Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parede de Escalada

+32
Caine Lewis
Anne Laffite
Tyler Brontë
Hanna Blake
Maureen Courseault
Íxion
Freah Trachtenberg
Audrey Hampsey
Blume Grym
James Brown
Violet Boleyn
Andrew Bowman
Jack Brown
Suzannah Simon
Ashley Fabray
Thomas Grigori
João Santos
Jenny Abrams
Alexis Schweitzer
Ashley Stone
Lucy Wanderdutch
Alex Trent
Lunna Elladora Nightwood
Amber Fancourt Boleyn ;
Trevor Romanov
Jhon Keller
Laís Massoglia
Bethany Bloom
Bianca Johnson
Sophie Blanc Campbell
Jodelle Le France
Administração
36 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 9 Empty Parede de Escalada

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 4:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Poderia ser considerada uma parede de escalada comum por qualquer pessoa, isso se ela não soltasse lava por todos os lados. Está é a parede de escalada onde os campistas treinam sua escalagem para futuros momentos difíceis em suas vidas.

Parede de Escalada - Página 9 ESCALADA


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 9:20 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Parede de Escalada - Página 9 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Audrey Hampsey Qua Ago 22, 2012 7:47 pm

Parede de Escalada - Página 9 Tumblr_m5694wXtUI1rud0cro1_500
Audrey Hampsey
Hécate's daughter
Level 01

A situação era embaraçosa o suficiente para que Audrey sentisse, novamente, uma pontada de culpa. Ela recuou mais um passo. - Não, não é isso. Não me assustou, é só que... - Pensou em quantas vezes o medo a havia impedido de realizar seus objetivos. Era mimada, ingênua, sem graça, não era boa o bastante para ele, não para aquele par de olhos azuis, não para aquele corpo, não para aquela pessoa. Suspirou, balançou a cabeça tentando afastar tais pensamentos, e se aproximou novamente de Cameron, no entanto, manteve cautela. - Eu sou complicada, só isso. - Admitiu, por fim. E era aquela a verdade, ela era complicada, não se socializou com muitos nunca. Nunca teve o poder de fazer o que queria. Olhou para baixo, e então tentou arrumar um sorriso em sua face. - Vamos começar de novo ok? Sou Audrey, de Hécate. - Disse, estendendo a mão para o garoto.

I leave you free to miss me, if I lack ...
so if you feel like talking to me or see me
I like you.
Audrey Hampsey
Audrey Hampsey
Semideus

Mensagens : 34
Pontos : 145
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 9 Left_bar_bleue1/10Parede de Escalada - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 9 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Íxion Qua Ago 22, 2012 7:54 pm

Parede de Escalada - Página 9 Tumblr_lv6caoTvpd1qbm4md
Cameron Hastings
Son of Caos
Level 00


Não posso negar que me senti bem quando ela me impediu de sair. Ia dizer algo, mas percebi sua expressão, portanto controlei-me. Sorri com sua proposta, mas mesmo assim a acompanhei. É um prazer conhecê-la, Audrey, filha de Hécate. Falei, segurando sua mão e beijando-a suavemente. Eu sou Cameron, filho de Caos. Disse, já levantado. Ela sorriu nervosamente e pensei há quanto tempo eu não via aquele tipo de sorriso. Louise, talvez, já tenha sorrido assim, pura e inocentemente, sem nada por trás.
Parede de Escalada - Página 9 Tumblr_lz94e6DV081qcik0wo1_250 Parede de Escalada - Página 9 Tumblr_lz94e6DV081qcik0wo3_250
Íxion
Íxion

Mensagens : 29
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 9 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Audrey Hampsey Qui Ago 23, 2012 4:43 pm

Parede de Escalada - Página 9 Tumblr_m5694wXtUI1rud0cro1_500
Audrey Hampsey
Hécate's daughter
Level 01

Sorriu, um tanto envergonhada, sem motivo ao certo. - Então Cameron, você faz o que? Apenas caos por aí? - Começou a rir descontroladamente, depois de reteve à um pequeno riso. - Pode ir embora - Disse, com um sorriso irônico, enquanto levava as mãos para o alto. Era a primeira vez que conseguia ser ela mesma com alguém.

I leave you free to miss me, if I lack ...
so if you feel like talking to me or see me
I like you.
Audrey Hampsey
Audrey Hampsey
Semideus

Mensagens : 34
Pontos : 145
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 9 Left_bar_bleue1/10Parede de Escalada - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 9 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Íxion Seg Ago 27, 2012 1:39 pm

Parede de Escalada - Página 9 Tumblr_lv6caoTvpd1qbm4md
Cameron Hastings
Son of Caos
Level 00


Era uma piada sem graça, de fato. Porém de algum modo o jeito dela fez com que eu risse também. Eu havia sido drogado naquele lugar, só pode. Assim que nossos risos cessaram, pensei brevemente na resposta. Digamos apenas que sou sarcástico em tempo integral. E que, às vezes, esqueço a hora de voltar pra casa. Falei, com expressão pensativa. Mas sou um bom menino, pelo menos é isso que as garotas dizem. Falei, olhando em seus olhos. E você, o que faz? Com seu segundo comentário, no entanto, retesei-me. Quer que eu vá embora? Questionei, tirando as mãos de dentro do casaco. Vou fazer o que você quiser. Sim, tenho a consciência de que isso foi uma completa idiotice. Mas não tenho culpa se escapou da minha boca, não pude controlar.
Parede de Escalada - Página 9 Tumblr_lz94e6DV081qcik0wo1_250 Parede de Escalada - Página 9 Tumblr_lz94e6DV081qcik0wo3_250
Íxion
Íxion

Mensagens : 29
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 9 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Audrey Hampsey Seg Ago 27, 2012 8:22 pm

Parede de Escalada - Página 9 Tumblr_m5694wXtUI1rud0cro1_500
Audrey Hampsey
Hécate's daughter
Level 01

Olhou para ele, com um sorriso expresso nos olhos. - Bem, tecnicamente nada. Sou tipo um nômade. - Um pingo de tristeza era presente em suas palavras. Ela apenas havia rondado pelo acampamento durante todo este tempo. Não havia dedicado tempo a si mesma, e tinha esquecido de o que era realmente viver. - Foi um comentário sarcástico, não quero que você vá. - Respondeu ao garoto. Parou de caminhar por um momento enquanto ponderava aquele diálogo. Olhou distraída para a areia e tentou levitar uma tampinha de garrafa. Falhou, levantado-a a apenas um centímetro do chão. Voltou à realidade. - Desculpe, eu só... Me distraí - Concluiu e depois levantou o pulso checando as horas. - Bem, acho melhor eu ir. - E, novamente, ela havia fugido.

I leave you free to miss me, if I lack ...
so if you feel like talking to me or see me
I like you.
Audrey Hampsey
Audrey Hampsey
Semideus

Mensagens : 34
Pontos : 145
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 9 Left_bar_bleue1/10Parede de Escalada - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 9 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Hanna Blake Qui Out 04, 2012 7:48 pm

  
Hanna Blake -Daughter of Eros level 07



 
Estava sozinha, meus pensamentos contradiziam meus atos, meu impulso me levava a loucura, meus feitos me pertubavam, e controlar meu corpo já não era mais algo que poderia me dar o luxo de fazer, estava cansada de tudo isso, das péssimas escolhas de palavras, da inevitável bipolaridade que aflorava em minha
Pele contra minha vontade e acabava por fim tomando conta de todo o meu ser, cansada das mentiras, dos atos desnecessários, estava cansada de tudo em outras palavras. Com devaneios me impulsionando a agir de alguma forma acabei por voltar aos meus tão preciosos atos noturnos, perambular pelo acampamento e pensar. Acabei indo parar na parede de escalada, poderia centrar a minha atenção em algo e tentar me livrar das preocupações. Comecei a escalar a grande paredão um pouco tremula, sendo a minha primeiras escalada na vida estava feliz de não estar saindo-me tão mal.
       



Accept the fact of life is horrible in every way.
 
Parede de Escalada - Página 9 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o1_250 Parede de Escalada - Página 9 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o3_250 Parede de Escalada - Página 9 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o7_250
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 9 Left_bar_bleue7/10Parede de Escalada - Página 9 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 9 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Tyler Brontë Qui Out 04, 2012 8:13 pm

But if you just subtract hate, then they will have changed. There was hatred that moved me in recent months. It was love.


Ainda em meio a devaneios cheguei à parede de escalada por motivos desconhecidos, já que escalar não é meu forte. Uma ds razões possíveis era a necessidade que tinha de colocar meus pensamentos em ordem. Entretanto ao chegar ali deparei-me com alguém que eu preferia evitar. Porém o assunto "Hanna" era um dos que necessitavam ser esclarecidos. Respirei fundo e coloquei as mãos nos bolsos da calça, dizendo a mim mesmo que era capaz daquilo. Então me aproximei da parede, notando que ela já havia escalado boa parte da mesma. Isso parece perigoso. Gritei, fazendo com que Hanna voltasse sua atenção para mim. Depois disso olhei para os lados, ainda sussurrando para mim mesma que era capaz de ter uma convrsa civilizada com ela. Acho... que precisamos conversar. Falei, em tom calmo, esperando uma reação positiva de Hanna.
Tyler Brontë
Son of Hefesto
Level 00
Parede de Escalada - Página 9 Tumblr_m8svvqNUe71qc9rv6o2_250 Parede de Escalada - Página 9 Tumblr_m8svvqNUe71qc9rv6o3_250 Parede de Escalada - Página 9 Tumblr_m8svvqNUe71qc9rv6o4_250
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 9 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 9 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Hanna Blake Qui Out 04, 2012 8:35 pm

  
Hanna Blake -Daughter of Eros level 07



 
Se eu estava nervosa e em aflição com meus pensamentos a chegada de Tyler fora o estopim para a queda da pouca sanidade que ainda me restava. Parei em meio a escalada com o seu grito, mas outro fora pior a palavra "conversa" não era lá o que eu esperava sair por entre seus lábios, esperava por gritos, discussão, aflição entre outros, mas não uma "conversa". -agora você quer conversar? Falei ainda com pequenos vestígios de ironia presente em minha fala. Suspirei e por fim decidi descer e ter uma conversa civilizada com Tyler, talvez ele estivesse certo, talvez agente realmente precisasse conversar, mas sobre o que era o que me assustava. Terminei de descer toda a minha escalada e ainda voltada para o paredão estava tentando reunir todas as minhas forças espalhadas por entre meus pensamentos para poder encarar o semideus. -Oi Tyler. Falei voltando-me para o mesmo e adotando uma postura um pouco mais seria. -Sobre o que você quer conversar? Pude sentir pequenos arrepios percorrendo minha pele, a escassez de palavras que ocorria-me no momento era de fato atormentadora, mas ainda tinha que encara-lo, de uma forma ou de outra.          



Accept the fact of life is horrible in every way.
 
Parede de Escalada - Página 9 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o1_250 Parede de Escalada - Página 9 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o3_250 Parede de Escalada - Página 9 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o7_250
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 9 Left_bar_bleue7/10Parede de Escalada - Página 9 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 9 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Tyler Brontë Qui Out 04, 2012 10:52 pm

Parede de Escalada - Página 9 Tumblr_matrxyACvh1rastlco2_500
You should've thought twice before you let it all go.

Observei-a descer e ainda não sabia se havia sido realmente sensato tentar um diálogo com Hanna. Suspirei perante sua tentativa de passar por desentendida. Você sabe. Sobre nós... o que aconteceu... essas coisas. Falei, ainda com as mãos nos bolsos e relembrando-me do que havia acontecido entre nós. Uma lembrança em especial saltou em minha mente, destacando-se entre as demais. Era a de quando eu os vi se beijando. Porque eu simplesmente não entendo, não consigo entender o motivo. Só quero que você me ajude a entender porque eu realmente não consigo. Por que? Por que fez aquilo, Hanna? Por que depois daquilo você ainda me procurou e me disse tudo aquilo? Por que ameçou minha amiga? Por que? Falei, com uma pontada de dor em minha voz. No entanto ainda continuei calmo, me esforçando ao máximo para não perder o controle.


Tyler;Hefesto;00
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 9 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 9 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Hanna Blake Sex Out 05, 2012 12:17 pm



 
Accept the fact of life is horrible in every way.
Me voltei para Tyler bastante interessada em responder sua pergunta, embora soubesse que no fundonele não se importaria. -Por que? Serio? Ok, talvez eu seu que eu definitivamete ultrapacei todos os limites com esse beijo, e que nada o ira justificar, e talvez você não acredite, Tyler, mas eu te amo. Suspirei e andei em direção a Tyler. -Eu estava confusa, com medo, irritada, estava confusa porque eu não sabia o que você sentia realmente por mim, talvez eu estivesse lhe controlando ou algo do gênero, eu estava com medo de lhe perder de qualquer forma, eu estava irritada por você ser a primeira pessoa que eu amo, e muitas emoções atuando de uma só vez acaba por entorpecer meus pensamentos, e deixando-me por agir ao impulso. Parei um pouco e refleti um pouco sobre o que eu disse, talvez nunca mais eu fosse ver a cria de Hefesto, mas eu o amava e independente do que fosse acontecer depois ele saberia a verdade, eu o amava, o amor mais puro e sincero que eu já havia tido por algum ser vivo, mas ele não me amava. -Você não precisa acreditar, mas é verdade, foi puro impulso,, e com a Alexa, foi reação ao medo de te perder, e eu acho que foi isso que acabou acontecendo. Talvez eu estivesse falando mais para mim do que para ele, mas era um assunto que eu não entendia, eu não entendia o que estava acontecendo, não entendia o porque dos meus sentimentos estarem atuando por impulso a Tyler, não entendia o porque que eu estava me explicando para o Tyler se eu não sabia ao certo o que estava falando. -E eu quero, eu vou me desculpar com a Alexa. Suspirei mais uma vez e logo depois voltei meu olhar para Tyler fitei suas orbes ainda um tanto surpresa pelo silencio que minhas palavras haviam feito, e até um pouco satisfeita, ao menos não estávamos brigando.    [/i]         
[/color][/sup]

 
Accept the fact of life is horrible in every way.
 [right]Parede de Escalada - Página 9 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o1_250 Parede de Escalada - Página 9 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o3_250 Parede de Escalada - Página 9 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o7_250 [quote]
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 9 Left_bar_bleue7/10Parede de Escalada - Página 9 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 9 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Tyler Brontë Sex Out 05, 2012 3:45 pm

Parede de Escalada - Página 9 Tumblr_matrxyACvh1rastlco2_500
You should've thought twice before you let it all go.

Ouvi atentamente tudo o que Hanna dizia, formulando algo sensato para lhe dizer, mas não conseguia pensar em nada. Acho que deveria realmente desculpar-se com ela. É tudo o que sou capaz de dizer, talvez por ser a coisa mais fácil a se pensar. Sentia-me estranho em relação à Alexa, mas no momento Hanna era quem estava em primeiro plan e era ela o centro das atenções. Passei alguns minutos em silêncio, ainda em um conflito interno sobre o que dizer à Hanna. Você tem conscência de que eu não a amo mais, não é? Qualquer tentativa de resgatar tudo o que eu sentia por você será falha, pois eu não sinto mais nada por você. Podemos tentar ser amigos ou colegas de Acampamento, mas não passaremos disso. Ainda estou ferido, Hanna, muito ferido. E uma mágoa dessas não desaparece do dia para a noite. Finalizei, olhando-a fixamente e lembrando-me dos conselhos de Alexa. Ela é parte de seu passado, Tyler, disse a mim mesmo.

Tyler;Hefesto;00
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 9 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 9 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Hanna Blake Sex Out 05, 2012 6:14 pm

Hanna Blake -Daughter of Eros level 07



Sua resposta fora de fato devastadora, não era aquilo que eu queria ouvir, na verdade era aquilo que eu estava tentando evitar desde o beijo com o garoto do campo, a simples cofirmação que nunca mais eu poderia ter algo com o Tyler, nunca. O fitei por alguns segundos ainda tentando digerir suas palavras ou no mínimo compreende-las mas uma pequena voz ecoou em minha mente interrompendo meus pensamentos “Ela é parte do seu passado” Um tremor percorreu todo o meu corpo, eu estava entrando na mente de Tyler, por mais que eu quisesse ainda não tinha total controle pelos meus poderes, então eles atuavam por si só em momentos de aflição, talvez como este, algo basicamente inevitável, mas o que era de mais assustador era que eu queria continuar usufruindo de meus poderes, com o Tyler, haviam perguntas que eu não poderia faz^-las em voz alta, e resposta que eu não deveria ouvir, mas era necessário. Talvez eu não soubesse como usar tal poder, mas tinha alguma ideia. “Você ainda a ama?” O fiz pensar e rapidamente uma dor forte estalou-se em minha cabeça fazendo-me delirar um pouco, sentei em uma roxa ali perto o observei tentando não tirar meus olhos de suas expressões, esperando uma confirmação, ou negação. Sabia que tudo estava acabado, mas uma pontinha de esperança ainda acompanhava meus pensamentos, essa mesma pontinha de esperança que me induzia a controlar Tyler contra sua vontade e essa mesma pontinha acreditava que Tyler ainda poderia sentir algo a mais por mim. – Eu não queria que isso acontecesse Tyler. Finalize ainda esperando pela resposta sincera de seu subconsciente.


Accept the fact of life is horrible in every way.
Parede de Escalada - Página 9 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o1_250 Parede de Escalada - Página 9 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o3_250 Parede de Escalada - Página 9 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o7_250
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 9 Left_bar_bleue7/10Parede de Escalada - Página 9 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 9 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Tyler Brontë Sex Out 05, 2012 7:10 pm

Parede de Escalada - Página 9 Tumblr_matrxyACvh1rastlco2_500
You should've thought twice before you let it all go.

Você ainda a ama? Tal questão ressoou em minha mente subitamente, fazendo com que eu fechasse os olhos bruscamente. A voz não parecia ser a minha, mas não havia outra explicação plausível além de que era de fato minha. Refleti sobre isso por algum tempo, sem saber ao certo o que pensar. À primeira resposta foi um "não" duro e seco em minha própria mente, assustando a mim mesmo com a rapidez em que havia se formado. Porém logo comecei a refletir sobre isso com mais calma, fazendo com que um talvez surgisse em minha mente. Tudo ainda estava confuso e naquele momento, enquanto buscava uma resposta final à meu próprio questionamento, lembranças boas do tempo passado com Hanna me atingiram, em uma enxorrada de pensamentos estranhos. Minha mente sonhadora fez com que eu imaginasse por alguns segundos como teria sido minha relação com Hanna se o beijo não houvesse acontecido. Logo esse devaneio foi sobrepujado por outro, de como seria se eu e ela tivessemos nos casado, com sorrisos puros nos lábios e toda a atenção voltada para uma terceira pessoa que eu não conhecia e que, naquela circunstância viria a ser... nossa futura filha. Outro devaneio surgiu - um pouco mais real que os outros - trazendo, surpreendentemente, Alexa. Seu sorriso inocente e o brilho em seus olhos continuavam os mesmos e então um dilema surgiu. Por que Alexa invadia minha mente mesmo quando eu deveria concentrar-me apenas em Hanna? Por que eu não conseguia tirá-la de minha mente? Nesse momento os devaneios e as imagens de Hanna desapareceram, deixando em seu lugar apenas as de Alexa. E esses eram relativamente mais fortes. Seu sorriso, sua voz, seu jeito, suas palavras, seus risos, seus conselhos e até seu cheiro inundaram minha mente, fazendo com que eu pensasse e repensasse várias vezes sobre o que realmente sentia por ela. Não era nada além de amizade, não podia ser nada além. Alexa não sentia nada além disso por mim e suas reações na arena foram a prova disso. Para o meu bem eu não devia me iludir pensando que em algum momento Alexa sentiu algo por mim. Afastei esses pensamentos, voltando-me para Hanna. Eu também não. Suspirei, encarando-a por alguns segundos. Mas aconteceu e não dá pra fingir que não. Só peço que não meta Alexa no meio disso porque ela realmente não merecia suas ameaças e insinuações. Ela não tem nada a ver com o que aconteceu. Falei, tirando as mãos dos bolsos e escorando-me na parede de escalada. Tem alguma coisa a dizer? Perguntei-lhe ainda com Alexa em minha mente.

Tyler;Hefesto;00
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 9 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 9 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Hanna Blake Sex Out 05, 2012 7:31 pm

Hanna Blake -Daughter of Eros level 07



Um simplório não ecoou de imediato em sua mente, aquilo fora o suficiente para eu ter controle o suficiente para retirar-me de seus pensamentos, pude sentir uma lagrima repleta de hipocrisias, mentiras, irritação, medo, tristeza, rola por minha face, não havia, não iria mais haver nada entre nós, mas outro pensamento me ocorreu, imagens rápidas da garota do chalé, a Alexa, eles estavam felizes juntos, e odiava admitir, mas podia sentir a paixão dele por ela, e fora a pior dor que eu já havia sentido. –Pode parecer estúpido, mas você quer ser meu amigo? Falei enxugando disfarçadamente a lagrimas que escorria e falando com maior controle que conseguira adquirir no momento. –E apenas como amigos você poderia me levar até a Alexa? Falei ainda tentando entender porque eu estava fazendo aquilo e me arrependendo de cada palavra, sabia que iria sentir uma imensa vontade de morrer só de ver a Alexa, mas se era ela que o faria feliz, é ela que eu tenho que ser amiga.


Accept the fact of life is horrible in every way.
Parede de Escalada - Página 9 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o1_250 Parede de Escalada - Página 9 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o3_250 Parede de Escalada - Página 9 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o7_250
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 9 Left_bar_bleue7/10Parede de Escalada - Página 9 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 9 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Tyler Brontë Sex Out 05, 2012 7:52 pm

Parede de Escalada - Página 9 Tumblr_matrxyACvh1rastlco2_500
You should've thought twice before you let it all go.

Porque apesar de tudo o que aconteceu não quero sentir algo tão ruim como ódio por você. Suspirei, desencostando-me da parede e pensando nos possíveis motivos para Hanna querer encontrar Alexa. Brigar? Provavelmente não, já que não tinha motivos para tal - ou ao menos não aparentava tr. Mesmo assim fiquei desconfiado, pois se Hanna ameaçasse Alexa novamente ou fizesse algum mal à ela eu me culparia pelo resto da vida. Por que quer encontrá-la? Questionei rapidamente, com os olhos estreitados. Eu não poderia permitir que nada de ruim acontecesse com Alexa.

Tyler;Hefesto;00
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 9 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 9 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Hanna Blake Sex Out 05, 2012 8:31 pm

Hanna Blake -Daughter of Eros level 07



-Para matar ela claro. Falei um tanto seria e ri em seguida, após ver o quão apaixonado por ela ele estava, a ponto de trocar sua postura para uma mais seria.. –Foi só uma brincadeira, amigos fazem isso certo? Falei ainda irritada com o efeito que Alexa faz na vida dele, e mais irritada ainda em simplesmente pensar que poderia ser eu. Não sabia o que responder, não podia simplesmente dizer que eu amava tanto a ponto de fazer qualquer coisa para vê-lo feliz, não sabia o que dizer. –Ela não merecia nada disso, e eu juntei meus problemas e descontei na primeira pessoa que eu vi, e definitivamente não foi justo com ela. Levantei-me e fui em direção a Tyler, me aproximei o suficiente para transmitir confiança sobre tudo que eu havia dito, e fazê-lo entender que eu podia mudar, todos podíamos. –Confie em mim Tyler, você pode confiar, não vou mais te decepcionar, eu prometo. Não havia resquícios de mentira, ironia ou qualquer coisa do gênero, era simplesmente a dura e fria verdade que eu não queria admitir. Já fazia um bom tempo que eu não chegava tão perto de Tyler, fazia tempo que não fitava seus olhos por tanto tempo sem derramar nenhuma lagrima, ou tão perto assim, isso era reconfortante, talvez desse certo ter Tyler como amigo. Talvez.


Accept the fact of life is horrible in every way.
Parede de Escalada - Página 9 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o1_250 Parede de Escalada - Página 9 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o3_250 Parede de Escalada - Página 9 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o7_250

Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 9 Left_bar_bleue7/10Parede de Escalada - Página 9 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 9 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Tyler Brontë Sex Out 05, 2012 8:46 pm

Parede de Escalada - Página 9 Tumblr_matrxyACvh1rastlco2_500
You should've thought twice before you let it all go.

Isso nã tem graça. Falo, ríspido e nervoso com a possibilidade de Hanna realmente fazer algo contra Alexa. Irritantemente preocupado, eu sei. Mas o que podia fazer? Alexa não merecia ter alguém vingativo como Hanna atrás dela. Suspirei depois das promesss de Hanna, tentando manter-me aliviado com aquilo. Vou procurar por ela e ver se ela quer te encontrar. Não a forçarei a nada. Falei, afastando-me de Hanna. Parte de mim dizia que aquilo não era uma boa ideia, no entanto outra parte dizia que ao menos deveria tentar. Me encontre nos Campos de Morangos daqui à duas horas. Finalizei, saindo dali à procura de Alexa.

Tyler;Hefesto;00
Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 9 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 9 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Hanna Blake Sex Out 05, 2012 10:49 pm

Hanna Blake -Daughter of Eros level 07


§
Ouvi atentamente suas palavras proferidas com certa relutância, todos sabíamos que abandonar a mim e a Alexa em uma tentativa de conversa não era algo sensato a se fazer, mas porque não tentar? -Claro. Concordar com um pedido de desculpas para Alexa, poderia ser deliberadamente contraditório a meus devaneios, mas era o certo a fazer e eu iria fazer. Duas horas, eu tinha exatas duas horas para engolir meu tão precioso orgulho e desculpar-me com o amor de Tyler, não sabia o que dizer, muito menos o que fazer, não poderia saber qual seria minha reação ao ver a garota novamente, poderia agir por impulso novamente ou simplesmente controlar-me e fazer o que Tyler queria, definitivamente eu não sabia o que iria fazer, e de certa forma era assustador, é assustador você não dominar seu próprio destino. Já era tarde, provavelmente Alexa estaria dormindo, e só o fato de encontrar uma garota em sua aparecia mais inofensivamente ingênua era outro fato atormentador, pelo jeito teria que acostumar-me a isso.


Accept the fact of life is horrible in every way.
Parede de Escalada - Página 9 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o1_250 Parede de Escalada - Página 9 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o3_250 Parede de Escalada - Página 9 Tumblr_m2dpjiov3C1qbahz2o7_250
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 9 Left_bar_bleue7/10Parede de Escalada - Página 9 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 9 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Jack Brown Ter Nov 06, 2012 8:07 pm

Parede de Escalada - Página 9 Tumblr_mahzigkWhF1rv8x1j
Havia um bom tempo em que não ia na parede de escalada. Me lembro da última vez, pouco antes de Bethany ser levada pelos Caçadores naquela missão idiota que Elizabeth inventara. Ainda tinha uma sensação estranha em mim ao ir para lá, mas apenas tentei ignorar. Hoje precisava treinar um pouco, mesmo que não fosse nada muito grande, já que Freddie me acompanhava, tentando seguir meu ritmo com as pernas pequenas que tinha. Olhei-o dar um pequeno tropeço e cair. Nada de grave já que não fizera nenhum som ou reclamação, ao invés disso, ficou apenas me olhando. Venha. Falei. Ele foi ajeitando-se até levantar e veio em sua corrida ainda um tanto desengonçada que sempre fazia surgir um pequeno sorriso no canto de meus lábios. Vamos logo, garoto. E continuamos andando por mais alguns metros até que enfim chegamos na parede de escalada realmente. Abaixei-me e olhei bem nos olhos dele. Quando fazíamos isso, tínhamos certeza de que ele entendia bem o que estávamos falando. Você vai ficar aqui, está bem? Apenas me espere.
All alone he turns to stone, while holding his breath half to death.
Terrified of what's inside to, save his life, he crawls like a worm, crawls like a worm from the bird.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 9 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 9 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Anne Laffite Ter Nov 06, 2012 8:20 pm

Parede de Escalada - Página 9 Tumblr_lb2jooc4mU1qd9otgo1_400_large
So tell me when you hear my heart stop, you're the only one that knows.
Tell me when you hear my silence, there's a possibility I wouldn't know.



Bethany me levou na Enfermaria, tratando do suposto ferimento, e logo depois me levou ao Chalé de Eros, aonde deixei minhas coisas. Nenhum irmão, o que era ótimo. Nos despedimos, e eu aleguei que ficaria pelo Chalé para descansar um pouco, mas, não passando dez minutos de sua saída, eu coloquei um tênis e sai andando pelo Acampamento. Não aguentava ficar parada, finalmente no território deles. A ansiedade e até mesmo o medo de conhecer este lugar me deixava inquieta. Limpei o suor da mão nas calças jeans, mas sabia que precisaria controlar isso cada vez mais. De fato, eu sempre fora boa em esconder sensações assim; essas reações eram provavelmente apenas do primeiro dia. E, a qualquer momento, eu tinha que começar a vasculhar a região, procurar por Jonathan e sua irmã, coletar informações e até mesmo ver se Jace apareceria por aqui. Fui olhando para qualquer detalhe por onde passava - felizmente, minha condição de novata explicaria toda essa curiosidade. Por alguma razão, eu tinha uma sensação que a qualquer momento poderia ser surpreendida por alguém, resolvendo me atacar, apesar de não haver motivo para isso. Não havia do que desconfiar. Observei que cada setor do Acampamento era mais espalhado, não concentrado em alguma central ou em vários prédios como a Sede. Depois de sair da área aonde ficavam os Chalés, alcancei uma casa, que parecia ser o complexo central. No momento, precisava de um ponto alto que pudesse me dar ideia do tamanho da região ou das demais coisas que haviam por aqui. Ou eu podia fazer uma "amizade" e pedir que alguém me apresentasse o Acampamento. De qualquer forma, até agora eu apenas vira umas garotas de pele esverdeada que me lembravam descrições de ninfas, portanto, fui avançando em direção a um paredão que se sobressaia entre as árvores. Quando mais me aproximava, pude localizar uma criança, de, no máximo, três anos, parada perto da parede. Parecia olhar para cima. Sorri, me aproximando. Ei, como vai? Está perdido?. Assim que cheguei mais perto dela, pude ver que outra pessoa estava ali, preparada para provavelmente escalar aquela parede. Com certeza deveria estar cuidando do pequeno. Desculpe. Não havia visto você aí. Olhei para ele. Não era nenhum dos semideuses que vira fugindo, mas sabia que haviam outros na Prisão. Ele poderia ter estado lá como também não. Teria que descobrir sozinha.
Anne Laffite
Anne Laffite

Mensagens : 96
Pontos : 28
Reputação : 8
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 9 Left_bar_bleue0/10Parede de Escalada - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 9 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Jack Brown Ter Nov 06, 2012 8:50 pm

Parede de Escalada - Página 9 Tumblr_mahzigkWhF1rv8x1j
Faltava apenas um pouco para começar a escalar. Freddie ficava apoiado na parede, olhando para cima para poder me ver e ver o que havia no topo de tudo, sorrindo. Agora era só começar. Mas aí ouvi uma voz, uma voz feminina bem ao meu lado. Olhei e pude ver uma garota se aproximando dele, perguntando se não estava perdido. Só então que ela me viu e se desculpou. Tudo bem. Respondi, voltando um pouco ao modo que estava antes. Olhei-a por um momento, em silêncio e falei: Bem, ele não costuma andar sozinho por aí, então geralmente não fica perdido, ainda mais quando está comigo... Mas de todo modo, pode ocorrer.
All alone he turns to stone, while holding his breath half to death.
Terrified of what's inside to, save his life, he crawls like a worm, crawls like a worm from the bird.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 9 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 9 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Anne Laffite Qui Nov 08, 2012 7:54 pm

Parede de Escalada - Página 9 Tumblr_lb2jooc4mU1qd9otgo1_400_large
So tell me when you hear my heart stop, you're the only one that knows.
Tell me when you hear my silence, there's a possibility I wouldn't know.



Assenti com a cabeça quando ele explicou. Entendo. Enfim, sou Anne. Achei necessário acrescentar. Nada mais. Sabia que ele provavelmente queria começar a sua escalada e eu o estava atrapalhando, mas não sabia se apenas me afastava andando ou continuava ali. Depois de alguns segundos de silêncio, eu perguntei: Ele é seu irmão ou algo assim?
Anne Laffite
Anne Laffite

Mensagens : 96
Pontos : 28
Reputação : 8
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 9 Left_bar_bleue0/10Parede de Escalada - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 9 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Jack Brown Sáb Nov 10, 2012 10:03 am

Parede de Escalada - Página 9 Tumblr_mahzigkWhF1rv8x1j
Sou Jack. Respondi para ela. Então ficamos em silencio por um tempo, e eu voltei a me preparar para subir enquanto mandava Freddie ficar apenas sentado ali ao invés de sair andando ou tentar brincar comigo. E então ouvi sua pergunta. Nao pude deixar de soltar uma curta e baixa risada, mas isso era até mesmo comum e algo de se esperar. Dei de ombros e pensei em como responr, mas nao tinha bem um jeito de responder. Bem... Na verdade... Ele e meu filho. Percebi que ela ficou um tanto surpresa, e isso fez um sorriso desconcertado mostrar-se em meu rosto. Eu sei que nao parece, ainda mais por eu ser bem novo, mas acabou acontecendo, e a mãe dele, minha namorada, disse que realmente queria te-lo, então... Dei de ombros.
All alone he turns to stone, while holding his breath half to death.
Terrified of what's inside to, save his life, he crawls like a worm, crawls like a worm from the bird.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 9 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 9 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Anne Laffite Sáb Nov 10, 2012 11:44 am

Parede de Escalada - Página 9 Tumblr_lb2jooc4mU1qd9otgo1_400_large
So tell me when you hear my heart stop, you're the only one that knows.
Tell me when you hear my silence, there's a possibility I wouldn't know.



Não pude deixar de ficar surpresa com a sua resposta, abrindo levemente a boca e olhando de um para o outro. No momento seguinte fico envergonhada com a minha reação. Não achava nada daquilo "errado" ou "estranho", e não deveria ter reagido assim, mas pude perceber que ele apenas sorriu, como se até já estivesse acostumado com aquilo. Talvez estivesse. Ah, sei... Foi a única resposta que encontrei, e rapidamente a achei estúpida, mas também não havia nada a ser dito. Parabenizá-los, desejar algo? Eu acabara de conhecê-lo. Qual o nome dele? Fiquei quieta, pensando, por um momento, na criança. Filho de dois semideuses... também é um semideus, certo? Só que com metade dos poderes de um dois deuses. Hm... pode ser uma informação boa para enviar a eles hoje a noite. Fico pensando no que fariam com ela. Precisava saber de que deuses Jack e sua namorada eram filhos. Mudei de assunto, aproveitando a desculpa do silêncio que havia se instalado. Bem, eu acabei de chegar, faz algumas horas. Uma garota - acho que o nome era Bethany - ajudou com os meus ferimentos. Enfim, sou filha de Eros, e você? Foi o único jeito que achei de perguntar. Talvez ele comentasse de que deus sua namorada era filha. Por um momento, pensei no garotinho que olhava curiosamente para mim. Ele nascera no meio de um Acampamento de Semideuses, entre pessoas que vivem cercadas de perigos, lutas e morte, e comparei com alguns dos Caçadores que nascem ou que foram muito pequenos para a Sede. Eu havia sido abandonada pela minha mãe lá, enquanto ainda era um bebê. Cresci numa vida como a que esse garoto cresceria. Por um momento, sinto pena dele, pois é uma coisa que podemos ter em comum, mas rapidamente excluo esse pensamento. Não posso me permitir sentir essas coisas. Então, outra coisa me vem a cabeça. Arrepio levemente ao pensar. Quem... quem é a mãe dele?


Última edição por Anne Laffite em Sáb Nov 10, 2012 4:47 pm, editado 2 vez(es)
Anne Laffite
Anne Laffite

Mensagens : 96
Pontos : 28
Reputação : 8
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 9 Left_bar_bleue0/10Parede de Escalada - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 9 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Jack Brown Sáb Nov 10, 2012 1:36 pm

Parede de Escalada - Página 9 Tumblr_mahzigkWhF1rv8x1j
Depois de mais um breve silencio ela começou a explicar como chegou aqui. Ferimentos. Sempre era assim que chegávamos aqui, feridos, pelo menos um pouco, pois sempre haviam complicações no caminho. Ares. Respondi a sua pergunta. Filha de Eros. Nao haviam muitos filhos de Eros por aqui, creio que no máximo dois. Então ela perguntou da mãe de Freddie. Ah, e a Bethany de Zeus. Falei. Por que?
All alone he turns to stone, while holding his breath half to death.
Terrified of what's inside to, save his life, he crawls like a worm, crawls like a worm from the bird.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 9 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 9 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos