Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portão de Entrada

+92
Sierra Lenski
Stevie Wilians
Gunter Dalla Dea
johnkira
Derek Taylor
Kate Holmes
Jace Salvatore
Ian Howe
Jayme Fitzpatrick
Anne Laffite
Samantha Chloë Brontë
Beatrice Stockholm
Jasmine Meadows
Maddy Délaney
Nate Stockholm
Miranda Louthratt
Freah Trachtenberg
Alexia Lignière Turner
Spencer Donassalo
Lucas Donassalo
Eleanor Blackwood
Íxion
Tyler Brontë
Hanna Blake
Megan Langroove
Jonathan Graywood
Alex Massoglia
Luna Lynns
Arya Thorne
Ethan Hensen
Lucy Becker
Violet Boleyn
Emelinne Wher
Alexander Nicholls
Bree Tunner
Emily Campbell
Aimée Noëlle François
Blume Grym
Ramon M. Bittencourt
Allyson Tweedy
Alycia Ellen
Primrose de Pailleterie
Michael Fisher
Misha Lecter Hellström
Ashley Fabray
Aaron Blake Baudelaire
Naiely Bertrand
Maureen Courseault
Roxanne De Lathus
Sibyl Vane Gray
Adam Sullivan
Megan Miller
Filipa Stockton
Oliver Jackson
Dimitri Levranche
Kaya Lewis
William Brenauder
Max Dracttor
Henri James Kurtz
Jenny Abrams
James Brown
Lucy Wanderdutch
Philiph Collins
Tique
Emmily Whitmore
Charlotte W.
Gale Eckhart
Amber Fancourt Boleyn ;
Cassandra D'Anniballe
Jesse Connor
Lunna Elladora Nightwood
Suzannah Simon
Alex_Winters
Ashley Stone
Caos
Alice Duveen
Caine Lewis
Trevor Romanov
Andrômeda White
Elizabeth Sweet
Annabelle Moore
Jhon Keller
Alexis Schweitzer
Alex Trent
Bethany Bloom
Jack Brown
Bianca Johnson
Sorciére Fancourt Boleyn
Laís Massoglia
Jodelle Le France
Sophie Blanc Campbell
Administração
96 participantes

Página 19 de 35 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 27 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 19 Empty Portão de Entrada

Mensagem  Administração Qua Jan 19, 2011 12:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ao passar pelos portões feitos de mármore em forma de colunas gregas, sustentando um bloco onde está escrito 'Acampamento Meio-Sangue', você se depara com a morada dos semideuses. Aqui é onde são treinados em combate e onde vivem com seus meio-irmãos. Na entrada, pode-se ver pouco ao longe a Casa Grande e a quadra de vôlei. De todo modo, bem-vindo ao Acampamento.

Portão de Entrada - Página 19 Camp


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 10:29 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Portão de Entrada - Página 19 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Set 18, 2011 11:48 am

Portão de Entrada - Página 19 Nina_dobrev_gif_by_ilushyourshocolate-d310lze
Sophie Campbell | Filha de Afrodite |Nível 06

- Deixe-me pensar um pouco. - muitas coisas aconteceram era difícil para a garota lembrar-se de todas. - Temos uma assassina à solta no acampamento, Amber é seu nome, se não me engano ela já matou uma caçadora de Ártemis, um filho de Ares, e o único filho de Hera, tirando outras atrocidades que no momento não me vem na memória. O Deus primordial Haos está do nosso lado da guerra, pelo que me lembro são essas as coisas mais importantes.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 19 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 19 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Convidad Dom Set 18, 2011 12:19 pm

Portão de Entrada - Página 19 Tumblr_lnazmi1lEB1qju118o1_500
Clarisse La Rue&Filha de Ares&Nível 10

Fui ouvindo suas palavras e então dei de ombros.
-Tá certo. Valeu aí. Agora sei o que fazer nessa bodega.
Então fui andando com passos ainda pesados e levemente lentos. Percebi que a menina vinha andando atrás de mim e tinha o olhar curioso sobre mim. Revirei os olhos e bufei.
-Clarisse La Rue, Ares, verdadeira líder daquele chalé miserável.
Voltei a andar esperando que ela não me seguisse mais, porém Sophie ainda estava ali. Então, algo me veio em mente. Parei de andar e me virei para ela.
-Onde dizem que essa Amber "mora" mesmo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 19 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Set 18, 2011 12:31 pm

Portão de Entrada - Página 19 Nina_dobrev_gif_by_ilushyourshocolate-d310lze
Sophie Campbell | Filha de Afrodite |Nível 06

A garota continuou a andar atrás de Clarisse, ela parecia ser irritadinha com tudo, mas o que ela pretende fazer aqui?
- Então senhora Le Rue, o que pretende fazer aqui no acampamento? Na floresta.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 19 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 19 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Convidad Dom Set 18, 2011 12:47 pm

Portão de Entrada - Página 19 Tumblr_lnazmi1lEB1qju118o1_500
Clarisse La Rue&Filha de Ares&Nível 10

Praticamente ignorei a pergunta que a patricinha fazia. Pensei então. A floresta. Era lá que eu reparei alguns vultos correndo por entre as árvores. Obviamente, era lá que ela estaria. Agora era só procurar Thalia e Jodelle para vermos o que diabos estava acontecendo ali. Ou eu iria sozinha, poderia me livrar fácil dela. Já tinha encontrado Amber na guerra e por pouquíssimo não a esquartejei ou estripei.
-Certo, floresta. - então olhei-a melhor. - Estou aqui para ensinar você e o resto desses pirralhos dementes sem nem noção da realidade que estão por aqui a lutarem de verdade. Claro, com uma pequena vantajem ao meu chalé. Treinarei com cada um que eu encontrar até que aprendam realmente a se defender e a atacar com decência.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 19 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Set 18, 2011 12:53 pm

Portão de Entrada - Página 19 Nina_dobrev_gif_by_ilushyourshocolate-d310lze
Sophie Campbell | Filha de Afrodite |Nível 06

- Então a senhora vai ter muito trabalho com os outros chalés, pois nos pirralhos não sabemos lutar, já que não temos tantas habilidades quanto um filho de Ares e mais uma coisa, você já foi um pirralho demente pois não sabia nem como segurar uma espada.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 19 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 19 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Convidad Dom Set 18, 2011 12:59 pm

Portão de Entrada - Página 19 Tumblr_lnazmi1lEB1qju118o1_500
Clarisse La Rue&Filha de Ares&Nível 10

No começo de sua frase, eu estava até mesmo, digamos, calma, até que ela terminou de falar. Avancei contra a menina, e segurei-a pela gola de blusa, deixando-a bem perto de minha face com a lança elétrica apontada para ela. Meu olhar era feroz e terrível, e usando habilidades naturais minhas, consegui instigar uma leve raiva nela mas ainda assim, seu medo estava realmente maior do que isso.
-Tá pedindo pra morrer, é? Outra coisa à aprender é parar de falar antes de dizer demais. Certo? - então soltei-a com força, fazendo-a tropeçar um pouco até se ajeitar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 19 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Convidad Dom Set 18, 2011 1:09 pm

Portão de Entrada - Página 19 Tumblr_lr4m6lUMAg1qb967wo1_500
Piper C. Andrews :: Filha de Ares



Com os machados segurados em cada uma das mãos, a blusa do acampamento com leves rasgos e o short igualmente, botas de couro preto levemente sujas, foi assim que caminhava entre o acampamento sem um rumo certo. Nos meus joelhos ainda tinham os cortes da última com Laís, no qual apelidei "delicadamente" de solzinho, a menina que quase me cegou com seu maldito brilho de fadinha. Carregava os machados de modo ameaçador, girando entre minhas mãos, dando algumas vezes a sensação de que cortaria elas próprias. Mas nada de grave aconteceu, pois posso não ser boa com arcos e flechas, mas com machados eu sei me virar.
Mais a frente encontrei Sophie e mais uma garota, e pelo que eu vi mais ou menos, a filha de Afrodite disse algo que realmente a irritou. Cheguei até elas silenciosa ainda girando os machados entre as mãos.
"Whoah. - exclamei, fazendo ambas darem atenção pra mim. - Acho que a filha de Afrodite disse algo que não agradou muito a irritadinha."
Olhei mais para a outra garota. Não parecia uma novata. Apenas abri um dos meus típicos sorrisos ameaçadores.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 19 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Set 18, 2011 1:15 pm

Portão de Entrada - Página 19 Nina_dobrev_gif_by_ilushyourshocolate-d310lze
Sophie Campbell | Filha de Afrodite |Nível 06

A garota se arrumou, assim que viu Piper se lembrou de sua nova irmã e saiu de perto das duas sem ao menos dizer uma palavra.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 19 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 19 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Convidad Dom Set 18, 2011 1:57 pm

Portão de Entrada - Página 19 Tumblr_lnazmi1lEB1qju118o1_500
Clarisse La Rue&Filha de Ares&Nível 10

Observei com o mesmo olhar enquanto Sophie ia embora em passos rápidos. Imbecil.
-E fique esperta comigo!
Então olhei para a outra menina que estava ali. Nem reparei nela, mesmo que ela tenha falado algo. Era visivelmente mais nova, tinha mais ou menos uns quatorze ou quinze anos e carregava dois machados em mãos. Pelo olhar, reconheci, era minha irmã. Arqueei as sobrancelhas.
-Qual seu nome? Sou Clarisse, de Ares também. Líder verdadeira daquele chalé. Então, como vai aquela bodega vermelha?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 19 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Convidad Dom Set 18, 2011 2:07 pm

Portão de Entrada - Página 19 Tumblr_lr4m6lUMAg1qb967wo1_500
Piper C. Andrews :: Filha de Ares


Passei um dos machados para a outra mão que ainda segurava o outro, segurando os dois em apenas uma mãos, para simplesmente pegar na mão livre os fones de ouvido e escutar um rock qualquer. Coloquei eles, e olhei novamente para a garota, minha mais nova meia-irmã.
"Normal. - disse ajeitando os fones aos meus ouvidos. - Temos cinco no total comigo, dois são novos e uma fugiu. Não cheguei a conhecê-la, mas mesmo assim ela já trouxe vários problemas para mim, incluindo a melhor amiga dela que vive me confundindo com essa tal Elizabeth."
Dei de ombros. Bianca. O que ela tem na cabeça ao me confundir com uma assassina? Chutei uma pedra mediana no chão em direção ao nada.
"Ela assassinou a irmã da filha de Zeus. Bethany, namorada de Jack. Também filho de Ares e se não me engano... Ele era o líder de chalé."


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 19 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Convidad Dom Set 18, 2011 2:23 pm

Portão de Entrada - Página 19 Tumblr_lnazmi1lEB1qju118o1_500
Clarisse La Rue&Filha de Ares&Nível 10

Olhei para ela com o mesmo olhar de antes.
-Jack. Já ouvi falar nele por onde estava. Quero conhecê-lo logo, ver se é tão bom assim como dizem. E falou certo, Piper, ele era o líder do chalé enquanto eu estava fora na guerra.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 19 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Convidad Dom Set 18, 2011 2:36 pm

Portão de Entrada - Página 19 Tumblr_lr4m6lUMAg1qb967wo1_500
Piper C. Andrews :: Filha de Ares


- Okay.
Depois disso, estranhamente começou a tocar a música Killer da Dev, no qual poucos segundos antes o assunto era a assassina da Elizabeth. Dei um pequeno riso consideravelmente bizarro. Depois olhei novamente para Clarisse, olhando-a mais atentamente.
- Estava na guerra, não é? - disse olhando para a armadura. - Como é lá? E veio aqui para exatamente o que? Nos treinar? Se for isso, - dei um riso. - não vai ser tão fácil.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 19 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Convidad Dom Set 18, 2011 2:58 pm

Portão de Entrada - Página 19 Tumblr_lnazmi1lEB1qju118o1_500
Clarisse La Rue&Filha de Ares&Nível 10

Dei de ombros.
-Cheio de monstros, semideuses, filhos de primordiais e guerra sem parar.
Então ouvi sua frase e dei uma risada. Aquela pentelha era atrevida.
-Acha mesmo? Isso porque nunca treinou comigo e com os outros lá fora. Perdem fácil para eles. Vim para ensinar vocês a lutar de jeito decente. Acredite, estamos aqui há mais de anos. Eu, Nico, Jodelle, Sorciére, Annabeth, Percy Jackson. Podemos jogá-los longe sem esforços... Eu literalmente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 19 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Convidad Dom Set 18, 2011 3:07 pm

Portão de Entrada - Página 19 Tumblr_lr4m6lUMAg1qb967wo1_500
Piper C. Andrews :: Filha de Ares


Dei de ombros.
- Conheço todos esses nomes que você citou. E eu tenho certeza absoluta que nem todos aqui não estão preparados para a guerra.
Retirei os fones dos ouvidos e olhei mais adiante adentro do acampamento.
- O que eu quis dizer é que não será fácil nos treinar, ou seja, a maioria daqui são péssimos nos treinos. - disse um tanto pessimista. - Se você conseguir fazer alguns daqui melhoram, parabéns então!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 19 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Convidad Dom Set 18, 2011 3:22 pm

Portão de Entrada - Página 19 Tumblr_lnazmi1lEB1qju118o1_500
Clarisse La Rue&Filha de Ares&Nível 10

Ouvi ao que dizia. É, eu tinha entendido errado mas não me importava. Dei um pequeno sorriso, raro de se ver em minha face.
-Bem, já pude perceber isso só de conhecer uma pessoa, e acredite, as piores são as crias de Afrodite. Ligam mais para o espelho do que para a realidade da guerra. Se não conseguir treiná-los, que se matem quando o circo pegar fogo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 19 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Convidad Dom Set 18, 2011 3:31 pm

Portão de Entrada - Página 19 Tumblr_lr4m6lUMAg1qb967wo1_500
Piper C. Andrews :: Filha de Ares


Olhei para ela com as sobrancelhas arqueadas. Depois assenti com seu comentário, pensando nas filhas de Afrodite nesse local, e pelo que eu observava, não treinavam tanto quanto os outros. Pelo que eu sabia.
- Os mais fortes daqui são Jack Brown, como você sabe, nosso irmão. Bethany Bloom, de Zeus. Laís Massoglia, de Apolo. E- disse. - Pelo menos, pelo que eu observo. E é claro, Jodelle, Sorciére, Amber e todos os outros que você citou.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 19 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  William Brenauder Qui Set 22, 2011 4:54 pm

Portão de Entrada - Página 19 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη- Level 00

Após aquela noite estranha, finalmente havia chegado na colina que minha mãe me indicara. Ok, eu ainda estranhava tudo isso, mas tentei não me importar. Pelo menos ela existia. Bufei enquanto carregava uma mochila básica, adentrando finalmente ao Acampamento. Olhei para os lados e, ao não ver ninguém, revirei os olhos.
- Não há ninguém para me receber nesse Acampamento de merda? - Resmunguei, um tanto alto demais.-
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 19 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 19 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Kaya Lewis Sáb Out 08, 2011 3:54 pm

Portão de Entrada - Página 19 Tumblr_leehl3fdkI1qbtguuo1_500
Kaya Lewis # Daughter of Nêmesis # Level 00

Depois de uma longa viagem de avião e mais algumas horas de carro até o tal acampamento meio sangue, Kaya estava esgotada seu corpo todo estava dolorido e a subida até a colina fez com que seus pé ficasem mais doloridos, assim que avistou a entrada do acampamento ela jogou suas malas para dentro e levou seu corpo até elas.

- Finalmente cheguei no acampamento, agora so quero alguém que me ajude a levar essas malas pra algum lugar.




Portão de Entrada - Página 19 Tumblr_lqn40s9XEk1qbbne5o1_500
Daughter of Nêmesis
Kaya Lewis
Kaya Lewis
Semideus

Mensagens : 127
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 19 Left_bar_bleue1/10Portão de Entrada - Página 19 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 19 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  William Brenauder Sáb Out 08, 2011 4:01 pm

Portão de Entrada - Página 19 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη- Level 02

Tinha saído da sala de Artes e Ofícios. Ainda estava impressionado com a minha nova magia, a Cura.
Havia caminhado bastante. Estava perto do Portão de Entrada. Lembrei-me de quando xinguei o acampamento, sem saber que era muito mais legal do que imaginava. Então vi uma novata chegando. Caminhei até ela, vendo que devia estar exausta pelos monstros estarem a perseguindo.

- Olá, tudo bem com você? - Disse assim que olhei-a - Sou Will, filho de Hécate. E você, quem é? - Então olhei as malas dela - Oh! Devem estar pesadas, deixe-me ajudá-la. - Disse enquanto pegava as suas malas.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 19 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 19 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Kaya Lewis Sáb Out 08, 2011 4:17 pm

Portão de Entrada - Página 19 Tumblr_leehl3fdkI1qbtguuo1_500
Kaya Lewis # Daughter of Nêmesis # Level 00

- Kaya Lewis filha de Nêmesis estou muito cansada, vim de avião do Canada até aqui e depois mais algumas horas de carro, obrigada pela ajuda. Então esta a quanto tempo aqui?



Portão de Entrada - Página 19 Tumblr_lqn40s9XEk1qbbne5o1_500
Daughter of Nêmesis
Kaya Lewis
Kaya Lewis
Semideus

Mensagens : 127
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 19 Left_bar_bleue1/10Portão de Entrada - Página 19 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 19 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  William Brenauder Sáb Out 08, 2011 4:22 pm

Portão de Entrada - Página 19 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη- Level 02

Parei para olhá-la nos olhos.
- Estou aqui faz uma semana, então acho que sou tão novo quanto você - Dei o meu sorriso amigável - Canadá?! Nossa, você é aventureira, filha de Nêmesis.
Desviei meu olhar do seu e comecei a descer a colina, ela seguindo-me.
- Como chegou aqui? Alguém indicou? - Perguntei sem olhar para trás.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 19 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 19 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Kaya Lewis Sáb Out 08, 2011 4:30 pm

Portão de Entrada - Página 19 Tumblr_leehl3fdkI1qbtguuo1_500
Kaya Lewis # Daughter of Nêmesis # Level 00

-Eu moro no Canadá, escutei algumas conversa do meu pai com a minha madrasta então resolvi vir pra cá, só estou esperando eles me ligarem pedindo ajuda pra controlar aquele zoológico que eles chamam de casa.
A garota olhou Will de cima a baixo o analizando bem até que ele não era de se jogar fora, a garota sorri para ele.



Portão de Entrada - Página 19 Tumblr_lqn40s9XEk1qbbne5o1_500
Daughter of Nêmesis

Kaya Lewis
Kaya Lewis
Semideus

Mensagens : 127
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 19 Left_bar_bleue1/10Portão de Entrada - Página 19 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 19 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  William Brenauder Sáb Out 08, 2011 4:39 pm

Portão de Entrada - Página 19 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη- Level 02

- Morava no Canadá, você quer dizer - Disse enquanto enfatizava o "va", de "morava"
Senti então uma pequena ardência nas costas. Mas não era uma ardência de dor, mas sim de quando alguém olhava-me pelas costas. Eu sempre tive este 6º sentido. Era estranho, mas ajudou-me bastante na escola. Este, porém, foi diferente. Enquanto as outras vezes foram desconfortáveis, indicando maus pensamentos sobre mim, este foi mais suave, indicando que eram bons pensamentos. Ainda sem olhar para ela, sorri. Então virei-me olhei-a de cima abaixo, bem discretamente e pensei que ela era bonita. Quem sabe, no futuro, poderia ser minha primeira namorada.
- Então você também tem um zoológico ao invés de uma casa? Temos muito em comum então - Disse e dei um pequeno sorriso metido. Nunca fui bom estes sorrisos, então deve ter parecido que eu estava tentando fazer cara feia, mas desta vez foi até melhor. - Desculpe-me, mas sua mãe é deusa do que? Eu não sou muito bom com mitologia grega. A minha é da Magia e Feitiçaria. - Quando disse isto, algo puxou-me para olhar a canela esquerda dela. Estava com um pequeno corte, mas mesmo assim poderia infeccionar. Parei, olhei-a e perguntei: - Posso ver sua canela? Parece que está machucada e com meu novo poder posso curá-la. Me dá permissão?


Última edição por William Brenauder em Sáb Out 08, 2011 5:59 pm, editado 1 vez(es)
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 19 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 19 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Kaya Lewis Sáb Out 08, 2011 5:57 pm

Portão de Entrada - Página 19 Tumblr_leehl3fdkI1qbtguuo1_500
Kaya Lewis # Daughter of Nêmesis # Level 00

- Deusa da vingança e da etica. Pode sim, sua mãe é Hécata, sei um pouco sobre mitologia. Um zoológico é uma delicia, principalmente quando você é a mais velha e tem que tomar conta de tudo.



Portão de Entrada - Página 19 Tumblr_lqn40s9XEk1qbbne5o1_500
Daughter of Nêmesis
Kaya Lewis
Kaya Lewis
Semideus

Mensagens : 127
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 34

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 19 Left_bar_bleue1/10Portão de Entrada - Página 19 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 19 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  William Brenauder Sáb Out 08, 2011 6:04 pm

Portão de Entrada - Página 19 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη- Level 02

Quando ela me deu permissão, eu juro que fiquei vermelho. Acho que estava começando a gostar dela, mas não diria. Então recitei as palavras:
- Therapeía , Mikró! - Quando o ferimento se fechou totalmente, olhei-a e disse. - É a mais velha? Desculpe a pergunta, mas quantos anos você tem? - Sei que não era a pergunta mais legal a se fazer, mas mesmo assim perguntei.


Última edição por William Brenauder em Sáb Out 08, 2011 10:57 pm, editado 1 vez(es)
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 19 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 19 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 19 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 35 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 27 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos