus avós sempre diziam: "a única certeza dessa vida é a morte". Eu morreria um dia, todos morreriam, a única diferença é que comigo aconteceria mais cedo do que com a maioria das pessoas. Não é como se eu ficasse por aí, chorando pelos cantos a injustiça de ter um câncer sendo apenas uma adolescente. Não. Eu já havia me conformado, e agora aquilo não me abalava tanto quanto abalava antes.
    ... Ouvi o que ele disse, sobre estar vagando pelo Acampamento, e pensei sobre o lugar onde estávamos, onde deveria ser o lugar mais seguro do mundo para nós. Na minha cabeça, aquilo era uma propaganda enganosa. Era mais seguro do que estar sozinho enfrentando monstros, sim, mas não era tudo o que pintavam. Principalmente nos últimos tempos, com tantas coisas estranhas acontecendo. Lembrei da garota queimada na área dos chalés, há quase um ano. Não encontraram o responsável por aquilo, o que significava que um assassino estava a solta por aqui. Vários desaparecimentos e pessoas morrendo. Aquilo estava se tornando um pesadelo.
    ... Às vezes penso que esse lugar é uma porcaria. Sussurrei, mas ele estava perto o suficiente para conseguir ouvir. Aquilo não tinha nada a ver com o que vinhamos conversando, mas, além de ser um pensamento verdadeiro, achei que talvez fosse bom para ambos afastar aquele assunto. Olhei para Andrew, e tentei explicar o motivo de tal comentário. Acho deveria me sentir segura aqui, mas não é isso que sinto. Não sei se estou confortável em ver as pessoas que amo passarem o resto de suas vidas aqui. Mesmo que eu não esteja mais com elas, pensei. Lembrei-me de Tyler, Hanna, e agora a mais nova Brontë, Rebekah. Lembrei-me dos poucos amigos que fiz aqui. Definitivamente não queria que ficassem confinados aqui para o resto de suas vidas. Acontecem coisas aqui que não compreendo e acho que nunca compreenderei, mas de uma coisa eu sei: um lugar onde pessoas são queimadas vivas e os responsáveis não são pegos não é exatamente o que eu ansiaria chamar de lar. Na verdade, queria poder sair daqui. Falei, desviando o olhar. Talvez tenha me excedido um pouco. Não tinha o direito de julgar o Acampamento, principalmente porque a maior parte das pessoas aqui eram tão jovens quanto eu. Tive receio de que Andrew me interpretasse como uma garota chata, que coloca defeito em tudo mas não faz nada para melhorar, apesar de eu sentir de verdade tudo o que havia dito.


Some had scars and some hid scratches it made me wonder about their past
And as I looked around, I began to notice, that we were nothing like the rest
Samantha Brontë | Hefesto
Campos de Morangos - Página 26 Tumblr_mv2rqsZWun1rmsmtno1_250  Campos de Morangos - Página 26 Tumblr_mv2rqsZWun1rmsmtno3_250
Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 26 Left_bar_bleue6/10Campos de Morangos - Página 26 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 26 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Andrew Bowman Sáb Ago 16, 2014 7:18 pm













And the best at hate
• • •
Are those who preach love...


  Samantha refletiu por alguns segundos antes de continuar o diálogo. Aquele lugar era mesmo uma porcaria para Andrew. Antes que o semideus pudesse numerar mentalmente em sua cabeça os motivos daquela afirmação para si, a filha de Hefesto continuou o fio de seu pensamento, criando um gelo em todo o corpo de Andrew. Os pelos de seu braço eriçaram novamente: " Não sei se estou confortável em ver as pessoas que amo passarem o resto de suas vidas aqui" o fez lembrar de Elleanor e Violet. Por mais que ele não tivesse de fato amado a segunda, ela era para ele como uma irmã. Uma irmã como Emmeline, pensou, gelando ao lembrar do local onde sua irmã deveria estar. Sofrendo nas garras de Bree.
 Samantha concluiu seu pensamento com uma última frase que deixou, por uma das primeiras vezes, o filho de Hades amedrontado. De súbito os pensamentos lhe retornaram a consciência. Bree Turner não poderia estar viva. Ele havia fracassado em todas as tentativas de dar um fim a sua vida, e agora todo o acampamento sofreria com seu fracasso, se ele não pudesse detê-la.
 Era o fim. Como o filho da morte não poderia matar aqueles que precisavam morrer? - Chega disso - Disse, para si mesmo, mas em voz suficientemente alta para que Samantha pudesse ouvir. Não importa. Ele não ligava. - Você não deve chamar esse lugar de lar. Isso aqui está abaixo do inferno. - Concluiu, levantando-se. - Preciso ir. - Jogou o resto do morango que comia por ali e correu, saindo dos campos.
 Andrew precisava por um fim naquilo tudo. Apenas ele e mais ninguém. Era hora de ter um plano, ou as coisas continuariam a piorar cada vez mais. Quem controla a vida e a morte sou eu, não ela.


Andrew Bowman ¢ Hades ¢ 10


Última edição por Andrew Bowman em Seg Ago 18, 2014 8:01 pm, editado 1 vez(es)
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 26 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 26 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 26 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Seg Ago 18, 2014 12:09 am

Campos de Morangos - Página 26 Tumblr_mv2rqsZWun1rmsmtno2_250  Campos de Morangos - Página 26 Tumblr_mv2rqsZWun1rmsmtno4_250
So I packed my things and ran far away from all the trouble
Alone we traveled on with nothing but a shadow we fled far away


    Andrew saiu tão rapidamente que não tive tempo de reagir. Antes que eu pudesse raciocinar, ele já estava a uns bons metros de distância. Talvez tivesse dito algo errado, mas não fazia a mínima ideia do que fosse. Andrew! Gritei, levantando, mas se ele ouviu, me ignorou. Inferno. Gritei, com um pouco de raiva. Limpei o vestido e peguei o cantil, notando que estava quase vazio. Balançando a cabeça e com passos pesados, sai dali.  


Some had scars and some hid scratches it made me wonder about their past
And as I looked around, I began to notice, that we were nothing like the rest
Samantha Brontë | Hefesto
Campos de Morangos - Página 26 Tumblr_mv2rqsZWun1rmsmtno1_250  Campos de Morangos - Página 26 Tumblr_mv2rqsZWun1rmsmtno3_250
Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 26 Left_bar_bleue6/10Campos de Morangos - Página 26 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 26 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos