Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia dos Fogos

+58
Lola Marin
Stevie Wilians
Gage Fuhrman
Anne Laffite
Elizabeth Sweet
Jonathan Graywood
Tyler Brontë
Alexia Lignière Turner
Alexander Nicholls
Bree Tunner
Eleanor Blackwood
Andrew Bowman
Misha Lecter Hellström
Violet Boleyn
Lucy Becker
Ethan Hensen
Samantha Chloë Brontë
Arya Thorne
Audrey Hampsey
Michael Fisher
Laís Massoglia
Sibyl Vane Gray
Allyson Tweedy
Roxanne De Lathus
Megan Miller
Alycia Ellen
James Brown
Kaya Lewis
Adam Sullivan
Thomas Grigori
Primrose de Pailleterie
Filipa Stockton
Charlotte W.
Aimée Noëlle François
Jenny Abrams
Eurínome ::
Trevor Romanov
Lunna Elladora Nightwood
William Brenauder
Max Dracttor
Annabelle Moore
Henri James Kurtz
Philiph Collins
João Santos
Emmily Whitmore
Suzannah Simon
Gale Eckhart
Eric Jackson White
Alice Duveen
Jodelle Le France
Alex_Winters
Alexis Schweitzer
Jhon Keller
Alex Trent
Jack Brown
Sophie Blanc Campbell
Bethany Bloom
Administração
62 participantes

Página 13 de 26 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 13 Empty Praia dos Fogos

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 4:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Não é porque estamos em um Acampamento secreto, treinando para perigos extremos e desconhecidos pelos mortais; não é porque temos uma vida difícil, que deixaremos de soltar nossos fogos em datas especiais. Nos feriados e dias importantes do ano, os campistas vêm e soltam seus fogos para comemorar a data.

Praia dos Fogos - Página 13 1112238778Vc9xz2


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 10:43 pm, editado 2 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Praia dos Fogos - Página 13 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Alexis Schweitzer Ter Nov 08, 2011 8:09 pm

Alexis Schweitzer ::: Filha de Poseidon ::: Nivel 01
Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo5_250 Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo6_250

Baixei minha cabeça confusa. Aonde isso podia acabar. – Isso vai dar errado Sophie... Eu namoro o Alex e eu não sei se é certo ir a picnic’s com lindo filho de Apolo – Olhei para ela e fiquei séria – Se contar para alguém que eu disse que o Adam é lindo, eu nego... e ainda te mato afogada... – Vi ela rir e acabei desabando. – Estava tudo tão bem, você já não era empecilho, eu estava bem com o Alex, ai chega sua irmã, eles se beijam, eu pego os dois sozinhos no chalé... Eu confio no Adam, mas eu não confio em uma filha de Afrodite com ele. – baixei minha cabeça e só então vi o que tinha tido... No Alex eu confio no Alex…
Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo1_250Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo3_250
Watch out for that girl... One day she may change the world...

Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 13 Left_bar_bleue1/10Praia dos Fogos - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 13 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Ter Nov 08, 2011 8:13 pm

Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lnvw79pxul1qk5u4q
Sophie Campbell Ω Daughter of Aphrodite Ω Level 07

– Alexis, você errou o nome do seu propio namorado. – Sophie olhou para os dois lado para ver se so as duas estavam ali. – certo eu vou te ajudar a fiucar linda para esse piqienique mesmo que eu tenha que te amarrar em um mastro e te arrastasr até o meu chalé.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 13 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 13 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Alexis Schweitzer Ter Nov 08, 2011 8:21 pm

Alexis Schweitzer ::: Filha de Poseidon ::: Nivel 01
Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo5_250 Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo6_250

É eu errei, Soph eu nunca fui assim… Eu tô estranha.. Eu sei que não somos amigas, mas Pelos Deuses me ajuda... – Eu sabia que era arriscado, mas talvez meses sem os poderes devem ajudar nisso. – Você não tem nenhum truque que me faça voltar ao meu normal? E ok eu te deixe me arrumar.. mas sem laços e babados e todas essas coisas e sem nada.. eu disse NADA rosa...
Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo1_250Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo3_250
Watch out for that girl... One day she may change the world...

Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 13 Left_bar_bleue1/10Praia dos Fogos - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 13 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Ter Nov 08, 2011 8:23 pm

Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lnvw79pxul1qk5u4q
Sophie Campbell Ω Daughter of Aphrodite Ω Level 07

– Não prometo nada e já pro meu chalé, e mais uma coisa você sabe andar de salto?
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 13 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 13 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Alexis Schweitzer Ter Nov 08, 2011 8:33 pm

Alexis Schweitzer ::: Filha de Poseidon ::: Nivel 01
Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo5_250 Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo6_250

- Não acha que vão estranhar, eu no seu chalé? - Pergunto confusa indo com você
Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo1_250Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lsx1v9xk7e1qa3p6vo3_250
Watch out for that girl... One day she may change the world...

Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 13 Left_bar_bleue1/10Praia dos Fogos - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 13 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Thomas Grigori Sex Nov 11, 2011 4:57 pm

Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_luhwyzqFgp1r487nmo2_r4_500
Thomas Grigori
Son Of Chaos
Nível 6
"Just you and me and the coats in the back room, learning things they don't teach in the classroom"

A noite caia, e então as ondas aumentavam. Era uma noite calma, quente, muito agradável. Thomas chegou na praia, pisando na areia, e sentindo-se livre. Caminhou até o mar. A escuridão não o atrapalhava. Muito pelo contrário. Depois da guerra, o filho de Caos passara a ter uma melhor afinidade com a noite. Enxergava perfeitamente bem, talvez até melhor do que perante a luz do sol. Uma onde bateu nos joelhos de Thomas, molhando sua bermuda preta e roxa, que era sua única vestimenta, no momento. O rapaz estalou os dedos, e então uma prancha surgiu. Era negra como a noite, e tinha alguns pontos brilhantes, como estrelas. Olhando melhor, parecia um reflexo do próprio céu. Lançou-se ao mar, ficando lá por algumas horas, enquanto deslizava majestosamente pelas ondas, descrevendo manobras espetaculares.

Depois de algum tempo, retornou para a praia, colocando a prancha na areia, e sentando-se em cima dela. Ficou a fitar o mar, e o movimento das ondas. Com a noite, a maré havia subido, e muito. Um efeito interessante da lua, sobre os mares. O rapaz deitou na prancha, colocando ambas as mãos atrás da nuca, como apoio, e analisou o céu. Começou vendo a noite, como qualquer um. A lua, as estrelas, e a escuridão. Mas então, devido a seus poderes, começou a ir mais fundo. As estrelas pareciam se aproximar, e o rapaz parecia estar viajando pelo espaço. Conseguia ver as constelações completas. Cometas, meteoros. Os planetas, e então o sol. Foi mais fundo, saindo do sistema solar, e começou a ver os outros sistemas. Era muitos, incontáveis, infinitos. Passou disso e foi para as galáxias, ficando perplexo com a imensidão do espaço. "Como é possível?" Pensava o rapaz, tentando imaginar como seu Pai, o primeiro Deus, ajudara a fazer tudo aquilo. Era formidável.


Última edição por Thomas Grigori em Sáb Nov 12, 2011 8:40 am, editado 1 vez(es)
Thomas Grigori
Thomas Grigori
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 1170
Reputação : 10
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 13 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 13 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Aimée Noëlle François Sáb Nov 12, 2011 8:39 am

Estava andando pelo acampamento, um pouco distraída. Enquanto andava, cantarolava a música Miss You de Nâdiya e Enrique Iglesias.
—— But I miss you, I miss you. A chacun de nos pas. Mon coeur manque de toi. To keep from running away, at any cost. Laisse-moi le temps de t'aimer. Just to see what I've lost.
Quando passei pela praia dos fogos, pude ver Thomas deitado sobre uma prancha, dormindo. Sorri. Fui andando até ele, sentei-me ao seu lado e passei a mão por seu rosto, até que ele acordou.
—— Bon jour! Dormiu na praia, é?


Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lnjquc9ed31qix9vzo1_500
Aimée Noëlle François;Asclépio;03
Aimée Noëlle François
Aimée Noëlle François
Semideus

Mensagens : 49
Pontos : 415
Reputação : 5
Data de inscrição : 30/08/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 13 Left_bar_bleue3/10Praia dos Fogos - Página 13 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 13 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Thomas Grigori Sáb Nov 12, 2011 8:51 am

Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_luhwyzqFgp1r487nmo2_r4_500
Thomas Grigori
Son Of Chaos
Nível 6
"Just you and me and the coats in the back room, learning things they don't teach in the classroom"

Thomas despertou, sentindo uma mão a tocar-lhe a face. Abriu os olhos, e então viu a bela Aimée, com o sol incidindo a suas costas, fazendo seus cabelos loiros ficarem dourados. Sorriu. - Bom dia, pequena. - Falou, ainda com a voz de sono. Fechou os olhos e esticou os braços a cima da cabeça, ainda deitado. Ao terminar de espreguiçar-se, sentou, olhando para a filha de Asclépio. Ela estava radiante. Não se viam desde o ocorrido na enfermaria. Bem, a guerra meio que ocupara o tempo de Thomas, que mostrou-se um belo matador. - Pois é, parece que acabei cochilando, depois de surfar, ontem. - Comentou, olhando em volta. A praia estava linda, assim como dia. Azul, sem nuvens, e o sol brilhando intensamente. Levou sua mão direita até a face de Aimée, arrumando uma mecha de seu cabelo que lhe caia no rosto, atrás da orelha, e então passou o dedo em seu rosto, delicadamente. - O que faz por aqui, minha princesa? - Tom deu um sorriso de lado, e segurou a mão quente da garota, enquanto esperava pela resposta.
Thomas Grigori
Thomas Grigori
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 1170
Reputação : 10
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 13 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 13 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Aimée Noëlle François Sáb Nov 12, 2011 9:25 am

Sorri quando ele chamou-me de "minha princesa" e até mesmo de "pequena".
—— Eu estava andando pelo acampamento, e vi você dormindo.
Ajeitei-me e abracei as pernas.
—— Então você sabe surfar. Legal, mesmo.


Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lnjquc9ed31qix9vzo1_500
Aimée Noëlle François;Asclépio;03


Última edição por Aimée Noëlle François em Dom Nov 13, 2011 3:06 pm, editado 1 vez(es)
Aimée Noëlle François
Aimée Noëlle François
Semideus

Mensagens : 49
Pontos : 415
Reputação : 5
Data de inscrição : 30/08/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 13 Left_bar_bleue3/10Praia dos Fogos - Página 13 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 13 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Thomas Grigori Sáb Nov 12, 2011 9:43 am

Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_luhwyzqFgp1r487nmo2_r4_500
Thomas Grigori
Son Of Chaos
Nível 6
"Just you and me and the coats in the back room, learning things they don't teach in the classroom"

O rapaz a fitou novamente. "Raios! Por que não consigo tirar meus olhos dela?" Pensou, martirizando-se pelo fato de estar tão fascinado na garota. - É, quando você tem que se criar, sozinho no mundo, acaba tendo mais liberdade. Por isso que, as vezes, eu saia de Vegas, e ia passar um mês inteiro na praia, e ficava surfando. Uma boa maneira de fugir de toda a agitação que tinha na cidade. Escapar dos problemas. A água tem o poder de limpar, curar, e fazer fluir os problemas para fora do corpo. - Thomas fizera um pequeno discurso filosófico, mas era assim que se sentia sobre surfar. Riu, depois do que falou, e então baixou os olhos, visualizando suas mãos. - Sabe, me sinto meio mal por não termos conversado depois do que aconteceu na enfermaria. - Seu olhar ainda era voltado as suas mãos. - Posso ter passado a impressão de que te usei, de que não me importo, mas não é isso... - Fez uma pausa, dando uma risada boba, como se estivesse achando o que ia falar, meio besta, infantil, ou bobo. - Eu não sei muito bem expressar meus sentimentos, mas acho que gosto mesmo de você. - Então subiu o olhar, deixando que seus olhos caíssem sobre os de Aimée, fitando-a. Deu uma mordida no lábio, um pouco receoso com a resposta que estava por vir.
Thomas Grigori
Thomas Grigori
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 1170
Reputação : 10
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 13 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 13 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Aimée Noëlle François Dom Nov 13, 2011 3:05 pm

Prestei atenção em cada palavra do que dizia. Cada vez mais me sentia melhor e meu sorriso se abria mais e mais. Quando ele terminou de falar, aproximei-me dele e dei-lhe um rápido e suave beijo.
—— Não achei nada daquilo, Thomas. E que bom isso, bom. Também gosto de você, de verdade. Eu não faria nada daquilo se não sentisse isso, e se não achasse que também fosse o mesmo com você.
Sorri para ele e fiz carinho no rosto, aguardando por sua resposta.


Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lnjquc9ed31qix9vzo1_500
Aimée Noëlle François;Asclépio;03
Aimée Noëlle François
Aimée Noëlle François
Semideus

Mensagens : 49
Pontos : 415
Reputação : 5
Data de inscrição : 30/08/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 13 Left_bar_bleue3/10Praia dos Fogos - Página 13 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 13 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Thomas Grigori Dom Nov 13, 2011 3:22 pm

Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_luhwyzqFgp1r487nmo2_r4_500
Thomas Grigori
Son Of Chaos
Nível 6
"Just you and me and the coats in the back room, learning things they don't teach in the classroom"

Um largo sorriso abriu-se no rosto de Thomas. Sentia um peso enorme a sair de suas costas, tudo isso com as palavras de Aimée. Fechou os olhos a sentir a mão da garota a tocar-lhe o rosto, e então encostou sua mão na dela, enquanto ela o acariciava. Tornou a olhá-la, e então a puxou mais para perto, colocando-a sentada na prancha, a seu lado. - Você não sabe o quão feliz eu fico em ouvir isso. - Disse, com um sorriso no rosto. - Não sou do tipo emocional... Fui criado de forma a acreditar que relacionamentos não duram, então, peço que tenha um pouco de paciência comigo. - Colocou sua mão direita na lateral do pescoço da garota, e então foi levando sua mão até a nuca de Aimée, enquanto aproximava-se dela, e lhe beijava novamente.

Thomas Grigori
Thomas Grigori
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 1170
Reputação : 10
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 13 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 13 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Alexis Schweitzer Qua Nov 16, 2011 11:32 am

Alexis Schweitzer ::: Filha de Poseidon ::: Nivel 01

Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lslb78awvf1qc85hro1_250Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lslb78awvf1qc85hro2_250Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lslb78awvf1qc85hro4_r1_250

Eu conhecia aquele olhar, ele ia apontar algua coisa, me levante e tentei sair correndo mas antes que consseguisse já estava toda molhada. Olhei para o vestido de Soph e em seguida olhei para alex que estava rindo da sitção - Corre. - Foi a unica coisa que disse antes de sai correndo atrás dele. Alex sempre foi mais rapido do que eu, mas eu não me importava com isso, corri atras dele rindo até chegarmos na praia. Caimos rolando na grama. Sorri olhando em seus olhos antes de nos beijarmos. Nosso beijo era um mist de saudades, paixão, carinho. Todos os sentimentos bons que poderiamos ter. Eu tinha certeza que meu Alex estava de volta. Parti o beijo sorrindo para ele. - Eu te amo. - Disse deitando na areia fina me ajeitando em seu peito.

Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lslb78awvf1qc85hro3_r2_250Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lslb78awvf1qc85hro5_r1_250Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lslb78awvf1qc85hro6_r2_250
So tell me what we're fighting for Cause you know that truth means so much more
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 13 Left_bar_bleue1/10Praia dos Fogos - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 13 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Jack Brown Qua Nov 23, 2011 1:19 pm

Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lu062obnIg1qgtjjjo8_250 Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lu062obnIg1qgtjjjo7_250 Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lu062obnIg1qgtjjjo4_250
Jack Brown Filho de Ares Nível 1O


Depois de passar a noite sentado ao lado de Jodelle, ambos completamente em silêncio, saí da área dos chalés e perambulei sem rumo pelo Acampamento Meio-Sangue. Era incrível mas eu não tinha nem um pingo de sono, apenas a enorme surpresa pela nova Jodelle que havia encontrado, sem mais esperança, completamente vazia. Em certo momento simplesmente parei, arranquei meus sapatos e continuei andando. Quando dei conta de mim, estava andando pela praia, com a areia passando entre meus dedos. A leve brisa e meus passos faziam com que a areia levantasse algumas horas. Diferente dos outros dias, o céu estava nublado e o mar levemente agitado. Claro, pois o inverno já chegava, mas ainda era estranho para mim, pois os invernos da Califórnia nem eram invernos, se for ver pelo calor. Em certo ponto, sentei-me na areia, e fiquei em silêncio, contemplando o mar com os sapatos ainda em minhas mãos.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 13 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 13 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Bethany Bloom Qua Nov 23, 2011 1:43 pm


Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lusbm5G6Px1qged3fo1_r1_500

Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"And all the lights that lead us there are blinding. There are many things that
I would like to say to you, but I don't know how"


Depois de sair da Floresta, aonde me despedi de Laís, voltei para a minha caminhada diária, indo em direção à Praia. Estava um clima ameno, mas eu estva percebendo que temperatura caía cada dia que nos aproximávamos do fim do Ano. Suspirei, retirando meu tênis e passando a caminhar descalça, apenas com o pé roçando na areia fina. Avistei Jack sentado ao longe e me aproximei dele, parando ao seu lado. - Oi - - Sorri, sentando-me.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 13 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 13 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Jack Brown Qua Nov 23, 2011 2:00 pm

Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lu062obnIg1qgtjjjo8_250 Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lu062obnIg1qgtjjjo7_250 Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lu062obnIg1qgtjjjo4_250
Jack Brown Filho de Ares Nível 1O


Nem havia percebido que Bethany se aproximava, até que ela me cumprimentou. Olhei-a rapidamente e me esforcei a dar um pequeno sorriso, mas até isso estava difícil depois daquela noite. Respirei fundo. Olhei novamente para o mar, e depois olhei para Bethany, naqueles olhos esmeralda. — Me sinto estranho. Depois do que vi, do que ouvi, foi realmente estranho... Jodelle está vazia. Despedaçada. Ela não sente mais. Fiquei a madrugada acordado do lado dela na área dos chalés. Me disse umas coisas no começo... Coisas... Coisas que nunca vou me esquecer. Depois ficamos em silêncio, a noite toda, até amanhecer... É tão estranho... Fiz uma pausa e olhei para Bethany novamente. Lembrei-me do modo que Jodelle me olhara de madrugada. Era terrível. — Ela precisa de ajuda. Não de consolo nem de palavras assim, tentando animá-la. Só precisa de... companhia e paciência. Sinceramente, não sou de desistir, mas eu sei, que os sentimentos dela não têm mais salvação. É ela quem deve buscá-los... Não podemos fazer mais nada.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 13 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 13 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Bethany Bloom Qua Nov 23, 2011 2:13 pm


Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lusbm5G6Px1qged3fo1_r1_500

Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"And all the lights that lead us there are blinding. There are many things that
I would like to say to you, but I don't know how"


Franzi o cenho ao perceber que Jack parecia ter alguma dificuldade para sorrir. Sentei sua frente, ouvindo o que ele tinha a dizer, junto com o requebrar das ondas atrás de mim. Jodelle deveria estar realmente ruim pela maneira que Jack estava colocando as coisas. Ele não costumava ser assim; como ele mesmo disse, não gostava de de desistir tão fácil. Pensei um pouco nela, realmente já fazia um certo tempo que não a via. Eu praticamente mal me lembrara dela por aqui, droga. Eu até que vira de relance ao caminhar pelo Acampamento, mas ela não exibia algum sorriso. Pelo que me lembro, Jodelle havia sido primeira pessoa a falar comigo no Acampamento, não só porque ela foi a primeira pessoa que vi por aqui, mas com o passar dos dias também. Eu falava bastante com ela. Lembrei-me com de algo bom, aquele dia na quadra de vôlei. — Sim, ela costumava ser bem mais diferente, alegre... — Comentei, vendo a paisagem ao nosso redor e deixando o vento bagunçar meus cabelos. Voltei olhar Jack, concentrando-me naqueles olhos azuis. — Ela lhe falou o que houve, quero dizer, além da morte de Sorciére e a pressão com toda essa invasão? — Perguntei.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 13 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 13 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Jack Brown Qua Nov 23, 2011 2:21 pm

Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lu062obnIg1qgtjjjo8_250 Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lu062obnIg1qgtjjjo7_250 Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lu062obnIg1qgtjjjo4_250
Jack Brown Filho de Ares Nível 1O


Suspirei novamente. Aqueles olhos da filha de Hades não saiam da minha cabeça, com aquela onda de tristeza que trazia junto. Lembrei-me também do chalé 18 que eu observava por dentro. — Não, ela não disse... Mas eu pude ver. No chalé 18, a porta estava aberta. O chalé de Niké. Estavam lá um garoto e uma filha de Afrodite, se esfregando nele... Acho que era namorado dela... Fiquei pensando em como ela estaria se sentindo com tudo aquilo. Já ouvira falar do namorado dela, e ela parecia amá-lo mais do que tudo. Suspirei. — Mas eu acho que tem algo mais. No passado dela, realmente no passado... Ela sofreu demais. Mais do que poderia aguentar.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 13 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 13 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Bethany Bloom Qua Nov 23, 2011 2:52 pm


Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lusbm5G6Px1qged3fo1_r1_500

Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"And all the lights that lead us there are blinding. There are many things that
I would like to say to you, but I don't know how"


Fiquei pensando no que Jodelle havia presenciado. Não conhecia essa tal de filha de Afrodite que Jack falava, mas podia ser várias que já estavam aqui, ou só mais uma novata. E como sempre, parece que uma parte adora destruir relacionamentos. Revirei os olhos pensando nisso, então comecei a mexer na areia ao meu lado, deixando com que os grãos deslizassem por entre meus dedos até o chão, lentamente. Isso dava uma certa sensação de paz. Olhei então para Jack falando do passado. Todos aqui não tinham um passado que é algo que podemos chamar de perfeito, portanto apenas suspirei e murmurei, pensando nela: — Coitada...
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 13 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 13 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Jack Brown Sex Nov 25, 2011 9:33 am

Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lu062obnIg1qgtjjjo8_250 Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lu062obnIg1qgtjjjo7_250 Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lu062obnIg1qgtjjjo4_250
Jack Brown Filho de Ares Nível 1O


— Sim... Coitada. Respirei fundo. Tentei imaginar o que poderia ter acontecido antes com Jodelle e outra coisa me veio em mente. Vendo-a daquele jeito, eu cheguei até a pensar que... Desde o começo, todos os seus sorrisos, toda a sua gentileza, toda a sua alegria era apenas uma máscara para a verdade. Talvez não, mas era o que eu pensava. Tentei mudar de assunto e pensar em qualquer outra coisa. Isso já estava me deixando estranho e melancólico. — Quer ficar aqui ou... andar um pouco?
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 13 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 13 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Bethany Bloom Sex Nov 25, 2011 5:26 pm


Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lusbm5G6Px1qged3fo1_r1_500

Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"And all the lights that lead us there are blinding. There are many things that
I would like to say to you, but I don't know how"


Respirei fundo enquanto ficávamos um tempo em silêncio. Vi que Jack perguntou o que preferia fazer e pensei que seria uma oportunidade boa para dar uma animada no clima. Dei um sorriso para ele. — Na verdade, eu preferia ficar aqui na praia mesmo... Pensei até em ir nadar. — Dei um sorriso, pensando tiraria esse clima triste de nós. Tirei o sapato, ficando só com a calça e a blusa mesmo. Que se dane, eu ia de roupa, nem me importava. — Quer apostar uma corrida até a água? — Dei um sorriso desafiador. Costumava fazer isso com Riley. Era engraçado, pois eu sempre a deixava vencer. Menos quando Ian estava lá.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 13 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 13 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Jack Brown Sex Nov 25, 2011 6:01 pm

Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lu062obnIg1qgtjjjo8_250 Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lu062obnIg1qgtjjjo7_250 Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lu062obnIg1qgtjjjo4_250
Jack Brown Filho de Ares Nível 1O


Sorri ao ouvir a proposta de Bethany. Levantei-me e tirei a blusa, jogando-a logo na areia, pouco me importando em como ela ficaria. Olhei para Bethany com olhar desafiador e comecei a dizer: — Três... dois... Vai! E começamos a correr em direção ao mar. Por fim, Bethany conseguiu me passar e chegou primeiro até a água. Quando cheguei, quase tropeçando em mim mesmo e ainda correndo até a água atingir meu peito, fui até ela. — Rápida como um raio, hein. — brinquei. Olhei em volta e pensei, lembrando de coisas do passado. Sorri e olhei-a novamente. — Ei, você se lembra que, acho que foi aqui que foi nosso primeiro beijo?
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 13 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 13 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Bethany Bloom Sex Nov 25, 2011 6:42 pm


Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lusbm5G6Px1qged3fo1_r1_500

Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"And all the lights that lead us there are blinding. There are many things that
I would like to say to you, but I don't know how"


Soltei uma risada ao vê-lo tentando me alcançar, quase tropeçando a minha frente. — Ninguém consegue me superar, modéstia a parte. — Comentei, rindo mais um pouco. Assenti quando ele lembrou do local de nosso primeiro beijo. — Pois é... naquele barquinho lá, com a Dakota na margem. — Lembrei, pensando nela quando havíamos nos beijado... Havia sido engraçado. A água no meu corpo fazia a roupa grudar daquela maneira pouco confortável, mas tentei não me importar. Me aproximei dele. — Naquela época eu ainda tinha uma espécie de medo dela... Juro que pensei que a qualquer momento ela poderia vir voando e me derrubar daquela coisa. — Finalizei, rindo do que eu mesma pensara.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 13 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 13 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Jack Brown Sex Nov 25, 2011 6:51 pm

Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lu062obnIg1qgtjjjo8_250 Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lu062obnIg1qgtjjjo7_250 Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lu062obnIg1qgtjjjo4_250
Jack Brown Filho de Ares Nível 1O


Lembrei-me daquele dia, no momento que nos beijamos e Dakota ficou relinchando e "pulando". Sorri para Bethany. — Ela não estava brava, Beth. Ela estava comemorando! Então parei e pensei. Fazia muito tempo mesmo que eu não a via. Ficava sem fazer nada e não ia vê-la, ficava só perambulando por aí. Droga, coitada. Minha expressão mudou pensando nisso para um olhar culpado. — Vamos vê-la? Agora? Faz muito tempo que não vejo ela. Vamos?
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 13 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 13 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Bethany Bloom Sex Nov 25, 2011 7:05 pm


Praia dos Fogos - Página 13 Tumblr_lusbm5G6Px1qged3fo1_r1_500

Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"And all the lights that lead us there are blinding. There are many things that
I would like to say to you, but I don't know how"


— Uma parte sabia, mas sei lá. Era trauma ainda daquele dia quando eu era pequena... — Finalizei, rindo. Olhei para Jack e ele havia pensando a mesma coisa que eu. Sorri. — Sim... fazemos um tempo que não vemos ela mesmo... Eu estava pensando em ir algumas horas atrás. — Começamos a voltar para a margem, o que não foi tão fácil com a correnteza que estava estranhamente forte aquele dia. Mas logo chegamos a areia, aonde prendi meu cabelo com um elástico qualquer e peguei meu tênis. Esperei Jack pegar sua camisa e fomos andando para os Estábulos.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 13 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 13 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 13 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 26 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos