Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parede de Escalada

+32
Caine Lewis
Anne Laffite
Tyler Brontë
Hanna Blake
Maureen Courseault
Íxion
Freah Trachtenberg
Audrey Hampsey
Blume Grym
James Brown
Violet Boleyn
Andrew Bowman
Jack Brown
Suzannah Simon
Ashley Fabray
Thomas Grigori
João Santos
Jenny Abrams
Alexis Schweitzer
Ashley Stone
Lucy Wanderdutch
Alex Trent
Lunna Elladora Nightwood
Amber Fancourt Boleyn ;
Trevor Romanov
Jhon Keller
Laís Massoglia
Bethany Bloom
Bianca Johnson
Sophie Blanc Campbell
Jodelle Le France
Administração
36 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 7 Empty Parede de Escalada

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 4:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Poderia ser considerada uma parede de escalada comum por qualquer pessoa, isso se ela não soltasse lava por todos os lados. Está é a parede de escalada onde os campistas treinam sua escalagem para futuros momentos difíceis em suas vidas.

Parede de Escalada - Página 7 ESCALADA


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 9:20 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Parede de Escalada - Página 7 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Administração Seg Jan 16, 2012 11:21 am

ANOS SE PASSARAM
AGORA: 2018
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 7 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Ashley Fabray Sex Mar 02, 2012 7:18 pm

Ashley Fabray


Me sentei no chão, inspirando e suspirando pesadamente.
Tanta coisa tinha passado naqueles anos que eu sentia dor de cabeça só de pensar. Que dia eu imaginei a anos atrás que acabaria descobrindo que era filha de uma deusa e que entraria em um Acampamento para semi-deuses? Nunca.
Mas se bem que, todos os fatos que ocorreram seguidamente foram incrivelmente bons pro meu caráter. Maturidade, sim, eu tinha aprendido a tê-la. Assim como suportar a dor de uma perda, a dor emocional ou até mesmo a dor física. Anos naquele Acampamento me mudaram, com certeza... Mas uma coisa nunca tinha mudado: o fato de as vezes querer ficar isolada de qualquer pessoa viva existente na terra.
Revirei os olhos, deitando as costas sobre o chão.
Era deprimente o fato de ainda ser meio anti-social.
Ashley Fabray
Ashley Fabray

Mensagens : 16
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 7 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Suzannah Simon Sex Mar 02, 2012 7:34 pm



Sweet dreams are made of this, who am I to disagree? Travel the world and the seven seas, everybody's looking for something

Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_lqsp4buYHa1qh6lqmo1_500

    Suzannah não encontrara o garoto Henri mais alguma vez. Já fazia um mês desde que chegara naquele estranho local, e a maior parte do tempo permanecia no Chalé que Ashley havia mostrado para ela. Algumas pessoas dormiam por ali, portanto, ela chegava bem tarde e saía o mais cedo possível. Não queria falar com ninguém por um bom tempo. A maior parte dos dias, passava na Floresta, que lhe trazia recordações boas e ruins. Pelo menos, por lá, ela abafava os flashes em sua mente. Mas, era hora de sair um pouco. Talvez treinar, alongar os músculos. Ela não era uma semideusa? Aquilo ainda era estranho, ela ria consigo mesma. Então correu para a Parede de Escalada, aonde viu uma garota. Droga.

Turn off your mind, relax and float down stream,
it is not dying, it is not dying. Lay down all thoughts, surrender to the void,
it is shining, it is shining. Yet you may see the meaning of within, it is being, it
is being. Love is all and love is everyone, it is knowing, it is knowing.
And ignorance and hate mourn the dead, it is believing, it is believing.
But listen to the colour of your dreams, it is not leaving, it is not leaving.
So play the game "existence" to the end of the beginning, of the beginning


Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_ly40wbD5oN1r99ma9o8_250 Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_ly4delPBKO1r9hvvro2_250 Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_lpiq06jZMr1qk79j2 Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_lf15hhwCbJ1qfv4am
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 7 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 7 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Ashley Fabray Sex Mar 02, 2012 8:18 pm

Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_lcet233fnE1qcispjo1_500

Ashley Fabray


Os meus olhos se direcionaram a onde ouvi os passos.
Observei, longa e duramente a garota a minha frente. Eu estava ficando doida ou algo do tipo?
- Suze...
Me ergui do chão, pisquei algumas vezes, a visão embaçando terrivelmente. Com certeza, a coisa quente que escorregava pelos meus olhos eram lágrimas doloridas. Suzannah estava viva. Viva.
Daí em diante, não medi o que fiz. Só corri desesperada e de modo incrivelmente desajeitado em direção a Suzannah. Estava com saudades. Muitas. Queria nem que fosse um abraço da minha irmã. Ou meio-irmã, mas f*****. Estava chorando convulsivamente demais pra ter consciência disso. Abracei ao corpo magro de Suzannah forte e desesperadamente. Ela sabia o quanto tinha feito falta?
- Aonde você se meteu, sua filha da mãe?!
Eu estava com raiva, por ter achado que ela estava morta, triste por saber que não tinha ideia de que ela ainda vivia, e muito, muito aliviada, por poder abraçar ela novamente.
Minha visão estava embaçada, mas quem disse que eu ligava? Pelo menos, finalmente... eu não tinha perdido outra pessoa a quem amava.
Ashley Fabray
Ashley Fabray

Mensagens : 16
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 7 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Suzannah Simon Ter Mar 06, 2012 8:16 pm



Sweet dreams are made of this, who am I to disagree? Travel the world and the seven seas, everybody's looking for something

Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_lqsp4buYHa1qh6lqmo1_500

    A garota também a conhecia. Suzannah estava prestes a bufar ao destino quando viu que a garota se aproximou correndo a ela, e a abraçou, com lágrimas no rosto. Aquele gesto fez Suze sentir pena da garota, porque ela não sabia quem a outra era. Pelo menos, não se lembrava. E agora a menina estava ali, chorando de felicidade ao vê-la, o que acarretou um monte de perguntas na mente de Suzannah. Quem era ela? O que havia acontecido consigo mesma? Por quanto tempo ficara fora? Quem mais fora tão importante na vida de Suzannah, e ela nas deles? Que laços o que quer que tenha acontecido com ela havia destruído. Por fim, ela suspirou fundo e retribuiu o abraço. Nesse gesto ela soube que realmente conhecia a garota, e quem sabe, logo se lembraria sem ter que perguntar a mesma. Sem ter que fazê-la sofrer. Por fim, sabia que havia de responder a garota. Soltou o ar e disse. Não sei. Por aí. Depois do Hospital, ajeitei algumas coisas. Fiquei tanto tempo fora assim? Ela perguntou, tentando parecer normal, sem ferí-la. Mas mal ela sabia que apenas com essa resposta ela já feria a garota. Porque Ashley sentiria algo de errado.

Turn off your mind, relax and float down stream,
it is not dying, it is not dying. Lay down all thoughts, surrender to the void,
it is shining, it is shining. Yet you may see the meaning of within, it is being, it
is being. Love is all and love is everyone, it is knowing, it is knowing.
And ignorance and hate mourn the dead, it is believing, it is believing.
But listen to the colour of your dreams, it is not leaving, it is not leaving.
So play the game "existence" to the end of the beginning, of the beginning


Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_ly40wbD5oN1r99ma9o8_250 Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_ly4delPBKO1r9hvvro2_250 Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_lpiq06jZMr1qk79j2 Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_lf15hhwCbJ1qfv4am
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 7 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 7 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Bethany Bloom Sáb Abr 07, 2012 7:23 pm

Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_m0lfdrclAr1qc4ffvo1_250 Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_m0lfdrclAr1qc4ffvo4_250 Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_m0lfdrclAr1qc4ffvo3_250 Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_m0lfdrclAr1qc4ffvo6_250

You can't turn back the hands of time, just let it go and you'll be fine;
What's done is done and it’s over, you can’t turn back the hands of time.


    Hoje eu não queria pensar em mais nada disso. Esqueci, por um momento, Riley, seu pai, Elizabeth, e toda essa confusão. Apenas me direcionei para um canto do Acampamento – particularmente, um que não ia faz tempo – para treinar um pouco. Descarregar um pouco dessa tensão em armas e raios... hm, pode ter certeza, funciona mesmo. Eu estava com Freddie. Na realidade, ele estava dormindo até agora pouco no Chalé, mas acabou acordando e eu não tive outra opção a não ser trazê-lo junto. Mas creio que não havia problema. Por um bom tempo, pensara como seria a criação dele em meio a armas, lutas, sangues e mortes, que é a vida de um semideus. Se ele não perderia sua infância. Mas bem, a maioria de nós não teve uma infância lá tão boa, e já era bom ele aprender desde cedo a se proteger. De qualquer forma, lá estava eu, perto da Parede de Escalada. Era uma área parecida com uma clareira, rodeada de árvores, as quais me dariam espaço para um bom treino. Deixei Freddie sentado ao lado de uma delas. Era uma distância segura para ele e também suficiente para que eu ficasse de olho. Peguei minha adaga – aquela que ganhara de Ian há tanto tempo atrás – e comecei a usá-la. Eu sempre treinava com outras – nunca se sabe quando vai precisar – mas nunca dispensei minha boa adaga. – Oh, dear! – Comecei a cantarolar a música Oh, Darling, dos Beatles. É claro, adaptada por mim mesma. – Please believe me. I'll never do you… – fiz um talho em uma árvore. – no haaaarm. – Continuei, enquanto arrancava um galho da mesma árvore. – Believe me when I tell you – Imaginava aquela árvore como uma pessoa, enfiando fundo a adaga em no tronco e desviando-me de golpes invisíveis. – I'll never do you no harm. – Ok, eu poderia estar parecendo meio louca. – Oh, dear... If you leeeeeave me, – Comecei a sentir um certo dó da árvore. – I'll never make it... alone! Believe me when I beeeeeeg you, don't ever leave me alone.- Agora vinha uma parte bem forte da música. O cantor gritava e eu, claro, aumentei meus golpes. - When you told me! You didn't need me anymore... Well, - Lancei a adaga, cravando no meio de outra árvore. - you know, - ouvi um raio nos céus. - I nearly broke down - Peguei minha adaga e visualizei alguns bonecos da Arena um pouco mais ao longe. - and cried... - Avancei mais perto dele, tendo ainda em vista Freddie. When you told me! - Outro raio no céu. - You didn't need me anymore...! - Lancei uma das adagas que parou bem em seu braço, arrancando-o. - Well, you know, I nearly - Lancei uma outra adaga que tinha, de reserva, bem no peito dele. - Fell down- Involuntariamente, um raio caiu no boneco, fritando-o. - and dieeeeed.- Sorri, cansada, mas satisfeita com o trabalho. Freddie vinha caminhando, um tanto espantado com o movimento, portanto, fui até ele, pegando-o no colo e girando-o. - Oh, deaar. If you leave me, i'll never make it alone... - Sussurrei baixinho para ele, de uma maneira mais calma, enquanto o via rir. - Believe me when I tell you, i'll never do you no harm... - Finalizei, caindo no chão com ele, enquanto acompanhava-o na risada.


Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_lz5m9x5BKh1qia9wro3_500

Bethany Bloom × Level 10 × Daughter of Zeus
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 7 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 7 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Jack Brown Sáb Abr 07, 2012 11:27 pm

Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_lt2tcx3Jxo1qdcpc0o1_250 Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_lt2tcx3Jxo1qdcpc0o2_250
Jack Brown :: Filho de Ares :: Nível 10
Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_lt2tcx3Jxo1qdcpc0o3_250 Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_lt2tcx3Jxo1qdcpc0o4_250
All alone he turns to stone, while holding his breath half to death. Terrified of what's inside, to, save his life, he crawls like a worm, crawls like a worm from the bird!
A noite estava boa para uma caminhada. E além de tudo, eu sentia falta de um bom treino. Saí do chalé com minhas duas adagas em mãos, pronto para ir em qualquer ponto de treino onde pudesse aproveitar. Hoje Freddie estava com Beth, portanto estava mais calmo e... "Livre" vamos assim dizer. Comecei a ouvir trovões e levantei a cabeça para o céu. Assim de repente. Algum filho de Zeus estava envolvido nisso, e eu particularmente esperei que fosse a minha garota.
Continuei andando, com uma música em mente, cantarolando baixo a música Ace Of Spades de Motörhead. — If you like to gamble, I tell you I'm your man. You win some, lose some, It's all the same to me. The pleasure is to play, makes no difference what you say. I don't share your greed, the only card I need is the ace of spades! The ace of spades! Estava próximo da parede de escalada e comecei a ouvir alguém cantando e treinando. Era a voz de Bethany. Cheguei com um pequeno sorriso no rosto, mas então vi a cena. Ela parecia um tanto doida cantando aquela música enquanto destroçava a pobre árvore, e parei os olhos em Freddie, que parecia chocado com as ações da mãe. Voltei-me para ela, que agora o pegou e começou a rodar com ele até cair. Fiquei parado, sem reação até que ela me notasse. Quando o fez, arqueei apenas uma das sobrancelhas, como se houvesse uma interrogação em minha face. — O que foi que você fumou? — perguntei. — Não deu isso ao nosso filho, deu?

Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 7 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 7 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Bethany Bloom Seg Abr 09, 2012 4:04 pm

Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_m0lfdrclAr1qc4ffvo1_250 Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_m0lfdrclAr1qc4ffvo4_250 Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_m0lfdrclAr1qc4ffvo3_250 Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_m0lfdrclAr1qc4ffvo6_250

You can't turn back the hands of time, just let it go and you'll be fine;
What's done is done and it’s over, you can’t turn back the hands of time.


    A voz de Jack me despertou. Virei a cabeça, encontrando-o alguns metros de distância, com as sobrancelhas arqueadas. Não posso deixar de rir porque tenho certeza que eu parecia bem louca. Me levanto, mas Freddie já está correndo na direção do pai. Quando me aproximo, apenas comento: — Então, mesmo que eu tivesse fumado, o sr. Jack Brown acha que eu seria tão irresponsável? — Falo com um meio sorriso no rosto. Ele se aproxima para me dar um leve beijo, mas eu desvio, como se estivesse "magoada". Pego minha adaga que havia caído. — Hey, estou afim de um treino. O que acha? — Convido-o, como se não tivesse quase destruído umas árvores alguns minutos atrás. Vejo que ele não parece lá tão afim. — Está com medo de perder? — Pergunto desafiando-o, o que é irônico, porque eu não tinha lá muitas chances para um filho de Ares com quatro anos de experiência. Mas, sei lá. Estava animada, até.


Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_lz5m9x5BKh1qia9wro3_500

Bethany Bloom × Level 10 × Daughter of Zeus
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 7 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 7 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Jack Brown Seg Abr 09, 2012 6:04 pm

Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_lt2tcx3Jxo1qdcpc0o1_250 Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_lt2tcx3Jxo1qdcpc0o2_250
Jack Brown :: Filho de Ares :: Nível 10
Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_lt2tcx3Jxo1qdcpc0o3_250 Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_lt2tcx3Jxo1qdcpc0o4_250
All alone he turns to stone, while holding his breath half to death. Terrified of what's inside, to, save his life, he crawls like a worm, crawls like a worm from the bird!
Dei uma risada baixa com o que disse. Tentei me aproximar para dar-lhe um beijo mas ela se virou o que me deixou levemente confuso. Por fim dei por pegar Freddie em meus braços e "conversar" com ele. — Essa sua mãe... Tsc tsc tsc. Não tem controle mesmo, não é? Se não tivesse você tomando conta dela, nem sei o que daria. Ao terminar de falar olhei em Bethany só para ver a reação. Dei de ombros com o chamado para o treino, mas quando me desafiou, algo dentro de mim quis crescer e se mostrar, certamente, meu ego ferido. — Acha mesmo que eu perco? — disse no mesmo tom de desafio.

Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 7 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 7 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Bethany Bloom Qua Abr 11, 2012 4:25 pm

Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_m0lfdrclAr1qc4ffvo1_250 Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_m0lfdrclAr1qc4ffvo4_250 Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_m0lfdrclAr1qc4ffvo3_250 Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_m0lfdrclAr1qc4ffvo6_250

You can't turn back the hands of time, just let it go and you'll be fine;
What's done is done and it’s over, you can’t turn back the hands of time.


    Jack pareceu confuso quando desviei de seu beijo isso só me fez dar um riso leve. Como imaginei, ele não parecia com muita vontade para treinar, mas o desafio o animou, assim como ocorre com todos os filhos de Ares.Se ele não estivesse tomando conta de mim? Pergunto em minha cabeça, com um sorriso entre os lados. – Bem, mas e a inteligência para isso? É claro de quem ele herdou. – Murmuro, ainda com um sorriso. Tiro meu celular do bolso da calça antes que acabe destruído pelo treino. Isso me faz lembrar do recado do pai de Riley, e franzo levemente o rosto, mas logo o deixo de lado, ignorando tudo aquilo. Me viro para Jack. Eu sabia que as chances eram mínimas para mim, principalmente agora que ele se sentia desafiado, mas falei do mesmo jeito: – Sim, eu acho. – Digo, com um sorriso desafiador, e, antes que ele tenha mais vangatem do que já tem, saco a adaga e começo a atacá-lo, ainda com o ar de desafio. Freddie havia sentado um pouco mais longe e nos olhava, como se soubesse que estaria assistindo algo emocionante. É, ele realmente é inteligente para sua idade.


Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_lz5m9x5BKh1qia9wro3_500

Bethany Bloom × Level 10 × Daughter of Zeus

[ C O N G E L A D O S ]
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 7 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 7 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Andrew Bowman Ter maio 29, 2012 8:20 pm

Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_m3z0caA70y1qdiw3go2_250Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_m3z0caA70y1qdiw3go3_250
Andrew Bowman∞Hades∞Nível 00

Fazem por volta de três dias que cheguei ao acampamento e não há nada aqui que me agrade. Sinceramente, a única pessoa na qual consigo pensar é Elle, sinto falta de seu cheiro e das noites em que ficamos juntos, conversando e brincando um com o outro a noite inteira. Mas não poderia me dar ao simples luxo de sentir sua falta, venho evitando-a desde que ela chegou ao acampamento e não pretendo voltar a manter contato tão cedo. Enquanto isso venho treinando e aperfeiçoando meus poderes, passei os últimos dias enfurnado em meu chalé treinando duas horas por dia, mas o máximo que consigo são alguns vultos e algumas vozes. Nada mais. Isso me irrita a ponto de não aguentar mais, e saio para caminhar. Paro na parede de escalada e me preparo para subi-la, é a única forma que encontro de descansar a mente.

Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_m3k90yxYMJ1ro8g2x
" So, forget everything you know about me, because now, I'm new "


Última edição por Andrew Bowman em Qua maio 30, 2012 4:05 pm, editado 1 vez(es)
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 7 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 7 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Violet Boleyn Ter maio 29, 2012 8:37 pm

Parede de Escalada - Página 7 Boneca-12

Qualquer forma de treino já era o suficiente para satisfazer a minha fome por vingança, qualquer coisa menos "A escalada do inferno" foi a primeira coisa que pensei a ver aquele enorme paredão com lavas escorrendo sob suas rochas,meu único e maior medo -altura- como alguém consegue fazer esse tipo de coisa?




Última edição por Violet Boleyn em Ter maio 29, 2012 9:14 pm, editado 1 vez(es)
Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 7 Left_bar_bleue1/10Parede de Escalada - Página 7 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 7 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Andrew Bowman Ter maio 29, 2012 8:43 pm

Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_m3z0caA70y1qdiw3go2_250Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_m3z0caA70y1qdiw3go3_250
Andrew Bowman∞Hades∞Nível 00

Enquanto prendia os cabos olho pelo canto do olho a garota atrás de mim fitando o paredão, olhos amedrontados. Medo? Rio alto enquanto falo com ela, medo de uma escalada. Olho fixamente e reconheço suas feições Você é de afrodite certo?

Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_m3k90yxYMJ1ro8g2x
" So, forget everything you know about me, because now, I'm new "
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 7 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 7 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Violet Boleyn Ter maio 29, 2012 9:00 pm

Parede de Escalada - Página 7 Boneca-12
Quando olho em minha volta percebo um garoto rindo histericamente e me encarando, ele me encarava com um olhar de reprovação, odeio isso, ele me perguntou se eu tava com medo, Eu tava morrendo de medo por dentro mas não achei que dava para perceber isso, -Não, só é um pouco diferente do que imaginava, sim sou filha de Afrodite, e você é?


Última edição por Violet Boleyn em Ter maio 29, 2012 9:16 pm, editado 1 vez(es)
Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 7 Left_bar_bleue1/10Parede de Escalada - Página 7 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 7 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Andrew Bowman Ter maio 29, 2012 9:06 pm

Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_m3z0caA70y1qdiw3go2_250Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_m3z0caA70y1qdiw3go3_250
Andrew Bowman∞Hades∞Nível 00

Respirei fundo, me recuperando do ataque de risos Sou Andrew Bowman, de Hades.Encaro a garota por um instante.Vou subir. Vai um pequeno treino? convido. Mas aposto que sua resposta virá de um sonoro não, mesmo assim não consigo parar de encará-la, sua beleza é realmente notável.

Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_m3k90yxYMJ1ro8g2x
" So, forget everything you know about me, because now, I'm new "
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 7 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 7 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Violet Boleyn Ter maio 29, 2012 9:11 pm

Parede de Escalada - Página 7 Boneca-12
Enquanto o observo ele me pergunta se quero escalar, a vontade de gritar o não sobe minha garganta, mas em vez disso um rouco e baixinho "sim" sai pela minha boca.
Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 7 Left_bar_bleue1/10Parede de Escalada - Página 7 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 7 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Andrew Bowman Ter maio 29, 2012 9:17 pm

Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_m3z0caA70y1qdiw3go2_250Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_m3z0caA70y1qdiw3go3_250
Andrew Bowman∞Hades∞Nível 00

Me surpreendo com sua afirmação. Então vamos. Digo alto e depois sussurro um "medrosa" impossível de ser ouvido. Começo a escalar em um ritmo frenético deixando a garota um pouco atrás, intencionalmente. Filhas de Afrodite não costumam ter tanta agilidade, principalmente com aquele corpinho minúsculo da garota. Então, qual é seu nome? Me esforço para ser gentil.

CONGELA

Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_m3k90yxYMJ1ro8g2x
" So, forget everything you know about me, because now, I'm new "
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 7 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 7 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Violet Boleyn Qua maio 30, 2012 4:03 pm

Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_lywglsc1201qcqe7no1_500Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_m4ebkllGh51r2mkino1_500

Ele não parecia muito feliz com a minha companhia, Ouvi-lo dizer ‘medrosa’ ajudou bastante a me irritar mais, preferi não cometar a respeito,o medo vai se aprimorando quando vejo a corda, não faço ideia como coloca-la quando me dou conta não só minhas mãos como todo o meu corpo estão tremendo, estava tão nervosa que quase deixo m grito sair sem permição pela minha boca, estava quase desistindo quando ele me pergunta meu nome, acho que ele não tinha percebido que eu nem tinha colocado o meu equipamento. Respirei bem fundo para responder quando vi que não iria sair nenhuma palavra da minha boca por mágica falei em um tom tremulo e rápido –Violet parei para respirar e pegar um pouco de fôlego.. –Boleyn Nunca tinha me visto assim tão enfraquecida e ainda mais por causa de uma parede, uma simples parede.


Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_m4p5x37njm1r2mkino1_500


Última edição por Violet Boleyn em Qua maio 30, 2012 6:57 pm, editado 1 vez(es)
Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 7 Left_bar_bleue1/10Parede de Escalada - Página 7 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 7 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Andrew Bowman Qua maio 30, 2012 4:20 pm

Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_m3z0caA70y1qdiw3go2_250Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_m3z0caA70y1qdiw3go3_250
Andrew Bowman∞Hades∞Nível 00

Eu já estava um pouco acima na parede quando observo a garota lá embaixo, o medo estampado em seu rosto, ridículo, no mínimo. Percebo que ela ainda não colocou seu equipamento e consigo ouvir lá de cima um pequeno sussurro que eu acho que era seu nome. Violet. Violet Boleyn. "Nossa Andrew como você está indo bem esses dias, descobriu que sua mãe é uma psicopata, que a única pessoa que você amava é sua irmã e agora a única amizade que conseguiu fazer foi com uma garota que tem medo de escalar uma parede" Penso. Respiro fundo e desço a metade da parede que eu já havia subido. Já vi que escalar não é o seu forte, que tal um pequeno treino? na arena em dez minutos certo?. Admito, eu só conseguia me sentir bem fazendo algo de útil e sentar e conversar não era uma boa ideia, além disso, não era possível que essa Violet também tivesse medo de lutar.

Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_m3k90yxYMJ1ro8g2x
" So, forget everything you know about me, because now, I'm new "



Última edição por Andrew Bowman em Qui maio 31, 2012 8:20 pm, editado 1 vez(es)
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 7 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 7 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Violet Boleyn Qua maio 30, 2012 4:29 pm

Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_lywglsc1201qcqe7no1_500Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_m4ebkllGh51r2mkino1_500

Acho que o medo estampando em minha face era tão proeminente que fez ele descer uma boa parte do que ela já havia escalado e sugerir a opção de ir lutar na arena, bem eu não era tão boa em luta mas eu me dava muito bem com facas então poderia me sair melhor do que na escalada. –Em 10 minutos. sai em disparada a procura de um espelho na esperança de me livrar de qualquer emoção que tomava conta de meu rosto, não achei nenhum decidi ir direto para a arena.


Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_m4p5x37njm1r2mkino1_500


Última edição por Violet Boleyn em Qua maio 30, 2012 6:58 pm, editado 1 vez(es)
Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 7 Left_bar_bleue1/10Parede de Escalada - Página 7 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 7 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Andrew Bowman Qua maio 30, 2012 4:35 pm

Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_m3z0caA70y1qdiw3go2_250Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_m3z0caA70y1qdiw3go3_250
Andrew Bowman∞Hades∞Nível 00

Violet mal se pronuncia e já sai em disparada, aquilo me afronta um pouco pois achei que ela fosse ponderar por tais momentos antes da retirada, mas digamos a verdade, ela não estava amedrontada. Minha vontade de lutar com ela só aumentara com isso, sendo assim saí em disparada também, minha jóia já se encontrava em minhas mãos por isso não precisei ir buscar minha arma e parti direto para a arena.

Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_m3k90yxYMJ1ro8g2x
" So, forget everything you know about me, because now, I'm new "

Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 7 Left_bar_bleue10/10Parede de Escalada - Página 7 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 7 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Bianca Johnson Sex Jun 22, 2012 11:48 pm

Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_m4u7bp0Ejr1ruiit7o4_250 Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_m4u7bp0Ejr1ruiit7o6_250 In your eyes, your eyes, I can see in your eyes... You make me wanna die. Will I never be good enought for you?

Bianca Jonhson § Level 9 § Daughter of Athena

Estava andando pelo Acampamento, com uma cimitarra em mãos. Eu a terminara já há algum tempo, e iria entregá-la a James, caso o encontrasse. Se não, apenas a testaria mais uma vez. Fui até a parede de escalada, ainda procurando por ele, porém não o vejo. Estou quase saindo dali quando resolvo descansar um pouco. Sento-me no chão, um pouco longe da parede em si, e fico olhando para o céu.



Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_lpixz21czk1qcezh0o1_250 Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_lpixz21czk1qcezh0o2_250
Formatação por: Agnes (Bethany Bloom)
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 7 Left_bar_bleue9/10Parede de Escalada - Página 7 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 7 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  James Brown Sáb Jun 23, 2012 12:04 am

Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_m3yt3uk0id1qafv9po1_250 Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_m3yt3uk0id1qafv9po4_250
J A M E S B R O W N × A R E S × N Í V E L O 9

Desamparado, sozinho, abandonado... Abandonado... Esquecido. Confusão. Dor. Ferida. Os passos eram pesados, arrastados. O braço esquerdo segurando o direito. Os olhos no chão e no nada, hora parecendo mortos, hora agitados como alguém completamente em alerta no meio de uma caçada ou guerra. Um jeans rasgado e largo, chinelos, camiseta branca e uma jaqueta xadrez verde largada no corpo de qualquer modo; cabelos desgranhados, como se dormisse e não fizesse nada com ele quando acordasse. O cigarro queimava entre os dedos indicador e médio da mão esquerda. A fumaça se espalhando pelo ar enquanto andava. Uma tragada profunda e demorada, para depois a fumaça se esvair no vento da noite. O local se abriu, mostrando que não andava mais entre as árvores do caminho até ali. Um local com uma parede enorme, equipamentos para escalada. Uma garota, loura, armada. Fogo. Irritação. Alívio. Paz. Confusão. Os passos arrastados até ela, os olhos molhados de confusão. Bianca. Os braços envolvendo seu corpo, primeiramente com calma, depois com agitação, nervosismo. Os dedos segurando sua roupa com força e agitação. Bianca... Bianca... Alívio. Paz. Segurança. Oi...

James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 7 Left_bar_bleue9/10Parede de Escalada - Página 7 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 7 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Bianca Johnson Sáb Jun 23, 2012 12:23 am

Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_m4u7bp0Ejr1ruiit7o4_250 Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_m4u7bp0Ejr1ruiit7o6_250 In your eyes, your eyes, I can see in your eyes... You make me wanna die. Will I never be good enought for you?

Bianca Jonhson § Level 9 § Daughter of Athena

James finalmente apareceu, no entanto, em estado horrível. Ele me abraçou, e eu o abracei também. Oi. Tentei ignorar suas roupas relaxadas, seu cabelo bagunçado e o rosto cansado, mas era impossível. Soltei-me dele por uns instantes, ajeitando seu cabelo com as mãos, logo depois acariciando suas faces delicadamente, como se ele pudesse se quebrar a qualquer momento. E, na verdade, era exatamente isso que parecia prestes a acontecer. Você está bem? Perguntei, voltando a abraçá-lo. Eu sabia dos problemas psicológicos dele. E se eles estivessem voltando? E se James fosse obrigado a ir embora outra vez, para se tratar? Abracei-o mais forte, como se o vento fosse capaz de levá-lo de mim. Ele não parecia nada bem, e talvez isso fosse por causa da suposta morte de Bethany. E, naquele momento, eu odeio Elizabeth mais do que nunca, por tê-la deixado morrer.



Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_lpixz21czk1qcezh0o1_250 Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_lpixz21czk1qcezh0o2_250
Formatação por: Agnes (Bethany Bloom)
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 7 Left_bar_bleue9/10Parede de Escalada - Página 7 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 7 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  James Brown Dom Jul 01, 2012 3:36 pm

Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_m3yt3uk0id1qafv9po1_250 Parede de Escalada - Página 7 Tumblr_m3yt3uk0id1qafv9po4_250
J A M E S B R O W N × A R E S × N Í V E L O 9

Suas mãos nos cabelos e depois no rosto. Fechando os olhos e respirando fundo, tentando relaxar os músculos e os pensamentos, algo que no momento parecia ser impossível. Depois de abrir as pálpebras, o olhar focado nela, somente nela e em seus olhos assustados e preocupados. Sim. Bem... Bem... Sim... Os olhos ainda agitados, tentando deixá-los focados em somente um ponto específico. E veio um vulto. O corpo tenso, os olhos arregalados e assustados tentando encontrar a fonte daquela sombra. O que é isso? O que é isso? Uma risada. De onde vinha? De onde vinha? Louco. De onde vinha essa voz? De onde? Estava em toda parte, toda parte. Sua sombra percorrendo o perímetro em volta de ambos. Maluco. Não deixar isso transparecer. Não deixar transparecer. Isso não poderia transparecer. Não era da conta dela. Não era problema dela. Não tinha nada com ela. Vou te pegar, vou te pegar, vou te pegar, vou te pegar. A voz mais rápidas, as sombras mais próximas. As mãos tremendo e suando, os olhos agitados para todos os lados, os dentes trincados e os músculos tensos. Vou te pegar. Vou te pegar. Vou pegar ela, pegar ela, pegar ela, pegar ela. Não. Não podia pegar ela. Não podia, não podia, não podia. Ela não tinha nada com isso. Não era problema dela. Não tinha nada com ela. Vou pegar ela. Pegar você. Pegar ela e pegar você, pegar você. Os olhos começando a lacrimejar. Os braços circundaram o corpo dela. Tinha que ficar protegida. Não podia pegar ela, não era problema dela, não era da conta dela, não tinha nada com ela.

James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Parede de Escalada - Página 7 Left_bar_bleue9/10Parede de Escalada - Página 7 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Parede de Escalada - Página 7 Empty Re: Parede de Escalada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos