Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portão de Entrada

+92
Sierra Lenski
Stevie Wilians
Gunter Dalla Dea
johnkira
Derek Taylor
Kate Holmes
Jace Salvatore
Ian Howe
Jayme Fitzpatrick
Anne Laffite
Samantha Chloë Brontë
Beatrice Stockholm
Jasmine Meadows
Maddy Délaney
Nate Stockholm
Miranda Louthratt
Freah Trachtenberg
Alexia Lignière Turner
Spencer Donassalo
Lucas Donassalo
Eleanor Blackwood
Íxion
Tyler Brontë
Hanna Blake
Megan Langroove
Jonathan Graywood
Alex Massoglia
Luna Lynns
Arya Thorne
Ethan Hensen
Lucy Becker
Violet Boleyn
Emelinne Wher
Alexander Nicholls
Bree Tunner
Emily Campbell
Aimée Noëlle François
Blume Grym
Ramon M. Bittencourt
Allyson Tweedy
Alycia Ellen
Primrose de Pailleterie
Michael Fisher
Misha Lecter Hellström
Ashley Fabray
Aaron Blake Baudelaire
Naiely Bertrand
Maureen Courseault
Roxanne De Lathus
Sibyl Vane Gray
Adam Sullivan
Megan Miller
Filipa Stockton
Oliver Jackson
Dimitri Levranche
Kaya Lewis
William Brenauder
Max Dracttor
Henri James Kurtz
Jenny Abrams
James Brown
Lucy Wanderdutch
Philiph Collins
Tique
Emmily Whitmore
Charlotte W.
Gale Eckhart
Amber Fancourt Boleyn ;
Cassandra D'Anniballe
Jesse Connor
Lunna Elladora Nightwood
Suzannah Simon
Alex_Winters
Ashley Stone
Caos
Alice Duveen
Caine Lewis
Trevor Romanov
Andrômeda White
Elizabeth Sweet
Annabelle Moore
Jhon Keller
Alexis Schweitzer
Alex Trent
Bethany Bloom
Jack Brown
Bianca Johnson
Sorciére Fancourt Boleyn
Laís Massoglia
Jodelle Le France
Sophie Blanc Campbell
Administração
96 participantes

Página 18 de 35 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 18 Empty Portão de Entrada

Mensagem  Administração Qua Jan 19, 2011 12:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ao passar pelos portões feitos de mármore em forma de colunas gregas, sustentando um bloco onde está escrito 'Acampamento Meio-Sangue', você se depara com a morada dos semideuses. Aqui é onde são treinados em combate e onde vivem com seus meio-irmãos. Na entrada, pode-se ver pouco ao longe a Casa Grande e a quadra de vôlei. De todo modo, bem-vindo ao Acampamento.

Portão de Entrada - Página 18 Camp


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 10:29 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Portão de Entrada - Página 18 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Jenny Abrams Sáb Set 17, 2011 6:12 pm

Portão de Entrada - Página 18 Tumblr_lm8gs1SxHF1qidzcq
Filha de Afrodite::Nivel 0
Olhei para minhas malas e paras os dois parados ali e me levantei ja pensando em irmos até os chalés.

- Por que não vamos todos juntos ate os chalés? Eu e o Henri não conhecemos nada ainda, então eu pensei que você poderia mostrar um pouco do acampamento pra gente. - Disse gesticulando enquanto os dois me olhavam. de uma forma engraçada. - Nossa gente minha idéia é tão ruim assim?
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 18 Left_bar_bleue6/10Portão de Entrada - Página 18 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 18 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Henri James Kurtz Sáb Set 17, 2011 6:18 pm

Portão de Entrada - Página 18 Tumblr_lrlfr0vjTo1qi5ee1o1_250
Henri James Kurtz Ω Son Of Zeus Ω Nível 0

Logo após as apresentações, a Filha de Atena, Emmily, falou algo para a garota chamada Sophie e saiu correndo. Aquilo era até um pouco estranho, mas sem problemas. Depois disso Sophie disse quem eram os meus irmãos, e disse que meu Chalé era o número 1. "Não deve ser tão difícil achá-lo, então..." Pensei comigo mesmo. E por fim, após a sugestão de Jenny, resolvi responder.

- Não faço muita questão de um tour pelo acampamento agora, mas eu te ajudo com suas bagagens Jenny. - E então, fui até as malas da garota e as levantei, caminhando até a área dos chalés, procurando uma casa rosa e bem arrumado, pelo menos era assim que eu imaginava um chalé de filhos de Afrodite.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 18 Left_bar_bleue5/10Portão de Entrada - Página 18 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 18 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood Sáb Set 17, 2011 7:34 pm

Portão de Entrada - Página 18 4461201761_748c9b5df1_o
Lunna E. Nightwood Filha de Afrodite


Mesmo ainda estando com alguns machucados pelo meu corpo depois do meu último treino, estranhamente me sentia mais forte, como se tivesse ganhado poderes, incluindo super-força e mais disposição que não havia tido antes. Como sempre, eu andava pelo acampamento com um mini short jeans, a blusa alaranjada do camp e o chicote em minhas mãos, caso algo queira me atacar. Mais pra frente, avistei um garoto perto do portão, nunca tinha o visto, portanto, deveria ser um novato. Ou será que eu perdi tanta coisa assim nesses dias que andei sumida? Me aproximei dele abrindo um sorriso gentil. Olá! Eu sou Lunna, filha de Afrodite. - olhei mais para ele, pegando cada detalhe físico dele, até que era bem bonito. - E você é? Continuei com o sorriso.
Lunna Elladora Nightwood
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Mensagens : 112
Pontos : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 18 Left_bar_bleue0/10Portão de Entrada - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 18 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Max Dracttor Sáb Set 17, 2011 7:44 pm

Portão de Entrada - Página 18 Tumblr_lq20tnkq2N1qe0tyl
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 0
Olhei para a garota que estava falando comigo achei ela bem bonita.Então disse:
-Oi,eu sou Max filho de Ares,estou aqui faz 1 semana e ainda não tinha te visto aqui!-Dei um sorriso para ela e vi seus ferimentos pelo corpo então disse-O que aconteceu com você?está meio machucada,entrou em uma briga com um monstro?...


Última edição por Max Dracttor em Sáb Set 17, 2011 8:05 pm, editado 1 vez(es)
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 18 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 18 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 18 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood Sáb Set 17, 2011 7:52 pm

Portão de Entrada - Página 18 4461201761_748c9b5df1_o
Lunna E. Nightwood Filha de Afrodite


Uma semana? Quando eu fiquei trancada naquele chalé sem falar com os outros? Ouvi suas perguntas sobre meus machucados e levei uma das mãos até meu cabelos, pegando uma mecha e fazendo cachinhos, como geralmente faça quando estou um pouco nervosa ou ansiosa. Não, foi apenas um treino... Só que ele saiu um pouco do controle. - disse me recordando de Katniss e sua extrema força. - Mas isso é comum entre treinos. Machucados são bem vindos, essas coisas assim. Então me lembrei de quem ele havia dito que era filho e eu ao menos ligara. Dei um meio sorriso com isso. Mais um irmão para Jack. Oh, filho de Ares? - disse um tanto surpresa. - Então já conhece seu irmão? Jack Brown?
Lunna Elladora Nightwood
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Mensagens : 112
Pontos : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 18 Left_bar_bleue0/10Portão de Entrada - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 18 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Max Dracttor Sáb Set 17, 2011 8:03 pm

Portão de Entrada - Página 18 Tumblr_lq20tnkq2N1qe0tyl
Max Dracttor-filho de Ares-Nível 0
Fiquei olhando para o céu e depois olhei para ela e disse:
-Sim.Já vi ele aqui algumas vezes mais não tivemos tempo de conversar-olhei para ela quando o sol bateu em seu cabelo Lunna ficou ainda mais bonita do que antes então perguntei-Ouvi histórias sobre ele,pode me contar algumas?-então olhei ela fixamente...
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 18 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 18 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 18 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood Sáb Set 17, 2011 8:12 pm

Portão de Entrada - Página 18 4461201761_748c9b5df1_o
Lunna E. Nightwood Filha de Afrodite


Abri meu sorriso. Posso sim... Parei um pouco e fiquei pensando no que responder, então dei de ombros, e voltei a olhar para Max. Ele é um briguento, se irrita fácil, tem uma peste de irmão... Mas é muito gente boa. E tem uma namorada. Mesmo conhecendo Jack há anos, naquele exato momento, não tinha muita coisa pra falar dele. O que era estranho. E você? Tem algo pra me contar?
Lunna Elladora Nightwood
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Mensagens : 112
Pontos : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 18 Left_bar_bleue0/10Portão de Entrada - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 18 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Max Dracttor Sáb Set 17, 2011 8:23 pm

Portão de Entrada - Página 18 Tumblr_lq20tnkq2N1qe0tyl
Max Dracttor-filho de Ares-Nível 0
Eu fiquei pensando no que eu poderia contar.Só estava ali á uma semana não tive "GRANDES" aventuras então disse:
-Bem,até agora não tive nada muito emocionante aqui!Mas a pouco tempo a traz lutei contra um Manticore e por pouco não saio muito ferido-Olhei para seu rosto e pensei"nossa que coisa boa de se dizer para uma garota"-Você já conheceu,Afrodite,sua mãe?-Achei que estava me entrometendo muito mais fiquei observando ela mesmo assim.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 18 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 18 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 18 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood Sáb Set 17, 2011 8:31 pm

Portão de Entrada - Página 18 4461201761_748c9b5df1_o
Lunna E. Nightwood Filha de Afrodite


Ouvi atentamente suas palavras. Manticora... Essa palavra era me familiar. Então me lembrei de quando eu era pequena, e ia na biblioteca dos meus tios, e lá tinha um livro de mitologias. Cabeça de homem e corpo de leão, alguns tinham aproximadamente um tamanho de um cavalo. Arqueei uma das sobrancelhas ao ouvir isso, pensando em como deve ter sido a luta, e quanta sorte e força ele deve ter tido. Ri um pouco como ele olhou para mim. Tudo bem, todos nós já passamos por isso... Lutar com monstros. - então parei um pouco e me lembrei de um dia que estava saindo do shopping, e depois de um tempo, comecei a ser perseguida por uma harpia. Até matá-la. - Todos nós tivemos essas experiencias. Então ouvi sua pergunta sobre minha mãe. De repente, meu rosto ficou sério, lembrando em como minha mãe nunca ligou para mim... Ah, claro! Os Deuses são muito ocupados! Revirei os olhos. Nunca... - disse um tanto triste. - E você já conheceu Ares? Perguntei, provavelmente, nem me surpreenderia se ele disesse não.
Lunna Elladora Nightwood
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Mensagens : 112
Pontos : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 18 Left_bar_bleue0/10Portão de Entrada - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 18 Empty Re:Portão de Entrada

Mensagem  Max Dracttor Sáb Set 17, 2011 8:41 pm

Portão de Entrada - Página 18 Tumblr_lq20tnkq2N1qe0tyl
Max Dracttor-filho de Ares-Nível 0
Ouvi aquela pergunta sobre meu pai e disse:
-Não,e nem me importo com isso também.Ele nunca ligou para min então não preciso me preocupar com ele também-Depois olhei para longe e vi algumas pessoas treinando com suas armas e perguntei-Qual é sua arma?-Não era uma pergunta muito boa mais eu sempre fui o cara muito desajeitado mesmo então comecei a olhar seu rosto esperando sua resposta.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 18 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 18 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 18 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood Sáb Set 17, 2011 8:47 pm

Portão de Entrada - Página 18 4461201761_748c9b5df1_o
Lunna E. Nightwood Filha de Afrodite


Ouvi o que ele disse e não sabia se ele estava certo ou não. Eu sabia muito bem que por causas desses pensamentos causaram muitas lutas, mortes e guerras. E certamente não queria que se repetisse. Fiquei feliz ao ver que mudou o rumo da história, então levantei a mão na qual segurava o chicote e mostrei para ele. É um chicote de bronze celestial. - disse olhando para a arma como se fosse uma joia rara. - Ele pode soltar fogo também. Então tive uma ideia, e mandei ele se afastar um pouco, ele obedeceu. Abri um sorriso provocador para ele. Me virei para um outro lado, e comecei a "chicotear" o chão, na primeira vez nada, apenas o som estridente do chicote. Segunda vez, nada, então na terceira vez fui com mais força, fazendo acontecer o que eu queria. As chamas começaram a sair do chicote, e depois parei, e comecei a enrolar o chicote satisfeita com a pequena demonstração que havia feito. E a sua arma é o que?
Lunna Elladora Nightwood
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Mensagens : 112
Pontos : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 18 Left_bar_bleue0/10Portão de Entrada - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 18 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Bethany Bloom Sáb Set 17, 2011 8:47 pm

Off: Que gif, hein, Max? Digamos... enérgico! Tá tentando emagrecer para conquistar as meninas do Camps, como o Henri disse! AUSHAUSHAUHSAUHSAUHSUAH.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 18 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 18 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 18 Empty Re:Portão de Entrada

Mensagem  Max Dracttor Sáb Set 17, 2011 8:57 pm

Portão de Entrada - Página 18 Tumblr_lq20tnkq2N1qe0tyl
Max Dracttor-filho de Ares-Nível 0
Fiquei realmente impressionado com a habilidade dela.Então mostrei para ela minha arma:
-É esse Pen drive com essa tampa,quando tiro a tampa se torna uma espada de bronze celestial de 1m de Lâmina-Então destampei o Pen drive e ele se tornou uma espada de bronze celestial-Foi um presente do meu pai,eu acho,bem encontrei a espada no meu quarto um dia.O nome da espada é:Δρεπάνι του Θανάτου ou seja Ceifeira da Morte-Pedi para que ela se afastasse para eu demonstrar o que eu já havia aprendido.
Então rodei ela nas mãos e comecei a atacar o ar de todos os lados usando o melhor da minha habilidade com minha arma.Depois perguntei:
-Você pode me levar para conhecer melhor o acampamento?-Então fiquei esperando sua resposta.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 18 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 18 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 18 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood Sáb Set 17, 2011 9:04 pm

Portão de Entrada - Página 18 4461201761_748c9b5df1_o
Lunna E. Nightwood Filha de Afrodite


Fiquei olhando para ele enquanto fazia sua demonstração de braços cruzados, com uma das sobrancelhas arqueadas e quando terminou, bati palmas de leve dando os parabéns pelas suas habilidades. Ouvi sua pergunta e dei de ombros balançando a cabeça positivamente. Claro, porque não? Comecei a andar para qualquer lugar, fazendo um sinal com o dedo para que ele me seguisse.


off: HASUHASASUHA' sei não, hein.
Lunna Elladora Nightwood
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Mensagens : 112
Pontos : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 18 Left_bar_bleue0/10Portão de Entrada - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 18 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Jack Brown Sáb Set 17, 2011 9:04 pm

Off: Bando de copiões. Nunca esquecerei da Andrômeda que foi a primeira a ter arma virando pen drive. Ela sim é a original! u_u
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 18 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 18 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 18 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood Sáb Set 17, 2011 9:06 pm

off: apenax calada.
Lunna Elladora Nightwood
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Mensagens : 112
Pontos : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 18 Left_bar_bleue0/10Portão de Entrada - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 18 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Bethany Bloom Sáb Set 17, 2011 9:07 pm

Off: Queria ver o Trevor aparecer aqui agora KKKKKKKKKKKKKKK'
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 18 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 18 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 18 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Jack Brown Sáb Set 17, 2011 9:09 pm

Off: Andrômeda White Rules! *lixa* u.ú
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 18 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 18 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 18 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Bethany Bloom Sáb Set 17, 2011 9:11 pm

Off: Eu matei a Andrômeda, ela já era lixa*
P.S Deveríamos estar no Random. hum'.


Última edição por Bethany Bloom em Sáb Set 17, 2011 9:12 pm, editado 1 vez(es)
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 18 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 18 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 18 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood Sáb Set 17, 2011 9:12 pm

Lunna Elladora Nightwood
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Mensagens : 112
Pontos : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 18 Left_bar_bleue0/10Portão de Entrada - Página 18 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 18 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Jack Brown Sáb Set 17, 2011 9:13 pm

Off: Você mandou ela? Hã? WTF? Mandou pra onde? kkkkkkkkkkkk
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 18 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 18 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 18 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Bethany Bloom Sáb Set 17, 2011 9:20 pm

Matei. M-A-T-E-I.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 18 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 18 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 18 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Convidad Dom Set 18, 2011 11:23 am

Portão de Entrada - Página 18 Tumblr_lnazmi1lEB1qju118o1_500
Clarisse La Rue&Filha de Ares&Nível 10

Enfim havia chegado. Finalmente estava no bendito Acampamento Meio-Sangue, depois de me encontrar com vários monstros e outros "problemas" no caminho. Meu cabelo ainda estava cheio de folhas que se misturavam com alguns finos fios de sangue escorrendo de pequenos cortes pelo corpo, mesmo usando armadura. Respirei fundo. Agora era só encontrar os pirralhos e falar porque diabos eu estava aqui e o porque seria tão bom me obedecerem logo quanto à isso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 18 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Set 18, 2011 11:34 am

Portão de Entrada - Página 18 Nina_dobrev_gif_by_ilushyourshocolate-d310lze
Sophie Campbell | Filha de Afrodite |Nível 06

Sophie deixou Jenny sozinha no chalé para que ela pudesse arrumar suas coisas e descansar um pouco. A garota estava andando um pouco distraia quando viu uma campista de armadura parada no portão imediatamente Sophie pensou que seria uma antiga campista, que deveria estar no acampamento há muito tempo por conta de suas feições e vários cortes que havia nas partes visíveis de seu corpo, mesmo com um pouco de medo a garota se aproximou.
- Prazer senhora, sou Sophie Campbell, filha de Afrodite.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 18 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 18 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 18 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Convidad Dom Set 18, 2011 11:42 am

Portão de Entrada - Página 18 Tumblr_lnazmi1lEB1qju118o1_500
Clarisse La Rue&Filha de Ares&Nível 10

Logo, percebi que uma garota se aproximava. Olhei-a de cima a baixo. Filha de Afrodite, com certeza, pelo jeitinho meio patricinha. Mas parecia estar sem toda as vantagens de Afrodite. Bem, não importava, não era problema meu. Ouvi a apresentação e arqueei uma das sobrancelhas. Senhora? Isso era realmente inédito. Então, cheguei à duas conclusões: Ou ela tinha respeito lê-se: medo por mim ao ver que eu poderia quebrá-la no meio facilmente, ou estava de zombaria. Pensei em deixar de lado essa questão.
-Só me dê um resumo do que está acontecendo nisso aqui por esses tempos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 18 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 35 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos