Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia dos Fogos

+58
Lola Marin
Stevie Wilians
Gage Fuhrman
Anne Laffite
Elizabeth Sweet
Jonathan Graywood
Tyler Brontë
Alexia Lignière Turner
Alexander Nicholls
Bree Tunner
Eleanor Blackwood
Andrew Bowman
Misha Lecter Hellström
Violet Boleyn
Lucy Becker
Ethan Hensen
Samantha Chloë Brontë
Arya Thorne
Audrey Hampsey
Michael Fisher
Laís Massoglia
Sibyl Vane Gray
Allyson Tweedy
Roxanne De Lathus
Megan Miller
Alycia Ellen
James Brown
Kaya Lewis
Adam Sullivan
Thomas Grigori
Primrose de Pailleterie
Filipa Stockton
Charlotte W.
Aimée Noëlle François
Jenny Abrams
Eurínome ::
Trevor Romanov
Lunna Elladora Nightwood
William Brenauder
Max Dracttor
Annabelle Moore
Henri James Kurtz
Philiph Collins
João Santos
Emmily Whitmore
Suzannah Simon
Gale Eckhart
Eric Jackson White
Alice Duveen
Jodelle Le France
Alex_Winters
Alexis Schweitzer
Jhon Keller
Alex Trent
Jack Brown
Sophie Blanc Campbell
Bethany Bloom
Administração
62 participantes

Página 23 de 26 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 23 Empty Praia dos Fogos

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 4:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Não é porque estamos em um Acampamento secreto, treinando para perigos extremos e desconhecidos pelos mortais; não é porque temos uma vida difícil, que deixaremos de soltar nossos fogos em datas especiais. Nos feriados e dias importantes do ano, os campistas vêm e soltam seus fogos para comemorar a data.

Praia dos Fogos - Página 23 1112238778Vc9xz2


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 10:43 pm, editado 2 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Praia dos Fogos - Página 23 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Jonathan Graywood Sáb Dez 01, 2012 5:54 pm

Praia dos Fogos - Página 23 Tumblr_mdwioeSjQu1qzl9k5o3_500
sing me to sleep and then leave me alone. don't try to wake me in the morning 'cause i will be gone.
don't feel bad for me. i want you to know: deep in the cell of my heart i will feel so glad to go.
Quando estou prestes a apertar o gatilho, algo penetra meu coração. Sinto a dor queimando-me por dentro e acabo por soltar a arma e cair no chão, de costas. Olho para o lado e vejo-a. Elizabeth. Com uma arma na mão, que acaba de soltar. Tudo parece estar estranhamente em câmera lenta enquanto o revólver atinge o chão, e depois Elizabeth se joga ao meu lado e começa a falar, como se não tivesse mais tanto tempo. Eu não acho que ela tenha. Tudo está embaçado e junto com as palavras de Elizabeth, um jorro de memórias me atinge. Nossa mãe, quando eu era bem pequeno e Elizabeth apareceu subitamente em casa, em uma visita surpresa. O modo como, quando eu atendi a porta e ela viu minha irmã da cozinha e saiu correndo, abraçando-a com força. Com lágrimas nos olhos. O dia em que meu pai morreu, e minha mãe olhou para o céu e murmurou um "Ele merece os Campos Elíseos". Na época, eu não entendi. Elizabeth estava ao lado dela, e murmurou "Ele estará lá". Quando Calígena apareceu e destruiu nossa casa, levando-nos embora. Eu tentara lutar, mas fora inútil. Elizabeth apertou carinhosamente minha mão, e para minha própria surpresa, eu apertei a dela também. A vida não é feita de um momento, Elizabeth. Ela é feita de uma mistura de todos eles. Nada ocorre em um instante, e sim em vários deles. Mas só conseguimos perceber nossos erros quando já é tarde demais, e registramos esse instante como o momento do erro. E, naquele instante, eu acho que a perdoei. Quando as lágrimas surgem, quentes, pela minha bochecha, eu sei que a amo. Ela era, e ainda é, apenas uma criança. Seria injustiça responsabilizá-la por tudo aquilo, e só compreendo isso agora. Talvez porque, nesse instante, estamos no fim. E caso eu não a perdoe agora, jamais a perdoarei. Apenas passarei o resto da minha vida pensando nisso enquanto fico nos Campos de Punição. Um instante. Eu poderia dizer que foi o instante em que tudo se acertou, mas ao mesmo tempo acabou. Mas eu sei que se estamos aqui agora, foi porque nossos erros e acertos nos colocaram aqui. Sinto a vida se esvair, e agora sei que não tenho mais tempo. Sorrio debochadamente, e murmuro minhas últimas palavras. Acho que te vejo nos Campos de Punição. E quando tudo começa a escurecer e eu não consigo mais focalizar o rosto de Elizabeth, sei que estou errado. Eu não acho que ela irá para os Campos de Punição comigo. Pois, de qualquer jeito, se realmente quiserem puni-la, só é necessário colocá-la nos Campos Elíseos, sem poder jamais me salvar ou encontrar. Mas no fundo, ela tem um bom coração. Ninguém quer notar, no entanto isso não muda nada.
Jonathan Graywood
Jonathan Graywood

Mensagens : 27
Pontos : 11
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/02/2012

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 23 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 23 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Bethany Bloom Sáb Dez 01, 2012 7:32 pm

Praia dos Fogos - Página 23 Tumblr_mbt4q5cvaL1r25wxfo1_250 Praia dos Fogos - Página 23 Tumblr_mbt4q5cvaL1r25wxfo2_250 Praia dos Fogos - Página 23 Tumblr_mbt4q5cvaL1r25wxfo9_250
All systems go, sun hasn't died; deep in my bones, straight from inside.


Só tenho tempo de ouvir o tiro. Vejo o sangue sair do peito de Jonathan, e ele cai no chão. Grito. Coloco a mão na boca, também caindo de joelhos no chão. Esqueço-me que ele estava prestes a me matar; tudo que sei é que ele está caído no chão, o sangue esvaindo de seu corpo. Lembro-me de todas as alucinações que tive na Prisão, e como elas agora pareciam reais. Eu odiava Jonathan e até pensei em matá-lo, mas, vê-lo assim, agora, pensando na brutalidade da coisa, me fez fraquejar. Assassinado na minha frente. - Pela própria irmã. - Sussurro. Minha visão está embaçada e me sinto tonta. Desejo desesperadamente algum remédio. Preciso deles, ou não vou conseguir aguentar. Não consigo nem mesmo ficar de pé. Tenho consciência que Elizabeth está ao lado dele, sussurrando alguma coisa, mas não consigo ouvir. Só ouço a voz da Caçadora preenchendo minha mente: Querendo ou não, Bethany, ele está morto. Você podia ter feito algo. Isso só prova como eu tinha razão; vocês são monstros. Você podia ter feito algo. Podia. Podia. Não quis. Não quer. Você é como eu. Fecho os olhos. Finco a unha no meu braço até que a dor me consuma e eu não pense mais na Caçadora. Quando abro os olhos, Jonathan já se foi. Elizabeth está chorando, mas não entendo nada. Só consigo ouvir o som do tiro, repetidamente, e maneira como ele olhou para a irmã. O sangue saindo do seu corpo. O sangue que agora estava na areia, no meu corpo, no corpo dela.

Bethany Bloom Daughter of Zeus Level 10
Praia dos Fogos - Página 23 Tumblr_mb5ubjz2l81rvh04y
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 23 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 23 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 23 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Elizabeth Sweet Seg Dez 03, 2012 4:20 pm

Praia dos Fogos - Página 23 Tumblr_mc8610bytK1qlxvxuo2_500
my daydream seems as one inside of you
though it seems hard to reach through this life
your blue and hopeless life

De meus lábios escapavam diversos pedidos de desculpas, sussurros desesperados. Eu não queria ter atirado. Pela minha visão embaçada pelas lágrimas, vejo a arma, caída no chão ao meu lado. Pego-a e observo o modo como ela parece estranhamente fria. Bethany? Chamo seu nome, e nem sei se ela está ouvindo. Limpo os olhos com as costas da mão esquerda em uma tentativa falha de conseguir olhar realmente em volta, mas minha visão continua estranha. Você poderia dizê-los que eu estava mentindo? A Alexis e Michael, principalmente? Poderia explicá-los que fiz tudo por Jonathan, mas no final não quis deixá-lo matar as pessoas daqui? Você poderia me fazer esse favor, Bethany? Minha voz parece estranhamente calma, apesar de chorosa. Dentro de mim, há uma tempestade de sentimentos confusos. Por que, afinal, estou dizendo isso? Eu mesma poderia ir atrás deles e falar. Mas eu sei que não vou ter tanto tempo assim, não quando tudo que eu sou capaz de realmente sentir e ver é a arma em minha mão direita. E, algum dia, você poderia achar minha mãe? O nome dela é Susan Sweet, Graywood ou Bones. Ela mora em Los Angeles. Diga-a que estou bem, e Jonathan está comigo. Apenas não podemos entrar em contato com ela. Não conte-a que morremos. Não sei se ela disse algo sobre eu estar viva, ou mesmo se ouviu. Apenas levantei a mão e encostei o cano frio da arma na têmpora, e apertei o gatilho. Ouvi um estrondo quando a bala penetrou minha cabeça, e depois não senti mais nada.


my daydream screams bitter 'til the end
the love I share true selfish to the heart
my heart, my sacred heart
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 23 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 23 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 23 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Bethany Bloom Seg Dez 03, 2012 5:55 pm

Praia dos Fogos - Página 23 Tumblr_mbt4q5cvaL1r25wxfo1_250 Praia dos Fogos - Página 23 Tumblr_mbt4q5cvaL1r25wxfo2_250 Praia dos Fogos - Página 23 Tumblr_mbt4q5cvaL1r25wxfo9_250
All systems go, sun hasn't died; deep in my bones, straight from inside.


Apenas depois de um tempo que ouço a voz de Elizabeth. Percebo que agarro a areia com firmeza, como se fosse o meu único ponto de apoio. Talvez fosse. O sangue de Jonathan continua misturando-se aos grãos e aos nossos corpos. Olho para seus olhos cinzas e, por um momento, só consigo ouvi-la pedindo aquele favor. O mundo parece estar correndo mais lentamente, assim como o sangue dele. E, como só consigo pensar naquele líquido escarlate, quase não distingo as palavras de Elizabeth. Isso tudo me lembra aqueles dias horríveis, e, principalmente, as alucinações. Mas preciso prestar a atenção. Ela queria que eu avisasse algo para Michael e Alexis. Que tudo que ela fez foi pelo irmão. Respiro fundo; eu não devia nada a ela. Principalmente depois de tudo que ela fez. Mas, da pior maneira, aprendi que guardar mágoa e ódio não resulta em coisas boas. E eu não posso guardar mais. Riley partiu e já me deixou. Ela está bem. E agora eu também tinha que deixá-la, de uma vez por todas. Naquele momento, olhando nos olhos da garota que matou minha irmã, alguma coisa acontece. Eu a entendo. E farei isso por ela, pois, naquele momento, nós somos iguais: duas garotas perdidas. Duas garotas sem o irmão. Duas que já foram torturadas, tanto fisicamente quanto emocionalmente. Nós somos e sempre fomos muito parecidas. E sei que ela acabara de me salvar, ao matar o irmão. Eu faço. Sussurro. Minha voz sai tremida, mas sei que ela ouviu. Não há mais nenhum barulho ao redor de nós, a não ser o barulho das ondas. É um ótimo lugar para morrer, se fosse para pensar só desse lado. Então, alguma coisa começa a acontecer. Tenho um sentimento estranho enquanto ela pede para procurar a mãe dela. Um deja vú, algo estranho que se acomoda sobre meu peito. Foi a mesma coisa que Cassandra disse quando estava morrendo. Encaro-a. Eu não devia estar sentindo isso. Ela não estava morrendo. Por que então dizia isso? Então percebo. "Não conte que morremos". Meus olhos deslizam para a arma em sua mão, que ela havia pego há apenas alguns segundos atrás, e entendo. Não, Elizabeth. Não, não, não! Não faça isso! Tento me levantar, jogar a arma longe. Desviar a mão, empurrá-la, qualquer coisa. Mas é tarde demais. Mais uma vez, só tenho tempo de ver a arma encostada na sua cabeça e ouvir o som do tiro. Grito, o mais alto que posso. Não me importo. Mal consigo ouvir o som que sai da minha boca. Como estava há apenas alguns centímetros dela, eu vira tudo. E com detalhes, ainda. A arma penetrando sua cabeça. Seu corpo caindo, flácido, a mão morta no chão. A arma rolando para um canto. O sangue espalhando pela areia, se juntando ao de Jonathan. Sinto lágrimas espalharem pelo meu rosto, o que não faz sentindo. Eu não tinha motivos para chorar por ela, mas a crueldade e a tristeza de tudo aquilo, e a maneira como os dois estavam perdidos me acertam em cheio. Não consigo enxergar mais nada pela maneira que meus olhos estão embaçados. Só me sinto ajeitando o corpo de Elizabeth, colocando-a virada para cima, com os olhos fechados. Ao lado do irmão. O sangue já é tanto, e tão acumulado, que não dá mais saber de quem é qual. É o mesmo sangue agora. Dois irmãos, separados por tantas diferentes razões, mas, apenas agora, unidos. E eles sempre foram, apesar de não perceberem. Uma onda atinge levemente os corpos, limpando um pouco do sangue, mas logo vai embora. Não sei o que estou fazendo. Só consigo lembrar dos rostos de todos os meus amigos e quem amo mortos pela Caçadora, a maneira como o sangue se juntava ao meu corpo, como eu os via sofrendo sem que pudesse fazer nada. Enquanto eu também sofria. Caminho alguns passos, tentando me afastar daquilo, mas logo meus membros fraquejam, e eu estou no chão de novo. De joelhos. Olhando para a areia; para o mar; para o céu; para os dois. Não sei. Aquilo tudo parece irreal. Talvez seja só um pesadelo estranho do qual vou logo acordar. Abraçada com Freddie. Ao lado de Jack. Percebendo que é só minha cabeça. Ou talvez, eu acorde encarando a Caçadora, como ela havia dito. Aplicando sua última e melhor tortura. Olho para a arma que rolou da mão de Elizabeth. Ela havia parado apenas há alguns centímetros da onde eu estava agora. Meu próprio corpo havia me guiado até lá sem que eu percebesse. Olho para ela, sentindo sua superfície fria ao pegá-la. Desvio o olhar para os dois, deitando na areia. Não posso fazer isso. Não posso. Não posso. Não posso abandonar os dois. Jack e Frederick. Sinto mais lágrimas caindo, e não sei quanto tempo se passou. Talvez eu tenha até desmaiado, mas não consigo entender o estado em que estou. Do que adiantava tudo aquilo? Essa escuridão tem algum nome? Essa crueldade? Esse ódio? Como ele nós encontrou? Como chegamos até isso? Ele se implantou nas nossas vidas ou nós os procuramos e os abraçamos? O que aconteceu conosco? Com nossos pais, que mandaram e criaram filhos para serem mandados para uma guerra? Eles esperam nosso retorno seguro, mas sabem que nos perderemos pelo caminho. Quando perdemos o caminho? Quando fomos consumidos pelas sombras? Engolidos pela escuridão. Ela tem um nome? Penso em Amber. Em Alma. Em várias pessoas que poderia citar, mas... elas também foram engolidas por essa escuridão. Não havia alguém para culpar a não ser nós mesmos. Passo horas, talvez minutos, ou talvez segundos pensando nisso. O sangue dos dois penetrando minhas roupas, a mão na arma. Olhando para o céu, para as estrelas que agora estão no alto, e pensando que, mesmo cercada de seu brilho dourado, eu só consigo ver a escuridão.

Bethany Bloom Daughter of Zeus Level 10
Praia dos Fogos - Página 23 Tumblr_mb5ubjz2l81rvh04y
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 23 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 23 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 23 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Jack Brown Seg Dez 03, 2012 9:05 pm

Praia dos Fogos - Página 23 Tumblr_mahzigkWhF1rv8x1j
Os sons dos tiros me direcionaram até a praia. Bem, não sei bem como pude ouvir tão claramente pela distância e pelo som das ondas, mas eu sabia que ouvi, sabia que era aqui, e sabia que alguma coisa ruim estava acontecendo. Cheguei a praia com a respiração ofegante e antes tudo parei um pouco para respirar. Depois de uns instantes me levantei, e quando olhei para aquilo, pude sentir-me ficando pálido, apavorado, e o corpo começando a tremer de pavor. O sangue dominava a areia daquele local onde estavam três corpos caídos: Elizabeth Sweet, seu irmão Jonathan... e Bethany. E com um brilho sombrio, pude ver a arma que jazia na mão dela e então veio o pavor completo. O que... Ela... Ela havia por acaso matado os dois e depois se matado? Mas como? Por que ela fez isso? E onde ela havia arranjado aquele revólver?
Meus pés começaram a ir naquela direção, mas estavam pesados como se fossem feitos de chumbo. Na realidade, eu não sei como cheguei até lá, só sei que em instantes eu estava ali entre os corpos e me abaixei para verificar os pulsos de cada um, as temperaturas deles. Elizabeth e Jonathan estavam frios, completamente frios, e os olhos abertos de modo sombrio e vazio. Mortos. E então fui até Bethany, pegando-a cuidadosamente em meus braços, embalando-a como se fosse uma criança pequena, do mesmo modo que eu fazia com Frederick quando precisava dormir. Retirei os fios de cabelo de seu rosto e limpei o sangue que havia ali. Meu queixo começou a tremer e comecei a respirar dificilmente de novo. Eu me lembrava dessa sensação. Era a mesma de quando Elizabeth havia voltado daquela missão onde disse que Bethany havia morrido. Daquela vez era mentira, mas agora poderia ser realidade, pois ali estava ela, parada, de olhos fechados, completamente "adormecida" em meus braços.
Foi então que comecei a parte insana de tudo. Comecei a chacoalhá-la primeiramente com calma, mas rapidamente era um movimento desesperado e cheio de força. Bethany... Bethany... Eu chamava. Não havia resposta. Minha visão estava ficando embaçada e então, comecei a gritar: Bethany! Acorda! Você não morreu, não morreu! Acorda! Bethany! E por um momento, comecei a perder as esperanças de haver uma resposta.
All alone he turns to stone, while holding his breath half to death.
Terrified of what's inside to, save his life, he crawls like a worm, crawls like a worm from the bird.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 23 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 23 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 23 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Bethany Bloom Qui Dez 06, 2012 6:27 pm

Bethany Bloom Daughter of Zeus Level 10
Praia dos Fogos - Página 23 Tumblr_mel9t98udf1rch75qo1_500
Mother, looking at me, tell me, what do you see? Yes, I lost my mind
Daddy, looking at me, will I ever be free? Have I crossed the line?


Ouvi meu nome. Por um momento, algo se mexeu dentro de mim, porque eu conhecia aquela voz. E eu queria abrir os olhos e respondê-la que estava bem, mas parecia que aquele veneno da Caçadora estava de volta em mim. Até alguns instantes atrás, eu tinha certeza que estava acordada, mas não tinha ideia do meu estado. Eu provavelmente deveria ter desmaiado com o choque de tudo aquilo. Acorda! Você não morreu, não morreu! A voz estava mais desesperada agora. Eu precisava abrir os olhos e confortá-la, dizer que estava tudo bem. Eu não estava morta. Mas o medo de ver Elizabeth morta mais uma vez, junto com todo aquele sangue, me atingiu em cheio. Não queria ter que passar por aquilo de novo, mas, por outro lado, não poderia deixar a voz preocupada. Eu não podia deixá-la assim. Está tudo bem, Bethany. Você está segura. Nada irá acontecer. Apenas abra os olhos; uma voz surgiu na minha cabeça. Que estranho. Nunca havia a ouvido, mas conseguia distinguir certa familiaridade nela... algum lugar no, fundo de mim, eu a conhecia. Então, reconheci. Era o meu pai. Apesar de nunca ter visto Zeus pessoalmente, apenas certa vez quando ele estava na batalha contra os primordiais, sei que ele já deve ter falado comigo. Tenho uma vaga lembrança dele me visitando com apenas três anos. Eu brincava perto de uma tomada quando ele havia chego, e lembro da sua voz "brigando" com a minha mãe: "Helena, você sabe como é perigoso deixar Bethany perto das tomadas". Lembro da risada espontânea da minha mãe, e como ela deu um abraço forte nele. Foi alguns dias antes dela começar a aparentar sinais da doença. Sei que meu pai já havia visitado-a antes daquele dia, mas depois que ela ficou doente, houve apenas mais uma vez. Era uma das piores noites, quando ela estava grávida de sete meses de Riley. Eu tinha seis anos, e dormia do seu lado, tentando confortá-la, fazer com que a dor passasse. Não sei aonde meu padastro estava aquele dia. Lembro do meu pai no quarto, entrando silenciosamente. Ele sorriu para mim, dando-me um beijo na testa. Depois, passou a mão pelo rosto da minha mãe, e parte da dor dela se aliviou. Ela chegou até a sorrir, como se soubesse da presença dele, mas continuou dormindo. Alguns segundos depois, meu pai não estava mais no quarto. Eu nunca mais o vi depois disso. Na verdade, em nenhuma daquelas ocasiões eu sabia que ele era meu pai. Nem quem ele era. Desde aquele dia, eu vinha me perguntando porque ele nunca havia curado-a. Nem Riley. E, por um tempo, eu cheguei a odiá-lo por isso. Mas agora, sabendo que ele ainda se importava conosco, encontrei nele forças para acreditar que estava tudo bem, ao mesmo tempo que ouvia a voz de Jack pedindo para que eu acordasse. Eu precisava acordar. Para ele. Para Freddie. A imagem da minha mãe, quando eu tinha oito anos e Riley, apenas dois, apareceu na minha mente. Ela simplesmente havia dormido e não acordado mais. Eu dormira do seu lado, abraçando-a, como naquela outra noite. Aquele pensamento me fez abrir os olhos. Estava com a cabeça aninhada em Jack e o vi lágrimas escorrendo do seu rosto. Rapidamente, o abracei, fortemente, colocando minha cabeça em seu ombro. Eu estou bem, Jack. Estou viva. Estou bem. Talvez só fisicamente. Emocionalmente, eu não estava nada bem. Ao lembrar de Elizabeth e Jonathan jogados a alguns metros perto de mim, mortos, senti lágrimas voltarem. Solucei. Ah, Jack, v-você não sabe o que aconteceu. Foi horrível. Mordi o lábio, fechando os olhos. Pelo menos, sabia que estava segura em seus braços.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 23 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 23 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 23 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Jack Brown Dom Dez 09, 2012 7:53 pm

Jack Brown
All alone he turns to stone, while holding his breath half to death.
Quando ela se moveu e me abraçou, senti-me muito mais aliviado, e todo o peso que tinha em mim sumiu completamente. Ela estava bem, estava viva. Talvez o sangue fosse até mesmo os dele que a sujaram, não dela. Porém, Bethany não estava tão feliz assim, na verdade, estava apavorada. Está tudo bem, tudo bem. Falei, passando a mão em seus cabelos. Meus olhos foram em direção aos corpos, olhando bem para eles. Beth. O que aconteceu aqui?


Notes: By Loony para GL

Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 23 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 23 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 23 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Bethany Bloom Dom Dez 09, 2012 9:42 pm

We are the Kings and the Queens

Respirei fundo, sabendo que, em algum momento, eu teria que relatar tudo que eu passara. — Eu estava sozinha por aqui quando ele apareceu. — Comecei, indicando Jonathan com a cabeça. Talvez não fosse necessário eu relatar como ele havia facilmente brincado com a minha cabeça. Jack não precisava se preocupar ainda mais. — Ele apontou uma arma de fogo na minha cabeça. — Continuei. — Não essa que estava segurando. — Acrescentei rapidamente. — Eu realmente achei que iria morrer ali, Jack. Com aquela arma apontada na minha cabeça. E ele assistiria tudo aquilo sorrindo. — Disse, sobriamente. Um arrepio passou pelo meu corpo ao lembrar como ele dissera que eu poderia acabar daquele jeito. — Então Elizabeth apareceu e ela... — Respiro fundo. — Atirou em Jonathan. Bem no meio do coração dele, antes que ele tivesse a chance de apertar o gatilho.— Fiz uma pausa para que ele pudesse digerir as informações. Até mesmo eu não acreditava direito no que acabara de acontecer. — Ela falou algumas coisas para ele, não consigo lembrar. Não... não fiquei muito bem ao ver ele ser assassinado. Mas ela parecia estar conversando com ele. — Dei uma risada, o que pareceu um pouco insano. Mas é que a coisa toda parecia irreal. — Parece que os dois finalmente se entenderam. Depois... depois ela atirou em si mesma. — Fixei meu olhar no dele. — Apertou o gatilho contra a própria cabeça, sem hesitar. E eu não fiz nada. — Não sei porque, mas me sentia culpada pela morte dela. Culpada de uma maneira estranha, já que eu tinha todos os motivos para odiá-la e finalmente agradecer que ela não seria mais um problema. Mas isso tudo parecia muito frio, vingativo, cheio de ódio. Não queria acabar como Amber ou Alma. Nunca. Olhei para Jack. Talvez devesse contar sobre as coisas que ela me pedira. Para falar com a mãe dela e avisar que fizera aquilo pelo irmão.
Bethany Bloom Daughter of Zeus Level 10
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 23 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 23 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 23 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Laís Massoglia Dom Dez 16, 2012 7:58 pm

I was broken, I was lost, I was bleeding

Enquanto corria meu peito parecia se afundar cada vez mais, como quando pressentimos que alguma coisa ruim realmente aconteceu, e não fora algo de sua cabeça. Foi mais ou menos assim quando vi meus avós falando que teriam uma conversa séria comigo, tirando qualquer vestígio de felicidade de mim, até ouvi-los dizerem que minha mãe estava morta meus pés já haviam perdido toda sua força. Em pouco tempo, cheguei à praia ofegante, encontrando pelo olhar Jack e Bethany. Estavam arrasados, com medo. Meu olhar tomou outra direção e parou em dois corpos. Estranhamente, no começo, isso não me chocou tanto quanto deveria. Gente morta. Pessoas morrem todos os dias. Isso não me surpreende mais. Meus pés começaram lentamente a ir aos corpos, e quando vi quem eram, minha respiração parou. — Elizabeth... e o irmão dela? – perguntei para mim mesma, virando para os dois com uma expressão assustada. Eu estava assustada, e de repente, senti lágrimas saindo de meus olhos. Mas não estou sendo hipócrita, não estou chorando porque morria de amores pelos dois, apenas... tudo isso era como um soco no estômago. Limpei as lágrimas tão rapidamente quanto elas saíram. — O que aconteceu aqui? – perguntei, mas minha voz saiu distante. Michael. No que poderia falar para ele? Ele gostava de Elizabeth, eu sabia. E havia lutado contra ela a pouco tempo, quase matando-a. Pensar em qual seria sua reação me assustava mais ainda.



but it came on just in time
stopped believing, could have died...
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 23 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 23 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 23 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Anne Laffite Ter Dez 18, 2012 12:24 pm

Praia dos Fogos - Página 23 Tumblr_m6wugfZWtj1qj13ofo2_250 Praia dos Fogos - Página 23 Tumblr_m6wugfZWtj1qj13ofo6_250 Praia dos Fogos - Página 23 Tumblr_m6wugfZWtj1qj13ofo5_250
And there's no remedy for memory
Your soul is hunting me and telling me that everything is fine, but I wish I was dead

Tentei me lembrar do que eles haviam me pedido. "Queremos que você nos passe mais informações sobre a estrutura do lugar. O que eles possuem, as instalações, o tamanho do local, como funciona o sistema de proteção mágica deles e uma média de quantos são filhos de cada deus grego." Precisava enviar tudo até esse final de semana, e era melhor eu começar logo com isso. Assim que saí da Floresta, fui andando de volta ao Chalé de Eros, mas resolvi tomar o caminho pela Praia dos Fogos. Enquanto caminhava pela areia, olhando para o mar, pensei se daria certo tentar uma invasão por ali. Talvez. Tirei os pensamentos da cabeça assim que avistei dois corpos caídos na areia, imóveis. Rapidamente entendi que estavam mortos. Enquanto acelerava o passo - cada vez mais rápido - uma sensação de reconhecimento foi se apoderando em mim. À apenas alguns metros, soube quem era. Elizabeth e seu irmão, Jonathan. Um peso caiu em cima das minhas costas em quando eu me aproximava. Estavam lotados de sangue, vindo da cabeça e do peito. Quem podia tê-los matado? Engoli em seco. Eu podia não gostar muito de Elizabeth, mas Jonathan até havia sido um dos primeiros amigos que eu tivera na Sede. Ah, por Deus, a Sede não ia gostar nada de saber disso... Respirei fundo, mas fiz o que deveria ser feito. Peguei meu celular e tirei três fotos, uma centralizando Jonathan, outra Elizabeth, e a outra mostrando algo mais geral. Encaminhei para a sede com uma mensagem dizendo que explicaria o que havia acontecido mais tarde, quando eu descobrisse. Levantei os olhos, desviando-me dos corpos. Provavelmente quem os achasse queimariam os dois corpos, como é o costume dos semideuses, mas eu deveria arranjar algum jeito para enterrar Jonathan. Tenho certeza de que ele não gostaria que seu corpo fosse tratado com rituais gregos. Enquanto me afastava dos dois corpos, notei algo que não tinha visto ainda. Três semideuses mais ao longe. Felizmente, eles não pareciam ter me notado, até agora. Respirei fundo, de alívio. Enquanto me aproximava, reconheci os três. Bethany, a filha de Zeus prisioneira, Jack, o namorado dela, e a garota de Apolo que Jace havia atirado. Que estranho. Com um ferimento daqueles, era quase certeza que ela morreria. Talvez o filho de Caos a tenha curado. Então comecei a raciocinar algumas coisas. Bethany parecia que havia chorado há pouco tempo, e Jack parecia ter consolado-a. Por alguma razão, senti uma vontade de querer consolá-la também. Balancei a cabeça, tentando desviar esses pensamentos. Olhei para a arma perto deles. Será que ela tinha os matado?A filha de Apolo podia ter acabado de chegar, pois tinha uma expressão confusa no rosto. Adquiri a mesma expressão. — Por Deus, o que houve? — Questionei também. Ok, sei que eu deveria ter falado "deuses". Mas eu ainda não estava tão acostumada. E acho que os novatos que chegavam aqui também demoravam para se acostumar, pois os três não pareceram ligar para isso.

Anne, Hunter, Stark - the strongs

Anne Laffite
Anne Laffite

Mensagens : 96
Pontos : 28
Reputação : 8
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 23 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 23 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Jack Brown Ter Dez 18, 2012 1:40 pm


And no rivers and no lakes can put the fire out
I'm gonna raise the stakes. I'm gonna smoke you out.

Ouvi atentamente a história de Bethany. Quando terminou apenas alisei seu cabelo e continuei olhando para os corpos, para o sangue que escorria pela areia e se unia de um modo sombrio. Tudo bem, tudo bem. Você não podia fazer nada, ela quis assim. Não é sua culpa. Respirei fundo. Pelo menos agora, segundo o que Elizabeth já contara de sua vida cheia de chantagens e obediências, ela pôde realizar algo do modo que ela quis. Foi o que ela queria. Finalizei. Não sei bem, mas não estava de todo atingido pela morte dela. Ela já me causara muitos problemas, já matou Riley, mutilou Laís, colaborou com o rapto de Bethany, quase deixando que meu filho crescesse sem mãe, e pelo o que sabia, era com ela que Michael estava lutando quando o encontramos desacordado no arsenal. Mesmo que tudo tenha sido feito para seus familiares, ela poderia ter escolhido melhores aliados e outras pessoas para quem servir, e eu ainda não a perdoava pelo o que havia feito, e jamais perdoaria. Entendia, mas nunca teria o meu perdão. Era menos algo para me preocupar nessa vida. Era minha irmã, morou no chalé de Ares comigo, fora a primeira que ficou comigo no chalé, mas nada mais importava. Ela não era mais minha irmã, nem meia-irmã. Era uma estranha, um perigo, uma ameaça para mim e para os meus próximos. Eu não estava triste. E então, Laís e Anne chegaram na praia, perguntando o que houve. Fiquei primeiramente pensativo, mas então ouvi o que Anne disse e olhei-a. Mesmo que ainda demoremos um tempo para nos acostumar, ela já tinha tido um tempo bom para isso, e apesar de tudo, "por Deus" não soou simplesmente como uma falta de costume para mim. Olhei para outro lado, voltando-me ao sangue, e falei: Ela o matou, e decidiu partir junto. "Finalmente decidiu partir" pensei. Apenas me segurei para não dizer isso por causa de Bethany, mas mesmo assim estava sendo difícil segurar.

Jack Brown Ares, god of war 10
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 23 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 23 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 23 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Bethany Bloom Ter Dez 18, 2012 2:25 pm

We are the Kings and the Queens

Olhei para Jack, concordando com a cabeça. Eu tinah que por isso na minha cabeça: não é e nunca foi minha culpa. Na verdade, talvez as coisas melhorassem um pouco dali em diante. Encarando Jack, pude perceber que ele não havia se abalado pelo ocorrido. Talvez eu não devesse me importar tanto também. — Ela pediu para que eu falasse com a mãe dela. Avisasse. Não que morreu, mas que não podem mais falar com ela. — Olhei para ele, como quase perguntasse "Acha que devo fazer isso?". — Ela mora em Los Angeles. — Murmurei. Era irônico o fato que os dois morassem lá. Jack e Elizabeth. Respirei fundo. Logo depois, apareceram Laís e Anne. Jack explicou o ocorrido. Por alguma razão, fiquei em silêncio. Pela sua expressão, imaginei o que ele devia estar pensando. Mas, com certeza, parecia aliviado por ela finalmente ter morrido. Pensei no que Elizabeth tinha dito: "Avise os outros. Alexis e Michael, principalmente". Michael provavelmente não se importava mais com ela depois do que ocorrera com Laís. Talvez Alexis fosse, realmente, a única pessoa que sobrou que se importa com ela. Mas ela mereceu tudo isso, depois do que vez. Jack estava certo. Deixei para pensar sobre isso mais tarde. Enxuguei algumas poucas lágrimas que tinham restado, endireitando minha postura. Não queria que outros me vissem assim, principalmente Anne, que tinha acabado de chegar. Levantei-os olhos, percebendo que ela olhava para mim e Jack. Notei que ele a encarava, e mal tinha percebido quando ela havia dito "por Deus". — O que vamos fazer com os corpos deles? — Perguntei por fim. Mesmo que eu não quisesse queimar a mortalha de Elizabeth, ou dedicar um funeral, ou qualquer coisa assim, nós não podíamos simplesmente deixar seus corpos jogados ali.
Bethany Bloom Daughter of Zeus Level 10
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 23 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 23 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 23 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Laís Massoglia Ter Dez 18, 2012 3:54 pm

now the sparks are gonna fly

“Ela o matou, e decidiu partir junto.” Fiquei sem falar por algum tempo, digerindo suas palavras bem lentamente, tentando formular alguma palavra para dizer em vão. Ela era uma suicida que matou o próprio irmão, e era isso. Provavelmente teria muito coisa mais nessa história, mas eu sinceramente não me importava e nem ninguém parecia querer falar sobre isso. — Queimá-los. – falei olhando mais uma vez para os corpos, com o sangue fazendo uma trilha na areia. Olhei para a garota que havia chegado logo depois de mim, que alguns momentos nem havia percebido sua presença, olhando-a de relance. Não a conhecia, e pelo seu “por Deus” deveria ser novata, provavelmente. Isso também não me importava. — Eu vou embora. – disse séria, e me virei de costas para todos.


'cos I'm turned on again
turning on the boosters, I'm taking off
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 23 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 23 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 23 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Anne Laffite Qui Dez 20, 2012 8:22 pm

Praia dos Fogos - Página 23 Tumblr_m6wugfZWtj1qj13ofo2_250 Praia dos Fogos - Página 23 Tumblr_m6wugfZWtj1qj13ofo6_250 Praia dos Fogos - Página 23 Tumblr_m6wugfZWtj1qj13ofo5_250
And there's no remedy for memory
Your soul is hunting me and telling me that everything is fine, but I wish I was dead

Olhei para Jack. Ele parecia me encarar um pouco, como se tivesse pensando em algo. Fiz a expressão mais normal que pude, esperando enquanto ele explicava. Então Elizabeth tinha matado o irmão e depois se matado. Não era bem essa reação que eu esperava dela, principalmente depois da nossa conversa algumas horas antes. Assenti, então lembrei que os Caçadores deveriam estar esperando impacientemente por uma resposta minha. — Eu também vou indo. — Falei. — Se quiserem uma ajuda para queimar os corpos... — Jack balançou a cabeça e eu assenti. Pelo jeito não havia nada a fazer. Eles não me deixariam enterrar Jonathan e, de qualquer forma, eu teria que sair do Acampamento para isso. Dei um último olhar nos dois e peguei o caminho para o meu Chalé.

Anne, Hunter, Stark - the strongs

Anne Laffite
Anne Laffite

Mensagens : 96
Pontos : 28
Reputação : 8
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 23 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 23 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Gage Fuhrman Seg Jan 14, 2013 12:24 pm

Praia dos Fogos - Página 23 Tumblr_mfumddgSAh1rshr5to1_250 Praia dos Fogos - Página 23 Tumblr_mfumddgSAh1rshr5to2_250
Praia dos Fogos - Página 23 Tumblr_mfumddgSAh1rshr5to3_250
There's always someone richer, there's always someone powerful.
But there's always something unforgetable
Don't lose who you are
Or nothing matters.

Gage Fuhrman; Poseidon; Level 01

Depois do desagradável encontro com a garota no anfiteatro, Gage decidiu dedicar o dia para si mesma, para relaxar. Em sua mão esquerda carregava a última garrafa de vodca que conseguira, lamentando-se ao jogá-la vazia na areia da praia.
Ela lentamente retirou as roupas, ficando apenas com um top que usava por baixo da blusa e short, então foi caminhando para dentro d'água sentindo-se cada vez mais relaxada, os movimentos seguintes foram rápidos enquanto ela nadava célere mar adentro, sem se preocupar em respirar. Suas pernas batiam rapidamente enquanto seus braços apenas acompanhavam o movimento com uma sincronia extraordinária. Nadou por tempo suficiente para levar um humano à exaustão, mas cerca de uma hora no mar apenas a revigorava. Depois de mais de dez indas e vindas ela enjoou daquilo tudo e parou por um instante para pensar no que faria em seguida.

Início de treino


Última edição por Gage Fuhrman em Seg Jan 14, 2013 2:02 pm, editado 1 vez(es)
Gage Fuhrman
Gage Fuhrman
Semideus

Mensagens : 20
Pontos : 225
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 23 Left_bar_bleue2/10Praia dos Fogos - Página 23 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 23 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Gage Fuhrman Seg Jan 14, 2013 1:58 pm

Praia dos Fogos - Página 23 Tumblr_mfumddgSAh1rshr5to1_250 Praia dos Fogos - Página 23 Tumblr_mfumddgSAh1rshr5to2_250
Praia dos Fogos - Página 23 Tumblr_mfumddgSAh1rshr5to3_250
There's always someone richer, there's always someone powerful.
But there's always something unforgetable
Don't lose who you are
Or nothing matters.

Gage Fuhrman; Poseidon; Level 01

Com mais alguns rápidos movimentos, Gage voltou ao fundo do mar, de onde a costa quase desaparecia. E afundou-se, prendendo a respiração enquanto pensava no que fazia ali. Por um instante não havia mais álcool em seu sangue, como se fora curada. Seus olhos abriram-se observando a imensa quantidade de peixes que rodeavam-na. Ali ela permaneceu por cerca de meia hora, então se voltou para a costa e nadou de volta. Agora realmente revigorada, ela se secava à caminho de seu chalé.


Fim de treino - 2:30 horas - 125 pontos
Gage Fuhrman
Gage Fuhrman
Semideus

Mensagens : 20
Pontos : 225
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 23 Left_bar_bleue2/10Praia dos Fogos - Página 23 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 23 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Stevie Wilians Ter Fev 05, 2013 3:00 pm


Stevie Wilians
Parente divino:Zeus (Ζεύς)
Nível:00

"Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade."
Praia dos Fogos - Página 23 Tumblr_m8tezxpwgf1rtv2fqo1_500

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Após deixar suas coisas em seu chalé saiu para dar uma volta e conhecer melhor o lugar. Logo a noite chegaria e ele não poderia ficar andando livremente. O primeiro dos lugares que resolveu conhecer foi à praia dos fogos. Um lugar realmente muito tranquilo onde poderia colocar seus pensamentos em dia. Não se passaram muitos dias após ter deixado seu irmão, mas a saudade já estava machucando. Nunca ficou muito tempo sem contato, mas pelas regras que existiam ali e principalmente pela proteção dele o contato seria algo extremamente difícil. Stevie começou a caminhar na areia, relembrando em todas as dificuldades que tinha com pessoas. Tantas perguntas pairavam em sua mente. Porque seu pai o deixou? Porque sua mãe morreu naquele acidente? Porque tudo tinha que ser tão difícil? Foi pensando em tudo isso que Stevie não notou a presença de uma semideusa chegando..
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Última edição por Stevie Wilians em Ter Fev 05, 2013 5:17 pm, editado 2 vez(es)
Stevie Wilians
Stevie Wilians

Mensagens : 60
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 23 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 23 Empty Praia Dos Fogos

Mensagem  Lola Marin Ter Fev 05, 2013 3:57 pm

Não sabia muito bem o que ia fazer hoje então fui até a praia dos fogos ver se lá conseguia decidia algo. Pensei em chamar o Stfan para ir comigo, mas achei melhor não, não sou muito de ficar pegando no per de alguém e também nem sei se o que ele falou ontem ainda está valendo, a situação para os dois era delicada não tínhamos conversado com ninguém ainda e estávamos no sentindo sozinhos, hoje cada um pode conhecer novas pessoas.
Comecei a pensar no quer deveria fazer hoje foi quando notei um garoto que parecia meio perdido como eu estava ontem, então resolvi e falar com ele talvez ajudasse deu certo comigo ontem, fui me aproximando.
-Ei sou a Lola, você deve esta aqui nessa praia para pensar né? Eu acho um ótimo lugar pra fazer isso.

Praia dos Fogos - Página 23 Ashley-greene-and-fendi-silvana-bag-with-snakeskin-handle-gallery
Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 23 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 23 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Stevie Wilians Ter Fev 05, 2013 4:56 pm


Stevie Wilians
Parente divino:Zeus (Ζεύς)
Nível:00

"Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade."
Praia dos Fogos - Página 23 Tumblr_m8tezxpwgf1rtv2fqo1_500

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Nossa você me assustou. Estava realmente aproveitando a calmaria desse lugar maravilhoso. Muito prazer Lola, sou Stevie". Ela realmente me assustou. Comecei a reparar em suas feições e percebi que ela era realmente bonita. "Você também é nova por aqui ou sou o único perdido?"Ri daquele cometário, aguardando sua reação. Não era comunicativo com todos, mas Lola parecia ser interessante.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Stevie Wilians
Stevie Wilians

Mensagens : 60
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 23 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 23 Empty Praia dos Fogos

Mensagem  Lola Marin Ter Fev 05, 2013 5:21 pm

Eu ri junto com ele.
-Eu também sou novata por aqui e ainda estou perdida, vim aqui para pensar em o que vou fazer hoje mais ainda não. Estou curiosa para saber em que você estava pensando?
Senti-me esquisita dizendo aquilo não sou uma pessoa invasiva e muito menos curiosa, não sei o que ele iria pensar de mim agora mais já tinha soltado a pergunta fiquei apenas esperando sua resposta e isso se ele fosse responder essa.

Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 23 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 23 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Stevie Wilians Ter Fev 05, 2013 5:41 pm


Stevie Wilians
Parente divino:Zeus (Ζεύς)
Nível:00

"Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade."
Praia dos Fogos - Página 23 Tumblr_m8tezxpwgf1rtv2fqo1_500

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[color=blue]Ela me pegou desprevenido. A raiva, a culpa de estar sozinho começou a tomar posse de mim. Meu sorriso desapareceu e por um momento pensei que explodiria. O céu estava lindo, estrelado e realmente o tempo estava propício para uma ótima conversa, mas não sei se estava preparado para responder tudo aquilo. Mal conhecia aquela garota. Ficamos por alguns segundos nos observando até escutar um raio no céu. Achei realmente estranho. Notei que minhas mãos suavam. Respondi rapidamente, para não estragar tudo novamente. "Me desculpe Lola. Estava pensando em meu irmão que ficou com meus tios. É tudo tão estranho. Digo esse lugar é maravilhoso, mas sinto-me um monstro. Consegue me entender?" Nem sei porque falei tudo aquilo. Mas estava feito. Só espero que ela não me ache um doido.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Stevie Wilians
Stevie Wilians

Mensagens : 60
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 23 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 23 Empty Praia dos Fogos

Mensagem  Lola Marin Ter Fev 05, 2013 6:03 pm

Fiquei um pouco assustado com a sua reação achei que fosse sair dali e me deixando falando sozinha, mais ele não saiu ficou apenas me olhando e não pude deixar de observa-lo, e foi ai que percebi o tanto que era bonito mais esse pensamento foi interrompido com o susto que tomei com o raio que cortou o céu, mais acho que isso fez com que ele falasse alguma coisa.
-Eu consigo entender que isso tudo é estranho e o quanto é ruim deixar tudo para trás, mas não consigo entender porque você se sente um monstro. Sei que você mal me conhece mais se quiser falar sobre isso estou aqui, não é fácil pra ninguém e todos precisam de alguém, mais isso fica a critério seu se quer falar ou não.
Ele não me parecia um monstro, na verdade talvez fosse mais para um herói.
Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 23 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 23 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Stevie Wilians Ter Fev 05, 2013 6:15 pm


Stevie Wilians
Parente divino:Zeus (Ζεύς)
Nível:00

"Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade."
Praia dos Fogos - Página 23 Tumblr_m8tezxpwgf1rtv2fqo1_500

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sua reação foi a mais inesperada. Ela não me conhecia, mas estava ali para me ajudar. Cara como complicava as coisas. "Sinto-me um monstro porque sou um filho de um Deus Grego. Sabe sempre sonhei em conhecer meu pai, mas agora não sei se isso me ajudou. Somos tão estranhos que temos que nos isolar em um acampamento, como se fôssemos aberrações prestes a destruir tudo. Olha que nem sei o que posso fazer". Depois de continuar com o desabafo acabei batendo no anel pendurado em meu pescoço, por uma corrente. O mais inacreditável aconteceu. Como mágica uma espada materializou-se em minhas mãos. Assustado não sabia o que fazer com aquilo. Olhei para Lola que parecia incrédula com aquilo também.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Stevie Wilians
Stevie Wilians

Mensagens : 60
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 23 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 23 Empty Praia dos Fogos

Mensagem  Lola Marin Ter Fev 05, 2013 6:31 pm

A resposta dele me assustou um pouco, também pensei em minha mãe durante vários anos até descobrir quem ela era mais não nos vejo como se fosse uma doença contagiosa sei que somos diferentes mais se não fossemos assim talvez nem existíssemos, mais o que me assustou de verdade foi como a espada apareceu, e acho que ele também ficou assustado com isso.
-Tá como você fez? – Eu estava um pouco assustada. – Você sabe quem é seu pai?

Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 23 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 23 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Stevie Wilians Ter Fev 05, 2013 6:58 pm


Stevie Wilians
Parente divino:Zeus (Ζεύς)
Nível:00

"Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade."
Praia dos Fogos - Página 23 Tumblr_m8tezxpwgf1rtv2fqo1_500

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"A verdade Lola é que não tenho ideia em como fiz isso. Esse anel... espada... Seja lá o que for, ganhei da minha mãe quando era pequeno. É a única lembrança que tenho do meu pai. Ele inclusive é Zeus. Nossa como ela se encaixa perfeitamente em minhas mãos". A raiva, rancor ou qualquer sentimento foi desaparecendo. Fiquei apenas brandindo aquela espada de um lado para outro, como uma criança quando ganha um brinquedo novo. "Até que meu pai não esqueceu totalmente do seu filho. Talvez ele já esperava isso. Espere um pouco... Você também deve ter algum tipo de arma. Digo, somos semideuses certo? Vamos lá, pense bem... Você possui algum objeto contigo?? Aproximei-me dela devagar, pois a espada parecia assustá-la ainda.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Stevie Wilians
Stevie Wilians

Mensagens : 60
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 23 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 23 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 23 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 26 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos