Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enfermaria

+53
Hanna Blake
Alexander Nicholls
Anne Laffite
Ian Howe
Jace Salvatore
Derek Taylor
Beatrice Stockholm
Jasmine Meadows
Gael McGraien
Seth Menth Donavan
Bree Tunner
Arya Thorne
Andrew Bowman
Violet Boleyn
Tyler Brontë
Emily Campbell
Emelinne Wher
Blume Grym
Gale Eckhart
Roxanne De Lathus
Aimée Noëlle François
Adam Sullivan
Filipa Stockton
Oliver Jackson
William Brenauder
Max Dracttor
Henri James Kurtz
Emmily Whitmore
Thomas Grigori
Tique
Annabelle Moore
James Brown
Alex Trent
Charlotte W.
Eric Jackson White
Lunna Elladora Nightwood
Trevor Romanov
Cassandra D'Anniballe
Suzannah Simon
Alice Duveen
Alex_Winters
Jhon Keller
Elizabeth Sweet
Caos
Bianca Johnson
Alexis Schweitzer
Sorciére Fancourt Boleyn
Bethany Bloom
Sophie Blanc Campbell
Jack Brown
Jodelle Le France
Laís Massoglia
Administração
57 participantes

Página 30 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30

Ir para baixo

Enfermaria - Página 30 Empty Enfermaria

Mensagem  Administração Qua Jan 19, 2011 12:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quando nossos campistas se machucam gravemente em uma luta ou missão, eles ficam aqui até se recuperarem. O local é equipado com faixas e gazes, e reservas de ambrósia e néctar, com doze macas, seis de cada lado.

Enfermaria - Página 30 Enfermaria_hc


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 11:20 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Enfermaria - Página 30 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Hanna Blake Ter Jun 18, 2013 2:27 pm


I'ts just me and you
Let's see who falls first.
Arqueio a sobrancelha levemente apenas o desafiando, entretanto pensava 50 vezes no que eu iria fazer agora, mas acabei me deixado levar pelo desafio. –Pode começar. Sorri ironicamente para ele observando sua surpresa estampada em sua face seguida por uma breve irritação, ri silenciosamente com isso. –Ta ok, eu estava brincando... Mas eu não quero deixar ela agora… Deixe ela dormir e eu vou, vai que ela sente fome u algo do gênero... Falo com uma doçura manipuladora que tinha fé que Tyler Tyler iria cair nessa. -Você se importa de eu ficar só mais um pouco com ela? Olho nos seus olhos castanhos esperando uma resposta conveniente para mim.   <div>

Hanna Blake Daughter of Éros Level 07
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 30 Left_bar_bleue7/10Enfermaria - Página 30 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 30 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Tyler Brontë Ter Jun 18, 2013 3:16 pm

"their choices is that you define"

Tyler Brontë ~ Filho de Hefesto~ Nivel Dez
 Catherine § Alexa § Samantha
Olho descrente para ela, mas não hesito em começar. Ela me faz sorrir quando estou triste. Os olhos dela me envolvem. A personalidade dela me atrai. Gosto do som da risada dela. E gosto também quando ela é puritana. Eu... Sou interrompido pelo que ela diz depois. Brincadeira, sei. Entretanto o que mais me assusta é ela não ter percebido que Cath estava dormindo há quase meia hora. Olho-a confuso, ouvindo suas desculpas e sua voz... conheço essa voz. Ela usa pra me enganar, a Irritancia. Mas não funcionou dessa vez. Por motivos óbvios, não jogo na cara dela o quanto parece uma psicopata desmemoriada. Sou gentil até. Acho que Cath está de acordo comigo. Ela dormiu. Agora você pode ir. Palmas para mim e meu poço de compreensão e bondade.

Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 30 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 30 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 30 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Hanna Blake Ter Jun 18, 2013 3:48 pm


I'ts just me and you
Let's see who falls first.
Observo Catherine que jazia em seus mais profundos sonhos sem nem se dar o trabalho de preocupar-se com a vida aqui fora, obrigada Cath. –Você está me privando de ficar com a minha filha? Volto minha atenção para Tyler que me estudava totalmente sem nenhuma expressão e simplesmente rolo meus olhos para isso e desvio minha direção para o caminho do banheiro onde rapidamente iria tomar meu banho. Chegando no banheiro trance a porta e sento no chão por uns 15 minutos, no mínimo, só agora percebia que estava cansada e com dor, muita dor. Levanto-me lentamente para encontrar uma Hanna acabada e com uma aparecia péssima refletida no espelho, tiro minhas roupas com uma lida disposição e logo me entrego para a água que na minha opinião poderia estar quente daquele chuveiro. Sinto as gotas geladas da água atingirem minhas costas tão rapidamente que um choque térmico toma conta do meu corpo, a dor era tão devastadora que as gotas por fim serviam como massagem para o meu corpo. Provavelmente gastara mais de uma hora naquele banho, mais por conta da preguiça.. Saio do box enrolada na toalha pronta para trocar de roupa até que percebo um moletom e uma calça, a se eu mato esse cretino vai ser hoje. Visto minhas roupas e saio do banheiro quase que correndo para a minha filha.

Hanna Blake Daughter of Éros Level 07
Hanna Blake
Hanna Blake
Semideus

Mensagens : 188
Pontos : 903
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 30 Left_bar_bleue7/10Enfermaria - Página 30 Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 30 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Tyler Brontë Ter Jun 18, 2013 7:37 pm

"their choices is that you define"

Tyler Brontë ~ Filho de Hefesto~ Nivel Dez
 Catherine § Alexa § Samantha
Ignoro suas chantagens emocionais como faço na maioria das vezes e, quando ela saí, viro-me para Cath. Oi princesa. Tá dormindo mesmo ou é só um cochilo? Hm, acho que está dormindo. Enfim, Rebekah, você tem outro nome, sabe? Catherine. O papai vai te chamar de Cath, tudo bem? Rebekah é muito comprido. Ei, sabia que você é linda? E que o papai, a Alexa, a mamãe e a tia Sam amam você? Bem, Sam ainda não sabe de você, mas sei que vai te amar. Não dá pra não amar você. Você se parece muito com a sua mãe, sabe? Mas é calma como eu. Espero que continue assim, filhinha, calma e serena. Porque se puxar sua mãe nisso, vou ter dores de cabeça quando você crescer. Ela é meio doidinha, sabe? Mas ela te ama muito e eu também. Somos uma família, Cath, apesar de eu não estar com a mamãe. Mas nós te amamos muito e vamos cuidar muito bem da senhorita. Você vai crescer aqui, segura, e eu vou te ensinar a andar de bicicleta e a subir em árvores. E você será a menina mais linda daqui. Eu vou te dar sua primeira boneca. Posso até brincar disso com você. E quando você crescer mais e quiser sair sem mim, eu vou ser muito chato e vou pegar no seu pé. Vou implicar com seus namorados e vou fazer você passar vergonha. Vou cuidar de você Cath, porque eu te amo acima de todos. Eu prometo que vou ser o melhor pai do mundo para você. Falo, mesmo sabendo que ela não me ouve e nem entende. Era algo que eu precisava falar, mesmo que fosse para um bebêzinho. Olho para ela, expressão pacífica. E a ficha vem caindo aos poucos, fazendo-me entender que agora eu era responsável por aquela menina. Tudo que ela precisasse caberia a mim providenciar. E, no momento, ela precisa de uma cama decente. Penso em arrumar as coisas ali mesmo, mas percebo que o chalé é melhor. É quente e privado. Espero Hanna voltar para dizer isso à ela e não é necessário esperar muito, pois logo depois ela sai do banheiro com o moletom. Vendo-a com aquilo eu definitivamente começo a rir. Ela faz cara feia e sou obrigado a parar. Antes de ouvi-la me xingar, vou até ela e faço algo que tenho certeza de que vá gostar: entrego-lhe Cath. Ela é apaixonada pela menina. E isso, aliás, ainda parece estranho. Vocês dormem no meu chalé hoje. Venha, Irritancia, vamos apresentar para Cath a casa dela. Falo, já pegando as coisas delas e rumando para fora.

Tyler Brontë
Tyler Brontë
Semideus

Mensagens : 227
Pontos : 1408
Reputação : 13
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 30 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 30 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 30 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Melissa Bertrand Dom Ago 17, 2014 11:37 pm

Enfermaria - Página 30 Tumblr_mkur53PvJr1rbytzto5_250  Enfermaria - Página 30 Tumblr_mkur53PvJr1rbytzto6_250
Melissa Bertrand x Apolo x 00


Tudo começava a tomar forma a sua frente, sua vista ainda um pouco embaçada. Melissa abre lentamente os olhos e repara que se encontra num lugar que nunca vira antes. O teto era todo branco e, assim que se senta, avista macas ao seu lado e à sua frente. Entende, após observar as gazes, todas organizadas em um armário, que estava em uma enfermaria. O acampamento, pensou ela, seu consciente começando a repassar o que havia acontecido até ali. Sentiu a bile subir pela garganta quando pensou nos pais; seus olhos pareciam esquentar. Estou mesmo sozinha? Observando, em silêncio, ao seu redor, constatou: - É. Estou.
Sabia que não podia ficar ali sentada, então, uma ideia lhe ocorre: tinha que começar imediatamente a procurar por respostas.  Se levantando da cama, sente as pernas um pouco bambas e sonolentas. Por quanto tempo dormi? Sem esperar mais, anda em direção a porta. 


___________________



It's the moment of truth and the moment to lie
The moment to live and the moment to die
The moment to fight, the moment to fight, to fight, to fight, to fight
Melissa Bertrand
Melissa Bertrand
Semideus

Mensagens : 13
Pontos : 10
Reputação : 15
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 30 Left_bar_bleue0/10Enfermaria - Página 30 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 30 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Seg Ago 18, 2014 12:22 am

Enfermaria - Página 30 Tumblr_mv2rqsZWun1rmsmtno2_250  Enfermaria - Página 30 Tumblr_mv2rqsZWun1rmsmtno4_250
So I packed my things and ran far away from all the trouble
Alone we traveled on with nothing but a shadow we fled far away


    Cheguei a enfermaria um pouco mais calma, e, assim que entrei, trombei em uma garota, deixando o cantil cair e espalhando o líquido no chão. Abaixei imediatente para pegá-lo. Merda. Sussurrei, referindo-me à sujeira que havia feito. Entretanto, pela expressão da garoto, talvez tivesse soado diferente. Apressei-me em consertar. Desculpe, eu não te vi. Levantei e a observei. Não a conhecia, provavelmente era uma novata. De todo modo, parecia um pouco confusa. Pensei se também parecia assim quando cheguei. Está tudo bem? Questionei. Provavelmente não estaria. Ninguém chegava a esse lugar bem. Sempre passavam por um inferno antes de chegarem aqui. Eu me compadecia dela, sabia como era a sensação de perder o chão assim, de repente.


Some had scars and some hid scratches it made me wonder about their past
And as I looked around, I began to notice, that we were nothing like the rest
Samantha Brontë | Hefesto
Enfermaria - Página 30 Tumblr_mv2rqsZWun1rmsmtno1_250  Enfermaria - Página 30 Tumblr_mv2rqsZWun1rmsmtno3_250
Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 30 Left_bar_bleue6/10Enfermaria - Página 30 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 30 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Melissa Bertrand Seg Ago 18, 2014 1:19 am

Enfermaria - Página 30 Tumblr_mkur53PvJr1rbytzto5_250  Enfermaria - Página 30 Tumblr_mkur53PvJr1rbytzto6_250
Melissa Bertrand x Apolo x 00

No instante em que puxa a maçaneta, Melissa tromba com alguém, uma garota, levando ao chão a garrafa que a desconhecida carregava. - Oh, não. Apressadamente se agacha para recolher o cantil, cujo líquido estava todo disperso pelo chão da entrada. - Me desculpe. Não sabia que você entraria assim, do nada... 
A garota parecia enfurecida, a princípio, mas soou compreensiva assim que dirigiu o olhar a Mel e lhe pediu desculpas. Ela pareceu supor que Melissa era uma novata e estava tentando ser gentil ao perguntar se estava tudo bem. - Está, eu acho... Você sabe me dizer onde encontro...alguém... que possa me dizer o que é tudo isso? O que... porque eu deveria estar aqui? Lembrara que o estranho que salvou sua vida no dia do assassinato de seus pais lhe pedira sigilo sobre seu aparecimento. Cumpriria, afinal, o homem havia salvo a sua vida, apesar de seus pais não terem tido a mesma sorte... A única coisa que Mel precisava, agora, era ligar os fios soltos em sua mente. Mas não aguentou, suas lágrimas saltaram assim que seguiu seu olhar, a espera da resposta, em direção a garota à sua frente. É tudo culpa minha. Pensou, sabendo que aquela culpa a iria perseguir por onde quer que fosse. 



___________________



It's the moment of truth and the moment to lie
The moment to live and the moment do die
The moment to fight, the moment to fight, to fight, to fight, to fight
Melissa Bertrand
Melissa Bertrand
Semideus

Mensagens : 13
Pontos : 10
Reputação : 15
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 30 Left_bar_bleue0/10Enfermaria - Página 30 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 30 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Seg Ago 18, 2014 7:01 pm

Enfermaria - Página 30 Tumblr_mv2rqsZWun1rmsmtno2_250  Enfermaria - Página 30 Tumblr_mv2rqsZWun1rmsmtno4_250
So I packed my things and ran far away from all the trouble
Alone we traveled on with nothing but a shadow we fled far away


    Era triste vê-la assim e eu realmente sentia muito, mesmo sem conhecê-la direito. Por mais durona que eu aparentasse ser, havia uma parte de mim que se importava com os outros, a parte que se lembrava do quanto havia sofrido com o abandono na infância. Quando ela começou a chorar, pensei em um modo de acalmá-la. Nunca havia bancado a anfitriã antes e não sabia o que deveria dizer ou fazer. Ei, calma. Venha, sente-se aqui. Acompanhei-a até a maca mais próxima e ela se sentou, as lágrimas escorrendo pelo rosto. Depois de alguns segundos, peguei um punhado de lenços em cima de um balcão e os ofereci a ela. Talvez precise. Passo os próximos minutos quieta, esperando que ela se acalmasse um pouco e cessasse o pranto. Quando ela enfim o fez, suspirei, pensando no que dizer. Não sou exatamente a pessoa ideal para isso, mas posso tentar esclarecer alguns dúvidas suas. Fiz uma pausa, mas como ela não disse nada, tomei a liberdade de continuar. O lugar onde estamos agora chama-se Acampamento Meio-Sangue. Somos mandados para cá pois corremos perigo lá fora. Eu sei que vai soar louco, mas você não é humana. Você é uma semideusa. Você é filha de algum deus da grécia antiga e de uma pessoa comum, chamada de mortal. Eu, por exemplo, sou filha de Hefesto, deus do fogo e da forja. Não sabia se ela acreditaria, afinal, era algo meio difícil de acreditar, principalmente quando resumido assim. Sei que é doideira, mas é a verdade. Aliás, eu sou a Sam. Finalizo.

Some had scars and some hid scratches it made me wonder about their past
And as I looked around, I began to notice, that we were nothing like the rest
Samantha Brontë | Hefesto

Enfermaria - Página 30 Tumblr_mv2rqsZWun1rmsmtno1_250  Enfermaria - Página 30 Tumblr_mv2rqsZWun1rmsmtno3_250
Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 30 Left_bar_bleue6/10Enfermaria - Página 30 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 30 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Melissa Bertrand Ter Ago 19, 2014 10:04 pm

Enfermaria - Página 30 Tumblr_mkur53PvJr1rbytzto5_250  Enfermaria - Página 30 Tumblr_mkur53PvJr1rbytzto6_250
Melissa Bertrand x Apolo x 00




Estava repudiando a si mesma nesse exato momento. Chorar não iria levá-la a lugar algum, sabia disso. Mas tentar manter-se firme e forte nem sempre é bom. Perdera as pessoas mais importantes em sua vida, sem saber ao menos o porquê. Toda a angustia e desespero se intensificavam à medida que se permitia derramar lágrimas, e, aliado a isso, o sentimento de culpa, que caía sobre seus ombros como rochas. Não é justo. Sam, a garota que acabara de conhecer, fez questão de ajudá-la a se acalmar, fazendo-a se sentar numa maca próxima. Após usar os lenços - que Melissa aceitou, grata, de Sam - passaram-se alguns minutos até que a garota começasse a falar. - Sou Melissa. Disse, enxugando as lágrimas. Algo que sempre tivera convicção, de um dia para o outro desmaterializou-se, virando pó, virando nada. Sam estava disposta a tentar ajudá-la? Nem Mel tinha tanta certeza se queria descobrir sobre sua história... Sobre sua verdadeira história. Uma semideusa? Se seu pai era um deus, onde ele estava durante todos esses anos? Por que nunca dera as caras? Em sua cabeça, perguntas iam se formando. - O que é tão perigoso assim a ponto de sermos mandadas para cá? O que querem de nós? Não me resta mais nada a ser tirado! Cessando por definitivo as lágrimas, levantou-se e começou a procurar pela arma. Assim que a encontrou, enrolada em um pano sob o armário, dirigiu-se a Sam. Indecisa sobre contar a verdade ou não, preferiu mostrar a pistola sem dizer uma palavra. Por fim, indagou: - Essa arma dá alguma pista sobre quem poderia ser meu pai? 






___________________








It's the moment of truth and the moment to lie
The moment to live and the moment to die
The moment to fight, the moment to fight, to fight, to fight, to fight


Última edição por Melissa Bertrand em Sex Ago 22, 2014 10:45 pm, editado 2 vez(es)
Melissa Bertrand
Melissa Bertrand
Semideus

Mensagens : 13
Pontos : 10
Reputação : 15
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 30 Left_bar_bleue0/10Enfermaria - Página 30 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 30 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Qua Ago 20, 2014 12:16 am

Enfermaria - Página 30 Tumblr_mv2rqsZWun1rmsmtno2_250  Enfermaria - Página 30 Tumblr_mv2rqsZWun1rmsmtno4_250
So I packed my things and ran far away from all the trouble
Alone we traveled on with nothing but a shadow we fled far away

    Bem, não é como se a vida fosse justa, certo? Quanto mais se perde, mais se tira. Você tem sangue divino nas veias e montros tem uma queda por isso. Vou até um dos armários e pego néctar o suficiente para encher meu cantil. Quando volto, ela está com a arma na mão. Pego-a e a analiso. Apolo. Digo, assim que vejo o sol gravado na arma. É em quem penso quanto vejo sóis. Acha possível? Questiono, devolvendo-lhe a arma.


Some had scars and some hid scratches it made me wonder about their past
And as I looked around, I began to notice, that we were nothing like the rest
Samantha Brontë | Hefesto
Enfermaria - Página 30 Tumblr_mv2rqsZWun1rmsmtno1_250  Enfermaria - Página 30 Tumblr_mv2rqsZWun1rmsmtno3_250
Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 30 Left_bar_bleue6/10Enfermaria - Página 30 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 30 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Melissa Bertrand Qua Ago 20, 2014 10:45 pm

Enfermaria - Página 30 Tumblr_mkur53PvJr1rbytzto5_250  Enfermaria - Página 30 Tumblr_mkur53PvJr1rbytzto6_250
Melissa Bertrand x Apolo x 00


Assim que Sam dá uma olhadela na arma, Mel se sente ansiosa. Queria saber quem era seu pai verdadeiro. Ainda que o lugar de seu pai, ou o de quem achou ser seu pai durante toda a sua vida até agora, fosse insubstituível, saber que ainda havia alguém a ser considerado seu familiar deixava-a ao mesmo tempo em que atônita, aliviada. De olhos marejados, Mel repassa em sua mente momentos com o pai. Era o melhor de todos! Sam havia dito antes que monstros tornavam arriscada a vida de um semideus mundo afora. A imagem do assassino surgiu em sua mente, e, a princípio, em nada parecia como algo monstruoso. As aparências enganam, idiota! Ele não foi nada humano matando seus pais, alguma coisa estranha e grotesca ele devia ser! Repudiou a si mesma. Sam observa por pouquíssimos instantes o sol desenhado na arma, e pareceu muito segura ao devolvê-la para a dona. Seria Apolo, então, meu pai? Já estudara mitologia no colégio, sabia que Apolo era conhecido pela "afinidade" que possuía com o sol, além de muitas outras virtudes. Como poderia ter certeza? Ela nunca havia prestado atenção o suficiente mas em dias de sol sempre se sentia mais forte, até mesmo suas feições ficavam mais realçadas, os cabelos mais vivos, o ânimo mais disposto. Então, o homem que lhe entregara a arma tinha alguma relação com Apolo?  Quem diabos era aquele cara, afinal? Será que eu devo contar a Sam? O pedido de sigilo do homem prevalecia até mesmo no acampamento? Esse homem poderia voltar a falar em sua mente? Até agora nenhuma voz. Pensou, lembrando-se das vezes em que o homem lhe falara em mente. Insegura, dirige-se à Sam. - Há mais filhos de Apolo aqui, certo? Como tiveram a certeza de serem filhos dele? Antes que Sam respondesse, Mel decidiu contar. O acampamento era seguro, e, à sua frente, alguém que também tinha sangue divino estava apta a ajudá-la com algumas dúvidas. Parecia ter sofrido como Melissa.  - Se não fosse por uma pessoa, um homem, eu não estaria aqui, viva. 


___________________






It's the moment of truth and the moment to lie
The moment to live and the moment do die
The moment to fight, the moment to fight, to fight, to fight, to fight
Melissa Bertrand
Melissa Bertrand
Semideus

Mensagens : 13
Pontos : 10
Reputação : 15
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 30 Left_bar_bleue0/10Enfermaria - Página 30 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 30 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Sex Ago 22, 2014 7:08 pm

Enfermaria - Página 30 Tumblr_mv2rqsZWun1rmsmtno2_250  Enfermaria - Página 30 Tumblr_mv2rqsZWun1rmsmtno4_250
So I packed my things and ran far away from all the trouble
Alone we traveled on with nothing but a shadow we fled far away

    Sinto-me um pouco culpada por não dar a Melissa minha total atenção, por isso, depois de tomar um gole de néctar, afasto as coisas que estão na bancada logo a frente dela e senta ali, cruzando os pés. Sinto o cansaço abater-se sobre mim. Não sei a quantas horas estou sem dormir, mas sei que não sou poucas. Penso em Tyler e Hanna, à essa hora já dormindo, ao redor de Rebekah. Sinto-me uma intrusa agora, como se estivesse sobrando na família. Mas estou feliz por meu irmão, apesar de tudo. Ouço o que Melissa pergunta. É, tem um bom número de filhos de Apolo aqui. Um amigo meu é filho de Apolo também. Posso te levar ao chalé se você quiser. Digo. Paro quando ouço o que diz a seguir. O que quer dizer com isso? O que exatamente aconteceu com você antes de vir pra cá? Pergunto, sem saber ao certo porquê me sentia tão nervosa.  

Some had scars and some hid scratches it made me wonder about their past
And as I looked around, I began to notice, that we were nothing like the rest
Samantha Brontë | Hefesto
Enfermaria - Página 30 Tumblr_mv2rqsZWun1rmsmtno1_250  Enfermaria - Página 30 Tumblr_mv2rqsZWun1rmsmtno3_250
Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 30 Left_bar_bleue6/10Enfermaria - Página 30 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 30 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Melissa Bertrand Sex Ago 22, 2014 9:53 pm

Enfermaria - Página 30 Tumblr_mkur53PvJr1rbytzto5_250  Enfermaria - Página 30 Tumblr_mkur53PvJr1rbytzto6_250
Melissa Bertrand x Apolo x 00


Com a confirmação de Sam à sua primeira pergunta, Mel não pôde deixar de parecer surpresa. Isso significa que tenho irmãos. Ou melhor, meio-irmãos. Sam aparentava estar cansada e Melissa sentiu-se culpada por tomar o tempo da garota com essas perguntas.  Assim que Sam demonstrou interesse em saber o que, de fato, havia acontecido à Melissa, esta se arrependera por ter abrido sua boca. Primeiro, Samantha parecia estar exausta, e lá estava a garota novata, preocupada em obter respostas acima de qualquer coisa. Que imbecil! Depois, não sabia se devia confiar - um dos seus problemas era a desconfiança - a alguém que acabara de conhecer, a "informação sigilosa" intrigante que recebera do desconhecido que salvara sua vida. Defeito marcante, a insegurança de Mel perante a escolha de suas palavras sempre a fizera meter os pés pelas mãos antes. Estaria sendo desumana, agora, se adiasse sua conversa com Sam para outra hora? Ou estaria sendo desumana se fizesse Sam perder seu tempo ouvindo uma história sem conclusões prévias de Melissa? É orgulhosa, sim, é, mas também se preocupa com o que dela pensam. Era chato, mas não podia continuar a prolongar uma conversa sem que se sentisse incomodada. Incomodada por Sam, por si mesma. Precisava de um tempo sozinha, havia se precipitado em escancarar os fatos sem uma avaliação a priori das coisas. Tudo acontecera de repente. Melissa odiava voltar atrás, mas não era a primeira vez que desejava engolir o que havia dito. É. Sam precisa descansar, não vou ocupá-la de algo que nem mesmo eu sei se quero descobrir. Não pedi por isso. Tenho que encontrar Apolo. Mas como? Pouco a vontade, Melissa, enfim, profere: - Sam, preciso tirar minhas próprias conclusões sobre o assunto primeiro. Nunca me senti tão deslocada de tudo como agora. Acredite, aconteceram fenômenos sucessivos desde aquele dia e... você parece tão cansada e a história é longa. Por favor, não precisa se incomodar em me mostrar onde fica o tal chalé. Me desculpe. Só... não consigo saber se quero mesmo pertencer a esse lugar. Mesmo sem saber para onde iria e qual a dimensão do acampamento, simplesmente saiu porta afora, pegando qualquer rota, qualquer caminho, que sua intuição lhe indicasse.


___________________



It's the moment of truth and the moment to lie
The moment to live and the moment to die
The moment to fight, the moment to fight, to fight, to fight, to fight
Melissa Bertrand
Melissa Bertrand
Semideus

Mensagens : 13
Pontos : 10
Reputação : 15
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 30 Left_bar_bleue0/10Enfermaria - Página 30 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 30 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Sex Ago 22, 2014 10:27 pm

Enfermaria - Página 30 Tumblr_mv2rqsZWun1rmsmtno2_250  Enfermaria - Página 30 Tumblr_mv2rqsZWun1rmsmtno4_250
So I packed my things and ran far away from all the trouble
Alone we traveled on with nothing but a shadow we fled far away

    Maravilha. Mal consigo manter uma conversa normal sem parecer uma louca e assustar alguém. Perfeito. Melissa diz tudo em um jorro e antes que eu consiga raciocinar ela já está na porta, abrindo-a. Melissa, espere. Digo, mas se ela ouve, me ignora. Melissa! Só tome cuidado, ok? Grito, mas ela ja está longe. Inspiro e expiro demoradente, recuperando a calma. Posso procurá-la outro dia. Agora preciso ir para o meu chalé e dormir, ou pelo menos tentar. Pego o cantil e saio, batendo a porta com força.  


Some had scars and some hid scratches it made me wonder about their past
And as I looked around, I began to notice, that we were nothing like the rest
Samantha Brontë | Hefesto
Enfermaria - Página 30 Tumblr_mv2rqsZWun1rmsmtno1_250  Enfermaria - Página 30 Tumblr_mv2rqsZWun1rmsmtno3_250
Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 30 Left_bar_bleue6/10Enfermaria - Página 30 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 30 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos