Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parede de Escalada

+32
Caine Lewis
Anne Laffite
Tyler Brontë
Hanna Blake
Maureen Courseault
Íxion
Freah Trachtenberg
Audrey Hampsey
Blume Grym
James Brown
Violet Boleyn
Andrew Bowman
Jack Brown
Suzannah Simon
Ashley Fabray
Thomas Grigori
João Santos
Jenny Abrams
Alexis Schweitzer
Ashley Stone
Lucy Wanderdutch
Alex Trent
Lunna Elladora Nightwood
Amber Fancourt Boleyn ;
Trevor Romanov
Jhon Keller
Laís Massoglia
Bethany Bloom
Bianca Johnson
Sophie Blanc Campbell
Jodelle Le France
Administração
36 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 5 Empty Parede de Escalada

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 4:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Poderia ser considerada uma parede de escalada comum por qualquer pessoa, isso se ela não soltasse lava por todos os lados. Está é a parede de escalada onde os campistas treinam sua escalagem para futuros momentos difíceis em suas vidas.

Parede de Escalada - Página 5 ESCALADA


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 9:20 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Parede de Escalada - Página 5 Empty Parede de Escalada

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Abr 23, 2011 9:25 am

Vi Beth ir, que legal agora todos vão me odiar! O que eu vo fazer!

Mãe me ajuda!
Me levantei e sai queria pensar mais um pouco
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 5 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 5 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Jhon Keller Seg Abr 25, 2011 2:22 pm

Jhon começava a se adaptar a sua nova vida no acampamento, e aunica coisa que ainda lhe incomodava era não ter conhecido sua mãe, a Deusa Hera. Ele sabia que só tinham prometido falar quem era ela, porém tinha esperança de poder um dia se encontrar com ela O vento frio bateu em suas costas o fazendo tremer enquanto suas mãos seguravam firmes nas falhas e resaltos da parede de escalada. Seus unicos pensamentos era mde que ele não podia soltar suas mãos dali caso quisesse continuar vivo, devido a altura que ja alcançara e que na proxima vez usaria uma roupa que o agasalhasse melhor, ja que sua bermuda jeans e a camiseta regata que usava não estavam o fazendo se entir melhor. Continuou a subir a mesma sem olhar para baixo de modo que não ficasse com medo...aquilo seria de grande mal para ele, ainda mais por ter medo de altura, principlamente quando você é um filho bastardo da mulher do senhor do céu. Não demorou muito e ele já havia chego ao topo, algumas gostas de suor escorriam por sua face, então as limpou com a mão em um unico gesto e deitou-se no chão ficando ali imovel por algum tempo, enquanto esperava seus braços ja dormente voltarem ao normal.

[strike]favor quem ler o turno e gostar dar um + pra mim, pois preciso de reputação.
Jhon Keller
Jhon Keller

Mensagens : 109
Pontos : 100
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 5 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Jodelle Le France Ter Jul 12, 2011 12:58 pm

T R E I N O; C O M
L A Í S; M A S S O G L I A


Cheguei na parede de escalada e olhei para o alto, séria. Tinha recebido há pouco tempo a notícia de Jack e Bethany sobre Elizabeth. Maldita seja. Precisava relaxar de algum modo por enquanto e pensar em tudo o que faria depois. Quando estava começando a subir, vi Laís se aproximando. Na verdade, vi apenas algo acendendo e apagando, depois mais perto a reconheci. Tentei sorrir.
-Oi. Vejo que seus poderes estão cada vez mais fortes. Já está até cintilando - brinquei.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 5 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 5 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Laís Massoglia Ter Jul 12, 2011 1:08 pm

T R E I N O C O M
Jodelle Le France


— Hã? - perguntei, depois olhei para meu corpo, estava com uma leve luz. - Ah, brilhar faz parte dos poderes de um filho de Apolo? Legal.
Depois me lembrei dos treinos que havia feito, isso deveria ter me ajudado, principalmente o último. Com a filha de Calígena.
— Os poderes desde uns dias estão aumentando. - comentei.
Olhei para o alto.
— Faz um bom tempo que não venho aqui desde... Aquele negócio com a Bianca. - então me lembrei. - E falando nisso, como ela está?
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 5 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 5 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Jodelle Le France Ter Jul 12, 2011 1:16 pm

T R E I N O; C O M
L A Í S; M A S S O G L I A


Dei um sorriso vendo como estava realmente evoluindo os poderes. Então olhei para cima. Não sei porque, a ideia de subir em tal lugar me dava a ideia de tanto poder, tanta... vontade de ir mais alto. Porém, claro que não me dava tão bem com o céu.
-Bianca está melhor. Saiu da enfermaria, depois da morte de Riley... Elizabeth a matou. A covarde fugiu ontem. Jack e Bethany me contaram tudo o que acabaram descobrindo.
Vi como ela ficou daquele jeito, mas eu não estava a fim de levar o assunto para frente. Então, apenas olhei-a como se estivesse normal, e disse:
-Vamos subir? Vamos! - e comecei a escalar, claro, sem equipamentos e essas frescuras. De primeira dei um pequeno escorregão mas me segurei e olhei apenas um metro para baixo. - Suba!
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 5 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 5 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Laís Massoglia Ter Jul 12, 2011 1:23 pm

T R E I N O C O M
Jodelle Le France


Arregalei os olhos quando ouvi dizer que a pequena Riley morreu.
— Ela morreu... Pela irmã do Jack?! - disse, agora tentando manter a calma. - A que se faz, a que se paga. - repeti um velho ditado.
Olhei para ela, ainda visivelmente irritada, mas logo a face de nervoso sorriu. Assenti séria.
— Ahn... Pode ser.
Então comecei a escalar, sempre quase caindo, até ficar irritada e começar a me segurar mais. Se não, o estrago seria grande se eu caísse.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 5 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 5 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Jodelle Le France Ter Jul 12, 2011 1:31 pm

T R E I N O; C O M
L A Í S; M A S S O G L I A


Enquanto subíamos, percebi que Laís tinha certa dificuldade ao escalar. Dei uma pequena risada, me lembrando dos primeiros dias no acampamento. Quando mandaram subirmos em trio, e lá fomos nós: eu, Sorciére e Elizabeth. Foi um desastre! Mas era engraçado de se lembrar. Ainda mais com Elizabeth querendo me bater enquanto subíamos.
-Tente se acalmar e firmar o corpo na ponta dos dedos quando for ficar em um espaço pequeno! Pode até sangrar, mas é melhor viver sem dedos do que não viver! - gritei para ela. - E o show mal começou!
Mandei-lhe um sorriso horripilante e continuei subindo. Logo, a parede de escalada começou a tremer. Agora sim ficava interessante. Então, primeiro, caíram algumas pedras pequenas, depois, claro, elas foram aumentando de tamanho. Uma quase acertou-a.
-Fique atenta! Tem que ser rápida!
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 5 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 5 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Laís Massoglia Ter Jul 12, 2011 1:37 pm

T R E I N O C O M
Jodelle Le France


Ia fazer o sinal positivo com a mão esquerda para ela, mas desisti, quando estava quase caindo. Mas me segurei, me mantendo firme e forte lá, até uma pedra quase me acertar e pelo que mude perceber, elas iam aumentando de tamanho.
— Ah, que legal! - disse revirando os olhos.
Até uma pedrinha me acerta acima da sobrancelha, fazendo um corte.
— Aii!
O sangue escorria, mas mal liguei, subindo cada vez mais rápido. Até o sangue querer escorrer indo até meu olho, fechei-o, o que não ia me ajudar em nada.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 5 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 5 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Jodelle Le France Ter Jul 12, 2011 1:47 pm

T R E I N O; C O M
L A Í S; M A S S O G L I A


Continuei subindo e me desviei de algumas pedras até que grandes demais e achei quase um milagre um não ter levado minha cabeça para baixo junto. Depois vi que uma pequena estava fincada em meu braço. Praguejei e tirei-a, lançando-a para o chão e continuei subindo, sem me importar com o pequeno furo no braço por onde o sangue escorria. Depois senti um cheiro estranho.
-Prepare-se - gritei para ela enquanto me alcançava. - Agora vai ser realmente ruim. Espero que não tenha problemas realmente extremos com lava fervente! Ah! E... Esqueci de avisar para passar o protetor solar fator 300. Foi mal, mas acho que vai queimar um pouco.
Então começou a escorrer, e logo tive que jogar meu corpo para o lado, caindo três metros abaixo até me segurar em uma pedra, porém desviando completamente da lava que caiu ali.
-Tente chegar no topo! Quando alguém chega lá, ele para!
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 5 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 5 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Laís Massoglia Ter Jul 12, 2011 1:56 pm

T R E I N O C O M
Jodelle Le France


— Como assim esqueceu?! - gritei. - Aaah!
Estava ficando mais escorregadio, e as pedras estavam cada vez maiores, me desviei de uma a minha esquerda que caía numa velocidade incrível, que por pouco não me levou junto. E para piorar: lava.
— Ah, não.
Então a lava começou a cair na minha direção, pulei para um outro lugar contrário da lava, mas logo fui indo mais rápido tentando chegar ao topo. Uma pedra considerável acertou meu braço, fazendo eu tirar ele do lugar, quase caindo.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 5 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 5 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Jodelle Le France Ter Jul 12, 2011 2:18 pm

T R E I N O; C O M
L A Í S; M A S S O G L I A


Depois tentei subir e cheguei até um certo ponto até que a lava bateu no meu sapato e o tostou por completo, e queimou de leve meu pé. Olhei para Laís, quase no topo da parede e gritei:
-Vai, Laís! Só você vai alcançar agora!
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 5 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 5 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Laís Massoglia Ter Jul 12, 2011 2:51 pm

T R E I N O C O M
Jodelle Le France


Olhei rapidamente para baixo vendo Jodelle gritando para mim, alegando que só eu poderia alcançar o topo, meu corpo gelou. Não sabia se conseguiria, mas gritei:
— Pode deixar!
Como assim pode deixar?! Mas agora não importava, comecei a subir mais rápido, tentando desviar das lavas o mais rápido possível. Estava conseguindo. Até uma lava cair, mas consegui desviar, até olhar para meu ombro e ver que ele estava muito vermelho, quase em carne viva. A dor começou. Mas ignorei e comecei a subir o mais rápido que pude, desviando a cada segundo de pedras gigantescas, lavas e etc. Até perceber que tudo havia acabado. Eu havia conseguido.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 5 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 5 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Trevor Romanov Qua Ago 03, 2011 5:04 pm

Cheguei ali, já com o protetor sobre o corpo e encarei a parede. Minha espada estava em mãos também, pronto para se algo acontecesse. Então ouvi passos atrás de mim, e as coisas pareceram um pouco mais escuras. Certo, estava anoitecendo, e precisava relaxar. E os passos cada vez mais perto. Então segurei a espada forte e apontei para trás, e então, uma risada, e uma menina apareceu, com o queixo sobre a ponta da arma. Arregalei os olhos. -Você!
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 5 Left_bar_bleue4/10Parede de Escalada - Página 5 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 5 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Amber Fancourt Boleyn ; Qua Ago 03, 2011 5:22 pm

Amber ficou um tempo longe de todos, desde que conseguira fugir do deus primordial. Era melhor para, no mínimo, conseguir abaixar um pouco a tensão dos campistas naquele dia. Claro, não seria totalmente, mas esperar não era problema. E também, era apenas uma questão de tempo até a invasão. Pegou seu pinhal e, girando-o, avançou pelo Acampamento, riscando involuntariamente algumas árvores. A noite estava fria, não tanto agradável, mas nada impediu de Amber continuar seu caminho. Chegou até a Parede, aonde localizou um semideus pronto para treinar. Ele parou, encarando-a e logo arregalando-os olhos. Amber lembrava do garoto levemente, daquele dia nos Chalés, mas não havia dado muita atenção.
- Não, é Zeus. - Respondeu, revirando os olhos para o semideus. Olhou um pouco mais atenta, mas... era apenas mais um da escória.
Amber Fancourt Boleyn ;
Amber Fancourt Boleyn ;

Mensagens : 67
Pontos : 2740
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 5 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Trevor Romanov Qua Ago 03, 2011 5:40 pm

Outras coisas me vieram em mente. Jack... Ela quase o matara, a cretina. E queimara os chalés e matou várias pessoas. Meu rosto começou a ficar vermelho, rangi os dentes e eu apertava a espada com força. Então, levantei a espada e a abaixei bruscamente, abrindo-lhe um corte até fundo de debaixo até mesmo terminar sua parte íntima. Berrei: -Você quase matou Jack! Meu melhor amigo! Sua cretina! Vai pagar por isso, você verá! Vai pagar caro!
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 5 Left_bar_bleue4/10Parede de Escalada - Página 5 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 5 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Amber Fancourt Boleyn ; Qua Ago 03, 2011 5:50 pm

Ela sentiu um corte fundo abrindo sua parte frontal e por um tempo seu corpo parecia queimar na parte machucada. Respirou fundo, procurando aguentar qualquer dor. Não podia ser fraca. Pegou seu punhal enquanto via-o enfurecer ainda mais. Desviou-se facilmente de um golpe que ele investira, conseguindo passar para trás dele e fazendo um corte fundo nas costas, para depois chutá-lo.
- Epa, epa. Para quê tanta pressa? - Perguntou, pisando com força na perna dele. - Sim, eu quase o matei. - Falou, com gosto. - Mas foi um erro. Deveria ter garantido que o último fio de vida saísse dele. - Disse, falando lentamente.
Amber Fancourt Boleyn ;
Amber Fancourt Boleyn ;

Mensagens : 67
Pontos : 2740
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 5 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Trevor Romanov Qua Ago 03, 2011 6:26 pm

Senti a dor em minhas costas com o ataque. Dei um leve grito. Porém, ainda não terminaria, não seria assim. Pelo menos sentirei o gosto e o prazer de vingar Jack. Peguei a espada e em uma virada brusca e dolorosa, cortei na base das pernas, logo acima dos pés, quase arrancando-os fora. Me levantei e comecei então a fazer uma série de outros cortes: vários desde os glúteos até os pés, e sempre fundos e depois, cortei nos braços e mãos, onde percebi que em uma delas, dois dedos lhe faltavam e chutei o punhal para longe.
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 5 Left_bar_bleue4/10Parede de Escalada - Página 5 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 5 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Amber Fancourt Boleyn ; Qua Ago 03, 2011 6:55 pm

Mais cortes foram adicionados para a coleção da filha de Nix, desta vez pelo semideus enraivado. Por um momento ele realmente parecia ganhar, atacando-a repetidamente. Sentiu seu punhal sendo lançado longe, por um chute do garoto. Olhou para ele por um momento, deixando o sangua dos cortes descer.
- Tudo bem então. Vamos brincar um pouco. - Riu ela, e se fundiu as sombras da noite.
O olhar do garoto ficou por um momento surpreso, mas logo reconheceu o que ela havia feito. Ficou preparado, olhando para todos os lados e segurando sua espada. Nesse momento, Amber aproveitou para recuperar o punhal e sentir um pouco da noite correr por suas veias, mesmo que ainda sentisse seus pés ardendo, e simplesmente mancando ao andar. Aproximou-se lentamente e silenciosamente, o punhal na mão, e transferiu um grande corte entre as duas pernas do garoto, para depois fixar o punhal fundo na panturrilha. Ele gritou de dor, virando-se. Amber apareceu levemente na frente dele, rindo. Assim que ele atacou, apenas alguns segundos antes, ela voltou a sumir, saindo de perto dele, procurando mancar pouco para fazer poucos barulhos. Fez um corte fundo em seu ombro, descendo por todo seu tronco, para depois, torcer o punhal dentro dele, na cintura. Um pouco da tontura pelo veneno voltara, mas ela buscava se concentrar.
Amber Fancourt Boleyn ;
Amber Fancourt Boleyn ;

Mensagens : 67
Pontos : 2740
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 5 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Trevor Romanov Qua Ago 03, 2011 8:41 pm

Antes que pudesse fazer qualquer coisa, soltei um grito de dor com os ataques. Agora sei o que Jack passou com ela. Caí ajoelhado ainda gemendo de dor e estava até trêmulo. Ofegava, e com força olhei para cima, e vi seu rosto, com um sorriso de discórdia e um olhar impiedoso. -Me mate logo. Para que ficar fazendo isso, hein? Enrolando, ao invés de ir logo no ponto. Me mate! Anda! Até mesmo ela pareceu se surpreender com o que eu disse. Franzi o cenho, ainda com todo aquele ódio em mim. E despejei as palavras: -ANDA! É disso que você gosta, não é!? Não basta matar, você ama torturar! - então olhei em seus dedos novamente. Sorri. - Aposto que foi com mais de uma pessoa! Aposto! Viu só? Você pode ser assim sozinha, mas quando temos mais alguém, você até perde partes do corpo! Ri ainda com aquilo, e ela me deu uma joelhada no rosto, quebrando meu nariz.
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 5 Left_bar_bleue4/10Parede de Escalada - Página 5 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 5 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Bethany Bloom Qua Ago 03, 2011 9:04 pm

A noite estava fria. Era apenas isso que me lembrava ao caminhar em direção ao meu Chalé, resmungando e xingando eu mesma por não ter trazido alguma blusa a mais. Até os ossos estavam tremendo. Então notei algo estranho. Era o som de alguma luta, próxima. Franzi o cenho, virando-me na direção oposta. Valia apena conferir, afinal, era meio tarde para alguém estar treinando. E tínhamos orientações de não ficar muito tarde vagando por aí muito tarde coisa que eu nem tava fazendo , por causa do problema-vadia-filha-de-Nix. Dirigi-me até aonde ouvia a luta, parando próxima a Parede de Escalada. E olha quem tinha resolvido dar as caras. E, abaixando os olhos, pude ver Trevor. Quase morrendo.
- Ah não, você não vai matar mais ninguém por aqui, vadia - Murmurei baixo, aproveitando a vantagem de que eles estavam tão concentrados que ainda não haviam me visto.
Saquei meu punhal, aproximando-me rápida mais silenciosa, e transferindo um corte fundo nas costas dela, para depois chutá-la longe de Trevor. Ela levantou os olhos meio aturdida.
- Você vai pagar, idiota. - Berrei, olhando fria e com ódio para ela. Ajudei Trevor a se levantar ao meu lado, mas, do mesmo jeito, ele estava bem ferido. Eu devia aprender a andar com ambrosia no bolso.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 5 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 5 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Amber Fancourt Boleyn ; Qua Ago 03, 2011 9:23 pm

Ela ouviu os comentários de Trevor, levemente surpresa, certamente, mas não deixou se influenciar. Na verdade, já iria responder o garoto para logo matá-lo, coisa que foi impedida por sentir algo cortando fundo suas costas. Sentiu sendo jogada longe, o punhal se afrouxando levemente de suas mãos. Uma tontura voltou do veneno quando sua imunidade baixou a mais esse corte. Agora, além de mancar, sua visão estava meio leve. Amaldiçoou os dois, respirando fundo para tentar se recompor. Logo seria o ponto máximo da noite e, obviamente, ela se sentiria melhor. Só uma questão de tempo. Se levantou, olhando para os dois a apenas alguns metros a sua frente. Ela estava em desvantagem por número, mas talvez não por poderes. Tentou não apoiar muito peso em seus pés machucados, embora fosse quase impossível.
- Eu me lembro de você. - Balbuciou Amber, se referindo a semideusa que chegara ali. - Estava naquele dia e havia ficado completamente neurótica ao me ver, por causa daquele garoto. - Riu ela. - Ele era fazia sucesso, não é? - Viu que a garota olhava com ainda mais ódio, segurando sua adaga com tanta força que os nós dos seus dedos chegavam a ficar brancos. - Será que estou falando com a namoradinha dele?
Viu que aquilo havia sido o estopim. Fundiu se nas sombras - dessa vez, com um pouco de dificuldade - e se aproximou sorrateira de novo. O local estava mais escuro, quase impossível de se enxergar, e, dessa vez, ela sabia que eles não levariam vantagem. Chegou pelo lado do garoto, que estava mais ferido, e transferiu mais alguns cortes nele. Então sussurrou no ar.
- Sabia, semideusa, que nós, filhos da noite, podemos ter algumas visões? - Sibilou ela - Eu vi a sua morte, além da morte daquela carinha fofa do seu namorado. - Certamente, era uma mentira. Amber tinha algumas visões, mas não houvera o prazer de ver a deles. Entretanto, sua voz era realmente convincente. - Não demorará.
Amber Fancourt Boleyn ;
Amber Fancourt Boleyn ;

Mensagens : 67
Pontos : 2740
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 5 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood Qua Ago 03, 2011 10:01 pm

Os cabelos estavam presos à um rabo de cavalo alto, as mãos enfiadas nos bolsos no short jeans e usava uma meia arrastão preta com botas da mesma cor. O rosto estava um pouco pálido, e com um leve lápis preto marcando o olho e os lábios secos. Ainda segurava o chicote em minhas mãos.
Caminhava tranquilamente, na calada da noite ouvindo meus próprios passos, olhando para baixo sem um rumo ao certo. Enquanto andava distraída, pude ouvir sons que primeiramente, não identifiquei muito bem. Segui os sons, indo para a parede de escalada, encontrando uma cena que depois de alguns segundos consegui processar tudo. Primeiro: fiquei boquiaberta. Segundo: minhas mãos começaram a tremer. Terceira: minhas pernas ficaram fracas, também tremendo, dando-me a sensação de que cairia a qualquer momento. Quarto: meus olhos molharam e lágrimas começaram a cair. Quinto: apertei o chicote com tanta força, dando a impressão de que quebraria meus próprios dedos. Sexto e último: saí correndo em direção da vadia, pouco me lixando com as consequências.

― Sua filha de uma égua! - berrei correndo em direção de Amber, dando uma chicotada forte no chão, fazendo-a sair fogo. - Agora sim que você vai se ferrar, sua meretriz esnobe e fútil!
Dei uma chicotada indo diretamente em suas pernas, queimando-as não tão gravemente. Ela me olhou indignada. Não me importei, continuei com as chicotadas indo cada vez mais para perto dela, na tentativa de encurralá-la. Amber me olhava furiosa, então em um momento de distração ela conseguiu enfiar o punhal em minha mão na qual segurava o chicote, o que me fez quase deixar escapar o chicote. Rangi os dentes de dor quando ela retirou o punhal. O sangue começou a jorrar. Lado ruim: minha mão direita não conseguiria segurar o chicote. Lado bom: eu sou ambidestra. Passei o chicote para a outra mão, dando uma chicotada em seu rosto, fazendo um corte grande abaixo de sua boca. Dei outra novamente em suas pernas, fazendo-a cambalear para trás, então olhei para Trevor. Ele estava em um estado terrível, mas Bethany estava ajudando-o, portanto estou eternamente agradecida com ela por isso. Então virei para Amber novamente.
― Que isso sirva de lição para nunca, nunca mesmo, machuque meu namorado. - dei outra chicotada, esta saindo fogo, em direção em sua barriga.
Ela gritou de dor. Fui o mais rápido possível até Trevor e Bethany.
― Vamos - consegui dizer. - Vamos para enfermaria.
Lunna Elladora Nightwood
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Mensagens : 112
Pontos : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 5 Left_bar_bleue0/10Parede de Escalada - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 5 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Alex Trent Qui Out 06, 2011 5:09 pm

Parede de Escalada - Página 5 Tumblr_ls5qmnJDjA1r33wiho1_500

Alex Trent
Son of Dionísio
Level 5
I see you there, don't know where you come from, unaware of a stare from someone. Don't appear to care that I saw you and I want you


[Treinamento com Ashley e Lucy]

Eu planejava lutar sozinho, mas como encontrei Ashley e Lucy no caminho, decidimos fazer um treino em equipe. Já fazia um certo tempo em que eu não treinava de três, e o mais engraçado era que eu só parecia encontrar meninas para treinar. Não que reclamasse, é claro, pensei em um sorriso maroto. William tinha sido apenas um caso a parte, a maioria era apenas garotas. Elas pareciam ser atraídas por mim. Mas o que mais me intrigava era como eu treinava ultimamente. Talvez eu apenas quisesse desviar todos os pensamentos sobre Charlotte e Alexis e me preparar para a invasão, mas de qualquer forma eu me sentia bem treinando. Estava gostando de tudo isso. Cuspi fora meu chiclete (imaginando o que as dríade fariam comigo ao ver uma goma de mascar no seu precioso solo) e preparei a minha espada. - Estão prontas? - Perguntei.
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 5 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 5 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Lucy Wanderdutch Qui Out 06, 2011 5:38 pm

Lucy Wanderdutch
~ Filha de Eurínome ~
Treinamento com Alex Trent e Ashley


Lucy arqueou a sobrancelha.
Estava? Não fazia a mínima ideia. Apenas soltou um suspiro e concordou com a cabeça. Sabia que ia levar uma surra, mas nem doía tanto quanto antes.

- Pronta, eu acho...
Disse revirando os olhos enquanto sacava as adagas e esperava primeiro o ataque de qualquer um dos dois.
Lucy Wanderdutch
Lucy Wanderdutch

Mensagens : 24
Pontos : 290
Reputação : 5
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 5 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Ashley Stone Qui Out 06, 2011 5:56 pm

Parede de Escalada - Página 5 Tumblr_lp4csgK2Bf1qb1xleo1_500
Ashley Stone :: Indefinida :: Nível 01
|Treinamento com Alex Trent e Lucy Wanderdutch|

Peguei minha espada, acenando com a cabeça. Com certeza eu ia apanhar. Apanhar muito.
A luta começou e, como eu esperava, eu já comecei mal. Um golpe de espada de Alex me fez um corte na cara, ao passo que Lucy conseguiu pelo menos conter o golpe. Tava na cara que a luta ia ser desigual. Levei vários golpes nos braços e rosto, e era a pior ali. Quer dizer, Lucy conseguia se defender, Alex conseguia atacar, e eu só levava golpe atrás de golpe. Conseguia apenas acertar alguns poucos golpes em Lucy, e me defender dos dois.
Ashley Stone
Ashley Stone
Semideus

Mensagens : 62
Pontos : 315
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 5 Left_bar_bleue2/10Parede de Escalada - Página 5 Empty_bar_bleue  (2/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 5 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos