Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia dos Fogos

+58
Lola Marin
Stevie Wilians
Gage Fuhrman
Anne Laffite
Elizabeth Sweet
Jonathan Graywood
Tyler Brontë
Alexia Lignière Turner
Alexander Nicholls
Bree Tunner
Eleanor Blackwood
Andrew Bowman
Misha Lecter Hellström
Violet Boleyn
Lucy Becker
Ethan Hensen
Samantha Chloë Brontë
Arya Thorne
Audrey Hampsey
Michael Fisher
Laís Massoglia
Sibyl Vane Gray
Allyson Tweedy
Roxanne De Lathus
Megan Miller
Alycia Ellen
James Brown
Kaya Lewis
Adam Sullivan
Thomas Grigori
Primrose de Pailleterie
Filipa Stockton
Charlotte W.
Aimée Noëlle François
Jenny Abrams
Eurínome ::
Trevor Romanov
Lunna Elladora Nightwood
William Brenauder
Max Dracttor
Annabelle Moore
Henri James Kurtz
Philiph Collins
João Santos
Emmily Whitmore
Suzannah Simon
Gale Eckhart
Eric Jackson White
Alice Duveen
Jodelle Le France
Alex_Winters
Alexis Schweitzer
Jhon Keller
Alex Trent
Jack Brown
Sophie Blanc Campbell
Bethany Bloom
Administração
62 participantes

Página 25 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte

Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 25 Empty Praia dos Fogos

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 4:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Não é porque estamos em um Acampamento secreto, treinando para perigos extremos e desconhecidos pelos mortais; não é porque temos uma vida difícil, que deixaremos de soltar nossos fogos em datas especiais. Nos feriados e dias importantes do ano, os campistas vêm e soltam seus fogos para comemorar a data.

Praia dos Fogos - Página 25 1112238778Vc9xz2


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 10:43 pm, editado 2 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Praia dos Fogos - Página 25 Empty Re:Praia dos Fogos.

Mensagem  Convidado Qua maio 15, 2013 10:24 am

Não sei o que aconteceu, fiquei paralisado e não consegui dizer nada. Ela é uma linda garota, não sei se conseguiria dizer o quanto. Foi ai que ela falou algo e me puxou novamente para a realidade.
-Nã...Nã...- Gaguejei um pouco, dei um boa respirada e tentei novamente.- Não foi nada mais acho que a assustei também, e me desculpe por isso. É como você falou, trás lembranças boas, e estava um pouco perdidas nas minhas. - Parei e respirei um pouco estava com medo de gaguejar novamente. - Lindo nome. Eu sou Logan.
Nessa hora ela já estava rindo, uma risada acolhedora e não tive como evitar rir com ela.
-Você gostaria de se juntar a mim?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 25 Empty Re: Praia dos Fogos.

Mensagem  Lola Marin Qua maio 15, 2013 10:39 am

Sentamo-nos e ele me entregou algumas pedrinhas e começamos, senti a mesma sensação de prazer que senti quando lembrei que fazia isso com meu pai. Por alguns instantes foi só isso que eu queria essa paz que as lembranças felizes e acolhedoras me trazem aqui dentro, só que veio a minha mente que para esses momentos serem especial algo aconteceu, no meu caso era o pouco tempo que eu tinha com o meu pai, e como cada coisa que fazíamos juntos era algo grande para mim, e cheio de amor, o trabalho sempre foi importante para ele mais eu sentia que ele se esforçava o máximo para ter tempo para passar comigo, o meu sorriso se desfez não por raiva ou tristeza mais por saudade. Saudade de passar 10 minutos com meu pai, escutando a sua voz e sentindo os seus abraças. Foi ai que me perguntei o que havia acontecido ao Logan, e olhei na sua direção, uma expressão que oscilava da alegria para uma grande tristeza.
-Não sei o que você passou, mas não foi por algo tão bom. Não vou pedir para me contar mais estarei aqui se quiser falar. – Notei um olhar surpreso no seu rosto. – Só estou falando que conheço quando alguém não está tão bem assim, e sei o quanto se lembrar do que era bom trás o que não é. – Ele continuou a me olhar.

Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 25 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 25 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Convidado Qua maio 15, 2013 9:59 pm

Não esperei por esse comentário, fiquei sem reação. Então ela me soltou um grande sorriso e percebi que não tinha mais visto essa pureza e acolhimento em mais nada, depois de todos os acontecimentos. Quando tudo aconteceu o que eu mais queria era esquecer o passado, mais foi ai que percebi que todos tem um passado bom ou ruim, e não posso esconder ou mentir para os outros se na verdade não vai fazer apagar. Encarar nesse momento me pareceu o certo mais não sei se tenho coragem, ela parece uma garota acolhedora e disposta realmente a escutar, mas contar tudo ainda é assustador.
-Você tem razão isso me faz lembrar o meu irmão, fazíamos isso quase todos os dias antes da puberdade chegar, o ruim é que deixei isso para lá e agora nunca mais vou poder fazer. – Lagrimas quiseram se forma, pisquei algumas vezes para afasta lá, acho que ela percebeu, pois se aproximo e colocou a mão no meu ombro e olho nos meus olhos. – Acho melhor não falar do resto agora. Não quero ser grosso mais não sei se estou preparado. – E ela concordou com à cabeça.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 25 Empty Re: Praia dos Fogos.

Mensagem  Lola Marin Qua maio 15, 2013 10:04 pm

Todos têm as suas próprias tristezas, compartilhar não é fácil. Ele nem sabe quem sou, e foi uma coincidência termos nos encontrados passei aqui atrás do Stevie, foi ai que lembrei que tinha que o encontrar.
-Não se preocupe um dia você vai está. – E o abracei, quando o soltei continuei falando. – Estava atrás de uma pessoa gostaria de procura-la comigo? – Ele disse sim com a cabeça, peguei no braço dele e comecei a puxa-lo.

Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 25 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 25 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Arya Thorne Sex maio 17, 2013 8:50 pm


Arya Thorne, Daughter of Niké










The Little Flinger


Caminho despreocupada pelo Acampamento, indo a todo e nenhum canto ao mesmo tempo. Sinto-me a vontade enquanto caminho, com a brisa suave a acalmar-me as ideias e o silêncio noturno intensificando-se a cada passo que dava. Meu cabelo balançava levemente, livre, enquanto eu caminhava lentamente; quando decidi por algum motivo desconhecido começar a correr, eles passaram a serem açoitados pelo vento impiedoso, volta e meia sendo lançados contra meu próprio rosto, rebeldes, impetuosos. Gostava de correr por isso: a sensação de liberdade era muito grande e prazerosa. Além de que, quando corria, tinha um momento especial em que, imersa em pensamentos, começava a pensar em Gunter e em meu pai. Sentia falta de ambos, mas estava bem em superar meu ex-namorado morto. Já meu pai, bem... eu nem sei ao certo como ele está, mas sinto sua falta todos os dias, todas as horas, todos os segundos. Às vezes penso que talvez teria sido melhor para mim se nunca tivesse descoberto de quem era filha, se nunca tivesse chegado aqui; mas quando me recordo de Derek e Emelinne, e até de Tyler, vejo que esse lugar me trouxe as melhores coisas que eu podia desejar, me fez descobrir meu lado corajoso e impetuoso, me fez crescer. Sorrio para mim mesma e quando paro de correr me vejo na praia, sentindo o cheiro da água salgada e a brisa que sopra do mar bater em meu corpo. E, pelo que parece, me sinto em paz.

You may say, I'm a dreamer, but I'm not the only one. I hope some day you'll join us and the world will live as one.
Jeess from ETVDF
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 25 Left_bar_bleue7/10Praia dos Fogos - Página 25 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 25 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Derek Taylor Sex maio 17, 2013 10:14 pm


Derek Taylor
Parente divino:Apolo (πόλλων)
Nível:5

"Is life worth living?
It all depends on the liver"
Praia dos Fogos - Página 25 Tumblr_memfxdRPOQ1qi9dhho4_250

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
O tempo hoje não estava muito favorável. Apesar de preferir o calor do sol, sentia-me até bem disposto. Peguei minhas coisas e resolvi dar uma volta. Caminhei durante vários minutos sem saber para onde queria ir. O que queria na verdade era encontrar Arya. Apenas de lembrar dos últimos dias o sorriso já se fazia presente em minha face. Perdido em pensamentos me dei conta de ter chego a praia. Um local ótimo para descansar. A brisa estava gostosa, podia-se escutar de longe o som das ondas. Um som tranquilizador, que nos lembrava como éramos pequenos diante das grandezas da vida. Então meu desejo foi realizado. Mais a frente na areia, Arya estava correndo de uma forma angelical. Parecia livre, sem preocupações. Sorri e fiquei alguns momentos apenas observando-a. Mas não aguentei por muito tempo: "Estou atrapalhando esse momento especial??".
A princípio Arya assustou-se, mas logo abriu aquele sorriso que tornava meu dia especial. Aguardei parado onde estava, enquanto aquele lindo anjo caminhava em minha direção.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 25 Left_bar_bleue5/10Praia dos Fogos - Página 25 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 25 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Arya Thorne Sáb maio 18, 2013 9:57 pm

The Little Flinger • Daughter of Niké • Level Eigth
Arya Thorne


Quando ouço aquela voz familiar meu corpo inteiro arrepia-se, nervoso. ontradizendo meus instintos e reações corporais, viro-me na direção da voz e vejo Derek parado a alguns metros de onde me encontro. Sorrio para ele e aceno, andando em sua direção, chutando a areia vez ou outra. Assim que ficamos frente a frente eu me inclino para beijá-lo, percebendo o erro quando já era um pouco tarde para voltar atrás. Não sabia ao certo se tínhamos alguma coisa ou se aquele dia não tinha significado para ele o que significou para mim; portanto, como estou longe demais para voltar, desvio o rumo e beijo sua bochecha. Me afasto e permaneço de cabeça baixa por uns instantes, evitando enrubescer na frente dele, enquanto formulo a resposta para sua pergunta. Não, na verdade não. Só estava pensando um pouco... sabe como é, saudades da minha família, meu pai e minha irmã. Eu estou bem. Digo, antecipando um possível questionamento sobre meu estado. Me afasto alguns passos, ficando de costas para ele e observando o mar a minha frente, o seu som reverberando em meus ouvidos.


| Arya Thorne, Daughter of Niké|
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 25 Left_bar_bleue7/10Praia dos Fogos - Página 25 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 25 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Derek Taylor Dom maio 19, 2013 1:42 pm


Derek Taylor
Parente divino:Apolo (πόλλων)
Nível:5

"Is life worth living?
It all depends on the liver"
Praia dos Fogos - Página 25 Tumblr_memfxdRPOQ1qi9dhho4_250

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Um beijo no rosto?!", pensei. Achei muito estranho, mas resolvi não falar nada. Pelo jeito Arya estava bem. Será que teria se arrependido de nosso último encontro?! Afastei rapidamente esses pensamentos de minha mente e notei que ela estava observando o mar. Caminhei até ela e lhe dei um abraço. Senti ela estremecer em meus braços, sem saber ao certo o motivo, mas não iria esperar para escutá-la reclamando: "Acho que sei como é. Ás vezes me pego pensando em muitas coisas também. Saudades de ter uma vida comum. Até de trabalhar eu sinto falta" soltei risos e Arya me acompanhou. "Mas quer saber de uma coisa?! Estou feliz... Por mais difícil que seja, fiz novas amizades... Tenho um lugar só pra mim e com direito a ser compreendido por pessoas como eu. E o mais importante.........Conheci você", virei Arya de frente para mim e olhei em seus olhos. Como gostava de observar aqueles lindos olhos. Estava sério, talvez mais do que deveria. Sorri, para não tornar o clima chato. Ainda ficava atrapalhado e sem jeito perto dela. Suspirei e tentei esclarecer o que estava acontecendo entre nós "Sabe..... Não sei se avancei demais aquele dia.... Você passou por tanta coisa e em vez de ficar ao seu lado eu simplesmente........... Eu........" Perdi as palavras. Estava muito sem graça. Soltei ela de meus braços e passei a observar o mar, alguns passos a frente de onde estávamos. Ele parecia saber o que estava fazendo, ser tranquilo na hora certa e aproveitar as tempestades quando necessário. Muito diferente desse atrapalhado filho de Apolo. Em poucos meses, consegui fazer novas amizades e por mais impossível que pareça, consegui me apaixonar também. "Idiota, está prestes a colocar tudo a perder".
Virei-me para tentar terminar o que havia começado, mas Arya me pegou de surpresa. Estava na minha frente com aquele sorriso que me desmontava. Sorrindo e sem falar nada, apenas segurou minha mão. Não existiam palavras corretas que poderiam expressar. Não existiam explicações nem teorias. Era apenas sentimento. "O que eu queria dizer............. É que estou apaixonado por você Arya" e a beijei.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 25 Left_bar_bleue5/10Praia dos Fogos - Página 25 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 25 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Arya Thorne Dom maio 19, 2013 5:28 pm

The Little Flinger • Daughter of Niké • Level Eigth
Arya Thorne


Não sou capaz de conter o sorriso quando ele diz que me ama. Eu o beijo com todo o coração e me sinto feliz por finalmente ter encontrado alguém... até me lembrar do que aconteceu com todas as pessoas que se importavam comigo. Violet, Gunter, papai, Maggie e até Jenna. A maior parte deles mortos e minha irmã afastada ao máximo possível de mim. Me afasto bruscamente ao relembrar esses acontecimentos, colocando a mão na boca e me afastando del, indo na direção contrária. Ouço-o chamar meu nome e quando percebo que ele vem correndo atrás de mim me viro e estendo a mão, pedindo para que pare. NÃO! Derek, não! Isso não vai acabar bem, eu sei que não vai, NUNCA ACABA BEM! Todos os que eu já amei morreram, desapareceram e, no caso de minha mãe, foi proibida de me ver e falar comigo. Eu não quero que isso aconteça com você, meu bem, não quero. Então, me desculpe, mas não posso ser egoísta e fazer sua vida correr perigo apenas por um capricho meu. Digo, me arrependendo em seguida de tudo o que disse. Eu não podia mesmo aproveitar um bom momento em minha vida antes de estragá-lo? É, parece que não. E agora, Derek me odeia.


| Arya Thorne, Daughter of Niké|
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 25 Left_bar_bleue7/10Praia dos Fogos - Página 25 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 25 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Derek Taylor Dom maio 19, 2013 10:53 pm


Derek Taylor
Parente divino:Apolo (πόλλων)
Nível:5

"Is life worth living?
It all depends on the liver"
Praia dos Fogos - Página 25 Tumblr_memfxdRPOQ1qi9dhho4_250

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não compreendia as palavras que Arya dizia. A sensação que tinha era que estava sendo perfurado por uma enorme espada feita de ouro celestial. Mas aprendi que nesse novo mundo, não existia espaço para fraqueza. Se queríamos algo, teríamos de batalhar arduamente e derramar o sangue se fosse preciso. A certeza que tinha é que não perderia essa batalha tão facilmente. Saí disparado em sua direção e agradeci os deuses por estar em forma. Alcancei-a com facilidade, mas percebi que definitivamente não seria fácil. Arya se desvencilhou rapidamente, ágil como uma gata. Continuei perseguindo ela pela praia, já estava totalmente suado. Então dei o xeque-mate. Derrubei Arya na areia, segurei bem firme seus pulsos para que não resolvesse fugir. "O que acha que está fazendo?! Você pode parar um minuto e me escutar?! Não irei a lugar algum, quer você queira ou não", respirei fundo tentando me acalmar. Provavelmente foi devido a adrenalina de perseguir Arya. Podia sentir a respiração dela e lágrimas escorriam por seus olhos. "Se eu te soltar, promete que não irá fugir?! Posso persegui-la por 3 dias sem parar". Ela assentiu com a cabeça, então continuei: "Você disse que não iria fugir, não iria desistir. Não estou dizendo que será fácil. Nada de nossa vida será fácil. Mas eu te prometo Arya que farei o que for preciso para fazê-la feliz. Até mesmo começar uma guerra com os Deuses, se for o caso" sorri, demonstrando que estava realmente disposto. "Quero uma chance Arya... Uma única chance............". Nesses momentos, éramos iguais a todos: sensíveis, com sentimentos. Nossas escolhas são a única coisa que os Deuses não podem controlar. "Diga sim filha de Niké..... Não quero ter que pegar meu arco" sorri e aguardei sua resposta. Não aceitaria um não como resposta.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 25 Left_bar_bleue5/10Praia dos Fogos - Página 25 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 25 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Arya Thorne Ter maio 21, 2013 10:20 pm

The Little Flinger • Daughter of Niké • Level Eigth
Arya Thorne


Ouço tudo o que ele diz em silêncio, derramando lágrimas doídas, mas sem deixar de tentar escapar. Digo a mim mesma para ser forte, para deixar de ser egoísta e ão me deixar levar pelas doces e desejosas palavras dele. Sim, eu queria muito amá-lo, ser feliz, livre. Era tudo o que eu desejava na vida, ser feliz. Mas, se isso custasse mais uma vida, não sei se aguentaria. Me deixa sair, Derek. Por favor. Digo, olhando no fundo de seus olhos e não desviando até ele me soltar. Sento na areia, olhando para minhas próprias mãos e tiro a areia de meu cabelo. Inspiro profundamente e olho para ele. Ser feliz é algo muito relativo. Para mim, por exemplo, a felicidade existiria se eu visse as pessoas com quem me importo respirando, e não assassinadas por uma fúria qualquer. Não posso colocar a minha felicidade acima de qualquer coisa e fazer com que isso lhe custe a vida. E não é uma fuga, Derek, é uma escolha. Uma escolha dolorosa que tive que tomar. Sinto muito, mas é porque te amo que não posso ficar com você. Digo, du um beijo em sua bochecha e me levanto, batendo a areia da roupa e começando a andar.


| Arya Thorne, Daughter of Niké|
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 25 Left_bar_bleue7/10Praia dos Fogos - Página 25 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 25 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Derek Taylor Qua maio 22, 2013 11:18 am


Derek Taylor
Parente divino:Apolo (πόλλων)
Nível:5

"Is life worth living?
It all depends on the liver"
Praia dos Fogos - Página 25 Tumblr_memfxdRPOQ1qi9dhho4_250

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então essa era a decisão de Arya. Derek sentiu tudo atordoado ao seu redor. Suas mãos começaram a suar e o fôlego começou a lhe faltar. Ele queria correr até ela e convencê-la de que essa não era a melhor decisão. Mas não o fez dessa vez. Ficou estagnado, como se tivesse sido congelado pelo olhar da medusa. Talvez até isso seria menos doloroso. Então sentiu uma dor muito forte em sua cabeça. Caiu de joelhos, com a visão totalmente embaçada. Em uma fração de segundos passou-se diversas imagens sem sentido em sua mente. Locais do acampamento, pessoas treinando. Então Derek viu-se sozinho, com uma flecha na mão e suas mãos cheias de sangue. Da mesma forma inusitada que isso começou, terminou. Estava de joelhos novamente, na areia. Sua respiração estava ofegante e ele pode ver apenas Arya se afastando. Tentou chamá-la, mas não tinha coragem. "O que está acontecendo comigo?!" Ficou apenas sentado, com o coração apertado por ter sido dispensado por Arya e tentando entender o que havia acontecido. Pela primeira vez sentiu-se inútil naquele lugar. Desprotegido, sozinho. Lágrimas escorreram por seus olhos.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 25 Left_bar_bleue5/10Praia dos Fogos - Página 25 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 25 Empty Praia dos Fogos

Mensagem  Convidado Sáb Jun 01, 2013 7:54 pm


Pisar na areia, olhar para o mar e sentir sua brisa, me faz lembrar que eu ainda tenho um lar, ou tenho algo. Mais acho que a Elena não gostou muito daqui, ela recuou um pouco, o melhor lugar no mundo para mim, não vejo ninguém sem amar esse lugar. Convidei a sentar ao meu lado na areia hesitou um pouco mais se juntou a mim.
-Como você pode não gostar disso tudo? – Ela não esperava essa pergunta, então me lançou um olhar de confusa. – Aqui é um lugar magico, meu único lugar agora. Um lugar onde todos brincam, riem e é feliz, muita gente vem chorar, desabafar aqui e, você não é muito chegada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 25 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Elena Gilbert Sáb Jun 01, 2013 8:01 pm


Fiquei surpresa com sua pergunta, acho que ele percebeu, pois rapidamente complementou que havia falado, e ouvindo o que ele estava dizendo percebi algo.
-O mar pode ser um lugar bem legal, de onde eu vim, o mar era admirado por algumas pessoas, por outras ele estava lá para complementar à paisagem. – Acho que falei algo errado, ele me olhou de um jeito estranho. – Sabe frio intenso, quase não tem sol, então congela não era uma opção. – Olhar dele melhorou. – Acho que você está vendo filme demais, o mar é lindo sim, olhar pra essa imensidão é incrível, mais tudo que você falou é coisa que acontece em filme. Você nunca pensou nisso não?

Elena Gilbert
Elena Gilbert

Mensagens : 26
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 25 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 25 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Convidado Sáb Jun 01, 2013 8:06 pm


Como assim? Eu sei que lugar frio não combina com mar, mais dizer isso já foi um pouco demais.
-Talvez tenha em filmes, mais nunca passou por sua cabeça que por ser real esteja lá. – Meu tom aumentou um pouco, respirei e tentei falar calmo novamente. – Eu sinto isso, e conheço varias pessoas que sentem isso também, só acham que você deveria descobrir, vai ver como é magico.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 25 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Elena Gilbert Sáb Jun 01, 2013 8:09 pm


Quando isso virou um discussão? Eu só não acho que é maior maravilha do mundo, é uma maravilha, mais não a maior. Não sou obrigada a amar.
-Desculpa mais eu não sou todo mundo, e o mar não é a maior maravilha do mundo pra mim. –Ele pareceu irritado, mais essa sou eu e não posso mudar, talvez seja isso que a Lola tem. – O problema é que não sou a Lola né, seria mais fácil você falar com ela, uma pessoa que ama o mar assim como você, mais você deveria entender, não sou como todo mundo. Não neguei vim aqui, eu não odeio esse lugar, foi você que fez isso um bicho, acho melhor ir, isso não vai adiantar de nada. – Levantei-me e sai.

Elena Gilbert
Elena Gilbert

Mensagens : 26
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 25 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 25 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Convidado Sáb Jun 01, 2013 8:13 pm


Escutando tudo que ela estava me falando, me deu raiva mais percebi que tinha razão, não podia cobrar dela isso, eu amo esse lugar mais ela não, porque tudo isso? Não entendi minha reação. Quando ela já estava saindo, virei-me na direção que ela estava e quase tive que gritar.
-Não precisa ir. – Ela parou der repente. –Foi mal. Você tem razão, não precisa amar o mar ou praia como eu, mais posso fazer você mudar de ideia, se você quiser.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 25 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Elena Gilbert Sáb Jun 01, 2013 8:19 pm


Quando ele começou a falar parei e fiquei o escutando, no final apenas soltei um sorriso e voltei e me sentei ao lado dele novamente.
-Acho uma boa ideia.
Ele fez com que eu me ditasse na areia e ficasse olhando para as estrelas, escutando o mar. No final ele tem um pouco de razão, isso acalma, e faz você se sentir mais leve. Mais foi olhando para o céu que percebi que já estava um pouco tarde.
-Já estou começando a mudar de ideia, mais acho que está na hora de irmos, já está tarde. – Ele apenas sorriu, levantou e me ajudou a levantar, e saímos em silêncio.

Elena Gilbert
Elena Gilbert

Mensagens : 26
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 25 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 25 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Ian Howe Dom Ago 10, 2014 1:00 am




Era difícil acreditar que eu já estava no acampamento há mais de um ano. Aos poucos, esse lugar foi se tornando minha casa, apesar de todas as esquisitices, tanto que eu quase nunca pensava na vida de merda que eu tinha antes de chegar aqui. Na verdade, só cheguei a pensar no mundo lá fora quando minha mãe adotiva entrou em contato comigo, na véspera do quinto ano de morte de Amélia, para perguntar se eu compareceria. Eu não pensava em minha mãe há muito tempo, mas nunca parei de pensar em Amélia, de modo que aquele foi o "não" mais doloroso que já disse. Não me dei ao trabalho de explicar pois sabia que ela não entenderia, mas seria bem mais seguro se eu n saísse, e não só por causa dos monstros que aguardavam ansiosamente um semideus para comerem no lanchinho da tarde, mas por causa dos poderes que vinha desenvolvendo nos últimos meses. Aparentemente, ser filho de Ananke significava ter palpites e previsões certos demais sobre o que iria acontecer com as outras pessoas e controle nenhum sobre essa capacidade, mesmo me dedicando ao máximo para controlá-la. E, tentando evitar bancar o guru, resolvi recolherme no chalé por uns tempos. Nem Anne eu vi, já que ela aparentemente sumiu do mapa por uns tempos. [...] Esta é a única hora em que saio do chalé, pois sei que quase ninguém estará fora de seu chalé, e menos ainda na praia, com o frio que a madrugada trazia aliado a umidade do local. Era um bom lugar para ficar sozinho, prinxipalmente porquê ali minha mente finalmente silenciava.


Ian Howe; son of Ananke; level 00
♦ The White Swan ♦ @ CG
Ian Howe
Ian Howe
Semideus

Mensagens : 38
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 25 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 25 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Anne Laffite Qui Ago 14, 2014 8:21 pm

[FLASHBACK]
Esses posts Ian/Anne aconteceram um dia antes dos posts de Jace/Anne no punho de Zeus
Praia dos Fogos - Página 25 Tumblr_myfs2gmQmb1qec4gro1_500

I'll forgive and forget before I'm paralysed. Do I have to keep up the pace to keep you satisfied? Things have gotten closer to the
sun and I've done things in small doses. So don't think that I'm pushing you away, when you're the one that I've kept closest


Naquela noite, eu estava com coisas demais na cabeça, além de estar cansada de ficar trancada em meu chalé, absorvendo os últimos dias. Embora saísse para treinar, eu precisava fazer algo que não fosse apenas pensar ou descontar raiva. Algo por mim mesma, ou começaria a enlouquecer. Mas ao mesmo tempo não queria ter que me encontrar com ninguém. Queria ficar sozinha, mas num ambiente agradável. Escolhi a praia, porque eu mesma nunca havia ido para praia. Não era como se fizéssemos excursões de férias lá na Sede, aonde agíamos como uma família e íamos nos divertir na areia e mar. Embora eu achasse que fosse lá um pouco saudável os Caçadores acalmarem um pouco o "angst" e simplesmente se divertirem. Mas eu não era como eles - não havia perdido diretamente minha família para nenhum semideus, ou qualquer outra coisa assim. Meus pais (eu digo, quem eu acho que são meus pais, porque ultimamente não sabia de mais nada) continuavam na Sede. Enquanto caminhava para o lugar com uma jaqueta - estava ventando mais que o normal para uma madrugada de verão - lembrei-me que era exatamente isso que estava evitando. Pensar sobre a sede, e meus pais, e minha vida, e como tudo estava uma bagunça. Soltei o ar com força, apressando o passo. Logo a grama se transformou em areia, e o cheiro de maresia dominou o ambiente. Sorri involuntariamente, retirando os sapatos para andar descalça na areia fina. Fechei os olhos, caminhando até a água meio que lentamente, como se apenas quisesse sentir tudo no lugar, mas não com a minha visão. Deixei o tato sentir a água gelada quando ela tocou meus pés, a audição se agraciar com o barulho das ondas no meio ao Acampamento silencioso, o olfato agradecer o cheiro diferente do bagunçado Chalé de Eros. Sentia o vento balançando os meus cabelos, embora eu não sentisse frio. Na verdade, eu havia pego a jaqueta pelo costume e por ter ouvido o barulho do vento lá fora, mas passara calor com ela, e no meio do caminho a retirara e amarrara na cintura. Talvez eu estivesse enganada sobre a temperatura, afinal, ou... Não queria pensar.

Anne Laffite. House Stark. Daughter of Quione.
Anne Laffite
Anne Laffite

Mensagens : 96
Pontos : 28
Reputação : 8
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 25 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 25 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Ian Howe Qui Ago 14, 2014 9:26 pm




Já estava lá há quase duas horas. Era inexplicavelmente bom ouvir apenas a minha voz na minha cabeça, e, apesar de a temperatura ter caído uns cinco graus desde que cheguei aqui, não queria ir embora. A vi pouco depois, há uns cento e cinquenta metros, na beira do mar,  mesmo com os pés molhados pela água fria do mar, Anne não aparentava sentir frio ou qualquer coisa relacionada a isso. Lembrei-me da noite do baile e das coisas estranhas que aconteceram, a temperatura caindo quinze graus de uma vez, Anne sangrando inexplicavelmente, e me lembro de pensar que ela iria morrer. Naquela noite, estava disposto a fazer algo que eu nem sabia se era capaz, por um impulso protetor que nutri por ela. Agora, entretanto, quando parava para pensar nas coisas que aconteceram naquela noite, me pergunto se talvez não tenha me excedido um pouco, se não tinha interpretado mal as coisas. Afinal, eu nem a conhecia. Como podia ter gostado tanto de alguém que nem conhecia? Mesmo esse alguém sendo Anne, mesmo tendo o corpo de Anne, não podia simplesmente sair por aí gostando tanto assim das pessoas. Eu não era desse jeito. Nunca fui. E não queria ser. Mas mesmo sem querer, ainda gostava dela mais do que devia, mesmo com todas as coisas esquisitas que aconteciam ao redor dela. Fiquei alguns minutos apenas observando-a, sem saber se devia me aproximar ou não. Havia levado um bom tempo para convencer-me de que não deveria gostar dela e ir atras dela na primeira oportunidade não me parecia uma boa forma de reforçar esse pensamento. Mas uma parte de mim - uma das grandes -queria se aproximar de Anne e foi isso que fiz. Levantei-me, limpei a areia das minhas roupas e caminhei em sua direção. Parei a uns cinco metros de onde ela estava. Como é que você pode não estar com frio? Falei em um tom mais alto, para que ela pudesse me ouvir acima da arrebentação das ondas.


Ian Howe; son of Ananke; level 00
♦ The White Swan ♦ @ CG
Ian Howe
Ian Howe
Semideus

Mensagens : 38
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 25 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 25 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Anne Laffite Qui Ago 14, 2014 10:12 pm

Praia dos Fogos - Página 25 Tumblr_myfs2gmQmb1qec4gro1_500

I'll forgive and forget before I'm paralysed. Do I have to keep up the pace to keep you satisfied? Things have gotten closer to the
sun and I've done things in small doses. So don't think that I'm pushing you away, when you're the one that I've kept closest


Não abri os olhos, embora reconhecesse claramente de quem pertencia a voz a alguns metros de distância. Imaginei seu cabelo cor de areia balançando ao vento, os olhos castanhos me encarando, ou talvez as ondas que quebravam a nossa frente. Deixei um sorriso brincar em meus lábios, porque mesmo que quisesse ficar sozinha, Ian era talvez a única companhia que eu apreciaria agora. E sei como isso é egoísta. Primeiro, porque eu não deveria estar fazendo isso, criando relações com um semideus. Segundo, porque eu ainda o enganava. Sim, sobre quem eu era, sobre o que eu estava fazendo, mas não estou falando de apenas isso. Eu estava brincando com os sentimentos dele, como uma verdadeira filha de Eros. E me odiava por isso. Mas não sai andando, como deveria, ou contei sobre tudo, como seria aceitável. Mantive-me em silêncio por um momento, um momento que não deve ter passado de um minuto ou outro. Apreciando o ambiente. Sua pergunta também era uma pergunta que eu me fazia há muito tempo. Estava frio, muito frio, mas eu não sentia nada. O que não era normal; eu já passara frio. Lembro das manhãs congelantes em NYC que eu ficava tremendo nos treinamentos, com a roupa fina de latex até que eu a adrenalina começasse a correr no meu corpo. Lembro de achar neve gelada e precisar me agasalhar mesmo quando não eram temperaturas negativas. Todo mundo precisa. Respondi sua pergunta com outra pergunta, ainda de olhos fechados e com um leve sorriso no rosto. - Ian, você acha possível que um deus pode ter errado o seu filho? Eu digo, reclamado erroneamente.- E abri meus olhos, desviando o olhar para ele. Sua roupa balançava ao vento forte, e ele estava agasalhado.  

Anne Laffite. House Stark. Daughter of Quione.
Anne Laffite
Anne Laffite

Mensagens : 96
Pontos : 28
Reputação : 8
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 25 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 25 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Ian Howe Sáb Ago 16, 2014 6:31 pm




O jeito misterioso dela me irrotava um pouco. Não uma irritação que precedia a raiva, mas que levava à curiosidade e fazia com que eu quisesse descobrir seus segredos. Era um saco me sentir atraído por qualquer coisa que ela fizesse. Odiava a sensação de dependência, a necessidade de um olhar, sorriso, conversa, qualquer coisa, desde que viesse dela. Seu jeito frio e distante, como se não estivesse realmente aqui, porque seus pensamentos, provavelmente, não estavam. Pude notar em sua pergunta, por um mísero momento, tristeza. Talvez Anne se sentisse deslocada entre seus irmãos, como se não fizesse parte daquilo de verdade. Olhei para o mar a frente e pensei um pouco no que responder. Nunca havia pensado em algo assim ser possível, havia apenas aceitado que era filho de Ananke e passado a agir como um. Não sei. Isso nunca me passou pela cabeça, pra ser bem sincero. Mas não vejo porque não poderia, afinal os deuses erram tanto quanto nós. Esforcei-me ao máximo para parecer distante também. Não queria me intrometer na vida dela e nem me apegar a ela mais do que já estava. Mas talvez tivesse soado um pouco insensível. Me aproximei dela, tentando não demonstrar a confusão de sentimentos e pensamentos. Eu podia ter milhares de dúvidas sobre Anne, mas uma certeza eu tinha: ela não era o tipo de garota piegas que se derrete com qualquer demonstração de sentimento vinda do sexo oposto. Coloquei as mãos no bolso do casaco e fiquei a pouco mais de um metro dela. Por que acha que seu pai errou? Talvez eu estivesse supondo erroneamente e ela não estivesse falando de si mesma. Eu não a conhecia o suficiente para ler nas entrelinhas e acho que mesmo se conhecesse, não conseguiria decifrá-la.


Ian Howe; son of Ananke; level 00
♦ The White Swan ♦ @ CG
Ian Howe
Ian Howe
Semideus

Mensagens : 38
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 25 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 25 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Anne Laffite Dom Ago 17, 2014 9:54 pm

Praia dos Fogos - Página 25 Tumblr_myfs2gmQmb1qec4gro1_500

I'll forgive and forget before I'm paralysed. Do I have to keep up the pace to keep you satisfied? Things have gotten closer to the
sun and I've done things in small doses. So don't think that I'm pushing you away, when you're the one that I've kept closest


Observei pelo canto do olho enquanto Ian se aproximava, parando a apenas um metro de distância, longe de onde a água atingia. Ele estava de sapatos enquanto eu estava com os pés descalços na água que, aparentemente, devia estar congelante. Virei-me para ele, ficando de costas para o mar. Fiquei em silêncio, por um breve instante, observando-o mais do que devia. Ian era bonito. Ok, ele era ridiculamente lindo. E tinha uma boa personalidade. Na realidade, se não fosse toda aquela coisa de inimigos, acho que seríamos bons amigos. E claro que aquela atração não deixaria de existir, então vai saber se não rolaria algo mais? Com certeza. Às vezes eu pegava querendo isso. Eu gostava dele de uma maneira egoísta e idiota, mas o que lá eu ia fazer?

Resolvi responder sua pergunta demonstrando. Dei uns passos para trás na água, sentindo-a molhar a barra do meu jeans. Eu já não mais duvidava de quem eu era. E acho que na maior parte dos últimos dias neguei aceitar o que estava na minha cara por apenas um motivo: você meio que sente-se vazio e inútil quando descobre que sua vida foi uma mentira. Que o que lutava e acreditava não passava de outra enganação. Fui egoísta em simplesmente ignorar os fatos, porque era a maneira mais fácil. Mas eu já tivera provas demais para continuar, e a agora grande questão é como eu lidaria com isso.

- Apesar de eu realmente combinar com Éros - lhe dei um sorriso malicioso - e nunca ter conhecido meu lado mortal da família - era verdade, afinal, mas era uma mentira para convencer Ian. Se eu tivesse uma mãe mortal, não duvidaria tanto de Éros. Mas era fácil se você não soubesse qual lado da sua família era mortal. - acho que eu tenho bons motivos para duvidar. - Balancei os ombros de forma inocente. Lembrei da raiva e do ódio que senti de Jace e como a temperatura havia abaixado, e uma nevasca se formado. Pensei em como minha temperatura corporal caía dia após dia e como eu não estava tremendo de frio. Então simplesmente senti: aquela estranho formigamento que eu nunca percebera antes, na Sede. Algo correndo pelo meu corpo, o que agora eu entendia ser a magia, o poder de um semideus. E a água em volta das minhas pernas congelou; embora apenas um pequeno círculo, já era algo significante. Algo que nunca havia feito antes, que nunca fora capaz de fazer, até agora.

Apesar de estar confusa, apesar de tudo que aquilo pudesse significar, eu sorri. Não, eu dei uma risada. Algo tão espontâneo que mal percebi; a pura alegria e realização ao sentir aquela sensação estranha. Ao ser capaz de fazer aquilo. Eu sempre sentira falta de algo que nunca tive, e agora eu sabia o que era. Isso. Eu deveria parecer uma idiota, mas não me importei. - Quione, hã? Deusa da neve. Aparentemente, a mais negligente de todos os deuses. Não sabe nem reconhecer a própria filha. - Ou avisá-la que estava lutando contra a si mesma. Ou tirá-la da sede dos Caçadores. Ou no mínimo ter a consideração de se importar. Não deixar que eu fosse enganada. Apresentar meu pai. Simplesmente fazer algo. Nada. Nenhuma vez. Ela devia realmente me odiar.

A grande questão é: eu não sabia mais quem eu era. Eu nascera Caçadora e vivera entre eles durante todos meus dezesseis anos de vida. Convivi com seus ideais e, por Deus, até algumas semanas atrás eu acreditava plenamente neles. Já matara dois semideuses. Nós éramos os mocinhos, ou melhor, os mocinhos com angst e algumas maneiras meio vingativas, mas éramos. Mas agora, eu queria descobrir meu verdadeiro passado. Meu verdadeiro pai. Minha lealdade ainda continuava com os Caçadores? Afinal, havia minha família, embora agora eu saiba que eram pais adotivos. Aliás, se havia algum motivo para me deixarem viver com eles durante todos esses anos, foi porque detinham algum plano para mim. Eles deviam saber desde o começo: Eu era uma semideusa. Não filha de Éros, mas da deusa que me visitou em seus sonhos. Quione. Só não me mataram antes porque viram alguma vantagem, mas se eu os trair, com certeza irão. E, na realidade, eu ainda concordava com eles em diversas coisas. Odiava os deuses, inclusive minha mãe. Odiava boa parte dos semideuses pelo que fizeram. Mas agora, eu via o lado deles, e me sentia cada vez mais dividida. Se uma invasão estava prestes a ocorrer, eu não saberia de que lado ficaria. Não por ser uma semideusa, eu não lutaria por minha mãe. Mas pelo que acreditava ser certo.  

Anne Laffite. House Stark. Daughter of Quione.
Anne Laffite
Anne Laffite

Mensagens : 96
Pontos : 28
Reputação : 8
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 25 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 25 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Ian Howe Seg Ago 18, 2014 1:47 am




Eu não conseguia acreditar no que ela havia feito. Fiquei boquiaberto e completamente surpreso, as sobrancelhas arqueadas. Não lembro de ter tirado as mãos do bolso do casaco, mas quando me dei conta elas estavam ao lado do meu corpo. Tentei entender tudo aquilo. Anne era filha de Quione, não de Éros, e sei que sou um idiota tremendo, mas a primeira coisa em que pensei foi que não havia motivos reais para o modo como eu agia perto dela, nenhum além dos meus próprios sentimentos. Merda. Tentei afastar aquele pensamento e me focar em coisas mais importantes, torcendo para que ela não tivesse notado minha expressão. Ignorando qualquer pensamento anterior - principalmente os sobre me afastar dela - acabei com a distância entre nós, ficando no limite da praia, pouco além de onde a água batia. Olhei fixamente para ela. Havia um pequeno espaço onde suas pernas estavam, mas em volta, em um raio de trinta centímetros, era gelo puro. Fiz mensão de dizer algo, mas não consegui formular nada e soltei o ar, com um sorriso nervoso. Olhei-a nos olhos. Acho que é meio óbvio que estou sem palavras. Mas a verdade é que não consiguia parar de pensar que ela não era filha de Éros. Relembrei-me do dia em que a conheci, do modo como havia agido e como me senti aliviado ao poder culpar os poderes dela por causa da minha confusão. Mas agora eu sabia que nunca foi ela, ou o pai dela, sempre fui eu. Era uma droga saber isso, eu me sentia meio idiota, pra ser bem sincero. Parece que não tenho mais desculpa para o modo como venho agindo, não é? Não sei porque disse aquilo em voz alta e arrependi-me assim que terminei de falar. Pensei em dizer algo para consertar, mad ficaria ainda pior. Refleti sobre o que Anne havia dito à respeito de Quione. Algo naquilo me incomodava, mesmo sem eu saber porque. Talvez você não estivesse pronta. Disse, e senti seu olhar em mim. Antes que ela argumentasse, continuei. Digo, só recebemos aquilo que somos capazes de suportar. Pode ser que eu pense assim por causa da minha mãe, mas acho que talvez sua mãe tenha pensado que seria mais fácil pra você assim. Eu merecia o prêmio de Pior Levantador de Astral do ano, mas realmente acreditava naquilo. Odiava a influência que minha mãe tinha sobre o que eu pensava, mas aquela era uma das poucas coisas em que eu realmente acreditava. De qualquer forma, achei melhor calar a boca. Anne ainda estava na água e eu quis desesperadamente não morrer de hipotermia se fosse até lá. Mas talvez o risco valesse a pena. Tirei os sapatos, joguei-os para longe e dei alguns passos arrepiando-me assim que meus pés entraram em contato com a água congelante do mar. Meus pés ardiam pelo frio e sentia pequenas agulhadas na sola dos pés, mas manti-me firme, aproximando-me lentamente dela. Conforme minhas canelas ficavam submersas, meu corpo começou a tremer. Estava no limite quando cheguei até onde ela estava, ficando separado dela apenas pelo gelo em volta. Meus dentes batiam e eu não sentia muito bem os pés. Annee olhava surpresa. Pensei que talvez ela começasse a rir da idiotice que eu estava fazendo, mas não ligava. Era bom estar perto dela. Q-qualquer dú-dúvida que eu tivesse j-já se foi. Gaguejei, cruzando os braços. Só m-messsmo sendo fi-filha de Quione p-pra esstar bem c-com isso. Eu estava congelando, meu corpo tremia e a parte da perna que estava submersa já parecia meio roxa, mas eu estava sorrindo - ou pelo menos tentando - por Anne.


Ian Howe; son of Ananke; level 00
♦ The White Swan ♦ @ CG
Ian Howe
Ian Howe
Semideus

Mensagens : 38
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 25 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 25 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 25 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos