Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 7 - Apolo

+10
Jenny Abrams
Megan Miller
Alycia Ellen
Sophie Blanc Campbell
Amber Fancourt Boleyn ;
Tique
Bianca Johnson
Jack Brown
Laís Massoglia
Administração
14 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 8:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé 7 parece ser feito de um ouro sólido que reluz tanto à luz do sol que é quase impossível de se olhar diretamente. O número 7 de latão está pregado na porta.
Por dentro as paredes são de um leve amarelo, com arcos e flechas pendurados em algumas paredes ou largados perto das camas, com uma pequena estante de livros de poesia e haicais.
No teto e no chão, há um desenho do sol, com quatro dos raios bem maiores do que os outros, e parecia ser feito de ouro. Há seis beliches no quarto, todos juntos no lado direito.


Última edição por Narração/Administração em Qua Jun 22, 2011 5:46 pm, editado 2 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Laís Massoglia Qua maio 11, 2011 10:20 pm

Não tive pesadelos, o que não muito comum para um meio-sangue, mas acordei com o pescoço dolorido, dormi de mal jeito.
— Que saco! - murmurei passando a mão na nuca, me esticando, para tentar acordar um pouco. - Ainda é de noite, deve de madrugada. Hm...
Não estava com sono, não ia conseguir dormir agora, fui até o baixo, presente de meu pai, Deus do Sol, Apolo. Toquei algumas música de 30 Seconds to Mars, Simple Plan e outras bandas de rock, até as antigas como Beatles. Mas todas igualmente boas. Parei e peguei um livro, uma espécie de diário, mas não era um diário, não gosto de diários. Mas era algo parecido, eu disse; parecido, não igual. Enfim, guardava fotos, poesias, músicas, textos, tudo que eu gostava, principalmente dos poemas e poesias. Guardava minhas arte. Era tudo meu. Algo que muitos não sabiam, talvez, era minha paixão por fotos, a arte de guardar memórias em um simples papel. Mas para mim, era muito mais que isso, era mais que uma memória ou lembrança, além de uma máquina que com uma lente registra um momento. Além das poesias e poemas, que revelam o sofrimento, sentimento, amor, dor e ódio humano. E a música? A música é tudo isso que eu citei, nos relaxa e pode tirar, pelo menos que por segundos, a dor que estava apertando nosso peito. É a arte!
Fiquei olhando minhas fotos, lá tinha mais fotos de paisagens, animais, pontos turístico e algumas de minha, não gostava muito de tirar foto de mim mesma. O que muitos devem achar estranha, mas não sei o porque disso. Folheei mais páginas, até parar e respirar fundo, uma lágrima caiu sobre meu olho. Eu e minha mãe em uma foto, no nosso apartamento, eu devia ter uns onze anos. Eu estava feliz naquela hora, além de todos os acontecimentos, não tinha idéia de quem eu realmente era... Não sabia que eu era uma semi-deusa, não sabia quem era meu pai, não sabia o que era o Acampamento Meio-Sangue, não sabia quem era Jodelle, Sophie, Jack, Bianca, Haos, Bethany e todos os outros amigos que fiz aqui. Eu não sabia.

Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Bianca Johnson Sáb maio 14, 2011 2:38 pm

- Andromeda, esse é seu chalé. Espero que goste.
Fiquei sem saber se saía ou se ficava. Por fim, dei uns passos em direção a porta.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 2 Left_bar_bleue9/10Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Laís Massoglia Dom Ago 07, 2011 7:14 pm

Depois de tudo que havia ocorrido, ainda não tinha feito o que Jack me deu a ideia de fazer... Mas também, não quero mais nada com Haos. Caos, quero dizer, o deus primordial. Cheguei no meu chalé, me jogando no beliche, olhando para o teto, sem fazer praticamente nada.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Tique Dom Ago 07, 2011 7:35 pm

Segui os conselhos de Jodelle e fui direto para o Chalé 7, apesar de uma parte de mim querer sair um pouco por aí. E ainda havia outra que adoraria se exibir durante o dia (puxada do meu pai?). Enfim, entrei logo no Chalé. Nem quis notar para a decoração, tanto externa quanto interna. Estava muito escuro para eu forçar minha vista já bagunçada e eu tinha a certeza que, com o passar dos dias, veria tanto o chalé que já o reconheceria de cor. Portanto, pra quê apressar as coisas? Notei uma garota olhando para o teto, deitada em sua cama. Será que eu errara o local?
- Toc, toc. - Fiz, batendo na porta e fazendo-a olhar para mim. Funcionou. - Er, Chalé 7?
Tique
Tique

Mensagens : 25
Pontos : 166
Reputação : 7
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Laís Massoglia Dom Ago 07, 2011 7:38 pm

Fiz que sim com a cabeça. Então me levantei e me sentei no beliche acima, balançando um pouco os pés no ar, meio agitada. Seria um novo irmão?
- Sou Laís Massoglia, prazer. - apresentei-me. - Filho de Apolo também, é?
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Tique Dom Ago 07, 2011 7:48 pm

Assenti com a cabeça, e ela pareceu se animar. Até eu, na verdade, ao saber que possuía uma meia-irmã. Consegui transmitir um sorriso ao se aproximar.
- Sou Cameron Briel. Pode chamar de Cam. Cheguei agora... - Comentei, olhando o lugar. De repente me viera a vontade. - Temos mais algum irmão?
Tique
Tique

Mensagens : 25
Pontos : 166
Reputação : 7
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Laís Massoglia Dom Ago 07, 2011 7:52 pm

- Então bem vindo, Cam. - abri um sorriso simpático. - Temos sim. Andrômeda White.
Não havia muitos filhos de Apolo por aqui, e a maioria estava na... Guerra. O sorriso se desfez. Essa palavra realmente trás várias más lembranças, o que fez me lembrar da situação do acampamento, e de certas outras coisas também. Dei um sorriso triste.
- Já sabe da situação do acampamento?
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Tique Dom Ago 07, 2011 8:11 pm

Assenti. Mais uma irmã. Talvez era para compensar a perda de Charlie. Não que isso realmente funcionasse. Olhei para cima para evitar que uma lágrima descesse. Talvez aqui eles já soubessem. Filho louco assassina mãe e irmão a facadas em uma típica noite em casa. Tinha saído em todos os jornais do país. Mas eu ainda estava disposto a encontrar aquele assassino ou assassina. Merda. Desviei meus pensamentos para responder minha irmã, guardando rapidamente a foto de Charlie, eu e mãe em um típico jogo de baseball.
- Sim, fiquei sabendo. Encontrei uma garota filha de Hades quando cheguei. Seu nome... Jodelle. - Falei, tentando lembrar. - Ela me explicou tudo.
Tique
Tique

Mensagens : 25
Pontos : 166
Reputação : 7
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Laís Massoglia Dom Ago 07, 2011 8:16 pm

- Ah, claro.
Percebi que ele havia ficado triste... Não, não foi pela guerra. Era outra coisa, mais pessoal, que de certa forma o feria. Então ele guardou uma foto, foi tão rápido que não consegui realmente ver o que estava nela, mas parecia sua família. Ou algo parecido. Olhei mais apreensiva para ele.
- Sua família? - ele olhou para mim. - Ah, se não quiser falar, tudo bem. Não quero ser intrometida.
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Amber Fancourt Boleyn ; Sex Ago 19, 2011 7:33 pm

Chalé 7 - Apolo - Página 2 Tumblr_lq0jkoOBa21qmq1i8

Amber Fancourt Boleyn
Filha de Nix
Nível 10


Ela caminhava por entre as árvores tranquilamente, sentindo-se melhor do que qualquer dia desde que chegara no Acampamento. Todos seus ferimentos já estavam realmente melhores, alguns quase imperceptíveis. Apenas as sequelas daquelas luta com Jodelle; sua mão esquerda não estava mais visível e nem dois dedos da outra. Mas em tudo, ela se sentia realmente melhor. Afinal, passara vários dias saindo de noite no meio da Floresta, apenas para sentir o banhar da noite sob sua pele. E, por fim, roubara algum antídoto na Enfermaria que conseguira retirar o veneno das adagas do filho de Ares.
Depois de tudo isso, Amber sentia com uma vontade de matar mais alguém. Chegou na Orla dos Chalés, olhando para cada um deles. Se aproximou do Chalé 7. Não soube por que se dirigira àquele; esse número, entretanto, sempre a intrigara. De qualquer forma, aproximou-se silenciosamente e astuta, com passos de um gato.
O Chalé parecia possuir movimentos. Viu uma garota, preparando-se para dormir. Perfeito. Não queria levar muito tempo, afinal, também possuía outras coisas relevantes a fazer, apenas aquela noite. Esperou todos os movimentos cessarem e, enquanto isso, descobriu um motivo por estar ali. Ainda sentia raiva do deus e pudera perceber a relação dele com a filha de Apolo. Queria deixá-lo com raiva, portanto procuraria matá-la. Quando finalmente se aproximou, percebeu que não era a garota, e sim qualquer uma outra semideusa filha desse deus. Mas não havia algum problema. Ainda havia algum modo de afetá-lo.
Sorriu enquanto se aproximava; suas mãos parecendo cobras traiçoeiras ao rodar o punhal. Cobriu a boca da garota, entretanto, de má gosto. Ela apreciava ouvir os gritos de suas vítimas, mas não tinha que ser cautelosa. Sabia que a segurança havia sido redobrada. A garota abriu os olhos alarmadas, mas não houve tempo para nada. Amber desferiu um golpe atravessando todo seu peito. Deu-lhe um soco na cara, para depois cortar-lhe os cabelos e, por fim, inserir o punhal em seu coração.
Ela ainda estava viva, podia ver pela a respiração quase inexistente dela. Com o punhal, fez o número 7 na testa da garota.
- Boa viagem, garota. - Sussurrou áspera, mas sorrindo ao ouvido dela.
Aquilo era estranho e surpreendente. Vítma 7, no Chalé 7. Por fim, decidiu que não poderia mais se demorar. Limpou seu punhal no lençol, porém deve uma outra ideia ainda. Colocou a garota na cama em que certa vez vira a garota dormindo. Perfeito.
Saiu dali respirando alegremente em direção a Floresta escura.

Amber Fancourt Boleyn ;
Amber Fancourt Boleyn ;

Mensagens : 67
Pontos : 2740
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Laís Massoglia Sex Ago 19, 2011 7:56 pm

F I L H A D E A P O L O
Chalé 7 - Apolo - Página 2 Tumblr_lx7pq2SggP1qdoyv4o1_500
:: Laís Massoglia :: Nível O4
::

Depois do meu breve encontro com a pequena filha do deus da guerra, minhas pálpebras já estavam ficando pesadas e constantes bocejos invadiam minha boca, o que me fez me despedir e botar as pernas para andar em direção ao meu chalé, esperando encontrar meus meio-irmãos longe do chalé. O porquê disso é porque desde uns dias pra cá meus sonhos não são dos melhores, e geralmente quando acordava depois de vários pesadelos, meus olhos estavam molhados. Então eu chorava nos meus sonhos? Deve ser, pelo grau de horror que eu via neles, não é tão surpreendente eu chorar. Apesar de que nunca isso havia acontecido comigo.
Enfiei as mãos nos bolsos da jaqueta branca, apressando o passo já avistando não tão longe o chalé sete, entrando nele rapidamente soltando outro bocejo longo, me espreguiçando brevemente. Quando cheguei, vi que minha irmã estava na cama, dormindo tranquilamente. Dei de ombros e fui em direção ao meu beliche, mas parei bem quando ia subir, olhando para vários lados. Esse cheiro. Eu reconheço esse terrível cheiro... Dos treinamentos, lutas, missões. Esse cheiro é sangue e ele vinha de Andrômeda. Sangue fresco. Arregalei os olhos, indo rapidamente até ela, vendo que seu peito saía sangue e havia um corte em seu rosto. Em sua testa, havia marcado o número sete. Soltei um grito longo e horrorizado.


Última edição por Laís Massoglia em Ter Jun 05, 2012 5:10 pm, editado 1 vez(es)
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Jack Brown Sex Ago 19, 2011 8:43 pm

Chalé 7 - Apolo - Página 2 Tumblr_lb2kpu36iP1qdcpc0o1_400%5B1%5D
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 08

Estava deitado, dormindo no chalé de Ares depois de meu reencontro com meu irmão, que não fora nada bom. Então, acordei sobressaltado. Um grito, alto, horrorizado e longo. Eu sabia de onde vinha. Vinha do chalé logo ao lado do meu, o chalé de Apolo, e aquela voz, era de Laís. Me levantei e saí correndo até o chalé 7, e quando entrei, vi Laís chorando, horrorizada. Fui até mais perto e vi.
-Deuses! É... Andrômeda...
Assim que vi aquilo, já pude deduzir quem era a culpada. Mas a situação de Laís era pior do que qualquer ódio por Amber. Imediatamente, abracei-a, colocando seu rosto virado para meu peito para que não visse mais aquilo e mesmo que devagar, fui andando para trás com ela.
-Vamos... Vamos sair daqui. - tentei dizer com firmeza. - Vamos embora, calma. Vem, não olhe mais.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Laís Massoglia Sex Ago 19, 2011 8:48 pm

F I L H A D E A P O L O
Chalé 7 - Apolo - Página 2 Tumblr_lx7pq2SggP1qdoyv4o1_500
:: Laís Massoglia :: Nível O4
::

Lágrimas começaram a sair de meus olhos, colocando as mãos sobre os olhos, fazendo passar um turbilhão de pensamentos na minha cabeça. Então senti alguém me abraçando e dizendo algo mas não conseguia ouvir direito, pois tudo parecia tão irreal e estranho, mas consegui ouvir dizendo para sairmos daqui. Em meio de soluços, assenti.


Última edição por Laís Massoglia em Ter Jun 05, 2012 5:10 pm, editado 1 vez(es)
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Laís Massoglia Qui Set 01, 2011 5:12 pm

Chalé 7 - Apolo - Página 2 Tumblr_lvrastoNRC1qdoyv4o1_500
f i l h a d e a p o l o n í v e l o4 l a í s m a s s o g l i a

Dormir no meu chalé agora é uma tarefa mais difícil ainda. Os choros que tinha durante o sono pararam, pelo simples motivo de eu não ter mais sono, não conseguir dormir. E se durmo, é por bem pouco, bem pouco tempo mesmo. Talvez eu não seja mais aquela Laís que todos conhecem, mas nesses momentos não dá pra ser eu mesma, e o que eu mais quero agora é que essa guerra acabe. E para ela acabar, nós temos que estar frente a frente com os primordiais, ou seja, eles irão vir aqui nos caçar. Provavelmente, causaram uma invasão. Mas quando? Quando isso ocorrerá? Isso é a questão, e eu acho que não irá demorar muito.
‒ Acho que está na hora de sair um pouco dessa prisão.


Última edição por Laís Massoglia em Ter Jun 05, 2012 5:11 pm, editado 1 vez(es)
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Laís Massoglia Sex Set 09, 2011 7:21 pm

Chalé 7 - Apolo - Página 2 Tumblr_lvr9nlyUKR1qdoyv4o1_500
{ filha de apolo ; laís massoglia ; nível O4 }

Depois de ver tudo aquilo, corri o máximo que pude ignorando a ordem da deusa primordial mandando-me voltar para onde eles estavam, eu não obedeci, apenas comecei a correr para meu chalé. Pensar em tudo que vi e ouvi. Não contive um sorriso bobo brotando em meus lábios ao pensar que apesar de ter sido enganada, ele não estava mais mentindo, e sim, dizendo a verdade e que está sinceramente no nosso lado. Quando finalmente cheguei na porta do chalé de meu pai, suspirei, vindo breves recordações sobre o que tinha acontecido nesse local com minha irmã. Era tanta coisa na minha cabeça, então simplesmente fui até meu beliche e me sentei olhando para o chão vazio, pensando em tudo nesses últimos momentos. Eu queria correr mais uma vez, mas não para se esconder em algum canto e sim, falar com Caos. Não ser uma menininha frágil e sensível que foge de todos. Eu realmente não sou assim e não serei mais.
Mas me controlei, não iria falar com ele e nem ninguém agora, deixaria isso para depois. Agora eu simplesmente iria descansar um pouco, refrescar mais uma vez as ideias e não ser levada pela agitação, ansiedade e emoção. Amanhã eu sei o que irei fazer, mas não será agora, irei descansar um pouco. Por isso, me deitei sobre o beliche tentando fechar os olhos, bem, isso eu consegui, mas dormir exatamente... não. Andava de um lado para o outro, até perceber algo estranho sobre minha pele, ela estava levemente dourada e brilhando. Ignorei isso depois de alguns segundo e por fim, me deitei, conseguindo dormir depois de minutos.


Última edição por Laís Massoglia em Ter Jun 05, 2012 5:14 pm, editado 1 vez(es)
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Set 10, 2011 1:13 pm

Chalé 7 - Apolo - Página 2 Tumblr_lvr9nlyUKR1qdoyv4o1_500
{ filha de apolo ; laís massoglia ; nível O4 }

Abri lentamente os olhos murmurando coisas sem sentido ainda não captando que voltei à realidade e que não estava mais sonhando, eu não estava mais na fazenda do meu avó, não estava mais com os lindos cavalos de lá e principalmente, nem com minha mãe e meus primos. E juro que pude ouvir eu acordando murmurando algo sobre feijões. Apenas levei as mãos até os olhos, coçando eles brevemente em uma tentativa de me acordar, tirando o peso que caía sobre minhas pálpebras. Depois de meros segundos, consegui.
Minha pele estava mais "dourada" ainda, ou seja, mais brilhante. O que fez minha testa franzir por esse ocorrido, mas talvez seja consequências do sonho, ou seja lá do que. Quando estava finalmente acordado, depois de me trocar, tomar banho e escovar o dente, a primeira coisa que fui ver no meu quarto foi a guitarra que ganhei do meu pai, que não tocava há meses. Abri um rápido sorriso em meus lábios.

- Bom, que tal um pouco de música agora, hein? - disse para mim mesma.
Peguei a guitarra carinhosamente e a primeira música que me veio a cabeça foi: Ginger - Gasoline. Tocava com a guitarra e cantava baixo, para não chamar atenção de seja lá quem passava perto de meu chalé, então quando a música acabou e as lembranças que conforme cantava e tocava cada vez mais invadiam minha mente, fui embora do chalé. Treinar. E não falar com pessoas.

a música pra quem não conhece: https://www.youtube.com/watch?v=87TnFOghL8k


Última edição por Laís Massoglia em Ter Jun 05, 2012 5:13 pm, editado 1 vez(es)
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Laís Massoglia Sex Set 30, 2011 6:49 pm

Chalé 7 - Apolo - Página 2 Tumblr_lvr9nlyUKR1qdoyv4o1_500
{ laís massoglia ; filha de apolo ; nível 1O }

Abri lentamente meus olhos com uma grande dor de cabeça, sentando-me em seguida na maca olhando para tudo confusa, apertando os olhos para conseguir enxergar direito devido ao sono. Depois de poucos segundos, olhei para tudo em volta, reconhecendo a enfermaria. O primeiro lugar no qual estive no acampamento. Soltei um suspiro ao lembrar disso. Então parei um pouco tentando me lembrar do que havia acontecido... Era algo relacionado à floresta... Jack... Bethany... Amber. Um flashback. Eu caminhava pelo acampamento, então passei perto da floresta, e num gesto impulsivo e irracional entrei na floresta em busca de vingança por Amber ter matado minha irmã. Ela estava à minha espera, já estando em vantagem pelo fato de ser noite e a floresta ser agora o solo de sua mãe, Nix, aonde rapidamente caí machucada. Não me lembro direito o que havia acontecido depois, só sei que Bethany e Jack apareceram, e depois eu desmaiei.
- Quanto tempo eu estou desmaiada? - perguntei para mim mesma com as sobrancelhas franzidas.
Me levantei da maca e segui caminho à meu chalé sem distrações sem querer falar com ninguém. Minha cabeça doía, juntamente com as minhas costas, mas meus passos permaneciam rápidos e ágeis. Depois de pouco tempo, já me encontrava no meu chalé me sentando na minha cama. Cam não estava no chalé.
- Se ninguém vir falar comigo - comecei a dizer. - eu mesma vou atrás dos outros dizer que já acordei.


Última edição por Laís Massoglia em Ter Jun 05, 2012 5:13 pm, editado 1 vez(es)
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Jack Brown Sáb Out 01, 2011 4:24 pm

Chalé 7 - Apolo - Página 2 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo2_250 Chalé 7 - Apolo - Página 2 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo1_250 Chalé 7 - Apolo - Página 2 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo4_250
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Estava querendo andar agora. Depois que me reconciliei com Bethany, estava mais disposto à andar um pouco. Enquanto passava pela área dos chalés para ir em qualquer lugar, acabei vendo a porta do chalé 7 aberta, e uma certa pessoa lá dentro, sentada na cama. Sorri e automaticamente corri até lá, sem nem mesmo bater na porta (mesmo aberta) nem nada.
-Ei! Já está melhor? - perguntei. - Quando saiu da enfermaria?
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Out 01, 2011 4:54 pm

Chalé 7 - Apolo - Página 2 Tumblr_lvrbtzL2Y51qdoyv4o1_500
{ laís massoglia ; filha de apolo ; nível 1O }

Depois de breves segundos ao dizer aquilo, observei alguém adentrando no chalé, em seguida logo reconhecendo a pessoa. Jack Brown. Abri um meio sorriso me levantando lentamente até ele.
- Estou mais ou menos. - respondi. - Hoje mesmo, agora pouco. Perdi muita coisa?
Disse pensando em tudo que pude ter perdido nesse meio tempo que estive desmaiada no acampamento. Aliás, quanto tempo eu havia ficado desacordada naquela enfermaria mesmo?


Última edição por Laís Massoglia em Ter Jun 05, 2012 5:14 pm, editado 1 vez(es)
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Jack Brown Sáb Out 01, 2011 5:21 pm

Chalé 7 - Apolo - Página 2 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo2_250 Chalé 7 - Apolo - Página 2 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo1_250 Chalé 7 - Apolo - Página 2 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo4_250
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Sorri ao perceber que Laís estava realmente melhor. Na verdade, eu estava sorrindo pra tudo hoje.
-É, não tanta coisa. Ah, acho que não conheceu meu irmão, não é? Ele chegou antes de você desmaiar, mas não sei se chegou à vê-lo. Bem... Ele é igual a mim, não tem confusão. James. Mas não pense que é igual na personalidade, porque ele é um demônio vivo. - ri.
Me lembrei de outros fatos ocorridos que Laís não ficara sabendo, mesmo antes de desmaiar. Com alguns eu ri, mas com outros... Pensei se seria bom eu mencionar, mas achei melhor começar a animá-la primeiro, para depois contar a maior merda que fiz.
-E estou achando estranho, pois James nunca gosta de nada nem ninguém e vive xingando tudo e todos, e ultimamente, acordei de madrugada e o ouvi murmurando "Bianca". - lancei-lhe um olhar meio malicioso, fazendo-a entender o que pensei. - E foi mal de quando falei da minha vida antes daqui não mencionar meu irmão. É que não nos damos muito bem. Ele é um baixinho de doze anos igual a mim sem cicatrizes, é fácil achar.
Respirei fundo. Certo, era a hora de falar as merdas que fiz ultimamente. Respirei fundo mais algumas vezes de olhos fechados e quando ela estava prestes a perguntar o que houve, soltei:
-Eu e Cassandra nos beijamos. Não sei porque ou como, é estranho, mas parece que sinto uma certa atração por ela. Não sei! - decidi não olhar a provável cara feia que ela estaria fazendo para mim neste momento. - No mesmo dia contei à Bethany. Achei melhor do que guardar segredo e ela descobrir depois de muito tempo e pela pessoa errada. Pedi perdão e tudo mais. Estava tudo certo quando ela disse algo não muito legal sem pensar e brigamos. Nos reconciliamos ontem. Foi quando eu... Tentei me afogar no lago. Mas já estamos bem e... Nunca mais vi Cassandra desde aquele dia. E não sei como reagiria se a visse de novo, muito menos Bethany se soubesse disso.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Out 01, 2011 5:36 pm

Chalé 7 - Apolo - Página 2 Tumblr_lvrbtzL2Y51qdoyv4o1_500
{ laís massoglia ; filha de apolo ; nível 1O }

- Irmão? Você tem um irmão? - franzi as sobrancelhas surpresa e ao mesmo tempo confusa.
Então comecei a ouvir tudo atentamente o que ele dizia. Soltei um breve e pequeno riso ao ouvir que seu irmão, James, havia chamado o nome de Bianca enquanto dormia. Será que finalmente a Bia vai ficar com alguém? Então percebi que o clima de alegria estava indo embora com os constantes suspiros dele e que iria me falar algo sério. Primeiramente arregalei os olhos ao ver que ele havia beijado Cassandra... E eu sabia que ela sentia algo por ele, mas ele.. sentia algo por ela? Isso eu definitivamente não sabia. Já ia fazer cara feia mas decidi ouvi-lo melhor, dizendo que no mesmo dia contou para Beth, o que fez aliviar a minha expressão. Bem, pelo menos tudo acabou bem e eles se recon... O que?! Esse retardado tentou se matar? Otário, burro, imbecil, jumento!, pensei. Respirei fundo tentando esconder a minha raiva.
- Tentou o que.. é...?... - disse com os olhos fechados ainda respirando fundo.


Última edição por Laís Massoglia em Ter Jun 05, 2012 5:15 pm, editado 1 vez(es)
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Jack Brown Sáb Out 01, 2011 6:05 pm

Chalé 7 - Apolo - Página 2 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo2_250 Chalé 7 - Apolo - Página 2 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo1_250 Chalé 7 - Apolo - Página 2 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo4_250
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Suspirei. Lembrar de tudo era a pior parte daquilo, e mencionar então era pior. Por fim comecei a dizer:
-Eu estava no lago. Bethany apareceu por lá e estava meio, digamos, não um clima bom. Eu respirei fundo e mergulhei no lago com roupa e tudo. E fiquei por lá. Ela me chamou e chamou e eu continuei. Eu decidi então não fazer isso. Saí da água e, brinquei com isso tudo, fiquei rindo, mas depois falei sério.
Por fim, achei melhor dizer logo o que havia realmente acontecido para eu decidir isso. Era horrível me lembrar disso, pensar em tudo o que passei novamente era a mesma coisa que sentir tudo de novo.
-Eu não estava aguentando mais! Eu estava mal com Bethany, e também não bem com Cassandra. Amber matando todos e você mal também... Eu não suportava mais. É simplesmente demais pra mim.... A verdade é que pensei em você, em James, Trevor, e em Bethany, em minha mãe. Pensei em todos. Não achei justo simplesmente desistir de tudo assim. Deixar vocês desse jeito, covarde.
Lembranças me vieram em mente. Lembranças de quando eu tinha apenas oito anos, e James fora raptado pelos traficantes e minha mãe em desespero tentou se matar e eu vi. O jeito que eu me senti, o jeito terrível que eu fiquei ao ver aquilo. Imaginei como ela ficaria, até mesmo como James ficaria, sabendo que eu tentei fazer a mesma coisa. Acho que seria daquele jeito... talvez pior.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Laís Massoglia Sáb Out 01, 2011 7:57 pm

Chalé 7 - Apolo - Página 2 Tumblr_lvrbtzL2Y51qdoyv4o1_500
{ laís massoglia ; filha de apolo ; nível 1O }

Olhei para ele mais calma ouvindo tudo o que dizia. Realmente, tudo isso é uma grande barra para todos nós, às vezes da vontade de desistir de tudo. Levantei um pouco a cabeça quando ele acabou de falar, olhando bem em seus olhos.
- Pode ter certeza, você pode ser tudo, Jack Brown, menos covarde.
Percebi que estava pensativo e triste, e sem mais nem menos, fui mais perto dando um longo abraço sem avisos. Por fim, me soltei dele e olhei para ele com um pequeno sorriso.
- Vamos lá, pode abrir um sorriso agora pra mim? - sorri.


Última edição por Laís Massoglia em Ter Jun 05, 2012 5:16 pm, editado 1 vez(es)
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Jack Brown Sáb Out 01, 2011 9:50 pm

Chalé 7 - Apolo - Página 2 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo2_250 Chalé 7 - Apolo - Página 2 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo1_250 Chalé 7 - Apolo - Página 2 Tumblr_lrza84Nfc61r12c1vo4_250
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Olhei para ela, olhando em meus olhos. Retribuí, olhando para aquela mistura de mel e verde em seus olhos. De todo modo, continuei com o olhar triste e pensativo. E então ela me abraçou. De repente, sem avisos ou qualquer outra coisa. De primeira fiquei levemente assustado, mas então retribuí-lhe o abraço que no final foi longo. Nos soltamos e ouvi o que disse. Sorri para ela.
-Obrigado. Por tudo.
Então me lembrei de algo. O que Suzannah havia me dito. Fiquei pálido, me lembrando sobre loiras e ruivas. Por fim, segurei-a nos braços levemente e comecei a falar.
-Jure que vai tomar cuidado daqui pra frente. Não passa mais perto da floresta até acabar toda essa merda com os primordiais, nem pense em passar lá, não saia de noite sozinha... Mais ou menos digamos sem mim, mas mesmo assim! Jure que vai tomar cuidado! - então, percebendo seu olhar assustado, soltei-a e disse mais calmo: - Uma menina, Suzannah Simon tem visões. Ela me disse ter visto algo da invasão, e viu uma menina morta. Ela não se lembrava do rosto, mas era ou loira ou ruiva... Por favor, tome o máximo de cuidado. Não quero você morta!
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Laís Massoglia Dom Out 02, 2011 3:53 pm

Chalé 7 - Apolo - Página 2 Tumblr_lvrehxEb4O1qdoyv4o1_500
{ laís massoglia ; filha de apolo ; nível 1O }

Dei outro sorriso pelo seu agradecimento, mas logo desaparecendo ao ver a palidez que subitamente havia se instalado em sua face, em seguida me segurando pelos braços de leve dando o sinal de que iria falar algo sério. Então ouvi tudo o que ele tinha para me contar, franzindo em fases levemente as sobrancelhas à cada palavra e me vendo, - novamente -, sendo proibida de entrar na floresta. E ainda fazer uma de minhas comuns caminhadas de noite pelo acampamento, mas diante de tanta preocupação deduzi que era algo bem mais arriscado e perigoso, tomando um certo medo e confusão sobre meu rosto. Continuei com meu olhar assustado para ele.
- Juro... - disse receosa. - Mas porque? O que houve? - coloquei levemente minha mão em seu ombro.
Arregalei meus olhos. Então eu realmente eu corria risco de morte, como naquela noite com a assassina. Ou eu morreria, ou então, Bethany por ser uma ruiva ou uma loira. Mas eu não era a única loira daqui. Havia várias loiras.
- Jack, não se preocupe comigo. - disse tentando demonstrar calma. - Há várias loiras nesse acampamento, mas ruivas... Apenas duas pelo que eu saiba e Bethany é uma delas.
Não queria dizer isso para deixá-lo mais preocupado, mas alertá-lo de alguma maneira, ou algo do tipo. E ainda tinha Bianca, Cassandra, Emmily... Se Suzannah estivesse certa mesmo, todas corriam risco de morrer. Suspirei brevemente.
- Não se preocupe comigo. Minha morte não irá acontecer tão cedo.


Última edição por Laís Massoglia em Ter Jun 05, 2012 5:16 pm, editado 1 vez(es)
Laís Massoglia
Laís Massoglia
Semideus

Mensagens : 446
Pontos : 4637
Reputação : 29
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : Santos, SP

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 7 - Apolo - Página 2 Left_bar_bleue10/10Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 7 - Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé 7 - Apolo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos