Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 1 - Zeus

+15
Ethan Hensen
Lucy Becker
Kate Holmes
Henri James Kurtz
Suzannah Simon
Elizabeth Sweet
Eric Jackson White
Riley Bloom
Jodelle Le France
Laís Massoglia
Jack Brown
Bianca Johnson
Sophie Blanc Campbell
Bethany Bloom
Administração
19 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 4:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé 1 é o maior de todo o Acampamento. Feito de mármore branco com grandes colunas na frente. As portas de bronze polido cintilavam como um holograma, de tal modo que, vistas de ângulos diferentes, raios pareciam atravessá-las.
O número 1 de latão estava pregado por cima da porta. Dentro haviam seis beliches, três na esquerda e três na direita. As paredes pareciam refletir levemente o céu em seu estado atual e o teto tinha o desenho de um enorme raio, que o cortava por completo.


Última edição por Narração/Administração em Qua Jun 22, 2011 5:59 pm, editado 2 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Seg Out 17, 2011 7:25 pm

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lt4bziIAVj1r4gqkdo1_r1_500
Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"If you wouldn't die for a cause, then you have no cause to live."


- Eu anotei aqui em algum lugar... - Murmurei, vasculhando minha mochila, principalmente os bolsos menores, aonde era um lugar provável para se esconder um pequeno bilhete.
Finalmente, peguei um papel um tanto amassado, abri, e comecei a ler:


Em direção do Hades os semideuses viajarão,
Em busca da criança de Atena, confinada em prisão.
Nas mãos do mar primordial
A última caçada antes da batalha final.

A antiga Aurora se mostra amiga,
Enquanto a filha da Noite aos poucos se aproxima.
Atenção, filha do rei, ela lhe procura
Siga até mesmo quem julgas ser traidora.

Jovem da colheita, atenta deve ficar,
Ou na própria terra a vida irão lhe tirar.
A Guerreira indica o caminho, e esta deve ser ouvida
Atalhos egoístas afinal, levam em direção à ruínas.

Pequeno Lutador, abandonas o orgulho, que cega aos outros
Admita seus erros e ajude no certo momento
Não afunde a si e os companheiros, em fundos de poços.

Atentos fiquem todos aos traços da Feiticeira e sua filha
Já que indicam o caminho para o sucesso e a ruína.


Entreguei-lhe o papel para se quisesse dar uma lida.
- Só falta avisa Suzannah sobre a missão. Não sei se os outros a acharam, eu apenas avisei... Cassandra. - Falei, respirando fundo após terminar a leitura.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 7 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Jack Brown Seg Out 17, 2011 7:50 pm

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lt87acfJz31qmsjlho2_250 Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lt87acfJz31qmsjlho5_250 Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lt87acfJz31qmsjlho6_250
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Ouvi atentamente a cada palavra que Bethany dizia. Peguei então o papel onde havia anotado a profecia, e comecei a ler atentamente. Realmente, aquilo dizia coisas diretas sobre cada um. Amber, Bethany, Cassandra, James. Respirei fundo. Todos, segundo aquilo tinham sério risco de vida. Apenas me aproximei dela, e abracei-a, encostando sua cabeça em meu peito. Ficamos assim por um longo tempo, tanto que nem soube calcular ou ter uma leve ideia de quanto foi. Então beijei sua testa.
-Boa sorte. Espero ter todos vivos na volta. Até mais, Bethany. - saí dali.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 7 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Henri James Kurtz Sex Nov 11, 2011 11:21 am

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_ls07bauXNI1qf7jgro1_500
Henri James Kurtz Ω Ο γιος του Ζεύς Ω Nível 4

Após a sessão de treinamento, eu realmente precisava de um banho. Voltei para o chalé, enquanto Lirien ficara pelo acampamento, a procura de alguma pequena ave, ou roedor, ou qualquer coisa que ela pudesse caçar para seu almoço. Cheguei ao chalé com rapidez, entrando e partindo logo para o banheiro. Arranquei a roupa e a joguei de lado, entrando embaixo do chuveiro. Tomei um banho rápido, e então peguei uma toalha. Passei ela pelo corpo rapidamente, e depois a enrolei na cintura, ainda estando um pouco molhado. Passei as mãos no cabelo, jogando-o para trás, e peguei a roupa que eu jogara de lado. Coloquei no lugar certo, para depois lavá-la, e então retornei a parte principal do chalé. Notei que havia esquecido a porta do chalé aberta, mas quem se importa? Joguei-me na cama, e cruzei os braços atrás da cabeça, e fiquei ali, pensando em nada, porém em tudo. Sim, era meio complexo e não tentem entender o que se passa na minha cabeça.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 7 Left_bar_bleue5/10Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Kate Holmes Sex Nov 11, 2011 11:50 am

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lq595fdmhK1qjl5hfo1_500
Kate Holmes
Daughter of Aphrodite
Level 1
Yes, I'm a diva. They say I'm low down... but it's just a rumor, so don't believe them.
They say I need to slow down. But I'm the baddest chick around town.

Logo depois daquele encontro do William, decidi voltar ao meu Chalé, aonde tratei de fazer uma grande hidratação em minha pele e cabelo. Alguns cremes haviam deixado minha pele incrivelmente macia, e com um cheiro adocicado e viciante: cravo, dama-da-noite, rosas, entre outras fragâncias. Sentia-me cada vez mais bonita ao permanecer no Acampamento, mesmo que o lógico fosse ao contrário. Respirei fundo, colocando um perfume da Dolce & Gabbana do qual eu tanto adorava. Como eu não ia treinar ou apenas andar pelo Acampamento, e sim visitar uma certa pessoa, vesti um simples vestido branco avermelhado, mais parecendo uma túnica, e não a habitual camisa alaranjada do Acampamento. Por fim, saí do meu Chalé e fui em direção ao 1, o qual, pelo que me informaram, Henri hospedava. [...] Ao me aproximar de lá, pude ouvir o barulho do chuveiro desligando-se. Ótimo, ficaria mais fácil, e ele estaria limpo, não completamente suado após um dia normal por aqui. Após alguns segundos, ele estava deitado com apenas uma toalha em sua cama. No silêncio, aproximei-me lentamente, procurando surpreendê-lo. E foi o que fiz: sentei bem ao seu lado e ele apenas me notou quando eu estava com a cabeça bem acima dele. — E nós voltamos a se ver. Eu disse que não demoraria.
Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 7 Left_bar_bleue7/10Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Henri James Kurtz Sex Nov 11, 2011 11:58 am

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_ls07bauXNI1qf7jgro1_500
Henri James Kurtz Ω Ο γιος του Ζεύς Ω Nível 4

Tudo ia bem, tanto que eu estava quase pegando no sono. Olhos fechados, corpo relaxado. Mas então me sobressaltei, com a voz que ouvi. Abri os olhos, e claro, Kate Holmes estava lá. Respirei fundo, e então me sentei, olhando-a. O cheiro de seu perfume, cremes, e qualquer outra coisa que ela passara no corpo, agora tomava conta do ar a minha volta. Um cheiro doce. Era bom, mas chegava a enjoar, quando em demasia. - O que faz aqui, Kate? - Disse, em um tom controlado. Minha expressão era séria, enquanto parecia que ela estava divertindo-se com tudo aquilo. Parei, e então olhei-a melhor. Pelos Deuses, ela estava bonita. Mas isso era normal para uma filha de Afrodite. E o fato dela estar bonita, não queria dizer que eu a desejava. Suzannah era quem eu amava, e isso estava fixo em minha cabeça.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 7 Left_bar_bleue5/10Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Kate Holmes Sex Nov 11, 2011 12:19 pm

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lq595fdmhK1qjl5hfo1_500
Kate Holmes
Daughter of Aphrodite
Level 1
Yes, I'm a diva. They say I'm low down... but it's just a rumor, so don't believe them.
They say I need to slow down. But I'm the baddest chick around town.

Me aproximei mais de Henri, que havia sentado, saindo de minha direção. Dei um sorriso para ele, mostrando meus dentes brancos, e falando: — Que tal fazermos as pazes? — Perguntei em resposta a o que eu estava fazendo aqui. Deixei que ele pensasse que eu não faria nada demais, apenas que havia mudado. É claro, seria uma brincadeira engraçada. Fiquei olhando para o seu corpo, seminu, apenas com aquela toalha facílima de tirar. DE súbito, lembrei que após o banho havia esquecido de por calcinha. Bem, isso não seria um problema, e sim mais ajuda. Continuei parecendo apenas uma amiga que quisesse esquecer o passado. — E então, o que me diz? — Repeti, mas deixando a minha mão relativamente próxima a dele.
Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 7 Left_bar_bleue7/10Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Henri James Kurtz Sex Nov 11, 2011 12:25 pm

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_ls07bauXNI1qf7jgro1_500
Henri James Kurtz Ω Ο γιος του Ζεύς Ω Nível 4

Fazer as pazes? Ok, isso era novo, ainda mais para Kate Holmes. Ela não era do tipo que cultivava amigos masculinos. Ela somente tratava os homens como objetos que ela conquistava, usava, e depois jogava fora. Um perfeito jogo de sedução, do qual ela nunca saia machucada. A não ser talvez, quando era rejeitada, o que era bem raro, e que, por sinal, eu fizera com ela. Analisei-a, com um olhar crítico, tentando decidir se devia ou não seguir em frente com aquilo. Resolvi então ver o que ela queria. E eu só saberia disso, se desse continuidade na conversa. - Ok, amigos então. - Finalizei, respondendo sua pergunta. Dei um sorriso simpático, mesmo que por dentro ainda passasse o pensamento de dúvida sobre os interesses dela, naquilo.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 7 Left_bar_bleue5/10Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Kate Holmes Sex Nov 11, 2011 12:33 pm

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lq595fdmhK1qjl5hfo1_500
Kate Holmes
Daughter of Aphrodite
Level 1
Yes, I'm a diva. They say I'm low down... but it's just a rumor, so don't believe them.
They say I need to slow down. But I'm the baddest chick around town.

Sorri satisfeita. O golpe seria primeiro agir normalmente, como apenas amiga, enganando-o, para pegá-lo de surpresa. Como estava mega-fácil, ele não iria resistir aos encantos de uma filha de Afrodite, ainda mais estando ele apenas de toalha e eu realmente preparada. Enfim, voltei a encará-lo. — Ótimo! — Dei um sorriso amigável, fingindo que eu não sabia se ele se incomodaria ou não de eu abraçá-lo, como se eu estivesse tímida. Por fim, resolvi comentar. — Só acho que você, como o primeiro a me rejeitar, eu comecei a rever o que tinha feito. Portanto, tudo que eu te causei na escola apenas por você ter não me aceitado, achei completamente ridículo e injusto. Portanto, me perdoe por isso. Vou tentar ser mais legal com você. — Comentei, rindo como se fosse algo inocente. É claro, ele iria estranhar minha atitude. Portanto, eu não poderia deixar tão na cara e logo acrescentei: — Mas é claro, continuo sendo a Kate. Não vou ficar encalhada por ai. — Pisquei, tentando fazer com que ele acreditasse que eu havia melhorado com ele, talvez alguém melhor, pelo menos, um pouco. Queria que ele pensasse que pudesse me dar uma chance para "melhorar"
.
Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 7 Left_bar_bleue7/10Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Henri James Kurtz Sex Nov 11, 2011 12:41 pm

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_ls07bauXNI1qf7jgro1_500
Henri James Kurtz Ω Ο γιος του Ζεύς Ω Nível 4

Ela parecia realmente mudada, e até um pouco tímida. Trazia um tom de inocência na voz, como se a Kate que eu conhecera, tivesse sumido. Ela estava arrependida, isso podia ter feito ela mudar realmente. Afinal, é preciso um baque forte para causar uma mudança daquelas, e para as filhas de Afrodite, especialmente sendo ela Kate Holmes, ser rejeitada seria o maior golpe possível. - Que bom que mudou. - Comecei, em um tom mais amigável. - Bom saber que viu que a vida de futilidades não ia te levar a nada. - Completei, relaxando os músculos. Eu estava um pouco tenso até o momento, afinal, caso ela avançasse contra mim, eu estaria preparado para me desvencilhar. - Sim, não deve ficar encalhada mesmo. Mas deve encontrar alguém que te respeite. Pelo menos é o que eu acho. Afinal, você é linda, consegue arranjar um cara legal. - Eu já estava falando demais. Cheguei até a elogiá-la. Sim, eu, Henri James Kurtz havia elogiado Kate Holmes. Aquilo poderia ter sido eu, assinando minha sentença de perseguição, se fosse em tempos antigos. Mas ela estava mudada. Ou não.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 7 Left_bar_bleue5/10Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Kate Holmes Sex Nov 11, 2011 1:44 pm

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lq595fdmhK1qjl5hfo1_500
Kate Holmes
Daughter of Aphrodite
Level 1
Yes, I'm a diva. They say I'm low down... but it's just a rumor, so don't believe them.
They say I need to slow down. But I'm the baddest chick around town.

Tentei parecer divertida com ele. — Vida de futilidades? Que isso, Henri, parece padre falando. — Comentei, fazendo uma piada da quela ri, o que ele também me acompanhou. Ótimo, já estava mais amigável comigo. Levantei a sobrancelha, impressionada. Ele, me elogiando? Não sabia que ia chegar a tanto! Dei um sorriso maroto. — Então eu sou linda? Nunca achei que fosse ouvir isso vindo de você, Kurtz. — Comentei, dessa vez sem fingir nada. Qual é, aquilo era impressionante mesmo. Eu precisava de um gravador de voz. Estava quase indo fazer esse comentário quando notei que estava esquecendo do plano principal. É, além de gostoso ele era realmente engraçado; havia me distraído. Com essas qualidades, oderia ser até algo mais duradouro mais tarde, quem sabe. Por fim, voltei a esperar algum comentário dele. Logo, logo, eu usaria o poder de Afrodite que acumulara até agora. Daí finalmente ele verá o que perdeu me rejeitando, pois vou deixá-lo apenas com um gosto de mim, me ansiando com o passar dos dias. Mas eu não iria atendê-lo. Seria um preço a pagar pelo o que ele me fizera passar.
Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 7 Left_bar_bleue7/10Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Henri James Kurtz Sex Nov 11, 2011 1:54 pm

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lpwaj6MNS01qim7jao1_500
Henri James Kurtz Ω Ο γιος του Ζεύς Ω Nível 4

Pronto, eu definitivamente havia assinado minha sentença de perseguição. Com esse elogio, provavelmente ela não sairia do meu pé, pensando que tinha alguma chance de conseguir me ter. E então ela deslizou, ao fazer o comentário, e eu vi que a antiga Kate ainda estava ali. Pelo menos uma parte dela estava. Olhei-a, e vi que ela esperava uma resposta. - É Holmes, você é linda, e você sabe disso. Mas sua beleza é somente física, pelo menos era, na época do colégio. - Parei, lembrando-me rapidamente de como ela agia naqueles tempos. - Mas você diz que está mudada, então, agora tem uma beleza interna também, e isso é muito mais importante, pelo menos ao meu ver. - Mordi o lábio inferior, um pouco receoso de que pudesse tê-la magoado. Mas por que eu estava assim?! Pelos Deuses! Aquela é Kate Holmes! A menina mais fútil que eu já conhecera. Teve uma época que eu cheguei até a duvidar se ela tinha, ou não, sentimentos. Mas já estava feito. Eu já tinha falado, e involuntariamente, mostrado preocupação. Só tinha que rezar para que ela não tivesse visto, ou pelo menos não entendera minha mordida no lábio.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 7 Left_bar_bleue5/10Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Kate Holmes Sex Nov 11, 2011 2:21 pm

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_llo419SPYT1qju82go1_500
Kate Holmes
Daughter of Aphrodite
Level 1
Yes, I'm a diva. They say I'm low down... but it's just a rumor, so don't believe them.
They say I need to slow down. But I'm the baddest chick around town.

Por um momento, eu fiquei realmente impressionada com o que ele disse. O que se dizia em um momento como aqueles. Assim como ele, eu mordi meu lábio também, pensando um pouco. Então, balancei a cabeça. O que eu estava fazendo? Desconsiderando a ideia de fazer o que estava prestes a acontecer? Não. Talvez eu avaliasse isso mais tarde, mas eu tinha de me vingar pelo o que ele havia me feito pagar no colégio. Portanto, com o mesmo sorriso amigável, falei: — Obrigada, Henri, isso foi gentil, até. Não fique receoso, eu aceito como um elogio. — E sorri da maneira mais linda que consegui, fazendo com que ele sentisse diferente. Segurei sua mão, a qual estava perto, mas ele não pareceu perceber. — Acho que você pode me ensinar a melhorar... — Fui falando, olhando bem em seus olhos azuis, fazendo com que se prendesse nos meus. Assim, ele não notou o quanto eu havia me aproximado e começado a beijá-lo delicadamente, transmitindo meus dons de Afrodite enquanto pegava em sua mão e beijava cada vez mais profundamente, prendendo-o. Quando eu percebi, já estava em cima dele, já que havia feito-o deitar novamente, com as minhas pernas o prendendo ali.


Última edição por Kate Holmes em Sex Nov 11, 2011 2:52 pm, editado 1 vez(es)
Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 7 Left_bar_bleue7/10Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Henri James Kurtz Sex Nov 11, 2011 2:31 pm

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lpwaj6MNS01qim7jao1_500
Henri James Kurtz Ω Ο γιος του Ζεύς Ω Nível 4

Seu pedido praticamente me hipnotizara. Ela se aproximou um pouco, olhando em meus olhos, e por um instante, eu me perdi nos seus. Quando voltei a mim, ela já estava em cima de mim, beijando-me. Fiquei sem saber o que fazer, então coloquei minha mão em sua cintura, com o intuito de tirá-la de cima de mim. Pena que não consegui. Não sabia o porque, mas não tinha forças, nem vontade de tirá-la dali. Eu parecia estar enfeitiçado, fora de mim. Minha cabeça me dizia para me desvencilhar, porém meu corpo não obedecia. Coloquei minha mão esquerda em sua nuca e segurei seu cabelo, deixando o beijo ainda mais intenso. "Por Zeus, Henri! O que está fazendo?! Vamos, saia daí, rápido!" Falava comigo mesmo, mentalmente, tentando dar ordens a meu corpo. Inútil. Pela primeira vez em minha vida, eu estava fora do controle da situação.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 7 Left_bar_bleue5/10Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Kate Holmes Sex Nov 11, 2011 2:59 pm

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_llo419SPYT1qju82go1_500
Kate Holmes
Daughter of Aphrodite
Level 1
Yes, I'm a diva. They say I'm low down... but it's just a rumor, so don't believe them.
They say I need to slow down. But I'm the baddest chick around town.

Vi que ele não resistia, pelo menos, não estava conseguindo. Ótimo. Estava dando ainda mais certo, quando ele começou a retribuir o beijo cada vez mais fortemente, colocando a mão na minha cabeça. Sabia que eu não era tão habilidosa com os dons de Afrodite, mas havia lido que fragrâncias de cravo, rosa e dama-da-noite estimulavam a sensualidade e ajudava os filhos de Afrodite a dominarem outros. E agora se provava cada vez mais certo. Comecei a beijar seu pescoço enquanto sentia meu vestido de seda fina branco sendo tirado aos poucos pelo próprio Henri. É claro que a toalha dele já havia ido faz tempo, mas eu apenas queria aproveitar aquilo, diferente com o que acontecera com William.
Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 7 Left_bar_bleue7/10Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Suzannah Simon Sex Nov 11, 2011 3:19 pm

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lp81auF56J1qioql4

Suzannah Simon
Level 10
Daughter of Hécate
"When I was eight, I was sure I was growing nerves like steel in my palm."


Suzannah carregava alguns dos melhores morangos que havia achado nos Campos. Já havia decorado o turno de cada filho de Dionísio/Deméter que rondeava os Campos, despistando quem recolhesse os frutos. Era para ser o turno de Alex Trent, mas a garota sabia que ele frequentemente faltava, portanto, colheu alguns para comer pelo caminho. Não havia outra palavra senão divinos, e ela levava um pouco para Henri. [...] Chegando próxima ao Chalé, sorrindo, ela percebeu que um vapor ainda rodeava perto, portanto, não deveria fazer muito tempo que ele saíra do banho. Aproximou-se vagamente, para ver se ele não estaria rondando sem roupa por ali (não que ela reclamasse disso) "Se comporte!", murmurou para si mesma, rindo do que havia pensado. Mas quando entrou, a cena foi outra. Boquiaberta, ela deixou cair alguns dos morangos que segurava, fazendo um baque baixo, mas suficiente para que a outra garota percebesse sua presença. Um misto de ódio e raiva se apossou da filha de Hécate, e ela estava prestes a sair dali o mais rapidamente possível quando bateu em um móvel, fazendo os dois finalmente sobressaltarem. Ela continuou virada para eles, não querendo ver aquilo, mas falou de alto e bom som, principalmente para o filho de Zeus. — Não se preocupem. Eu já estou saindo e vocês podem continuar o que estão fazendo. — Ela entoou, com uma frieza na voz, a mesma que detinha quando chegara no Acampamento, talvez pior. Já ia sair quando decidiu outra coisa. Virando-se, e encarando Henri que agora sentava-se, praticamente nu (apenas a garota que ainda o encobria em algumas partes), ela se aproximou com raiva. Reuniu toda a força que tinha para dar-lhe um enorme soco na cara, um som alto ao punho encontrar a carne. — Isso — Proferiu ela, chegando mais perto dele, com uma enorme raiva na voz. Mal percebeu que uma chama havia acendido por entre seu dedo que apontava para o rosto do garoto, um feitiço elementar que viera involuntariamente. — é por ter me usado esse tempo inteiro. — Finalizou ela. Olhando de recaio para a garota, saiu, sem fazer algo para a mesma. Não a conhecia, mas podia facilmente identificar que era uma das malditas filhas de Afrodite. Talvez, ela não soubesse do que rolava entre Henri e Suzannah. Talvez não. O que importava é que ela não queria mais permanecer ali. Saiu correndo o mais rápido que conseguiu, em direção a Floresta, cada vez mais aprofundando em suas entranhas. É claro que não se perdia, devido aos dons de Hécate conseguia decorar caminhos, mas deu um jeito de ir o mais longe possível, pelo pior caminho que achou, para que ninguém a encontrasse. Toda a raiva e ódio, ao se afastar daqueles dois, foram se tornando a uma enorme tristeza que lhe preenchia por completo. Lágrimas de frustração, raiva e tristeza escorriam pela face da garota, e ela chutou um tronco apodrecido para longe, fazendo um baque audível, e com que vários pássaros voassem longe. Sentando-se ao pé de uma árvore, ela afundou o rosto em seu braço, pensando em como fora idiota. Ela sabia que não devia confiar em garotos; sempre acabava assim. Todo momento ela estivera certa sobre querer se tornar uma Caçadora. Só não acreditava o quanto canalha o filho de Zeus conseguira ser, o quanto a enganara e atuara durante todo esse tempo. Mas agora, ela já havia se decidido, de uma vez por todas. E nada mais mudaria a sua opinião.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 7 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Henri James Kurtz Sex Nov 11, 2011 3:39 pm

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lpwaj6MNS01qim7jao1_500
Henri James Kurtz Ω Ο γιος του Ζεύς Ω Nível 4

As coisas estavam esquentando, e minha mente continuava a dizer para meu corpo parar. "Por que raios eu não consigo mexer meu corpo voluntariamente?!" Esbravejei, dentro de minha cabeça. Eu já estava nú, e involuntariamente ia tirando o vestido de Kate. Aquilo não podia estar acontecendo! Eu a rejeitara uma vez, podia fazer de novo. Mas pelo que estava parecendo, eu não conseguia. Ela havia me dominado, e isso era mais forte do que eu. Por fim, o pior aconteceu. Senti minha espinha gelar ao ouvir a voz de Suzannah, e então percebi que eu era um homem morto, a partir daquele momento. A garota socou meu rosto, e disse algumas palavras. Eu não senti a dor do golpe, mas preferia ter sentido. Preferia que ela tivesse me desmaiado, para que eu não tivesse que vê-la virando as costas para mim. Tentei chamá-la, mas ela já havia partido. Levantei-me, sem nem mesmo olhar para Kate. Não queria ver a expressão de satisfeita no rosto dela. Era óbvio que ela estava planejando aquilo, ou algo parecido. Fui até meu armário, ficando de costas para ela, peguei uma calça e a vesti. Enquanto fechava o botão, disse, sem nem mesmo olhar para ela. - Se você não entendeu, essa é a hora que você vai embora. - Meu tom era seco, ríspido, e amargo. - E é melhor você sair logo, antes que eu perca a compostura, e te arraste para fora, pelos cabelos. - Engoli em seco, respirando fundo. - Você já conseguiu o que queria. - Então eu mesmo sai do chalé, e contatei Lirien mentalmente. "O que foi, Henri?" Perguntou a águia, em tom preocupado, ao sentir minhas emoções. "Preciso que encontre Suzannah! Ela saiu daqui muito irritada, tenho medo de que ela faça algo sem pensar." Então ouvi Lirien piando a cima de mim, como se estivesse assentido ao meu comando. Logo em seguida a vi voando para longe, em uma velocidade absurda. Sai andando então, em direção a um dos lugares que ela poderia estar. O lugar que a gente se conheceu, e aparentemente o lugar para onde ela ia, quando precisava pensar. Fui para a praia.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 7 Left_bar_bleue5/10Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Kate Holmes Sáb Nov 12, 2011 8:57 am

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_llo419SPYT1qju82go1_500
Kate Holmes
Daughter of Aphrodite
Level 1
Yes, I'm a diva. They say I'm low down... but it's just a rumor, so don't believe them.
They say I need to slow down. But I'm the baddest chick around town.

Vocês podem estar pensando: eu planejei tudo isso. Na realidade, foi apenas uma parte. Eu confesso que não sabia que Henri tinha uma namorada, uma ficante, seja lá o que ela fosse. Mas eu gostei, apenas melhorou o que eu havia pensado. Não tirei o sorriso triunfante da cara desde que ela deu o soco nele, para depois me dar um olhar de recaio (eu apenas a encarei) e sair. Vesti minha roupa de volta, balançando a cabeça. O garoto me mandava ir embora, mas eu não queria ir tão fácil assim. — Uau, Henri. Não sabia que tinha uma namorada aqui. — Comentei, já me levantando. — Tão rápido, hein? — Ri. — Ótimo jeito de terminar com ela, sinceramente. Estou impressionada. — Finalizei. — E sim, consegui o que queria, e um pouco mais até. — Acrescentei, me virando e indo para a porta. — Até mais, Henri.
Kate Holmes
Kate Holmes
Semideus

Mensagens : 89
Pontos : 830
Reputação : 20
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 7 Left_bar_bleue7/10Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Sex Dez 02, 2011 3:50 pm


Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lrnfncM1dp1qku7qpo1_250Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lrnfncM1dp1qku7qpo2_250Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lrnfncM1dp1qku7qpo3_250

Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"And all the lights that lead us there are blinding. There are many things that
I would like to say to you, but I don't know how"


Fiquei parada na frente do espelho por um longo tempo, logo após de fazer o teste de gravidez, que pegara escondido na Enfermaria. Eu estava grávida. Ia ter um filho. Demorei um tempo para raciocinar os fatos, o espanto ainda presente na minha expressão, enquanto pensava sobre isso. Eu tomava a pílula, mas eu havia parado um tempo um pouco antes da invasão, indo até depois dela, por causa de todo o stress e tal. Acabara me esquecendo. Respirei fundo, levantando levemente a blusa do Acampamento, e sorri olhando, como se imaginasse já a criança que estava para vir. É, eu estava feliz. Acho que o espanto já havia passado. Não havia muitos sinais ainda, também pelo fato que não fazia muito tempo desde aquela noite com Jack. — Jack... preciso falar com ele. — Falei alto, soltando a blusa e mordendo o lábio. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e saí andando, soltando um longo suspiro.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 7 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Qua Jan 11, 2012 2:52 pm

When she was just a girl, she expected the world. But it flew away from her reach, so she ran away in her sleep. Chalé 1 - Zeus - Página 7 Bonnie4 Chalé 1 - Zeus - Página 7 Bonnie7 Chalé 1 - Zeus - Página 7 Bonnie11 Chalé 1 - Zeus - Página 7 Bonnie1 Chalé 1 - Zeus - Página 7 Bonnie16

Bethany Bloom Level 10 Daughter of Zeus

Eu caminhava na floresta normalmente. Embora eu não pudesse sentir o aroma acalmante e ouvir o barulho do riacho próximo aonde eu sempre andava, aquilo não pareceu me importar no momento. O riacho, o qual citara, estava apenas um ou dois metros a minha direita, e seu córrego descia suavemente me acompanhando. Em um ato que estava ficando automático, passei a mão em minha barriga, no local onde estava o bebê. Estranho... minha barriga parecia um pouco mais magra até. Tentei pensar ser só impressão, quando vi Jack sentado do outro lado do riacho. Pensei em acenar para ele, chamá-lo, qualquer coisa assim, quando percebi que havia alguma coisa estranha. Desde o começo, alguma parte da minha mente havia percebido. Notei que sua face expressava emoções conflitantes: um pouco de raiva, mas a maior parte era tristeza. Uma certa dor me atingiu ao vê-lo daquela maneria, mas não havia nada que eu fizesse que parecia chamá-lo a atenção. De repente, Laís apareceu entre as árvores. Eu pude ver que ela estava com bastante sangue, mas não parecia ferida. O sangue deveria ser de outra pessoa. Em suas mãos, havia um bebê. Jack olhou para ela, mas voltou a encarar o riacho, sem dizer nada. Então James apareceu logo depois, mas, ao invés de encarar o irmão, ele olhou diretamente para mim, como se avaliasse alguma coisa. Ele mexeu a boca para dizer algo para mim, mas não consegui nada, e o medo tomou minha mente. Sai correndo para qualquer direção, atravessando o riacho, mas ele não me molhava, estranhamente. Quando cheguei ao outro lado da Floresta, havia apenas eu, deitada, com bastante sangue. Segurei a respiração ao ver aquilo, e, de repente, a outra Bethany abriu os olhos, que estavam inteiramente brancos, e olhou para mim. Ela se preparou para dizer algo quando eu ouvi algum grito.

Foi apenas algum sonho ruim, apenas isso, Bethany. Eu dizia isso para mim mesma depois que acordei. Estava sentada na cama - havia prendido o cabelo em um coque, uma vez que me encontrara um pouco suada e com a respiração ofegante - e agora eu abracei minhas pernas contra o peito, olhando para o colchão. O grito havia sido meu, e eu esperava que não tivesse sido alto o suficiente para que alguém viesse, primeiro, porque eu não desejava falar sobre isso, segundo, porque seria uma preocupação a toa.

Shine a light through an open door, love and life I will divide. Turn away cause I need you more; feel the heartbeat in my mind. We found love in a hopeless place...


Chalé 1 - Zeus - Página 7 3 Chalé 1 - Zeus - Página 7 11
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 7 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Jack Brown Qua Jan 11, 2012 3:32 pm

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lwvyavD4zq1r3x063o2_r1_500
jack brown :: filho de ares :: nível 10
Behind closed eyes lie
The minds ready to awaken you
Are you at war with land
And all of its creatures
Your not-so-gentle persuasion
Has been known to wreck economies
Of countries, of empires, the sky is over
Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lwhi5uTJPz1r14zd8o10_250 Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lwhi5uTJPz1r14zd8o2_250 Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lwhi5uTJPz1r14zd8o3_250 Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lwhi5uTJPz1r14zd8o4_250 Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lwhi5uTJPz1r14zd8o5_250 Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lwhi5uTJPz1r14zd8o6_250 Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lwhi5uTJPz1r14zd8o7_250 Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lwhi5uTJPz1r14zd8o8_250


Hoje estava pensando em ver novamente como Bethany estava. Não sei se estava ficando nervoso demais, ou preocupado demais, mas ora, ela estava grávida de um filho meu! Eu não deveria estar assim?! Bem, do mesmo modo, acho que eu ficando mais distante também não ajudaria em nada. Depois de ter andado no acampamento a procura dela e nada, fui me dirigindo em direção ao chalé um, onde era o único lugar agora em que ela podia estar. Antes de entrar dei uma leve batida na porta e a abri, logo vendo ela, sentada na cama. Sorri e fui me aproximando. — Oi. Abaixei-me um pouco para beijá-la e sentei ao seu lado. Só então reparei em como realmente estava, olhando nos olhos dela. Parecia perturbada, assustada. — Algo errado?


Última edição por Jack Brown em Qui Jan 12, 2012 10:32 am, editado 1 vez(es)
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 7 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Qua Jan 11, 2012 4:01 pm

When she was just a girl, she expected the world. But it flew away from her reach, so she ran away in her sleep.

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Bonnie4 Chalé 1 - Zeus - Página 7 Bonnie7 Chalé 1 - Zeus - Página 7 Bonnie11 Chalé 1 - Zeus - Página 7 Bonnie1 Chalé 1 - Zeus - Página 7 Bonnie16

Bethany Bloom Level 10 Daughter of Zeus

Um barulho me despertou ao perceber que Jack sentara na cama. Tentei sorrir rapidamente para ele, mas ele acabou percebendo a certa aflição que sentia. Tentei não falar nada do meu estranho sonho. — Nada... apenas um pesadelo normal. — Murmurei, dando um pulo para lavar o rosto na pia alguns metros. Quando me virei para ele de novo, perguntei. — E você, como vai?— Perguntei, voltando a me sentar, porque uma certa tontura já me atingia. Não sabia se era parte da gravidez ou algo relacionado ainda com o sonho, mas não quis saber mais alguma coisa.

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lsidgwMTD71qg0alzo1_250Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lsidgwMTD71qg0alzo2_250Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lsidgwMTD71qg0alzo5_250

Stand up, you've got to manage. I won't sympathize anymore. And if you complain once more you'll meet an army of me. [...] You're alright, there's nothing wrong. Self-suficience, please, and get to work


Última edição por Bethany Bloom em Qui Jan 12, 2012 1:04 pm, editado 1 vez(es)
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 7 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Jack Brown Qua Jan 11, 2012 5:01 pm

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lwvyavD4zq1r3x063o2_r1_500
jack brown :: filho de ares :: nível 10
Behind closed eyes lie
The minds ready to awaken you
Are you at war with land
And all of its creatures
Your not-so-gentle persuasion
Has been known to wreck economies
Of countries, of empires, the sky is over
Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lwhi5uTJPz1r14zd8o10_250 Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lwhi5uTJPz1r14zd8o2_250 Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lwhi5uTJPz1r14zd8o3_250 Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lwhi5uTJPz1r14zd8o4_250 Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lwhi5uTJPz1r14zd8o5_250 Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lwhi5uTJPz1r14zd8o6_250 Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lwhi5uTJPz1r14zd8o7_250 Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lwhi5uTJPz1r14zd8o8_250


Assim que ela tentou sorrir e disse aquele "Nada" eu já tinha entendido que era alguma coisa sim. Fiquei apenas sério, com o cenho levemente franzido e não respondi, apenas a acompanhei com os olhos enquanto ia lavar o rosto e depois voltava. Continuei encarando-a e por fim falei com firmeza: — Bethany. Nós estamos juntos, e vamos ter um filho juntos. E esse é um dos piores momentos para você mentir que não foi nada e que foi um pesadelo simples. Não acha um pouco injusto eu ficar sempre disposto a tentar ajudar e me preocupando com você e você não querer dizer nada?! E parei, ainda olhando nos olhos dela e esperando alguma resposta.


Última edição por Jack Brown em Qui Jan 12, 2012 10:28 am, editado 1 vez(es)
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 7 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Qua Jan 11, 2012 7:15 pm

When she was just a girl, she expected the world. But it flew away from her reach, so she ran away in her sleep.

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Bonnie4 Chalé 1 - Zeus - Página 7 Bonnie7 Chalé 1 - Zeus - Página 7 Bonnie11 Chalé 1 - Zeus - Página 7 Bonnie1 Chalé 1 - Zeus - Página 7 Bonnie16

Bethany Bloom Level 10 Daughter of Zeus

Suspirei. Sabia que Jack não era fácil de convencer. E ele estava certo quanto a isso. Demorei um pouco, mas por fim relatei meu sonho estranho: — Eu sonhei que te vi na Floresta, na outra margem de um riacho. Eu tentei te chamar, qualquer coisa, mas você não parecia me ouvir. Você estava com raiva, mas o pior, com tristeza. Depois, Laís apareceu ensanguentada com um bebê... com certeza nosso filho. Mas o sangue não era dela, é claro. Você olhou para ela alguns segundos, mas voltou a encarar o riacho. E eu apenas observando. Alguns segundos depois, veio James, mas ele parecia me notar ali. Ele tentou falar alguma coisa, mas eu não escutei nada. Então, fiquei com medo de olhar para mim mesma, para saber o meu estado, e saí correndo. Na outra margem, alguns metros depois, eu encontrei eu mesma, caída, no chão, coberta de sangue. E por um segundo, eu não fiz nada além de observar a mim mesma, e pensar em como isso poderia acontecer. Quer dizer, eu ter o filho enquanto andava sozinha pela Floresta. Foi quando a pior parte aconteceu. A outra Bethany olhou para mim mesma, com olhos inteiramente brancos. Uma coisa que notei, foi que eu estava sem o cinturão. Mas não registei isso, na verdade. Agora que me lembro. Porque no momento eu acordei. — E relatei tudo, para por fim olhar para ele. Sabia que podia ser apenas um pesadelo terrível, como qualquer outra coisa. Será que algo dali poderia ser realidade? Eu esperava que não.

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lsidgwMTD71qg0alzo1_250Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lsidgwMTD71qg0alzo2_250Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lsidgwMTD71qg0alzo5_250

Stand up, you've got to manage. I won't sympathize anymore. And if you complain once more you'll meet an army of me. [...] You're alright, there's nothing wrong. Self-suficience, please, and get to work


Última edição por Bethany Bloom em Qui Jan 12, 2012 1:03 pm, editado 1 vez(es)
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 7 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Jack Brown Qui Jan 12, 2012 11:12 am

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lwvyavD4zq1r3x063o2_r1_500
jack brown :: filho de ares :: nível 10
Behind closed eyes lie
The minds ready to awaken you
Are you at war with land
And all of its creatures
Your not-so-gentle persuasion
Has been known to wreck economies
Of countries, of empires, the sky is over
Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lwhi5uTJPz1r14zd8o10_250 Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lwhi5uTJPz1r14zd8o2_250 Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lwhi5uTJPz1r14zd8o3_250 Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lwhi5uTJPz1r14zd8o4_250 Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lwhi5uTJPz1r14zd8o5_250 Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lwhi5uTJPz1r14zd8o6_250 Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lwhi5uTJPz1r14zd8o7_250 Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lwhi5uTJPz1r14zd8o8_250


Por fim ela começou a falar tudo de verdade. Isso já era bem melhor. Fui ouvindo então atentamente cada detalhe do que dizia. Franzi o cenho quando disse sobre o bebê e com o fato de só James vê-la ali. Depois fiquei ainda mais assustado. Pensei um pouco e por fim perguntei: — Você morreu no sonho? Aí então pensei. Sem o cinturão. Poderia nem ter sido um verdadeiro trabalho de parto, porque desse jeito, parecia que alguma coisa a atacou e tudo ocorreu com urgência para que o bebê... Não morresse também. Talvez seja por isso também que eu estivesse sério e até triste no sonho. Engoli em seco, e respirei fundo. — Não... Não tire o cinturão. Jamais. Entendeu? Nunca! O primeiro passo pra esse sonho não ser verdade. Mas... Eu acho que... Você está... Enfim! Nervosa demais com tudo isso.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 7 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Qui Jan 12, 2012 1:02 pm

When she was just a girl, she expected the world. But it flew away from her reach, so she ran away in her sleep.

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Bonnie4 Chalé 1 - Zeus - Página 7 Bonnie7 Chalé 1 - Zeus - Página 7 Bonnie11 Chalé 1 - Zeus - Página 7 Bonnie1 Chalé 1 - Zeus - Página 7 Bonnie16

Bethany Bloom Level 10 Daughter of Zeus

Assenti quando ele disse sobre eu estar morta no sonho, mas ainda era realmente estranho. Pensar no que poderia ser realidade naquele sonho, e o que não era. Ok, Jack, Laís, o bebê e eu morta poderiam sim, mas apenas James me olhando, tentando falar algo, depois eu mesma me olhando com olhos brancos. Aquilo era só parte do pesadelo. Pelo menos eu assim pensava. Quando ele falou sobre o cinturão, eu logo acrescentei: — Eu nunca tirei esse cinturão. Nunca vou tirar. Isso nem me passa pela cabeça. Se por acaso eu estava sem, não foi por minha vontade. — Murmurei, sem ter muita certeza que eu deveria ter acrescentado a última frase. — Não, com certeza isso deve ser só nervosismo da minha parte. Por tudo isso. É compreensível. — Falei mais para mim mesma, mordendo o lábio, tentando seguir o raciocínio dele. Ora, não era totalmente verdade. Mas esconder a veracidade das coisas às vezes só suaviza os fatos.

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lsidgwMTD71qg0alzo1_250Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lsidgwMTD71qg0alzo2_250Chalé 1 - Zeus - Página 7 Tumblr_lsidgwMTD71qg0alzo5_250

Stand up, you've got to manage. I won't sympathize anymore. And if you complain once more you'll meet an army of me. [...] You're alright, there's nothing wrong. Self-suficience, please, and get to work
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 7 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 7 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos