Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enfermaria

+53
Hanna Blake
Alexander Nicholls
Anne Laffite
Ian Howe
Jace Salvatore
Derek Taylor
Beatrice Stockholm
Jasmine Meadows
Gael McGraien
Seth Menth Donavan
Bree Tunner
Arya Thorne
Andrew Bowman
Violet Boleyn
Tyler Brontë
Emily Campbell
Emelinne Wher
Blume Grym
Gale Eckhart
Roxanne De Lathus
Aimée Noëlle François
Adam Sullivan
Filipa Stockton
Oliver Jackson
William Brenauder
Max Dracttor
Henri James Kurtz
Emmily Whitmore
Thomas Grigori
Tique
Annabelle Moore
James Brown
Alex Trent
Charlotte W.
Eric Jackson White
Lunna Elladora Nightwood
Trevor Romanov
Cassandra D'Anniballe
Suzannah Simon
Alice Duveen
Alex_Winters
Jhon Keller
Elizabeth Sweet
Caos
Bianca Johnson
Alexis Schweitzer
Sorciére Fancourt Boleyn
Bethany Bloom
Sophie Blanc Campbell
Jack Brown
Jodelle Le France
Laís Massoglia
Administração
57 participantes

Página 17 de 30 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Enfermaria - Página 17 Empty Enfermaria

Mensagem  Administração Qua Jan 19, 2011 12:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quando nossos campistas se machucam gravemente em uma luta ou missão, eles ficam aqui até se recuperarem. O local é equipado com faixas e gazes, e reservas de ambrósia e néctar, com doze macas, seis de cada lado.

Enfermaria - Página 17 Enfermaria_hc


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 11:20 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Enfermaria - Página 17 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Bianca Johnson Dom Jul 24, 2011 10:49 pm

- Bom, Piper, minha mente não estava lá! Pra mim, você era Elizabeth Sweet, assassina de Riley! - Me joguei na maca. Agora eu tinha me ferrado de vez. - Mas você não sabe como é. Eu tento lutar contra isso, mas até agora não tive resultados. - Dizendo isso, saí da enfermaria.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 17 Left_bar_bleue9/10Enfermaria - Página 17 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 17 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Eric Jackson White Ter Jul 26, 2011 11:57 am

Há coloquei gentilmente em uma das macas, e fui pegar néctar as coisas pra poder limpar seus ferimentos, enquanto procurava loucamente pelas coisas ela se mexeu na maca.
Eric Jackson White
Eric Jackson White
Semideus

Mensagens : 132
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 17 Left_bar_bleue3/10Enfermaria - Página 17 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 17 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Ter Jul 26, 2011 12:01 pm

Minha cabeça latejava ainda via tudo borrado quando senti algo em meus lábios e uma mão em mim me ajudando a levantar, logo sentir o gosto do néctar em minha boca e bebi até escutar aquela risada familiar.
- Eric, eu posso te ajudar em alguma coisa?
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 17 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 17 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Eric Jackson White Ter Jul 26, 2011 1:03 pm

- Ia ajudar muito se ficasse quietinha e me deixasse limpar seus ferimentos. – disse a deitando de volta na maca. – Pode me explicar o que aconteceu?
Enquanto ela me explicava sobre a luta com Bianca e que as coisas saíram do controle fui limpando seus ferimentos ela fazia caras de dor.
- A senhora vai ficar aqui até amanha, se eu sonhar que você saiu antes Soph eu te busco e te amarro de volta a essa maca. – lhe dei um beijo na testa.
Quando estava quase saindo ela me segurou pelo braço conseguiu me puxar e me beijar. Ela já estava ofegante quando nós separamos antes de ir murmurei perto de seus lábios –Durma um pouco depois eu volto pra te ver. Disse e sai.
Eric Jackson White
Eric Jackson White
Semideus

Mensagens : 132
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 17 Left_bar_bleue3/10Enfermaria - Página 17 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 17 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Eric Jackson White Ter Jul 26, 2011 8:02 pm

Entrei tentando não fazer barulho posi Soph estava dormindo, peguei um pouco de néctar e tomei, me sentei na maca perto da dele e comecei a olhar a gravidade dos ferimentos que Alice tinha me feito, nada que em 1 semena não esteja otimo.
Eric Jackson White
Eric Jackson White
Semideus

Mensagens : 132
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 17 Left_bar_bleue3/10Enfermaria - Página 17 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 17 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Ter Jul 26, 2011 10:04 pm

Quando abri os olhos vi tudo embasado de novo, aos poucos minha visão foi voltando ao normal, quando olhei para o lado vi Eric todo cortado bebendo néctar, me levantei e fui até ele.
- Pelos Deuses o que você fez?
Ele me olhou assutado quando comecei a limpar seus ferimentos
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 17 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 17 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Eric Jackson White Ter Jul 26, 2011 10:06 pm

- Estava lutando com Alice. - disse passando a mão em seus cabelo. - Eu posso fazer isso você tem que é ficar deitada.
Tentei impedi-la, mas ela me olhou feio e continuou a limpar todos meu cortes igual tinha feito com ela.
- Feliz? Agora volta pra maca.
Eric Jackson White
Eric Jackson White
Semideus

Mensagens : 132
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 17 Left_bar_bleue3/10Enfermaria - Página 17 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 17 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Ter Jul 26, 2011 10:09 pm

- Não, você tem que ficar aqui também só vai sair daqui amanha comigo ou...
Parei de falar e me sentei em seu lado
- Ou você pode me levar pro meu chalé e você vai pro seu e ninguem tem que ficar sabendo de nada.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 17 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 17 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Eric Jackson White Ter Jul 26, 2011 10:10 pm

- Se eu ficar com o ou, você para com isso.- ela fez que sim com a cabeça.
Ela comecou a andar na minha frente, mas a peguei no colo e sai da enfermaria indo para seu chalé.
Eric Jackson White
Eric Jackson White
Semideus

Mensagens : 132
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 17 Left_bar_bleue3/10Enfermaria - Página 17 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 17 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Charlotte W. Sáb Jul 30, 2011 11:50 am

Depois de andarmos um pouco, chegamos à enfermaria. Quanto mais eu conhecia o Acampamento, mais impressionada eu ficava. Sentei em uma das macas, examinando o corte em minha perna. Não estava tão ruim.
- Obrigada - disse para Alex, sorrindo. - Pode ser, amos pagarem a aposta. Pelo menos terei a sensação de ter conseguido fazer alguma coisa. - Ri um pouco, e consegui esquecer até do corte em meu cabelo. Me recostei na maca, apoiando a cabeça no travesseiro.
- Eu estou tão cansada. Acredita que nem o meu chalé eu vi ainda? - Virei a cabeça na direção dele, observando-o por um tempo.
Charlotte W.
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 17 Left_bar_bleue2/10Enfermaria - Página 17 Empty_bar_bleue  (2/10)

http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 17 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Alex Trent Sáb Jul 30, 2011 12:02 pm

- Sim, nós dois pagaremos. - Ri, imaginando a cena pelo Acampamento. - Só saiba que não vai dar para sair arrumar seu cabelo, ao menos que você queira que eu corte. - Acrescentei ao deixá-la na maca. - Mas acho que isso não será uma boa ideia. Posso piorar tudo. - Ri, indo pegar um pouco de néctar para ela. - Beba. Vai se sentir melhor. - Falei, lhe dando o copo. Fiz também um pequeno curativo na perna, limpando o machucado. - Não foi para seu chalé ainda? Deve ter sido por causa daquele problema com Amber, não é? - Comentei, agora um pouco mais sério. - Acho que me lembro de você lá. Duas mochilas enormes e pinks. - Sorri, tentando alegrá-la.
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 17 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 17 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Charlotte W. Sáb Jul 30, 2011 12:16 pm

- Não, não se preocupe com o meu cabelo, - acrescentei rapidamente, assim que ele sugeriu cortá-lo pra mim - vou deixar desse jeito mesmo. Fica de lembrança como minha primeira tentativa de combate corpo à corpo.
Peguei o copo que ele me ofereceu, e tomei um gole, tinha gosto de morangos cobertos com chocolate. Olhei pra ele, surpresa.
- O que é isso? - levantei o copo um pouco, indicando que eu me referia à bebida, e aguardei enquanto ele fazia o curativo na minha perna, antes de agradecê-lo novamente.
- Exato. Eu estava conhecendo o Acampamento com duas meninas... - Franzi a testa, tentando me lembrar dos nomes delas. - Suzannah e Ashley! - sorri pra ele, parecia que fazia muito tempo desde a minha chegada no acampamento. - Mas assim que chegamos na área dos chalés, demos de cara com aquela confusão toda. Me senti estranha e meio intrusa por estar por ali, então depois que a situação estava sob controle, saí andando e encontrei a Sorciére, ela é irmã da Amber, certo? - As informações estavam vindo com muita velocidade, e me perguntei se era sempre assim. - E agora encontrei você, - sorri novamente - que lembra das minhas malas cor de rosa e ganhou de bônus alguns dias mandando em mim.
E depois, repeti, mais para mim mesma do que pra ele, bem baixinho:
- Alex.
Charlotte W.
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 17 Left_bar_bleue2/10Enfermaria - Página 17 Empty_bar_bleue  (2/10)

http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 17 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Alex Trent Sáb Jul 30, 2011 12:31 pm

Pensei nas palavras dela. Uma recordação... Pena que não havia nada para lembrar-me do primeiro combate com a novata, mas apenas balancei os ombros e respondi sua outra pergunta. - Néctar. Bebida dos deuses. Cura vários ferimentos e te deixa melhor, mas não tome muito. - Acrescentei, ao ver sua expressão. Ouvi enquanto contava da sua chegada. Era uma pena ela chegar e logo acontecer tudo isso. Das garotas que ele falara, eu conhecia apenas Ashley. - Quem é Suzannah? - Perguntei, limpando meu último machucado. - Não dava para não lembrar daquelas malas! Elas eram um neon ali perto! - Ri, lembrando daquela cena.
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 17 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 17 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Jul 30, 2011 12:39 pm

Precisava ter uma conversa com Alex desde a ultima vez e o vi, deixei o treino com aro e flecha pra depois e fui procurá-lo pelo acampamento, depois de um tempo procurando o encontrei na enfermaria com uma garota.
- Alex preciso falar com você agora. – desviei os olhos de Alex e olhei para a garota. – Oi prazer Sophie Campbell filha de Afrodite e você?
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 17 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 17 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Charlotte W. Sáb Jul 30, 2011 12:49 pm

- Néctar. É bom. Imagino que não tenha o mesmo gosto pra todo mundo. - Eu já me sentia muito melhor, mas ainda poderia ter algumas horas de sono. - A Suzannah é filha de... acho que ela é filha de Hécate. Você não conhece? - Quantas pessoas haviam naquele acampamento, afinal?
Não pude deixar de rir quando ele falou das minhas malas novamente, eu não podia ter levado tanta coisa assim! Era só o essencial!
Uma garota entrou na enfermaria, eu não a conhecia ainda. Mas também, dava para contar nos dedos de uma mão quantas pessoas eu já conhecia lá.
Ela se aprentou, eu sorri e estendi a mão, sentando novamente na maca.
- Sou Charlotte, e ao que tudo indica, sou sua meio-irmã - sorri, tentando ser simpática.
Charlotte W.
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 17 Left_bar_bleue2/10Enfermaria - Página 17 Empty_bar_bleue  (2/10)

http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 17 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Alex Trent Sáb Jul 30, 2011 12:58 pm

Uma garota filha de Hécate. Diferente. Balancei a cabeça e ri mais um pouco ao ouvi-la rir sobre o meu comentário. Então Sophie entrou no lugar. Eu já havia esquecido tudo, mas parei de rir abruptamente. Tinha esquecido de como as filhas de Afrodite poderiam ser diferente uma das outras. - Ah, olá. Duas meias-irmãs se conhecendo. - Sorri. - O que precisa falar pode ser falado aqui.
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 17 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 17 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Jul 30, 2011 1:11 pm

- Meia-irmã que legal. – segurei Alex pelo braço. – É particular Alex, Desculpa Charlotte mas tenho que conversar com Alex sobre umas coisas do passado.
Arrastei Alex para fora a enfermaria .
- O que você tem? Ta diferente, você mudou depois da burrada que eu fiz. – ele tentou falar mas não dei tempo. – Olha aqui. OAlex que eu conheci e fui apaixonada virou esse ser que estou conversando, você ficou frio comigo mudou completamente. – parei um pouco para recuperar folego. – Se eu pudesse voltar no tempo e não ter te traido ou até mesmo voltado naquela praia e ter tido qu me arrependia e que agi sem pensar e que te amava talvez você não tivesse virado isso, não sei o que a Alexis viu em você mas não foi o que eu vi. Eu sei que você me odeia e sei que provavelmente nunca mais queria me ver, sei que te trair foi uma grande burrada mas não me tratre do jeito que esta me tratando.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 17 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 17 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Charlotte W. Sáb Jul 30, 2011 1:22 pm

Tentei dar uma olhada discreta para Alex, encorajando-o a falar em particular com Sophie. Não fazia ideia do que ela queria dizer para ele, mas se era tão importante a ponto de ela querer falar só com ele, não queria me intrometer.
- Tudo bem, não faz mal... - comecei a dizer, mas ela nem esperou a resposta antes de puxá-lo para fora da enfermaria.
Depositei o copo que eu ainda segurava na mesa de cabeceira ao lado da maca, e percebi que meu punhal ainda estava ali também. Pressionei a safira que ficava no centro do cabo e o punhal voltou a ser um enfeite de cabelo, que eu prendi do lado direito, com algumas mechas, inclusive a que havia sido cortada. Deu pra disfarçar bem, e me dei por satisfeita. Então esperei que alguém voltasse.
Charlotte W.
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 17 Left_bar_bleue2/10Enfermaria - Página 17 Empty_bar_bleue  (2/10)

http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 17 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Alex Trent Sáb Jul 30, 2011 2:00 pm

Fiquei encarando Sophie por um bom tempo, já que ela não me dera nenhuma chance para interrompe-la. Absorvi bem suas palavras enquanto as pronunciava, uma por uma. - Eu acho que, se isso acontecesse com a senhorita filha do amor, você entenderia como ajo. Claro, se você realmente fosse alguém que tivesse algum sentimento e não partisse para o próximo que visse assim que perdesse seu namorado. - Falei, encarando-a, rígido. - É, Sophie, eu te amava, mas não acho que você sentia o mesmo. Por que senão, não demoraria tudo isso para vir se desculpar, ou, teria se arrependido aquele dia. - Completei, desviando o olhar na direção da praia. - A Alexis realmente me ama, e acho que ela é a pessoa certa para quem eu ficar. E eu só me tornei assim com você. Se perguntar para qualquer um, eles não vão notar mudança. - Continuei. - Espero que pense melhor antes de fazer uma besteira como essa. - Finalizei, esperando para ver se ela me daria alguma resposta.
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 17 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 17 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Jul 30, 2011 2:12 pm

- Você não pode falar de meus sentimentos, eu te amava sim Alex amava muito eu tentei te dizer isso la na floresta mas você agiu daquele jeito comigo então desisti. – olhei mais um pouco para ele. – Se você pelo menos tivesse vindo falar comigo ou perguntasse alguma coisa, mas não você optou por mudar completamente comigo se tornando um completo idiota ainda me pergunto o que a Alexis viu em você. Você não sabe o tanto que eu sofri quando terminei com você, Alex escuta bem o que vou falar. Eu.Te.Amava.Muito.E.Ainda.Acho.Que.Sinto.Algo.Mas.As.Suas.Atitudes.Estão.Acabando.Com.Esse.Sentimento.- falei tudo pausadamente para que ele entendesse.

Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 17 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 17 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Charlotte W. Sáb Jul 30, 2011 2:25 pm

Estava sentada na maca, balançando meus pés e olhando ao redor, me sentindo um tanto isolada, novamente. Todos naquele lugar tinham histórias juntos, histórias que não só eu não sabia, mas talvez jamais chegasse a saber.
Levantei, andando pela sala na qual eu me encontrava, pensando agora que tudo bem, eu não compartilhei de partes do passado daquelas pessoas. Mas estava ali agora, e estava apenas começando. Dali a algum tempo, eu também teria histórias sobre aquele lugar e aquelas pessoas para contar.
Charlotte W.
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 17 Left_bar_bleue2/10Enfermaria - Página 17 Empty_bar_bleue  (2/10)

http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 17 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Alex Trent Sáb Jul 30, 2011 2:33 pm

Eu ri descontroladamente. Não sei por quê. Provavelmente ela estava me deixando louco. - Você não me amava. Nunca me amou. E eu só não fui te procurar porque estava magoado. Você entenderia. E se quisesse mesmo fazer as pazes, teria insistido. E não logo voltado para seu lindo namorado. - Cuspi as palavras, franzindo a face. - Não vamos voltar a ser como éramos antes, nunca mais. E eu não acredito nesse sentimento que você tem no momento. Alexis me viu porque eu a estava tratando diferente de você. Eu só fiz isso com você, não consegue entender? - Perguntei com um pouco mais de raiva, culpado por ter deixado Charlotte dentro da Enfermaria, sozinha. - Se quiser, podemos ainda ser amigos. Nada mais.
Alex Trent
Alex Trent
Semideus

Mensagens : 296
Pontos : 1493
Reputação : 14
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 17 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 17 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Alexis Schweitzer Sáb Jul 30, 2011 2:36 pm

Estava passeando pelo acampamento, já informada sobre o que havia ocorrido na área de chalés, sabendo também que era arriscado nos dias de hoje andar pelo acampamento assim. Mas eu estava armada, saberia muito bem me defender. Passei perto da enfermaria, até ver Alex e Sophie conversando... Ok, isso não era boa coisa. Me enfiei em um canto silenciosamente, escondida, mas perto o bastante para ouvir a conversa dos dois.
Alexis Schweitzer
Alexis Schweitzer
Semideus

Mensagens : 216
Pontos : 125
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 17 Left_bar_bleue1/10Enfermaria - Página 17 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 17 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sáb Jul 30, 2011 2:46 pm

- Alex você ficou idiota assim quando? Entendo que você estava magoado mas não é motivo para me tratar daquele jeito. – passei as mãos no cabelo tentando achar as palavras certas, que palavras eu tinha que achar era meu juízo.- Se você não acredita no que eu digo então volte naquele dia la na arena e vai achar a resposta. – me aproximei mas dele. – Acorda garoto, você ficou cego parece que não entendeu nada do que eu falei, não consegiria ser usa amiga sentindo algo por você.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 17 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 17 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 17 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Charlotte W. Sáb Jul 30, 2011 2:52 pm

Pensei em sair da enfermaria, mas me lembrei de que eles provavelmente estariam próximos da porta, e eu acabaria interrompendo-os. Queria ir para o chalé e conhecer minhas outras irmãs e irmãos, mas podia esperar mais um pouco. Nâo pude evitar de ficar ligeiramente preocupada com meu novo amigo, ele parecia desconfortável ao sair da enfermaria acompanhado de Sophie e imaginei que isso tivesse algo a ver com o que ele disse na Arena, algo sobre as filhas de Afrodite...
Charlotte W.
Charlotte W.
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 292
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 17 Left_bar_bleue2/10Enfermaria - Página 17 Empty_bar_bleue  (2/10)

http://amorpormagnetismo.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 17 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 30 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23 ... 30  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos