Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 10 - Afrodite

+22
James Brown
Ramon M. Bittencourt
Kate Holmes
Primrose de Pailleterie
Adam Sullivan
Alexis Schweitzer
Oliver Jackson
Jenny Abrams
Henri James Kurtz
Charlotte W.
Eric Jackson White
Trevor Romanov
Lunna Elladora Nightwood
Jodelle Le France
Jhon Keller
Alex Trent
Bianca Johnson
Laís Massoglia
Jack Brown
Bethany Bloom
Sophie Blanc Campbell
Administração
26 participantes

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Administração Qua Jan 19, 2011 12:54 pm

O chalé 10 é o mais delicado pelo lado de fora. Feito de mármore branco com colunas coríntias na frente, e entalado na pedra estava um desenho de um belo coração com uma fita delicada em volta, e uma flecha o atravessando por completo. Nas paredes externas, há o desenho de delicadas e belas pombas, que são o animal-símbolo da deusa do amor.
Por dentro, as seis beliches estão encostadas do lado direito do chalé. No lado esquerdo, tudo parece um camarim de famosos, com espelhos grandes nas paredes, bancadas com produtos de beleza para as garotas e outras com coisas para o corpo para os meninos. No fundo um enorme guarda roupa branco é feito especialmente para as roupas e sapatos dos filhos e filhas de Afrodite.


Última edição por Narração/Administração em Qua Jun 22, 2011 5:51 pm, editado 3 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Mar 06, 2011 5:28 pm

Acordei, minha cabeça doia. Olhei em volta estava deitada em umas das beliches.
Tinha que saber o que estava acontecendo, e saber quem era meu pai, tinha que me encontra com minha "mãe" e fazer ela me contar tudo, mas antes tinha que encontra Jodelle e falar para ela porque estava saindo do acompamento, então me levantei e sai pela porta.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Mar 06, 2011 7:06 pm

Voltei para o meu chalé depois de conversa com Laís e conhecer Bianca.
Assim que abri a porta,vi que a cama que eu estava deitada ainda estava do mesmo jeito então resolvi deitar nela de novo.
Fiquei olhando pra cima e adormeci.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Seg Mar 07, 2011 1:36 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Mar 07, 2011 12:57 pm

Acordei.
Minha cabeça não doi mais,levante arrumei minha cama e fui me olhar no espelho.Meu cabelo estava tudo desarrumado,meu rosto amassado,prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e comecei a arrumar meu rosto, ja tinha terminado de me arrumar e então decidi olhar o chalé, fui em direção a um grande e branco guarda roupa e o abri,estava vasio,então olhei para minhas roupas,ainda estava usando as roupas que Jodelle havia me emprestado, me lembrei que quando encontar minha "mãe" tinha que pegar as minhas roupas e também pegar meu vestido que havia deixado no arsenal,sai de perto do guarda roupa o fechei e então resolvi dar uma volta e respirar o ar puro.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Mar 07, 2011 8:09 pm

Cheguei no meu chalé e vi uma mala,e a abi, dentro dela havia minhas ropas,fiquei feliz, e então esolvi tormar um banho.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Mar 07, 2011 8:19 pm

Sai do banho, e me troquei,depois da luta resolvi escalar,peguei o protetor na mesa perto do espelho e fui
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Ter Mar 08, 2011 10:10 am

Sai da parede de escalada ainda pensando naquele tudo bem que Jodelle havia falando,ele pareceu mais direcionado para Bianca do que para mim, mas ela nem se preocupou em saber se tudo o que eu disse era verdade ou eu so estava sendo falsa para depois me vingar.
Abri a porta do meu chalé minha mala estava do jeito que eu havia deichado,olhei em volto e dei um grade suspiro.

-Hora de arrumar minhas coisas.
Antes de abrir a mala lembrei que havia deichado mei vestido no arsenal então fui até la pega-lo,não foi facil e nem dificil
encontra-lo,então o peguei coloquei-o em meus braços e fui em direção a meu chalé novamente.
Havia deichado a porta meia aberta então so precisei empurra-la, entrei e fui em direção a ao guarda roupa,pendurei meu vestido e comecie a colocar minhas roupas no lugar,não demorei muito para arruma-la, fui até minha cama onde havia deichado minha espada e a coloquei junto com as minhas coisas dentro do guarda roupa.Foi em direção ao espelho,fiquei olhando o cortes em meu corpo,eles não pareciam estar tão graves entra deichei de lado,fui em direção da cama deitei e adormeci.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Ter Mar 08, 2011 11:21 am

Acordei.
Levantei,arrumei minha cama e fui me olhor no espelho,meu rosto estava meio amassado e meu cabelo dessarumado,prendi-o em um rabo e comecei a arrumar me rosto,agora que tava com tempo comecei a olhar aquele corte em meu rosto,passei a mão levemente,fiquei imaginando a cara da minha mãe se ela o vise qual seria sua reação,em seguei usa voz veio em minha mente:Sophie Blanc Campbell que corte é esse?O que você fez menina?Está louca?,não aguentei tive que rir, sentia falta dos pitis da minha mãe,sentia falta de todos, mas provalvemente os veria novamente, passando as lembras pensei em ir treinar e ver se conseguia canalizar minha raiva,fui até o armario peguei minha armadura e minha espada e sai em direção a arena de combate para treinar nos bonecos.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Ter Mar 08, 2011 2:41 pm

Voltei para meu chalé feliz e ao mesmo tempo preocupada,feliz por aprender a canalizar minha raiva, e preocupada porque não sabia o que Bianca havia feito dessa vez,cheguei no me chalé abri a porta e vi que havia deichado o guarda roupa aberto,coloquei minha armadura e minha espada e o fechei,olhei para minhas roupas não estava usando as roupas certas para a escalada,então abri novamente o guarda roupa e procurei um short e uma blusa regata,me troquei e peguei o protetor fator 300 e sai em direção a parede de escalada
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Ter Mar 08, 2011 5:08 pm

Fui correndo até meu chalé troquei de roupa coloquei minha armadura,peguei minha espada,fechei meus olhos e pensei em meu pai.
-Não vo mata ninguem,nem fazer nada sem raiva sem raiva-sai correndo do chalé e fui para a arena
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Convidado Qua Mar 09, 2011 1:34 pm

Me materalizando ali, vou em direção ao Chalé 10 com passos lentos e delicados vestindo uma linda túnica grega, com os cabelos loiros presos em uma trança caindo em meu ombro. Chegando ao chalé, deixo um escudo prata com pequenos detalhes rosa-claro em cima da cama de minha filha com um bilhete escrito em letras prateadas "Isso irá te proteger, use bem." e vou embora.


Última edição por Afrodite em Sáb maio 07, 2011 7:34 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qua Mar 09, 2011 1:46 pm

Cheguei em meu chalé,abri a porta,e em cima de minha cama havia um escudo e junto com ele um bilhete,fui correndo para poder o ler, é um presente de minha mãe,meu coração começou a bater mais forte,estava tão feliz.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qua Mar 09, 2011 2:15 pm

Fui pegar meu escudo para poder sentar na cama,mas quando o toquei ele virou um anel prateado com detalhes rosa-claro,levei um susto e o joguei no chão e então ele voltou a ser um escudo,abaixei para pega-lo tomei muito cuidado para que ele não se transforma-se novamente,quando ja estava sentada na cama com o escudo o toquei fazendo ele se transformar,e o coloquei no dedo,e me joguei na cama.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qua Mar 09, 2011 2:32 pm

Fiquei olhando para cima e para meu presente.
-Obrigada mãe,adorei,-gritei para o alto,espera que ela escutasse.
Estava tão feliz,pensei em dar um volta,ainda não tinha visto o acampamento por todo,mas tinha um lugar que ainda não tinha ido,os campos de morango,levantei e fui em sua direção.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qua Mar 09, 2011 3:23 pm

Passei correndo no meu chalé para pegar minha armadura que estava no guarda roupa,a coloquei sai em disparada para a linha de tiro com arco e flecha
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qua Mar 09, 2011 4:25 pm

Chegeui correndo no meu chalé peguei minha espada e quase cai no chão,recuperei meu equilibriu e sai correndo para o arsenal.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Qui Abr 21, 2011 1:25 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite Empty Chalé 8 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qua Mar 09, 2011 6:16 pm

Cheguei em meu chalé com muita raiva,o que Bianca tinha na cabeça,achava que eu ia cai naquele,ai eu te cortei muito deixa eu te ajudar,eu não,resolvi tomar um banho e ir perguntar para Katheryne como foi sua primeira luta.
Cheguei do banho,coloquei um vestido,e um salto,queria relaxar,e respiara ar purro.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qua Mar 09, 2011 8:28 pm

Cheguei no chalé super cansada,tirei o salto e o vestido,minha preguiça era tanta que não coloquei o pijama so cai na cama me cobri e deitei.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Qui Abr 21, 2011 1:25 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qua Mar 09, 2011 8:36 pm

Acordei.
Estava meia tonta,levantei,coloquei me vestido e meu sapato,fui para o espelho arrumei meu calebo e depois fui para o banheiro escovar meu dentes.
Voltei ainda meia sonolenta,sentei na frente do espelho e começei a me arrumar,passei um pouco de base para tentar esconder os cortes,levei um susto quando a base tocou a pele e os cortes começaram a sumir,passei a base no resto do corpo,e terminei de me arrumar,sai em direação ai chalé 11 para ver se encontrava alguem lá.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Qui Abr 21, 2011 1:26 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qui Mar 10, 2011 2:35 pm

Cheguei na cahlé meia tonta depois de beber aquele negocio que Bianca me deu,deitei na cama e logo desmaiei.
Acordei revigorada,levantei me arrumei e sai para ver onde as meninas estavam.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Qui Abr 21, 2011 1:27 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Mar 12, 2011 6:59 pm

Fui para meu chalé me trocar,não estava me sentindo bem naquela roupa,,colequei uma blusa rosa, um short jens e um tenis,e sai para o arsenal pegar um arco e uma flecha,e depois fui para a linha de tiro com arco e flecha


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Qui Abr 21, 2011 1:28 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Mar 13, 2011 11:35 am

Ceguei em meu chalé,joguei o arco longue,e me joguei na cama.
Fiquei pensando:como eu pude fazer aquilo com Jack,estou louco,minha vontade é de fugir,espero que ele ja esteja mas calma,e que não me odeie,eu nunca fui de vingança o que esse acampamento fez comigo.
Deitei na cama e dormi.



Última edição por Sophie Blanc Campbell em Qui Abr 21, 2011 1:29 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Mar 13, 2011 2:57 pm

Acordei gritando,tive um pessadelo,sonhei que tinha errado a flecha que que havia matodo Jack,estava tonta,não sabia o que fazer queria encontra-lo e conversar explicar que fui burra em fazer aquilo e que não queria perder sua amizade,levantei fui para a frente do espelho,me arrumei, voltei para cama me sentei e fiquei pensando,se ele ainda estivesse com raiva,não queria mais problemas,ainda estava preocupada com aquele sonho,pensei em ir lutar para relaxar ou apenas ir atirar, qualquer coisa que me deixasse relaxada,respirei fundo e me troquei peguei o arco e as flechas que havia jogado ali,coloquei minha armadura peguei minha espada e sai para arena de combates.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Qui Abr 21, 2011 1:30 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Mar 13, 2011 3:54 pm

Cheguei,coloquei os morangos em cima da cama,guardei minha armadura,a espada o arco e as flechas,deitei na cama e voltei a comer os morangos(amo essa fruta),nunca havia comido algum tao doce assim, terminei andar um pouco.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Qui Abr 21, 2011 1:30 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite Empty Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Mar 13, 2011 5:40 pm

Chegamos.
-Entra,você vai adora-dei um sorriso.
Ela entro e ficou boba, o chalé era gigantescos.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Qui Abr 21, 2011 1:31 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 10 - Afrodite Left_bar_bleue10/10Chalé 10 - Afrodite Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 10 - Afrodite Empty Re: Chalé 10 - Afrodite

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos