Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portão de Entrada

+92
Sierra Lenski
Stevie Wilians
Gunter Dalla Dea
johnkira
Derek Taylor
Kate Holmes
Jace Salvatore
Ian Howe
Jayme Fitzpatrick
Anne Laffite
Samantha Chloë Brontë
Beatrice Stockholm
Jasmine Meadows
Maddy Délaney
Nate Stockholm
Miranda Louthratt
Freah Trachtenberg
Alexia Lignière Turner
Spencer Donassalo
Lucas Donassalo
Eleanor Blackwood
Íxion
Tyler Brontë
Hanna Blake
Megan Langroove
Jonathan Graywood
Alex Massoglia
Luna Lynns
Arya Thorne
Ethan Hensen
Lucy Becker
Violet Boleyn
Emelinne Wher
Alexander Nicholls
Bree Tunner
Emily Campbell
Aimée Noëlle François
Blume Grym
Ramon M. Bittencourt
Allyson Tweedy
Alycia Ellen
Primrose de Pailleterie
Michael Fisher
Misha Lecter Hellström
Ashley Fabray
Aaron Blake Baudelaire
Naiely Bertrand
Maureen Courseault
Roxanne De Lathus
Sibyl Vane Gray
Adam Sullivan
Megan Miller
Filipa Stockton
Oliver Jackson
Dimitri Levranche
Kaya Lewis
William Brenauder
Max Dracttor
Henri James Kurtz
Jenny Abrams
James Brown
Lucy Wanderdutch
Philiph Collins
Tique
Emmily Whitmore
Charlotte W.
Gale Eckhart
Amber Fancourt Boleyn ;
Cassandra D'Anniballe
Jesse Connor
Lunna Elladora Nightwood
Suzannah Simon
Alex_Winters
Ashley Stone
Caos
Alice Duveen
Caine Lewis
Trevor Romanov
Andrômeda White
Elizabeth Sweet
Annabelle Moore
Jhon Keller
Alexis Schweitzer
Alex Trent
Bethany Bloom
Jack Brown
Bianca Johnson
Sorciére Fancourt Boleyn
Laís Massoglia
Jodelle Le France
Sophie Blanc Campbell
Administração
96 participantes

Página 26 de 35 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 26 Empty Portão de Entrada

Mensagem  Administração Qua Jan 19, 2011 12:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ao passar pelos portões feitos de mármore em forma de colunas gregas, sustentando um bloco onde está escrito 'Acampamento Meio-Sangue', você se depara com a morada dos semideuses. Aqui é onde são treinados em combate e onde vivem com seus meio-irmãos. Na entrada, pode-se ver pouco ao longe a Casa Grande e a quadra de vôlei. De todo modo, bem-vindo ao Acampamento.

Portão de Entrada - Página 26 Camp


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 10:29 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Portão de Entrada - Página 26 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Roxanne De Lathus Ter Jan 17, 2012 2:38 pm

Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxl9ihNfx51r8kt3bo4_250 Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxl9ihNfx51r8kt3bo5_250
Roxanne De Lathus || Filha de Eurínome || Nível 1
"Who will bring me flowers when it's over? And who will give me comfort when it's cold? And who will I belong to when te day just won't give in? And who will tell me how it ends and how it all begins? Oh, oh love. Don't ever say goodbye!"

Assustei-me quando Max caiu e na sua tentativa falhada de levantar. Abaixei-me e passei seu braço por cima de meu ombro e passei o meu em volta de seu corpo, segurando-o na cintura. Assim apoiado em mim, levantei-o e fui andando com ele em direção à enfermaria. Pensei em fazer um pequeno trocadilho para aliviar a tensão e disse: - Só falta perder a memória... Então fui andando. Antes que perguntasse, já falei: - Eu volto e pego suas coisas. Mas agora vamos.

Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxwiouNhgd1r6b557o1_250 Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxwiouNhgd1r6b557o2_250 Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxwiouNhgd1r6b557o3_250 Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxwiouNhgd1r6b557o4_250 Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxwiouNhgd1r6b557o5_250 Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxwiouNhgd1r6b557o6_250
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 26 Left_bar_bleue1/10Portão de Entrada - Página 26 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 26 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Trevor Romanov Qua Jan 18, 2012 1:13 pm

Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o1_250 Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o2_250 Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o3_250
Trevor Romanov | Filho de Dioniso | Nível 04

A sensação era estranha. Era algo que dava um certo aperto por dentro e ao mesmo tempo parecia revirar meu estômago. Em minha cabeça tudo era também complicado. Era como se dois de mim estivessem lá dentro, e um gritava com o outro. "Vá lá! Entre! Isso não é merda nenhuma!" e o outro dizia "Idiota! Isso é algo sim! Você fugiu e largou ali seu melhor amigo e sua namorada! Estúpido! Deveria ter vergonha na cara!". — Vamos lá, Trevor... Vamos lá... — disse a mim mesmo. Peguei então um cigarro do maço na lateral da mochila, o isqueiro no bolso e o acendi. Guardei tudo novamente e olhei para o portão não muito longe. Meus pés começaram a se mover, indo naquela direção, e por fim, adentrando novamente o Acampamento Meio-Sangue.

Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o4_250 Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o5_250 Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o6_250 Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o7_250 Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o8_250 Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o9_250
Yeah, lost 'till you found
Swim 'till you drown
Know that we all fall down
Love 'till you hate
Jump 'till you break
Know that we all fall down

All fall down, we all fall down, all fall down...
We all fall down, we all fall down, all fall down...
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 26 Left_bar_bleue4/10Portão de Entrada - Página 26 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 26 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Allyson Tweedy Qua Jan 18, 2012 2:20 pm

Allyson Tweedy ♫ Filha de Dionisio ♫ Nivel 00
Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxlfjomC2A1r9h1zno1_500

Depois do meu turno na plantação andei até o portão de entrada para ver os novos campistas e para minha surpresa vi quem eu menos esperava. Corri até ele o pegando de surpresa e pulei em suas costas sorrindo feliz por ver o irmão que eu mais me dava bem. – -Trevor! Por que sumiu e não deu noticias? Pelos Deuses Trevor, como você tá? Ficamos tão preocupadas, a Melody não vai acreditar que voltou... – Acho que parecia uma mãe falando com ele daquele jeito. Mas eu realmente estava feliz e ao mesmo tempo preocupada com ele. Trevor estava mais magro e parecia cansado. Franzi o cenho e o olhei mais atentamente, ficando alguns minutos em silencio. - Hey, eu te conheço, o que houve? Parece que tá em uma luta consigo mesmo...


Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxlasplJLY1r0y716 Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxlat7jZb81r0y716 Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxlatmoV0b1r0y716 Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxlau2Hszp1r0y716
Allyson Tweedy
Allyson Tweedy
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 76
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 26 Left_bar_bleue0/10Portão de Entrada - Página 26 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 26 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Jack Brown Qua Jan 18, 2012 7:02 pm

Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lwvgj32vJx1r8x0ewo1_250 Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lwvgj32vJx1r8x0ewo2_250 Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lwvgj32vJx1r8x0ewo3_250
Jack Brown :: Filho de Ares :: Nível 10
All alone he turns to stone,
while holding his breath half to death!
Terrified of what's inside, to
Save his life,
He crawls like a worm (crawls like a worm),
Crawls like a worm from the bird!

Freddie corria animado à minha frente, e eu tentava, pelo menos tentava fazê-lo andar mais perto de mim. Porém, nessa idade, é quando se torna mais difícil controlar os passos da criança, já que é quando está desenvolvendo o andar e a fala, e querem simplesmente correr e falar. A curiosidade também é grande, o que os fazem ver qualquer coisa e perguntar seguidamente o que é isso. — Freddie! Venha aqui! Fica mais perto! Dei um leve susto quando ele tropeçou. Para mim, ele já começaria a chorar pela queda, mas o pequeno apenas virou-se para mim e começou a rir, levantando-se e correndo novamente. A única coisa que pude fazer foi dar um leve riso. Frederick era um garoto forte, pequeno e jovem, porém forte, além de curioso e um tanto determinado. Uma outra única pessoa que eu sabia que também era assim desde essa idade, era meu irmão, James. Corri um pouco mais rápido e por fim consegui segurá-lo. — Te peguei! Ele se debateu um pouco, mas estávamos ambos rindo. Então olhei em volta. Eu nem sequer tinha notado que estava perto do portão de entrada. Então olhei com mais atenção. Trevor. Ele estava aqui. Levantei-me, com Freddie no colo e corri até onde ele estava. Chegando perto, coloquei meu filho no chão e não me contive, mas precisava daquilo. Primeiramente, foi um soco na cara dele, e logo depois um abraço. — Onde você estava?! — perguntei. — Onde diabos você estava?!

Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lwvrvhYnM91qaohfwo1_250 Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lwvrvhYnM91qaohfwo2_250 Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lwvrvhYnM91qaohfwo3_250 Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lwvrvhYnM91qaohfwo4_250 Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lwvrvhYnM91qaohfwo5_250 Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lwvrvhYnM91qaohfwo6_250 Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lwvrvhYnM91qaohfwo7_250 Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lwvrvhYnM91qaohfwo8_250 Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lwvrvhYnM91qaohfwo9_250
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 26 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 26 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 26 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Trevor Romanov Qui Jan 19, 2012 12:47 pm

Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o1_250 Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o2_250 Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o3_250
Trevor Romanov | Filho de Dioniso | Nível 04

E de repente, alguém estava sobre mim. Percebi que era Allyson assim que mencionou Mellody como outra pessoa. — Não é nada — disse enfim. Retirei-a então de cima de mim e coloquei-a no chão. Dei um pequeno sorriso para ela, que fora um tanto forçado para mim e olhei em frente. Até que vi alguém. Jack. O velho Jack. E lá estava também seu filho, ambos brincando. Por fim ele me viu. Veio correndo com o garoto, deixou-o no chão perto de nós e me deu um belo de um soco na cara. Eu sabia que receberia isso, mas logo depois ele me abraçou. É, nunca havia dado um abraço assim no Jack, ainda mais porque sabia o gênio dele, mas agora foi um tanto diferente. Apenas retribuí, mas pouco tempo depois me afastei e dei uns tapinhas em seu rosto. — Eu estava por aí. Pensando.

Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o4_250 Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o5_250 Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o6_250 Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o7_250 Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o8_250 Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxvq03Qaw71r3ix26o9_250
Yeah, lost 'till you found
Swim 'till you drown
Know that we all fall down
Love 'till you hate
Jump 'till you break
Know that we all fall down

All fall down, we all fall down, all fall down...
We all fall down, we all fall down, all fall down...
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 26 Left_bar_bleue4/10Portão de Entrada - Página 26 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 26 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Allyson Tweedy Qui Jan 19, 2012 12:59 pm

Allyson Tweedy ♫ Filha de Dionisio ♫ Nivel 00
Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxlfjomC2A1r9h1zno1_500

Me assustei quando vi Jack chegar correndo com o pequeno no colo e me assustei mais ainda com o soco. Ok, um lembrete mental, NUNCA discutir com filhos de Ares. NUNCA!- Ótima maneira de dar boas vindas. - Eu nunca havia conversado direito com ele, mas o conhecia pelo meu irmão. Enquanto os dois se abraçavam, corri atras do pequeno que tentava fugir despercebido. - Hey volta aqui, você é bem rápido para o seu tamanho. - Disse para o mesmo que sorria brincando com meu colar como se nada estivesse acontecendo. Voltei para perto dos dois com a criança no colo e sorri para Trevor, mas logo me virei para Jack - Seu filho tava fugindo.


Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxlasplJLY1r0y716 Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxlat7jZb81r0y716 Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxlatmoV0b1r0y716 Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxlau2Hszp1r0y716
Allyson Tweedy
Allyson Tweedy
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 76
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 26 Left_bar_bleue0/10Portão de Entrada - Página 26 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 26 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Jack Brown Sex Jan 20, 2012 4:10 pm

Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lt2tcx3Jxo1qdcpc0o1_250 Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lt2tcx3Jxo1qdcpc0o2_250
Jack Brown :: Filho de Ares :: Nível 10
Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lt2tcx3Jxo1qdcpc0o3_250 Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lt2tcx3Jxo1qdcpc0o4_250
All alone he turns to stone, while holding his breath half to death. Terrified of what's inside, to, save his life, he crawls like a worm, crawls like a worm from the bird!
Tentei não forçar muito com Trevor. Logo em seu olhar pude perceber que ele não queria falar sobre isso no momento, que o que tinha em mente agora era outra coisa. Só voltei à realidade quando a garota parou ao meu lado com Frederick em seus braços. Olhei para ela e dei um pequeno sorriso, depois olhei para ele. — Você é um baita de um fujão, isso sim! — disse pegando já com meu filho em meus braços. Olhei para ela e dei um simples aceno com a cabeça, como um obrigado por não tê-lo deixado ir muito longe. Encarei-o novamente. — Não vá pegar as manhas do tio! Já não basta o nome! E ele apenas dava aquele sorriso. Aquele típico sorriso um tanto precoce para a idade dele. Um sorriso que era como se ele dissesse: "Você ainda nem sabe de nada". E eu deveria admitir que ficava um tanto ansioso e nervoso com aquele sorriso e aquele olhar dele. Por fim olhei-os e disse: — Bem, eu vou indo. — olhei para Trevor. — Nos vemos depois, ok? Até mais tarde. E fui andando de volta ao acampamento, enquanto Freddie em meus braços tentava brincar com meu cabelo.

Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 26 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 26 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 26 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Ramon M. Bittencourt Ter Jan 24, 2012 12:48 pm

Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxkibjZqEf1qj3tfa
• Ramon Maia Bittencourt •
• Son of Afrodite •
• Level 00 •

"Oh, so you think you know me now Have you forgotten how You would make me feel When you drag my spirit down But thank you for the pain It made me raise my game And I'm still rising, I'm still rising Yeah
So make your jokes Go for broke Blow your smoke You're not alone But who's laughing now But who's laughing now So raise the bar Hit me hard Play your cards Be a star But who's laughing now But who's laughing now"


Saí do taxi e olhei para o grande portão na minha frente. Então este era o Acampamento Meio-Sangue. O lugar onde eu passaria minha vida inteira. (e, provavelmente, mais e mais preconceitos). Virei-me para o motorista e dei o dinheiro:
- Obrigado, senhor. - Ele foi embora e subi a colina.
[. . .]
Cheguei lá em cima e maravilhei-me com uma paisagem de todo o local. Uma praia, um bosque, uma casa grande, um lago, alguns chalés que meu pai tinha me falado ser para cada deus, e muitas coisas mais. Até que o lugar era legal.
Olhei para cima e me deparei com um céu azul, sem nuvens, e um sol escaldante. A brisa me fez achar que era um bom sinal eu estar aqui.
- Legal...
Ramon M. Bittencourt
Ramon M. Bittencourt
Semideus

Mensagens : 34
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 26 Left_bar_bleue1/10Portão de Entrada - Página 26 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 26 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Bethany Bloom Ter Jan 24, 2012 1:24 pm



Portão de Entrada - Página 26 Bonnie7 Portão de Entrada - Página 26 Bonnie11 Portão de Entrada - Página 26 Bonnie1 Portão de Entrada - Página 26 Bonnie16

Waking up I see that everything is ok, the first time in my life and now it's so great.
Slowing down I look around and I am so amazed, I think about the little things that make life great.


Mesmo no inverno, conseguimos um dia de sol. Estava gostoso, portanto resolvi levar o pequeno Freddie para andar pelo Acampamento. Eu sabia o quanto ele gostava de correr e observar o lugar, portando deixei que ele andasse um pouco, mas ficando ao seu lado e vendo para aonde ele ia. Dei um sorriso pensando em como esses dias estavam relativamente normais, mas algo ainda me incomodava. Riley. Ian. Eu sabia, já fazia praticamente dois anos que eu não falava com eles, embora eu nunca os tenha esquecido. Eles já devem ter reencarnado. Mesmo com eu ignorando eles para tentar esquecer, era óbvio que eu não esqueceria. Era melhor aceitar que eles se foram, eu não os veria mais. Suspirei, tirando os dois da minha cabeça. Jack, James e Freddie eram minha nova família. O Acampamento era meu lar. As coisas haviam mudado muito, mas era o preço por nascer semideus. E eu amava aqui, amava minha nova família. Respirei fundo mais uma vez, só para perceber que Freddie já estava um pouco mais a frente, correndo e sorrindo. Sorri para ele e o alcancei, pegando o no colo e girando levemente. Pelo menos, Freddie estava feliz por aqui. Foi então que notei que estava no Portão e havia um pequeno garoto ali. Parecia ter acabado de chegar. Dei um sorriso gentil e me aproximei. — Olá, é novo, não é?— Perguntei, enquanto lutava para manter Freddie no colo.

Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_ltlaehvOQG1r25wxfo1_500

Bethany Bloom × Level 10 × Daughter of Zeus

Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 26 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 26 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 26 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Ramon M. Bittencourt Ter Jan 24, 2012 1:36 pm

Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxkibjZqEf1qj3tfa
• Ramon Maia Bittencourt •
• Son of Afrodite •
• Level 00 •

"Oh, so you think you know me now Have you forgotten how You would make me feel When you drag my spirit down But thank you for the pain It made me raise my game And I'm still rising, I'm still rising Yeah
So make your jokes Go for broke Blow your smoke You're not alone But who's laughing now But who's laughing now So raise the bar Hit me hard Play your cards Be a star But who's laughing now But who's laughing now"


Estava encarando o lindo céu que repousava sobre mim, quando ouvi aquela criança. Eu sempre gostei de crianças, então me aproximei um pouco. Ele vinha em minha direção, sorrindo e pulando, quando uma mulher, provavelmente sua mãe, apareceu. Ela me olhou e perguntou se eu era novo. Bem, acho que é normal os mais velhos perceberem quando alguém é novo.
- É, eu sou, sim. - Olhei para o bebê e depois voltei meu olhar para a mulher em minha frente. Ela devia ter 20 anos. - Sou Ramon, filho de Afrodite. Muito prazer. - Encarei o bebê novamente. - Ele é seu filho?
Sei que não é a melhor pergunta a se fazer quando está conhecendo alguém, mas é que é estranho. Semi-deuses podiam ter filhos?
Ramon M. Bittencourt
Ramon M. Bittencourt
Semideus

Mensagens : 34
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 25

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 26 Left_bar_bleue1/10Portão de Entrada - Página 26 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 26 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Convidado Sex Fev 10, 2012 4:43 pm

Portão de Entrada - Página 26 Britney_pepsi
Luciana Muriett :: Hemera's Daughter
Level 00 :: The Shining Queen


Saí do carro e olhei aquela grande colina à minha frente.Senti aquele frio de barriga, sabe? Aquele de nervosismo. Virei para o meu pai.
- Pai... - Lágrimas rolaram pelos meus olhos e abracei-o. Essa seria a ultima vez que o veria. Pelo menos era o que eu tinha na mente. - Vou sentir muitas saudades suas.
E ficamos ali um tempo, nos abraçando. Foi ele quem me soltou, e tentou pegar minhas malas, tentando esconder as lágrimas que, para seu azar, eu já tinha percebido. Disse um simples 'obrigada' e subi a colina.
[ . . . ]
Vi meu pai sair com o carro lá de cima e olhei para frente. O lugar era grande e, no mesmo instante, quis sair correndo e chamar meu pai novamente. Toquei meu colar e respirei três vezes.
- Vai dar certo... - Minha mente se tranquilizava com este pensamento.


You have a hollowed out heart But it's heavy in your chest I try so hard to fight it but it's hopeless Hopeless (hopeless)
You're hopeless
Oh father Please, father I'd love to leave you alone But I can't let you go Oh father Please, father Put the bottle down For the love of a daughter

Portão de Entrada - Página 26 Britney-hiam-4

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 26 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Alex Trent Sex Fev 10, 2012 5:58 pm

Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxsjkx4yej1rnqnuzo2_500

Alex Trent × Son of Dionisio × Level 10

Comecei a andar um pouco, meu turno habitual pelo Acampamento, para me aquecer antes de um treino. Ao chegar no Portão, como quase sempre acontecia, havia alguém ali. Era uma garota realmente bonita, pude perceber, mas eu não conseguia tirar Alexis do pensamento. Além disso, eu não queria me envolver com garotas por um bom tempo. Mas, para ser receptivo, como sempre, sorri e me aproximei. — Olá. Bem vinda ao Acampamento. — Disse, quase mecanicamente.

She took a plane to somewhere out in space, to start a life and maybe change the world.
See I never meant for you to have to crawl. No, I never meant to let you go at all. Don't ever say goodbye...


Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxbcj3vUOa1r9cj2oo1_500
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 26 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 26 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 26 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Convidado Sex Fev 10, 2012 6:04 pm

Portão de Entrada - Página 26 Britney_pepsi
Luciana Muriett :: Hemera's Daughter
Level 00 :: The Shining Queen


Estava morrendo de medo daquele lugar. E resolvi fechar os olhos e contar até cinco. No três, um menino falou, distante. Abri os olhos e vi que o garoto estava mesmo distante. Ele sorria e me encorajava a dizer qualquer coisa, mas mesmo assim ele estava distante. Em seus pensamentos.
- Olá. - Estendi minha mão para o garoto.
Para ser sincera, eu nem queria alguém que me 'pegasse'. Eu só queria entrar, fingir que era bem velha no lugar e que conhecia tudo. Eu não sou do tipo de garota que precisa de um menino pra tudo o que vai fazer. Mas, mesmo assim, fiquei um pouco feliz com sua presença ali (mesmo que o garoto estivesse imerso em seus pensamentos).


You have a hollowed out heart But it's heavy in your chest I try so hard to fight it but it's hopeless Hopeless (hopeless)
You're hopeless
Oh father Please, father I'd love to leave you alone But I can't let you go Oh father Please, father Put the bottle down For the love of a daughter

Portão de Entrada - Página 26 Britney-hiam-4

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 26 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Alex Trent Sáb Fev 11, 2012 6:00 pm

Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxsjkx4yej1rnqnuzo2_500

Alex Trent × Son of Dionisio × Level 10

Pelo menos a garota parecia ser amigável, nada que me causasse mais problemas do que eu precisava. — Sou Alex. Alex Trent, de Dionísio. Posso te ajudar a levá-la ao seu Chalé, fazer se sentir bem, etc e tal. Enfim, qual seu nome? Filha de quem? — Fui falando, o mais rápido para acabar com aquilo. Eu realmente não queria ser mal educado com uma novata, mas é que eu realmente não estava muito bem.

She took a plane to somewhere out in space, to start a life and maybe change the world.
See I never meant for you to have to crawl. No, I never meant to let you go at all. Don't ever say goodbye...


Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxbcj3vUOa1r9cj2oo1_500
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 26 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 26 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 26 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Convidado Sáb Fev 11, 2012 6:20 pm

Portão de Entrada - Página 26 Britney_pepsi
Luciana Muriett :: Hemera's Daughter
Level 00 :: The Shining Queen


Percebi que o garoto, Alex Trent, como se apresentara, não tinha más intenções. Vi em seus olhos que algo o estava o incomodando. Além de que, se eu estivesse com problemas e quisesse ser educada, provavelmente faria o mesmo que o menino. Quero dizer, homem. Verdade, ele parecia mais um homem que um garoto, mas deixemos isto de lado por enquanto.
- Ah, prazer... Alex. Sou Luciana Muriett, filha de Hemera. - Dei um sorriso para ele.
E, antes que você pense que eu estava dando em cima dele, eu digo: não. Eu não estou dando em cima dele. Qual é, não sou nenhuma patricinha... Ou será que, agora, eu deveria falar 'uma filha de Afrodite'? Ah, faça-me um favor, eu não iria chegar em um lugar onde filhos de deuses vivem e não iria saber que a 'pati' dos deuses era Afrodite. Mas, rapidamente pensando, percebi que Ela poderia me escutar... então eu deveria me desculpar. Ela poderia me tornar feia... ou até me deixar sem namorado. Não que eu me importe, mas é sempre bom ter, pelo menos, um dos dois, não?! Desculpe, senhora Afrodite. Mil desculpas.


You have a hollowed out heart But it's heavy in your chest I try so hard to fight it but it's hopeless Hopeless (hopeless)
You're hopeless
Oh father Please, father I'd love to leave you alone But I can't let you go Oh father Please, father Put the bottle down For the love of a daughter

Portão de Entrada - Página 26 Britney-hiam-4

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 26 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Alex Trent Dom Fev 12, 2012 3:13 pm

Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxsjkx4yej1rnqnuzo2_500

Alex Trent × Son of Dionisio × Level 10

— Hemera? Wow, não é tão comum. — Murmurei. Acho que ela não tinha irmãos, não que eu me lembrasse agora. A perspectiva de ficar sozinho em um Chalé me deixa estranhamente solitário, mais do que eu me sentia, mesmo com Trevor e as gêmeas. — Quer que eu te ajude a chegar lá ou quer conhecer o Acampamento? Estou livre para os dois. — Sorrio, pela primeira vez, sendo amigável de verdade. Acho que mais por pena dela, pelo fato de ficar sozinha no Chalé. Ou talvez aquilo fosse uma vantagem, afinal.

She took a plane to somewhere out in space, to start a life and maybe change the world.
See I never meant for you to have to crawl. No, I never meant to let you go at all. Don't ever say goodbye...


Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxbcj3vUOa1r9cj2oo1_500
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 26 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 26 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 26 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Convidado Seg Fev 13, 2012 3:23 pm

Portão de Entrada - Página 26 Britney_pepsi
Luciana Muriett :: Hemera's Daughter
Level 00 :: The Shining Queen


A reação dele foi meio... ahn... bem, estranha. Então eu não era uma semi-deusa normal. Se é que semi-deuses podem ser normais. Pensei sobre sua proposta: Acampamento ou Chalé?
- Acho que quero ir pro meu chalé mesmo. Estou muito cansada. - Peguei minha mala e comecei a olhar aquelas pequenas casinhas lá embaixo, imaginando qual seria a minha. - Vamos? - E fiquei animada com a ideia de adentrar neste novo mundo no qual eu estava adentrando.
E, durante este tempo, não pensei no meu pai. Que, depois de algum tempo aqui, perceberia que me faria muito mal...


You have a hollowed out heart But it's heavy in your chest I try so hard to fight it but it's hopeless Hopeless (hopeless)
You're hopeless
Oh father Please, father I'd love to leave you alone But I can't let you go Oh father Please, father Put the bottle down For the love of a daughter

Portão de Entrada - Página 26 Britney-hiam-4

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 26 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Alex Trent Seg Fev 20, 2012 9:09 pm

Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxsjkx4yej1rnqnuzo2_500

Alex Trent × Son of Dionisio × Level 10

Ela estava cansada, é claro. Deixaríamos a visita pelo Acampamento para depois. — Ok, então... Luce. Posso te chamar assim? — Pergunto, com um meio sorriso. Indico o caminho para o Chalé e juntos saímos dali.

She took a plane to somewhere out in space, to start a life and maybe change the world.
See I never meant for you to have to crawl. No, I never meant to let you go at all. Don't ever say goodbye...


Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxbcj3vUOa1r9cj2oo1_500
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 26 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 26 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 26 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Blume Grym Qui Mar 22, 2012 5:36 pm

Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxr94rrwkP1qanpzp Blume Grym °° Daughter of Chaos °° 00 Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxr98p0NuU1qanpzp
"I breath! I walk! I see! And I love! But who I am? Human or monster!"


Ally está morrendo. É tudo o que consigo pensar. Olho em volta e noto, pela primeira vez, que a coluna grega pertence àquele lugar, que a placa indica ser o Acampamento Meio-Sangue. Não entendo se é apenas um nome ou se existem semideuses ali, porém as duas parecem prováveis. Enxugo as lágrimas sem parar, tentando contê-las. Ally. Não posso deixá-la ir. Não posso. Tomas já se foi, e agora ela é tudo o que tenho. Pode ser um pensamento egoísta, mas é tudo o que posso pensar agora. Ela tem que viver, simplesmente precisa ser assim. Quero gritar por ajuda, porém ninguém vai ouvir. Ou vai? Alguém está aí? Alguém! Grito para o tal Acampamento, torcendo para que alguém me ouça.

Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxr95rtZ2f1qanpzp
"It doesn't delay that the waves carry him with them and soon he was lost in the distance and in the darkness."
Blume Grym
Blume Grym
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 26 Left_bar_bleue0/10Portão de Entrada - Página 26 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 26 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Aimée Noëlle François Qui Mar 22, 2012 5:45 pm

Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_ltzti8ToRZ1r29l5co1_500 Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_ltzti8ToRZ1r29l5co2_500
Aimée Noëlle François;Asclépio;03

Estava andando por aí simplesmente. Já havia ficado sabendo do retorno de Jodelle com Gale, o que era ótimo. Ela ficaria menos severa com os outros agora, e isso ajudaria muito por aqui. Mas me pareceu que enquanto seus problemas amorosos se resolviam, os meus se complicavam. Thomas não era mais tão presente comigo, mesmo depois de ter voltado e isso me intrigava e muito, ainda mais aquela história dos Caçadores. Eu sabia que tinha algo a mais nisso, mas sabia que se pressionasse, ele se irritaria.
E então ouvi gritos de alguém, pedindo socorro. Vinham do portão de entrada. Corri até lá, encontrando uma garota ali, chorando. Me aproximei dela.
—— Hey! O que foi? Estou aqui, o que houve? —— perguntei colocando a mão sobre seu ombro.
Aimée Noëlle François
Aimée Noëlle François
Semideus

Mensagens : 49
Pontos : 415
Reputação : 5
Data de inscrição : 30/08/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 26 Left_bar_bleue3/10Portão de Entrada - Página 26 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 26 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Blume Grym Sex Mar 23, 2012 8:32 pm

Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxr94rrwkP1qanpzp Blume Grym °° Daughter of Chaos °° 00 Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxr98p0NuU1qanpzp
"I breath! I walk! I see! And I love! But who I am? Human or monster!"


Será que ela merece minha confiança? Não sei. Mas não tenho tempo para pensar sobre a questão. Minha irmã recebeu um golpe forte na cabeça, e acho que está morrendo. Pode ajudá-la? Digo, sem pensar em como isso soa. Não há tempo para este tipo de coisa. Ally pode não resistir se eu não for direta. Eu pago qualquer coisa. Apenas salve-a. Digo, chorando. Não sei se ela pode salvá-la, mas quero acreditar que sim. Preciso acreditar que sim. Me forço a confiar nela, sem pensar nas consequências disso. Meus instintos dizem para fugir, mas me mantenho firme no local, ao lado de Ally. Seja para tê-la de novo em meus braços, seja para vê-la ir embora, assim como Tom.

Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxr95rtZ2f1qanpzp
"It doesn't delay that the waves carry him with them and soon he was lost in the distance and in the darkness."
Blume Grym
Blume Grym
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 26 Left_bar_bleue0/10Portão de Entrada - Página 26 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 26 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Aimée Noëlle François Qua Mar 28, 2012 10:32 pm

Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_ltzti8ToRZ1r29l5co1_500 Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_ltzti8ToRZ1r29l5co2_500
Aimée Noëlle François;Asclépio;03

Ouvi o que ela dizia e olhei para a outra ferida. Pude perceber um pouco rapidamente que era somente uma mortal, e realmente ferida. Não sei se era de meu pai, mas eu já comecei a reparar e analisar algumas coisas do ferimento apenas olhando. Engoli em seco e respirei fundo, passando a mão pela testa. Olhei para a garota.
—— Vamos cuidar dela. Me ajude a levá-la até a enfermaria. Vamos tomar os cuidados certos lá.
Aimée Noëlle François
Aimée Noëlle François
Semideus

Mensagens : 49
Pontos : 415
Reputação : 5
Data de inscrição : 30/08/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 26 Left_bar_bleue3/10Portão de Entrada - Página 26 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 26 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Blume Grym Qua Mar 28, 2012 10:38 pm

Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxr94rrwkP1qanpzp Blume Grym °° Daughter of Chaos °° 00 Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxr98p0NuU1qanpzp
"I breath! I walk! I see! And I love! But who I am? Human or monster!"


Faço que sim com a cabeça, pegando-a no colo. Onde fica a enfermaria? Pergunto, olhando em volta, procurando o lugar para onde devo ir. Afasto os cabelos castanhos dela de seu rosto. O sangue está emplastrado em seus cabelos, e parte do seu rosto também tem sangue. Percebo a urgência da situação, e me sinto um tanto inútil. Não posso curá-la com meus poderes estúpidos. Não pude salvar Tom, e não pude protegê-la. Mas posso ficar ao lado dela, tentar salvá-la a todo custo. Tenho o máximo de cuidado que posso com ela, mas tento ser rápida. Não tenho tempo. Ela está morrendo.

Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_lxr95rtZ2f1qanpzp
"It doesn't delay that the waves carry him with them and soon he was lost in the distance and in the darkness."


Última edição por Blume Grym em Sex Abr 27, 2012 5:54 pm, editado 1 vez(es)
Blume Grym
Blume Grym
Semideus

Mensagens : 57
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 26 Left_bar_bleue0/10Portão de Entrada - Página 26 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 26 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Aimée Noëlle François Dom Abr 01, 2012 4:41 pm

Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_m1fuweBI9A1r332mwo1_500
Aimée Noëlle François;Asclépio;03

Olhei para o rosto da menina em seus braços, ensanguentado e como o pavor preenchia seu rosto cada vez mais ao observar aquilo. Eu tinha que fazer aquilo logo, ou ela morreria, e a outra ficaria inconsolável. Primeiramente murmurei baixinho: "Eu permito a entrada". Afinal, mortais nem monstros poderiam entrar sem permissão. Logo peguei-a em meus braços para ajudar e falei: Por aqui, siga-me, rápido!
Aimée Noëlle François
Aimée Noëlle François
Semideus

Mensagens : 49
Pontos : 415
Reputação : 5
Data de inscrição : 30/08/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 26 Left_bar_bleue3/10Portão de Entrada - Página 26 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 26 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Emily Campbell Sáb Abr 21, 2012 2:08 pm

EMILY CAMPBELL

Portão de Entrada - Página 26 Tumblr_llyrwqQaZA1qd6v0do1_500

Spoiler:

Eu fiquei parada do lado de fora, encarando os portões. Talvez estivesse me faltando coragem para entrar. Minhas pernas tremiam um pouco. Sempre acontecia quando eu ia para um lugar onde não conhecia absolutamente ninguém.

-Coragem, Emily... -Eu suspirei, jogando a costumeira trança por cima dos ombros e tentei abrir os portões.
Emily Campbell
Emily Campbell

Mensagens : 8
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 26 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 35 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos