Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enfermaria

+53
Hanna Blake
Alexander Nicholls
Anne Laffite
Ian Howe
Jace Salvatore
Derek Taylor
Beatrice Stockholm
Jasmine Meadows
Gael McGraien
Seth Menth Donavan
Bree Tunner
Arya Thorne
Andrew Bowman
Violet Boleyn
Tyler Brontë
Emily Campbell
Emelinne Wher
Blume Grym
Gale Eckhart
Roxanne De Lathus
Aimée Noëlle François
Adam Sullivan
Filipa Stockton
Oliver Jackson
William Brenauder
Max Dracttor
Henri James Kurtz
Emmily Whitmore
Thomas Grigori
Tique
Annabelle Moore
James Brown
Alex Trent
Charlotte W.
Eric Jackson White
Lunna Elladora Nightwood
Trevor Romanov
Cassandra D'Anniballe
Suzannah Simon
Alice Duveen
Alex_Winters
Jhon Keller
Elizabeth Sweet
Caos
Bianca Johnson
Alexis Schweitzer
Sorciére Fancourt Boleyn
Bethany Bloom
Sophie Blanc Campbell
Jack Brown
Jodelle Le France
Laís Massoglia
Administração
57 participantes

Página 9 de 30 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 19 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Enfermaria - Página 9 Empty Enfermaria

Mensagem  Administração Qua Jan 19, 2011 12:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quando nossos campistas se machucam gravemente em uma luta ou missão, eles ficam aqui até se recuperarem. O local é equipado com faixas e gazes, e reservas de ambrósia e néctar, com doze macas, seis de cada lado.

Enfermaria - Página 9 Enfermaria_hc


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 11:20 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Enfermaria - Página 9 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Bianca Johnson Dom Abr 10, 2011 2:05 pm

Olhei pra Lais e pra Sophie:
- Oi Lais! Parabéns! Gente desculpa ontem, sabe, a Lis tá furiosa com a Jodelle porque quebrei o braço em uma missão... - Revirei os olhos - Quantos anos ela acha que eu tenho?
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 9 Left_bar_bleue9/10Enfermaria - Página 9 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 9 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Laís Massoglia Dom Abr 10, 2011 2:08 pm

Retribui o abraço e sorri.
— Sim, 15 anos! - olhei para Bianca. - Valeu. E acidentes em missões acontecem, independente da idade e tamanho, sua amiga devia entender isso. E ela não tem a mesma idade que você?



Última edição por Laís Massoglia em Sáb maio 14, 2011 9:34 pm, editado 1 vez(es)
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 9 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 9 Empty Enfermaria

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Abr 10, 2011 2:20 pm

-Parabens Laís.-chegui mais perto dela e falei em seu ouvido.-Que você seja feliz com o Haos.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 9 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 9 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Elizabeth Sweet Dom Abr 10, 2011 2:29 pm

- Oi, garotas! Perdi alguma coisa? - Bianca me lançou um olhar rude - Tudo bem, Bianca? - Fiquei preocupada, e mordi a boca por dentro (?!).
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 9 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 9 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Jack Brown Dom Abr 10, 2011 2:38 pm

Estava chegando ali pisando forte. Tinha acordado com o pé esquerdo hoje e queria ver como Bethany e Riley estavam. Cheguei lá e vi que a enfermaria estava mais cheia do que eu esperava e Bethany estava acordada. Fui até ela ignorando as outras.
-Oi, como você tá? - perguntei, estava preocupado internamente mas como acordei meio revoltado, o tom de voz deve ter saído como se estivesse impaciente.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 9 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 9 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Bethany Bloom Dom Abr 10, 2011 2:43 pm

Uma garota nova entrou, não a tinha visto. Murmurei um quem é? para Bianca, já que parecia conhecê-la. Logo entrou Jack no Chalé e se dirigiu logo a mim.
- Estou bem sim... - Notei o jeito que ele falava. - Aconteceu alguma coisa? .
Olhei de novo para Riley, ela pareceu ter se mexido.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 9 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 9 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Bianca Johnson Dom Abr 10, 2011 2:49 pm

- A Lis é só um ano mais velha que eu... Mas minha mãe fez ela fingir que ela é da minha idade. - Lis chega, e lanço um olhar frio e rude - Você tentou matar Jodelle. Você fez cena na frente das minhas amigas. E você - NÃO ACREDITO QUE ELA FEZ ISSO! - ME FEZ ME SEPARAR DE PETER, CARAMBA! - Percebi a pergunta de Beth, e respondi a ela, entre dentes - Elizabeth, - Quando a chamava assim, estava com raiva - essa é Bethany. Bethany, essa é Elizabeth.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 9 Left_bar_bleue9/10Enfermaria - Página 9 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 9 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Laís Massoglia Dom Abr 10, 2011 2:55 pm

— Cala boca, Sophie! - disse irritada.
Vi Elizabeth chegar e Jack chegando irritado, nem sequer dando um oi ou bom dia. Revirei os olhos.
— Então né, oi! - depois olhei para Elizabeth. - Por enquanto nada.
Vi que Bianca se irritou com a presença de Elizabeth.
— Ei, sem brigas.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 9 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 9 Empty Enfermaria

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Abr 10, 2011 3:02 pm

Vi Jack e Lis chegando,Jack estava irritadinho,revolvi ficar na minha,deitei na maca e fiquei olhando para o nada.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 9 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 9 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Elizabeth Sweet Dom Abr 10, 2011 3:07 pm

- Bianca, achei que você tivesse me desculpado! - Ela começou a mexer a cabeça, o cabelo se mexendo infantilmente, provavelmente pra esconder as poucas lágrimas que saiam de seus olhos - Bianca, por favor... - Ela balançou a cebça mais ainda. Meus olhos lacrimejaram, mas não chorei. Sorri pro Jack, um sorriso falso, e meus olhos diziam "me salva!" - Oi, mano! - Eu disse, com falso sorriso e entusiasmo, meus olhos ainda lacrimejando. Vi uma ruiva, bem pequena, acordando. Esquecendo Bia temporariamente, fui até ela, me lembrado como é ser realmente nove no pedaço - Você está bem, querida? Qual é seu nome? - Disse, com voz dócil e examinando seus ferimentos.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 9 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 9 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Jack Brown Dom Abr 10, 2011 3:20 pm

-Que bom que está bem. - disse. Revirei os olhos e me virei. - Muito bom dia filhinha de Apolo que eu tanto amo!
Fiquei ao lado de Bethany olhando-a ainda preocupado e coloquei uma mão em cima da sua, deixando claro que não era ela e nem ninguém que me irritou, que só acordei enfezado hoje. Então vi Riley em sua maca se mexendo e acordando. Fui até ela.
-Oi Riley, fica calma vai ficar tudo bem. - tentei parecer calmo. Olhei para minha irmã e sussurrei. - É irmã da Bethany, não é uma meio-sangue. - voltei-me para ela. - Vamos cuidar de você, okay? Só descanse, sei que foi tudo duro pra você.
Coloquei a mão sobre sua testa meio gentil e sorri. Voltei-me para Bethany e disse-lhe que Riley estava acordando. Não sei se ela tinha percebido isso, mas falei, minha atenção estava terrível hoje.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 9 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 9 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Bethany Bloom Dom Abr 10, 2011 3:30 pm

Olhei para o lado, Riley tinha se levantado. Fui até ela e a abracei.
- Ei mana, que saudades - Disse sorrindo. - Desculpa não ter ido antes, mas agora estamos juntas.
- Onde é aqui? - Ouvi ela perguntar.
- Em um Acampamento, onde estive esse tempo todo. - Voltei atenção aos outros, tinham todos vindo para cá. - Ela vai poder continuar aqui, certo? -
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 9 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 9 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Bianca Johnson Dom Abr 10, 2011 3:41 pm

Corri até Riley.
- Espero que sim, Beth. Jodelle vai deixar, não é? E talvez, ela também seja uma semi... - Olhei pra Riley - Você sabe. - A esperança é a última que morre - Vocês são muito parecidas...
Olhei pra Lis, e mexi os labios, dizendo "depois". Me virei pra Beth e Jack, já pensando em seus machucados:
- Jack, pegue algo que desinfete os machucados dela? E Beth, distraia ela. Lis, pegue algodões. - Comecei a desinfetar seus machucados, a mãozinha de Riley apertava a mão de Beth, e ela chorava um pouco. Quando terminei, disse - Pronto, querida, agora seus machucados vão sarar bem rápido. Você está com fome? - Peguei os morangos que roubei dos campos. - Coma, são ótimos, e vão te deixar mais forte.
Ela comeu, e murmurou que era gostoso.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 9 Left_bar_bleue9/10Enfermaria - Página 9 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 9 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Laís Massoglia Dom Abr 10, 2011 3:49 pm

Apenas revirei os olhos para Jack e depois ignorei. Depois voltei a minha atenção para Riley e o que eles fizeram. Me levantei da maca.
— Ela pode ser uma sim... Não sei. Ela tem dislexia e déficit de atenção por acaso?

Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 9 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 9 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Elizabeth Sweet Dom Abr 10, 2011 4:02 pm

Fiz o que Bia mandou. Fiquei olhando a garota de nome Riley, entendo como ela se sentia. Eu tinha sido a caçula aqui. E ainda sou, mas agora é diferente. Agora a Bianca está aqui, e tenho meu irmão. Antes, ninguém cuidava de mim, só um campista que eu nunca soube o nome, hoje morto. Por causa da desgraçada da Calígena. Se eu não estivesse presa a ela por um juramento...
- Querida, você está bem? Seu nome é Riley? Que linda você é... E tão parecida com a sua irmã... Tem algum problema na escola?
Minha voz parecia manteiga.
Elizabeth Sweet
Elizabeth Sweet

Mensagens : 175
Pontos : 4977
Reputação : 17
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 9 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 9 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Jack Brown Dom Abr 10, 2011 4:53 pm

Fiquei olhando para elas meio intrigado e pensando. Olhei para Bethany e pensei nas palavras.
-Acho que ela não é uma semideusa não, sem brincadeira. E eu falei com Jodelle depois que trouxe ela pra cá, ela vai ficar sim.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 9 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 9 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Bethany Bloom Dom Abr 10, 2011 4:58 pm

- Também acho que não. - Falei. Riley me olhava desentendida. - Bem, o que importa é que está tudo bem.
Olhei para Jack. Jodelle apareceu rapidamente e chamou Lis, que saiu daquil.
- Ei, o que houve lá? Ninguém me explicou direito. Não sei o que houve comigo nem nada.

Congela!
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 9 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 9 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Bianca Johnson Seg Abr 11, 2011 7:56 pm

Mal ouvi a pergunta de Beth. Eu estava me sentindo mal. Não podia ficar ali. Resolvi ir pros estábulos:
- Gente, eu queria ficar aqui, mas não estou me sentindo bem. Até mais, pessoal. - Saí correndo dali, antes que alguém me impedisse.
Rever Lis me lembrava que Peter me amava.
Mas estava me esquecendo. Eu tinha certeza. Eu sentia isso!
Chorei por saber que a cada lágrima que caia do meu rosto por causa dele, mas eu me apaixonava por ele, e mais ele me esquecia.





Congela de novo!(Pra vocês)
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 9 Left_bar_bleue9/10Enfermaria - Página 9 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 9 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Alexis Schweitzer Sex Abr 22, 2011 9:01 pm

Cheguei na enfermaria mancando com aquele grande corte na coxa, que Sophie havia me deixado lá na arena como havia pedido, então fui direto para cá. Eu mesma me ajudaria, não precisava de ninguém, só de mim mesma. Fui até um dos armários e peguei uma faixa, amarrando em minha coxa esquerda, para tenta diminuir o sangue e etc. Até que funcionou, meu celular tocou, peguei em um dos meus bolsos e li a mensagem: Ei, como está, esquisitona Alexis? Enfim, te mandei essa mensagem para avisar que encontramos Jeremy semana passada, ele estava te procurando! Mas como você não estava mais aqui... Ele foi embora... Acompanhado! Com uma garota aí, bastante bonita, deu alguns beijos nela na nossa frente. Juro que eles formam o casal mais lindo que eu já vi! Aposto que rola até casamento, hahaha. Beijo das mais lindas irmãs, Chloe e Susan. Lágrimas queriam sair de meus olhos, mas não consegui segurá-las, e elas caiam sobre meu rosto. Meus olhos estavam mais escuros do que o normal, então me levantei da maca, saindo de lá com minhas lágrimas silenciosas.

Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 9 Left_bar_bleue1/10Enfermaria - Página 9 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 9 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Bianca Johnson Sáb Abr 23, 2011 8:35 pm

Pulei de uma arvore e me firmei no chão. Urrei com o esforço, mas não caí.
Entrei lá dentro, e enquanto cuidava dos meus machucados, pensei no que Beth dissera.
"Pensei que isso tinha acabado..."
E no que eu mesma tinha pensado.
"Nem parecia mais ela..."
Será que ela falava sobre aquela luta com o Jack?
E será que isso se repetiria?
Sendo assim, levei o que merecia...
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 9 Left_bar_bleue9/10Enfermaria - Página 9 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 9 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Jhon Keller Seg Abr 25, 2011 10:44 pm

"Quem havia feito aquilo com Sophie e a deixado desmaiada na floresta?" Esse era o pensamento que não saia da cabeça de Jhon, quem teria o tamanho sangue frio de fazer aquilo? Não exatamente por a ter machucado, isso era normal todos brigavam ainda mais no acampamento que até uma criança de 7 anos podia ter uma espada e usalá. O que o deixava indignado era o fato de a terem deixado lá, mas ele ficaria sabendo o que tinha acontecido, perguntaria Sophie, por hora apenas ficou ali, sentado ao lado da mesma, passando a noite de acompanhante.
Jhon Keller
Jhon Keller

Mensagens : 109
Pontos : 100
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 9 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Jhon Keller Ter Abr 26, 2011 2:11 pm

Os olhos de Jhon se abriram ao sentir a luz do sol batendo em seu rosto aquecendo o mesmo. Se espriguiçou e coçou os olhos tentando lembrar o que h]fazia ali na enfermaria, porém ao olhar para o lado avistou Shopie e lembrou que a tinha achado machucada e levado ao local. Como ela ainda dormia, preferiu não chama-la. Apenas ajeitou suas vestes e deu um beijo na testa da mesma, saindo do local.
Jhon Keller
Jhon Keller

Mensagens : 109
Pontos : 100
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 9 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Ter Abr 26, 2011 7:55 pm

Acorde, ainda estava um pouco tonta, minha visão estava embasada, me levantei e cai imediatamente me levantei ainda sem jeito e fui pegar um pouco de néctar, o tomei e voltei pra maca ainda sem jeito, depois de um tempo minha visão se normalizou e me senti melhor, massei a mãe em meu rosto ensanguentado, peguei algumas coisas e comecei a limpar todo o sangue, fiz um curativo, e me deitei na cama ainda dolorida um pouco e adormeci novamente.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 9 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 9 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Jhon Keller Ter Abr 26, 2011 10:31 pm

Jhon não estava nenhum pouco cansado ou com sono, porém era uma regra do acampamento os campistas estarem dentro de seus chalés a essa hora, para que não sejam comidos pelas Harpias. Mas graças a sua mãe elas não o iriam comer, já que Hera era quem mandava nelas, e o mesmo também precisava ver Sophie e saber se ela ja havia melhorado um pouco. Ao entrar na enfermaria notou que ela ainda dormia porém tinha seus ferimentos ja limpos e tinha uma aparencia bem melhor que a anterior. Sentou ao lado da mesma - OI
Jhon Keller
Jhon Keller

Mensagens : 109
Pontos : 100
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 9 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Ter Abr 26, 2011 10:39 pm

Acordei ainda dolorida, quando me viro vejo Jhon do meu lado, e abro um sorriso.
- Oi
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 9 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 9 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 30 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 19 ... 30  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos