Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 7 - Apolo

+10
Jenny Abrams
Megan Miller
Alycia Ellen
Sophie Blanc Campbell
Amber Fancourt Boleyn ;
Tique
Bianca Johnson
Jack Brown
Laís Massoglia
Administração
14 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Empty Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 8:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé 7 parece ser feito de um ouro sólido que reluz tanto à luz do sol que é quase impossível de se olhar diretamente. O número 7 de latão está pregado na porta.
Por dentro as paredes são de um leve amarelo, com arcos e flechas pendurados em algumas paredes ou largados perto das camas, com uma pequena estante de livros de poesia e haicais.
No teto e no chão, há um desenho do sol, com quatro dos raios bem maiores do que os outros, e parecia ser feito de ouro. Há seis beliches no quarto, todos juntos no lado direito.


Última edição por Narração/Administração em Qua Jun 22, 2011 5:46 pm, editado 2 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 7 - Apolo - Página 3 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Jack Brown Qua Out 05, 2011 3:15 pm

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo2_250 Chalé 7 - Apolo - Página 3 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo1_250 Chalé 7 - Apolo - Página 3 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo4_250
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Assenti. Pelo menos ela jurava tomar cuidado. Pensei em quantas outras loiras e ruivas existiam por aqui. Loiras: Cassandra, Bianca, Emmily, Piper, e talvez até mais que eu não conhecia. Ruivas: Bethany, Lucy e quem sabe talvez mais. Merda! Pouquíssimas meninas aqui foram ter a decência de nascer com o cabelo castanho! Suspirei.
-Bem, que bom sabe que está melhor. - levantei-me. - Vou indo. Se cuida, de verdade.
Sorri e fiz um leve cafuné em Laís e dirigindo-me à porta do chalé. Agora, precisava encontrar todas as outras loiras e ruivas e advertí-las.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 7 - Apolo - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sex Nov 25, 2011 3:02 pm


Sophie Blanc Campbell ::: Filha de Afrodite ::: Nivel 07
Chalé 7 - Apolo - Página 3 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o3_250 Chalé 7 - Apolo - Página 3 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o4_250 Chalé 7 - Apolo - Página 3 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o5_250

– Chalé 7, chalé do Deus quente. – ela abriu a porta para o Aramis. – É meio que estranho eu ficar chamando seu pai de o Deus quente e você estando na minha frente, okay eu vou para, então precisa de ajuda em mais alguma coisa?


Chalé 7 - Apolo - Página 3 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o6_250 Chalé 7 - Apolo - Página 3 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o8_250 Chalé 7 - Apolo - Página 3 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o9_250
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 7 - Apolo - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Convidad Sex Nov 25, 2011 3:12 pm

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Tumblr_lv6cxei3Ud1qk0vji
Aramis Gonzalez Filho de Apolo Nível OO


No caminho para o chalé, eu fiquei ainda mais surpreso com a destruição daqui. Quando cheguei aos chalés, fiquei aliviado. Era a parte menos atingida de tudo. Três chalés que pareciam ainda ter vestígios de queimado estavam sendo reconstruídos e outros chalés em volta de todos estavam sendo construídos. Parei com Sophie no chalé 7, que mais parecia um sinalizador de ouro para qualquer coisa que passasse longe, ainda mais se o sol batesse ali. Quando entrei, vi coisas de outras pessoas por ali e olhei em volta, passando os olhos por todo o chalé. É, bem legal aqui. Olhei para Sophie. Não, não, daqui eu me viro. Obrigado, Sophie.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Sex Nov 25, 2011 3:17 pm

Sophie Blanc Campbell ::: Filha de Afrodite ::: Nivel 07
Chalé 7 - Apolo - Página 3 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o3_250 Chalé 7 - Apolo - Página 3 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o4_250 Chalé 7 - Apolo - Página 3 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o5_250

– Tudo bem, qualquer coisa ou estou no meu chalé o chalé 10 ou no chalé 1 junto com o Eric, até. – ela saiu rapidamente de lá.


Chalé 7 - Apolo - Página 3 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o6_250 Chalé 7 - Apolo - Página 3 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o8_250 Chalé 7 - Apolo - Página 3 Tumblr_ltwmk6Ow2J1qa81g0o9_250
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 7 - Apolo - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Alycia Ellen Seg Dez 19, 2011 3:29 pm

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Tumblr_lw5ezscCRa1r5fv1to1_500
Alycia Ellen || Filha de Apolo
vel 00

"That girl was a one time teenage drama queen A hyped up everyday wanna be But she'll have changed her destiny Now she's a somebody
That girl was a wild child dreamer but she found herself 'Cause she believes in nothin' else And you'll look back and you won't believe That girl was me"

Eu não tinah entendi muito bem o que era esta tal de Névoa, mas eu senti que, mais para frente, eu entenderia. Não fiz mais perguntas e fomos para o meu chalé.
O caminho até ele foi sem muita importancia; sem conversas ou algum assunto.
Abri a porta e me deparei com paredes que pareciam de ouro e dois grandes sois, um no teto e outro no chão.
- Uau. - Foi minha reação. - É incrível. - Olhei para as camas, só uma estava vazia. - Bom, parece que eu sou a sexta filha de Apolo. - E olhei para Megan. - Conhece algum dos meus... ahn, meio-irmãos?!
Alycia Ellen
Alycia Ellen

Mensagens : 30
Pontos : 300
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Megan Miller Seg Dez 19, 2011 3:35 pm

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Demi-is-back-part-one-oChalé 7 - Apolo - Página 3 Demi-is-back-part-two-oChalé 7 - Apolo - Página 3 Demi-is-back-part-three-o
Megan Miller § Deméter's Daugther § Level 7
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"


Eu parei um pouco na porta quando ela abriu. O chalé relamente era incrível. Bom, não melhor que o meu, modéstia parte, mas era bonito. E pensei um pouco quanto a pergunta. Bom, eu conhecia o Will... o Oliver... o Marcus... e a... como era o nome dela? Era...
- Ah, sim, eu conheço a Laís. Parece que ela é a mais velha filha de Apolo daqui. Laís Massoglia. Eu conheci ela na... - As lágrimas que tive que conter quando pensei em Oliver vieram abaixo. - Na Guerra...
Fui até a cama vazia, coloquei suas malas ali e sentei-me nela. Coloquei minhas mãos no rosto e enxuguei as lágrimas. Aquela guerra não tinha sido nem um pouco proveitosa.
Megan Miller
Megan Miller
Semideus

Mensagens : 76
Pontos : 1273
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 3 Left_bar_bleue0/10Chalé 7 - Apolo - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Alycia Ellen Seg Dez 19, 2011 3:46 pm

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Tumblr_lw5ezscCRa1r5fv1to1_500
Alycia Ellen || Filha de Apolo
vel 00

"That girl was a one time teenage drama queen A hyped up everyday wanna be But she'll have changed her destiny Now she's a somebody
That girl was a wild child dreamer but she found herself 'Cause she believes in nothin' else And you'll look back and you won't believe That girl was me"

Não vou dizer que não me arrependi de perguntar se ela conhecia um dos meus irmãos, porque isso seria mentira. É claro que eu me arrependi quando eu a vi chorando.
- Ei, me desculpe. Eu não queria te fazer chorar... mas, se não for incomodo - Fui até o seu lado e sentei-me. -, pode me contar sobre esta tal guerra?
Alycia Ellen
Alycia Ellen

Mensagens : 30
Pontos : 300
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Megan Miller Seg Dez 19, 2011 3:52 pm

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Demi-is-back-part-one-oChalé 7 - Apolo - Página 3 Demi-is-back-part-two-oChalé 7 - Apolo - Página 3 Demi-is-back-part-three-o
Megan Miller § Deméter's Daugther § Level 7
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"


Olhei-a quando ela se sentou e pediu desculpas.
- Não, imagina. É que eu perdi um amigo na Guerra. - E então ela perguntou sobre ela. - Bom, agora já acabou, mas é o seguinte: até uns tempos, os deuses Primordiais, como Calígena e Eurínome, estavam lutando contra os Olimpianos, Zeus, Poseidon, Apolo, Deméter e os outros. Aí eles conquistaram a Floresta e a Praia. Foi uma guerra de vida ou morte, lutas e mais lutas. Bom, eu lutei, Will, filho de Hécate, Oliver, o finado filho de Éolo, e muitos outros. Bem, é por isso que está tudo destruído aqui. - Fiquei feliz que as lágrimas tinham parado de rolar em minha face. Me levantei e olhei ao redor do chalé. Parecia muito bonito e tal, mas ainda sim, se você estivesse sozinho - como ela estaria quando eu fosse embora -, solitário. - Ei, quer treinar? É assim: nós lutamos, sem mortes é claro. Porque não podemos perder a prática. - Ri. - Aceita?
Megan Miller
Megan Miller
Semideus

Mensagens : 76
Pontos : 1273
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 3 Left_bar_bleue0/10Chalé 7 - Apolo - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Alycia Ellen Seg Dez 19, 2011 3:57 pm

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Tumblr_lw5ezscCRa1r5fv1to1_500
Alycia Ellen || Filha de Apolo
vel 00

"That girl was a one time teenage drama queen A hyped up everyday wanna be But she'll have changed her destiny Now she's a somebody
That girl was a wild child dreamer but she found herself 'Cause she believes in nothin' else And you'll look back and you won't believe That girl was me"

Então aquela pequena destruição que tinha visualizado no topo da colina era por causa desta tal guerra. Bem, sorte que eu não cheguei a tempo de vê-la. Não tenho certeza se teria sobrevivido a ela. E, até que foi engraçado quando ela me perguntou de treinar, logo depois de falar de seu amigo morot, o tal Oliver.
- Ah, tudo bem. Se for sem mortes. - Rimos e eu me levantei. - Eu acho que estou precisando conhecer a minha nova casa.
Alycia Ellen
Alycia Ellen

Mensagens : 30
Pontos : 300
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Alycia Ellen Seg Dez 19, 2011 7:28 pm

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Tumblr_lvr4hfIULZ1qew2ypo1_500
Alycia Ellen || Filha de Apolo
vel 00

"That girl was a one time teenage drama queen A hyped up everyday wanna be But she'll have changed her destiny Now she's a somebody
That girl was a wild child dreamer but she found herself 'Cause she believes in nothin' else And you'll look back and you won't believe That girl was me"

Cheguei no meu chalé morta de cansaço. Fui para perto da minha cama e desabei sobre ela. Mas, por incrível que pareça, os meus pensamentos não me deixavam dormir.
A partir de hoje, está será minha casa. Conhecerei novas pessoas. Espero adora este lugar, como já estava. Mas ainda pensava em meus amigos; o que eles fariam sem mim? Eles seriam mortos por aqueles canibais.
Mas eu não tive muito mais tempo para pensar neles, a dor e o casaço bateram em mim, como uma parede, e eu dormi feito uma pedra.
Alycia Ellen
Alycia Ellen

Mensagens : 30
Pontos : 300
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Megan Miller Ter Dez 20, 2011 2:44 pm

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Demi-is-back-part-one-oChalé 7 - Apolo - Página 3 Demi-is-back-part-two-oChalé 7 - Apolo - Página 3 Demi-is-back-part-three-o
Megan Miller § Deméter's Daugther § Level 8
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"


Chegamos na frente do chalé de Apolo e eu beti na porta.
- Aly, está aí? - Toda a noite eu tinha pensado em um apelido para ela, mas eu só tinha achado este.
Bom, pelo menos era de bom gosto... pelo menos pra mim.
Megan Miller
Megan Miller
Semideus

Mensagens : 76
Pontos : 1273
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 3 Left_bar_bleue0/10Chalé 7 - Apolo - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Alycia Ellen Ter Dez 20, 2011 2:54 pm

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Tumblr_lvr4hfIULZ1qew2ypo1_500
Alycia Ellen || Filha de Apolo
vel 00

"That girl was a one time teenage drama queen A hyped up everyday wanna be But she'll have changed her destiny Now she's a somebody
That girl was a wild child dreamer but she found herself 'Cause she believes in nothin' else And you'll look back and you won't believe That girl was me"

Eu tinha acordado, arrumado minha cama, me trocado e, quando eu ia abrir a porta para convidar Megan para comer, ela me chama na porta.
- Ah, olá Megan - Abri a porta. -, tudo bem? - Então eu vi o garoto.
Ele era bonito, mas eu percebi que eles estavam de mãos dadas, então eu não prestei muita atenção nele. Sabe, é feio ficar analisando o namorado da amiga. Principalmente se ela é a sua primeira amiga em um lugar totalmente desconhecido.
- Ah, e você é...? - Fui ao ouvido dela e cochichei. - Você podia ter me falado que tinha namorado, né, filha de Deméter?
Alycia Ellen
Alycia Ellen

Mensagens : 30
Pontos : 300
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Convidad Ter Dez 20, 2011 3:01 pm

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Tumblr_lhnj4x5eKI1qas19no1_500
Marcus Doddario § Hipnos's Son § Level 02
"Decide how you wanna live your life: Happy or sad? If you put sadness in the world, thats what you get back."


Assim que ela abriu a porta eu vi que ela era bonita, mas, por alguma razão - Megan -, ela não me parecia assim tão linda. Bom, pelo jeito que elas tiveram uma pequena conversa, eu pude ver que já eram bastante amigas.
- Sou Marcus, filho de Hipnos, deus do Sono. Muito prazer, Alycia. - Dei um sorriso e continuei. - Você foi muito elogiada. - Dei uma risada.
Então elas cochicharam um pouco e eu sugeri:
- Que tal irmos comer alguma coisa?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Megan Miller Ter Dez 20, 2011 3:19 pm

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Demi-is-back-part-one-oChalé 7 - Apolo - Página 3 Demi-is-back-part-two-oChalé 7 - Apolo - Página 3 Demi-is-back-part-three-o
Megan Miller § Deméter's Daugther § Level 8
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"


Ela estava roxa como eu, por causa do treino. Mas ela estava menos. Acho que deve ser por causa dos seus poderes relacionados a Apolo. Então ela cochichou aquilo pra mim.
- Aly, a gente se beijou faz alguns meros minutos. Como eu ia te dizer que to namorando se eu não estava? - E dei um sorriso. Ela se afastou do meu ouvido e deu um sorriso muito largo, aprovando.
Marcus sugeriu que fossêmos comer.
- Acho uma boa ideia! Que tal, hein , Aly? - E pisquei para ela.
Megan Miller
Megan Miller
Semideus

Mensagens : 76
Pontos : 1273
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 3 Left_bar_bleue0/10Chalé 7 - Apolo - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Alycia Ellen Ter Dez 20, 2011 3:24 pm

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Tumblr_lvr4hfIULZ1qew2ypo1_500
Alycia Ellen || Filha de Apolo
vel 01

"That girl was a one time teenage drama queen A hyped up everyday wanna be But she'll have changed her destiny Now she's a somebody
That girl was a wild child dreamer but she found herself 'Cause she believes in nothin' else And you'll look back and you won't believe That girl was me"

Então quer dizer que eles estavam namorando somente a alguns minutos.... interressante.
- Seu pai também é o deus de ler os pensamentos? - Pisquei para Megan. - Eu ia chamar Megan para comer.
Fechei a porta do meu chalé e dei uma ultima olhada para ver se nada estava desorganizado. Comecei a andar para um lado, mas então parei.
- É... pra onde fica o refeitório? - Todos nós rimos.
Alycia Ellen
Alycia Ellen

Mensagens : 30
Pontos : 300
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Administração Seg Jan 16, 2012 11:34 am

ANOS SE PASSARAM
AGORA: 2018
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Jack Brown Dom maio 27, 2012 9:41 pm

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Tumblr_lyxblgQgdW1r4h55qo1_500
Jack Brown × 1O × Son of Ares

Eu tinha que fazer alguma coisa. Eu não ficaria apenas trancado, me lamentando, ainda mais porque eu sentia Bethany ainda viva. Ela poderia ter morrido sim, mas eu só confirmaria essa fato se eu a visse, estando como estiver. Mas por mais que meu orgulho dizer que era um problema meu e de mais ninguém, eu não poderia fazer isso sem ajuda nenhuma, e aliás, estava precisando de algumas pessoas importantes e do qual eu sentia uma leve falta. Sem bater nem nada, cheguei na frente do chalé de Apolo e já abri a porta, procurando por Laís. Encontrei-a ali, e se em outra ocasião seríamos receptivos, não é essa, pois meu olhar e expressão já demonstram que a situação é grave. Preciso da sua ajuda.

Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 7 - Apolo - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Laís Massoglia Dom maio 27, 2012 9:52 pm

I don't care.
the best of us can find happiness in misery, I don't care just what you think as long as it's about me.


Com a guitarra dourada, tocava demasiadamente algumas notas tentando me distrair por alguns minutos, sendo de certo modo um bom jeito de esquecer do mundo e de todo o azedume que eu passei. Mas no fundo eu sabia, o atroz ainda não foi embora. Let the leaves fall off in the summer. - comecei a cantar bem baixinho enquanto tocava. - And let december glow in flames. Ouvindo passos se aproximando, parei subitamente de tocar e cantar, elevando a cabeça para procurar o dono do som. E encontrei. Jack... - murmurei preocupado olhando sua expressão, colocando a guitarra de lado e me aproximando dele. - O que houve? Como eu havia dito, o atroz ainda não foi embora.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 7 - Apolo - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Jack Brown Dom maio 27, 2012 10:04 pm

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Tumblr_lyxblgQgdW1r4h55qo1_500
Jack Brown × 1O × Son of Ares

Minha expressão ainda era dura mesmo instantes depois de ela ter perguntado. Era como se meu cérebro ainda estivesse processando a pergunta que tinha sido feita, tentando entender as palavras como se fossem de um idioma completamente diferente. Uns dias atrás... Bethany disse que iria sair em uma missão com Elizabeth e Alexis. Disse que logo voltaria. Elizabeth retornou e... Disse que Bethany estava morta. Fiz uma pausa. A raiva daquilo tudo retornando com força, subindo na minha cabeça, o que me fazia cada vez mais apertar as mãos e cerrar os dentes. Eu sabia que ela estava chocada, mas eu tinha que chegar logo ao ponto, e sabia que talvez ela também fosse pensar do mesmo modo que eu. Eu não acredito. Não até encontrá-la e vê-la, morta ou viva. Eu vou procurar ela. Eu vou achar ela... Acho que você e Trevor mais do que quaisquer outras pessoas entendem... E eu não poderia ir sozinho.

Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 7 - Apolo - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Laís Massoglia Dom maio 27, 2012 10:21 pm

I don't care.
the best of us can find happiness in misery, I don't care just what you think as long as it's about me.


Minha primeira reação foi simplesmente nenhuma, apenas comecei a raciocinar lentamente depois de perceber que minha boca estava ligeiramente aberta ao ter ouvido a palavra "morta". Eu sabia muito bem o efeito que esta palavra me provocava, especialmente quando esta se refere à uma pessoa íntima, mas dessa vez, senti nada menos que uma indecisão. Antes mesmo de descobrir que minha mãe estava morta, daquela fadiga e do desmaio de ter ouvido sobre isso, eu já havia sentido o vazio no peito antes. Uma saudade e dor antecipada, um presságio. Mas agora, não. E com Jack não acreditando nas tais palavras de Elizabeth, que por mim, demoraria séculos para reconquistar minha confiança, não acredito também. Especialmente por Bethany nesses anos ter se tornado mais amiga do que eu poderia ter imaginado do que ela podia ser pra mim, mesmo eu com minhas cismas de sumir e reaparecer em outros tempos. Eu acredito em você. - disse por fim, reorganizando meus pensamentos. - E não te deixarei nessa. É claro que eu apoiaria ele nessa, não é mesmo? Melhores amigos, e detalhe, Bethany é a minha amiga. Agora, sem medir as consequências, apenas o abracei subitamente. Apenas um impulso muito idiota. Desculpa. - disse ainda abraçada a ele, com o rosto enfiado em seu ombro. - Desculpa por ter sumido, eu poderia ter ido junto com ela... Eu poderia até ter evitado... Mas eu sumi.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 7 - Apolo - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Jack Brown Qua maio 30, 2012 10:01 pm

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Tumblr_lyxblgQgdW1r4h55qo1_500
Jack Brown × 1O × Son of Ares

Uma sensação de alívio percorreu meu corpo e minha mente. "Eu acredito em você", as palavras se repetiram em minha mente. "E não te deixarei nessa". Aquilo foi como uma onda de sentimento bom, algo que não tinha desde que ouvira aquilo daquela garota. E de repente Laís me abraçou. Certo, fazia um bom tempo que isso não acontecia, anos, e nem me lembrava de uma última vez. Mas suas palavras foram percorrendo-me cada vez mais e eu simplesmente retribuí o abraço, dando-lhe também um beijo na testa. Tudo bem. Falei tentando não deixá-la se culpar e apenas se acalmar. Não podia acontecer nada, ninguém previa isso... A verdade é que se um de nós fosse com ela, isso não teria acontecido, mas decidi não comentar este fato para não piorar o clima que estava forte ali. Apenas continuei com os braços em volta de seu corpo, uma das mãos fazendo um leve carinho em suas costas enquanto a outra estava na cabeça. E de repente tive a ideia de não só ela e Trevor, mas outras pessoas também. O que acha de chamarmos Bianca e Sophie também? Como nos velhos tempos.

Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 7 - Apolo - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Laís Massoglia Qua maio 30, 2012 10:21 pm

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Tumblr_m3jhopwFc71qb1uce
Last call now I'm outta time, the underdog in a modern world, but nothing seems to feel alright. I don't want your sympathy, I just need a little therapy.
Don't tell me what to do, I don't wanna be like you.

Assenti levemente ouvindo suas palavras me confortarem lentamente, entrando na minha mente bem devagar, processando tudo poucos aos poucos. Obviamente, ninguém sabia que poderia ocorrer isso, mas mesmo, ainda havia meios de evitar. Ao ouvir sua última proposta, finalmente tirei meu rosto do ombro dele e o encarei por alguns segundos. Claro. - disse com os lábios se contraindo tentando um meio sorriso, depois soltei um suspiro longo e disse mudando um pouco de assunto: - Eu queria ter resiliência. Eu queria ter a capacidade de me reerguer de uma situação difícil sem ficar tão vulnerável como estou agora. Entrei em outro ponto, outra história. Então, rapidamente mudei o assunto com transformando meu rosto em outro: - Mas já está claro, com todos nós, juntos novamente, como você mesmo disse, nos velhos tempos - passei as línguas no lábios secos. - iremos encontra-la.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 7 - Apolo - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Jack Brown Qua maio 30, 2012 10:29 pm

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Tumblr_lyxblgQgdW1r4h55qo1_500
Jack Brown × 1O × Son of Ares

Assenti. Ela concordava também. Ótimo, era só procurar pelos outros agora e falar da situação. Não duvido nada que concordariam comigo assim como Laís. Mas então ela começou a falar de outra coisa. Fragilidade, recuperação. Apenas murmurei um "Sim, sim" com suas palavras finais mas continuei olhando em seus olhos. "O que está acontecendo com você?", pensei. Aproximei-me então dei-lhe um beijo, desta vez no rosto. Você é tudo, Laís Massoglia, menos vulnerável. Afastei-me e dei um sorriso, olhando em seus olhos. Aquilo me lembrava da vez em que tentei me matar afogado, e depois me encontrei com ela. Suas palavras não foram muito diferentes. "Você é tudo, Jack Brown, menos covarde". Eu sabia que ela se lembrava disso. Mas então decidi mudar de assunto para não pressioná-la e falei: Pode preparar suas coisas se quiser. Vou procurar os outros o mais rápido que puder. Fiz uma pausa. Uma centelha de esperança nascendo em mim. Vamos encontrá-la.

Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 7 - Apolo - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Laís Massoglia Qui maio 31, 2012 10:04 pm

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Tumblr_m4wku1wzqA1rxpp27o2_500
The disguise you hide behind won't save you now and you'll never take the heart that beats inside of me.

Você é tudo, Laís Massoglia, menos vulnerável. De repente, comecei a ter uma espécie de dèjá vu, um bem, bem distante. Uma cena, bem vaga, começou a se formular em minha cabeça e consegui me lembrar totalmente o que era. Eu havia dito isso à ele, já faz tanto tempo que eu havia me esquecido, obviamente não totalmente, só o tranquei em algum lugar do meu cérebro e ignorei-o até então. Do dèjá vu, me lembrando do passado, virou uma nostalgia. Dolorosa, e ao mesmo, reconfortante. Isso é possível? Talvez. Irei começar agora. - respondi com firmeza, depois abrindo um sorriso franzino ao ouvir sua última fala. Me afastando dele, comecei a dar pequenos empurrões nele meio carinhosos e comecei a dizer rindo um pouco: Ótimo, ótimo, nós iremos mesmo. - o direcionei de costas segurando seus ombros para a entrada do chalé. - Então é melhor começar agora, encontro você depois. E, finalmente, eu iria sair do ócio e da escassez de praticamente tudo. Ou não.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 7 - Apolo - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Jack Brown Sex Jun 01, 2012 4:28 pm

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Tumblr_m4yd08B8zb1qcbtvqo1_250 Chalé 7 - Apolo - Página 3 Tumblr_m4yd08B8zb1qcbtvqo2_250
Tonight. We are young. So let's set the world on fire. We can burn brighter, than the sun.
E então eu estava sendo empurrado para a saída do chalé. Era estranho para o que eu estava sentindo nesse momento, mas comecei a rir junto com ela. Apenas deixei-me ser levado e quando parei do lado de fora, levantei as mãos como se fosse uma forma de demonstrar surpresa e rendição com um sorriso brincando no canto de meus lábios. Está bem, filhinha de Apolo. Sorri. Vou procurar pelos outros. E então, acenei e fui indo em direção a qualquer lugar do acampamento procurando por meus antigos amigos.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 3 Left_bar_bleue10/10Chalé 7 - Apolo - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 3 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos