Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 7 - Apolo

+10
Jenny Abrams
Megan Miller
Alycia Ellen
Sophie Blanc Campbell
Amber Fancourt Boleyn ;
Tique
Bianca Johnson
Jack Brown
Laís Massoglia
Administração
14 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 5 Empty Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 8:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé 7 parece ser feito de um ouro sólido que reluz tanto à luz do sol que é quase impossível de se olhar diretamente. O número 7 de latão está pregado na porta.
Por dentro as paredes são de um leve amarelo, com arcos e flechas pendurados em algumas paredes ou largados perto das camas, com uma pequena estante de livros de poesia e haicais.
No teto e no chão, há um desenho do sol, com quatro dos raios bem maiores do que os outros, e parecia ser feito de ouro. Há seis beliches no quarto, todos juntos no lado direito.


Última edição por Narração/Administração em Qua Jun 22, 2011 5:46 pm, editado 2 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 7 - Apolo - Página 5 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Laís Massoglia Qua Set 12, 2012 10:16 pm

Chalé 7 - Apolo - Página 5 Tumblr_m9uhnv7OEe1qbtlpgo4_250 Chalé 7 - Apolo - Página 5 Tumblr_m9uhnv7OEe1qbtlpgo5_250
you need the danger just to feel your heart beat, you need to die just to find your identity



Os braceletes não estavam mais em meus pulsos, mostrando os cortes que havia feito em mim mesma durante as semanas em que a voz me dominava, tomando conta totalmente dos meus dois antebraços. Eu não faço mais isso, não. Mas a voz ainda me diz isso, e eu sei que não estou louca, porque a voz é mais real do que tudo. É mais real do que eu mesma. Eu estava com uma adaga me minhas mãos, a lâmina brilhando como se me chamasse, como se me perguntasse: você acha mesmo que esse coração aí ainda bate? Eu não sei. Mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, alguém bate na porta, chamando-me. Eu reconheço essa voz, fazendo com que eu aperte a lâmina prateada da arma com mais força, e depois coloque-a rapidamente no criado-mudo perto do meu beliche. Colocando uma jaqueta sobre a camiseta do acampamento, me aproximo da porta, abrindo-a lentamente e colocando o corpo para fora. Não consegui não arregalar um pouco os olhos. Jack... hm, você está diferente. - digo e depois abro passagem pro chalé. - Vamos, entre. Ele obedece, entrando dentro do chalé junto comigo. Não sei mais o quê dizer, então fico apenas o encarando, esperando ele dizer algo. Ele mudou bastante, mas eu também. Eu fiquei com saudades. Dei um esboço de sorriso, eu realmente estava com saudades, saudades de quando tudo era mais fácil. Mas eu já me acostumei a nova realidade, e vou reverti-lá para mim.



Chalé 7 - Apolo - Página 5 Tumblr_m9zpi7IHzr1qfv89lo4_r1_250 Chalé 7 - Apolo - Página 5 Tumblr_m9zpi7IHzr1qfv89lo2_r1_250
you need the knife just to know that you can bleed, you need the pain just to feel anything
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 7 - Apolo - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 5 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Jack Brown Qua Set 12, 2012 10:43 pm

Chalé 7 - Apolo - Página 5 Tumblr_ma7670NeTk1rg9z54o2_500
Quando ela abriu sorri, vendo que estava bem melhor do que da última vez em que a vi. Ri com o seu comentário. Sim, eu havia mudado um pouco. Meu bigode e barba haviam crescido um pouco, afinal nesses últimos dias eu vinha pensando em tantas coisas e em tão poucas que me barbear não parecia entrar na lista. Oi — falei entrando no quarto. Lá dentro, o silêncio prevaleceu por um momento, nós dois nos olhando, um esperando o outro falar alguma coisa até que ela disse aquilo. Dei um sorriso, mas não demonstrando exatamente alegria. E então, um tanto inesperado para nós já que não costumávamos fazê-lo, abracei-a com firmeza. Eu fiquei preocupado — falei em seu ouvido pouco antes de nos afastarmos levemente. Houve mais um silêncio entre nós. Respirei fundo, tendo minha atenção chamada por duas mãos pequenas paradas em minhas pernas. Abaixei o rosto e sorri, pegando Freddie no colo. Conhece meu filho? Olhei-a como que perguntando se poderia me sentar em sua cama e ela assentiu sentando-se também logo depois. Coloquei-o sentado em minhas pernas e olhei-o bem. O corpo pequeno, não magro, mas não gordo, sim o comum de se ver na sua idade. Pele clara, cabelos curtos castanho-escuros como os meus e os olhos extremamente verdes como os de Bethany. Diga oi para Laís, Freddie. Finalizei olhando para ela, esperando alguma reação.
Chalé 7 - Apolo - Página 5 Tumblr_m9zlgtT3NV1r389i0o2_250 Chalé 7 - Apolo - Página 5 Tumblr_m9zlgtT3NV1r389i0o4_250
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 7 - Apolo - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 5 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Laís Massoglia Qua Set 12, 2012 10:54 pm

Chalé 7 - Apolo - Página 5 Tumblr_m9uhnv7OEe1qbtlpgo4_250 Chalé 7 - Apolo - Página 5 Tumblr_m9uhnv7OEe1qbtlpgo5_250
you need the danger just to feel your heart beat, you need to die just to find your identity



Eu ia dizer mais alguma coisa, mas logo após abrir a boca para balbuciar as primeiras palavras, ele veio me abraçar. Inicialmente, fiquei rígida igual uma pedra pela surpresa, mas depois relaxei, abraçando-o também. Eu também. – respondi. Depois, percebi uma pequena figura perto dele, fazendo-me arquear as sobrancelhas pela surpresa. Conhece meu filho? Minha boca se abriu ligeiramente, ficando assim por alguns segundos, depois assenti para eles se sentarem na minha cama. Comecei a olhar o filho de Jack: se parecia tanto com o pai quanto com a mãe, especialmente os olhos. Oi Freddie. – disse dando um sorriso, saindo do meu transe. – Já te contaram que você é muito bonito? Finalizei dando uma piscadela para ele e ri um pouco.



Chalé 7 - Apolo - Página 5 Tumblr_m9zpi7IHzr1qfv89lo4_r1_250 Chalé 7 - Apolo - Página 5 Tumblr_m9zpi7IHzr1qfv89lo2_r1_250
you need the knife just to know that you can bleed, you need the pain just to feel anything
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 7 - Apolo - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 5 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Laís Massoglia Qui Out 04, 2012 9:05 pm

Chalé 7 - Apolo - Página 5 Tumblr_mbeaui6AfH1qgfbvq

Safe from pain and truth and choice
and other poison devils




Laís estava sentada abraçando suas pernas em seu beliche, parecendo menor do que o normal, parecendo até mesmo uma criança de tão diferente que tinha ficado esses dias. E para piorar a situação, mordia a unha do polegar, o que fazia parecer que estava chupando o dedo e não roendo a unha até o talo. Mas ela estava bem, apesar de tudo e todos parecerem estarem desmoronando junto com ela, conseguiu recuperar metade da “antiga Laís” que já foi um dia. Ela ainda ouvia vozes, ouve toda hora e as dores das cicatrizes das palavras na costa aumentaram consideravelmente. Ela estava louca? Não. Ela sabia que não estava. Ela não sabe o que é a loucura de verdade, mas com certeza, ela não está louca. Se recusa a acreditar que havia perdido a sanidade que um dia já havia sido sua. Nunca permitiria que isso acontecesse. Os sonhos... o menino estava lá. Agora ela sabe quem ele é, mas isso não faz nenhuma diferença, ele ainda aparece para ela, dominando sua mente e entrando em seus sonhos. Como se eles fossem praticamente um só, porque ela também podia entrar nos sonhos dele, não sabia como, mas entrava e o deixava mais irritado do que nunca. E isso ela, pelo menos, poderia usar como uma espécie de arma. Ela parou de roer a unha do polegar, arregalando os olhos de repente, como sempre fazia depois do tiro e da voz do menino dominar sua mente. As dores da barriga ainda continuavam, quase como se fossem infinitas, como se fosse um bicho imundo roendo suas entranhas e querendo matá-la aos poucos. É nojento. Ela suspirou. É horrível. Olhou para as pulseiras douradas nos pulsos, camuflando toda sua fraqueza, depois retirou-os com delicadeza olhando fixamente para os cortes que ela própria havia feito em sua pele. Pensou no que os outros achariam disso, mutilando seu próprio corpo para ver se assim poderia escapar da realidade que a esmagava... provavelmente a chamariam de louca, totalmente louca. Laís não fazia mais isso, mas ainda sentia aquela vontade, ainda ouvindo as vozes sussurrarem para que pegasse a faca do criado-mudo e começasse a se cortar. É realmente tentador.... Não. – ela disse para os sussurros. – Não farei isso. E saiam da minha cabeça! Saiam! Saiam! Saiam! Agora ela estava gritando, batendo as mãos contra a cabeça, batendo os pés contra o beliche como se estivesse tendo um ataque. Como se estivesse tendo um ataque de loucura. Ela só parou de gritar e se debater quando ouviu os sussurros cessarem, ouvindo uma movimentação no quarto, não percebendo que alguém vinha entrando no recinto. Seu estômago se embrulhou de repente, dando-lhe a vontade de vomitar ali mesmo, mas não o fez. Apenas se encolheu mais ainda, parecendo uma criança assustada, envergonhada e vencida.


Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 5 Left_bar_bleue10/10Chalé 7 - Apolo - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 5 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Bianca Johnson Qui Out 04, 2012 10:37 pm

Chalé 7 - Apolo - Página 5 Tumblr_mbe6v44yRT1rxcn6a Chalé 7 - Apolo - Página 5 Tumblr_mbe6ulEvPQ1rxcn6a Chalé 7 - Apolo - Página 5 Tumblr_mbe6vqMzmY1rxcn6a
Bianca Jhonson, Athena, 09

Apenas caminho, sem rumo, ao ouvir os gritos de Laís, vindos do chalé de Apolo. Como estava perto do mesmo, posso distinguir uma palavra. "Saiam!", é isso o que ela grita. Penso se ela está sendo atacada. Corro até o local, abrindo a porta com força e presenciando algo pior ainda: ela está gritando, batendo as mãos na cabeça e debatendo-se como se estivesse tentando fugir de algo ou alguém. Ainda estou na porta quando ela para e apenas se encolhe. Minha cabeça gira como um turbilhão; lembro-me de outra ocasião estranha, ocorrida também nesse lugar. Aproximo-me dela, no entanto ainda distante. O que está acontecendo, Laís? Minha voz demonstra toda a minha preocupação. E não venha me dizer que não sabe o que está acontecendo, que está tudo bem. Fecho a porta, ainda lembrando-me de tudo o que houvera com ela. Uma ideia passa pela minha mente. Inicialmente, eu a descarto. Cruzo os braços, parada em frente a porta, e continuo a falar. Eu posso ver em seus olhos, Laís. Você está horrível. E se eu vejo, acha que ninguém vai ver?! Eu até penso em me aproximar, mas eu não acho que ela vá querer. A lembrança de sua quase morte me acerta em cheio, e pergunto-me se tem alguma ligação com a inscrição em suas costas. As lágrimas ameaçam descer por meus olhos, mas seco-as rapidamente com as costas da mão. Nós deveríamos ser seus amigos. Se não confia em nenhum de nós, quem somos para você? Murmuro. Mas uma coisa em especial chama minha atenção no turbilhão de pensamentos em minha cabeça, e está é minha ideia inicial. Ela está indo à loucura, essa é minha conclusão. Eu havia dito à James que aceitaria, mas era mais difícil agora. Por algum motivo, sempre considerara Laís inabalável; agora teria de encarar meu erro. Eu mantivera tudo aquilo em segredo pois acreditava que ela conseguiria resolver sozinha, e de algum modo, manter o controle da situação. Eu estava errada, e ela foi seriamente abalada. Seja lá o que está havendo com ela, está mexendo com sua sanidade. Mas não posso ignorar um fato: o corte surgiu do nada naquele dia. Então está havendo alguma coisa, e não posso entendê-lo. Mas isso não muda o que vi agora. Laís, o que está acontecendo com você? Digo, num tom de voz mais baixo e cansado. Talvez... Talvez eu pudesse ajudar. Por favor, não me deixe de mãos atadas. Me dê algum jeito para te ajudar, ou vou ter que pedir para outra pessoa fazer isso. E eu sei que você não quer que eu conte sobre isso, mas você não me deixa escolha!

"And right now, there's a war between the vanities, but all I see is you and me. And the fight for you is all I've ever know, so come home."
Chalé 7 - Apolo - Página 5 Tumblr_m9ytb2XA3e1rtwl80o1_500
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 5 Left_bar_bleue9/10Chalé 7 - Apolo - Página 5 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 5 Empty chalé 7

Mensagem  Derek Taylor Sex Dez 07, 2012 3:37 pm

Demorei um pouco para chegar ao chalé de Apolo, afinal ainda não estava habituado com o local. Existem muitos chalés, assim como o sátiro havia me falado. Fico me perguntando onde aquele bode falante está nesse exato momento. Será que está ajudando mais semideuses como eu?! - Caramba Derek, você já se considera um deles. Atitude típica de quem sempre se virou sozinho. Após acabar com meus devaneios, começei a analisar a estrutura daquele chalé. E que lugar bacana. - Até que essa loucura toda de Deuses não é tão ruim - pensei. Entrei no local, ainda analisando cada detalhe. Mas o que chamou mais minha atenção foi o sol que ficava no teto daquele lugar. Estava fascinado por tudo. Fui em busca do restante das minhas coisas e logo de cara notei meu relógio. Caminhei até minha cama, sentei e fiquei por vinte minutos só olhando para ele. Me dei conta de que teria que fazer algo muito importante. Guardei o relógio e sai rapidamente do chalé, decidido a mudar definitivamente tudo.
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 5 Left_bar_bleue5/10Chalé 7 - Apolo - Página 5 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 5 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Derek Taylor Ter Dez 18, 2012 5:57 am

"Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros"Chalé 7 - Apolo - Página 5 Tumblr_mf82kdSvnM1rmk8aao1_1280
Derek Taylor // Filho de Apolo // Nível 00

Após uma boa noite de sono, me levantei com espírito renovado. O dia não estava muito bonito lá fora, mas poderia continuar com o reconhecimento do acampamento. Coloquei roupas leves, porém antes de sair me deparei com um recado na cabeceira de minha cama.- O que será isso?!. Sentei em minha cama, abri o envelope onde continha um convite. - Hummmmm uma festa no acampamento. Estou começando a me sentir em casa. Realmente esse lugar precisa de um pouco de agito. Guardei o convite em minhas coisas e sai com um grande sorriso estampado na face.
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 5 Left_bar_bleue5/10Chalé 7 - Apolo - Página 5 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 5 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Derek Taylor Qui Dez 20, 2012 8:05 am


"Grandes batalhas só são dadas a grandes
guerreiros"

Chalé 7 - Apolo - Página 5 >tumblr_mdyucm5TSJ1r0rs8uo1_1280
Derek Taylor // Filho de πόλλων // Nível 00
Caminhei sem pressa até o chalé. Estava com 200
kg nas costas, de pura preocupação e dúvidas.
Sentei-me ao lado da cama, no chão frio daquele
quarto. Minha cabeça doía igual aos dias que
passava horas a fio, ensaiando e tentando decorar
aquele maldito texto de Shakespeare. Será que Shakespeare foi um semideus também? Mas que
pensamento mais imbecil. Sentado sem vontade
alguma, comecei a tirar aos poucos os
equipamentos que havia vestido antes de
conhecer Arya. – Arya. Arya. Arya. Minha mente
não parava de repetir esse nome. Tentei pensar em outras coisas e esquecer o que havia ocorrido há
pouco. Terminando de tirá-los, coloquei embaixo
de minha cama, lembrando que posteriormente
deveria devolvê-los ao arsenal. Decidi tomar um
banho e tirar todo suco que havia em mim. A
lembrança me fez sorrir. Aquele dia foi fantástico e não poderia deixar um erro estragar tudo.
Levantei e fui em direção ao banheiro masculino.
Não iria deixá-la passar por esse momento
sozinha, seja ele qual for. Precisava apenas dar um
atempo a ela. Tempo para colocar a cabeça no
lugar. Tempo........
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 5 Left_bar_bleue5/10Chalé 7 - Apolo - Página 5 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 5 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Derek Taylor Qua Dez 26, 2012 5:32 am

"Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros"Chalé 7 - Apolo - Página 5 Tumblr_mdyucm5TSJ1r0rs8uo1_1280
Derek Taylor // Filho de Apollo (πόλλων) // Nível 00

O dia estava maravilhoso. Após um longo descanso, precisava de um pouco de ação. O sol brilhava pelas janelas do chalé 7 e isso de alguma forma me tornava mais forte, mais disposto. Apesar de tudo isso, estava sentindo-me pesado e totalmente fora de forma. Ajeitei minha cama rapidamente, pois não poderia perder um minuto sequer desse dia.
- Se quero conseguir um par para essa festa, preciso ao menos estar em boa forma. Vou dar uma passada naquela arena e ver o que consigo fazer.
Recolho embaixo de minha cama todos os equipamentos que havia pegado outro dia e dirijo-me para a arena de batalhas.
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 5 Left_bar_bleue5/10Chalé 7 - Apolo - Página 5 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 5 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Derek Taylor Dom Dez 30, 2012 7:44 pm

"Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros"Chalé 7 - Apolo - Página 5 Tumblr_mdyucm5TSJ1r0rs8uo1_1280
Derek Taylor // Filho de Apolo (πόλλων) // Nível 02
Passei um dia monótono e sem graça. O dia inteiro na cama, apenas aproveitando as regalias do chalé. O corpo já doía, de tanto tempo que permaneci deitado. Levantei, meio desengonçado e tonto de sono. Corri até o banheiro, liguei o chuveiro e entrei rapidamente na água. Queria despertar e procurar algo para passar um tempo. Talvez até um treinamento viria a calhar. Fiquei alguns minutos aproveitando a água quente sendo derramada pelo corpo. Já podia sentir os músculos relaxando aos poucos. Desliguei o chuveiro e percorri o chalé de toalha. Separei roupas confortáveis e me arrumei. Antes de sair do chalé, peguei meu relógio de bolso, que nada mais era do que minha arma. Um arco-e-flecha feito de ouro celestial. Sempre gostei de coisas medievais, ainda mais de arcos-e-flechas. Em minha cabeceira, pude notar o convite para aquela festa.
- É tenho que arrumar um par para essa festa. Será que Arya conseguiu encontrar o namorado?
Refletindo sobre isso, sai do chalé, em busca de algo interessante.
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 5 Left_bar_bleue5/10Chalé 7 - Apolo - Página 5 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 5 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Convidad Dom Jan 13, 2013 6:29 pm

Fiquei totalmente impressionada com o que vi, mas estava assusta não sou muito boa com pessoas, mas isso logo passou, quando cheguei no chalé por sorte não tinha ninguém ali.
-Esta entregue, sua cama é essa.
Ficava em um canto o que achei ótimo.
-Valeu, vou tentar me virar daqui. Ei Obrigada.
Fiquei admirada o lugar era bem bonito, fui arrumar minhas coisas no lugar. Minha mãe falou que aqui seria muito bom para me não sei bem, a única pessoa que conheci foi o don, e não sei se os outros filhos do meu pai vão gostar de mim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 5 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Derek Taylor Qui Fev 14, 2013 2:07 pm


Derek Taylor
Parente divino:Apolo (πόλλων)
Nível:5

"Is life worth living?
It all depends on the liver"
Chalé 7 - Apolo - Página 5 Tumblr_memfxdRPOQ1qi9dhho4_250

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O dia estava da maneira que eu gostava: Céu limpo com poucas nuvens e um sol muito forte. Descobri que os filhos de Apolo ficam mais fortes e com uma ótima disposição durante esses dias. Depois de descansar um pouco (minha mente ainda estava muito confusa, por causa da conversa com Arya), resolvi fazer o que deixei de lado por alguns dias: meditar. Todas as vezes que me sentia confuso sem obter respostas, me recolhia em um local bem calmo e meditava. Era minha terapia ocupacional. Estava me perguntando por dias o que estava fazendo naquele acampamento. Seria interessante fugir e tentar viver uma vida normal? Acredito que não daria certo, pois segundo alguns campistas a vida fora dos muros de proteção do acampamento é uma loucura. Queria ajudar de alguma maneira, mas como? Ás únicas habilidades que tenho estão baseadas em jogos teatrais e especialidades com ervas. Definitivamente o teatro não ajudaria em uma guerra. Tirando claro o fato de matar as pessoas de rir. Mas ervas era algo muito interessante. Quem sabe não conseguiria fabricar remédios ou algo do tipo. Pensando nisso esbarrei na estante que ficava ao fundo do chalé e derrubei alguns livros: “Caramba que distraído. É melhor arrumar esses livros antes que alguém apareça”. Abaixei e comecei a recolhê-los até que um livro me chamou a atenção: “A arte por trás da medicina”. Era um livro de poesias que um médico americano chamado Charles Horace Mayo, expressando a medicina como uma arte e não como uma maneira de ganhar a vida. Seria aquilo um sinal de meu pai? A resposta talvez, nunca saberia. Mas resolvi dar uma olhada naquele livro. Terminei de arrumar a bagunça e caminhei distraído até a cama. Um livro de capa preta, realmente muito volumoso, mas nada algumas horas de dedicação não fizesse o necessário. Sentei-me na cama e comecei a ler o mesmo, sem me importar com dúvidas ou preocupações.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 5 Left_bar_bleue5/10Chalé 7 - Apolo - Página 5 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 5 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Convidado Dom maio 19, 2013 10:13 am

Kyle acordava com o sol tocando levemente em seu rosto,sol que atravessava as belas cortinas. Era um dia frio,ruim talvez de se acordar cedo,mais Kyle tinha que se manter em forma,logo ao acordar foi para o banheiro,tomou um banho,escovou os dentes,se olhou com o mesmo olha de sempre,tomou o primeiro comprimido para segurar Slim. Botou uma blusa de manga comprida branca,um capuz na cabeça,uma calça de moletom preta com tênis da Nike,e ao som de Cowboys From Hell foi dar uma corrida

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 5 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Convidado Ter Jun 04, 2013 9:09 am

Acordei de um belo sono profundo,passei as mãos nos olhos e olhei para fora do chalé pela janela. Vi um Solzinho fraco em volto de nuvens,pedi em pensamento ao meu pai que deixa-se aquele dia mais bonito. Levantei da cama e logo procurei uma blusa pois estava muito frio aquele dia,peguei meu violão e sai andando pelo acampamento

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 5 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Derek Taylor Qua Jun 19, 2013 10:23 am


Derek Taylor
Parente divino:Apolo (πόλλων)
Nível:5

"Is life worth living?
It all depends on the liver"
Chalé 7 - Apolo - Página 5 Tumblr_mf0bnkBSqA1qkko3ho1_500

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Derek acordou com dores de cabeça insuportáveis. Cambaleou até seu armário e engoliu a seco dois comprimidos que havia pego um dia desses na enfermaria. Ultimamente estava gastando todo seu tempo e todas as suas forças em treinamentos longos e duros. Sentia que seus músculos enrijeciam a medida que as atividades aumentavam, porém as dores seguiam a mesma linha. Era a única maneira de esquecer os fantasmas que assombravam sua mente. Após alguns momentos, sem saber ao certo quanto, os comprimidos começaram a fazer efeito. As dores começaram a diminuir até sobrar um leve incômodo. Caminhou até sua cama e jogou-se novamente. Não sentia vontade de fazer nada e essa era a programação para o seu dia hoje. Programação esta que havia acabado de ser interrompida, pois a porta do chalé se abriu e Stevie entrou sem qualquer permissão. "Stevie...... Pode entrar, fique a vontade". Disse, com um tom de ironia que não estava nem um pouco á fim de esconder. Ele caminhou até a cama mais próxima, que por incrível que pareça Derek não sabia de quem era. Percebeu então como estava distante de tudo ao seu redor. Em meses de acampamento não havia se familiarizado direito nem com seus irmãos. "Que grande porcaria", pensou esperando Stevie se acomodar. Pairou então um silêncio constrangedor que Derek não sabia como mudar. Nos últimos tempos buscou ao máximo manter-se isolado, mas sempre surgia alguém querendo concertar as coisas. Ninguém entendia o sofrimento que estava passando. O silêncio então, foi quebrado pelo filho de Zeus que olhava atentamente para ele.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 5 Left_bar_bleue5/10Chalé 7 - Apolo - Página 5 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 5 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Stevie Wilians Qua Jun 19, 2013 10:55 am


Stevie Wilians
Parente divino:Zeus (Ζεύς)
Nível:00

"Tudo que é realmente grande e inspirador é criado pelo indivíduo que pode trabalhar em liberdade." 
Chalé 7 - Apolo - Página 5 Tumblr_m5dzn5eluv1r9jecu

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Após um rápido café da manhã com Lola, caminhei decidido a encontrar Derek e entender de uma vez por todas o que estava acontecendo. Após a última conversa, que ficou apenas como coadjuvante, Derek conseguiu se desvencilhar dos questionamentos de Lola. Mas não escaparia dos meus. Várias coisas passavam em minha mente e nem sabia por onde começar. Até que me dei conta de que estava em frente ao chalé de Apolo. Sem bater entrei no recinto rapidamente, agradecendo por não ter ninguém além de Derek deitado em sua cama, com uma aparência muito ruim. Parecia que tinha voltado de uma guerra recententemente. Confesso que estava aguardando um momento oportuno como este, afinal Derek não poderia se esconder atrás de desculpas agora. Ele me cumprimentou, de uma forma bem irônica por sinal, mas não liguei muito e caminhei até a cama mais próxima a ele. Sentei e fiquei observando-o por alguns instantes. "Esse não é o Derek que conheci", pensei começando a ficar realmente preocupado com ele. "Você partiu em alguma missão e nem avisou os amigos?!", comentei sorrindo e tentando descontrair aquele ambiente pesado. Não ajudou muito, Derek continuou deitado e incólume as minhas provocações. "Estou precisando de um treinamento, está a fim de me ajudar?!" convidei, percebendo que ao menos virou em minha direção. Precisava retirá-lo dali e nada melhor do que a desculpa para um treinamento. Derek nunca recusava. "Vamos preguiçoso, tire sua bunda dessa cama e vamos suar um pouco. Estou esperando lá fora e espero não ter que tirá-lo a força daí" sorri e sem ouvir sua resposta sai do chalé.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Stevie Wilians
Stevie Wilians

Mensagens : 60
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 5 Left_bar_bleue0/10Chalé 7 - Apolo - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 5 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Derek Taylor Qua Jun 19, 2013 11:15 am


Derek Taylor
Parente divino:Apolo (πόλλων)
Nível:5

"Is life worth living?
It all depends on the liver"
Chalé 7 - Apolo - Página 5 Tumblr_mhhgzx3wty1qbrraso3_250

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Derek ficou surpreso com a atitude inusitada de Stevie, mas mesmo assim não sairia de sua cama tão fácil. Mudou de ideia assim que ele falou sobre treinamento. “Treinamento........ Claro, preciso ocupar minha cabeça de alguma forma” pensou, levantando com muito custo. Pegou a primeira roupa que estava em vista e trocou-se com mais custo do que o movimento de sair da cama. Podia sentir seus braços pesados e suas pernas custavam a movimentarem-se por forças próprias. Era tremendamente dolorido qualquer movimento. Mas mesmo assim, não hesitou se quer um instante. Depois de todo sofrimento, pegou cada equipamento que estava em uso nos últimos dias e foi ao encontro de Stevie.
 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 5 Left_bar_bleue5/10Chalé 7 - Apolo - Página 5 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 5 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Seg Jul 01, 2013 9:36 pm



I wanna make you feel wanted!

Assim que entramos no chalé, jogo Derek na primeira cama e procuro algo para limpar todo aquele sangue. Ouço-o gemer, mas ignoro. Depois de uma varredura completa, acabo encontrando gazes, esparadrapos, alcoól, ervas e remédios análgesicos. Empapo um pano branco com uma mistura de alcool e ervas, torço-o e sem cerimônia, esfrego no machucado do ombro. O grito dele quase me deixou surda. Antes que ele pudesse me bater, retirei o pano e joguei água ali, tirando as crostas de sangue seco e matando as bactérias que poderiam causar infecções. Lanço-lhe um olhar que diz, basicamente, cale-a-boca-senão-faço-pior. Depois de passar a mesma mistura de alcool e ervas por todos os machucados dele, que na verdade pareciam brotar, faço uma compressa e um curativo maior no ombro. Dou-lhe analgésicos e água, e sem uma palavra, vou ao banheiro me limpar. Agora você vai me contar tudo o que aconteceu, desde o começo. Anuncio ao sair do banheiro, parada na porta e com os braços cruzados.
samatnha chloë brontë - Daughter of hephaestus - livel six!  
Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 5 Left_bar_bleue6/10Chalé 7 - Apolo - Página 5 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 5 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Derek Taylor Ter Jul 02, 2013 10:08 am


Derek Taylor
Parente divino:Apolo (πόλλων)
Nível:5

"Is life worth living?
It all depends on the liver"

Chalé 7 - Apolo - Página 5 Tumblr_mmyxiu9er61qhzr3lo2_500

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Após entrar no chalé de Apolo, Derek descobriu da pior maneira que Chloë não era nada delicada. Com um empurrão caiu na cama mais próxima, ainda sentindo grandes dores. Enquanto Chloë procurava algo para limpar aquelas feridas, Derek tentou encontrar uma posição que facilitasse seu trabalho. Gemendo, tentou tirar a camiseta, mas sem muita paciência rasgou ela por inteiro. Entretido em manter-se confortável na cama, não percebeu a aproximação dela, que sem aviso colocou um pano com algum tipo de mistura. Mistura essa que fez com que fosse para outra dimensão, tamanha dor que sentiu naquele momento. Gritou o mais alto que sua garganta suportou. A dor foi tão intensa que lágrimas escorreram por seus olhos. A vontade que tinha era de socar algo, ou até mesmo alguém. Como se Chloë suspeitasse, jogou um pouco de água refrescando o local agora limpo. Deixou-se jogar na cama, esperando a dor diminuir. Chloë foi até o banheiro, provavelmente para se limpar de toda sujeira que ele havia causado. Aqueles poucos minutos de silêncio foram suficientes, para que repensasse em muita coisa. Precisava explicar o que estava acontecendo. Mas como explicar uma loucura dessas? Nem mesmo Derek sabia ao certo o que estava fazendo, o que estava esperando com essas atitudes insanas. Quando notou, Chloë estava parada na soleira da porta e exigiu explicações. Suspiro, na tentativa de acalmar meus sentimentos. Sinto o coração explodir em batimentos acelerados. Mas não podia mais fugir, esse era o momento de expor meus medos. Para ganhar mais tempo, caminho até minhas coisas e coloco uma blusa leve e quente. Ainda de costas para ela, procurou coragem para explicar todo drama que estava envolvido. ”Do início......... Claro vamos começar então.......” disse, virando-se e encarando Chloë. Olhou em seus olhos e começou a abrir seu coração. ”Eu expus meus sentimentos para Arya....... Me declarei e ainda passei do ponto. Me entreguei de cabeça para meus sentimentos. E como esses sentimentos são perigosos não é?! No começo pensei estar vivendo um sonho. Ela correspondeu, disse até que me amava. Mas no fim das contas, acabei sozinho novamente. Disse que não era possível ficarmos juntos, para o meu bem. Que inferno como pode ser melhor para alguém ficar longe da pessoa que ama?! Não consigo entender Chloë. Isso acabou comigo. Minha vida virou uma grande loucura depois que descobri quem realmente sou. Parece que nesse lugar a solidão e a dúvida reinam SEMPRE” disse, em apenas um fôlego. Sentia tanta raiva e medo que apertava as mãos a ponto de quase machucá-las com as unhas. Respirou tentando se acalmar um pouco. Chloë estava imóvel, mas prestava atenção em cada palavra. Continuei após alguns minutos. ”Depois de ser dispensado, passei a procurar uma maneira de tentar prosseguir. Mas nada fazia sentido. Não sentia vontade de comer, meu sono estava atrasado. Pesadelos me acompanhavam constantemente”. Chloë aproximou-se um pouco e se acomodou em uma das camas, sempre atenta aos meus movimentos. Tomei fôlego e continuei a narração da minha desgraça. ”Depois de alguns dias isolados em meu chalé, resolvi sair. Parecia um bicho do mato, sem fazer a barba e sem a mínima vontade de me arrumar. Precisava sentir que estava vivo. Estava virando uma pessoa fria, oca por dentro. Caminhei sem rumo e fui levado aos diversos locais de treinamento. Treinei..... Treinei por diversos dias, até ficar exausto... Meu corpo não aguentava mais, mas não podia parar... Precisava sentir a adrenalina de ter uma arma empunhada... Descontar minha raiva nos alvos. Passei a tomar remédios para aguentar as inúmeras sessões de treino..........” Derek apontou para uma de suas gavetas. Chloë levantou e abriu sem pestanejar. Levou a mão boca, horrorizada com a quantidade de remédios que estavam ali. Comprimidos de todos os tipos. Alguns espalhados pela gaveta e outros em pequenos potes. Muitos já haviam sido consumidos. Chloë ficou ali em pé, sem saber o que dizer. Derek levou a mão ao ombro machucado e com um sinal, continuou a conversa. ”Você deve estar se perguntando como isso aconteceu!! Depois de mais um dia de treinamento puxado e uma ótima noite mal dormida, Stevie apareceu tentando levantar meu ânimo. Pediu ajuda para realizar um treinamento. Era tudo o que mais desejava. Estava cego, tentando provar para mim mesmo que era bom o suficiente para Arya. Começamos então um duelo, que resultou nisso............” as mãos de Derek começaram a tremer. As lágrimas voltaram a escorrer e com o último resquício de dignidade, terminou o relato do que seria o fim para ele. ” Stevie?! Acho que o matei Chloë...... Matei um dos poucos amigos que me sobraram.........”
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 5 Left_bar_bleue5/10Chalé 7 - Apolo - Página 5 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 5 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Ter Jul 02, 2013 10:58 pm



I wanna make you feel wanted!

Entendo de verdade a dor dele quanto à tal Arya, realmente é difícil lidar com uma situação dessas. Ouço o resto até que ele indica uma gaveta e eu a abro, encontrando ali um arsenal de remédios. Ouço o resto mas ainda estou em choque pelo que ele diz. Mas quando ouço que ele pode ter matado alguém, viro para ele quase explodindo. Você matou seu amigo?! Mas que porra Derek! Onde você estava com a cabeça, seu grande imbecil?! E tudo isso por causa de uma garota? Olha Derek, entendo que isso dói e que você se sente mal, mas bola pra frente meu amigo, segue sua vida! Como você espera ter a garota se não consegue nem se manter se não for com aqueles remédios todos? Está sofrendo? Pois deixa eu te contar uma novidade: você não é o único! Entendo mesmo que seja doloroso, mas você teve dias e dias de confinamento para superar. Tempo de sobra! Você é forte o suficiente para lidar com isso sem esse maldito batalhão de remédios, Derek. E se não é, vai aprender a ser! Termino, tirando a gaveta da cômoda e correndo com ela para o banheiro. Tranco a porta e começo a despejar os comprimidos na privada. Derek começa a bater na porta, gritando coisas que não entendo. Depois de dez minutos, finalmente despejo o ultimo frasquinho e depois dou descarga. Saio de lá com a gaveta vazia e um sorriso no rosto. Antes que ele possa me xingar, prossigo: Derek, eu juro por minha vida que se você tentar arrumar remédios de novo eu arrebento a sua cara, entendeu? Idiota, imbecil! Onde você estava com a cabeça quando começou a tomar tudo aquilo? Você podia ter morrido, sabe?
samatnha chloë brontë - Daughter of hephaestus - livel six!  
Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 5 Left_bar_bleue6/10Chalé 7 - Apolo - Página 5 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 5 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Derek Taylor Qua Jul 03, 2013 10:32 am


Derek Taylor
Parente divino:Apolo (πόλλων)
Nível:5

"Is life worth living?
It all depends on the liver"

Chalé 7 - Apolo - Página 5 Tumblr_mmyjxsOc4D1qhjjceo1_500

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As palavras de Chloë vieram como um grande banho gelado em minha alma. Em uma nova explosão de sentimentos, contidos de raiva e carinho juntos, Derek escutou cada palavra pronunciada sem conseguir corresponder. Seu orgulho estava ferido e aquelas palavras abriam ainda mais suas feridas. Muitas coisas vieram a sua mente. Queria explodir, gritar com ela. Queria dizer que não era tão fácil assim, que estava com medo. Mas bem lá no fundo, sabia que Chloë tinha razão. A última pessoa que tentou ajudá-lo hoje poderia nem estar mais respirando, então reprimiu seus sentimentos. Calou sua alma, mesmo que doe-se. Estava totalmente errado. Enquanto lutava com sua mente, Derek notou Chloë saindo em direção ao banheiro com a gaveta que continha os remédios. O desespero tomou posse dele, afinal necessitava deles para manter-se firme. Era nisso em que acreditava. Tentou correr, mas acabou indo ao chão. Ergueu-se com dificuldade, mas a porta do banheiro foi fechada rapidamente. Chloë trancou a porta e era nítido que ela estava jogando todos os remédios fora. "Mas que merda você está fazendo Chloë??!! Abre essa porta, eu preciso desses remédios" disse, socando a porta á sua frente. Mas nenhuma resposta veio. Continuou chamando Chloë e esmurrando a porta cada vez com mais força, até que ela simplesmente abriu a porta. Estava parada, com a gaveta vazia e com um sorriso que fez com que os nervos de Derek fervessem. Quando pensou em xingá-la, Chloë o interrompeu e voltou a chamá-lo de imbecil. Queria esganá-la viva, mas então percebeu que o que ela estava fazendo era para o seu bem. Não queria admitir, mas Chloë se importava com ele. Era o carinho de uma grande amiga que estava sendo demonstrado, mesmo com palavras tão ríspidas. Derek suspirou e voltou para sua cama. "Odeio admitir, mas você tem toda razão. Tenho que me encontrar novamente, mas por onde começar?! perguntou para uma Chloë que estava de costas, arrumando a gaveta que anteriormente se encontrava sua prisão.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Derek Taylor
Derek Taylor
Semideus

Mensagens : 95
Pontos : 630
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 5 Left_bar_bleue5/10Chalé 7 - Apolo - Página 5 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 5 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Dom Jul 07, 2013 1:40 am



I wanna make you feel wanted!

Sorrio ironicamente para ele, arqueando a sobrancelha. Sou filha de Hefesto, querido. Estar certa é meio que uma mania. Digo de uma forma bem presunçosa, me vangloriando de propósito como um modo de provocação. Olho pela janela e percebo que já amanheceu. Ótimo, mais um dia sem dormir. Acho que estou fedendo também. Preciso urgentemente de um banho, pizza e uma cama, não necessariamente nessa ordem. Volto-me para ele quanto faz aquela pergunta. Ele acha que tenho cara de conselheira profissional, só pode. Estou pronta a lhe dar uma resposta bem grosseira, mas mordo a língua quando me dou conta de que já havia sido dura o suficiente, até demais se duvidar. Derek estava realmente mal e precisava de um conselho amigo dessa vez. Eu podia dar broncas nele mais tarde, coisa que definitivamente farei. Mas agora ele só precisa de uma amiga. Por onde começar? Bem, eu acho que... não, eu tenho certeza. Você vai sairdaqui e vai procurar seuu amigo onde quer que ele esteja e vai fazer o que sentir que deve ser feito. E vai fazer isso sozinho. O problema é seu e você deve achar a solução. Depois que fizer tudo, me procure no meu chalé, com seu amigo ou não. Depois disso vou saber o que fazer com você. Agora vai. Falo indo para a saída. Paro antes de fechar a porta. Ah, e bata antes de entrar. Eu tenho um irmão protetor que não vai ficar nada feliz se te ver entrar lá sem a menor cerimônia. Boa sorte. Lanço-lhe um sorriso irônici antes de fechar a porta.
samatnha chloë brontë - Daughter of hephaestus - livel six!  
Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 5 Left_bar_bleue6/10Chalé 7 - Apolo - Página 5 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 5 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos