Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parede de Escalada

+32
Caine Lewis
Anne Laffite
Tyler Brontë
Hanna Blake
Maureen Courseault
Íxion
Freah Trachtenberg
Audrey Hampsey
Blume Grym
James Brown
Violet Boleyn
Andrew Bowman
Jack Brown
Suzannah Simon
Ashley Fabray
Thomas Grigori
João Santos
Jenny Abrams
Alexis Schweitzer
Ashley Stone
Lucy Wanderdutch
Alex Trent
Lunna Elladora Nightwood
Amber Fancourt Boleyn ;
Trevor Romanov
Jhon Keller
Laís Massoglia
Bethany Bloom
Bianca Johnson
Sophie Blanc Campbell
Jodelle Le France
Administração
36 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Parede de Escalada

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 4:39 pm

Poderia ser considerada uma parede de escalada comum por qualquer pessoa, isso se ela não soltasse lava por todos os lados. Está é a parede de escalada onde os campistas treinam sua escalagem para futuros momentos difíceis em suas vidas.

Parede de Escalada ESCALADA


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 9:20 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Jodelle Le France Sex Mar 04, 2011 7:57 pm

Cheguei ali com Sophie. Infelizmente não encontrei Laís nem Sorciére, então iria com ela mesmo. Olhei para a parede de escalada que na verdade eram duas. O que a coitada não sabia era que além da lava que caía, também iriam cair pedras e as paredes iriam se colidir, tudo para que ela caísse. -Então Sophie, te apresento a parede de escalada. Você deve treinar ali para quando for necessário no futuro. Acredite, todos nós vamos ter de escalar um dia. Olhei para as paredes lembrando de meus treinos e de como era difícil, e então a minha primeira escalada para a sobrevivência me veio à mente. Dei um suspiro, e então voltei minha atenção à Sophie. -Trouxe o protetor solar fator 300? Vai precisar. Se não, pode pegar o meu. E não, sem equipamentos de segurança, você não vai ter cordinhas de te segurando quando for fazer isso para ficar viva. Dei aquele olhar penetrante e um sorrisinho levemente maligno. Adorava assustar um pouco os novatos.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Parede de Escalada

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sex Mar 04, 2011 8:13 pm

Quando cheguei e vi aquelas paredes me deu um medo, odeio escalar. Acho que tenho medo de altura, mas ela disse que eu poderia precisar disso. Nem quero pensar. -Então, a escalada é assim tão difícil como parece? - o fato de não ter equipamento de segurança me deu ainda mais medo. - Protetor solar fator 300, tem que ser tão alto assim? Fiquei pensando: pra ter que usar um protetor com fato tão alto assim, alguma coisa não ia sair bem.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Jodelle Le France Sex Mar 04, 2011 8:35 pm

Soltei uma risada. -Ou é fator 300, ou você que se vire com a lava. Não a olhei, queria esperar a expressão que ela faria de medo. Ai ai, novatos são demais, sempre morrendo de medo. Queria ver do que seria essa menina na Captura da Bandeira e nas guerras. Bem, espero que melhore como os outros. -Bem, passe no corpo e pode começar a subir, quero ver você lá no alto bem depressa, e depois volte.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Parede de Escalada

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sex Mar 04, 2011 8:41 pm

-O que? Lava!? - minha cara foi de espanto para surpresa em menos de 1 segundo
Meus deuses, lava, como assim, eu posso morrer! Acho que vou demaiar de pânico. Não consigo me ver subindo isso.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Jodelle Le France Sex Mar 04, 2011 8:48 pm

Comecei a gargalhar na hora, não conseguia mais parar. Até caí no sentada no chão de tanto que ria da cara de Sophie. Estava ficando vermelha e lágrimas molharam meus olhos, minha barriga doía. Ela me olhava como se eu não devesse rir disso, mas não conseguia parar, e então, ela começou a rir também. -Des... Desculpa, é que... - a cada pausa eu ria mais - foi engraçado, a sua cara! E... Não se preocupe, com o tempo... com o tempo, você pega o jeito... disso aí. Agora vai logo!
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Administração Sex Mar 04, 2011 8:52 pm

Antes que Sophie Blanc Campbell pudesse subir, algo aconteceu. Um símbolo formado por um círculo e logo embaixo o que pode ser chamado de uma pequenina cruz. Ele ficou alguns segundos ali e aos poucos foi sumindo como se nunca estivesse tido ali.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Parede de Escalada

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sex Mar 04, 2011 9:15 pm

Jodelle começou a rir, suas risadas foram tantas que eu comecei a rir também. Sabia que mesmo rindo ela iria me fazer subir aquela parede, então resolvi deixar meus medos de lado e subir, mas antes que eu pudesse começar a escalar, um símbolo apareceu em cima de minha cabeça.
-O que é isso? - perguntei. - O que quer dizer?
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Jodelle Le France Sex Mar 04, 2011 9:20 pm

Parei de rir e franzi o cenho. Não, aquilo não fazia sentido. Ela não havia conhecido o pai, então como? -Sophie, tem certeza de que foi seu pai que você não conheceu? Não faz sentido... Fiquei pensando nas possibilidades. Ela não conseguiria aquilo com uma outra mulher, então o pai dela só poderia ser um mortal. Mas...
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Parede de Escalada

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sex Mar 04, 2011 9:29 pm

Tentei olhar o símbolo que apareceu em cima da minha cabeça, foi difícil mas consegui ver.
-Tenho certeza de que não conheci o meu pai. O que está acontecendo?
Tudo na minha cabeça estava rodando, me senti tonta com tudo aquilo. Aquele mistério e as perguntas de meu pai, o que estava acontecendo? Tive que apoiar minha mão na parede de escalada para não cair.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Jodelle Le France Sex Mar 04, 2011 9:35 pm

Balancei a cabeça negativamente. Realmente, não fazia sentido. -Sua mãe é Afrodite, a deusa do amor. Mas não faz sentido, você conhece sua mãe, a menos que... Que ela não seja sua mãe de verdade. Mas, não entendo. E o seu pai? Logo depois vi o rosto de Sophie ficar pálido e ela enfim desabou. Coitada. Peguei-a colocando o seu braço sobre meus ombros e então a levei para o chalé de Afrodite e depois peguei suas coisas no chalé de Hermes. A próxima providência, era tentar contato com sua "mãe".
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Parede de Escalada

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Mar 06, 2011 5:40 pm

Cheguei correndo na parede de escalando ainda tendo esperança de encontra Jodelle escalando,mas para minha desepção ela não estava Sad ,então decidi procura-la em outro lugar.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Parede de Escalada

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Mar 07, 2011 8:29 pm

Chegui na parde, passei o protetor e me preparei para escalar
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Bianca Johnson Seg Mar 07, 2011 8:31 pm

Vejo Sophie se preparando para escalar e digo:
- Olá Sophie! Que belo dia, não? Aliás, fiz uma vingançinha basica contra Jodelle...
Sorri, satisfeita com o que eu fiz.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada Left_bar_bleue9/10Parede de Escalada Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Parede de Escalada

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Mar 07, 2011 8:34 pm

-Oi Bianca,quer escalar?E o que você fez? E se quiser escalar passa o protetor
Apontei pro protetor no chão,pensei em continua esclando,mas pensei espera ver se Bianca ia ou não escalar.


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Ter Mar 08, 2011 9:38 am, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Bianca Johnson Seg Mar 07, 2011 8:36 pm

- Claro! - Passei o protetor - Eu assustei ela com um cortinho no pescoço. Ela ficou tremendo... É bom ela não cruzar meu caminho por um bom tempo... E você, o que pretende?

Sorri para ela, o sorriso de um cumplice.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada Left_bar_bleue9/10Parede de Escalada Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Parede de Escalada

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Mar 07, 2011 8:41 pm

-Nossa,eu to pensando em algo poetico,mas sem mata,tipo,cai da parede, ir em direção a lava que cai,ou varios cortes em uma luta.
Comecei a escalar,me lembrando que a lava caia.
Bainca ja tiva se vingado faltava eu, a unica coisa que eu tenho ao meu favor é a raiva que sinto quando luto,eu podia usar isso.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Convidado Seg Mar 07, 2011 8:43 pm

Bianca! Apareci na frente das meninas. Minha expressão era dura, nervosa. Não gostei de nada do que aconteceu. Fiquei cara a cara com minha filha, olhando-a bem nos olhos. Estou decepcionada com você. Muito. Não esperava isso de uma de minhas filhas. Desejo de vingança, Bianca? Vingança? Por acaso pensa que sou Nêmesis?! Que vai me deixar feliz com isso?! Olhei novamente para minha filha, não a reconheci mais, estava mudada e tudo isso em poucas horas. Meu olhar era de nojo. Jodelle é sim filha de Hades. Mas ela é justa! É leal! E você, por causa de um treino, cortou o pescoço dela! Não gostei nada disso, e Hades também não. Não me importam suas revanchezinhas de adolescente e não me interessa o quanto vai ficar com raiva de mim. EU me decepcionei com você. Olhei para sua pulseira que eu mesma dera mais cedo. Tirei-a de seu pulso. Só vai ter de volta, quando entender a gravidade do que fez! E não ouse se revoltar contra mim. Não tenho medo de punir meus filhos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Bianca Johnson Seg Mar 07, 2011 8:49 pm

- Do que você está falando? O corte foi menor que uma unha. E quer saber? Que se dane. Logo, logo, tudo volta ao normal. Foi só uma briguinha, e eu só ensinei à ela, para ela não ser um incômodo. Lutando pela minha vida ou por uma bobeira, que ninguém se meta. - Olhei para ela e lancei meu veneno - E não venha tentar me colocar no meu lugar. Eu ainda nem acredito que você é minha mãe. Nem olhou para mim em doze anos. - Me senti meio mesquinha depois disso. Suspiro e engulo minhas palavras - Me desculpe... Não vai se repetir!
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada Left_bar_bleue9/10Parede de Escalada Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Bethany Bloom Seg Mar 07, 2011 8:54 pm

Após sair da Casa Grande, chego perto de uma imensa Parede de Escalada, e vejo que cheguei em mal momento de novo.
A garota tinha feito o corte no pescoço de Jodelle, Bianca, acho que era o nome, encarava uma mulher totalmente linda, chegando a emitir uma aura de poder. Ok, elas estavam em uma discussão muito maior do que qualquer birga entre amigas.
Havia outra garota também, mais perto da parede, observando de longe. Não cheguei a deixar me verem, apenas fiquei escondida. Depois cheguei a achar isso muito bisbilhoteiro da minha parte.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Convidado Seg Mar 07, 2011 8:56 pm

Fiquei boquiaberta, não acreditei que minha própria filha falou assim comigo. Nem sabia se ficava nervosa ou triste. Bianca... - respirei fundo. - O corte foi menor que sua unha, mas o pescoço é uma área letal, deveria saber disso. Não só teria dois deuses nervosos, como todo o acampamento que está lá fora. Todos os semideuses, os sátiros, as ninfas, Quíron! E como ousa se dirigir a mim desse modo? Eu sou uma deusa, Bianca, uma deusa! Não se já imaginou como deuses são ocupados! Como temos também outros filhos! Como temos nossas próprias vidas e nossas próprias lutas! Fiz que não com a cabeça. A pulseira de prata se evaporou em minhas mãos. Olhei para o chão. Senti lágrimas em meus olhos, depois olhei novamente em minha filha desnaturada. Espero que não se repita mesmo... Eu estava orgulhosa de ter tido você Bianca, orgulhosa...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Bianca Johnson Seg Mar 07, 2011 9:01 pm

- Olha, eu estou nervosa. Logo que me acalmar peço desculpas à Jodelle e à Lais. - Vi que iria chorar, então baixei a cabeça para esconder - Na verdade, foi para o bem delas. Se a luta fosse séria, com a adrenalina nas alturas, elas provavelmente estariam mortas. Então achei melhor deixar as duas com medo agora, porque eu me arrependeria de as matasse. E quanto ao que eu disse, foi nervosismo. Desculpe.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada Left_bar_bleue9/10Parede de Escalada Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Laís Massoglia Seg Mar 07, 2011 9:02 pm

Saio da Casa Grande e vejo a Parede de Escalada, ao qual Jodelle já havia comentado, e lá vi uma mulher bastante bonita conversando com Bianca. Mas não parecia uma conversa, isso estava mais pra uma briga! Me escondi e vejo no meu lado a garota nova, chego silenciosamente assustando ela um pouco.
- O que está acontecendo? - sussurei.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Bethany Bloom Seg Mar 07, 2011 9:04 pm

Quase infarto ao ouvir a menina ao meu lado, Laís.
--- Parece que a Bianca está levando bronca da mãe, deusa --- Sussurro, ainda sendo difícil acrescentar "deusa" na frase.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Parede de Escalada

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Seg Mar 07, 2011 9:07 pm

Assim que vi que Atena e Bianca iam chorar comecei a suber a parede,fiquei pensando: eu ainda queria vinguança,e não me emportava se minha mãe aparecese, aquela luta era minha e de Bianca,Jodelle não tinha nada a ver, nem Laís,mas ainda tava pensando em como me vinga.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos