Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parede de Escalada

+32
Caine Lewis
Anne Laffite
Tyler Brontë
Hanna Blake
Maureen Courseault
Íxion
Freah Trachtenberg
Audrey Hampsey
Blume Grym
James Brown
Violet Boleyn
Andrew Bowman
Jack Brown
Suzannah Simon
Ashley Fabray
Thomas Grigori
João Santos
Jenny Abrams
Alexis Schweitzer
Ashley Stone
Lucy Wanderdutch
Alex Trent
Lunna Elladora Nightwood
Amber Fancourt Boleyn ;
Trevor Romanov
Jhon Keller
Laís Massoglia
Bethany Bloom
Bianca Johnson
Sophie Blanc Campbell
Jodelle Le France
Administração
36 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 8 Empty Parede de Escalada

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 4:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Poderia ser considerada uma parede de escalada comum por qualquer pessoa, isso se ela não soltasse lava por todos os lados. Está é a parede de escalada onde os campistas treinam sua escalagem para futuros momentos difíceis em suas vidas.

Parede de Escalada - Página 8 ESCALADA


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 9:20 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Parede de Escalada - Página 8 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Bianca Johnson Dom Jul 01, 2012 4:00 pm

Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m4u7bp0Ejr1ruiit7o4_250 Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m4u7bp0Ejr1ruiit7o6_250 In your eyes, your eyes, I can see in your eyes... You make me wanna die. Will I never be good enought for you?

Bianca Jonhson § Level 9 § Daughter of Athena

Abraço James, tentando acalmá-lo. O suor em suas faces me deixa inquieta, olhar dele me deixa apavorada. Não sei exatamente o que fazer, apenas tento ficar ali. Abraço-o firme. Está tudo bem, está tudo bem. Nada vai acontecer com você. Está tudo bem. Repito sem parar, em sussurros. Eu estou aqui. Sinto-me inútil por não estar fazendo-o melhorar, mesmo não havendo muito para fazer. Penso em levá-lo para a enfermaria, ver se está com febre. Mas sei que ele não vai querer que ninguém o veja assim, e eu não conseguiria fazer nada. Então, apenas continuo ali, abraçando-o e sussurrando diversas palavras.



Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_lpixz21czk1qcezh0o1_250 Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_lpixz21czk1qcezh0o2_250
Formatação por: Agnes (Bethany Bloom)
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 8 Left_bar_bleue9/10Parede de Escalada - Página 8 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 8 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  James Brown Dom Jul 01, 2012 4:17 pm

Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m3yt3uk0id1qafv9po1_250 Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m3yt3uk0id1qafv9po4_250
J A M E S B R O W N × A R E S × N Í V E L O 9

A voz continuava. "Pare de falar. Pare de falar. Pare de falar". Eu vou pegar vocês. Pegar você, pegar ela. Pare de falar. Pare de falar. De noite, de dia, hoje, ontem, amanhã. Quando menos esperar. Quando menos esperar. Não podia deixar transparecer aquilo para ela. E então sua voz irrompeu de dentro de toda a sombra, toda a voz, toda a confusão. Tudo estava bem. Sim, tudo estava bem. Os olhos fechados, a respiração profunda e lenta. A voz se fora, as sombras se foram. Tudo havia partido. A cabeça para trás, os músculos relaxando. Tudo melhorando.

Tudo está bem. Repeti em voz baixa. Tudo agora estava mais claro, mais limpo. E Bianca estava ali comigo. Um sorriso surgiu em meu rosto. Abaixei a cabeça, apoiando o queixo em sua cabeça e fazendo carinho em suas costas com os dedos. Tudo está bem sim, garota. Achou o que? Falei em tom de riso, a voz ainda baixa. Ela havia limpado tudo, clareado tudo. A voz tinha ido embora, mas deixara o recado que viria quando eu menos esperasse. Meu corpo estremeceu de leve, mas logo se foi. Meu cenho se franziu por um momento, mas logo voltou ao normal.

James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 8 Left_bar_bleue9/10Parede de Escalada - Página 8 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 8 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Bianca Johnson Dom Jul 01, 2012 4:44 pm

Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m4u7bp0Ejr1ruiit7o4_250 Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m4u7bp0Ejr1ruiit7o6_250 In your eyes, your eyes, I can see in your eyes... You make me wanna die. Will I never be good enought for you?

Bianca Jonhson § Level 9 § Daughter of Athena

Suspiro, aliviada, quando vejo-o bem outra vez. Afundo em seu peito, me mantendo ali por alguns minutos, sem sequer me mover. Por fim, me afasto um pouco, observando-o bem, me certificando de sua melhora. Acaricio seu rosto, e dou-lhe um beijo demorado. Assim que nos afastamos, me lembro da cimitarra. Tinha começado há tempos, mas jamais havia terminado, apenas recentemente. Apenas me afasto um pouco, para pegá-la no chão, ao lado de onde estamos, e entregá-la a ele. Fiz pra você. A lâmina é afiada e reluzente, e o botão que libera o veneno é apenas um pouco mais escuro que a cor vermelha escura, quase preta, do cabo de espada.



Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_lpixz21czk1qcezh0o1_250 Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_lpixz21czk1qcezh0o2_250
Formatação por: Agnes (Bethany Bloom)
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 8 Left_bar_bleue9/10Parede de Escalada - Página 8 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 8 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  James Brown Dom Jul 01, 2012 5:02 pm

Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m3yt3uk0id1qafv9po1_250 Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m3yt3uk0id1qafv9po4_250
J A M E S B R O W N × A R E S × N Í V E L O 9

Por fim me afastei um pouco e ela ficou me olhando antes de dar um beijo longo. Ela se separou e pegou algo no chão. Meus olhos pareceram até brilhar ao ver a cimitarra. A lâmina longa e ao passar o dedo mesmo que levemente por ela, um leve ardor percorreu aquela região e um filete de sangue desceu. Sorri, observando o resto da arma. Nossa... Falei ainda fascinado. Olhei para ela com um sorriso, aproximando-me e dando-lhe um novo beijo. Obrigado, Bia.

James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 8 Left_bar_bleue9/10Parede de Escalada - Página 8 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 8 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Bianca Johnson Ter Jul 03, 2012 5:49 pm

Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m4u7bp0Ejr1ruiit7o4_250 Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m4u7bp0Ejr1ruiit7o6_250 In your eyes, your eyes, I can see in your eyes... You make me wanna die. Will I never be good enought for you?

Bianca Jonhson § Level 9 § Daughter of Athena

Sorrio para ele, também. Meus olhos brilham um pouco quando mostro-o o botão. É veneno. Uma mania minha, colocar veneno nas armas, e com a sua cimitarra não foi diferente. É mortal. Apenas fico ali, observando sua reação.



Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_lpixz21czk1qcezh0o1_250 Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_lpixz21czk1qcezh0o2_250
Formatação por: Agnes (Bethany Bloom)
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 8 Left_bar_bleue9/10Parede de Escalada - Página 8 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 8 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Blume Grym Qui Jul 26, 2012 7:04 pm

Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m7033jmOSJ1rrf9sa
Just keep breathing.................................................................{Blume Grym}{Caos}{Nível 00}
Usando uma calça jeans, a camiseta do Acampamento e um tênis surrado, cheguei próxima à grande parede de escalada. Eu não pretendia subir, apenas dar uma olhada, mas por algum motivo eu comecei a escalá-la. Obviamente, não deu muito certo, o que resultou em alguns machucados quando eu caí no chão. Como não tinha ido longe, foi um tanto leve. Mesmo assim, caminhei para longe daquilo, preferindo a segurança de uma árvore ali perto, onde me sentei por um momento para descansar.
Blume Grym
Blume Grym
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 8 Left_bar_bleue0/10Parede de Escalada - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 8 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Audrey Hampsey Qui Jul 26, 2012 7:19 pm

Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m5dhd2RI0R1qfg6byo2_250 Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m5dhd2RI0R1qfg6byo1_250
Audrey Hampsey | Hécate | Level 01
First there's lights out,
then there's lock up masterpieces serving maximum sentences
It's their own fault for being timeless



Sai do arsenal com a intenção de espairecer, todas as lembranças que tive de volta ao recostar-me perto da adaga me atormentavam um tanto e não sei ao certo quando as tonturas e enxaquecas irão voltar. Ar livre parece uma boa ideia. Caminho pelo o acampamento até decidir ir à parede de escalada, é noite e minha intenção não é de escalar, mas sim descansar. Ao chegar no recinto, uma campista me chama atenção, não mais velha que eu, deve ter por volta de minha idade, me aproximo - Olá, tudo bem? - Profiro olhando em seus olhos que pareciam tão cansados quanto os meus.


Audrey Hampsey
Audrey Hampsey
Semideus

Mensagens : 34
Pontos : 145
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 8 Left_bar_bleue1/10Parede de Escalada - Página 8 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 8 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Blume Grym Qui Jul 26, 2012 7:50 pm

Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m7033jmOSJ1rrf9sa
Just keep breathing.................................................................{Blume Grym}{Caos}{Nível 00}
Olho para a garota. Ela parece legal. Estou bem. Esboço um sorriso. E você? De certo modo, estou realmente bem. Ally finalmente começou a dar sinais de melhora, e isso é o bastante para mim. Ainda sinto falta de Tom, mas isso se tornou algo com que eu posso conviver. Blume. Digo, quando um silêncio mortal se instala entre nós. Ela me olha estranho. Meu nome. Sou Blume.


Última edição por Blume Grym em Ter Ago 07, 2012 8:21 pm, editado 1 vez(es)
Blume Grym
Blume Grym
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 8 Left_bar_bleue0/10Parede de Escalada - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 8 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Audrey Hampsey Sex Jul 27, 2012 5:53 pm

-


Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m5jeryNnkd1rq2zr9o1_250 Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m5jeryNnkd1rq2zr9o2_250 Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m5jeryNnkd1rq2zr9o3_250
Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m5jeryNnkd1rq2zr9o4_250 Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m5jeryNnkd1rq2zr9o6_250
''But I've learned it's not where you are, it's who you are with''


...Estou bem - respondo baixo. Na verdade, não sei ao certo se realmente estou neste estado de espírito. Faz dias que a saudade de casa veio se instalando em minha alma. - Desculpe - Digo quando ela fala um nome, estava um tanto confusa em meus devaneios - Ah, prazer Blume, sou Audrey - Sorrio, então sento-me ao seu lado - Faz quanto tempo que você está no acampamento? como se sente aqui? - Digo esperando ouvir um desabafo, algo parecido com o que eu sentia, alguém semelhante a mim.

Audrey Hampsey
Audrey Hampsey
Semideus

Mensagens : 34
Pontos : 145
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 8 Left_bar_bleue1/10Parede de Escalada - Página 8 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 8 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Blume Grym Sex Ago 03, 2012 6:44 pm

Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m7033jmOSJ1rrf9sa
Just keep breathing.................................................................{Blume Grym}{Caos}{Nível 00}
Estou aqui há apenas alguns dias. Acho bem melhor que a rua, e minha irmã tem grandes chances de se recuperar. Allyson. Um turbilhão de lembranças veio assim que menciono, mesmo levemente, a pequenina. As melhoras são minúsculas e lentas e a cada segundo parece que a aflição em meu coração piora. Mesmo assim, apenas aguento firme as lágrimas e desvio o olhar. E você? O que acha daqui? Então percebo que não respondi a pergunta. Óbvio, eu disse algo sobre minha situação, mas não o que sinto. Na verdade, estou assustada e confusa, perdida em meus próprios pensamentos sombrios e perdendo aos poucos a esperança. Mas não, não direi isso. Jamais diria.


Última edição por Blume Grym em Ter Ago 07, 2012 8:21 pm, editado 1 vez(es)
Blume Grym
Blume Grym
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 8 Left_bar_bleue0/10Parede de Escalada - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 8 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Audrey Hampsey Sex Ago 03, 2012 6:51 pm

-


Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m5jeryNnkd1rq2zr9o1_250 Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m5jeryNnkd1rq2zr9o2_250 Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m5jeryNnkd1rq2zr9o3_250
Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m5jeryNnkd1rq2zr9o4_250 Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m5jeryNnkd1rq2zr9o6_250
''But I've learned it's not where you are, it's who you are with''


...Percebi a aflição nas palavras da garota. - Desculpe-me, eu só... - Disse, me lamentando um tanto. Então ouvi a pergunta que eu temia responder. - Não acho muita coisa, me sinto tão... - Suspirei - Solitária. - Conclui, e pela primeira vez eu havia sido sincera com alguém naquele acampamento. - Como dizem: "A saudade bate e eu apanho" - murmurei para Blume, ela parecia entender o que eu sentia, ou pelo menos assim eu esperava.

Audrey Hampsey
Audrey Hampsey
Semideus

Mensagens : 34
Pontos : 145
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 8 Left_bar_bleue1/10Parede de Escalada - Página 8 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 8 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Blume Grym Sex Ago 03, 2012 7:17 pm

Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m7033jmOSJ1rrf9sa
Just keep breathing.................................................................{Blume Grym}{Caos}{Nível 00}
Solitária. É, eu também sentia isso. Mas não do mesmo jeito que ela, e sim a solidão decorrente da perda de todos que eu amo. Allyson. Tom. Os dois se foram, sumiram na escuridão e me deixaram sozinha no meio de desconhecidos. Um dia vai melhorar. Um dia a saudade vai passar. Digo e fico calada por alguns instantes. Não foi uma afirmação, nem um consolo. Foi uma prece para qualquer um que possa me ouvir agora.


Última edição por Blume Grym em Ter Ago 07, 2012 8:21 pm, editado 1 vez(es)
Blume Grym
Blume Grym
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 8 Left_bar_bleue0/10Parede de Escalada - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 8 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Audrey Hampsey Sex Ago 03, 2012 7:40 pm

-


Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m5jeryNnkd1rq2zr9o1_250 Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m5jeryNnkd1rq2zr9o2_250 Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m5jeryNnkd1rq2zr9o3_250
Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m5jeryNnkd1rq2zr9o4_250 Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m5jeryNnkd1rq2zr9o6_250
''But I've learned it's not where you are, it's who you are with''


...Não havia motivo ao certo, mas sentei do lado daquela garota, eu me sentia confortável ali. - Sabe - sorri. - Acho que seremos boas amigas. - E era aquela a verdade, por que eu vinha procurando a muito tempo alguém que conseguisse me entender, e agora que havia encontrado, não a deixaria ir tão facilmente. - Podemos acabar com a solidão uma da outra - Dei um pequeno riso - Que tal uma escalada? - Disse, tentando abaixar a seriedade da conversa.

Audrey Hampsey
Audrey Hampsey
Semideus

Mensagens : 34
Pontos : 145
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 8 Left_bar_bleue1/10Parede de Escalada - Página 8 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 8 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Blume Grym Ter Ago 07, 2012 8:32 pm

Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m7033jmOSJ1rrf9sa
Just keep breathing.................................................................{Blume Grym}{Caos}{Nível 00}
Sorrio fracamente para a garota. E o sorriso é fraco pois a solidão, agora, é o menor dos meus problemas. E eu jamais confiaria em alguém assim, tão de repente. Allyson pode depender das minhas amizades e inimizades, como já depende. Mas eu não tenho segundas opções, pois algo dentro de mim quer parar de lamentar pelos cantos, e o único jeito é tendo pelo menos uma amiga. Que mal tem? Vamos tentar escalar isso.
Blume Grym
Blume Grym
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 8 Left_bar_bleue0/10Parede de Escalada - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 8 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Audrey Hampsey Ter Ago 07, 2012 8:41 pm

-


Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m5jeryNnkd1rq2zr9o1_250 Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m5jeryNnkd1rq2zr9o2_250 Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m5jeryNnkd1rq2zr9o3_250
Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m5jeryNnkd1rq2zr9o4_250 Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m5jeryNnkd1rq2zr9o6_250
''But I've learned it's not where you are, it's who you are with''


...Não disse mais nada, apenas sorri e caminhei até a parede, pondo luvas e alguns aparelhos de proteção, comecei a escalar. Era a primeira vez, e, confesso, aquilo era muito prazeroso. Sorri para Blume que estava um pouco abaixo de mim e continuei a escalar até a metade onde fiquei exausta e desci. - É, acho que isso não é para mim - Sibilei para a a loira que ainda estava descendo. - Vou indo nessa, qualquer dia a gente se encontra, espero. - E então me retirei um pouco melhor que quando havia chegado.

Audrey Hampsey
Audrey Hampsey
Semideus

Mensagens : 34
Pontos : 145
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 8 Left_bar_bleue1/10Parede de Escalada - Página 8 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 8 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Freah Trachtenberg Ter Ago 21, 2012 3:31 pm

Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m3mbphBm0v1qaslbfParede de Escalada - Página 8 Tumblr_m3mbptNrNr1qaslbfParede de Escalada - Página 8 Tumblr_m3mbq04Lzv1qaslbf
A walking disaster everytime you try to fly you end up falling out of line
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 00

Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m8lx2iV0471qhbhs1o1_500

Meu corpo ainda se encontrava em repusulso comigo, porém uma boa parte do mesmo já não doía mais. Iria caçar a garota da arena que fizera aquilo comigo até encontra-la o que teve entre nós ainda não havia acabado, e só acabara quando eu disser. Meus passos me levavam para a parede de escalada. Queria treinar, meu nível de ódio exigia estar preparada para qualquer tipo de situação que pudesse ocorrer, então fiz juiz as minhas vontades e me direcionei ao paredão a fim de escalar o dia inteiro.

Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500

Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 8 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 8 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Íxion Ter Ago 21, 2012 3:51 pm

Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_lv6caoTvpd1qbm4md
Cameron Hastings
Son of Caos
Level 00

Depois do encontro com Elleanor estava me sentindo diferente. Ela havia mexido muito comigo. Tentei clarear as ideias andando pelo Acampamento, explorando cada recinto que ali havia. Por fim parei no que me pareceu uma parede de escalada. Só que essa tinha lava escorrendo pelas laterais. Repito: lava! Sim, aquilo me deixou levemente desconfortável. Ainda centrado na parede louca (que eu havia acabado de perceber que também não havia equipamentos de segurança) não notei a chegada de uma garota. Quando ouvi alguns ruídos me virei, tirando as mãos do bolso de minha calça. A garota era morena, com a pele levemente bronzeado, corpo curvilíneo e... bem, se eu continuar descrevendo-a vou acabar chamando-a de gostosa. Olá. Falei, com um pequeno sorriso. Sou Cameron, e você? Pergunto, de frente para ela.

Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_lz94e6DV081qcik0wo1_250 Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_lz94e6DV081qcik0wo3_250
Íxion
Íxion

Mensagens : 29
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 8 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Maureen Courseault Ter Ago 21, 2012 4:05 pm

-

Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m7vbmxLIXU1rnq2tqo3_r1_250 Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m7vbmxLIXU1rnq2tqo2_r3_250
Still it's right hard to remember that on a day like today when you're all argumentative


Eu, particularmente estava animada naquele dia. Cantarolava alguma música qualquer que estava na minha cabeça, não prestava muito atenção por onde andava, estava errante naquela tarde, porém não me importei muito e fiquei dando continuidade para a música. - She saw it and she grabbed it and it wasn't what it seemed.. – porém logo parei quando notei a presença de alguns campistando, estava totalmente embaraçada.



Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m7vbmxLIXU1rnq2tqo1_r2_250 Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m7vbmxLIXU1rnq2tqo4_r1_250
So laugh and joke around remember cuddles in the kitchen
Maureen Courseault
Maureen Courseault
Semideus

Mensagens : 42
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 8 Left_bar_bleue1/10Parede de Escalada - Página 8 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 8 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Audrey Hampsey Ter Ago 21, 2012 4:20 pm

Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m5694wXtUI1rud0cro1_500
Audrey Hampsey
Hécate's daughter
Level 01

Se os dias que Audrey passara no acampamento sem utilidade alguma fossem ser contados, provavelmente seria todos. Ela suspirou pensando nesta ideia, para falar a verdade, ela não possuía a miníma vontade de realmente fazer algo que não fosse permanecer quieta, pensante, não havia nada naquele lugar que a estimulasse a fazer aquilo. Lembrou-se da garota na parede, provavelmente alguém igual à ela. Caminhou até o mesmo lugar na esperança de um novo encontro com Blume, entretanto, teve seus almejos frustrados ao avistar os campistas que ali estavam. Duas garotas provavelmente se conhecendo. Ela respirou fundo dando meia volta quando seus olhos encararam a profundidade azul que ali estava presente. Um pequeno sorriso escapou de seus lábios ao ver o garoto, mas reteve-se. Andou sorrateiramente até o lado dele e se apresentou para todos ali. - Olá, sou Audrey - Esperou uma retaliação, sentia-se embaraçada por aparecer "do nada". "Ninguém perguntou, Audrey." Disse para si mesma, abaixando a cabeça. Na verdade, era comum que a garota se rebaixasse de tal forma.

I leave you free to miss me, if I lack ...
so if you feel like talking to me or see me
I like you.
Audrey Hampsey
Audrey Hampsey
Semideus

Mensagens : 34
Pontos : 145
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 8 Left_bar_bleue1/10Parede de Escalada - Página 8 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 8 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Freah Trachtenberg Ter Ago 21, 2012 4:38 pm

Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m3mbphBm0v1qaslbfParede de Escalada - Página 8 Tumblr_m3mbptNrNr1qaslbfParede de Escalada - Página 8 Tumblr_m3mbq04Lzv1qaslbf
A walking disaster everytime you try to fly you end up falling out of line
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 00

Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m8lx2iV0471qhbhs1o1_500

Estava me preparando para escalar até que um garoto aproxima-se de mim e sibila algumas palavras na qual não havia prestado atenção, provavelmente havia se apresentado, mas não era de meu interesse. –Freah. Falei ainda observando o paredão que deveria escalar. Não era surpresa, logo mais duas garotas ali haviam aparecido e se apresentado, era estranho à forma que todos tentavam ser tão amigáveis uns com os outros, chegava a ser um tanto assustador, pessoas que se intrometem na vida alheia sem nenhum motivo. Tentei ser o mais amigável o possível, pelo simples fato de querer a ajuda deles caso algo de ruim acontecesse durante minha escalada. –Prazer, sou Freah. Falei um tanto tímida por não saber como ser amigável. Forcei um sorriso logo em seguida embora não tenha sido muito bom.
Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500

Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 8 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 8 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Íxion Ter Ago 21, 2012 4:48 pm

Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_lv6caoTvpd1qbm4md
Cameron Hastings
Son of Caos
Level 00


Se algo estava bem claro era que a morena não era sociável. Estava prestes a sair de lá quando uma ruiva com sorriso radiante apareceu, cantando alguma musica que eu não conhecia. Sorri para ela e estava quase me apresentando quando outra garota surgiu ao meu lado. Olhei-a de relance, sem prestar muita atenção, talvez até ignorando-a. Porém logo virei-me para ela bruscamente, como você não se dá conta de uma coisa da primeira vez em que a vê. E ela havia chamado a minha atenção. Com um sorriso tímido que apenas ressaltava sua beleza, Audrey possuía cabelos escuros e traços delicados. Espera... eu estou mesmo me sentindo atraído por ela? Por que diabos eu me sinto atraído por todas as garotas desse Acampamento? Se bem que, entre Elle e Audrey, Audrey tinha algo a mais e portanto seria minha escolha. Sorri para ela e estendi minha mãe. Cameron Hastings, filho de Caos. Falei, olhando para a ruiva também. Passei a mão pelos cabelos de Audrey, retirando algumas folhas que ali haviam. Tem uma folha... Falei, sem me dar conta do que aquilo havia significado.
Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_lz94e6DV081qcik0wo1_250 Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_lz94e6DV081qcik0wo3_250
Íxion
Íxion

Mensagens : 29
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 8 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Maureen Courseault Ter Ago 21, 2012 5:01 pm

-
Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m93a9f7w0u1qfd8bho2_250 Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m93a9f7w0u1qfd8bho4_250 Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m93a9f7w0u1qfd8bho1_250
You are pulling me apart forever we're young and we are dying
And we will be spilling all our blood so I will take away my feelings


Muitos estavam se socializando por ali, entretanto não embarquei na mesma, permaneci no meu espaço não pronunciando palavra alguma desde aquela música. Todos haviam se apresentado, aqueles eram Cameron, Audrey e Freah. Estreitei os olhos temendo que devesse fazer o mesmo, mas não o fiz, não estava admirando muito aquele ambiente. Estava motivada à sair de lá, e foi o que fiz. Sorrateiramente zarpei do lugar deixando uma incógnita para os campistas que permaneciam lá.
Maureen Courseault
Maureen Courseault
Semideus

Mensagens : 42
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 8 Left_bar_bleue1/10Parede de Escalada - Página 8 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 8 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Audrey Hampsey Ter Ago 21, 2012 5:13 pm

Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m5694wXtUI1rud0cro1_500
Audrey Hampsey
Hécate's daughter
Level 01

Estremeceu ao toque do garoto. "Cameron" sibilou quase inaudível para si mesma, todavia, precisaria manter-se cética, afastou-se um passo do garoto e voltou sua atenção para as garotas ali presentes, avistando uma delas retirar-se. Respirou fundo por um momento, poderia ir embora dali naquele momento e fugir do semideus, ou poderia ficar e fazer sua estadia no acampamento valer à pena. Decidiu pela segunda. - E o que traz vocês até aqui? - Disse tentando não focar sua atenção apenas em Cameron.

I leave you free to miss me, if I lack ...
so if you feel like talking to me or see me
I like you.
Audrey Hampsey
Audrey Hampsey
Semideus

Mensagens : 34
Pontos : 145
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 8 Left_bar_bleue1/10Parede de Escalada - Página 8 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 8 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Freah Trachtenberg Ter Ago 21, 2012 5:36 pm

Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m3mbphBm0v1qaslbfParede de Escalada - Página 8 Tumblr_m3mbptNrNr1qaslbfParede de Escalada - Página 8 Tumblr_m3mbq04Lzv1qaslbf
A walking disaster everytime you try to fly you end up falling out of line
Freah Trachtenberg
Daughter of Nêmesis
Level 00

Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m8lx2iV0471qhbhs1o1_500

Não havia reparado, mas a garota ruiva acabara de desaparecer. Sabia que algo a mais estava acontecendo entre os semideuses a minha frente, e não estava feliz com a presença deles, simplesmente desisti de meus planos de treino e me dirigi a saída parando a penas para pronunciar algumas palavras para ambos ali presentes. –Foi bom conhecer vocês. Surpreendentemente eu fui amigável ou o mais próximo disso com eles. Desde que chegara no acampamento não havia sido uma "flor que se cheire". Sorri com meu ato, talvez eu gostasse daquilo, dos bons modos. Continuei com meus passos para fora daquele recinto, a procura de outro lugar para ficar.

Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_m8lxia3JCy1qapotyo1_500

Freah Trachtenberg
Freah Trachtenberg
Semideus

Mensagens : 75
Pontos : 1381
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 8 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 8 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Íxion Qua Ago 22, 2012 7:36 pm

Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_lv6caoTvpd1qbm4md
Cameron Hastings
Son of Caos
Level 00


Logo a morena e a ruiva saíram, deixando apenas eu, Audrey e uma situação embaraçosa. Havia percebido que ela não gostara de minha atitude e me xinguei mentalmente por isso. Talvez eu devesse conter meus impulsos. Era a segunda vez que algo assim ocorria, e das duas vezes as duas garotas haviam sentido-se mal. Depois de me xingar de idiota e retardado pela décima terceira vez, olhei-a com um pedido de desculpas estampado nos olhos. Você não gostou... concluí em voz alta, sem nem saber o motivo ainda. Me desculpe, não foi minha intenção. Falei, suspirando logo em seguida. Estava envergonhado, muito envergonhado. Balancei a cabeça e olhei para o chão. Talvez não tenha sido uma boa ideia vir para esse lugar, esse Acampamento. Falei, erguendo meus olhos para ela. Novamente peço desculpas, não quis te assustar. Falei, controlando-me para não bater em mim mesmo.
Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_lz94e6DV081qcik0wo1_250 Parede de Escalada - Página 8 Tumblr_lz94e6DV081qcik0wo3_250
Íxion
Íxion

Mensagens : 29
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 8 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos