Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia dos Fogos

+58
Lola Marin
Stevie Wilians
Gage Fuhrman
Anne Laffite
Elizabeth Sweet
Jonathan Graywood
Tyler Brontë
Alexia Lignière Turner
Alexander Nicholls
Bree Tunner
Eleanor Blackwood
Andrew Bowman
Misha Lecter Hellström
Violet Boleyn
Lucy Becker
Ethan Hensen
Samantha Chloë Brontë
Arya Thorne
Audrey Hampsey
Michael Fisher
Laís Massoglia
Sibyl Vane Gray
Allyson Tweedy
Roxanne De Lathus
Megan Miller
Alycia Ellen
James Brown
Kaya Lewis
Adam Sullivan
Thomas Grigori
Primrose de Pailleterie
Filipa Stockton
Charlotte W.
Aimée Noëlle François
Jenny Abrams
Eurínome ::
Trevor Romanov
Lunna Elladora Nightwood
William Brenauder
Max Dracttor
Annabelle Moore
Henri James Kurtz
Philiph Collins
João Santos
Emmily Whitmore
Suzannah Simon
Gale Eckhart
Eric Jackson White
Alice Duveen
Jodelle Le France
Alex_Winters
Alexis Schweitzer
Jhon Keller
Alex Trent
Jack Brown
Sophie Blanc Campbell
Bethany Bloom
Administração
62 participantes

Página 24 de 26 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 24 Empty Praia dos Fogos

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 4:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Não é porque estamos em um Acampamento secreto, treinando para perigos extremos e desconhecidos pelos mortais; não é porque temos uma vida difícil, que deixaremos de soltar nossos fogos em datas especiais. Nos feriados e dias importantes do ano, os campistas vêm e soltam seus fogos para comemorar a data.

Praia dos Fogos - Página 24 1112238778Vc9xz2


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 10:43 pm, editado 2 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Praia dos Fogos - Página 24 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Stevie Wilians Ter Fev 05, 2013 5:41 pm


Stevie Wilians
Parente divino:Zeus (Ζεύς)
Nível:00

"Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade."
Praia dos Fogos - Página 24 Tumblr_m8tezxpwgf1rtv2fqo1_500

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[color=blue]Ela me pegou desprevenido. A raiva, a culpa de estar sozinho começou a tomar posse de mim. Meu sorriso desapareceu e por um momento pensei que explodiria. O céu estava lindo, estrelado e realmente o tempo estava propício para uma ótima conversa, mas não sei se estava preparado para responder tudo aquilo. Mal conhecia aquela garota. Ficamos por alguns segundos nos observando até escutar um raio no céu. Achei realmente estranho. Notei que minhas mãos suavam. Respondi rapidamente, para não estragar tudo novamente. "Me desculpe Lola. Estava pensando em meu irmão que ficou com meus tios. É tudo tão estranho. Digo esse lugar é maravilhoso, mas sinto-me um monstro. Consegue me entender?" Nem sei porque falei tudo aquilo. Mas estava feito. Só espero que ela não me ache um doido.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Stevie Wilians
Stevie Wilians

Mensagens : 60
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 24 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 24 Empty Praia dos Fogos

Mensagem  Lola Marin Ter Fev 05, 2013 6:03 pm

Fiquei um pouco assustado com a sua reação achei que fosse sair dali e me deixando falando sozinha, mais ele não saiu ficou apenas me olhando e não pude deixar de observa-lo, e foi ai que percebi o tanto que era bonito mais esse pensamento foi interrompido com o susto que tomei com o raio que cortou o céu, mais acho que isso fez com que ele falasse alguma coisa.
-Eu consigo entender que isso tudo é estranho e o quanto é ruim deixar tudo para trás, mas não consigo entender porque você se sente um monstro. Sei que você mal me conhece mais se quiser falar sobre isso estou aqui, não é fácil pra ninguém e todos precisam de alguém, mais isso fica a critério seu se quer falar ou não.
Ele não me parecia um monstro, na verdade talvez fosse mais para um herói.
Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 24 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 24 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Stevie Wilians Ter Fev 05, 2013 6:15 pm


Stevie Wilians
Parente divino:Zeus (Ζεύς)
Nível:00

"Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade."
Praia dos Fogos - Página 24 Tumblr_m8tezxpwgf1rtv2fqo1_500

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sua reação foi a mais inesperada. Ela não me conhecia, mas estava ali para me ajudar. Cara como complicava as coisas. "Sinto-me um monstro porque sou um filho de um Deus Grego. Sabe sempre sonhei em conhecer meu pai, mas agora não sei se isso me ajudou. Somos tão estranhos que temos que nos isolar em um acampamento, como se fôssemos aberrações prestes a destruir tudo. Olha que nem sei o que posso fazer". Depois de continuar com o desabafo acabei batendo no anel pendurado em meu pescoço, por uma corrente. O mais inacreditável aconteceu. Como mágica uma espada materializou-se em minhas mãos. Assustado não sabia o que fazer com aquilo. Olhei para Lola que parecia incrédula com aquilo também.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Stevie Wilians
Stevie Wilians

Mensagens : 60
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 24 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 24 Empty Praia dos Fogos

Mensagem  Lola Marin Ter Fev 05, 2013 6:31 pm

A resposta dele me assustou um pouco, também pensei em minha mãe durante vários anos até descobrir quem ela era mais não nos vejo como se fosse uma doença contagiosa sei que somos diferentes mais se não fossemos assim talvez nem existíssemos, mais o que me assustou de verdade foi como a espada apareceu, e acho que ele também ficou assustado com isso.
-Tá como você fez? – Eu estava um pouco assustada. – Você sabe quem é seu pai?

Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 24 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 24 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Stevie Wilians Ter Fev 05, 2013 6:58 pm


Stevie Wilians
Parente divino:Zeus (Ζεύς)
Nível:00

"Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade."
Praia dos Fogos - Página 24 Tumblr_m8tezxpwgf1rtv2fqo1_500

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"A verdade Lola é que não tenho ideia em como fiz isso. Esse anel... espada... Seja lá o que for, ganhei da minha mãe quando era pequeno. É a única lembrança que tenho do meu pai. Ele inclusive é Zeus. Nossa como ela se encaixa perfeitamente em minhas mãos". A raiva, rancor ou qualquer sentimento foi desaparecendo. Fiquei apenas brandindo aquela espada de um lado para outro, como uma criança quando ganha um brinquedo novo. "Até que meu pai não esqueceu totalmente do seu filho. Talvez ele já esperava isso. Espere um pouco... Você também deve ter algum tipo de arma. Digo, somos semideuses certo? Vamos lá, pense bem... Você possui algum objeto contigo?? Aproximei-me dela devagar, pois a espada parecia assustá-la ainda.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Stevie Wilians
Stevie Wilians

Mensagens : 60
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 24 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 24 Empty Praia dos Fogos

Mensagem  Lola Marin Ter Fev 05, 2013 7:28 pm

Acho que o fato de não gostar muito de violência e nem gostar desse tipo de instrumento nunca fez com que chegasse a pensar nisso, mais já que ele me perguntou lembro de algo que meu pai me falou quando vim para cá “Talvez uma flor pareça frágil mais ela pode salvar sua vida”, não tinha entendido nada disso que ele tinha me falado e quando cheguei aqui tinha um pingente na forma de flor nas minhas coisas coloquei ele em um colar que o meu pai me deu, mais será que isso é possível?
-Isso apareceu nas minhas coisas quando cheguei aqui. – Eu mostrei o pingente para ele. – Mais não sei se isso pode ser uma arma.
Agora queria uma arma isso parecia tão especial tão particular, será que a minha mãe esqueceu-se de mim? Isso me deixou um pouco triste, fez lagrimas se formarem no canto dos meus olhos que tive que aperta para que elas não caíssem.

Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 24 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 24 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Stevie Wilians Qua Fev 06, 2013 5:00 am


Stevie Wilians
Parente divino:Zeus (Ζεύς)
Nível:00

"Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade."
Praia dos Fogos - Página 24 Tumblr_m8tezxpwgf1rtv2fqo1_500

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Será esse pingente sua arma? Muito bem criado, afinal quem desconfiaria de simples objetos como esses. Por algum motivo seus olhos enxeram-se de lágrimas. Olhei atentamente para ela e só então percebi como era bonita. Feições meigas, olhos que expressam muito bem sentimentos. Sentimentos esses que pareciam de tristeza, talvez até amargura. Quem será seu pai?Ou será mãe? Larguei minha espada na areia e me aproximei devagar. Com gentileza limpei suas lágrimas e lhe dei um sorriso. Nunca fui muito bom com garotas,mas nunca é tarde para mudar."Tente Lola. Não saberemos se ficarmos só pensando".
Ainda com o sorriso no rosto, levei suas mãos ao pingente.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Stevie Wilians
Stevie Wilians

Mensagens : 60
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 24 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 24 Empty Praia dos Fogos

Mensagem  Lola Marin Qua Fev 06, 2013 7:40 am

Ele foi muito gentil em vim limpar minhas lagrimas e me dando força, mais não sei muito o que fazer, porque eu já bati varias vezes nesse pingente, claro que foi sem querer mais mesmo assim nada aconteceu. Então pensei em algo para fazer, tirei o colar do pescoço e o joguei, uma luz vermelha apareceu e quando ela sumiu meu pingente havia se transformado em uma espada, ambos tomamos um susto e ele olhou para mim.
-Não me pergunto como me veio essa ideia, apenas senti a necessidade de fazer.
Fiquei segurando a espada até que não era pesada e se encaixava bem na minha mão, mais não sei como usa lá. Foi que eu percebi que essa necessidade de jogar o pingente deve ter sido coisa da minha mãe e novamente apareceu lagrimas nos meu solhos mais essas vinheram acompanhadas de um sorriso. Estava tão feliz de lhe dei um abraço, não sei se ele se sentiu confortável então o soltei e disse:
-Não sei nem como usar isso. – Dei um risadinha.

Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 24 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 24 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Stevie Wilians Qua Fev 06, 2013 9:11 am


Stevie Wilians
Parente divino:Zeus (Ζεύς)
Nível:00

"Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade."
Praia dos Fogos - Página 24 Tumblr_m8tezxpwgf1rtv2fqo1_500

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Após o lançamento daquele pingente, uma espada surgiu da mesma maneira que a minha espada havia aparecido. Aquilo era realmente muito intrigante. Mas o que mais me impressionou foi o abraço repentino que Lola me deu. Um momento de felicidade para um e constrangimento para outro. Pude sentir meu rosto ficando quente. “Droga, devo ter ficado vermelho” (pensei desorientado e pensando no que fazer para quebrar aquele clima). Como ela podia causar aquele efeito em mim? Enquanto ela admirava sua nova arma, lembrei-me que havia deixado a minha na areia. Olhei para trás e por incrível que pareça não a encontrei em lugar algum. Comecei a olhar em volta desesperado. Nunca ganhei nada e consegui perder isso em questão de minutos. “Stevie seu idiota. Será que você não consegue fazer nada direito?!” (Pensei, começando a cavar próximo de onde estávamos). Quando já estava cheio de areia notei um peso em meu pescoço. Percebi que o anel estava pendurado de volta na corrente, no mesmo lugar de sempre. Olhei para Lola e ela estava sorrindo, de uma maneira muito graciosa. Fiquei observando aquela linda garota por alguns instantes, até começar a rir. A risada transformou-se em gargalhada e quando notamos estávamos sentados na areia, quase sem fôlego. ”Ok ok, pode rir senhorita. Mas não se esqueça que tenho uma arma comigo”. Sorri, realmente feliz. Há tempos não me sentia livre na presença de outra pessoa. Acho que apenas meu irmão conseguia me fazer sorrir. Lola tinha algo em especial. Verdadeiramente algo muito especial.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Stevie Wilians
Stevie Wilians

Mensagens : 60
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 24 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 24 Empty Praia dos Fogos

Mensagem  Lola Marin Sex Fev 08, 2013 12:36 pm

Foi a primeira vez que me senti feliz ali dentro e parecia que nada de ruim poderia acontecer, percebi que não foi tão ruim ir parar nesse lugar, estava conhecendo pessoas maravilhosas. Pensando nisso percebi que não tinha visto o Stfan hoje, mais ele deveria está ocupado. E também percebi que a sensação que eu tive quando conheci o Stfan foi deferente quando encontrei o Stevie , ontem com o Stfan eu senti algo interessante entre a gente mais percebi que era uma grande amizade que esta por vim, já com o Stevie foi diferente não sei bem o efeito que ele tem sobre mim.
Notei que já estava escuro e deveríamos ir.

-A gente deveria ir, já está escuro vamos perder a hora da refeição.

Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 24 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 24 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Stevie Wilians Sex Fev 08, 2013 1:04 pm


Stevie Wilians
Parente divino:Zeus (Ζεύς)
Nível:00

"Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade."
Praia dos Fogos - Página 24 Tumblr_m8tezxpwgf1rtv2fqo1_500

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Passamos um bom tempo ali conversando e se conhecendo melhor. Até que Lola percebeu que já estava escurecendo.
“Nossa nem notei. Realmente devemos ir.” Levantamos e saímos em busca de uma ótima refeição.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Stevie Wilians
Stevie Wilians

Mensagens : 60
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 24 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 24 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Ian Howe Qua Fev 20, 2013 7:54 pm




Caminhamos lado a lado por minutos que passaram devagar, muito devagar. Não consegui falar nada ou ao menos nada que tivesse mais de uma sílaba, portanto decidi me calar. Não era nada parecido com as coisas que eu já havia sentido. Eu estava irritado com ela pelo que havia falado sobre Jace. Algo fraternal, sei. Pareceu mais do que fraternal o modo como ele cuidou dela. Arg, aquilo me irritava. Assim que chegamos aos Campos, fiz sinal para que ela me seguisse e, pegando uma pequena cesta que estava ali, comecei a enchê-la enquanto Anne a segurava. Depois de metade da cesta cheia, Anne e eu nos dirigimos para a praia. Foi aí que engoli o orgulho e esqueci o empecilho Jace, peguei a mão vazia de Anne e a levei até um lugar mais isolado da praia, onde algumas rochas estavam perto da água e se podia sentar e molhar um pouco os pés. Sentei ali e ela sentou ao meu lado. Era diferente aquilo que eu sentia. Eu havia me irritado, mas queria ela perto de mim e não perto dele. Ficava olhando-a de minuto a minuto, algumas vezes encontrando os olhos dela e sorrindo meio envergonhado – falando assim, até parece possível. Percebi então, enquanto pensava sobre o “laço fraternal”, que não sabia nada além do básico sobre Anne. Eu sou péssimo em começar conversar enquanto estou sóbrio então... de onde você é? De que coisas você gosta? Eu quero saber tudo, até os mais assustadores detalhes. Afinal que amigo eu seria se soubesse só o básico sobre você? Disse, pegando um morango e oferecendo a ela.


Ian Howe; son of Ananke; level 00
♦ The White Swan ♦ @ CG

Ian Howe
Ian Howe
Semideus

Mensagens : 38
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 24 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 24 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Arya Thorne Qua Mar 13, 2013 6:56 pm


Arya Thorne, Daughter of Niké










The Little Flinger


Estava descalça. Era burrice, apenas sujaria meus pés, mas eu queria ficar assim. Sentir a areia adentrando ao espaço entre os dedos do pé, o passo mais lento e a sensação de incomodo, mas um incômodo prazeroso, que me fazia sentir nova. Quando me aproximei mais do mar, uma onde quebrou na costa e a agua veio até mim e voltou, carregando consigo boa parte da areia em meus pés. Talvez a água do mar seja feita das lágrimas dos deuses. Suspirei, ignorando meu próprio pensamento. Passei a mão pelos cabelos louros e bagunçados pelo vento, depois acariciando meu rosto e passando a bochecha pelo ombro, em um momento embalando a mim mesma. Depois de despertar de meu transe emocional, me afastei do mar em si e sentei na areia, abraçando os joelhos e apoiando o queixo nos antebraços, observando o vai e vem das ondas do mar.

You may say, I'm a dreamer, but I'm not the only one. I hope some day you'll join us and the world will live as one.
Jeess from ETVDF
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 24 Left_bar_bleue7/10Praia dos Fogos - Página 24 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 24 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Lola Marin Qua Mar 13, 2013 7:39 pm

Olhar para as ondas é uma boa terapia, parece que elas levam todas as coisas ruins. Ando bem perto da água, olhando ela se aproxima e se afasta dos meus pés. Quando levantei a cabeça vi uma garota sentada na beira da praia, e decide me aproxima.
-Oi, se incomoda eu sentar ao seu lado?
Às vezes acho que eu sou um pouco entrona, mais no final é só que não gosto de me sentir sozinha, e fora as horas que passo com Stevie é assim que mim sinto. E se sentir sozinha não é bom, é frustrante para mim, gosto de ter pessoas ao meu lado.
Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 24 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 24 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Arya Thorne Qua Mar 13, 2013 8:12 pm


Arya Thorne, Daughter of Niké










The Little Flinger


Demorei um pouco para notar a presença da menina ao meu lado, me batendo mentalmente por causa disso e sorrindo para ela, enquanto tentava não passar má impressão. Oh, não, claro que não, sente-se, me... me desculpe, eu estou meio avoada hoje. Ri de graça alguma. Ela se sentou e então o maldito silêncio se instalou entre nós. Anh... eu me chamo Arya, e você? Caso não seja notável, esse foi meu péssimo jeito de puxar assunto. .

You may say, I'm a dreamer, but I'm not the only one. I hope some day you'll join us and the world will live as one.
Jeess from ETVDF
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 24 Left_bar_bleue7/10Praia dos Fogos - Página 24 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 24 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Lola Marin Qua Mar 13, 2013 8:33 pm

Acho que ela estava meio perdida nos seus pensamentos, pois demorou um pouco para me notar ali. E na verdade foi muito gentil da parte dela em quebrar o silêncio que se formou entre nós.
-Eu me chamo Lola. Notei que você está meio perdida nos seus pensamentos, dia ruim?
Fiz essa pergunta, pois quando algum ruim acontece comigo gosto sempre de desabafar, parece que as coisas melhoram.
Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 24 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 24 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Arya Thorne Qua Mar 13, 2013 9:46 pm


Arya Thorne, Daughter of Niké










The Little Flinger


Forcei um sorriso, mas saiu falso e eu não gostava daquilo. Tentei procurar a resposta certa para sua pergunta. Na verdade está mais para estadia ruim. Desde que cheguei aqui as coisas meio que desandaram, sabe? Perdi meu pai, minha irmã provavelmente, minha amiga morreu sem motivos e meu namorado bancou o suícida pra me salvar. Quer um conselho, Lola? Se você conheceu alguém aqui, alguém por quem se interesse, não perca tempo. Disse, em um fôlego só, só então percebendo o que tinha dito. Ah, me desculpe! Não consigo segurar minha lingua. Hm... ah, eu sou filha de Niké, e você? Como se isso anulasse o que eu havia dito anteriormente.

You may say, I'm a dreamer, but I'm not the only one. I hope some day you'll join us and the world will live as one.
Jeess from ETVDF
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 24 Left_bar_bleue7/10Praia dos Fogos - Página 24 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 24 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Lola Marin Qui Mar 14, 2013 12:46 pm

Quando escutei aquilo fiquei um pouco assustada, as duas pessoas que conversei, um dialogo de verdade, me contaram historias triste e agora ela, não quero uma para mim. E tomei um susto quando ela me deu o coselho, ela achava isso porque o namorado dela bacou o heroi isso é romantico, e para uma filha de Afrodite direi que é muitissimo romantico. Quando ela terminou de falar, eu disse:
-Na verdade eu já conheço alguém sim, nós até nos beijamos hoje mais cedo. - Dei uma olhada no seu rosto e não soube o que ela estava pensando. - Mais falar o que pensa é interessante, faz com que seja você mesmo, então não pessa desculpas,isso é um conselho.- Dei uma risadinha e continue falando. - E viver intensamente os sentimentos é meio que a essencia do que sou, pois sou filha de Afrodite. Mais você acha isso de se envolver com alguém um erro porque o seu namorado meio que se sacrificaria por você? Isso não seria uma grande prova de amor?
Ela estava me olhando de um jeito fixo, parecia presta atenção no que eu estava dizendo, mais isso provavelmente é um impressão não sou muito boa em ler as pessoas.
Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 24 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 24 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Arya Thorne Qui Mar 14, 2013 2:41 pm


Arya Thorne, Daughter of Niké










The Little Flinger


Sorri com o que ela disse, verdadeira filha de afrodite, aquela. Não gosto de atos românticos. O que fez o matou e eu o perdi para sempre, Lola. Ah, e o garoto beijou? Se você gosta mesmo dele, não dê uma de difícil, esse lugar não é famoso por suas segundas chances. Disse, segurando a mão dela e sorrindo novamente. Depois que soltei, baixei a cabeça e escondi meu rosto com os cabelos, fitando a areia à minha frente. O nome do meu namorado era Gunter. Ele era filho de Ofíon e nos conhecemos na quadra de vôlei. Disse para quebrar o silêncio.

You may say, I'm a dreamer, but I'm not the only one. I hope some day you'll join us and the world will live as one.
Jeess from ETVDF
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 24 Left_bar_bleue7/10Praia dos Fogos - Página 24 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 24 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Lola Marin Qui Mar 14, 2013 3:23 pm

O que ela falou me pegou de surpresa. Ele havia morrido? Fim tragico. Lagrimas se formaram no canto do meu olho, mas as segurei bem. Agora queria abraça-la, mas ela soltou a minha mãe e baixou a cabeça. E em seguida deu algumas informações sobre ele.
-Sinto muito, tudo isso não deve ser nada facil. –E me aproximei mais dela. – E você falou que aqui não tem segundas chances, mais a vida não dar segundas chances. O que temos que fazer é seguir enfrente. Se quiser conversa sobre isso pode falar, Doroti a mulher que cuidava de mim sempre falava “Se algo a incomoda desabafe com alguém, ele fica menor”, e eu sempre acabava desabafando com ela. E são dessas pequenas coisas que sinto mais falta.
Essas minhas ultimas palavras sairam um pouco sofridas, pois é a pura verdade. Olhei para ela esperando alguma reação.
Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 24 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 24 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Arya Thorne Qui Mar 14, 2013 7:37 pm


Arya Thorne, Daughter of Niké










The Little Flinger


Naquele momento - apenas naquele momento - parei de me lamentar e comecei a notar Lola de verdade. Ela era uma boa pessoa, uma boa amiga talvez, mas aparentava ser. Sorri sinceramente, esquecendo as mágoas e os meu sofrimentos e pensando nos dela. É, eu também sentia falta de minha antiga família, de acordar cedo e ver Margareth dormindo e Katherine reclamando de quase tudo, do meu pai com sorriso acolhedor e até mesmo de quando Niké era o assunto de nossas conversas. Mas tudo se foi, agora é passado. Tenho que me concentrar no presente e encontrar um motivo para continuar aqui, lutando diáriamente por minha vida. Sabe, Lola, eu sofri muito nos primeiros dias, muito mesmo. Mas agora já chega. Eu tenho amigos, tenho uma irmã por quem lutar e agora acho que também tenho você. Não sei, mas... ficar aqui me lamentando para você parece errado, covarde. E como filha de uma deusa guerreira, covardia eu não aguento. Disse e me levantei da areia, indo para a beira da praia. Uma onda quebrou à poucos centímetros de meus pés descalços e a água que restou veio com tudo para cima deles, indo até metade de minha canela e voltando. Talvez a água do mar seja feita das lágrimas dos deuses. Sussurrei para mim mesma, meio que em transe.

You may say, I'm a dreamer, but I'm not the only one. I hope some day you'll join us and the world will live as one.
Jeess from ETVDF
Arya Thorne
Arya Thorne
Semideus

Mensagens : 113
Pontos : 921
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 24 Left_bar_bleue7/10Praia dos Fogos - Página 24 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 24 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Lola Marin Qui Mar 14, 2013 8:14 pm

Fiquei bem impressionada com o que ela me falou, realmente era muito forte, e com certeza queria está perto dela, não sei se conseguiria seguir enfrente se fosse comigo, meu pai me fala que sou mais forte do que penso, mais nunca fiquei certa sobre isso, e agora vejo que ele não tinha tanta razão.
-Você pode contar comigo. - Tirei minha sandália e me juntei a ela na beira da praia. – E talvez a água do mar seja feita das lágrimas dos deuses, e se for é muito engraçado isso.
Demos uma leve risada e depois falei:
-Não quero ser intrometida, mas você já encontrou outra pessoa?
Sei que não era uma boa pergunta, mais se interessar por alguém depois do que aconteceu pode ser mais assustador do que parece, e não deve ser fácil ter medo de sentir novamente.
Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 24 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 24 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Ronnie Miller Ter Abr 02, 2013 7:12 pm

Olhando para esse acampamento não consigo ver nada do meu mundo nele, vem de um lugar que mal tem sol, onde chuva é uma coisa diária e o sol é coisa rara, onde é cercado por uma floresta de pinheiro, aonde nos últimos anos ia com bastante frequência nos finais de semana, mais aqui não tem nada disso, onde posso ir para pensar se os meus refúgios tinham ficado para trás. Mais isso daqui não é a continuidade de minha vida, aquela foi encerrada, tudo que eu tinha e mais gostava ficou pra trás, isso daqui a o começo, vou ter que achar os meus próprios lugares aqui. E dando uma olhada por esse lado, descido ir para a praia que avistei, lá parece um lugar tranquilo.
Pisando na areia e sentindo o cheiro do mar percebo que tinha razão, esse é um bom lugar para pensar. Olhando para o horizonte lembro como minha irmã sentia vontade de ir conhecer a praia, não que nunca tenhamos visto, mais as vezes que fomos, ela era muito pequenas e não lembrava, ela queria guarda na memoria a sensação de sentir o sol na pele, e a brisa do mar no rosto. As lagrimas não conseguiram ficar longe por muito tempo, ela tinha tantos sonhos e pensamentos e se foi, e agora eu estava soluçando. E quando a imagem da minha mãe carregada como uma louca pensava isso sobre ela, mais só eu tinha esse direito. Eu já estava inconsolável. O que será da minha vida agora? Me perdi nesses pensamentos, e passei horas sentada ali, olhando para a imensidão do mar e chorando por a minha imensidão de sofrimentos.
Ronnie Miller
Ronnie Miller

Mensagens : 2
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 24 Empty Praia dos Fogos

Mensagem  Convidado Qua maio 15, 2013 9:49 am

Sabe aquela sensação de que só tem você e você? É assim que me sinto tudo que conheço deixei para trás e estou nesse lugar, e todas as pessoas importantes para me se foram. Aqui não é o Havaí, mas me acolheu muito bem e não posso reclamar. Pra onde eu iria? Com quem ia ficar? O que ia fazer? Isso já não são mais questões, achei um novo lugar e uma nova vida, agora vou ter que aprender a vive lá. Se tiver algo que gosto muito aqui é essa praia me faz sentir que sobrou algo, que nem tudo foi perdido.
Comecei a atirar umas pedrinhas sobre a água e de repente como se não estivesse mais ali. Escutei alguns passos e me pus de pé.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 24 Empty Re: Praia dos Fogos.

Mensagem  Lola Marin Qua maio 15, 2013 10:07 am

Estava à procura de Stevie, quando vi um garoto atirando umas pedrinhas na água. Acabei lembrando as manhãs de sábado quando meu pai estava em casa, íamos a praia catar conchas e terminávamos sentados conversando abeira da praia e atirando essas pedrinhas. Não parece grande coisa mais me proporcionava uma alegria imensa. Bateu-me uma grande vontade de me juntar a ele, foi ai que comecei a andar em sua direção. Tomei um baita susto quando ele levantou de uma vez e acabei dando um pulinho para traz, passei alguns minutos o olhando esperando meu batimento voltar ao normal e percebi que ele também havia se assustado, esperei uns segundos para ver se falava mais nada saiu da sua boca, então resolvi dizer algo já que tinha sido minha culpa aquela situação.
-Oi, desculpa por ter lhe assustado. Só que vendo você atirar as pedrinhas me fez lembrar algo bom, resolvi me aproximar. E eu sou Lola. – E soltei o meu sorriso de alivio.

Lola Marin
Lola Marin
Semideus

Mensagens : 85
Pontos : 2
Reputação : 7
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 24 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 24 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 24 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 26 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos