Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parede de Escalada

+32
Caine Lewis
Anne Laffite
Tyler Brontë
Hanna Blake
Maureen Courseault
Íxion
Freah Trachtenberg
Audrey Hampsey
Blume Grym
James Brown
Violet Boleyn
Andrew Bowman
Jack Brown
Suzannah Simon
Ashley Fabray
Thomas Grigori
João Santos
Jenny Abrams
Alexis Schweitzer
Ashley Stone
Lucy Wanderdutch
Alex Trent
Lunna Elladora Nightwood
Amber Fancourt Boleyn ;
Trevor Romanov
Jhon Keller
Laís Massoglia
Bethany Bloom
Bianca Johnson
Sophie Blanc Campbell
Jodelle Le France
Administração
36 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 10 Empty Parede de Escalada

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 4:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Poderia ser considerada uma parede de escalada comum por qualquer pessoa, isso se ela não soltasse lava por todos os lados. Está é a parede de escalada onde os campistas treinam sua escalagem para futuros momentos difíceis em suas vidas.

Parede de Escalada - Página 10 ESCALADA


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 9:20 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Parede de Escalada - Página 10 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Anne Laffite Sáb Nov 10, 2012 4:55 pm

Parede de Escalada - Página 10 Tumblr_lb2jooc4mU1qd9otgo1_400_large
So tell me when you hear my heart stop, you're the only one that knows.
Tell me when you hear my silence, there's a possibility I wouldn't know.


Era ela. Bethany. Então a garota que estava sendo torturada pela minha colega de quarto também era a mãe de Frederick, do pequeno garoto a minha frente. Eu podia ter crescido odiando semideuses, mas nunca havia aprovado aquelas torturas. Mesmo Alma havia sido torturada quando criança, e eu podia ver o que isso causara nela. Olho para Jack e imagino como ele e o filho devem ter ficado enquanto ela esteve fora, quando ela voltou. Então um pensamento me ocorre. Ele estava lá. Claro que estava. Era sua namorada. E me disseram que um dos semideuses era filho de Ares. Conseguimos reconhecer alguns: a garota ferida era de Apolo e o no do pégaso de Caos. Havia uma de Afrodite. Ela havia usado os poderes de persuasão em um dos Caçadores. Reconhecemos o parentesco Jack apenas pela maneira como ele lutou contra Alma. O resto ainda era indefinido. Entretanto, os dois do pégaso eram os únicos que poderiam ter tido a chance de me ter me visto, e me reconhecido no Acampamento. Mas podia ter sido Jack. Eu poderia simplesmente ter acabado com o plano no primeiro dia. Respiro fundo. Precisava, mais tarde, levar todas essas informações para os Caçadores. Por nada. Só queria saber se era a mesma que me ajudou quando eu cheguei aqui. Ela parece ser uma ótima pessoa. Sorrio. Por fim, eu precisava sair dali. Talvez, visitar o arsenal deles para passar aos Caçadores tudo o que eles tem. Talvez, ir para o meu chalé e tentar organizar os pensamentos. Talvez procurar por Johnattan. Eu só não conseguia mais encarar Jack e seu filho com tudo o que sabia. Ei, eu preciso ir. Acho que vou dar uma volta e conhecer mais por aí. Digo, rapidamente. Até depois, Jack. Eu lhe disse, mas, enquanto me afastava, esperava não encontrar com ele de novo.
Anne Laffite
Anne Laffite

Mensagens : 96
Pontos : 28
Reputação : 8
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 10 Left_bar_bleue0/10Parede de Escalada - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 10 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Jodelle Le France Dom Nov 18, 2012 8:14 pm

Parede de Escalada - Página 10 Tumblr_mcw9rf6hh81ql2gms Parede de Escalada - Página 10 Tumblr_mcw9tjrH8w1ql2gms
Jodelle Le France x Hades x 10 x Líder de Chalé e do Acampamento

Ela estava me encarando, olhando-me firme e com expressão dura. O que você quer? Perguntei. Mas eu sabia o que ela queria. "Vamos menina" ela disse. "Você sabe o que eu quero. Se quer comida e cama de nós, vai ter que contribuir com dinheiro." Engoli em seco. Não, eu não queria e não iria fazer isso. "Um dos nossos clientes vem olhando para você há tempos." Não. Respondi simplesmente. "Sim, você vai." Não. Não era assim. Não aconteceu assim, não era pra ser assim. Não! Eu vou embora. Ela me segurou, me colocou contra a parede. Comecei a espernear, gritar, tentar arranhá-la, mordê-la, qualquer coisa que me soltasse. "Entre!" Um homem apareceu na porta. Horrível, horrível, horrível. Ele lambeu os lábios, olhando-me de cima a baixo. Me solta! Ela me soltou, mas então ele que me pegou. Me solta! Gritei. Ele riu e lambeu meu rosto. NÃO! A única coisa que pude ouvir era a risada dela, e só sentia as mãos dele em mim.
Eu estava dormindo apoiada na parede de escalada. Parada lá, de olhos fechados, comecei a gritar e espernear. Me larguem!

Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 10 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 10 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Caine Lewis Dom Nov 18, 2012 8:36 pm

Parede de Escalada - Página 10 Tumblr_mco1a61sbL1rxfug7


Jodelle! - gritei me aproximando, quando a vi no chão, esperneando e gritando, com os olhos fechados. - Jodelle, eu estou aqui! Tudo vai ficar bem! Continuei falando repetidas vezes até que ela parasse de espernear, parar de gritar e vê-la abrindo os olhos lentamente. Dei um suspiro baixo, aliviado, pensando a minutos atrás que ela poderia estar tendo um ataque realmente sério. De certo modo, ela estava. Oi. - disse a coisa mais idiota que me veio a cabeça e tentei não revirar os olhos depois disso. Porque você fica a porra de um burro e leso perto dela, Caine? Me aproximei cautelosamente dela, colocando os braços com cuidado no ombro, mas não arriscando demais. O que houve? - perguntei com a voz calma, baixa. - Quer que eu leve você pro seu chalé?

Caine Lewis
Caine Lewis
Semideus

Mensagens : 45
Pontos : 101
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/05/2011
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 10 Left_bar_bleue1/10Parede de Escalada - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 10 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Jodelle Le France Dom Nov 18, 2012 8:56 pm

Parede de Escalada - Página 10 Tumblr_mcw9rf6hh81ql2gms Parede de Escalada - Página 10 Tumblr_mcw9tjrH8w1ql2gms
Jodelle Le France x Hades x 10 x Líder de Chalé e do Acampamento

Ele não me largava e ela continuava rindo. Não, não, não. Mas então veio uma voz em meio a toda a confusão. Eu conhecia, eu me lembrava dessa voz. "Jodelle! Jodelle, eu estou aqui! Tudo vai ficar bem!". Iria mesmo? Segurei-me e então tentei ouvir a voz, tentei me agarrar nela e sair de toda aquela escuridão dentro de minha mente. E lentamente fui abrindo os olhos, encontrando os olhos de Caine. Respirei fundo e tentei me acalmar, mas ainda era difícil. Eu ainda podia sentir as mãos do homem em mim e ainda podia ouvir a risada dela claramente. Agarrei-me nele, encolhendo-me ali completamente. Eu precisava me agarrar a algo que fosse real, que fosse seguro. E depois de uns minutos, não sei quantos, respondi. Oi. Fiz uma pausa e comecei a chorar. Era horrível, horrível, horrível.

Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 10 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 10 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Caine Lewis Seg Dez 03, 2012 7:29 pm

Parede de Escalada - Página 10 Tumblr_mco1a61sbL1rxfug7


Ela se agarrou a mim, encolhendo-se ali, fazendo-a parecer uma criança assustada. Passei as mãos em seus braços, depois percorri os dedos até os seus, entrelaçando-os fortemente. Calma, calma... – sussurrei com a boca bem perto de seu ouvido, colocando uma mão em seu cabelo, fazendo um cafuné, enquanto a outra continuava segurando a dela. – Você quer ir para seu chalé? – perguntei novamente. – Eu te levo até lá. Não havia palavras para dizer a ela agora, muito menos “tudo vai ficar bem”, porque isso não a acalmaria, pelo menos, não o tanto que eu queria. Ou quer simplesmente andar por aí? Caminhar e conversar com amigos é uma boa maneira de esquecer as coisas ruins... – parei um pouco, pensando se falei alguma coisa errado. – Se você me considerar um amigo, claro.


Caine Lewis
Caine Lewis
Semideus

Mensagens : 45
Pontos : 101
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/05/2011
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 10 Left_bar_bleue1/10Parede de Escalada - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 10 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Derek Taylor Qui Mar 07, 2013 8:58 am


Derek Taylor
Parente divino:Apolo (πόλλων)
Nível:5

"Is life worth living?
It all depends on the liver"
Parede de Escalada - Página 10 Tumblr_memfxdRPOQ1qi9dhho4_250

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Derek acordou com muita disposição nessa manhã. Colocou roupas leves e foi em direção á parede de escalada. Precisava de ação, de treino. Passou vários dias enfurnados dentro do seu quarto, refletindo sobre os acontecimentos com Arya. Tentava de todas as maneiras possíveis entender o que estava acontecendo, mas ela não dava explicações. Derek odiava ficar confuso e perdido. E isso estava afetando o humor dele de tal maneira que até seus treinos foram deixados de lado. “Não mais. Preciso recuperar o tempo perdido” pensou, colocando suas luvas de treino. Verificou sua mochila e equipamentos. Em seguida começou a analisar a parede de escalada que iria enfrentar. Aparentemente ela parecia simples, mas Derek aprendeu que nada era normal naquele acampamento. Para começar ele era filho de Apolo. Concentrou-se por alguns instantes, aproveitando para aquecer os músculos com movimentos básicos. Após o aquecimento, iniciou o treinamento.

Treino
Derek começou a procurar pontos em que pudesse colocar as mãos e pés com maior cautela possível. Começou a subir com facilidade, até que sentiu um tremor nas pedras. Não entendeu a princípio, até que viu algumas pedras caindo em sua direção. Pedras estas do tamanho de bolas de basquete. Qualquer desleixo poderia ser fatal. Observou rapidamente ao redor e viu um ponto a sua esquerda que poderia se proteger das pedras. Tentou alcançar, mas era longe demais. Em um ato desesperado, sacou uma faca simples e pulou em direção ao vão encontrado. Antes que as pedras o alcançassem enfiou a faca no vão e conseguiu ter apoio suficiente para manter-se na parede. “Mas que droga foi essa?!” pensou Derek, verificando que possuía alguns cortes em seu joelho direito. “Pelo jeito a diversão está apenas começando”. Sorrindo e satisfeito por sentir a adrenalina da vida novamente, continuou rumo ao topo daquela parede.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 10 Left_bar_bleue5/10Parede de Escalada - Página 10 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 10 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Derek Taylor Qui Mar 07, 2013 10:53 am


Derek Taylor
Parente divino:Apolo (πόλλων)
Nível:5

"Is life worth living?
It all depends on the liver"
Parede de Escalada - Página 10 Tumblr_memfxdRPOQ1qi9dhho4_250

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Treino
O calor estava “infernal”. Derek batalhava intensamente para subir o máximo que podia, porém as coisas estavam começando a ficar cada vez piores. A temperatura aumentava à medida que ele subia. Não apenas a temperatura do ambiente, mas a própria parede esquentava. Subiu mais um pouco e parou para descansar, em uma pedra maior. Então lhe surgiu uma ideia. Derek pegou seu relógio de bolso e apertou como se fosse regular a hora. Um arco e flecha surgiu em sua mão rapidamente. Ele escorou-se na ponta da pedra para ter uma visão melhor e próximo ao topo era possível identificar um vão onde uma flecha ficaria presa. Retirou uma corda realmente longa de sua mochila e amarrou na cabeça da flecha. Carregou o arco e disparou, acertando em cheio onde queria. A flecha entrou profundamente no vão, mas antes de tentar qualquer coisa, puxou aos poucos para testar se aguentaria o peso. Desenrolou então a corda e á jogou até a base da parede de escalada. “Bom, por precaução já tem um meio de descer em caso de emergência”. Deixou o arco de lado e novamente em sua mochila pegou uma garrafa de água para refrescar-se antes de continuar a escalada. Quando estava pronto, recolheu suas coisas e então reiniciou sua trajetória.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 10 Left_bar_bleue5/10Parede de Escalada - Página 10 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 10 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Derek Taylor Qui Mar 07, 2013 12:54 pm


Derek Taylor
Parente divino:Apolo (πόλλων)
Nível:5

"Is life worth living?
It all depends on the liver"
Parede de Escalada - Página 10 Tumblr_memfxdRPOQ1qi9dhho4_250

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fim de treino
O tempo tinha mudado de uma maneira sobrenatural. Era como se Zeus não quisesse que o treino terminasse. Quando chegou ao topo da parede de escalada, Derek estava exausto e com o corpo todo cheio de escoriações. Ele lutou contra pedras, contra uma chuva forte que alcançou o acampamento e ainda quase escorregou diversas vezes durante o percurso. O que mais impressionou foi à quantidade de lava que aquela bendita parede expelia. Suas mãos estavam com queimaduras leves, graças às luvas que havia pegado. Como havia prendido uma corda a descida foi realmente muito mais tranquila. Quando tocou a base da parede, desabou de exaustão. Resolveu descansar um pouco antes de ir para o chalé. Deitado e olhando para o alto, percebeu que precisava retomar imediatamente sua forma física, caso contrário morreria em um situação mais delicada.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 10 Left_bar_bleue5/10Parede de Escalada - Página 10 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 10 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Blume Grym Ter Abr 02, 2013 9:41 pm

You're so confused
'Cause you don't feel better, you just feel used.
Caminho por um longo espaço de tempo. Não me parece nem um pouco difícil fazê-lo, pois estou tão imersa em meus pensamentos que nem sei mais o que está acontecendo a minha volta. O corpo ensanguentado de Ally girava em minha mente. Eu a matara? Alexander dissera que não sabia. Eu tinha medo da resposta ser positiva. Mas ao mesmo tempo, tinha certeza de que a mesma não era negativa. O modo como o tempo se arrastava, vagarosa e estranhamente, fazia com que a todo momento eu me surpreendesse com a posição do sol. Tudo o que eu queria era me lembrar. Mas nem isso era possível. Caminhei mais um pouco, logo notando que estava chegando, bem, a algum lugar.
Blume Grym | Daughter of Chaos
Blume Grym
Blume Grym
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 10 Left_bar_bleue0/10Parede de Escalada - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 10 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Jeremy Lightwood Sáb Abr 13, 2013 12:52 am



What you are given can't be

forgotten and never forsaken

Depois da última briga que tive com Sophie, não falei mais com ela. E eu também fiz de tudo para evitá-la: treinava nos horários que ela estivesse no Chalé, ou comendo; entrava na Floresta ou ficava trancado em meu Chalé quando ela estava andando pelas áreas comuns do Acampamento. As raras vezes que acabávamos nos encontrando - mesmo que de longe - eu simplesmente não fazia contato com o olhar e saia pela outra direção. Nesse último mês, tentei não pensar na minha irmã, em Sophie ou em qualquer outro problema que tinha aparecido para mim.

Eu simplesmente treinava, ouvia música ou flertava com as garotas do Acampamento. Eu meio que estava sentindo falta de Londres, e do colégio. Respirei fundo, andando por aí, procurando alguma garota para aliviar a cabeça. Rapidamente, cheguei uma espécie de parede de escalada, e avistei uma garota. Sorri, e cheguei mais perto. — Oi... Meio tarde para estar andando sozinha, não acha?— Murmurei com uma voz irônica, sabendo que era a mesma coisa que eu estava fazendo. — Sou Jeremy. — Estendi a mão para a garota desconhecida.
thanks juuub's
Jeremy Lightwood
Jeremy Lightwood
Semideus

Mensagens : 23
Pontos : 1
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 10 Left_bar_bleue0/10Parede de Escalada - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 10 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Blume Grym Sex Abr 19, 2013 4:27 pm

the water is high
You're jumping into it and letting go. And no one knows.
Ouço a voz do garoto atrás de mim, virando-me assustada. Ao ouvi-lo falar sobre ser meio tarde, reviro os olhos, pensando em como, na verdade, o mais fácil é que eu mesma seja a única coisa a se temer. Talvez ele devesse se esconder. Talvez eu deva me esconder também. Blume. Digo, apertando sua mão também. O que você faz a essa hora fora do chalé? Um calafrio percorre meu corpo quando solto sua mão e percebo que não há mais ninguém ali além de nós dois. Uma sensação de que aquilo terminará de modo sombrio me faz encará-lo por cinco segundos, e depois desviar o olhar.
Blume Grym | Daughter of Chaos
Blume Grym
Blume Grym
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 10 Left_bar_bleue0/10Parede de Escalada - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 10 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Gael McGraien Qua Jun 19, 2013 10:15 pm

"You just fell used"

Gael McGraien Filha de Ofíon~ Nivel Dez
Depressiva § Suicida § Mortal
Meus últimos meses nesse maldito lugar haviam se resumido a acordar, comer, dormir, acordar de novo, ignorar as ligações da secretária da minha mãe e voltar a dormir. Não que eu me irritasse por isso, era até gostosinho, mas eu precisava sair um pouco e fazer algo divertido. Lutar, arrumar confusão, coisas do tipo. Como não encontrei ninguém com quem pudesse criar conflito, fui para a parede de escalada. Sabe como é, equipamentos ausentes, paredes de lava, alto pra caramba... bem tentador para uma suicida. Chego lá e sem pensar muito, começo a escalar.

Gael McGraien
Gael McGraien
Semideus

Mensagens : 37
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 10 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 10 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Seth Menth Donavan Qui Jun 20, 2013 6:41 pm

Seth Menth Donavan escreveu:

.






My evil side is about to emerge
It's where my demons hide. It's where my demons hide.


Era engraçado como o tempo passara tão rápido mesmo considerando que a tempos que não fazia nada além de respirar. Nada acontecia, nenhum sentimento sem mostrava ativo dentro de mim, tudo se resumia a nada. Com os últimos extraordinários acontecimentos resolvo sair da minha divertida rotina e caminhar, achar algo interessante pelo acampamento. Saio do meu chalé e sou pego pelo frio e pela penumbra da noite, sem da muita importância apenas continuo com algum tipo de trajetória que tem o seu fim na parede de escalada, onde encontro a dócil Gael. –Você realmente gosta de ficar sozinha.  Falo para a garota que parecia surpresa em me ver.  –Boa noite para você também.  Falo deixando a ironia infiltrar-se em minhas palavras.  


Seth Donavan, Filho de Hades, Nível Dez


Última edição por Seth Menth Donavan em Qui Jun 20, 2013 9:35 pm, editado 1 vez(es)
Seth Menth Donavan
Seth Menth Donavan
Semideus

Mensagens : 38
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 10 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 10 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Gael McGraien Qui Jun 20, 2013 8:16 pm

"You just fell used"

Gael McGraien Filha de Ofíon~ Nivel Dez
Depressiva § Suicida § Mortal
Estou a cerca de dois metros do chão quando ouço a voz dele. Reteso o corpo, tomando cuidado ao virar para encarar o dono da voz. E então, como se já não bastasse o fato desse lugar ser ridiculamente chato, Seth chega ali. Ouço seu irônico boa noite mas o ignoro por um bom tempo, dedicando-me a escalar aquilo. O problema é que não consigo me concentrar. Minha garganta coça e pede urgentemente que eu responda-lhe algo. É por isso que, tomando cuidado, olho para ele e digo: E você gosta de atrapalhar a vida alheia, não é? Cuspo as palavras com a irritação estampada em cada uma delas, sem me dar ao trabalho de mascará-la. Antes que comece a falar demais, volto para a minha escalada, procurando uma fenda onde encaixar o pé para a próxima guinada. Encontro uma e encaixo o pé direito ali, faço força e impulsiono meu corpo para cima. Não consigo conter a curiosidade e olho para baixo. Para meu azar, ele ainda está ali, bem embaixo de mim. Ergo a cabeça, praguejando mentalmente e procurando mais uma fenda. Na primeira que encontro eu me apoio, tentando ao máximo me afastar dele e das lembranças que trazia para mim. Assim que desloco meu peso para a outra fenda, entretanto, a pequena protuberância rochosa na qual me equilibrava partiu-se e caiu em queda livre até o chão. Acabei ficando pendurada por só um braço. Foi tudo tão rápido, que nem tive tempo de pensar no que havia acontecido. De repente meu corpo pendeu para baixo e meu outro braço não foi capaz de suportar meu peso todo. Caí de lá.

Gael McGraien
Gael McGraien
Semideus

Mensagens : 37
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 10 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 10 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Seth Menth Donavan Qui Jun 20, 2013 9:16 pm

Seth Menth Donavan escreveu:

.






My evil side is about to emerge
It's where my demons hide. It's where my demons hide.



Que garota sem graça, observei enquanto respondia-me rudemente. –Sabe… não mata ser agradável. Falo ainda acompanhando ela escalar facilmente o paredão. Aproximo-me do paredão no mero intuito de tentar escalar e chegar até a semideusa, mas me distraio com um som de algo se quebrando olho para trás vendo apenas pedaços de uma pedra no chão, me volto para a Gael em sua escalada e percebo a semideusa basicamente pendurada e era questão de segundos para que a mesma caísse... E assim foi feito, mas ela acabara caindo em cima de mim, e meu corpo que amorteceu nossa queda. –Droga Gael. Falo irritado e sentindo pontadas em minha cabeça, passo minha mão nela e sinto o sangue quente sujar minha mão... Ótimo. –Gael? Procuro sua voz que não me respondeu e logo encontro a dona jogada no chão, provavelmente desacordada. –Gael?!? Me abaixo e balanço sua cabeça procurando algum machucado e esperando que ela resolvesse abrir seus olhos, que logo acontecera. –Você mereceu. Falo com cinismo ajudando-a se sentar.


Seth Donavan, Filho de Hades, Nível Dez
Seth Menth Donavan
Seth Menth Donavan
Semideus

Mensagens : 38
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 10 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 10 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Gael McGraien Qui Jun 20, 2013 10:13 pm

"You just fell used"

Gael McGraien Filha de Ofíon~ Nivel Dez
Depressiva § Suicida § Mortal
A gordura daquele garoto irritante enfim teve uma utilidade, serviu bem como amortecedor. Tento sair de cima dele e sinto uma dor aguda na perna. É úmido e quente, portanto sei que sangue escorre o meu machucado. Mesmo que sinta dor, rolo de cima dele antes que cai na tentação de perguntar qual perfume ele usa. Fico ali, estirada no chão, sentindo o sangue escorrer mas sem vontade de fazer parar. Dói, bastante. Ouço-o me chamar mas o ignoro. Seth pode esperar. Só quando seu tom de voz atinge algo parecido com o alarmante - o que é bem interessante, até - é que me obrigo a abrir os olhos e encará-lo, debruçado sobre mim. Você não tem vergonha na cara de abusar de alguém desacordado, Seth? Digo, logo depois ouvindo um irritante "você mereceu". Faço uma careta mas aceito sua mão e tento me levantar.(Desse evento, tirei duas conclusões. Primeiro: tentar levantar quando se tem certeza de que sua perna está machucada é sinceramente uma burrice. Segundo: a menos que tenha um obeso de plantão para amortecer e/ou impedir sua segunda queda, nem tente levantar.) Grito quando sinto meu joelho distender, escorando-me em Seth. Detesto admitir, mas até que ter o garoto inoportuno poderia ser lucrativo. Me coloca no chão. Devagar. Cuidado! Isso dói, Seth, mas que porra! Grito conforme ele tenta me sentar. Se serve para alguma coisa, logo depois sussurrei um pedido de desculpas pelo palavrão, mas não pelo resto. Ele ainda era irritante e inoportuno. E me fez cair. Ah, sim, eu iria me vingar disso. Isso é tudo culpa sua, seu idiota. Por que foi me desconcentrar, hein? Reclamo, dando um soco em seu braço e me surpreendo ao ouvir o grito sair de meus lábios. Meu pulso abriu. Estou prestes a xingá-lo de nomes não incrementados no dicionário quando percebo sua camiseta suja de sangue. Mas que porra é essa, Seth...? Ah não, isso é culpa minha. Deixa eu ver. Digo, passando a ponta dos dedos da mão não machucada em seu peitoral, onde parecia ser a origem de todo aquele sangue. Ainda estava saindo. Bato em seu braço. Viu o que você fez seu idiota? Machucou a mim e a você. Feliz agora, Seth? Digo ironicamente, rasgando a camiseta dele e vendo o corte.

Gael McGraien
Gael McGraien
Semideus

Mensagens : 37
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 10 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 10 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Seth Menth Donavan Qui Jun 20, 2013 10:32 pm

Seth Menth Donavan escreveu:

.






My evil side is about to emerge
It's where my demons hide. It's where my demons hide.

Vejo a garota retomar a consciência, se é que tinha perdido, e logo voltar com seu humor negro. -Para que eu iria perder uma oportunidade dessas? Tento ajudar a menina em vão já que percebo que a única coisa que eu consigo e deixa-la pior.-Burra é você por não ser capaz de fazer duas coisas ao mesmo tempo. Falo quase desistindo de ajuda-la, mas tomo coragem e continuo meu ato de bondade. –Fique quieta e calada, você também não está ajudando. Tento mais uma vez de uma forma inútil e desisto. –Aah, fique ai com sua dor. Falo soltando-a e me jogando no chão consumido pelo cansaço. Ao me deitar sinto algo tatear meu peitoral, me posiciono de uma forma que me possibilita enxergar o algo que só podia ser a Gael. –Posso ajudar? Fito-a pervertido e recebo uma careta em troca, chata. Ouço suas palavras quase preocupadas e abro um sorriso ao perceber que a garota tinha algum senso e se preocupava com algo, sim ela se preocupava comigo e foi quase bonitinho até que ela novamente me culpa pelo ocorrido. –Você é muito incapacitada, por isso caiu, por isso caiu em cima de mim, por isso estamos machucados. Falo sentando-me ficando ao lado dela estudando-a ainda a procura de algum machucado, fora os visíveis. –Lenta. Dou de ombros deixando mais do que obvio que ela é a única culpada de tudo.


Seth Donavan, Filho de Hades, Nível Dez
Seth Menth Donavan
Seth Menth Donavan
Semideus

Mensagens : 38
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 10 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 10 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Gael McGraien Qui Jun 20, 2013 11:33 pm

"You just fell used"

Gael McGraien Filha de Ofíon~ Nivel Dez
Depressiva § Suicida § Mortal
Ignoro sua piada e faço uma careta. Ajudaria se calasse a boca, seu gordo aproveitador. Fique quieto enquanto eu vejo seu machucado, idiota. Respondo-lhe. Não parece ser mortal, quando visto com calma. Olho para Seth e vejo um sorriso irritante em seu rosto irritante. Tudo vai às mil maravilhas até que ele começa a me culpar. Argh! Alem de gordo e irritante ainda ainda não assume sua culpa. Incapacitado vai ficar seu nariz se não calar a boca. E eu não teria caído se você tivesse se mantido onde quer que estivesse ao invés de vir me derrubar. Culpa sua eu ter machucado o joelho e aberto o pulso. Idiota. Resmungo, cruzando os braços e percebendo o modo como ele me olhava. Os olhos dele... fixos em... Seth! Seu vagabundo, para de olhar pros meus seios, sem vergonha! Grito, socando seu braço, irritada com os olhares indiscretos dele, mas ao mesmo tempo querendo rir. Depois completo: Cala essa boca Seth. Lento é você. Termino, olhando para seu machucado e vendo que havia parado de sangrar.

Gael McGraien
Gael McGraien
Semideus

Mensagens : 37
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 10 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 10 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Seth Menth Donavan Sex Jun 21, 2013 8:47 am

Seth Menth Donavan escreveu:

.






My evil side is about to emerge
It's where my demons hide.

Se em algum lugar do planeta uma pessoa acha que alguém é difícil, definitivamente ainda não conheceu nossa doce Gael. –Se você assumir logo eu posso até te levar para a enfermaria para você parar de drama, foi só um pequeno corte. Volto minha atenção para sua face, que certamente estava carregada de algum tipo de sentimento que era preferível eu não tomar conhecimento, e estudo-a por completo até que paro em sua blusa, com um decote muito satisfatório, do meu ponto de vista. Descanso meus olhares ali até que a dona daqueles seios sexys me soca. –Você quer que eu seja gay minha senhora? Falo segurando sua mão que solta me daria outro soco. –Vamos, levante-se... Vamos para a enfermaria. Falo esquecendo que a senhorita dramática não podia se levantar. Levanto-me e tento carrega-la de uma forma que ela não sentisse dor, o que parecia muito impossível por sinal, mas continuo tentando até que ela se acomoda e volta a me xingar. –Você é tão educada. Falo ignorando a metade de suas palavras e pegando o caminho para a enfermaria.

Seth Donavan, Filho de Hades, Nível Dez
 
 
Seth Menth Donavan
Seth Menth Donavan
Semideus

Mensagens : 38
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 10 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 10 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Gael McGraien Dom Jun 30, 2013 3:35 pm

"You just fell used"
Gael McGraien Filha de Ofíon~ Nivel Dez
Depressiva § Suicida § Mortal
Não dá pra não rir quando ele diz aquilo. Se assume logo, Seth. Você é um gay meio indeciso, de vez em quando resolve pegar algumas por aí e transar desinibidamente, pra provar pra todo mundo que é macho. Mas eu sei que no fundo, bem no fundo, você curte um troca-troca. Falo tranquilamente, tendo que explicar logo em seguida, devido à sua expressão confusa. Eu ouvi. No chalé de Afrodite. Espero que tenha se divertido, porque parece que a puta se satisfez, sabe? Por mais estranha que pudesse estar me sentindo naquele momento, minha voz foi calma, como se estivesse contando a ele o que comi no café-da-manhã. Olho para seu rosto por mais um momento e me dou conta de que estou em seus braços. Rio. É irônico o fato de eu odiá-lo tanto, pois não sei se tenho motivos. Ele me impediu de me matar uma vez, cuidou de mim em outra e agora estava me levando para a enfermaria. Talvez eu o odeie por ele ser assim. Por ele ser tudo o que nunca pude ser. E também porque me irritava, era um obeso galanteador e um cafetão descarado. Dando brecha para o ódio falar por mim, olho em seus olhos, provocando e desafiando. Você não precisa fingir que se importa, sabe? Sei cuidar de mim mesma. Agora, sai de perto de mim com esse perfume enjoativo. Me solta! Era mentira, o perfume dele era bom, mas também era uma ótima chance de eu implicar com ele. Ah, e antes mal educada do que um cafetão barato. Vai lá com a sua amiguinha, vai. Acho que com um pouco de esforço, consigo fazer com que o apelido de Seth seja Cafetão. Gostei dessa palavra.
Gael McGraien
Gael McGraien
Semideus

Mensagens : 37
Pontos : 1380
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 10 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 10 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos