Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 1 - Zeus

+15
Ethan Hensen
Lucy Becker
Kate Holmes
Henri James Kurtz
Suzannah Simon
Elizabeth Sweet
Eric Jackson White
Riley Bloom
Jodelle Le France
Laís Massoglia
Jack Brown
Bianca Johnson
Sophie Blanc Campbell
Bethany Bloom
Administração
19 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 4:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé 1 é o maior de todo o Acampamento. Feito de mármore branco com grandes colunas na frente. As portas de bronze polido cintilavam como um holograma, de tal modo que, vistas de ângulos diferentes, raios pareciam atravessá-las.
O número 1 de latão estava pregado por cima da porta. Dentro haviam seis beliches, três na esquerda e três na direita. As paredes pareciam refletir levemente o céu em seu estado atual e o teto tinha o desenho de um enorme raio, que o cortava por completo.


Última edição por Narração/Administração em Qua Jun 22, 2011 5:59 pm, editado 2 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qui Set 15, 2011 8:40 pm

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Tumblr_ln79v1QBWy1qdksdzo1_500
Sophie Campbell | Filha de Afrodite |Nível 06

A garota sorriu ao ver Eric só de cueca, ela se aproximou da cama bem devagar e se deitou ao lado de Eric, ela começou a beija-ló, ela se aproximou mais e falou bem baixo.
– Eric eu quero fazer isso agora com você, agora.
Eric fez que sim com a cabeça e as coisas aconteceram.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Henri James Kurtz Dom Set 18, 2011 9:38 pm

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Tumblr_lrlfr0vjTo1qi5ee1o1_250
Henri James Kurtz Ω Son Of Zeus Ω Nível 0

A noite com Suzannah tinha sido realmente ótima. Ficamos um bom tempo na praia, e por fim, fomos ao refeitório, afinal, depois de um dia inteiro de novidades, havia me esquecido de comer. A garota era realmente ótima, e me deixava alegre. Mas eu e ela achamos que fosse melhor voltar para o chalé e dormir um pouco, afinal, no outro dia eu precisava treinar. Já que estava em um acampamento para guerreiros, melhor treinar, se não quiser ser ridicularizado. E foi o que fiz. Após comer, e levar a garota até seu chalé, me dirigi ao meu, o chalé número 1, o chalé dos filhos de Zeus. Era engraçado, não sei por que, mas nunca imaginara que eu pudesse ter meio-irmãos. Estava até um pouco curioso para conhecê-los. Pelo que escutara, pareciam ser bem fortes.

Abri a porta do chalé, e entrei. Estava um tanto escuro, afinal, era madrugada ainda. Achei a cama na qual eu jogara minha mochila, e então achei um armário ao lado. Tirei as roupas da mochila e depositei no armário, que antes estava vazio. Arranquei a camiseta, colocando em uma outra parte do armário, para que depois a lavasse, e fiz o mesmo com a calça e as meias. Peguei um shorts de dormir, e então o coloquei. Peguei minha escova de dentes e o creme dental, e então fui até o banheiro, que achei com facilidade, afinal, era umas das únicas portas dentro do chalé. Fiz minha higiene pessoal, e dei uma boa olhada no espelho. Estava começando a adquirir umas olheiras. - Quem se importa? - Perguntei, retoricamente, a mim mesmo. Voltei para o armário onde deixara minhas coisas, e guardei os objetos de higiene. Deitei-me, colocando as mãos, com os dedos entrelaçados, atrás da cabeça. Fiquei somente pensando no meu dia, e o quão bom havia sido, apesar de tudo que me acontecera em Manhattan. "Espero que meu Pai realmente tenha ido tomar conta da senhora Telhousen..." Esse pensamento cruzou minha mente, me deixando um pouco chateado, afinal, aquela mulher me criara desde meus doze anos, e tinha sido como uma mãe para mim. E também tinha minha avó, a qual abandonei após o acontecido no terraço do prédio. "Espero voltar a Frankfurt algum dia para vê-la. Ela deve ter pensado que morri, é." Tinha que parar com esses pensamentos nostálgicos. Estava ficando um pouco chateado já. Mas de qualquer forma, continuei com os olhos abertos, lembrando de Suzannah, e com um pequeno sorriso em meus lábios.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 6 Left_bar_bleue5/10Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Henri James Kurtz Seg Set 19, 2011 3:09 pm

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Tumblr_lrlfr0vjTo1qi5ee1o1_250
Henri James Kurtz Ω Son Of Zeus Ω Nível 0

Abri os olhos lentamente. Estava jogado em minha cama, de bruços, e com o rosto afundado no travesseiro. Sentei na cama, olhando para os lados. Não havia ninguém no chalé. - É, parece que meus irmãos não resolveram passar a noite aqui... - Levantei-me, tocando com a sola de meus pés na superfície gélida, que era o piso do chalé. Peguei novamente meus objetos de higiene pessoal, e me dirigi ao banheiro. Entrei no chuveiro e então tomei uma bela ducha. Após alguns minutos, sai. Enrolei a toalha na cintura, passei a mão nos cabelos, dando uma breve arrumada, e voltei até meu armário. Peguei uma cueca e uma calça, e voltei ao banheiro rapidamente para me vestir.

Dei uma olhada pela janela. Estava um dia muito lindo. O sol brilhando no céu, e pouquíssimas nuvens. Calcei meu tênis, peguei uma camiseta azul e joguei em cima de minha cama. Voltei ao banheiro, arrumei meus cabelos em frente ao espelho, para que ficassem no lugar. Por fim, me irritei, somente mexi nos mesmos, e deixei que caíssem naturalmente. Voltei em direção a minha cama, mas então alguém entrou no chalé. Provavelmente um de meus irmãos. Dei uma olhada rápida. - Bom dia. - Arrumei rapidamente minha cama, peguei minha camiseta e a vesti. Esperando para ver o que o recém-chegado diria. Esse podia ser o mais próximo de um irmão, que eu já tive, e de fato, não sabia muito bem como lidar com isso.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 6 Left_bar_bleue5/10Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Seg Set 19, 2011 3:56 pm

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Foto+para+o+Blog1415
Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"If you wouldn't die for a cause, then you have no cause to live."


Nem prestei a atenção no caminha da Enfermaria até aqui. Ora, não estava com humor para coisa alguma depois de tudo que andava passando. Certamente, eu achava que já estava de TPM, portanto, se alguém aparecesse para me irritar, com certeza tacaria essa adaga que eu girava. Foi só ver uma ninfa andando pelo lugar que quase joguei em uma árvore pelo caminho. Ok, eu estava exagerando, mas dá um tempo, com tudo isso que me acontecia. Parecia que eu era um imã para desgraças, poxa! Por fim, entrei no meu Chalé, descobrindo que eu possuía um novo irmão. Ótimo, já eram 3. Dei um sorriso meio aguado para ele.
- Ah, oi. - Então respirei fundo. - Bem vindo aqui ao Chalé, acho que já te explicaram as regras. Sou a líder e blá blá blá. Se sinta a vontade. - Murmurei no modo automático - A propósito, Bethany Bloom. Estou aqui faz quase um ano.
Isso me fez lembrar de tudo que eu já passara. Bem, podia dizer que esse fora o ano mais movimentado de todos os meus dezoito anos, mas para quem não seria? Ser semideus dá nisso mesmo. Deixei a foto de Riley manchada com o sangue em cima da cama, um gesto meio para que esconder do garoto. Me dentei na cama e bufei olhando para cima. Talvez agora conseguisse um pouco de descanso.
- Bem, você parece já ter se acomodado no Chalé. Que cama escolheu? - Perguntei, como deveres típicos da líder.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Henri James Kurtz Seg Set 19, 2011 4:16 pm

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Tumblr_lrlfr0vjTo1qi5ee1o1_250
Henri James Kurtz Ω Son Of Zeus Ω Nível 0

- Obrigado. - Disse. - Henri James Kurtz. Cheguei ontem. - A garota parecia um pouco tensa. Suas roupas estavam manchadas de sangue, e seu olhar estava meio perdido. "Espero não ficar assim, depois de passar um ano aqui..." Podia parecer um pensamento meio maldoso, mas Bethany realmente estava em uma situação precária. - Líder do Chalé? Deve ser uma responsabilidade grande. - A menina se deitou, jogando algo na cama, antes, mas não tive tempo de ver o que era. Não estava curioso também, afinal, o que eu tinha a ver com a vida dela? Ouvi a pergunta dela sobre qual cama eu escolhera, então apontei para a devida. Parei ao lado de minha cama, e fitei a moça por um instante. Era muito bonita, mesmo no estado em que se encontrava.

- Eu até me ofereceria para ouvir o que você tem a dizer, porque você realmente parece estar com a mente cheia de coisas. Mas nós nem nos conhecemos direito ainda, e parece que você precisa descansar. - Tentei soar o mais gentil possível. Não que eu conseguisse muito bem, mas tentei. Sentei-me em minha cama, retirei meu anél do dedo, e o fiquei analisando, como já fizera várias vezes antes. O silêncio tomava conta do chalé, a não ser pela respiração um pouco mais pesada de Bethany, devido ao seu cansaço evidente.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 6 Left_bar_bleue5/10Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Seg Set 19, 2011 4:49 pm

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Foto+para+o+Blog1415
Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"If you wouldn't die for a cause, then you have no cause to live."


Assenti para Henri. Era sim uma grande responsabilidade, mas não quis falar nada a mais. Não queria assustar o garoto nos seus primeiros dias no Acampamento. Afinal, não era apenas líder as minhas preocupações. Cada dia piorava. Respirei fundo. Ele me pareceu me fitar um momento, e eu fitei. Bem, pensando melhor, esse Chalé só recebia gente bonita (modéstia a parte). Esse pensamento me fez dar uma leve sorrida, me animando. Então ouvi o comentário do garoto, arqueando as sobrancelhas. Ele era bem gentil, até. Dei uma leve sorrida para ele.
- Talvez outro dia. Estou bem cansada e não quero pensar nisso, mas... obrigada pela sua preocupação. - Agradeci, olhando para o lado. Ficamos um tempo em silêncio e Henri parecia mexer em uma espécie de anel. - Muito bonito, por sinal. - Apontei com a cabeça para o pequeno objeto.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Henri James Kurtz Seg Set 19, 2011 5:10 pm

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Tumblr_lrlfr0vjTo1qi5ee1o1_250
Henri James Kurtz Ω Son Of Zeus Ω Nível 0

- Obrigado, nosso Pai que me deu. - Então parei, pensando no que acabara de dizer. Não tinha certeza se fora realmente ele que me dera. Só sabia que o anél havia caído do céu, e me dado um choque. Tudo bem se todas as evidências indicassem para Zeus, mas ele não tinha falado nada, nem sequer deixado um bilhete explicando sobre o anél. - Quero dizer... eu acho que foi ele que me deu. - Preferi não entrar em detalhes sobre como o obtivera. Olhei para Bethany, ela possuía um sorriso no rosto. Apesar de tudo, parecia ser muito sincero. Levantei-me, e caminhei até a cama da garota. Havia uma manta aos seus pés. Puxei-a, cobrindo o corpo da garota, e soltei o cobertor mais ou menos na altura do ombro de minha meia-irmã Estando mais perto, pude dar uma olhada mais precisa e Bethany, mas sem manter o olhar muito tempo, para que ela não pensasse que eu a estava encarando. Ela era realmente muito bonita. Tinha traços marcantes, e olhos penetrantes. "Deve ser assim que alguém se sente quando olha em meus olhos..." Pensei, refleindo sobre o efeito que aqueles olhos eletrizantes causavam em mim.

- Tente descansar um pouco. - Disse, abrindo um sorriso, e falando com um tom bem gentil. - Você parece que passou por maus bocados. - Virei-me, indo em direção a porta do chalé, e parei à porta, falando antes de sair. - Nos vemos por ai, Bethany Bloom. - E com isso, sai do chalé, fechando a porta as minhas costas. O sol ainda estava a pico, e eu já precisava me alimentar novamente, pois pretendia ter um treino pesado hoje.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 6 Left_bar_bleue5/10Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Seg Set 19, 2011 5:33 pm

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Foto+para+o+Blog1415
Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"If you wouldn't die for a cause, then you have no cause to live."


Olhei um pouco mais para o anel, pensando se poderia ter sido mesmo nosso pai. Bem, eu não sabia de nada, mas também não duvidava. Os filhos de Zeus não eram de mentir para ganhar vantagem, pelo que eu sabia. Apenas assenti então para o garoto.
- Bem, desculpe pela minha frieza, de qualquer forma. - Suspirei com um leve sorriso. - Acho que é muito estresse.
Por fim, ele fez algo que me surpreendeu. Me cobriu com a manta como se fosse um irmão mais velho, de verdade. Depois ficou encarando meus olhos, e eu fiquei presa nos seus eletrizantes.
- Bem, obrigada... - Falei, com um sorriso um pouco maior. Me ajeitei na cama. - Sim, e logo logo nos veremos. E espero que eu esteja com um humor melhor. - Acrescentei. - Você parece ser alguém ótimo para conversar...- Por fim, acenei para ele e o vi saí.
Não preciso dizer que dormi rapidamente.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Henri James Kurtz Dom Out 02, 2011 7:14 pm

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Tumblr_ls07bauXNI1qf7jgro1_500
Henri James Kurtz Ω Son Of Zeus Ω Nível 1

Com alguma dificuldade, e levando provavelmente o triplo de tempo que levaria normalmente, finalmente cheguei a soleira do Chalé de Zeus. Abri a porta, e então entrei. Vislumbrei minha cama, e um brilho tomou conta do meu olhar. Até que enfim eu poderia descançar. Meu corpo já estava fraquejando, e não respondia muito bem aos comandos. Mas também, depois de quase ter sido morto a algumas horas atrás, eu esperava o que?

Dei alguns passos com dificuldade em direção a cama, e então me joguei de costas. - Pelos Deuses! Achei que nunca conseguiria! - Encostei a cabeça no travesseiro, e deixei o cansaço tomar conta de mim, caindo no sono sem nem perceber.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 6 Left_bar_bleue5/10Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Dom Out 09, 2011 11:44 am

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Tumblr_ln9b6fUY8g1qg0alzo1_500
Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"If you wouldn't die for a cause, then you have no cause to live."


Depois de dar uma passada pela Praia, praticamente arrastei-me até meu Chalé. Precisava de um bom descanso. Assim que cheguei lá, vi que Henri parecia estar dormindo. Droga, da última vez que eu o encontrara eu tinha sido tão grossa e ele, tão gentil. Dei um leve sorriso, então percebi que ele estava com uma face meio abatida.
- Meus deuses, Henri, o que você andou fazendo? - Murmurei sozinha, esperando não acordá-lo.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Henri James Kurtz Dom Out 09, 2011 12:23 pm

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Tumblr_ls07bauXNI1qf7jgro1_500
Henri James Kurtz Ω Son Of Zeus Ω Nível 1

Despertei, e ainda assim não abri os olhos. Espreguicei-me, e me mantive deitado, com os olhos fechados, somente pensando. Uma dor de cabeça me assolava, como se um martelo batesse, continuamente, em meu cérebro. Ouvi então passos, e então a voz já conhecida de Bethany Bloom, minha meia-irmã. Ainda de olhos fechados, disse. - Nada demais... - Parei, abrindo os olhos e levantando-me da cama. - Só uma brincadeira de pegar com um cão infernal adulto. - Dei um sorriso, e então caminhei até o banheiro. Eu estava trajando só minhas calças. Lavei o rosto, escovei os dentes, mas mantive a porta do banheiro aberta, para no caso de Beth falar algo, eu conseguir ouvir. Voltei então em direção ao quarto, e parei na frente da garota.

- Ainda tenho algumas marcas da brincadeira. Sabe... - Apontei pra alguns cortes que ainda não havia cicatrizado. Talvez o néctar fosse demorar um pouco mais para fazer o efeito sobre todos os machucados. - Cães infernais não são muito amigáveis. - Deixei brotar um sorriso no rosto, meio desajeitado.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 6 Left_bar_bleue5/10Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Dom Out 09, 2011 12:31 pm

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Tumblr_ln9b6fUY8g1qg0alzo1_500
Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"If you wouldn't die for a cause, then you have no cause to live."


Resmunguei comigo mesma por tê-lo acordado. Que bosta de meia-irmã eu era? Sentei na cama, observando ele se levantar com um sorriso amigável.
- Bom dia, dorminhoco. - Falei com um leve sorriso.
Então minha expressão mudou, ao ouvir o que ele andava fazendo. Arregalei os olhos Mas o quê?!Pensei.
- Henri, o que diabos você estava pensando de ir a Floresta enfrentar um cão infernal adulto! Pelos deuses, você estava louco? - Perguntei, cheia de preocupação. Fui mais perto dele, olhando os cortes. - Que estranho. Como saiu de lá? Ninguém te avisou nada? - Perguntei.
Então balancei a cabeça. Eu era a líder do Chalé, responsável por ele. E não havia falado nada. Merda, merda, merda merda!
- Ah, Henri, me desculpe. Eu devia ter de explicado tudo certo, e não ter sido aquele idiota que fui aquele dia. - Revirei os olhos para mim mesma. - Eu estava só muito estressada com tudo acontecendo...

Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Henri James Kurtz Dom Out 09, 2011 12:44 pm

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Tumblr_ls07bauXNI1qf7jgro1_500
Henri James Kurtz Ω Son Of Zeus Ω Nível 1

Ri do jeito que ela agia. Realmente parecia uma irmã, toda preocupada com meu bem-estar. - Ahh... Eu estava meio entediado, resolvi passear, e acabei chegando na floresta, que agora eu descobri que é A Floresta. - Falei, mudando o tom, para algo macabro, quando falei sobre a floresta pela segunda vez. - Mas de qualquer forma, parece-me que tenho uma anjinha! - Dei risada de meu próprio comentário, mas então continuei. - Suzannah, filha de Hécate. Ela me salvou.

Ouvi então Beth a martirizar-se por não tem me explicado as coisas, e então eu pousei minha mão direita sobre seu ombro esquerdo, e disse, em um tom calmo, sereno, e solidário. - Não precisa ficar assim. Todos temos problemas, e sei que sou novato aqui, e que você nem me conhece direito, mas se quiser conversar, pode contar comigo. - Dei um sorriso amigável, e então disse. - Mas já que sente-se arrependida, poderia redimir-se contando sobre o que está acontecendo por aqui... - Falei, ainda com um sorriso no rosto, esperando que ela entendesse a brincadeira, mas que ainda assim, entendesse que eu estava um tanto curioso, e necessitado, em saber sobre o que acontecia no acampamento.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 6 Left_bar_bleue5/10Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Ter Out 11, 2011 5:02 pm

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Tumblr_ln9b6fUY8g1qg0alzo1_500
Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"If you wouldn't die for a cause, then you have no cause to live."


- Uma anjinha? - Arqueei as sobrancelhas para ele, de um jeito maroto. - Suzannah? - Dei um leve riso. - O que você está escondendo aí? Eu tenho certeza que tem mais coisa. - Comentei, mas apenas deixei aquilo no ar, deixando para que as coisas por si mesmas acabassem acontecendo. Daí, com certeza eu saberia.
Respirei fundo ao ele perguntar o que havia acontecido. Acho que não havia problema de falar, afinal, ele estava sendo ainda mais gentil.
- Várias coisas aconteceram. - Murmurei. - Aquele dia eu estava irritada por uma em especial: uma briga minha e do meu namorado. - Respirei fundo novamente.
Então senti algo estranho. Alguma coisa estava acontecendo, ou já tinha acontecido. Olhei para fora rapidamente, sentindo algo estranho no ar. Pude ouvir de longe a águia de Thalia. Ela havia me mostrado uma vez.
- Henri, se importa se continuarmos mais tarde? Preciso dar uma saída. - Falei em um tom de desculpas. Ele assentiu, balançando os ombros. - Ok então. - Sorri e dei um leve beijo nele na bochecha. - Até mais tarde.
O sorriso se desfez assim que me virei e sai pela porta.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Henri James Kurtz Ter Out 11, 2011 6:55 pm

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Tumblr_ls07bauXNI1qf7jgro1_500
Henri James Kurtz Ω Son Of Zeus Ω Nível 1

- Nem me venha com essa! - Disse, dando uma risada. Parecia realmente que eu poderia falar com Bethany como se realmente fosse uma irmã. E além do mais, ela estava a mais tempo no acampamento. Muito mais tempo, diga-se de passagem. E ela conhecia as pessoas dali bem melhor do que eu. - Não sei se tem alguma coisa... - Comentei, baixando os olhos, e no fundo, querendo contar o que aconteceu. - É, vamos deixar acontecer... Depois te conto. - Dei uma leve piscada com o olho direito, com um sorriso maroto no rosto.

Ela então me disse, superficialmente, sobre o que acontecera no dia em que nos conhecemos, e então notei que ela tivera um dia ruim. - Espero que esteja tudo resolvido. - Disse, em tom de preocupação. Então ela mudou sua expressão, olhando pela janela. Ela parecia preocupada. Ouvi o piar de um pássaro. Mas não uma ave qualquer. Era o piar de uma águia, e se não bastasse isso, não era uma águia qualquer. Mas espera um segundo, como eu sei de tudo isso? Não importa. O que realmente importava agora, era o que estava acontecendo no acampamento. "Thalia Grace..." Esse nome ressoou em minha mente, e eu não sabia de o que queria dizer. Só sabia que... Bem, podem me chamar de louco, mas parecia que a águia que estava me falando isso. Após aquela situação estranha, e fora do comum, Bethany se desculpou e pediu licença. Aparentemente, algo realmente estava acontecendo, e ela parecia saber, ou pelo menos ter alguma idéia, do que se tratava.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 6 Left_bar_bleue5/10Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Qui Out 13, 2011 7:59 pm

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Tumblr_ln9b6fUY8g1qg0alzo1_500
Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"If you wouldn't die for a cause, then you have no cause to live."


Logo depois de sair do Chalé, decidi que os outros encontrassem Suzannah, e voltei para o meu próprio, para começar a arrumar as minhas coisas para amanhã. Separei a minha mochila, pegando meu celular que estava em cima dela e botando para tocar Hey, Soul Sister -QQ. Peguei uma garrafa d’água, dois protetores solares, separei um pouco de Ambrosia que achei no Chalé, taque longe uma cueca que achei de Eric, peguei um mapa dos EUA... Parei. Para que bosta eu precisava de um mapa se tinha GPS? Balancei a cabeça negativamente para mim mesma, descartando o mapa. Que mais faltava? Adaga em cima da mesa, uma corda (nunca se sabe), mais ambrosia... levaria a foto de Riley? Decidi que não, já que eu poderia perdê-la/sujá-la/queimá-la/ou sei lá mais em que bosta ela poderia se enfiar, e já que era uma das poucas que tinha... Por fim, sentei na minha cama, colocando para tocar a música novamente.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Jack Brown Sex Out 14, 2011 6:48 pm

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Tumblr_lor94gg4Yo1qe8u8co1_500
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Decidi ver Bethany. Só esperava que Thalia não residisse o chalé 1 e sim o 8. Nada mais contra ela, mas agora, pelo menos eu, achava meio estranho ficar encontrando e encontrando com ela. Felizmente lá estava Bethany, e a primeira coisa que reparei foi a música que ouvia.
-Pelos velhos tempos, hein. - falei e ela me olhou. - Oi, Beth.
Me aproximei dela e dei-lhe um rápido porém delicado beijo. Então olhei para tudo que tinha. Olhei para ela.
-Aonde vai?
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Sex Out 14, 2011 6:53 pm

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Tumblr_ln9b6fUY8g1qg0alzo1_500
Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"If you wouldn't die for a cause, then you have no cause to live."


Dei um sorriso para Jack, lembrando da música.
- Pois é. - Murmurei. - Falando nisso, não te vi mais tocando violão. Desistiu ou não teve mais tempo? - Perguntei. Ele tocava bem, até, pelo que me recordava.
Fechei a mochila, perguntando-me se não estaria exagerando, quando ouvi a pergunta dele.
- Outra missão. - Respondi. - Vamos sair amanhã, eu, Clarisse, Suzannah, Annabelle, James e Cassandra. - Citei. Como deixei o nome dela por último, logo acrescentei outra coisa. - Não tinham te avisado ainda?
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Jack Brown Sex Out 14, 2011 7:03 pm

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Tumblr_lor94gg4Yo1qe8u8co1_500
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Ouvi à sua resposta. Mesmo com ela logo metendo uma outra pergunta depois do nome de Cassandra, fiquei meio pensativo. As duas, juntas, em uma missão? Não seria nada, nada normal. Dei de ombros.
-Não, não estava sabendo. Nossa! - ri um pouco. - James, você e Cassandra, juntos? Essa eu gostaria de estar lá pra ver. Quero ver como James vai ficar sendo só ele de menino!
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Sex Out 14, 2011 7:27 pm

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Tumblr_ln9b6fUY8g1qg0alzo1_500
Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"If you wouldn't die for a cause, then you have no cause to live."


Soltei uma risada.
- É, seria bom de ver. - Imaginei a cena. Então ouvi seu comentário sobre James. - Sabe que eu não tinha pensado sobre isso? - Falei, continuando a rir. - Acho que é porque ele é tão pequeno que às vezes eu esqueço que ele é um menino, sei lá. - Comentei, com um sorriso maroto. - Nunca comente isso perto dele.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Jack Brown Sáb Out 15, 2011 6:28 pm

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Tumblr_lor94gg4Yo1qe8u8co1_500
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Não contive boas gargalhadas ouvindo aquilo. Aquilo era demais, não imaginava que Bethany fosse dizer isso alguma vez. Sentei-me na cama, pois nem aguentava ficar em pé rindo daquele jeito.
-Se James... Se James souber que disse isso, mesmo que daqui cinquenta anos - minha fala estava cheia de pausas pelos risos -, ele te mata!
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Sáb Out 15, 2011 6:34 pm

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Tumblr_ln9b6fUY8g1qg0alzo1_500
Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"If you wouldn't die for a cause, then you have no cause to live."


Vi que Jack estava rindo muito, e eu acabei rindo dele. Ora, nem tinha sido tão engraçado assim, mas pareceu que ele realmente estava esperando ouvir isso sobre James.
- Anh... queria ver um James de sessenta anos levantando uma espada... não daria muito certo. - Comentei, imaginando a cena.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Jack Brown Seg Out 17, 2011 6:33 pm

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Tumblr_lt87acfJz31qmsjlho2_250 Chalé 1 - Zeus - Página 6 Tumblr_lt87acfJz31qmsjlho5_250 Chalé 1 - Zeus - Página 6 Tumblr_lt87acfJz31qmsjlho6_250
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Ri também imaginando a cena. Como seria James com sessenta e três anos? E eu com sessenta e oito? É, realmente, era estranho pensar nisso, pois nenhuma imagem me vinha em mente. Então, fiquei olhando para Bethany. Fazia sempre isso. Reparava em seus olhos, seus lábios, sua pele, tudo. Seus cabelos... ruivos. Lembrei-me então da visão que Suzannah tivera.
-Bethany, tenho que te contar uma coisa. - a última vez que disse isso era quando beijei Cassandra. Para aliviar o possível clima que isso causaria, resolvi ir dizendo: - Nada a ver com garotas... De certo modo. Conhece Suzannah Simon, de Hécate? Bem, ela tem visões, e sempre as desenha, meio que em transe. Naquele dia que eu e Cas... Bem, antes, quando eu estava treinando com ela, Suzannah me disse que uma de suas visões mais recentes mostravam lutas. E ela viu uma garota com cabelos de tom claro morrendo. Ela não se lembra do rosto, assim como não sabe dizer se era loira ou ruiva. Por favor, tome cuidado.
Fiquei pensando então na missão que ela iria. Cassandra também iria, e ela era loira, e eu não a tinha avisado sobre isso. Suspirei. Não sei também se seria bom eu falar com ela, depois de tudo, mesmo até precisando e... De certo modo, querendo. Olhei para Bethany.
-Cassandra também vai na missão, pelo o que disse, estou certo? - respirei fundo. - Eu não falo com ela desde aquilo. Ela não sabe de nada e corre risco assim como você. Ainda mais as duas em uma missão... Eu só não quero que mais gente morra, estou avisando a todas as loiras e ruivas daqui sobre isso. - fiz uma pausa. O próximo pedido seria difícil para Bethany, provavelmente. - Avise-a. Por favor.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Bethany Bloom Seg Out 17, 2011 7:07 pm

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Tumblr_lt4bziIAVj1r4gqkdo1_r1_500
Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"If you wouldn't die for a cause, then you have no cause to live."


Prendi a respiração de leve quando ele falou preciso te contar algo. Felizmente, ele logo acrescentou que não teria nada haver com garotas. Ajeitei-me na cama enquanto ouvia-o falar de Suzannah. Assenti com a cabeça, tentando não pensar que ele falou rapidamente sobre a cena entre ele e Cassandra.
- Uma visão? - Repeti, pensando naquilo. Então, mais uma vez, alguém ia morrer por aqui. Mordi o lábio inferior, então respirei fundo. - Jack... em um dos versos da profecia que recebemos parece que Amber vai nos acompanhar... e estará atrás de mim. - Comentei. Eu tinha que falar para ele, mesmo que só piorasse as coisas.
Assenti também sobre o que ele disse sobre comentar aquilo com Cassandra. Bem, ela estava correndo risco de vida, não podia deixar de não avisá-la. Seria puro egoísmo da minha parte.
- Tudo bem. Eu aviso ela, assim que nos encontrarmos amanhã.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Jack Brown Seg Out 17, 2011 7:19 pm

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Tumblr_lt87acfJz31qmsjlho2_250 Chalé 1 - Zeus - Página 6 Tumblr_lt87acfJz31qmsjlho5_250 Chalé 1 - Zeus - Página 6 Tumblr_lt87acfJz31qmsjlho6_250
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Fiquei assustado quando disse sobre Amber seguí-la. Certo, Bethany era poderosa e sabia muito bem controlar suas habilidades e era boa lutadora, mas mesmo assim, da última vez que se encontraram, Bethany e Laís quase morreram. Nunca deixaria de ficar preocupado com Amber procurando por ela, por qualquer uma das duas. Assenti quando disse que iria contar. Respirei fundo. Uma coisa não saía de minha cabeça.
-Como é a profecia?
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 1 - Zeus - Página 6 Left_bar_bleue10/10Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 1 - Zeus - Página 6 Empty Re: Chalé 1 - Zeus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos