Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portão de Entrada

+92
Sierra Lenski
Stevie Wilians
Gunter Dalla Dea
johnkira
Derek Taylor
Kate Holmes
Jace Salvatore
Ian Howe
Jayme Fitzpatrick
Anne Laffite
Samantha Chloë Brontë
Beatrice Stockholm
Jasmine Meadows
Maddy Délaney
Nate Stockholm
Miranda Louthratt
Freah Trachtenberg
Alexia Lignière Turner
Spencer Donassalo
Lucas Donassalo
Eleanor Blackwood
Íxion
Tyler Brontë
Hanna Blake
Megan Langroove
Jonathan Graywood
Alex Massoglia
Luna Lynns
Arya Thorne
Ethan Hensen
Lucy Becker
Violet Boleyn
Emelinne Wher
Alexander Nicholls
Bree Tunner
Emily Campbell
Aimée Noëlle François
Blume Grym
Ramon M. Bittencourt
Allyson Tweedy
Alycia Ellen
Primrose de Pailleterie
Michael Fisher
Misha Lecter Hellström
Ashley Fabray
Aaron Blake Baudelaire
Naiely Bertrand
Maureen Courseault
Roxanne De Lathus
Sibyl Vane Gray
Adam Sullivan
Megan Miller
Filipa Stockton
Oliver Jackson
Dimitri Levranche
Kaya Lewis
William Brenauder
Max Dracttor
Henri James Kurtz
Jenny Abrams
James Brown
Lucy Wanderdutch
Philiph Collins
Tique
Emmily Whitmore
Charlotte W.
Gale Eckhart
Amber Fancourt Boleyn ;
Cassandra D'Anniballe
Jesse Connor
Lunna Elladora Nightwood
Suzannah Simon
Alex_Winters
Ashley Stone
Caos
Alice Duveen
Caine Lewis
Trevor Romanov
Andrômeda White
Elizabeth Sweet
Annabelle Moore
Jhon Keller
Alexis Schweitzer
Alex Trent
Bethany Bloom
Jack Brown
Bianca Johnson
Sorciére Fancourt Boleyn
Laís Massoglia
Jodelle Le France
Sophie Blanc Campbell
Administração
96 participantes

Página 10 de 35 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 10 Empty Portão de Entrada

Mensagem  Administração Qua Jan 19, 2011 12:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ao passar pelos portões feitos de mármore em forma de colunas gregas, sustentando um bloco onde está escrito 'Acampamento Meio-Sangue', você se depara com a morada dos semideuses. Aqui é onde são treinados em combate e onde vivem com seus meio-irmãos. Na entrada, pode-se ver pouco ao longe a Casa Grande e a quadra de vôlei. De todo modo, bem-vindo ao Acampamento.

Portão de Entrada - Página 10 Camp


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 10:29 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Portão de Entrada - Página 10 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Bianca Johnson Sáb maio 14, 2011 3:19 pm

Eu estava passeando quando vi Jack, Lais, Bethany e um garoto que eu não conhecia. Girando a adaga nas minhas mãos, falei para eles.
- Oi, gente! Quem é ele? - Eu olhei meio desconfiada. Estavam todos sérios. - O que aconteceu? Mais alguém teve problemas?
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 10 Left_bar_bleue9/10Portão de Entrada - Página 10 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 10 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Trevor Romanov Sáb maio 14, 2011 3:33 pm

Vi mais uma menina chegando ali. Era baixinha e devia ter mais ou menos uns 12 anos. Me contentei à chamá-la de pirralha e pegar no pé dela, afinal, aquela adaga me deixava intrigado. Olhei para ela. -Sou Trevor Romanov, melhor amigo do garotão aqui - dei uns tapinhas nas costas de Jack. - Novo no acampamento e meu pai é Dioniso. - dei de ombros. - E você pirralhinha é? Vi sua expressão se fechar ao ouvir o nome do meu pai. Parece que ele tem má fama aqui. Arqueei as sobrancelhas e voltei a mudar o peso de uma perna para a outra e fiquei estralando os dedos da mão, meu vício eterno. -Olha, se ele é terrível e tudo mais, não sou assim, não puxei à ele. E pouco me importa ele... E quem é você mesmo, mais uma vez?
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 10 Left_bar_bleue4/10Portão de Entrada - Página 10 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 10 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Bethany Bloom Sáb maio 14, 2011 3:58 pm

    Murmurei um oi à Bianca que se aproximava. Ela reagiu de forma estranha ao ouvir sobre o pai de Trevor. Eu devia ser a única que ainda não tinha visto o que houve com eles e Dionísio. Não tinha nem conhecimento à algum tempo atrás que estava no Acampamento. Enfim, dei de ombros e apenas continuei olhando para Bianca. - Essa é Bianca, Trevor. - Falei.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 10 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 10 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Jack Brown Sáb maio 14, 2011 4:05 pm

Vi Bianca se aproximando e acenei para ela. Ao ver sua adaga, sem saber o porque, logo lembrei da envenenada que ela me deu de presente.
-Oi Bianca. - vi sua expressão mudar ao nome do diretor do acampamento. - Eu sou o único, junto com a Laís, que nunca vimos esse tal de Dioniso?
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 10 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 10 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Bianca Johnson Sáb maio 14, 2011 4:14 pm

Beth disse que também não conhecia. Eu ri, e disse:
- Sorte que vocês não conheceram o Deus dos bêbados! Que pena que deuses não morrem... - Olhei para o filhinho dele - Mas humanos sim.
Logo após eu dizer isso, Laís disse que precisava ir. Continuei a encarar o filho do pesadelo.
- Vou cuidar para ter ajuda. Será que Lis me acompanha? - Dei uma risada maligna.
É lógico que eu estava apenas assustando ele. Mas que dá vontade, dá.
- Então, o que traz o filho do bebado até aqui?
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 10 Left_bar_bleue9/10Portão de Entrada - Página 10 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 10 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Trevor Romanov Sáb maio 14, 2011 4:23 pm

Revirei os olhos. Estava na cara que essa era encapetada desde o nascimento. Mas, não daria o gostinho de revidar com ela, tentaria ser um doce com a pessoa só para ver se assim ela iria parar. Dei de ombros e sorri. -A garota que me achou na festa, uma tal de Annabeth de Atena, disse que meu pai me queria treinado. Não sei pra quê foi se preocupar com isso - minha verdadeira vontade era dizer "comigo" - só agora. Estralei mais alguns dedos continuamente e tentai fazer o mesmo com os dedos dos pés, mas o tênis não ajudava nisso e ficou incomodado. Suspirei. -Então Bianca - não me segurei ao dizer aquilo -, eu senti a indireta ao dizer sobre imortais e mortais. Mesmo assim, como eu já disse: Dane-se. O. Meu. Pai. E se puder, poderia fazer a gentileza de me apresentar o acampamento mais tarde?
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 10 Left_bar_bleue4/10Portão de Entrada - Página 10 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 10 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Bethany Bloom Sáb maio 14, 2011 4:39 pm

    Ver Bianca ali me fez lembrar daquele dia na Arena, onde tudo aconteceu de novo. Pensei em contar, mas não neste momento. Respirei fundo, tentando me concentrar naquela voz, ignorando a conversa sobre Dionísio. Entretanto, outra coisa atrapalhava: Trevor estralando os dedos, com aquele barulho irritante.
    - Será que dá para você parar com isso?
    - Falei irritada, olhando para ele.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 10 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 10 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Jack Brown Sáb maio 14, 2011 4:49 pm

Ri com o que Bethany disse sobre a mania dele. Trevor fazia isso desde o dia em que nos conhecemos e já reparei nisso, todos já repararam. Então olhei para Bianca.
-Ah, qual é, pega leve com ele! Não é porque o pai dele é chato que você deve descontar nele como se fosse também!
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 10 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 10 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Bianca Johnson Sáb maio 14, 2011 4:56 pm

Tive uma leve suspresa ao ouvir da filha de Atena.
- Annabeth? Nossa... Eu não sou filha única e nem sabia? - Ouvi sua pergunta - Claro que eu te apresento... - Girei a adaga em minhas mãos ameaçadoramente - Ok, Jack. Vou... Maneirar. Mas não prometo nada. E já que os dois são amigos... - Me lembrei do desastre que eu causei com Jack - Espero que não seja parecido com você. Se lembra que eu te odiava?
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 10 Left_bar_bleue9/10Portão de Entrada - Página 10 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 10 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Trevor Romanov Sáb maio 14, 2011 5:09 pm

Ouvi seu comentário sobre Annabeth Chase. Então, ela é filha de Atena também. Dei de ombros sorrindo. -É, e sua irmã é realmente boa em lutas e esperta. Disse que chegou aqui com 7 anos. Vi Jack me defendendo. Meu sorriso era bem mais sincero agora. Me lembrei de todas as confusões que nos metemos, e sempre um defendendo o outro. Realmente, dos meus amigos, dentre todos eles, Jack é o melhor. -Ah, e só pra saber, sr. Brown era um poço de inocência antes de me conhecer. - pisquei. - Então... Vamos lá? Quero conhecer o acampamento. Ah! E sua irmã chega logo, Bianca. Ela só me deixou no caminho porque ia fazer algo... Vamos!

Congela!
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 10 Left_bar_bleue4/10Portão de Entrada - Página 10 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 10 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Bethany Bloom Sáb maio 14, 2011 6:03 pm

    A conversa voltou-se para Annabeth. - É, Nico falou dela. - Concordei com a afirmação de Trevor e eles me olharam desentendidos. - Ele voltou esses dias. Eu estava com a Jodelle e ele nos informou sobre a guerra.- Respirei aliviada que Trevor havia parado com os tiques.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 10 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 10 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Jack Brown Sáb maio 14, 2011 6:12 pm

Olhei para Bethany e fiquei em silêncio. Quem era esse tal Nico? Fiquei sentindo um leve ciúmes crescer, mas tentei ignorá-lo. Ele não deveria ser tão importante para Bethany. Não mais do que... Esquece logo isso!
-É. Então, vamos mostrar o acampamento. E imagino que o pai não será a primeira coisa que ele vai ver, certo Bianca?
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 10 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 10 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Bianca Johnson Sáb maio 14, 2011 6:20 pm

Ouvi a pergunta de Jack, mas não respondi. Estava em choque.
- Nico... Nico di Angelo? Filho de Hades? Aqui? - Me lembrei do sonho - Ah! Não pode ser! Isso encurta meu tempo de vida! Pelo menos... Vida normal! Ah meu Deus! Não pode ser! - Coloquei a cabeça nas mãos, e comecei a chorar.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 10 Left_bar_bleue9/10Portão de Entrada - Página 10 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 10 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Trevor Romanov Sáb maio 14, 2011 6:26 pm

Franzi o cenho confuso quando Bianca começou a chorar e vi que não era o único e todos estavam preocupados também. Fiquei sem ideia do que fazer ou dizer, mas enfim me aproximei e coloquei uma mão sobre seu ombro. -Ei, não chora. Como assim, tempo de vida? - fiquei em silêncio um pouco, então tirei uma mecha do cabelo de seu rosto e coloquei-o atrás da orelha. - Ei, ninguém aqui vai te deixar morrer. Tá? Eu não parecia o mesmo falando assim, e todos estranhavam quando eu fazia isso. Mas falando sério, eu não poderia soltar uma piada ou algo assim quando uma pessoa está desse jeito... ou não.
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 10 Left_bar_bleue4/10Portão de Entrada - Página 10 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 10 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Bethany Bloom Sáb maio 14, 2011 6:39 pm

    - Sim, o Di Angelo. Espera. Era dos seus sonhos, não era? Que você contou certa vez para mim e Jodelle! - Respondi e vi que ela estava chorando. Não devia ter falado aquilo naquele momento. Cheguei ao seu lado também e olho para Trevor com respeito uma vez que mudara de atitude para ajudá-la. - Fique tranquila, Bianca. - Murmurei, para tentar acalmá-la. - Isso mesmo. Não deixaremos nada acontecer. - Respirei fundo ao lembrar mais uma vez daquele dia na Arena.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 10 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 10 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Jack Brown Sáb maio 14, 2011 6:46 pm

Vi Bianca e chorando e me preparei para mais um momento dramático dela, mas claro que não deveria dizer nada disso ou Bethany iria me bater. E aliás, Bianca estava com uma adaga nas mãos. Me aproximei, até ouvir o que Bethany disse.
-Espera aí! Que sonho? E por que esse Nico é tão importante nisso e em sua vida? - depois do que houve entre mim e Beth, ficava atento à cada sonho no Acampamento Meio-Sangue.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 10 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 10 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Bianca Johnson Sáb maio 14, 2011 6:55 pm

Limpei minhas lágrimas, e me levantei. Não iria chorar. Apenas sorri com escárnio.
- Bom saber que vocês querem me ajudar, mas duvido que possam me ajudar quando são salvos por mim! Ou quando estão gritando de agonia! A cada pessoa que chega no acampamento, eu tenho que aguentar reconhecer a voz da pessoa. E o Nico é a última pessoa que eu vejo. E eu vejo Jodelle gritando o nome dele... E o pior é que tenho esse sonho desde os três anos. Parou quando fiz sete, mas voltou agora. E com alguns acréscimos. - Enrubeci. Eu não sabia que iria beijar Peter aos três anos. Resolvi mudar de assunto - Então, quer que eu te mostre acampamento? Vamos. - Fui saíndo dali.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 10 Left_bar_bleue9/10Portão de Entrada - Página 10 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 10 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Trevor Romanov Sáb maio 14, 2011 7:12 pm

Fiquei surpreso com o tal sonho que ela teve. Desde que minha mãe me contou tudo sobre os deuses e sobre minha verdadeira identidade quando eu tinha 10 anos, eu realmente comecei a me preocupar com sonhos. E esse parecia ser dos ruins. Depois me surpreendi com sua rápida mudança de humor. -Okay então. Vamos. Se quiserem, você dois, podem vir. - então fui atrás de Bianca.
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 10 Left_bar_bleue4/10Portão de Entrada - Página 10 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 10 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Bethany Bloom Sáb maio 14, 2011 7:19 pm

    Vi os dois se afastando. - Ei, vou também! - Gritei, mas, antes de descer, me virei para Jack. - Você vem? - Perguntei, mas logo já ia descendo.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 10 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 10 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Jack Brown Sáb maio 14, 2011 7:21 pm

Fiz que não com a cabeça pra Bethany. Dei de ombros.
-Eu estou meio cansado. Depois a gente se vê - então me retirei para o meu chalé.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 10 Left_bar_bleue10/10Portão de Entrada - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 10 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Caine Lewis Dom maio 15, 2011 12:29 am

- Bem acho que chegamos, né? - ela assentiu com a cabeça. - Finalmente!
Comecei a prestar atenção no acampamento, sua arquitetura grega era bastante rica e bela, mas não viemos para "curtir" aqui. E sim para lutar. Olhei para ela.
Caine Lewis
Caine Lewis
Semideus

Mensagens : 45
Pontos : 101
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/05/2011
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 10 Left_bar_bleue1/10Portão de Entrada - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 10 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Convidad Dom maio 15, 2011 12:38 am

Olhei para o Acampamento Meio-Sangue. Era bom voltar aqui, depois de tudo o que passei neste local. Sorri e depois voltei a seriedade olhando para Jéssica. Ela era realmente muito... ansiosa e até "ingênua". Ela tinha muito à aprender ainda.
-Agora, temos que ir até a Casa Grande, mas primeiro, vamos deixar nossas coisas no chalé 8, de Ártemis. É lá que ficamos agora. Depois vamos ao encontro do sr. D., diretor do acampamento.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 10 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Convidad Dom maio 15, 2011 12:41 am

Eu estava passeando, quando vi Thalia e mais uma garota.
- Hey, Thalia! Como estão as coisas lá fora? Por favor, não me pergunte nada, a não ser que queira um poema como resposta.

congela

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 10 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Caine Lewis Seg maio 16, 2011 8:49 pm

Avistei mais uma garota chegando, parecia já conhecer Thalia, pois já conhecia seu nome. Aliás, quem não conheceria Thalia? Filha de Zeus.
- Como assim? Poema? - perguntei confusa.

Caine Lewis
Caine Lewis
Semideus

Mensagens : 45
Pontos : 101
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/05/2011
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Portão de Entrada - Página 10 Left_bar_bleue1/10Portão de Entrada - Página 10 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 10 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Convidad Ter maio 17, 2011 1:28 pm

Olhei para Rachel se aproximando e sorri. Dei um abraço rápido e olhei para Jéssica que estava me fazendo uma pergunta. Limpei a garganta.
-Esta é Rachel Elizabeth Dare, nosso Oráculo de Delfos. Não é semideusa, é apenas uma mortal. - disse sem querer dar a impressão que tinha algo contra mortais. - Rachel, esta é Jéssica Lefévre, filha de Nêmesis, nova Caçadora de Ártemis.
Olhei em volta. Sentia que algo ruim tinha acabado de acontecer. Olhei para Jéssica e ela entendeu o que quis dizer. Avancei alguns passos e então olhei para Rachel.
-Vamos. Estou sentindo que algo aconteceu. Vamos direto para o nosso posto, na floresta. Me siga! Ah, até mais Rachel.
Saí correndo pelo acampamento com Jéssica atrás de mim e já deixei uma flecha pronta para o tiro no arco. Só esperava que não chegássemos tarde demais.

C O N G E L A

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Portão de Entrada - Página 10 Empty Re: Portão de Entrada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 35 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos