Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

"Praia" e Entrada para o Mundo Inferior

Ir em baixo

"Praia" e Entrada para o Mundo Inferior

Mensagem  Administração em Seg Fev 14, 2011 2:38 pm

A praia do Mundo Inferior não é daquelas em que se quer passar as férias de verão. Rochas escarpadas e areia vulcânica negra se estendem terra adentro por cerca de cem metros até um muro alto de pedra, que se prolonga para os lados até onde a vista pode alcançar. Em um lugar perto em sombras verdes, pode-se ouvir o uivo de Cérbero, o Guardião do Mundo Inferior, encarregado de não deixar vivos intrusos entrarem e nem ninguém sair.
Seguindo o uivo, há três entradas separadas embaixo de um enorme arco negro que diz Você está entrando em Érebo. Em cada entrada há um detector de metais com câmeras de segurança instaladas no alto. Depois disso, há cabines de pedágio operadas por ghouls como Caronte.
Os mortos formam três filas, duas identificadas como Atendente de Serviço e uma como Morte Expressa. A fila Morte Expressa sempre anda sem parar, mas as outras duas demoram muito.
avatar
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

Ver perfil do usuário http://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum