Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campos de Morangos

+59
Derek Taylor
oliver_dampfield
Íxion
Santah Van Der Kells
Alexia Lignière Turner
Lucas Donassalo
Emelinne Wher
Freah Trachtenberg
Tyler Brontë
Hanna Blake
Lucy Becker
Ethan Hensen
Sibyl Vane Gray
Arya Thorne
Alexander Nicholls
Violet Boleyn
Ramon M. Bittencourt
Megan Miller
Suzannah Simon
Daniel Scott
Jenna s. Frost
Elizabeth Sweet
Jenny Abrams
Michael Fisher
Ashley Fabray
Misha Lecter Hellström
Annabelle Moore
Maureen Courseault
Roxanne De Lathus
Adam Sullivan
Henri James Kurtz
Primrose de Pailleterie
Jeff Martin
Drake Grow
Max Dracttor
Filipa Stockton
William Brenauder
James Brown
Emmily Whitmore
Philiph Collins
Lucy Wanderdutch
João Santos
Alexis Schweitzer
Charlotte W.
Alice Duveen
Amber Fancourt Boleyn ;
Eric Jackson White
Jesse Connor
Lunna Elladora Nightwood
Trevor Romanov
Jhon Keller
Alex Trent
Bianca Johnson
Laís Massoglia
Sorciére Fancourt Boleyn
Jack Brown
Bethany Bloom
Sophie Blanc Campbell
Administração
63 participantes

Página 23 de 26 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 23 Empty Campos de Morangos

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 2:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

À esquerda da Casa Grande se situam os campos de morangos. É da venda deles que vêm o dinheiro com que são pagas as despesas do Acampamento. Os campistas colhem os frutos quando maduros e os sátiros tocam melodias para que cresçam perfeitamente.

Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_losb4uCOe71qe2gajo1_500_large


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 12:55 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Campos de Morangos - Página 23 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Tyler Brontë Ter Ago 21, 2012 3:11 pm

Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m7yfeuGjFT1qhz3hpo1_500
"Keep your feet on the ground when your head's in the clouds."

Ao acordar, senti um leve perfume adocicado tomando conta de meu chalé. Então me lembrei de que tudo não fora apenas um sonho, havia sido real. A primeira coisa que fiz depois de me trocar foi procurar por Hanna em seu chalé, porém o mesmo estava vazio. Procurei-a por muitos lugares e então vi-me na loja do Acampamento. Como ela não estava ali, logo me dirigi a saída. No entanto algo chamou minha atenção. Era um colar, com desenhos por todo o cordão e com uma pequena estrela no pingente. Bem ela havia dito que gostava de estrelas. Comprei-o e embrulhei em uma pequena caixinha, com o seguinte bilhete logo acima do colar: "Para minha pequena, a que ilumina minhas noites.". Guardeia caixinha no bolso e comecei a andar em busca dela novamente, revirando quase todo o Acampamento. O último lugar em que a procurei foram os campos. Mal havia chegado no local e percebi uma pequena movimentação. Distingui duas pessoas se beijando, ele com cabelos louros e ela com cabelos negros. Aquilo me lembrou Hanna, quando nos beijamos na floresta, mas eu não sabia ao certo o motivo. Talvez seja porque eu sentia falta dela e tudo me trazia o rosto dela à mente... ou talvez porque se parecia muito com ela. Me aproximei sem medo, nem sutilidade temendo o pior. Estava à cerca de dois metros do casal quando a constatação veio. E em um segundo meu coração foi reduzido a frangalhos. Hanna, a minha Hanna... não era mais minha. Senti uma lagrima escorrer, porém nenhum dos dois me viu ali, estavam concentrados demais. E ela estava gostando, eu podia perceber. Não era um beijo a força. Dei alguns passos para trás, ainda chocado. Pisei em alguns gravetos, quebrando-os em pedacinhos. Ainda estava de boca aberta. A tristeza inundava-me. E eu não tinha forças para fazer nada. Queria gritar, bater nele, brigar com ela... mas eu não conseguia. Eu não tinha forças. Eu estava acabado. Eu havia me partido juntamente com meu coração. E o pior é que eu não acreditava que aquilo havia acontecido mesmo. Eu queria que aquilo fosse apenas um pesadelo do qual eu acordaria e perceberia que ela ainda estava dormindo encolhida em meu abraço, ambos em meu chalé. Porque se não fosse um pesadelo, eu tinha a certeza de que nunca mais voltaria a ser o mesmo.
Tyler Brontë Ω Hefesto Ω Nível 00

Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m78wviXD3R1qal0zgo1_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m78wviXD3R1qal0zgo2_250
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 23 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 23 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 23 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Lucas Donassalo Ter Ago 21, 2012 6:21 pm

A garota ficou parada me olhando como se milhares de pensamentos tomasse conta de ti e aquilo estava deixando-a confusa. Mas mudei de opinião quando ela colocou suas mãos em meu pescoço e rapidamente sem nem ao menos dar tempo de me manifestar, senti seus lábios tocarem os meus. O impacto foi grande o calor do seu corpo, naquele momento senti como nós estivesse parado no tempo e existisse só eu e Hanna. Meu coração batia disparadamente como nunca havia batido antes, milhares de perguntas se formou em minha mente. Como eu havia deixado uma garota que nem sabia ao menos quem era a não ser seu nome?. Mas no mesmo momento não queria desgrudar dela queria que aquele beijo durasse eternamente.
Lucas Donassalo
Lucas Donassalo
Semideus

Mensagens : 13
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 23 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 23 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Hanna Blake Seg Ago 27, 2012 5:39 pm

[color:f79c=black
]Não entendia por que eu havia feito aquilo, embora eu quisesse eu me sentia arrependida diante daquela situação. Não podia explicar, também não sabia se Tyler iria me compreender, um beijo era o suficiente para tudo de magico que havia acontecido entre nós acabasse em questão de segundos. Podia sentir lagrimas escorrerem sob minha face não sabia o que fazer, simplesmente fui em direção ao Tyler abandonando o semideus deus a minha frente, e com as mais sinceras palavras sibilei todo o meu amor par Tyler. -Eu te amo, você vai entender. E simplesmente sai daquele recinto.
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 23 Left_bar_bleue7/10Campos de Morangos - Página 23 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 23 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alexia Lignière Turner Qui Ago 30, 2012 6:28 pm

-
Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m1ges024Zv1r7m902o1_500
Fire kites drifting through the skies up on high I see it all the time


Ela carregava consigo uma pequena cesta de madeira; estava no intuito de colher morangos. A única objeção para impedi-la de fazer aquilo era a escuridão, uma vez que já era noite e as nuvens faziam demanda de encobrir a única luz que lhe iluminava, a lua. Entretanto a pequena figura feminina tomou a observar as nuvens não diáfanas na expectativa das mesmas esvaecessem. Tão somente um astro ainda não acobertado pelas nuvens, ele era aparente que, por sua vez, iluminava Alexa. Com agradecimento ela sorriu e deu seguimento a sua caminhada, seus braços balançavam conforme andava, parecendo até dançar. Quando, enfim, deu-se conta que estava sozinha ela voltou-se ao o que interessava, iria colher morangos naquela noite.



And from the tip top of every mountain view from the roof I spy on room to room
Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8o5xzZ2QR1rx3zg3o1_r1_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8o5xzZ2QR1rx3zg3o4_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8o5xzZ2QR1rx3zg3o3_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8o5xzZ2QR1rx3zg3o6_250
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 23 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 23 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Freah Trachtenberg Qui Ago 30, 2012 6:39 pm

Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m3mbphBm0v1qaslbfCampos de Morangos - Página 23 Tumblr_m3mbptNrNr1qaslbfCampos de Morangos - Página 23 Tumblr_m3mbq04Lzv1qaslbf
A walking disaster everytime you try to fly you end up falling out of line
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 00

Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8lx2iV0471qhbhs1o1_500

Os segundos se alastravam naquela escuridão continua, meus passos eram leves embora todo o meu corpo mostrasse o contrario. Já havia tratado de meus ferimentos levando em conta que muitos já haviam sarado fora passear pela neblina da noite no acampamento a procura de algo para fazer. Perambulei por inúmeros lugares do acampamento não havia muitas pessoas por lá e a melancolia da noite já era incomoda por fim acabei minha caminhada no campo dos morangos. Uma pessoa já se encontrava no recinto, pelo seu físico a denominei uma campista, era notória a cesta em seu braço provavelmente estaria colhendo morangos, o que era no mínimo estranho observando que já era noite e que não seria fácil colhe-las. –Oi, sou Freah, prazer. Falei voltando meu olhar para sua cesta quase perguntando sobre ela.
Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500

Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 23 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 23 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 23 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alexia Lignière Turner Qui Ago 30, 2012 6:50 pm

-
Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m1ges024Zv1r7m902o1_500
Fire kites drifting through the skies up on high I see it all the time


Ela havia tomado um susto ao escutar o barulho de gravetos se quebrarem, já não estava sozinha, ela findou. Reparando de soslaio para o canto de recinto Alexa pôde notar que era somente uma campista; que mesmo com face meio amarga ela parecia tentar ser simpática. A jovem garota voltou-se para sua nova companhia e foi em direção, enchendo a passagem de ecos. – Gosta de morangos? – perguntou ela dando ênfase e mostrando sua cesta cheia de morango. A sua nova companhia assentiu levemente como esperasse Alexa apresenta-se, esta acabou um pouco embaraçada e baixou sua cabeça. – Oh, peço desculpas. Sou Alexa Turner, de Ananke. – ela finalizou já pondo a mão nos inúmeros morangos em sua cesta.



And from the tip top of every mountain view from the roof I spy on room to room
Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8o5xzZ2QR1rx3zg3o1_r1_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8o5xzZ2QR1rx3zg3o4_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8o5xzZ2QR1rx3zg3o3_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8o5xzZ2QR1rx3zg3o6_250
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 23 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 23 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Freah Trachtenberg Qui Ago 30, 2012 6:58 pm

Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m3mbphBm0v1qaslbfCampos de Morangos - Página 23 Tumblr_m3mbptNrNr1qaslbfCampos de Morangos - Página 23 Tumblr_m3mbq04Lzv1qaslbf
A walking disaster everytime you try to fly you end up falling out of line
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 00

Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8lx2iV0471qhbhs1o1_500


Minha presença ali já não era mais segredo, continuei a observar a cesta lá havia inúmeros morangos, deveria ter passado um bom tempo colhendo-os. –Freah Trachtenberg, sou filha de Nemesis. Tinha uma pontada de orgulho em minha voz, era a única coisa que eu realmente amava em todo o meu complexo de vida, minha mãe. –Morangos, uma frutinha bastante interessante. As adoro. Me aproximei da garota, por algum motivo me sentia confortável com ela, ela carregava com si um ar de amizade, coisa que eu não via muito por este acampamento.
Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500

Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 23 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 23 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 23 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alexia Lignière Turner Qui Ago 30, 2012 7:09 pm

-
Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m1ges024Zv1r7m902o1_500
Fire kites drifting through the skies up on high I see it all the time


Alexa outra vez bateu em si mentalmente, por que não havia oferecido alguns morangos para Freah? Ela balançou a cabeça negativamente, porém sua nova colega não havia notado. – Minha falta de educação é grande, desculpe, mas quer alguns morangos? – ela indagou entregando a pesada cesta para Freah, pôde ver dentro dos olhos daquela jovem o espanto pelo peso da cesta. – Passei um bom tempo recolhendo todos esses morangos, principalmente em uma noite assim. – ela articulou mostrando a neblina baixa que escondia alguns morangos de serem colhidos. – Mas valeu a pena. – ela sorriu e tomou assento onde mesmo estava, suas pernas tinha começado a incomodar.



And from the tip top of every mountain view from the roof I spy on room to room
Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8o5xzZ2QR1rx3zg3o1_r1_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8o5xzZ2QR1rx3zg3o4_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8o5xzZ2QR1rx3zg3o3_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8o5xzZ2QR1rx3zg3o6_250
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 23 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 23 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Freah Trachtenberg Qui Ago 30, 2012 7:19 pm

Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m3mbphBm0v1qaslbfCampos de Morangos - Página 23 Tumblr_m3mbptNrNr1qaslbfCampos de Morangos - Página 23 Tumblr_m3mbq04Lzv1qaslbf
A walking disaster everytime you try to fly you end up falling out of line
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 00

Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8lx2iV0471qhbhs1o1_500

Chegava a ser engraçada a total falta de malicia dentro de um pequeno ser tão ingênuo. –não quero morango, obrigada de qualquer forma. Sentia-me confortável com ela então isso não era de muito incomodo. A garota fazia menção a neblina, a minha tão preciosa neblina, eu admirava a noite e contemplava o seu frio me tornando um ser mais noturno me sentia de ante da felicidade plena naquele tempo úmido, queria aproveitar a noite então simplesmente fui em direção a uma das arvores ali presente, me tornando quase despercebida de ante do luar, quem adentrasse aquele recinto iria precisar de ajuda para notar minha presença. –O que você faz a essa hora da noite colhendo morangos? Por quê? Falei subitamente enquanto colhia um morango com aparência suculenta ali perto.
Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500

Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 23 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 23 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 23 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Alexia Lignière Turner Qui Ago 30, 2012 7:30 pm

-
Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m1ges024Zv1r7m902o1_500
Fire kites drifting through the skies up on high I see it all the time


Ela não queria morangos, Alexa não demonstrou nenhum incomodo, ela apenas riu sabendo que iria sobrar mais para si própria, mas logo em seguida notou que aquilo era gula e tentou dispersar-se daqueles pensamentos. A neblina se estendia até uma boa parte do campo de morangos, era quase impossível ter uma visão totalmente nítida, concluiu Alexa pensativa. Quando, por fim, deu-se conta que Freah já não estava lá, ao mesmo tempo ela acabou tomando um susto com aquilo. – Freah, onde você está? – indagou Alexa estreitando os olhos tentando capturar algum sinal. Ela sorriu ao ouvi um pequeno barulho, Freah não havia abandonado-a. Prontamente Freah fizera uma pergunta para Alexa, à respeito do seu hábito de colher morangos pela noite. Um riso não deixou de escapar dos lábios de Alexa: - Não há nenhuma explicação concreta, porém prefiro ser mais distinta dos outros. – ela sorriu deixando seus lábios carmim entreabertos.



And from the tip top of every mountain view from the roof I spy on room to room
Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8o5xzZ2QR1rx3zg3o1_r1_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8o5xzZ2QR1rx3zg3o4_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8o5xzZ2QR1rx3zg3o3_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8o5xzZ2QR1rx3zg3o6_250
Alexia Lignière Turner
Alexia Lignière Turner
Semideus

Mensagens : 124
Pontos : 5
Reputação : 10
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 23 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 23 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Freah Trachtenberg Qui Ago 30, 2012 7:38 pm

Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m3mbphBm0v1qaslbfCampos de Morangos - Página 23 Tumblr_m3mbptNrNr1qaslbfCampos de Morangos - Página 23 Tumblr_m3mbq04Lzv1qaslbf
A walking disaster everytime you try to fly you end up falling out of line
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 00

Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8lx2iV0471qhbhs1o1_500

[color=black]Ela pensava que eu havia indo embora, não iria sair da lá, além do fato daquele ser o meu lugar favorito de todo o acampamento eu estava com preguiça de sair, o que influenciava bastante em minha estadia naquele local. –Você é minha nova amiga. Me levantei e fui em direção a garota, ela se tornava tão indefesa no meio da noite que se tornava estranho. -Venha vamos para o portão de entrada.Estava cansada de ficar lá, não gostava de ficar parada então peguei outro morango e sai daquele recinto com Alexa, caminhando lentamente para o portão de entrada.
Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500

Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 23 Left_bar_bleue10/10Campos de Morangos - Página 23 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 23 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Santah Van Der Kells Dom Set 16, 2012 12:39 am

Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_lxqxmtqCU81qcmireo6_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_lxqxmtqCU81qcmireo1_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_lxqxmtqCU81qcmireo4_250

Spoiler:


Última edição por Santah Van Der Kells em Sáb Set 22, 2012 10:46 pm, editado 1 vez(es)
Santah Van Der Kells
Santah Van Der Kells
Semideus

Mensagens : 15
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 23 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 23 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Bianca Johnson Dom Set 16, 2012 1:52 pm

Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo2_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo1_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo3_250
Tell me why all the besl laid plans fall apart in your hands. And my good intentions never end the way meant.
It seems to me there's some fine who watched you turn your back. It seems to me you only want the things that you can't have.


A pós olhar em cada canto do recinto, risco "Campos de Morangos" de minha lista. Já checara a maioria dos locais do Acampamento, e agora minha lista começa a ficar pequena. Está assim:

  • Campos de Morangos
  • Portão de Entrada
  • Lago
  • Os Estábulos
  • Praia dos Fogos
  • A Floresta
  • Punho de Zeus
  • O Arsenal
  • Casa Grande
  • Chalés possíveis:
  1. Hera
  2. Ártemis
  3. Poseidon
  4. Ares

Agora restam apenas a Casa Grande, Floresta, Punho de Zeus e Chalé de Ártemis. Talvez seja hora de adicionar todos os lugares onde considerei impossível. No entanto, talvez fosse hora de aceitar que ela saíra do Acampamento. Ou isso, ou está mudando de lugar. Sento-me encostada nos morangos e estico as pernas. Assim, distraída, não noto, quando uma menina se aproxima de mim, e como ela também está distraída, acaba tropeçando em meu perna esticado, e caindo de cara no chão. Por Zeus! Desculpe, eu não queria fazer você tropeçar. Digo, ajudando-a a se levantar. Você está bem?

Bianca Jhonson # Athena # 08
Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo4_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo6_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo5_250
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 23 Left_bar_bleue9/10Campos de Morangos - Página 23 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 23 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Santah Van Der Kells Dom Set 16, 2012 2:13 pm

Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_lxqxmtqCU81qcmireo6_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_lxqxmtqCU81qcmireo1_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_lxqxmtqCU81qcmireo4_250

Spoiler:


Última edição por Santah Van Der Kells em Sáb Set 22, 2012 10:47 pm, editado 1 vez(es)
Santah Van Der Kells
Santah Van Der Kells
Semideus

Mensagens : 15
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 23 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 23 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Bianca Johnson Dom Set 16, 2012 2:32 pm

Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo2_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo1_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo3_250
Tell me why all the best laid plans fall apart in your hands. And my good intentions never end the way meant.
It seems to me there's some fine who watched you turn your back. It seems to me you only want the things that you can't have.


O lho para ela. Penso em perguntar se ela vira uma garota de loura de olhos claros, mas existem muitas garotas com essa descrição no Acampamento. Sou Bianca. Jhonson. Filha de Atena. E você? Noto como estou falando estranho, de um jeito pausado demais. Como se pensasse se deveria continuar a falar ou não. Mas é exatamente assim que me sinto, de uns tempos para cá. Preciso pensar em cada palavra, ter cuidado com o que falo, às vezes até com o que penso. Não sei mais quem são meus amigos e quem são meus inimigos, quem é confiável e quem não é, e o que antes era um lugar reconfortante onde nenhum mal era capaz de penetrar agora se tronou uma prisão com uma nova armadilha a cada instante. Como chegamos a esse ponto? Como pudemos deixar as coisas irem tão longe?

Bianca Jhonson # Athena # 08
Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo4_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo6_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo5_250
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 23 Left_bar_bleue9/10Campos de Morangos - Página 23 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 23 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Santah Van Der Kells Dom Set 16, 2012 2:55 pm

Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_lxqxmtqCU81qcmireo6_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_lxqxmtqCU81qcmireo1_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_lxqxmtqCU81qcmireo4_250

Spoiler:


Última edição por Santah Van Der Kells em Sáb Set 22, 2012 10:48 pm, editado 1 vez(es)
Santah Van Der Kells
Santah Van Der Kells
Semideus

Mensagens : 15
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 23 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 23 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Bianca Johnson Dom Set 16, 2012 3:13 pm

Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo2_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo1_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo3_250
Tell me why all the best laid plans fall apart in your hands. And my good intentions never end the way meant.
It seems to me there's some fine who watched you turn your back. It seems to me you only want the things that you can't have.


R espiro fundo. Uma campista desaparecida. Ela é perigosa, e ainda não sabemos exatamente onde está escondida, e nem se ainda está no Acampamento. E ela costumava ser minha melhor amiga, sabe? Eu confiava nela mais do que em qualquer outro, há dois anos atrás; ela me ajudou várias vezes, e eu a ajudei também. Éramos o trio da escola, Bianca, Elizabeth e Peter. Johnson, Sweet e Danglars. Porque tudo foi embora? Éramos tão... unidos. Nada jamais poderia nos separar. Porque o fato de Johnson ser uma semideusa filha de Atena e Sweet saber e jamais ter contado mudaria isso? Ou o fato de Sweet ser filha de Ares? Ou Danglars ser apenas um mortal comum? Porque as coisas não podem voltar a ser o que eram antes? Subitamente, desejo voltar no tempo. Ao colégio, longe de minha realidade. Porque, mesmo, eu nunca sai daqui e tentei viver como uma pessoa normal? Então eu me lembro porque não posso e não quero ir. James Brown. Eu o amo, e apenas pude ver quanto quando ele foi embora. A saudade me corroendo não foi uma boa sensação. É por isso que essa vida vale a pena. É por isso que ainda estou aqui, mesmo depois de começar a sentir-me assustada com tudo e todos. Ele está aqui, e por isso eu continuo aqui.

Bianca Jhonson # Athena # 08
Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo4_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo6_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo5_250
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 23 Left_bar_bleue9/10Campos de Morangos - Página 23 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 23 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Santah Van Der Kells Dom Set 16, 2012 3:32 pm

Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_lxqxmtqCU81qcmireo6_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_lxqxmtqCU81qcmireo1_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_lxqxmtqCU81qcmireo4_250

Spoiler:


Última edição por Santah Van Der Kells em Sáb Set 22, 2012 10:52 pm, editado 1 vez(es)
Santah Van Der Kells
Santah Van Der Kells
Semideus

Mensagens : 15
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 23 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 23 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Bianca Johnson Dom Set 16, 2012 3:48 pm

Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo2_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo1_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo3_250
Tell me why all the best laid plans fall apart in your hands. And my good intentions never end the way meant.
It seems to me there's some fine who watched you turn your back. It seems to me you only want the things that you can't have.


U m sorriso nasce no canto dos meus lábios, enquanto noto o que ela quer dizer. Você deveria ter medo dela também, Santah. E se quer realmente saber até onde se estende a maldade dela, procure por Bethany Bloom, filha de Zeus. Veja você mesma o que Elizabeth Sweet fez a ela. Eu poderia dizer-lhe ali mesmo que ela matara a irmã de Bethany, e que a mesma fora entregue aos inimigos para ser torturada, por culpa de Sweet. Poderia dizer-lhe que ela esteve contra nós desde a guerra contra os Primordiais. No entanto, preferi deixar que ela descobrisse sozinha e tirasse as próprias conclusões.

Bianca Jhonson # Athena # 08
Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo4_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo6_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo5_250
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 23 Left_bar_bleue9/10Campos de Morangos - Página 23 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 23 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Santah Van Der Kells Dom Set 16, 2012 3:53 pm

Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_lxqxmtqCU81qcmireo6_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_lxqxmtqCU81qcmireo1_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_lxqxmtqCU81qcmireo4_250

Spoiler:


Última edição por Santah Van Der Kells em Sáb Set 22, 2012 10:53 pm, editado 1 vez(es)
Santah Van Der Kells
Santah Van Der Kells
Semideus

Mensagens : 15
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 23 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 23 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Bianca Johnson Dom Set 16, 2012 4:15 pm

Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo2_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo1_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo3_250
Tell me why all the best laid plans fall apart in your hands. And my good intentions never end the way meant.
It seems to me there's some fine who watched you turn your back. It seems to me you only want the things that you can't have.


S orrio com escárnio. Não é uma questão da vida dos outros, Santah. É sua própria vida. Ou você acha que terá piedade de você apenas porque não a conhece? Digo, sombriamente. Se ela pode machucar seus amigos, até mesmo Riley, de quem ela visivelmente gostava, porque não eliminaria uma desconhecida?

Bianca Jhonson # Athena # 08
Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo4_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo6_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo5_250
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 23 Left_bar_bleue9/10Campos de Morangos - Página 23 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 23 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Santah Van Der Kells Dom Set 16, 2012 4:51 pm

Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_lxqxmtqCU81qcmireo6_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_lxqxmtqCU81qcmireo1_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_lxqxmtqCU81qcmireo4_250

Spoiler:


Última edição por Santah Van Der Kells em Sáb Set 22, 2012 10:44 pm, editado 1 vez(es)
Santah Van Der Kells
Santah Van Der Kells
Semideus

Mensagens : 15
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 23 Left_bar_bleue0/10Campos de Morangos - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 23 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Bianca Johnson Dom Set 16, 2012 5:06 pm

Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo2_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo1_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo3_250
Tell me why all the best laid plans fall apart in your hands. And my good intentions never end the way meant.
It seems to me there's some fine who watched you turn your back. It seems to me you only want the things that you can't have.


U m novo sorriso nasce nos meus lábios. Talvez ela esteja certa, mas ao mesmo tempo não posso deixar de pensar em como aquela garota está sendo tola por pensar que ficar longe do caminho dela a salvaria. Ela não sabia que nossos inimigos nos odiavam apenas por sermos semideuses.

Bianca Jhonson # Athena # 08
Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo4_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo6_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m8vc4uOfjR1rrv5pyo5_250
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 23 Left_bar_bleue9/10Campos de Morangos - Página 23 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 23 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Hanna Blake Sex Set 21, 2012 4:23 pm

  
Hanna Blake -Daughter of Eros level 07



 
Deparar-me com Tyler e uma garota sozinhos no chalé fora um dos acontecimentos mais perturbadores desde o termino do nosso relacionamento. Talvez não fosse certo, mas a única coisa que vinha-me em mente era vingança. Como sempre sai perambulando pelo acampamento, sozinha com meus pensamentos. Andei por volta de umas três horas, por vez correndo ou caminhando. Parei para descansar no campo dos morangos, não havia muitas pessoas no recinto, mas ainda sentia-me incomodada com a presença deles. Sentei aos pés de uma arvore qualquer e observei o sol que já se punha ao
Fim da tarde.
        



Accept the fact of life is horrible in every way.
 
Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o1_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o3_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o7_250
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Campos de Morangos - Página 23 Left_bar_bleue7/10Campos de Morangos - Página 23 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 23 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Íxion Sex Set 21, 2012 5:07 pm

Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_lv6caoTvpd1qbm4md
Cameron Hastings
Son of Caos
Level 00


    Mais uma vez peguei-me a andar sem rumo pelo Acampamento, indo parar em um lugar completamente novo, ao menos. A fome e o aroma dos morangos foram os fatores responsáveis por eu ter pego alguns, sorrateiramente. Depois continuei caminhando até notar uma figura conhecida: Hanna. Me aproximei dela com um sorriso de lado, poucos segundos antes de perceber que estava irritada. Por isso e mais outras coisas apenas sentei a seu lado, sem falar nada.
Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_lz94e6DV081qcik0wo1_250 Campos de Morangos - Página 23 Tumblr_lz94e6DV081qcik0wo3_250
Íxion
Íxion

Mensagens : 29
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Morangos - Página 23 Empty Re: Campos de Morangos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 26 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos