Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 1 - Zeus

+15
Ethan Hensen
Lucy Becker
Kate Holmes
Henri James Kurtz
Suzannah Simon
Elizabeth Sweet
Eric Jackson White
Riley Bloom
Jodelle Le France
Laís Massoglia
Jack Brown
Bianca Johnson
Sophie Blanc Campbell
Bethany Bloom
Administração
19 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 4:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé 1 é o maior de todo o Acampamento. Feito de mármore branco com grandes colunas na frente. As portas de bronze polido cintilavam como um holograma, de tal modo que, vistas de ângulos diferentes, raios pareciam atravessá-las.
O número 1 de latão estava pregado por cima da porta. Dentro haviam seis beliches, três na esquerda e três na direita. As paredes pareciam refletir levemente o céu em seu estado atual e o teto tinha o desenho de um enorme raio, que o cortava por completo.


Última edição por Narração/Administração em Qua Jun 22, 2011 5:59 pm, editado 2 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Jodelle Le France Dom Jun 19, 2011 6:26 pm

Fiz que não com a cabeça.
-Ela não é, é irmã de uma filha de Zeus. Mas só uma mortal...
Então olhei mais diretamente para ela, com os olhos inchados, e o lápis de olho preto que tinha passado estava borrado. Estava séria, antes estava triste, agora revoltada. Queria saber quem foi o maldito que fez isso aqui.
-Jodelle Le France, filha de Hades. Atual diretora do Acampamento Meio-Sangue. Assumo o comando quando Dioniso não está presente. E você?
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Elizabeth Sweet Dom Jun 19, 2011 6:32 pm

Fui até o chalé e entrei cuidadosamente, pra caso tivesse alguém lá. Então vi Jodelle e Suzannah.
Fingi surpresa, e corri ate Riley. As lágrimas que escorreram de meus olhos eram reais, mas a surpresa não. Chorei sobre seu corpo, amadiçoando mentalmente eu mesma.

- Quem fez isso que sofra quando morrer e enquanto viver! - Foi quase um grito. Meu desespero era real, minha raiva, mas eu sabia quem deveria morrer.
Eu.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Suzannah Simon Dom Jun 19, 2011 6:51 pm


    Olhei apra ela. Uma filha de Hades.

    - Suzannah Simon. Não sei de quem sou filha.
    No momento em que olhei para Elizabeth, minha raiva voltou. Ela escondia mais coisas, assim como eu tinha visto na Quadra. E na Floresta. Ela não devia estar aqui.
    - Você! - Falei, levantando-me. - Ainda resolve aparecer? - Então cheguei mais perto dela, falando para que só ela ouvisse. - Não sei se prestou atenção no caderno, no último desenho. Mas eu vi sobre você, Elizabeth;
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Jodelle Le France Dom Jun 19, 2011 7:14 pm

Fiz que sim com a cabeça para Suzannah. Olhei ainda séria e com olhar vazio para Elizabeth que se jogou sobre Riley. Assim que ela fez isso, puxei o corpo dela para mais próximo, como se a embalasse como um bebê, e realmente, segurei-a desse modo.
-Elizabeth. Pelo visto, não sabia. E sei que pode estar triste, mas nunca a vi chorando nem quando um irmão seu do chalé 5 morreu na arena. - disse com voz vazia.
Me levantei com o corpo de Riley no colo e olhei para Suzannah.
-Me ajudem a levar Bianca para a enfermaria. Depois, vamos ao anfiteatro, queimar seu corpo com suas coisas, como sempre. Tentarei avisar Bethany com uma mensagem de Íris.
Sem esperar por elas foi até o lado de fora. Eu encontraria o assassino de Riley, e mataria o maldito, que sofreria com minha maldição. Então, pensei em voz alta:
-Vou te encontrar, quem quer que seja, mas não vai sair ileso, assassino. Você sofrerá com minha maldição antes pronunciada. Hades e as Benevolentes lhe aguardarão para a punição.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Elizabeth Sweet Dom Jun 19, 2011 7:28 pm

Ignorei Suzannah e peguei o corpo de Bianca. Fechei os olhos quando Jodelle disse aquilo.
Era exatamente aquilo que eu merecia. Eu merecia ser cruelmente assassinada.
Senti que, se ninguém me matasse, a culpa me corroeria por dentro. Quase implorei para Jodelle me matar, e eu ir para o mundo inferior e ser castigada.
Mas Calígena me impediria de falar.
Saímos rumo a enfremaria.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Sex Jul 08, 2011 8:14 pm

Visto que eu não aguentaria mais de cansaço procurar Elizabeth pelo Acampamento, joguei-me em meu Chalé na minha cama, claro, não no chão do lugar . Como eu pensara, o lugar transmitia a falta de Riley. Parecia que eu podia ver aqui os fantasmas de nossa última conversa, pois também o momento de sua morte. Me sentia tão culpada... Procuro dormir o mais rápido possível, antes que mais lágrimas voltem.
O sonho começou tranquilo. Estava com Riley caminhando pelo Central Park, aonde conheci Ian. Riley se encantara com ele. Dali, saímos para meu apartamento, aonde jantamos e logo eu levava Riley ao hospital. Um flash, e eu estava no Acampamento, voando com Dakota. Jack estava na minha frente. Foram mais alguns momentos felizes, aonde mais tarde eu sabia que me culparia por ter esquecido do problema com Riley... Então lembro de estar no corpo de Riley, no momento de sua morte. Vi Elizabeth na minha frente, atacando. - Vingança, Riley. Isso é para sua irmã, Bethany. - Pronunciava, as palavras como faca a mim. Assim que vejo os olhos de Riley se fecharem pela última vez, apareço como um fantasma presenciando a cena. Elizabeth marca a mensagem no corpo de Riley, com a faca. Tento correr até ela, esmurrá-la e tudo que estivesse meu alcance para que ela parasse de tocar em Riley. Mas eu era como se nem estivesse ali; meus socos não faziam efeito, nem meus gritos desesperados. Porém, quando ela se virou, pareceu me encarar, e riu profundamente. A mensagem pregou-se no espaço do sonho: Quantas pessoas você ama?
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bianca Johnson Ter Jul 12, 2011 4:40 pm

Cheguei ali e olhei em volta. Havia sinais da batalha. Não para o resto do mundo. Só eu via o lugar onde Riley estava quando cheguei, onde Lis estava antes de Riley a chutar e escapar.
Em segundos, foi como se tudo estivesse acontecendo de novo.
Vi seus olhos insanos, vi Riley totalmente assustada, e vi a espada e a adaga no pescoço de Elizabeth. Eu a tive em minhas mãos. E eu a perdi.
Soquei a parede. Quando foi que eu me tornei tão fraca?!
Então percebi que estava quase tendo um acesso de raiva e parei. Fui correndo para a Arena.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 5 Left_bar_bleue9/10Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Dom Jul 17, 2011 11:45 am

Entrei no Chalé sem saber muito bem porque estava ali. Não gostava de voltar àquele local, mas precisava de um descanso em um local confortável. Fechei os olhos ao caminhar até minha cama, deitando-me e só abrindo-os quando estivesse olhando para a parede. Noite passada me separara de Cassandra ao ir caminhar um pouco na praia. A brisa no rosto realmente acalmava. Quando voltara, soube que havia desmaiado por causa daquele corpo distribuído entre os chalés. Felizmente, eu não chegara a ver isso. Eu não iria aguentar. Estava se tornando realmente horrível para mim. Não deu, as lágrimas teimaram em cair. Chorei mais um pouco. Meus deuses, esse acampamento estava virando um inferno.
- Ah, Riley, se você ainda estivesse aqui...


Última edição por Bethany Bloom em Qua Jul 20, 2011 10:34 pm, editado 1 vez(es)
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Eric Jackson White Dom Jul 17, 2011 11:57 am

Finalmente voltei para chalé depois de tudo, ao entar vi Beth deitada na cama, me aproximei dela e lhe dei um beijo em sua testa.
- Como esta? - disse sentando ao seu lado
Eric Jackson White
Eric Jackson White
Semideus

Mensagens : 132
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 5 Left_bar_bleue3/10Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Dom Jul 17, 2011 12:07 pm

Mesmo olhando meu irmão aparecer, não consegui sorrir direito. Eu não estava bem. Nem um pouco bem. Riley já morreu, Ian também. Jack quase foi um da lista; além de todas as coisas que passei nos últimos dias. Sério, o que eu tinha feito para merecer tudo isso? Respirei fundo e olhei para ele.
- Sim, estou bem melhor. - Menti descaradamente, mas felizmente, saiu um pouco convincente.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Eric Jackson White Dom Jul 17, 2011 12:22 pm

- Ei, você não precisa mentir pra mim. Seus olhos desmentem o que sua boca diz. - disse sorrindo para ela. - Aconteceu algo alem da morte e Riley que eu não sabia? Beth olha você não tem que ser forte em todos os momentos, as vezes muitas coisa vem pra cima de nos não agentemos.
Eric Jackson White
Eric Jackson White
Semideus

Mensagens : 132
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 5 Left_bar_bleue3/10Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Dom Jul 17, 2011 12:40 pm

Olhei para ele e não sei por qual motivo uma onde de raiva me atingiu. Cerrei os dentes.
- Está bem, Eric. Meu melhor amigo morreu; eu o encontrei pendurado no Portão de Entrada. E, dias antes disso acontecer, eu queria trazê-lo para cá. Mas Jack e ele se odeiam, praticamente, e todos pensavam que eram um espião. Trevor e Andrômeda ficaram com uma segunda impressão sobre mim. Jack quase foi morto por uma assassina psicótica e só está sobrevivendo com máquinas na Enfermaria. Além disso, eu vi Elizabeth fugir e não pude fazer nada. - Foi desabafando cada coisa que me atormentava, com lágrimas de ódio no rosto. - Minha vida está uma completa merda. Satisfeito agora?
Bufei e sentei de volta, tentando respirar fundo. Era bom ter soltado aquilo. Após um tempo em silêncio, falei:
- Me desculpe se foi grossa.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Eric Jackson White Dom Jul 17, 2011 12:49 pm

- Não você não foi. Jack é o seu namoradinho é? - perguntei rindo. - A quanto tempo que você não ri?
Com sua responde de sei la uns 15 dias, tive uma ideia espero que ela não me de um soco igual Bianca.
- So não me bata ok? - disse lhe fazendo cócegas.
Eric Jackson White
Eric Jackson White
Semideus

Mensagens : 132
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 5 Left_bar_bleue3/10Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Dom Jul 17, 2011 1:29 pm

Ignorei a pergunta dele sobre a quanto tempo eu não ria. Respondi sem perceber, como se estivesse no modo de responder automaticamente. De repente, ele começou a me fazer cócegas. Sim, pela primeira vez em muito tempo eu estava rindo. Comecei a bater em suas mãos pedindo para que parasse, até que cedeu.
- Desculpa, mas cócegas são meu ponto fraco. - Falei rindo, com a respiração um pouco ofegante. - Não dava para você escapar ileso dela. - Sorri para meu irmão, então baguncei seus cabelos.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Eric Jackson White Dom Jul 17, 2011 1:34 pm

- Ou o cabelo não, é dificil de arrumar depois. - disse arrumando o cabelo. - Seu ponto fraco otimo. - disse sorrindo para ela. - Então você Jack como estão?
Eric Jackson White
Eric Jackson White
Semideus

Mensagens : 132
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 5 Left_bar_bleue3/10Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Dom Jul 17, 2011 1:55 pm

Sorri para ele ao ouvir sobre o cabelo, mas quando ele tocou em Jack, o clima pareceu abaixar novamente, e a tensão voltara. Não quis falar de nós dois, portanto falei apenas dele.
- Jack está na Enfermaria agora. - Respondi, olhando para a porta. - Estamos esperando ele acordar. - Suspirei.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Eric Jackson White Dom Jul 17, 2011 2:19 pm

- Nossa estragei o clima. - disse olhando para baixo. - Que tal mais cócegas? - disse indo para mais perto dela.
Despois de lhe fazer um pouco mais de cócegas, fui caminhando até a porta.
- Vou dar uma volta até Beth, espero que Jack acorde. - Ja estava quase indo mas me virei para falar. - Fico feliz em te fazer rir hoje.
Eric Jackson White
Eric Jackson White
Semideus

Mensagens : 132
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 5 Left_bar_bleue3/10Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Sáb Ago 20, 2011 7:41 pm

Entrei ali e me joguei na cama, é.
- I got a lot to say to you. Yeah! I got a lot to say. I notice your eyes are always glued to me, keeping them here and it makes no sense at all. They've taped over your mouth, scribbled out the truth with their lies, your little spies. They've taped over your mouth, scribbled out the truth with their lies, your little spies... - Cantei baixo, olhando para cima.



Última edição por Bethany Bloom em Sáb Ago 20, 2011 9:37 pm, editado 1 vez(es)
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Convidad Sáb Ago 20, 2011 9:20 pm

Estava muito tempo sem andar pelo Acampamento Meio-Sangue. Eu só ficava a maior parte do tempo no chalé de Ártemis, e só ia de lá até a floresta vigiar se alguém entraria ou se algo sairia de lá. Depois da morte de Jéssica, as coisas realmente ficaram estranhas. Então, resolvi sair, e fazer uma visita para um chalé especial. Quando cheguei perto do chalé de Zeus, ouvi uma voz cantarolando. Parei na porta, e vi uma menina ruiva cantarolando. Sorri um pouco. Quando ela terminou, disse:
-Prefiro muito mais Green Day. - ela se virou e meu sorriso se abriu mais um pouco. - Thalia Grace, tenente das Caçadoras de Ártemis... Filha de Zeus.
Fiz uma breve pausa e fiquei olhando ao redor. Mais duas camas estavam cheias. Uau! Arregalei um pouco os olhos.
-No meu tempo, filhos dos Três Grandes eram proibidos... Veja só! Papai estava alegre nesses tempos, hein! - dei uma risada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Sáb Ago 20, 2011 9:36 pm

Bethany Bloom || Daughter of Zeus || Nível 07
Chalé 1 - Zeus - Página 5 Tumblr_lgsji7shNl1qfvtht

Virei a cabeça para o lado, ouvindo uma voz. A garota sorriu para mim ao se apresentar e eu retribui-o.
- É Paramore. - Balancei os ombros. - Sempre ouvi bastante. - Acrescentei, lembrando de alguns CD's na antiga casa em Manhattan, com a minha tia. Céus, ela nem havia percebido quanto tempo estava fora. - Bethany Bloom - Me apresentei, fazendo um sinal para que ela sentasse na minha frente. - Os outros são Livia Azevedo e Eric Jackson White. Sim, o pai estava bem animado. - Concordei, pensando nele. Quatro semideuses...
Olhei para ela, outra irmã. Sorri com a ideia, pensando em seu nome, Thalia Grace. Sim, já havia ouvido falar.
- Você já está aqui faz um tempo, não é? - Perguntei, olhando um pouco para baixo. - Da Primeira Guerra, assim como Nico. - Comentei. Thalia aparentava de 15 anos, mas sabia que havia muito mais. Afinal, era uma Caçadora. Com o assunto na minha cabeça, perguntei. - Hum, você gosta de ser Caçadora? Sei lá, nunca entendo muito bem essa possibilidade de rejeitar amor. - Dei uma risada, olhando para o lado. Devia haver algum motivo para ela ter se tornado uma Caçadora ou simplesmente quis? Apenas não perguntei por ser algo mais pessoal, claro.


Última edição por Bethany Bloom em Sáb Ago 20, 2011 9:50 pm, editado 1 vez(es)
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Convidad Sáb Ago 20, 2011 9:49 pm

Assenti, ouvindo o que Bethany dizia. Então, repensei na guerra com os Titãs, e meu rosto ficou um pouco mais sério por um momento, porém logo estava como antes.
-Sim, eu estava. Assim como Nico. E outros heróis nossos daqui, que estão na guerra agora. Percy Jackson, Grover Underwood, Bianca di Angelo, irmã de Nico que... Bem, enfim. Havia também Annabeth, minha melhor amiga. E Clarisse La Rue, de Ares. Bem, pelo o que eu estava sabendo, Annabeth e Clarisse estavam à caminho daqui, para ajudarem. Mas estão demorando! E, bem... Acredite, com respeito, mas Clarisse não é lá das pessoas que se anseia conhecer, se é que me entende. Bem, como toda filha de Ares que se preze... - dei de ombros.
Então, Bethany perguntou sobre as Caçadoras. O porque de eu virar uma. Respirei fundo.
-Eu sempre quis. Sempre gostei da ideia. E não é tão difícil rejeitar aos homens, não ao amor, quando você tem plena consciência e certeza de que quer isso. - suspirei. - Fiquei sabendo que você está namorando um tal de Jack, de Ares, não é? - um pouco de repugnância pôde ser percebida em minha voz ao dizer "namorando".
Então dei um sorriso.
-E quando falei de "no meu tempo", não sou tão velha assim. Tenho só vinte e quatro anos, okay? - ri.

C O N G E L A

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Dom Ago 21, 2011 1:52 pm

Bethany Bloom || Daughter of Zeus || Nível 07
Chalé 1 - Zeus - Página 5 Tumblr_lpij7fg9MC1qazd2so1_500

Fui ouvindo o que Thalia contava sobre a guerra. Falou sobre duas que demroavam a chegar. Uma eu já tinha ouvido; Annabeth. A outra, de Ares, ainda não. Soltei um leve sorriso ao ouvir sobre Clarisse. A maioria do pessoal de Ares era assim mesmo. Já vira o Jack revoltado, para ter uma ideia. Lembrar dele me lembrou da conversa com James. Eu ainda pensava sobre aquilo.
- É, estou namorando sim. Já faz um tempo. - Respondi, desviando logo o assunto ao ver uma certa repugnância por parte dela ao falar disso. - Vinte e quatro anos? - Perguntei, agora um pouco surpresa. - E com a aparência de quinze... Acho que muitas mulheres devem invejar você. - Brinquei.


Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Convidad Dom Ago 21, 2011 2:17 pm

Ri com o que minha irmã disse. Realmente, acho que várias mulheres diriam aquilo. Então, adentrei realmente o chalé e fui andando por ele, observando tudo. Percebi então que algumas antigas fotos minhas estavam por ali, na parede, do modo que as havia deixado. Olhei e sorri. Eu, Annabeth e Luke. Eu realmente, sentia falta desses tempos. Peguei uma das fotos e fui andando até Bethany e me sentei ao seu lado.
-Ela é a Annabeth. Claro, que está ainda criança nessa foto. Mas ela tem vinte e dois anos agora. Aí, ela tinha só sete. Este é Luke, filho de Hermes. - disse, e minha expressão ficou mais triste. Sentia falta dele, de quando realmente era nosso amigo. - Já está morto...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Dom Ago 21, 2011 2:57 pm

Bethany Bloom || Daughter of Zeus || Nível 07
Chalé 1 - Zeus - Página 5 Tumblr_lpij7fg9MC1qazd2so1_500

Olhei para as fotos que ela mostrava. Eu sempre as vira ali, mas nunca havia prestado a atenção o suficiente. Os três pareciam unidos e felizes ali.
- Sinto muito. - Murmurei, ao ouvir falar da morte dele.
Observei a foto. Eu ouvira algumas histórias para saber que a vida do garoto não fora lá muito boa, mas ali ele parecia realmente feliz.
- Eu tinha uma irmã que morreu recentemente. - Contei baixinho. Uma foto minha, dela e de Ian estava parada ao lado de outra comigo, ela e Jack. Apontei para Thalia.
Levantei caminhando até o lado dela, olhando para as fotos. Para tirar um pouco aquele clima, convidei-a para dar uma volta pelo Acampamento. Ela assentiu e saímos, portanto.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Eric Jackson White Qui Set 15, 2011 8:25 pm

Chalé 1 - Zeus - Página 5 Tumblr_lbn5rkGrH51qa1ymgo1_500
Eric White| Filho de Zeus|Nível 03


- Pronto, só eu e você mais ninguém, quer mais alguma coisa.
Tirei minha blusa e deitei na cama deixando um espaço para Sophie, ela ficou me olhando, virou a cabeça para os lados algumas vezes achei aquilo meio estranho.
– Que foi, vai ficar me olhando sem fazer nada?
” - Você não dorme de calça né” foi à pergunta de Sophie pra mim.
– Não, claro que não. – levantei tirei a calça e deitei novamente na cama só de cueca. – Feliz agora
Eric Jackson White
Eric Jackson White
Semideus

Mensagens : 132
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 5 Left_bar_bleue3/10Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 5 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos