Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enfermaria

+53
Hanna Blake
Alexander Nicholls
Anne Laffite
Ian Howe
Jace Salvatore
Derek Taylor
Beatrice Stockholm
Jasmine Meadows
Gael McGraien
Seth Menth Donavan
Bree Tunner
Arya Thorne
Andrew Bowman
Violet Boleyn
Tyler Brontë
Emily Campbell
Emelinne Wher
Blume Grym
Gale Eckhart
Roxanne De Lathus
Aimée Noëlle François
Adam Sullivan
Filipa Stockton
Oliver Jackson
William Brenauder
Max Dracttor
Henri James Kurtz
Emmily Whitmore
Thomas Grigori
Tique
Annabelle Moore
James Brown
Alex Trent
Charlotte W.
Eric Jackson White
Lunna Elladora Nightwood
Trevor Romanov
Cassandra D'Anniballe
Suzannah Simon
Alice Duveen
Alex_Winters
Jhon Keller
Elizabeth Sweet
Caos
Bianca Johnson
Alexis Schweitzer
Sorciére Fancourt Boleyn
Bethany Bloom
Sophie Blanc Campbell
Jack Brown
Jodelle Le France
Laís Massoglia
Administração
57 participantes

Página 16 de 30 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Enfermaria - Página 16 Empty Enfermaria

Mensagem  Administração Qua Jan 19, 2011 12:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quando nossos campistas se machucam gravemente em uma luta ou missão, eles ficam aqui até se recuperarem. O local é equipado com faixas e gazes, e reservas de ambrósia e néctar, com doze macas, seis de cada lado.

Enfermaria - Página 16 Enfermaria_hc


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 11:20 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Enfermaria - Página 16 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Laís Massoglia Qua Jul 20, 2011 10:32 pm

Consegui dar um sorriso com suas palavras. Há muito tempo que não estava me sentindo assim protegida, já que fazia sete meses que não sabia nada de minha mãe, e ainda por cima depois de uma briga feia. Dei um longo suspiro. Não queria falar nada, porque simplesmente, falar agora era desgastante para mim. Aquela cena na área de chalés me feriu, não fisicamente, mas na alma.
- Não diga isso para me agradar. - consegui dizer. - Mas de qualquer maneira, não quero nunca mais ver aquele cara. Ah claro, ele é um deus, não um "cara".
Realmente, para a maioria depois do choro vem a raiva. Mas eu não podia ficar ali choramingando o tempo todo, eu não sou desse tipo, mas também não quero vingança. Eu apenas quero... na real, eu quero simplesmente que minha vida não fosse assim. Apenas isso.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 16 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 16 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Jack Brown Qua Jul 20, 2011 10:49 pm

Ouvi suas palavras. De certo modo, senti que aquela sensação era passageira. Logo, ela iria querer vê-lo novamente, conversar. Pensei em outras palavras. Qualquer outra coisa.
-Agora não. Mas... Se ele disse mesmo tudo aquilo... Esqueça, é uma ideia idiota.
Ela levantou a cabeça e me olhou curiosa. Claro. Laís Massoglia não deixaria simplesmente um comentário incompleto passar em branco, em hipótese alguma. Suspirei.
-Se ele disse mesmo, há uma possibilidade de ser verdadeiro. Mas para ter certeza... Você teria que espioná-lo. Tentar achar um momento em que ele possa, sei lá, conversar com algum outro primordial, e ver se realmente age com tudo o que disse.
Depois olhei em seus olhos, uma mistura de verde com mel que estavam vermelhos depois de tanto chorar. Respirei fundo e passei a mão em seu ombro novamente.
-Mas me prometa que não vai fazer isso agora. Descanse. Esfrie a cabeça. Depois. É demais para você. Para qualquer um.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 16 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 16 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Laís Massoglia Qua Jul 20, 2011 11:01 pm

Levantei a cabeça ao ver que ele não completou a frase. Então ele continuou, ouvi atentamente suas palavras, dei um longo suspiro. Resolvi desabafar.
- Sabe quando tem uma parte que diz "não, deixe isso pra lá, você não precisa disso"? A parte orgulhosa? - dei outro suspiro. - Mas também tem a outra que te diz que "sim, deixe o orgulho de lado e faça isso"? Então, estou dividida entre as duas.
Minhas palavras foram verdadeiras. O orgulho sempre foi um de meus maiores problemas, algumas vezes a curiosidade, mas agora o orgulho não estava tão forte assim. O óbvio era que, eu estava confusa, estava perdida. Não sei o que fazer. Depois ele disse para eu descansar. Balancei a cabeça positivamente.
- Prometo. - respondi. - Mas eu não sou a única que tem que descansar!
Abri um sorriso. Então coloquei ele delicadamente para deitar, - ele já estava na cama -, então me levantei para ele ficar a vontade.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 16 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 16 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Bethany Bloom Qua Jul 20, 2011 11:11 pm

Depois daquilo, não soube muito para aonde ir. Fiquei olhando para frente enquanto caminhava, mas não dava foco no que via. Finalmente eu me vi na Enfermaria. Engraçado como fui automaticamente para lá. Nos últimos dias era o lugar que mais visitava. Parei um pouco à porta, olhando para a fumaça que ainda subia aos céus. Ordenei a mim mesma que parasse de se preocupar um pouco e enfim entrei. Jack estava na cama e Laís em pé. Ela parecia com uma cara um pouco melhor do que vi quando saiu. Me aproximei dela.
- Ei, como está se sentindo? - Perguntei, tentando ser solidária. Ela sorria um pouco, então não quis retornar algum problema para que tirasse a alegria provisória.

Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 16 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 16 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Jack Brown Qua Jul 20, 2011 11:17 pm

Concordei e então Laís foi me deitando com delicadeza. Sorri para ela. Estava realmente melhor do que quando entrou aqui. E então vi Bethany. Meu sorriso se abriu mais ainda, mesmo ela estando com a aparência parecida com a antiga de Laís.
-Oi! - e então, falei a primeira coisa de que me lembrei. - Eu saio amanhã daqui! - disse parecendo realmente animado. Olhei para as duas. - Não posso sair apenas de cueca!
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 16 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 16 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Laís Massoglia Qua Jul 20, 2011 11:24 pm

Olhei para entrada, vendo Bethany entrando, pensando que também não estava sendo nada fácil para ela também. Muito mais difícil, claro. Então ouvi sua pergunta. Apenas assenti, apesar de não ser totalmente a verdade.
- Sim, estou. - respondi. - E você? E quero que saiba, que mesmo que não somos tão chegadas assim, estarei com você.
Dei um sorriso, esperando que ela tenha entendido meu recado. Olhei para Jack, visivelmente feliz por saber que sairia de lá amanhã, não contive um sorriso por isso. Ri um pouco de seu comentário.
- Verdade. - concordei. - Essa cor da cueca não combina muito com o seu tom de pele!
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 16 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 16 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Bethany Bloom Qua Jul 20, 2011 11:36 pm

Transferi um sorriso para Jack. Isso realmente era melhor, lembrar que logo ele sairia. Ri do seu comentário.
- Eu trago algumas roupas... ou não. - Brinquei. Eu nem me importei pelo fato de todos haviam vistado-o com apenas uma peça de roupa.
Então olhei para Laís, sabendo que ela escondia uma parte da verdade. Pelo menos, no momento, estava feliz. Então ouvi sua pergunta.
- É... - baixei o olhar. - Na medida que dá acho que estou. Enfim, obrigada. - Agradeci por ela estar do meu lado.
Realmente, tudo o que estava me ocorrendo ainda era difícil. Riley, Ian, o que houvera com Jack, Elizabeth e agora Amber. Respirei fundo, tentando afastar os pensamentos da minha cabeça e não estragar o clima dali novamente. Depois eu me preocupava com os meus problemas. Sentei na maca ao lado de Jack.


[Congelados - Jack; Bethany; Laís]
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 16 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 16 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Jack Brown Sex Jul 22, 2011 2:15 pm

36 horas depois


Havia pedido à Jodelle para que ficasse apenas mais um dia pois ainda não me sentia totalmente forte para sair. Porém hoje sim, eu iria embora. Bethany já prometeu me trazer roupas, e Laís prometeu pegar minhas adagas que ainda estavam no Punho de Zeus, e pelo menos, poderei realmente ir embora. Poderei reencontrar a maldita, e enfrentá-la, com os outros.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 16 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 16 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Bethany Bloom Sex Jul 22, 2011 2:38 pm

Cheguei ali com um par de roupas para Jack. Entreguei a ele sorrindo e esperei enquanto se vestia.
- Está se sentindo realmente bem? - Perguntei, embora soubesse que ele não aguentava mais ficar preso ali, muito menos eu esperando que saísse, mas se precisasse de mais algum descanso...
Enquanto ele calçava o tênis, lembrei do que havia pensado nos últimos dias. Queria falar com Nico, uma vez que ficara sabendo que ele, certa vez, já tivera contatado sua irmã morta.


Última edição por Bethany Bloom em Sex Jul 22, 2011 2:44 pm, editado 1 vez(es)
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 16 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 16 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Laís Massoglia Sex Jul 22, 2011 2:43 pm

Pelo menos, fisicamente, não estava tão desgastada assim. Mas os pensamentos ainda eram confusos e me deixavam angustiada. Mudando um pouco de assunto, como prometido fui até o punho buscar as adagas que Jack havia pedido, e agora estava com elas, indo em direção à enfermaria dá-las para ele. Quando cheguei, Bethany estava lá. Fui na direção deles colocando as adagas em um espaço vazio da maca. Olhei para os dois.
- Tá aí as adagas. - disse sem mais nem menos.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 16 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 16 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Jack Brown Sex Jul 22, 2011 3:14 pm

Logo as duas chegaram e já estava me vestindo e com minhas armas novamente comigo. Sorri para elas. Principalmente para Laís que precisava ainda de uma força. Espero que Bethany não entenda errado. Então coloquei as adagas no modo de sempre, presas de um jeito apenas meu de prender em uma parte entre o cindo e a calça. Então olhei para elas.
-Podem me ajudar a levantar? - perguntei. - Mesmo com Jodelle e Beth me ajudando ontem a levantar e tal, ainda estou com... trauma da última vez, que caí.
Dei um sorrisinho inocente. Então olhei para Laís e pensei em brincar com ela, para animá-la. Lancei-lhe um olhar provocador e estendi os braços como uma criança pequena pedindo colo da mãe. Então um sorriso malicioso.
-Dá colinho? - disse com voz de criança e ria enquanto falava, porém tentava me segurar.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 16 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 16 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Bethany Bloom Sex Jul 22, 2011 3:53 pm

Ajudei Jack a se levantar quando ouvi seu comentário. Ri de verdade, algo que não fazia há algum tempo. Era impossível não fazer isso, com aquela cara fingindo inocência e provocadora, tão bem que fazia.
- Dá o colo pro pobrezinho. - Falei a Laís, lembrando que provavelmente se ela tentasse segurá-lo cairia com tudo no chão. Então lembrei o que iria fazer e comentei: - Bom, eu vou dar uma saída, fazer umas coisas. - Disse normalmente. - Depois nos vemos de novo.
Dei um rápido selinho nele, acenei para Laís e, enquanto saia, vi Cassandra escondida, pelo que me pareceu. Acenei para ela também antes de sair, murmurando um "oi" com a boca.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 16 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 16 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Laís Massoglia Sex Jul 22, 2011 3:59 pm

Franzi as sobrancelhas, fingindo-me de brava, depois ri um pouco e balancei a cabeça negativamente.
- Desculpa, mas não quero cair e ser esmagada pelo bebezão aí. - balancei a mão na negativa e ri mais uma vez. Era estranho que estava rindo depois daquilo, aliás, todos nós rimos mesmo pelos momentos difíceis. - Tchau, Beth.
Acenei com a mão ao ver ela ir embora. Depois olhei novamente para ele e me sentei em uma maca.
- Sério, eu nunca vou te dar "colinho". - cruzei os braços.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 16 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 16 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Cassandra D'Anniballe Sex Jul 22, 2011 4:37 pm

    Estava escondida ali, espionando. Queria ver como Jack estava, como agia. Queria ouvir sua voz e realmente, quase estremeci ao ouví-lo falar. Segurei um riso alto da brincadeira que fez de ir no colo de Laís, e logo vi que Bethany estava saindo. Droga, não tinha como me esconder, por isso, logo ela me viu e apenas dei um "oi" envergonhado. Pronto, agora de todo modo eu entraria ali e falaria com eles. Entrei meio corada.
    - Oi, Laís. Como vai? - então olhei para Jack que estava de frente para mim com cara de interrogação, obviamente por nunca ter me visto. - Sou Cassandra, filha de Calígena.
    Tentei pensar rapidamente em qualquer coisa para dizer. Então falei:
    - Bem... Só tinha ficado sabendo logo que cheguei que o "herói do acampamento" estava realmente ferido e agora que acordou. Queria ver como estava. E te conhecer também!
    Desafio 1: Falar com ele, concluído!
Cassandra D'Anniballe
Cassandra D'Anniballe

Mensagens : 44
Pontos : 301
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 29
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 16 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Jack Brown Sex Jul 22, 2011 4:50 pm

Me levantei com a ajuda de Bethany e felizmente consegui ficar de pé. Enquanto me levantava ria junto com as duas. Acho que já tinha tempos que o Acampamento Meio-Sangue não tinha risos assim. Então, Bethany foi embora. Me despedi com um beijo e deixei-a ir, ainda rindo um pouco. Então olhei para Laís.
-Sinceramente, se você conseguisse me pegar no colo, eu acharia que Apolo estava brincando com a sua cara quando a reconheceu como filha e que você na verdade é minha irmã.
Então uma menina adentrou o local. Uau! Era uma menina realmente muito bonita, porém nunca a vira antes no acampamento. Seria uma... filha de Afrodite, talvez? Era bom possível, e realmente, na minha opinião, se fosse, ela humilhava muito Sophie e Lunna no padrão beleza. E se não fosse, pior ainda para as coitadas. Ouvi sua apresentação. Era ela a filha de Calígena. Não parecia ser ruim. Segurei um sorriso ao ter me chamado de "herói do acampamento".
-Bem-vinda, Cassandra. Só tome cuidado com uma psicopata que está andando por essas bandas. Uma das filhas de Nix, a mais velha. E... É, acho que nem preciso me apresentar. - sorri.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 16 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 16 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Laís Massoglia Sex Jul 22, 2011 5:01 pm

- Sua irmã? - soltei uma risada. - Acho que não.
Olhei para a entrada da enfermaria, e logo sorri ao reconhecer quem entrava, era a filha de Calígena.
- Levando a vida. - dei de ombros. - E você?
Então fiquei apenas observando os dois, ela eu já sabia o que sentia, já ele... O jeito que ele olhou. Claro, ela era uma menina bonita, então é melhor esquecer esse pensamento. Dei um longo suspiro ao ouvir sobre Amber.
- Sim. - comentei. - Tome cuidado mesmo.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 16 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 16 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Cassandra D'Anniballe Sex Jul 22, 2011 5:52 pm

    Olhei para Laís e ouvi sua resposta e pergunta. Dei de ombros olhando para o chão por um momento.
    - É, estou legal... Fora todas as minhas coisas terem queimado no chalé 11... E eu dormi na varanda da Casa Grande ontem. Não quis esperar por um chalé, nem nada.
    Me lembrei de todas as minhas coisas que estavam naquele chalé... queimadas. Tudo virou cinzas. Inclusive aqueles pobres coitados que ainda estavam dentro dos chalés que queimaram. Algumas coisas, eram fotos antigas com meu pai e desenhos de pequena. Mas contive esses sentimentos e sorri para os dois.
    - E que bom que estão bem.
Cassandra D'Anniballe
Cassandra D'Anniballe

Mensagens : 44
Pontos : 301
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 29
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 16 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Jack Brown Sex Jul 22, 2011 5:56 pm

Vi que Laís me olhou estranho e lhe retribuí o olhar. O que aquela filhinha de Apolo estava pensando agora? Então, quando disse que suas coisas queimaram, me lembrei do que Laís havia me contado sobre o ocorrido. Pelo o que me lembro, os que queimaram eram o de Hera, Deméter e Hermes. Claro! Não haviam chalés para os filhos de primordiais, então ela ficava no de Hermes. Pensei em qualquer coisa, mas nada me veio em mente.
-Sinto muito por suas coisas.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 16 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 16 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Laís Massoglia Sex Jul 22, 2011 6:05 pm

Ouvi suas palavras atentamente, perder tudo deveria ser horrível, principalmente depois daquela cena de ontem. Fechei os olhos brevemente e soltei um longo suspiro. Tudo por culpa de Amber, e em parte, por Caos.
- Sinto muito. - disse com o tom de voz triste.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 16 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 16 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Cassandra D'Anniballe Sex Jul 22, 2011 6:17 pm

    Suspirei e mordi o lábio inferior. Pelo menos estavam me dando uma força. Então, querendo mudar de assunto, olhei para Laís e disse:
    - Ah, e qualquer hora que quiser treinar de novo, pode chamar.
    Dei uma olhada para Jack e sorri.
    - Bem, filho do deus da guerra, acho que nessa briga é melhor você não participar. Mesmo podendo sair, acho que não está bom para pegar pesado ainda.
    Soltei um pequeno sorriso para descontrair. Então decidi ir embora e fui me direcionando até a porta da enfermaria e acenei. Então fui embora para qualquer lugar.
Cassandra D'Anniballe
Cassandra D'Anniballe

Mensagens : 44
Pontos : 301
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 29
Localização : Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 16 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Jack Brown Sex Jul 22, 2011 6:25 pm

Dei um pequeno sorriso para seu comentário.
-É, acho que o "herói" aqui ainda precisa de uma folga.
Olhei para Laís, que me olhava de um modo que entendi que ela estava achando demais eu me chamar de herói. Bem, Cassandra foi quem havia começado, e eu gostei do título. Herói do acampamento... Então a vi indo embora.
-Ah! Então, tchau.
Então olhei para Laís e me senti um pouco cansado. Enfim me sentei na maca ao lado dela e respirei fundo. Ficamos apenas alguns poucos instantes em silêncio e disse, puxando assunto:
-Ela até que é legal. Admito que fiquei com medo quando ouvi que tinha uma filha de Calígena no acampamento... Podemos conversar com Jodelle e tentar achar algum chalé para os que ficavam nos queimados morarem, não é? Isso se ela já não estiver pensando no assunto.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 16 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 16 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Laís Massoglia Sex Jul 22, 2011 8:19 pm

Revirei os olhos com o "herói". Acenei para ela indo.
- Claro. - concordei com o negócio do treino, sorrindo. - Até breve.
Quando ela se foi, ouve um breve momento de silêncio, até ele vir até mim e puxar assunto. Balancei a cabeça positivamente. Os campistas que tiveram seus chalés queimados não podiam ficar "desabrigados".
- Sim. - então me levantei, ficando na frente, estendendo a mão para ele. - Então, quer ficar aqui na enfermaria por mais alguns dias ou sentir o ar fresco e dar uma volta para o acampamento?
Dei uma piscadinha. A resposta era óbvia.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 16 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 16 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Jack Brown Sex Jul 22, 2011 8:23 pm

Ouvi suas palavras e então ela postou em minha frente com a mão estendida. Abri um sorriso, segurei sua mão. Arqueei as sobrancelhas.
-A resposta é meio óbvia, filhinha de Apolo.
E então me levantei e fomos andando. Não sei porque, por um tempo fiquei com o braço por seu ombro mas depois soltei e fomos andar por aí.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 16 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 16 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Bianca Johnson Dom Jul 24, 2011 10:25 pm

- Me desculpa Piper. - Eu insistia em dizer a ela. Suzannah não ficara, só tinha levado uns socos e uns cortes na perna. Tomou um pouco de néctar e devolveu minhas adagas. - Eu juro que foi sem querer!
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 16 Left_bar_bleue9/10Enfermaria - Página 16 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 16 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Convidad Dom Jul 24, 2011 10:41 pm

Olhei para ela nervosa.
"Como assim sem querer? - gritei, irritada. - Você quase me matou, idiota!"
Bufei longamente, então me sentei em uma das macas olhando para baixo, visivelmente nervosa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 16 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 30 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 30  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos