Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portão de Entrada

+92
Sierra Lenski
Stevie Wilians
Gunter Dalla Dea
johnkira
Derek Taylor
Kate Holmes
Jace Salvatore
Ian Howe
Jayme Fitzpatrick
Anne Laffite
Samantha Chloë Brontë
Beatrice Stockholm
Jasmine Meadows
Maddy Délaney
Nate Stockholm
Miranda Louthratt
Freah Trachtenberg
Alexia Lignière Turner
Spencer Donassalo
Lucas Donassalo
Eleanor Blackwood
Íxion
Tyler Brontë
Hanna Blake
Megan Langroove
Jonathan Graywood
Alex Massoglia
Luna Lynns
Arya Thorne
Ethan Hensen
Lucy Becker
Violet Boleyn
Emelinne Wher
Alexander Nicholls
Bree Tunner
Emily Campbell
Aimée Noëlle François
Blume Grym
Ramon M. Bittencourt
Allyson Tweedy
Alycia Ellen
Primrose de Pailleterie
Michael Fisher
Misha Lecter Hellström
Ashley Fabray
Aaron Blake Baudelaire
Naiely Bertrand
Maureen Courseault
Roxanne De Lathus
Sibyl Vane Gray
Adam Sullivan
Megan Miller
Filipa Stockton
Oliver Jackson
Dimitri Levranche
Kaya Lewis
William Brenauder
Max Dracttor
Henri James Kurtz
Jenny Abrams
James Brown
Lucy Wanderdutch
Philiph Collins
Tique
Emmily Whitmore
Charlotte W.
Gale Eckhart
Amber Fancourt Boleyn ;
Cassandra D'Anniballe
Jesse Connor
Lunna Elladora Nightwood
Suzannah Simon
Alex_Winters
Ashley Stone
Caos
Alice Duveen
Caine Lewis
Trevor Romanov
Andrômeda White
Elizabeth Sweet
Annabelle Moore
Jhon Keller
Alexis Schweitzer
Alex Trent
Bethany Bloom
Jack Brown
Bianca Johnson
Sorciére Fancourt Boleyn
Laís Massoglia
Jodelle Le France
Sophie Blanc Campbell
Administração
96 participantes

Página 17 de 35 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 26 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 17 Empty Portão de Entrada

Mensagem  Administração Qua Jan 19, 2011 12:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ao passar pelos portões feitos de mármore em forma de colunas gregas, sustentando um bloco onde está escrito 'Acampamento Meio-Sangue', você se depara com a morada dos semideuses. Aqui é onde são treinados em combate e onde vivem com seus meio-irmãos. Na entrada, pode-se ver pouco ao longe a Casa Grande e a quadra de vôlei. De todo modo, bem-vindo ao Acampamento.

Portão de Entrada - Página 17 Camp


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 10:29 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Portão de Entrada - Página 17 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qua Ago 17, 2011 10:30 pm

Portão de Entrada - Página 17 25ahr7p
Sophie Campbell | Filha de Afrodite |Nível 04

" Finalmente uma coisa boa" foi o que a garota pensou ela ainda sem fazer nada so continuou a observa
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 17 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 17 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Jack Brown Qua Ago 17, 2011 10:43 pm

Portão de Entrada - Página 17 Tumblr_lb2kpu36iP1qdcpc0o1_400%5B1%5D
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 08

Não aguentando mais as palavras dele, e suas agressões, dei-lhe um forte tapa na cara, e ele ficou me encarando. Disse aquilo e saiu correndo. Respirei fundo, e ainda nervoso, chutei o próprio chão e bufando, me sentei ao lado de Sophie, passando os dedos entre meus cabelos. Depois de um tempo pensando, e em extremo silêncio, comecei a dizer:
-Ele está certo. De todo modo, eu devia pelo menos ter esperado todos acordarem para depois ir embora. Devia ter... Esperado mais um pouco de dinheiro, para não deixá-los assim, sem nada.
Era difícil de admitir, mas era a verdade. James estava certo, sem dúvidas, apesar dos exageros. Respirei fundo mais algumas vezes, ainda com a cabeça apoiada nas mãos, e de olhos fechados. Mais um pouco de silêncio e voltei a falar.
-Sei que reparou quando ele falou dos traficantes, não é? Acho que... Deve saber a verdade. - respirei fundo novamente. - Somos pobres, miseráveis, literalmente. Nossa casa é um sobrado apenas por minha mãe ter herdado dos meus avós. Minha mãe é alcoólatra, e viciada em drogas. Quase nunca tínhamos dinheiro em casa, com o tanto que gastava com isso. Quando tínhamos algo, era aquela festa. Às vezes, ela não conseguia "pagar a mercadoria" em dia, e os caras iam lá em casa cobrar. Batiam nela, quebravam nossas coisas e derrubavam tudo, além de ameaçá-la.
Então, olhei-a nos olhos, vendo que entendia todo o sofrimento da nossa vida. Respirei fundo novamente.
-Um dia, a situação foi tão ruim que... Eles queriam um de nós como pagamento. Levaram James embora. Minha mãe entrou em depressão com isso. Eu fiz de tudo, tudo, o que podia para trazê-lo de volta. Ele tinha três anos na época.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 17 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 17 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qui Ago 18, 2011 5:02 pm

Portão de Entrada - Página 17 3
Sophie Campbell | Filha de Afrodite |Nível 04

A garota olhou nas olhos de ack e colocou suas mãos nos ombros dele.
- Jack a vida não é feita pra ser um mar de rosas todos tenho problemas e tudo mais, alguns podem ter mais que outro. - a garota resirou fundo e tirou as mãos do ombro dele. - Mas cedo ou mais tarde as coisas vão se resolver sua mãe vai achar alguem e que a conversa a largar tudo isso e tomar outro rumo é so esperar.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 17 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 17 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Jack Brown Qui Ago 18, 2011 5:11 pm

Portão de Entrada - Página 17 Tumblr_lb2kpu36iP1qdcpc0o1_400%5B1%5D
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 08

Assenti, mas então olhei-a novamente e suspirei.
-Sophie, não é tão fácil assim largar de um vício desses. Não é simplesmente alguém que vai fazê-la mudar de ideia. Nós já tentamos isso. Eu, James, Trevor, Lunna, todos nós. Ela disse que tentaria, mas não é fácil. E ela tem medo de se internar e nos largar para trás. Como você mesma disse, a vida não é um mar de rosas, e é não é apenas uma "paixão" que vai fazê-la mudar de uma hora para outra.
Respirei fundo e passei a mão pelos cabelos novamente. Talvez minha relação com ele até pudesse mudar, e eu queria, mas James parecia evitar isso ao máximo. Então, me lembrei daquele ano, em que o pegaram como pagamento e tudo o que fiz para pegá-lo de volta. Perdido nesses pensamento, comecei a falar:
-Sabia que ele não sabe daquilo? Ele não se lembra de quando pegaram ele, e o que eu fiz para pegá-lo de volta. James era muito pequeno. E nós não gostamos de falar do assunto. - fiz uma pausa. - Fico imaginando como seria se ele soubesse.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 17 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 17 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Qui Ago 18, 2011 5:19 pm

Portão de Entrada - Página 17 3
Sophie Campbell | Filha de Afrodite |Nível 04

- Jack você disse que ela não se interna por não querer deixar você e seu irmão sozinho, mas quem sabe agora que vocês dois estão aqui juntos ela faça isso por vocês para quando vocês forem vê-la ela esteja melhor
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 17 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 17 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Jack Brown Sex Ago 19, 2011 1:11 pm

Portão de Entrada - Página 17 Tumblr_lb2kpu36iP1qdcpc0o1_400%5B1%5D
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 08

Respirei fundo e me esforcei para não revirar os olhos. Peguei-a pelos pulsos, mas não apertando e nem sendo ameaçador. Olhei-a novamente nos olhos.
-Sophie, eu estou te falando que meu irmão foi pego por traficantes como pagamento de drogas e você parece que não escuta! Ele foi pego por traficantes com apenas três anos! Sabe o que é isso? - disse dando ênfase às palavras "traficantes" e "três anos".
Não falava em um tom de voz que mostrasse qualquer coisa de grosseria, mas parecia difícil de ela entender ou prestar atenção nisso. Parecia ouvir apenas meia conversa.
-Minha mãe ficou com depressão e quis se matar com isso, e ainda por cima, eu vi! Tive que me virar nisso com apenas oito anos. Ouviu agora?
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 17 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 17 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sex Ago 19, 2011 3:34 pm

Portão de Entrada - Página 17 3
Sophie Campbell | Filha de Afrodite |Nível 04

- Eu entendi quando você disse pela primeira vez, mas é muita coisa pro meu cerebro absorver. - a garota se soltou de Jack e voltou a falar. - Deve ter sido dificil pra você com apenas oito anos ter que salvar se irmão e ver sua mãe tentar se matar


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Sáb Ago 20, 2011 11:18 am, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 17 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 17 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Jack Brown Sex Ago 19, 2011 4:22 pm

Portão de Entrada - Página 17 Tumblr_lb2kpu36iP1qdcpc0o1_400%5B1%5D
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 08

Assenti, com olhar um pouco triste ao me lembrar de todas essas coisas. Respirei fundo e levantando o olhar, me foquei novamente na garota e disse devagar:
-Vou para o meu chalé. Preciso descansar. Adeus.
Então me virei e segui rumo ao meu chalé, pensando no que faria se James estivesse por ali.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 17 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 17 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Convidad Qui Set 01, 2011 5:44 pm

Ao acordar em frente ao acampamento meio sangue, me levantei me lembrando pouca coisa do que tinha acontecido antes, mas não queria ficar ali parado para tentar achar todas as respostas, o que vinha na minha cabeça aquela hora era entrar logo de uma vez naquele acampamento para então poder achar minha mãe e conhece-la. Mas por fim, entrei com calma, pois queria ver canto por canto daquele acampamento, fui um tanto curioso, entrando pelo grande portão que tinha ali, ajeitei a mochila nas costas, e por fim sentei em uma pedra que tinha ali mais adentro, fiquei ali sentado reparando as coisas. retirei então o cordão de meu pescoço, e deixei o mesmo em minha mão, o observava sorrindo, passando meu polegar no mesmo, me lembrava de tudo o que tinha passado la fora do acampamento, pois algo me dizia que não teria a mesma sensação a muito tempo. Mas mesmo assim era uma decisão que tinha que ter cido feita, ja achava que era a hora mesmo de procurar minha mãe ja que ela não vinha me procurar. Fiquei então ali sentado na pedra observando todo o local por la.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 17 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Bethany Bloom Qui Set 01, 2011 6:02 pm

Portão de Entrada - Página 17 Tumblr_lpj7zsb8eV1qmlkrvo3_250

Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 07
"Sleep with ideas, wake up with attitudes"


Pela manhã eu havia saído da Enfermaria. Já me sentia um pouco melhor, embora não fiz muitos movimentos que forçassem de mais a barriga. Apenas caminhei de leve pelo Acampamento uma boa parte do dia, até que me encontrei já a noite. Esta estava realmente estrelada, apesar da lua não ser visível. Uma brisa morna sacudia de leve o meu corpo, trazendo uma sensação agradável. Eu sabia que não era bom ficar rondando a esse horário, mas procurei dar uma última volta no lugar, rodando minha adaga. Foi quando avistei um garoto sentado em uma pedra perto do Portão. Não o havia visto em nenhuma vez no Acampamento, portanto passou a ideia em minha cabeça de ser um novato. Se aproximei com um sorriso, digamos, prático.
- Novo por aqui? - Sussurrei por trás, surpreendendo-o com um susto ao sair dos pensamentos. Aquilo me fez rir. - Estava distraído, não? - Comentei, então estendi a mão. - Bethany Bloom, de Zeus, novato. Você é...?
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 17 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 17 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Convidad Qui Set 01, 2011 6:23 pm

Destraido eu estava ali, olhando o resto do local do acampamento, não era um local tão ruim, bem iluminado, denoite era bem agradavel o local, pois até mesmo não tinha visto como era de dia. Estava tão destraido que não pude nem perceber que chegava alguém ali. So quando a mesma falou, pude perceber que era uma menina pela voz, mas logo me virei olhando para a mesma. Um tando assustado, mais logo abri um breve sorriso, quando ela sorriu. Voltei com o meu cordão ao meu pescoço, e logo assim respondi a pergunta da menina apertando com leveza sua mão. - Ér, tava destraido, levei um susto. Sou novo sim, acabei de chegar. - Logo depois de soltar a mão da menina procegui - Sou, Pablo. Pablo Hommer, filho da... - Deu uma pausa para lembrar o nome da minha mãe e logo voltei - Bia. Deusa bia. - Estava torcendo para que o nome de minha mãe estivesse certo, serio uma vergonha errar o nome da mesma. Mas achava que era aquele mesmo. Tirei a mochila das costas colocando no chão, minhas costas ja doia, e me cheguei para o lado, para que se a menina quisesse sentar na pedra onde estava. Fiquei fitando a menina, tentando achar algo pra perguntar. - Não é errado ficar a noite no acampamento? Tipo... não tem hora pra dormir? - Esperava que não, e se tivesse não iria seguir muito aquela regra.

son of bia
novato

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 17 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Bethany Bloom Qui Set 01, 2011 6:49 pm

Portão de Entrada - Página 17 Tumblr_lpj7zsb8eV1qmlkrvo3_250

Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 07
"Sleep with ideas, wake up with attitudes"


Assenti, mas não pude deixar de rir ao ouvir o nome da mãe. O garoto me olhou com uma expressão meio intrigada, surpresa e sem muito saber o que fazer. Logo, tratei de explicar.
- É que tenho uma amiga chamada Bianca. Todos nós a chamamos de Bia e, ah, é engraçado. Você filho dela, ela uma deusa... - E voltei a rir de leve, questionando-me se o maldito efeito do néctar ainda estava em mim.
Cara, eu parecia feliz ao extremo. Isso era estranho, comparado a algumas semanas atrás. Bem, pelo menos eu estava feliz, não carregando um enorme peso nas costas.
- Na verdade, não podemos ficar até tarde por causa de Amber, aquela vadia. - Expliquei, mas desta vez, com uma expressão séria. - Ela se infiltrou no Acampamento e está no lado dos primordiais. Ou seja, contra o nosso, se não souber. Bem, ela é uma assassina pura. Mata por simples prazer e, como é filha de Nix, anda pela noite. É sempre bom estar em grupos ou no Chalé nesses horários. - Avisei, sentindo um arrepio ao pensar nela.
Por fim, soltei um suspiro e continuei a andar. Levaria-o até seu Chalé, onde poderia conhecer sua irmã Katniss. Bem, o provável é que ela estaria lá.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 17 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 17 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Jenny Abrams Sex Set 16, 2011 4:41 pm

Portão de Entrada - Página 17 Tumblr_lm8gs1SxHF1qidzcq

Me sentei em uma pedra próxima a entrada do acampamento, e abaixei minha cabeça pensando em como as coisas seriam dali para frente, em como sentiria falta do meu pai e principalmente, em como as pessoas me tratariam ali no acampamento. Eu não conhecia nada ali, mas tinha certeza que faria o possível para me dar bem com as pessoas dali. Olhei para os lados tentando encontrar algum lugar para ir, ou alguem para me dizer aonde deveria ir.
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 17 Left_bar_bleue6/10Portão de Entrada - Página 17 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 17 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Jenny Abrams Sáb Set 17, 2011 2:38 pm

Portão de Entrada - Página 17 Tumblr_lm8gs1SxHF1qidzcq

Olhei para o relogio, ja estava ali há muito tempo e ninguém parecia notar minha presença, me levantei e peguei minha bolsa disposta a andar pelo acampamento e tentar encontrar um lugar para tomar um banho e dormir um pouco.

- Não podia ser um lugar pelo menos mais movimentado? - Perguntei olhando em volta, podia ver ao longe uma quadra de vólei e uma casa enorme. Odeio lugares desconhecidos. Não deveria ter alguém para mostrar o acampamento para novatos? Minhamala estava pesada, meus pés doíam e eu não tinha a minima ideia de onde deveria ir.
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 17 Left_bar_bleue6/10Portão de Entrada - Página 17 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 17 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Henri James Kurtz Sáb Set 17, 2011 3:47 pm

Portão de Entrada - Página 17 Tumblr_lrlfr0vjTo1qi5ee1o1_250
Henri James Kurtz Ω Son Of Zeus Ω Nível 0

Fui descendo a colina, tomando um certo cuidado para não acabar caindo. Já estava claro, afinal, cheguei de madrugada, e o tempo que demorei até achar o portal, bem, deu tempo suficiente de clarear. Vi movimentação por todos os cantos, muita gente andando, nadando, e lutando... Sim, lutando entre si. - Pois é, parece que isso aqui não é um acampamento de verão qualquer... - Saiu quase como um resmungo, mas acho que estava preparado pro treinamento que iriam me passar. Mas antes disso, precisava conhecer o lugar, me familiarizar, e se calhar, acabar conhecendo alguns campistas, se bem que me enturmar não era uma preocupação agora, primeiro precisava me estabelecer em algum canto.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 17 Left_bar_bleue5/10Portão de Entrada - Página 17 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 17 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Emmily Whitmore Sáb Set 17, 2011 4:00 pm

Portão de Entrada - Página 17 Tumblr_lqg7hsHXI71qmzzqb
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 01
Olhava surpresa por tudo que ela me contava, era engraçado o jeito que Soph falava, sera que todas as filhas de Afrodite são assim? Continuamos andando enquanto ela contava sua história, me lembrei do meu primeiro dia no acampamento e a olhie surpresa - Hey Soph, o incendio das Chalés foi justamento no mesmo dia em que cheguei no acampamento, lembro como se fosse ontem... - Olhei para o portão de entrada e vi dois novos campistas - hey acho que temos novatos - disse apontando para os dois e mudei nosso caminho indo em direção a eles. Talves hoje fosse um bom dia... Pelo menos uma amiga eu já tinha feito. - Eu ainda quero saber as besteiras que você fez - disse cruzando meus braço com o dela.


Última edição por Emmily Whitmore em Sáb Set 17, 2011 4:33 pm, editado 1 vez(es)
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 17 Left_bar_bleue5/10Portão de Entrada - Página 17 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 17 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Set 17, 2011 4:11 pm

Portão de Entrada - Página 17 Nina_dobrev_gif_by_ilushyourshocolate-d310lze
Sophie Campbell | Filha de Afrodite |Nível 06

- Ixi, se eu lembrar de todos eu te conto, pode ter certeza nunca faça o que eu fiz. - a garota olhou na direção do portão. - Vamos nessa adoro um novato, novatos que não dão problemas. - a garota continuou a rir enquanto ia na direção dos dois


Última edição por Sophie Blanc Campbell em Sáb Set 17, 2011 4:26 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 17 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 17 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Jenny Abrams Sáb Set 17, 2011 4:24 pm

Portão de Entrada - Página 17 Tumblr_lm8gs1SxHF1qidzcq

Sorri ao ver duas campistas se aproximarem e olhei para trás assim que percebi mais alguém se aproximando, ele também parecia ser novo por ali. Não pude deixar de sorrir ao olha-lo com mais atenção. Talvez nao seja tão ruim esse acampamento. Voltei a olhar as meninas a minha frente.

- Oi, eu sou Jenny, sou nova aqui e estou um pouco perdida, podem me ajudar?
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 17 Left_bar_bleue6/10Portão de Entrada - Página 17 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 17 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Henri James Kurtz Sáb Set 17, 2011 4:34 pm

Portão de Entrada - Página 17 Tumblr_lrlfr0vjTo1qi5ee1o1_250
Henri James Kurtz Ω Son Of Zeus Ω Nível 0

Não tinha notado, mas havia uma garota sentada um pouco a frente. Parecia ser novata, assim como eu, afinal, estava com uma pesada mala ao seu lado. Ela me olhou e sorriu, e eu, em um sinal de gentileza, sorri de volta. Logo atrás dela estavam vindo mais duas campistas, de braços dados. Parecia ser veteranas. "Isso aqui está me parecendo um lugar só para mulheres... De qualquer forma, posso me adaptar ao fato de viver com várias mulheres bonitas..." Pensei, fazendo brotar um sorriso meio de lado no meu rosto.

Fui caminhando colina abaixo, na direção da suposta novata. Não fui muito depressa, dando margem para as duas veteranas chegarem primeiro. Ouvi o que a novata disse. Seu nome era Jenny. Achei prudente então me apresentar, afinal, o novato ali era eu.

- Henri James Kurtz. Novato e recém-chegado. - Disse, em um tom calmo e tranquilo. Fiquei então a espera da resposta das outras duas damas.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 17 Left_bar_bleue5/10Portão de Entrada - Página 17 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 17 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Emmily Whitmore Sáb Set 17, 2011 4:59 pm

Portão de Entrada - Página 17 Tumblr_lqg7hsHXI71qmzzqb
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 01

Sorri para os dois e troquei um olhar divertido com Soph - Eu sou Emmily Whitmore, filha de Atena e essa é a Sophie, filha de Afrodite. Sejam bem vindos ao acampamento, podem me chamar de Emm. - Olhei para a mala de Jenny e balancei a cabeça negativamente enquanto soltava uma gargalhada e olhie divertida para Soph.

- Posso estar errada, mas tenho certeza que ela é sua irmã Soph. Já você nao tenho idéia de quem é filho. - disse olhando para o novato a minha frente. Ele me parecia diferente dos outros campistas, talvez fosse filho de um dos grandes.

Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 17 Left_bar_bleue5/10Portão de Entrada - Página 17 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 17 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Set 17, 2011 5:04 pm

Portão de Entrada - Página 17 Nina_dobrev_gif_by_ilushyourshocolate-d310lze
Sophie Campbell | Filha de Afrodite |Nível 06

- Já existem aqui no acampamento 3 filhas de Afrodire, eu, Charlotte e a Lunna. - a garota pronuciou o último nome com o maior despreso. - E você Henri é filho de quem?
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 17 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 17 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Jenny Abrams Sáb Set 17, 2011 5:09 pm

Portão de Entrada - Página 17 Tumblr_lm8gs1SxHF1qidzcq
Filha de Afrodite::Nivel 0

Sorri para minha meia irmã e ri do jeito da filha de Atena, sempre pensei que filhas de Atena fossem serias e quietas, mas pelo jeito estava errada. - Sou filha de Afrodite sim, e conhecendo a historia de nossa mãe ja devia esperar ter varias irmãs - ri do meu comentário e me virei com curiosidade para Henri. - Verdade, de quem é filho?
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 17 Left_bar_bleue6/10Portão de Entrada - Página 17 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 17 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Henri James Kurtz Sáb Set 17, 2011 5:19 pm

Portão de Entrada - Página 17 Tumblr_lrlfr0vjTo1qi5ee1o1_250
Henri James Kurtz Ω Son Of Zeus Ω Nível 0

"Duas Filhas de Afrodite, e uma Filha de Atena... Realmente isso pode ficar interessante." Esse pensamento cruzou minha mente rapidamente, e então me pronunciei, afinal, as três moças olhavam para mim, com curiosidade. Fui até novata, segurei em sua mão e então toquei com meus lábios na pele macia das costas de sua mão esquerda. - Olá Jenny. - Depois fui até a Filha de Atena, e repeti o processo, sempre olhando nos olhos da pessoa com a qual estava falando. - Olá Emmily. - E por fim até a Filha de Afrodite. - Olá Sophie. - Todas elas cheiravam muito bem, e tinham a pele bem macia ao toque.

Por fim, resolvi que era hora, afinal, não tinha nada de mais em dizer de quem eu era filho. - Bem, sou Filho de Zeus. - Finalizei, olhando para as garotas novamente.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 17 Left_bar_bleue5/10Portão de Entrada - Página 17 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 17 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Emmily Whitmore Sáb Set 17, 2011 5:37 pm

Portão de Entrada - Página 17 Tumblr_lqg7hsHXI71qmzzqb
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 01
Sorri ao sentir seu toque e olhei surpresa para Soph, não eram todos os garotos que eram assim tão... educados? não. Charmosos? Não... Sedutores? Isso era essa a palavra certa. Ele poderia até ser um filho de Zeus, mas poderia bater de frente com qualquer filho de Afrodite. Balancei minha cabeça me lembrando de João. Emmily se comporte, já não basta o João e o James. James... desde nossa ultima conversa ele havia ficado em minha mente, percebi um certo sorriso bobo surgir em meu rosto. O que estava acontecendo comigo afinal de contas ele era um garoto tão.. mal educado e chato. Olhei para Soph que sorria eo ver o meu jeito e corei no mesmo instante. Voltei a olhar para Henri e sorri.- Seja bem vindo Henri. Se precisar de alguma coisa estarei no chalé 6. O mesmo vale para você Jenny. - Olhei para Soph e disse em voz baixa - Passe no meu chelé depois, preciso conversar com alguém. - depois voltei a falar em voz alta para todos. - Preciso me trocar antes que fique doente. Até mais. - E logo corri para meu chalé.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 17 Left_bar_bleue5/10Portão de Entrada - Página 17 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 17 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Set 17, 2011 5:48 pm

Portão de Entrada - Página 17 Tumblr_ln79v1QBWy1qdksdzo1_500
Sophie Campbell | Filha de Afrodite |Nível 06

- Okay Emm, até. - a garota se voltou para os dois. - Jenny nosso chalé é o número 10, que legal Henri mais um filho de Zeus, agora são 3 filhos de Zeus, você, Eric e Beth, seu chalé é o número 1 coisa meia óbvia.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 17 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 17 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 35 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 26 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos