Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enfermaria

+53
Hanna Blake
Alexander Nicholls
Anne Laffite
Ian Howe
Jace Salvatore
Derek Taylor
Beatrice Stockholm
Jasmine Meadows
Gael McGraien
Seth Menth Donavan
Bree Tunner
Arya Thorne
Andrew Bowman
Violet Boleyn
Tyler Brontë
Emily Campbell
Emelinne Wher
Blume Grym
Gale Eckhart
Roxanne De Lathus
Aimée Noëlle François
Adam Sullivan
Filipa Stockton
Oliver Jackson
William Brenauder
Max Dracttor
Henri James Kurtz
Emmily Whitmore
Thomas Grigori
Tique
Annabelle Moore
James Brown
Alex Trent
Charlotte W.
Eric Jackson White
Lunna Elladora Nightwood
Trevor Romanov
Cassandra D'Anniballe
Suzannah Simon
Alice Duveen
Alex_Winters
Jhon Keller
Elizabeth Sweet
Caos
Bianca Johnson
Alexis Schweitzer
Sorciére Fancourt Boleyn
Bethany Bloom
Sophie Blanc Campbell
Jack Brown
Jodelle Le France
Laís Massoglia
Administração
57 participantes

Página 15 de 30 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Enfermaria - Página 15 Empty Enfermaria

Mensagem  Administração Qua Jan 19, 2011 12:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quando nossos campistas se machucam gravemente em uma luta ou missão, eles ficam aqui até se recuperarem. O local é equipado com faixas e gazes, e reservas de ambrósia e néctar, com doze macas, seis de cada lado.

Enfermaria - Página 15 Enfermaria_hc


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 11:20 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Enfermaria - Página 15 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Bianca Johnson Seg Jul 18, 2011 9:29 pm

Olhei pra direção em que Laís olhava e rapidamente olhei para o teto, vermelha. Não sabia onde enfiar a cara. E Laís estava rindo de mim. Cheguei perto dela e pisei no seu pé, ficando um pouco mais a vontade, mas ainda um pouco corada.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 15 Left_bar_bleue9/10Enfermaria - Página 15 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 15 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Jack Brown Seg Jul 18, 2011 9:38 pm

Corei mais ainda ao ouvir o comentário de Laís, ainda acordado. Percebi que o lençol havia saído do lugar o bastante para que olhassem. Abri os olhos um pouco, mas logo fechei e enfiei meu rosto no travesseiro. Porém, fiz questão de dizer:
-Odeio dormir assim. Tiraram minha roupa pra poderem limpar e fechar todos os malditos cortes daquela Amber. E tudo feito correndo para que eu não perdesse mais sangue e morresse em questão de quatro minutos, ou até menos.
Enfim, me virei para o outro lado e puxei bem mais o lençol, para que chegasse até os ombros e tentei dormir.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 15 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 15 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 15 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Laís Massoglia Seg Jul 18, 2011 9:41 pm

Parei de rir.
- Sim, eu sei. - respondi, não havia estado naquela hora, mas me lembro de ver Jack na maca desmaiado.
Então ele dormiu. Olhei para Bianca.
- É melhor nós sairmos daqui, né? - disse. - É melhor deixar ele dormir em paz.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 15 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 15 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 15 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Bianca Johnson Seg Jul 18, 2011 10:27 pm

- tudo bem... Vamos para a arena. Preciso treinar. - Meus ferimentos já estavam melhores. - Vou estar preparada quando Lis voltar.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 15 Left_bar_bleue9/10Enfermaria - Página 15 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 15 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Sorciére Fancourt Boleyn Ter Jul 19, 2011 1:14 pm

Seus passos através do âmbito eram sorrateiros – quase imperceptíveis -, suas vestes estavam ensopadas, mas estava visível em sua fronte serena e no seu tranqüilo sorriso em sua face; estava feliz. Amparou-se em um móvel de madeira e percebeu que o ferimento em seu tórax estava escorrendo sangue, apesar daquela dor ter desaparecido como mágica. Entretanto seus receios não eram nada bons, temia bastante sobre o que Amber deveria está tramando para o acampamento e outra vez Sorciére tinha culpa. – Como você deixou isso acontecer? – balbuciou lentamente. Se não tivesse recusado fazer aquelas ordem Amber não estaria causando esses estragos. Respira fundo e morde seus lábios, acidentalmente deixa derramar algumas lágrimas. – Como você deixou isso acontecer? – se pergunta uma segunda vez e se pôs procurando alguma coisa para aquele ferimento.
Sorciére Fancourt Boleyn
Sorciére Fancourt Boleyn

Mensagens : 167
Pontos : 813
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 30
Localização : Siena

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 15 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Jack Brown Ter Jul 19, 2011 3:54 pm

Enquanto dormia, ouvi sons e abri os olhos. Sorciére estava ali, e estava ensanguentada. Suspirei e perguntei:
-O que houve?
Ela se virou para mim assustada e então bocejei e enfim falei para ela.
-Eu acordei ontem... Acho que foi ontem... Não me lembro. Mas, é, acordei.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 15 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 15 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 15 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Sorciére Fancourt Boleyn Ter Jul 19, 2011 4:07 pm

Sorciére sobressalta pensou ter ouvido algo no âmbito, mas aquilo não fora coisa de sua cabeça. – Oh.. Oi, isso não foi nada! – articulou olhando de relance para Jack, apesar do campista ainda está vivo ele estava gravemente ferido, onde levanta uma hipótese da culpada novamente ter sido Sorciére. – Sinto muito! – sussurra grata por sua voz não ter falhado. Finalmente, se pôs tomando assento em uma cadeira. – Realmente, se não tivesse me recusado a não cumprir aquelas ordens da minha mãe... – respirou e manteve seu rosto abaixado – Isso não teria acontecido! – finalizou cerrando os punhos. Suas orbes eram piscinas de ódio, perante a tudo estava sentindo um rancor a todas suas atitudes. – Sabe que foi minha irmã não é? – perguntou cruzando os braços.
Sorciére Fancourt Boleyn
Sorciére Fancourt Boleyn

Mensagens : 167
Pontos : 813
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 30
Localização : Siena

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 15 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Jack Brown Ter Jul 19, 2011 4:19 pm

Ouvi suas palavras e fiz que sim com a cabeça. Realmente, agora eu tinha certeza do que Jodelle dizia sobre ela. Não era má, nunca foi. Suspirei, me lembrando de tudo, e então decidi olhá-la nos olhos.
-Se você tivesse cumprido as ordens de sua mãe, nada teria mudado. Eu estaria aqui, do mesmo jeito, ou morto. Eram essas as ordens, não eram? Matar os semideuses. Mas você escolheu ficar do nosso lado. Isso... - então apenas murmurei. - Fico grato por isso.
Dei uma pausa, procurando um pouco mais de força para continuar falando. Se bem que eu estava um pouco mais forte, pelo menos me sentia mais forte.
-Foi sua irmã que fez isso, não você. E você não tem culpa de nada. Não tem que carregar nas suas costas as mortes e os erros dela.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 15 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 15 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 15 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Sorciére Fancourt Boleyn Ter Jul 19, 2011 4:51 pm

Entretanto as atitudes de Sorciére eram sem nexo, balançava a cabeça negativamente, aquilo não era correto! Amber iria dar a volta e seria muito pior. – Não são bem assim as coisas! – proferiu Sorciére agora fitando o campista presente no recinto. – Terei que provar que estou no lado dos primordiais... – gesticulou revirando as orbes – Assim Amber terá confiança em mim! – murmurou empertigando-se, aquilo aparentava ser mais complicado do que em suas teorias. – E nós todos podemos tramar algo contra os primordiais! – continuava gesticulando e cerrando os punhos, estava muito claro em suas feições o estupor causado por Amber em sua chegada. – Ela irá torna isso uma carnificina!
Sorciére Fancourt Boleyn
Sorciére Fancourt Boleyn

Mensagens : 167
Pontos : 813
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 30
Localização : Siena

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 15 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Jack Brown Ter Jul 19, 2011 6:09 pm

-Ela já tornou, Sorciére. E você não precisa provar confiança e lealdade para ela. Ela não é idiota, isso eu já percebi. E ela sabe de que lado você está realmente.
Suspirei. Não seria tão fácil convencê-la de que realmente estava tudo bem, e que ela estava do nosso lado e não tinha mais nada para com os primordiais. Ela queria tentar as coisas do jeito mais difícil, sendo que já estava claro o que deveríamos fazer. Fechei os olhos por um tempo, respirando lentamente para relaxar e então abri os olhos e olhei-a.
-Você já sabe o que devemos fazer. Não tem nada a realmente ser planejado. Primeiro: Tirar essa Amber daqui, se não sair, claro, sei que é ruim por ser sua irmã, mas devemos matá-la. Segundo: Apenas estarmos treinados e preparados para quando os próprios primordiais chegarem.
Tentei fazer com que entendesse e olhei-a bem mais fundo em seus olhos, com intensidade no olhar, porém também havia calma.
-É isso. Você só está pensando e agindo de um modo que dificulta as coisas. Mas sempre fora isso.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 15 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 15 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 15 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Sorciére Fancourt Boleyn Ter Jul 19, 2011 6:26 pm

Todavia aquilo seria muito complicado, fechou seus olhos e deixou utopias surgirem em seu consciente. – Amber irá tentar de tudo para acabar com todos nós! – questionou se recordando de algumas das suas palavras ditas na floresta anteriormente. – Ela não irá medir esforços para acabar com nós! – sussurrou com a respiração acelerada. – E minha mãe... – articulou temendo do que estava por vir – Provavelmente irá aplicar a mesma coisa que fizeram como o Ian... Comigo! – concluiu abrindo os olhos e mantendo a expressão de impassibilidade. – Isso já é demais para mim! – comentou sem vigor e trincando os dentes. – Temos que acabar primeiramente com Amber... Minha irmã! – finalizou derramando algumas lágrimas, contudo que a mesma fizera... Ela ainda era sua irmã.
Sorciére Fancourt Boleyn
Sorciére Fancourt Boleyn

Mensagens : 167
Pontos : 813
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 30
Localização : Siena

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 15 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Sorciére Fancourt Boleyn Ter Jul 19, 2011 6:39 pm



Congelados

Sorciére Fancourt Boleyn
Sorciére Fancourt Boleyn

Mensagens : 167
Pontos : 813
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 30
Localização : Siena

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 15 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Jack Brown Qua Jul 20, 2011 11:51 am

Foi impossível não me lembrar de Elizabeth. Suspirei e fui me lembrando desde o dia em que a conheci até quando recebi as últimas notícias, tudo se passando em minha mente como um filme. Ela havia matado Riley sem nenhum motivo aparente e vários de nós juramos matá-la depois disso. Inclusive eu. Tentei me sentar na maca, mas meu corpo doeu muito, porém continuei. Em certo momento Sorciére me ajudou até que eu finalmente ficasse sentado. Preferia ficar assim para olhar melhor para ela agora.
-Sim. Sua irmã... - comecei.
Pensei nas melhores palavras e continuei.
-Lembra-se de Elizabeth? Ela também é minha irmã. Matou a irmã de Bethany sem motivo que seja conhecido e depois fugiu. Vários juraram matá-la... inclusive eu. Minha irmã...
Respirei fundo, lembrando-me de tudo novamente. Era realmente terrível saber que ela fez isso e ter tanto ódio guardado e nem saber o porquê de tudo.
-Acha que porque somos filhos de Ares não temos esse sentimento? Nós também ficamos contrariados com algo envolvendo nossos irmãos. Igual todo mundo.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 15 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 15 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 15 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Sorciére Fancourt Boleyn Qua Jul 20, 2011 12:05 pm

Assentiu bruscamente, se recordava de momentos que Amber e sua mãe estavam presentes consigo. – São só águas passadas! – balbuciou dando de costas à Jack. Entretanto a pessoa que era a culpa de tantas mortes era sua irmã, a pessoa que estava ameaçando a vida de seus amigos era sua irmã... Aquela garota era sua irmã. – Sinto muito! – articulou tomando assento em uma cadeira. – Se não fosse atualmente, seria futuramente! – comentou débil – Sempre existiu uma competição na minha família, entre Amber e eu! – respondeu arqueando uma sobrancelha. Durante todos esses anos era ela que carregava o peso dos erros de Amber nas costas. – Já chega! – articulou cerrando os punhos e se aprumando na cadeira. – Esse reinado de Amber terá um fim! – finalizou amargamente.
Sorciére Fancourt Boleyn
Sorciére Fancourt Boleyn

Mensagens : 167
Pontos : 813
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 30
Localização : Siena

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 15 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Jack Brown Qua Jul 20, 2011 12:51 pm

Ouvi atentamente à tudo que Sorciére falava... Mais ou menos. Ainda estava pensando em Elizabeth. Porém sua última frase me chamou atenção.
-E como você pretende acabar com o reinado dela? - perguntei. Tinha o leve temor de que Sorciére quisesse isso cumprindo a missão que não fez de matar todos. E eu estava ali, fraco, sem nenhuma arma. E se fosse essa a ideia? Rezei para todos os deuses de que fosse outra.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 15 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 15 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 15 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Sorciére Fancourt Boleyn Qua Jul 20, 2011 1:03 pm

Suas feições permaneceram duras e sérias, entretanto, Sorciére descontraiu e soltou risos estardalhaços. – Não se preocupe, não estou pensando em nada parecido... que você acha que estou pensando! – articulou com a face ainda corada. Notou que o seu ferimento estava gotejando sangue, apenas o comprimiu com as mãos. – Uma coisa que tenho certeza que Amber deve temer... – começou a sorrir notoriamente – Hum.. deve ser fracassar, uma vez se quer! – concluiu pensativa tentando ordenar seus pensamentos, virou-se para Jack. – Ela lhe disse algo no dia que vocês duelaram? – perguntou cruzando os braços e se empertigando. – Ela falou algo parecido como uma advertência? – deu continuidade caminhando pelo âmbito.
Sorciére Fancourt Boleyn
Sorciére Fancourt Boleyn

Mensagens : 167
Pontos : 813
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 30
Localização : Siena

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 15 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Jack Brown Qua Jul 20, 2011 1:50 pm

Tentei me lembrar do dia em que duelamos. Era estranho, parecia que tudo estava um pouco confuso nessa parte. Enfim, pensei um pouco mais, me concentrando nas suas palavras. Então respondi:
-Bem... Não me lembro muita coisa. Porém, ela apenas ficou me ameaçando, e dizendo cada vez mais que íamos elevar o nível da luta. E ela se surpreendeu quando disse que já lutei com primordiais.
Fiquei pensando mais um pouco sobre aquele dia, qualquer outro mínimo detalhe que talvez eu tenha deixado escapar. Fiquei pensando e enfim, assenti e olhei-a novamente.
-Acho que só isso mesmo.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 15 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 15 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 15 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Sorciére Fancourt Boleyn Qua Jul 20, 2011 2:01 pm

Droga, pensou Sorciére. Não havia nada que se encaixasse naquele dilema, Amber só havia um plano? Matar os semi-deuses do acampamento? Aquilo estranhava a jovem. – Amber não irá conseguir completar essa ordem! – comentou apertando as pontas de dedos... – Amber está envenenada! Acho que você se lembra! – pigarreou e em seguida fizera uma careta. – Não há nada que me passe em cabeça... – articulou pensativa – Para ela fazer, anteriormente... – respirou e se recordou dos fatos da floresta – Na floresta, ela já estava, aparentemente, fraca! – concluiu dando uma arrancada em sua voz. Há algo pior à vir, milésimo se quer parava de pensar nessa guerra que estava por vir. – O que ela irá fazer?
Sorciére Fancourt Boleyn
Sorciére Fancourt Boleyn

Mensagens : 167
Pontos : 813
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 30
Localização : Siena

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 15 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Jack Brown Qua Jul 20, 2011 2:39 pm

Tentava acompanhar o raciocínio de Sorciére em tudo isso o que dizia, porém minha cabeça parecia querer rodar com isso. Pensei em deixar isso pra lá e fazer com ela mesma pensasse sozinha. Enfim, comecei a sentir um cheiro estranho. Respirei fundo tentando identificá-lo.
-Que cheiro é esse? - perguntei. - Parece... queimado!
Respirei fundo várias outras vezes. Sim. Algo estava queimando. Então arregalei os olhos e estes encontraram os de Sorciére. Nós dois pensamos a mesma coisa. Amber. Olhei para fora e enfim vi uma nuvem de fumaça extremamente negra se espalhando. Parecia vir...
-A área dos chalés! - gritei. - Está queimando!
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 15 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 15 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 15 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Sorciére Fancourt Boleyn Qua Jul 20, 2011 2:52 pm

Sua face endureceu, no mesmo milésimo golpeou um móvel próximo de si. – O que ela está tramando, agora!? – sua voz saíra cheia de audácia. Apesar de ser arriscado teria que ir atrás de Amber, teria que dar um basta em tudo aquilo. – Preciso ir atrás de Amber! – comentou com os dentes trincados. Não é isso, tem algo por baixo desse show todo. – Amber fez alguma outra coisa! Sempre vem alguma morte acompanhando essas tragédias! – articulou assanhada se dirigido à saída do âmbito. – Quem sabe eu não encontrá-la por lá?
Sorciére Fancourt Boleyn
Sorciére Fancourt Boleyn

Mensagens : 167
Pontos : 813
Reputação : 13
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 30
Localização : Siena

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 15 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Jack Brown Qua Jul 20, 2011 8:43 pm

Já havia um bom tempo que Sorciére fora atrás da fumaça e ninguém mais vinha até mim. Estava ali, sozinho. Já havia escutado gritos, o som de fogo, e aquele cheiro de fumaça. E eu ali, sem ninguém e sem poder fazer nada.
-Droga! Droga! Droga! - murmurava baixo e entredentes. - Me tira daqui. Me tira daqui!
Ouvi mais um grito e então não aguentei. Tentei me levantar da maca e ir atrás deles, tirando o fato de que estava ainda apenas de cueca. Porém, já fora um desafio colocar meus pés no chão. E então, quando tentei me levantar, só tive tempo de me segurar em uma das máquinas que quase caiu em cima de mim, enquanto eu despencava no chão. A dor foi latinante e até pude ouvir um som estranho bem fundo no ouvido.
-Ai! - gritei. Então pensei. - Alguém?! Por favor... Me ajudem!
Comecei a entrar em pânico. Ninguém viria atrás de mim. Estavam muito longe para ouvir e ninguém poderia garantir que depois poderiam vir me ver. Mas minha sorte mudou e ouvi passos se aproximando. Por baixo da maca percebi um par de pés e tentei ver por cima, para ver o rosto. Não consegui, mas identifiquei o pouco dos cabelos louros que pude ver.
-Laís! Laís! Me ajuda! Eu caí! - isso era óbvio. - Tentei me levantar, queria ver o que estava acontecendo. Me ajuda!
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 15 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 15 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 15 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Laís Massoglia Qua Jul 20, 2011 8:50 pm

O primeiro lugar que iria me refugiar: não sei. Seria o meu chalé, mas não, não queria ficar perto deles. Queria um lugar bastante longe. Fui correndo entre choros para qualquer lugar, até ouvir alguém pedindo ajuda vindo da enfermaria, então parei de correr. Jack. Entrei na enfermaria e vi ele caído, rapidamente o levantei e com uma certa dificuldade, coloquei novamente na maca.
- Pronto. - disse com a voz meio rouca. Enxuguei algumas lágrimas. - E sobre o que está acontecendo... Amber.
Decidi contar tudo para ele, tudo mesmo, cada detalhe. Como foi aterrorizante e estranho. Ele ouvia tudo atento, então quando finalmente parei de contar, fiquei esperando sua reação. Minha voz falhava quando contava sobre Caos.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 15 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 15 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 15 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Jack Brown Qua Jul 20, 2011 9:19 pm

Ouvi atentamente a tudo o que dizia. Então... Jhon morreu. E mais pessoas também. Tudo por Amber. E aquele Haos... um primordial. Eu deveria saber. Nunca fui com a cara dele. E então, olhando em seus olhos e percebendo a sua fala quando o assunto era ele, concluí e disse em voz "alta".
-Você gosta dele. É claro, deveria ter notado...
Suspirei, percebendo como aquela menina forte, cheia de coragem estava claramente substituída por uma menina simples, triste, frágil. Então, passei a mão em seus cabelos, colocando um pouco deles atrás da orelha, que cobriam seu rosto. Então passei meu braço por seu ombro e a trouxe para perto, deitando sua cabeça em meu peito.
-Deve ser ainda pior para você, não é? - suspirei. Pensei em qualquer outra coisa para dizer mas nada me vinha em mente.
Me lembrei de minha mãe e como sempre falava comigo quando ficava triste. Talvez, pudesse usar as mesmas palavras que ela usava comigo, com Laís. Não sei, mas a ideia de vê-la daquele jeito me deixou angustiado. Passei minha mão em seu ombro, como um carinho.
-Tudo vai ficar bem. Depois da tempestade vem a calmaria, certo? E uma cara triste nada mais é do que um sorriso de ponta cabeça. - dei um sorriso, me lembrando dela. Mesmo que fosse um pouco sem sentido, eram com certeza as palavras para ela naquele momento.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 15 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 15 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 15 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Laís Massoglia Qua Jul 20, 2011 9:32 pm

Dei um longo suspiro. Eu queria dizer que não, que ele estava enganado, e que nunca gostaria de alguém como ele e ainda por cima por ser um... primordial. Apenas deixei uma lágrima solitária sair. Levantei a cabeça e olhei bem nos olhos.
- É tão óbvio assim? - enxuguei novamente as lágrimas, dessa vez, deixei escapar um riso. Um pequeno riso de nervosismo e de angústia. - Eu fui uma idiota.
Recebi seus carinhos de bom grado, sem dizer nada, pois isso é realmente o que eu estava precisando. Ser acolhida. Ouvi atentamente suas palavras, realmente, tudo iria se acalmar. Bem... é o que eu espero. Levantei minha cabeça de seu peito e olhei para ele.
- Obrigada. - disse. - Obrigada mesmo.
Então sorri. É claro que um sorriso e um "obrigado" não iria recompensar por tudo que ele está fazendo por mim. E fiquei pensando como estava a situação lá fora. O fogo já havia acabado? Quem era aquele garoto que foi queimado vivo? Amber ainda continua rindo e sem nenhum remorso de seus atos? E Caos? Ele realmente mudou? Era muita coisa na minha cabeça. Talvez amanhã eu pense melhor sobre isso, talvez só o que me reste agora é... chorar. Mesmo eu não sendo assim.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 15 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 15 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 15 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Jack Brown Qua Jul 20, 2011 10:20 pm

Sorri ao ouvir seus agradecimentos e suas palavras. Assenti com sua pergunta inicial.
-Sim. É assim tão óbvio.
Depois de ouvir o pouco que dizia, coloquei sua cabeça novamente em meu peito e continuei tentando agradá-la. Enfim, dei um beijo em sua testa e disse:
-Você não é idiota. Você é tudo, menos idiota. Todos acreditamos nele, até mesmo Jodelle. E você se apaixonar por ele... Não comandamos isso. Você não é idiota.
Pensei novamente em ficar em silêncio. Esperaria que ela dissesse algo, ou que ficasse apenas quieta. Mas era muito para ela aguentar, muito para sua cabeça. Isso, qualquer um reconhecia.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Enfermaria - Página 15 Left_bar_bleue10/10Enfermaria - Página 15 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria - Página 15 Empty Re: Enfermaria

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 30 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 30  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos