Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia dos Fogos

+58
Lola Marin
Stevie Wilians
Gage Fuhrman
Anne Laffite
Elizabeth Sweet
Jonathan Graywood
Tyler Brontë
Alexia Lignière Turner
Alexander Nicholls
Bree Tunner
Eleanor Blackwood
Andrew Bowman
Misha Lecter Hellström
Violet Boleyn
Lucy Becker
Ethan Hensen
Samantha Chloë Brontë
Arya Thorne
Audrey Hampsey
Michael Fisher
Laís Massoglia
Sibyl Vane Gray
Allyson Tweedy
Roxanne De Lathus
Megan Miller
Alycia Ellen
James Brown
Kaya Lewis
Adam Sullivan
Thomas Grigori
Primrose de Pailleterie
Filipa Stockton
Charlotte W.
Aimée Noëlle François
Jenny Abrams
Eurínome ::
Trevor Romanov
Lunna Elladora Nightwood
William Brenauder
Max Dracttor
Annabelle Moore
Henri James Kurtz
Philiph Collins
João Santos
Emmily Whitmore
Suzannah Simon
Gale Eckhart
Eric Jackson White
Alice Duveen
Jodelle Le France
Alex_Winters
Alexis Schweitzer
Jhon Keller
Alex Trent
Jack Brown
Sophie Blanc Campbell
Bethany Bloom
Administração
62 participantes

Página 1 de 26 1, 2, 3 ... 13 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Praia dos Fogos Empty Praia dos Fogos

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 4:45 pm

Não é porque estamos em um Acampamento secreto, treinando para perigos extremos e desconhecidos pelos mortais; não é porque temos uma vida difícil, que deixaremos de soltar nossos fogos em datas especiais. Nos feriados e dias importantes do ano, os campistas vêm e soltam seus fogos para comemorar a data.

Praia dos Fogos 1112238778Vc9xz2


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 10:43 pm, editado 2 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Bethany Bloom Seg Mar 14, 2011 1:27 pm

Nunca tinha passeado pela praia; era um lugar gostoso. Tinha essa parte do dia livre, então deixei as ondas baterem em minhas pernas, descalçei os chinelos e fiquei lá por um bom tempo, mexendo na areia.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos Empty Praia dos Fogos

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Mar 14, 2011 4:17 pm

Fiz Erick descer,sentei na arei e fiquei olhando as ondas.
-Não va longe garotão.
Me levantei fui até Erick e comecei a fazer carinho nele,parei um pouco e fui em direção do mar,deixei as ondas baterem nas minhas prenas,fiquei pensando essa praia seria o lugar mais romantico para um pessei ao por do sol,sai de perto da agua fui ate Erick e o montei.
-Vamos garoto,antes que vejam que saimos,não quero me dar mal-acabei de falar e ele saiu vooando.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Bethany Bloom Ter Mar 15, 2011 6:24 pm

Cheguei com Jack e a Dakota. Até que estava me acustumando e era bom. Vento na cara, olhar a paisagem... Jack aterrisou suavemente com Dakota ainda bem porque se não eu ia ter um treco. Estava um final de tarde ótimo; senti o cheiro do mar a já pode ver apenas pequenas ondas.
- Adoro aqui. Disse, e notei alguns barcos ali próximos. Hum, será? - Ei, quer dar uma volta? Apontei para eles. Não era muito chegada a barcos, mas...
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Jack Brown Ter Mar 15, 2011 6:29 pm

Olhei para onde ela me mostrou e pensei um pouco. Olhei para meu pégaso e depois para Bethany.
-Não sei. Vamos deixar Dakota aqui? Assim, não... não confio. Mas se você quer ir tudo bem. É só a garota aqui não sair voando - dei uns tapinhas no pescoço de Dakota e ela relinchou.
Olhei para Bethany. Pisquei. Desci de Dakota e olhei para ela.
-Quer ajuda pra descer?
Antes que respondesse, já a tinha em meus braços trazendo-a para baixo.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Bethany Bloom Ter Mar 15, 2011 6:33 pm

- Valeu pela a ajuda. Sorri para ele. Acho que Dakota vai ficar bem, ela costuma não obedecer você? Tirando aquele dia que ela tava com mó raiva de mim.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Jack Brown Ter Mar 15, 2011 6:40 pm

-Não, não. Ela é bem obediente, uma boa garota - ela relinchou e pude ver orgulho em seu olhar.
Fui com Bethany em direção aos barcos (na verdade, lanchas, mas tanto faz), fui em um e a ajudei a entrar. Sentei e sorri para ela. Liguei o motor e começamos a passear pelas águas.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Bethany Bloom Ter Mar 15, 2011 6:46 pm

Adorava um bom dia de sol no mar.
E...
Mal consegui falar, porque ouvi um bipe bem alto vindo do meu celular. Que porcaria agora? Peguei o celular corando e mal pude acreditar.

Betty, onde você está?!
Nâo te vejo faz dias!!! Peguei o celular da tia Even para mandar a mensagem.
Certa noite, quando eu fingia que estava dormindo, ouvi os médicos dizerem que minha situação piorou. Mas não é verdadem né? Você disse que ia dar tudo certo.
Espero você amanhã.
Riley.


- Riley!
Jack me olhou com dúvidas e me perguntou quem era ela.
- Apenas alguns de meus problemas na vida real, acho que você não tem que passar por isso. Estava tremendo, como pude esquecer?


Última edição por Bethany Bloom em Ter Mar 15, 2011 7:50 pm, editado 1 vez(es)
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Jack Brown Ter Mar 15, 2011 6:48 pm

Vi que ela estava tremendo e fiquei preocupado. Coloquei as mãos em seus ombros e me inclinei para perto dela.
-Você tá bem? O que foi?
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Bethany Bloom Ter Mar 15, 2011 7:02 pm

Por que eu sentia que devia contar a ele?
É a Riley, minha irmã mais nova. Minha mãe morreu quando eu tinha 7 anos e me deixou ela, com alguns meses. Minha mãe tinha muitas doenças e morreu de câncer. Ela me deixou um bilhete, estava no hosital, mas sabia que ia morrer logo. Disse que um dia eu descobriria sobre o meu pai e que por enquanto eu devia con tar a Riley e chamar menos atenção possível. Claro que não deu certo. Consegui dar uma risada. - Como semi-deusa eu não parava em nenhuma escola, nem tinha amigos direito. Mas não me importava, aprendi a cuidar da Riley. Meu avô morava conosco, mas eu ficava até semanas sem vê-lo, ele chegava tarde e saia cedo. Eu nem ligava, não gostava dele, quando me via só me batia. Mas então, chegou aquele dia, quando Riley apresentou os mesmos sintomas de minha mãe, com 7 anos. Meu avô nunca me deixaria sair, tive que fugir de casa para interná-la em algum lugar, e vim para Nova York, morar com minha tia. Lá a deixei em um hospital, e ia visitá-la toda tarde. Então, aquela maldita tarde, depois do hospital, em que eu fui perseguida por um cão infernal e vim parar aqui. E agora, no meio de tudo isso, não sei como pude esquecer de Riley! Sou muito idiota. Notei que estava chorando. Duvido que você tem que passar por algo assim Porque eu perguntei aquilo daquele jeito? Acho que era meio que raiva de mim mesma.


Última edição por Bethany Bloom em Ter Mar 15, 2011 7:51 pm, editado 1 vez(es)
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Jack Brown Ter Mar 15, 2011 7:22 pm

Ouvi todas as suas palavras com atenção, e me senti meio triste vendo ela chorar. Limpei suas lágrimas com minha mão. Fiquei um tempo em silêncio.
-Desde que me conheço por gente, eu via minha mãe bebendo muito, não tem noção de quantas vezes foi para coma alcoólica. Mesmo no hospital, quando ficava consciente, ela me chamava e me dava toda a atenção que podia. Ela também gastava todo o dinheiro com drogas, maconha em especial. Quando ia usá-las, ela me mandava ir dormir ou brincar, que depois ela me chamava. Eu ia obediente, até um dia que vi tudo escondido. Eu tinha 7 anos. Ela estava chorando muito e o cigarro ainda aceso. Ela estava tentando se matar, mas eu corri e gritei e ela parou e desabou em choro. Eu dizia "calma mãe, tô aqui, tô com você. Não morre, não". Isso se repetiu mais umas vezes em várias vezes no ano, em vários anos, eu sempre deitava a cabeça dela no meu ombro, fazia carinho e dizia as mesmas coisas.
Parei um pouco para respirar enquanto lembrava daquilo tudo. Minhas mãos também tremiam ao lembrar daquele dia e daquelas coisas.
-Muitas vezes, ela não pagava na hora "a mercadoria". E os traficantes iam lá em casa para pegar o dinheiro, e claro, nunca tínhamos o suficiente. Ela me dava um beijo e me mandava pro meu quarto e ver desenho, bem alto. Eu sabia que eles iam bater nela, mas não retrucava nunca. Depois ela ia no meu quarto, sempre cheia de cortes e roxos, deitava na minha cama comigo e via desenho junto, como se nem tivesse acontecido. Mas sempre que sobrava algum dinheiro, por milagre, ela dava pra mim ou como quando eu era pequeno, ela gastava comigo, me levava no shopping, no cinema. Íamos em parques de diversão, comprávamos brinquedos, roupas. Um dia ela ganhou na loteria, e fomos para um hotel fazenda. Foi lá que eu conheci os cavalos. - ri me lembrando do dia. - Fiquei com medo no começo, ele era muito grande e eu era bem pequeno. Aí ela me colocou lá em cima e ia subir comigo e eu gritei "eu vou sozinho!". Até hoje, amo cavalos... Um dia, ela tinha dinheiro, e comprou ingresso para o jogo dos Lakers LA, ela sabe que torço para eles. E aí, voltei pra casa, ela estava dormindo na sala, com uma garrafa de vodca do lado e a tv ligada. Ajeitei ela e fui tomar banho. Quando cheguei no quarto, tinha umas coisas na minha escrivaninha: um mapa, uma adaga e um bilhete me mandando seguir o mapa imediatamente. Quando olhei na janela tinha uma Quimera lá... Foi assim que vim aqui.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Bethany Bloom Ter Mar 15, 2011 7:29 pm

Olhei para ele triste. A vida dele não era tão diferente quanto a minha. Senti muita pena, e ao mesmo tempo, preocupação com a Riley.
Que horrível. Acho que todo semi-deus passa por alguma coisa assim, não? Quem me dera se eu não fosse.
Olhei para ele e corei em como estava sendo egoísta. Eu devia encarar a realidade. Quem sabe eu não conseguisse sair para ajudar Riley. Eu sabia que isso era meio impossível, mas eu não podia deixá-la assim.
Acho que Jack percebeu o que eu pensava, porque ficou meio preocupado.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Jack Brown Ter Mar 15, 2011 7:38 pm

Olhei em seus olhos. Nem percebi que minha mão estava segurando a dela, fazendo um carinho com o dedão. Respirei fundo. Se ela saísse poderia morrer, não queria isso. Então disse:
-Sabe, eu estava preocupado com minha mãe, mas não fui até ela até agora, só peguei um telefone e liguei. Também, ela está em Los Angeles, do outro lado do país. Eu nem sei se daria para ir e voltar. Mas, sua irmã está em Nova Iorque, aqui perto.
Dei uma pausa. Olhei em nossas mãos e depois em seus olhos. Sorri.
-Mas, digamos que é sempre bom dar uma escapadinha, não é? - meu sorriso se tornou aquele típico sorriso levemente malicioso. - Tipo essa aqui...
Me aproximei dela e a beijei. Só nesse momento percebi o quanto estava esperando por isso, e que valeu a pena... era ótimo. Passei meus braços em volta de sua cintura e a trouxe para mais perto, e levei umas das mãos até seus cabelos ruivos.


Congela.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Bethany Bloom Qua Mar 16, 2011 4:36 pm

Aquilo me pegou de surpresa, mas naquele momento não haveria algo que eu teria mais gostado. Coloque a mão abaixo de seus cabelos, a outra ainda estava em baixo da mão dele. Depois, ficamos nos olhando e sorrindo como idiotas. Abracei-o e coloquei a cabeça em seu ombro, desejando me livrar de toda a tristeza por minha irmã; quem sabe a da mãe dele também.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Jack Brown Qua Mar 16, 2011 4:42 pm

Ela correspondeu, que bom. Depois nos olhamos e nos abraçamos. Conhecia ela há pouco tempo mas parecia que nos conhecíamos há anos exagerei, talvez meses. Então ouvi um certo relincho vindo da praia, lá estava Dakota nos olhando e levantando um pouco nas patas traseiras, com as asas abertas. Ri. Parecia estar comemorando algo que finalmente aconteceu.
Eu também tô assim garota, pensei.

-Olha lá a Dakota, parece feliz. - cutuquei levemente em seu ombro e apontei para o pégaso. - Parece que finalmente te aceitou. - brinquei.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Bethany Bloom Qua Mar 16, 2011 4:49 pm

- Só agora! Eu ri. Que bom que Dakota não deu uma de enciumada para cima de nós. Olhei a nossa volta, o sol ja tinha se posto e as primeiras estrelas começaram a aparecer. Senti um vento gelado passando, a cada segundo ficava mais escuro.
- Acho melhor voltarmos...Eu não queria, estava tão bom aqui... Então começei a sentir frio mesmo, procurei meu casaco, mas não estava no barco, esqueci nos estábulos.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Jack Brown Qua Mar 16, 2011 4:54 pm

Olhei para ela. Sorri.
-Tudo bem. Vamos voltar.
Levei o barco até a terra firme novamente. Sai e a ajudei. Fomos para perto de Dakota, e a puxei novamente para um beijo rápido. Então ajudei-a a subir e montei. Olhei para ela.
-Melhor se segurar, garota. - pisquei e então assoviei.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Bethany Bloom Qua Mar 16, 2011 4:57 pm

- Pode deixar. Pisquei para ele também; já confivava mais na Dakota e, apesar de ela sair rápido, me senti segura. Agora a noite já estava no céu, vi as estrelas e a lua cheia, linda. Voamos até o chalé 11, mas antes, demos uma passeada pelo acampamento.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Jack Brown Qua Mar 30, 2011 6:30 pm

Estava andando pelo acampamento para esfriar a cabeça. Nos últimos dias, tudo estava um inferno. Sophie sumiu, Sorciére gritou com a gente com uma névoa estranha, Bethany tentou me matar... Quem sabe a praia dos fogos não acalmaria? Mais ou menos... Me lembrei de que foi ali que beijei Bethany pela primeira vez. Queria esquecer aquilo por um momento, não pensar em nada. Me sentei no chão, fechei os olhos, respirei fundo e comecei a cantar uma música que sempre me lembrou um pouco minha vida.
-Tell me would you kill, to save a life? Tell me would you kill, to prove you're right? Crash, crash, burn! Let it all burn. This hurricane's chasing us all underground. No matter how many deads that I die, I will never forget. No matter how many lies that I live, I will never regret. There is a fire inside in this heart in a riot about to explode into flames. Where is your God? Where is your God? Where is your God?
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Bethany Bloom Qua Mar 30, 2011 6:36 pm

Cansada de esperar Jodelle, saí para caminhar. A Praia dos Fogos era um dos lugares que eu mais gostava no Acampamento. Chegando lá encontro Jack. Apesar de tê-lo procurado tanto, agora dava vontade de sair e fingir que nem o vi. Respirei fundo e fui caminhando até ele. Percebi que seu olhar se desviou de mim rapidamente e ele se levantou, pronto para sair dali. Segurei seu ombro, para que não fosse.
- Jack, fique. Eu preciso falar com você. E quero que me ouça, mesmo se não quiser mais falar comigo.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Jack Brown Qua Mar 30, 2011 6:40 pm

Fiquei parado, olhando para o chão enquanto ela segurava meu ombro. Aquele silêncio... odeio ele! Respirei fundo e olhei para cima, com o cenho franzido para ela.
-Fala.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Bethany Bloom Qua Mar 30, 2011 6:48 pm

- Jack - Respirei fundo - eu não consegui acreditar que você realmente achou que eu queria te matar. Se você não pensou assim, desculpe, mas foi como você agiu ontem. Eu, Jack, te matar? Desde que eu tive esses sonhos eu fiquei preocupada. Por isso rolou tudo aquilo, por isso eu quis me afastar. Nunca quis que nada disso acontecesse. Você sabia disso! Eu sempre te avisei, falei tudo! Eu não sei o que houve na Floresta, mas percebi que a Sophie está sumida faz tempo. Bianca me disse, ela foi possuída passando por lá. E aquele colar, maldito que seja, me possuiu também. - Forcei um pouco para lembrar. Minha cabeça ainda doía de ontem. - Alguma voz me possuía. Tem algo a mais rolando aqui, você sabe. Eu só não entendo porque você reagiu assim.
Respirei fundo e soltei seu ombro, não tinha percebido que ainda segurava. Já tinha falado tudo, esperei sua resposta. Agora que tudo isso começou a acontecer, pensei que seria covardia eu sair do Acampamento para visitar Riley.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Jack Brown Qua Mar 30, 2011 6:59 pm

Ouvi tudo o que ela dizia, ainda olhando de cenho franzido para ela. A floresta. Tudo voltava para a floresta. O que é que está acontecendo nesse acampamento? Que merda!
-Eu fiquei assim, porque eu não acreditava tanto nisso! Quando disse que era você que me mataria, não acreditei, achei que não fosse capaz! E aconteceu!
Ficamos em silêncio mais um pouco. Peguei uma pedra que tinha no chão, e a lancei na água, fazendo-a rebater três vezes e afundar. peguei outra enquanto falava.
-Você pode até não querer aquilo, mas ainda estou terminado com você. - lancei outra. - E se por acaso, SE, voltarmos um dia, não vai ser tão rápido. Preciso... esfriar a cabeça. Pensar melhor.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Bethany Bloom Qua Mar 30, 2011 7:02 pm

- Eu entendo. Sabia que essa seria uma das possíveis respostas. Enfim, o que eu queria era que apenas soubesse disso. - Olhei para a Casa Grande, talvez mais tarde Jodelle aparecesse. - Preciso ir. - Falei e acenei discretamente enquanto saia da praia.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Jack Brown Sex Abr 15, 2011 4:08 pm

Estava dando uma corrida pelo acampamento, e como o sol estava bem forte hoje valeu Apolo, também te adoro já estava mais do que enxarcado de suor. Parei na praia e respirei fundo. Fui até a água e joguei um pouco no rosto para me refrescar.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 26 1, 2, 3 ... 13 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos