Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 6 - Atena

+10
Maureen Courseault
Eric Jackson White
James Brown
João Santos
Philiph Collins
Emmily Whitmore
Sophie Blanc Campbell
Jack Brown
Bianca Johnson
Administração
14 participantes

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 9 Empty Chalé 6 - Atena

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 5:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé 6 é um prédio prateado, nada elegante, com cortinas brancas simples e uma coruja entalhada na pedra acima da porta. Os olhos de ônix da coruja parecem acompanhar quem os encara.
Por dentro, os beliches ficam todos agrupados em uma parede. A maior parte do quarto estava ocupada por bancadas de trabalho, mesas, estojos de ferramentas e armas.
Os fundos eram uma imensa biblioteca entulhada com antigos pergaminhos, livros encadernados em couro e brochuras. Há uma mesa de arquiteto com um jogo de réguas e transferidores e com algumas maquetes de prédios em 3D.
Mapas de guerra enormes e antigos cobriam as paredes até o teto. Armaduras pendiam sob as janelas, as placas de bronze cintilam ao sol.


Última edição por Narração/Administração em Qua Jun 22, 2011 5:54 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 6 - Atena - Página 9 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Qui Set 29, 2011 7:13 pm

Chalé 6 - Atena - Página 9 Tumblr_lrqfakHH5Q1qf732eo3_250
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 02


Acordei e vi Philiph dormindo na cama ao lado, meus machucados já estavam curados e os dele perto disso. Ser um Semi Deus tem suas vantagens. Me levantei da cama e logo me alonguei. Precisava terminar minha conversa com Phil, na ultima noite eu estava cansada demais para qualquer conversa, então o deixei falando e voltei a deitar na minha cama para dormir. Separei uma muda de roupa e peguei meus objetos de limpeza pessoal, precisava de um banho.

Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 9 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 9 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 9 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Philiph Collins Qui Set 29, 2011 7:33 pm

Virei e olhei Emmily, ela estava saindo. - Ãhm... Vai em algum lugar Emm? - Disse sonolento, e me virando bruscamente, sem lembrar dos ferimentos. - Ai- A dor dos ferimentos voltou, sentei-me na cama e tirei a camisa para ver como estava os ferimentos. É.. Estavam melhores, mais ainda não tão bons... - Você está melhor ?
Philiph Collins
Philiph Collins

Mensagens : 56
Pontos : 228
Reputação : 8
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 9 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Qui Set 29, 2011 7:48 pm

Chalé 6 - Atena - Página 9 Tumblr_lrqfakHH5Q1qf732eo3_250
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 02


Relaxa Phil, eu só vou tomar um banho. - Disse me virando e mostrei minhas coisas, percebi que ele ainda sentia dor e soltei um suspiro - Se continuar assim vê se dá um pulo na enfermaria. - Me virei indo para o banheiro e de la gritei em resposta a sua pergunta - Estou otima.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 9 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 9 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 9 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Philiph Collins Qui Set 29, 2011 7:50 pm

Fiquei olhando ela sair pelo chalé, então fiquei ali. deite-me tentando dormir novamente.
Philiph Collins
Philiph Collins

Mensagens : 56
Pontos : 228
Reputação : 8
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 9 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Bianca Johnson Qua Out 05, 2011 3:21 pm

Chalé 6 - Atena - Página 9 Tumblr_lggthbdLaT1qewvt3o1_500
Filha de Atena :: Nível 07


Naquele dia, eu acordei com o meu nariz doendo pra caramba. Tinha parado de sangrar, pelo menos. Provavelmente estava enorme, e vermelho, muito vermelho. Tipo tomate. Mas como não estava afim de ficar enfurnando naquele chalé, que hoje me parecia um tanto claustrofóbico, então resolvi ir passear. Quer dizer, a possibilidade de eu ver James justo naquele dia era mínima. ás vezes eu encontrava outra pessoa, como... Como Bethany, Sophie, Laís, Jack, Jodelle, Trevor... Qualquer um, mas por que motivo seria o James?
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 9 Left_bar_bleue9/10Chalé 6 - Atena - Página 9 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 9 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Seg Out 10, 2011 11:05 am

Chalé 6 - Atena - Página 9 Tumblr_lrqfakHH5Q1qf732eo3_250
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 03

Depois de conversar durante algum tempo com Kat, voltei para meu chalé, eu precisava dormir um pouco e mais tarde iria treinar um pouco de esgrima
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 9 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 9 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 9 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Seg Out 10, 2011 6:45 pm

Chalé 6 - Atena - Página 9 Tumblr_lrqfakHH5Q1qf732eo3_250
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 03

Dormi boa parte de tarde e acordei disposta a treinar, tomei um banho correndo e coloquei um short preto no meio da coxa e a camiseta do acampamento, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto e calcei meu bom e velho all star. Peguei minhas adagas em baixo do Travesseiro e sai do Chalé indo em direção a arena de combates.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 9 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 9 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 9 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  João Santos Sex Out 14, 2011 9:42 pm

Levantei já estava escuro lá fora, andei pela área dos chalés, procurando algo para fazer, avistei não muito de longe o chalé de Atena, estava com as luzes acesas, então me lembrei do que havia falado para a Emmily na arena, que passaria mais tempo com ela. Caminhei até seu chalé então entrei em silêncio pois alguém podia estar dormindo, e esse alguém podia ser o irmão dela...
Olhei para dentro do chalé e não havia ninguém lá para sua decepção.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 9 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Sex Out 14, 2011 10:44 pm

Chalé 6 - Atena - Página 9 Tumblr_lt2pf4u4vW1qfe06vo1_500
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 03

Passei a tarde inteira procurando o João, estav preocupada com o que havia acontecido na praia e não queria que nada acontessece com ele. Depois de andar mais uma vez por grande parte do acampamento decidi ir tomar um banho em meu chalé e me trocar, depois iria até o chalé de Poseidon. A Area dos chalés estava mais vazia que o normal, o que já era previsto depois do ultimo ataque. Entrei no meu chalé e sorri aliviada ao ver João sentado em minha casa. - Graças aos Deuses - disse antes de correr até ele e lhe beijar com calma. Pareceia uma desesperada, mas eu tinha o por que me preocupar, ele era filho de Poseidon e com toda a certeza poderia estar na praia. - Diga que está bem e que não aconteceu nada com você. - Ele me olhou confuso e eu continnuei olhando por todo seu corpo como uma mãe que procura machucados no filho.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 9 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 9 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 9 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  João Santos Sex Out 14, 2011 10:58 pm

Apenas observei Emmily Entrar correndo no chalé, e me dando um beijo. - Estava me procurando? - Por coincidência também estava procurando por ela, mas não achava ela em nenhum lugar - Por onde você andou? Estava andando pela área e não vi ninguém - Disse mexendo a mão para que ele se sentasse na cama, ela entendeu e eu sentei logo ao seu lado. - Estou tudo bem sim, nada aconteceu- Se caso eu falasse que estava mal, era capaz de Emmily ter um surto, de tão nervosa que estava.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 9 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Sex Out 14, 2011 11:24 pm

Chalé 6 - Atena - Página 9 Tumblr_lt2pf4u4vW1qfe06vo1_500
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 03

É claro que eu estava te procurando na verdade eu passei a tarde te procurando. E é claro que não viu ninguém,todos estão nos seus chalés ou ajudando em alguma coisa. O acampamento foi atacado, a Jodelle esta mal e bom perdemos a praia - Disse sem jeito pois sabia que era ali que ele passava maior parte do tempo, vi que João havia ficado chateado e o abracei tentando o confortar - Pelo menos ainda temos o lago e você pode treinar lá.

Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 9 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 9 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 9 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  João Santos Sex Out 14, 2011 11:30 pm

Estava tudo bem até ela falar que Jodelle estava mal e que havíamos perdido a Praia, o lugar onde passava a maior parte do dia. Respirei fundo e falei - Mais por que a praia? Será que eles não gostam de mim? - baixei a cabeça pensando onde eu poderia passar meu tempo, não estava lembrando do Lago até que Emmily me lembrou dele, Olhei para ela sorrindo então falei - Gostaria de ir até o lago comigo? - Disse levantando me ajeitando na cama para ficar de frente com ela.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 9 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Sex Out 14, 2011 11:52 pm

Chalé 6 - Atena - Página 9 Tumblr_lt2pf4u4vW1qfe06vo1_500
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 03

- Os primordias não gostam de ninguém. - Disse ainda abraçada com ele. Percebi seu sorriso quando ele me convidou para ir ao lago, se fosse há um dia atras iria sem medo, mas agora. - João é perigoso sairmos esse horario, vamos ficar no chalé e amanha pela manha saimos e até treino contigo se ainda quiser aquele treino que te devo. - Disse segurando suas mãos entre as minhas. Ele me olhou de forma triste mas acabou concordando por fim. - Eu fiquei tão preocupada. - Disse em um desabafo. E ele sorriu mais ainda, adorava aquele sorriso. - Me prometa que não vai a praia. Que não vai correr esse risco.


Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 9 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 9 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 9 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  João Santos Sáb Out 15, 2011 12:12 am

- Certo, Vamos amanhã ao amanhecer então.- Eu havia esquecido completamente o treinamento com ela, muitas informações passando pelo acampamento, todos os dias alguém entra, ataques, pessoas feridas. Eram muitas coisas. -Certo, não irei sair sozinho pela noite, PROMETO!- Disso com um tom de tristeza, por não poder ir em locais em que gostaria de estar. - Vou tentar não te machucar amanhã- Disse brincando e acariciando seu rosto.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 9 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Sáb Out 15, 2011 12:29 am

Chalé 6 - Atena - Página 9 Tumblr_lt2pf4u4vW1qfe06vo1_500
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 03

- Na verdade eu queria ouvir um " É claro que eu não vou a praia Emm" - Disse séria enquanto ele me olhava chateada, passeia mão em seu cabelo e sorri tentando de alguma forma lhe passar calma - Hey cara de peixe, eu só estou lhe protegendo ok? Sei que adora a praia e que o lago não é a mesma coisa, mas é só até conseguirmos vencer essa guerra.
-Hey, sou uma filha de Atena, acho dificil voce me machucar.
- Disse me sentando direito na cama e ficando de frente para João.

Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 9 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 9 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 9 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  João Santos Sáb Out 15, 2011 1:32 am

Pode ficar tranquila não irei para a praia - Disse abraçando-a - Não irei fazer nada que você não queria.- Disse com uma voz calma, Emmily encostou em meu ombro, beijei sua testa, esperando que ela falasse algo, mais o chalé ficou em um silêncio, então comecei a lembrar dos ataques de Amber então disse- Emm querida, Amber colocou fogo em chalés certo?, Ou seja, Não estamos seguros em praticamente nenhuma parte do acampamento - Comecei a passar as mãos em seus belos e longos cabelos.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 9 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Sáb Out 15, 2011 1:46 am

Chalé 6 - Atena - Página 9 Tumblr_lt2pf4u4vW1qfe06vo1_500
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 03

- Fico feliz, mas não é por que eu quero joão, é por nossa segurança. - Disse me deixando ser abraçada. Senti seu beijo em minha testa e fechei meus olhos pensando em tudo o que estava acontecendo. Pensei no que Joõ havia dito sobre Amber, de certa forma ele estava certo, mas pelomenos dentro do acampamento monstros não entravam. - Não é qualquer tipo de criatura que entra aqui e você sabe disse João... Pode não ser totalmente seguro, mas antes aqui do que na florenta ou na praia.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 9 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 9 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 9 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  João Santos Sáb Out 15, 2011 2:00 am

Entendi claramente o que ela havia falado - Sim, Realmente esse pode ser o local mais seguro, mais não se esqueça da corrida de natação, você se escapou por um tempo, mais quando acabarmos com os primordiais iremos rever isso. - Disse sorrindo, Emm, deitou-se pousando a cabeça em meu colo. -Emm, você parece preocupada com alguma coisa, você não gostaria de compartilhar? Poderia ajuda-la.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 9 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Sáb Out 15, 2011 2:15 am

Chalé 6 - Atena - Página 9 Tumblr_lt2pf4u4vW1qfe06vo1_500
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 03

Corei ao ao ouvir sua pergunta, como diria a ele que estava assim pois ainda estava preocupada com ele, e que estava chateada por ele ter perdido o unico lugar que ele realmente gostava de ficar. Sorri sem jeito e neguei com a cabeça e logo em seguida escondi meu rosto com as mãos - Não é nada de importante Peixinho, é bobagem minha, nada demais. - Disse com a voz abafada por minhas mãos, ele tirou minha mãos do meu rosto e sorriu como quem diz "Hey Emm, você não me engana". Suspirei derrotada. Não queria parecer grudenta, nem mesmo preocupada demais. - Estou preocupada, só isso. E se acontecer algo com alguem que eu goste, demorei para encontrar amigos de verdade e agora que encontrei não quero perder. - Baixei minha cabeça e disse em um sussuro para mim mesma - Não quero que nada aconteça com você seu cabeça de bagre.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 9 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 9 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 9 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Sex Out 21, 2011 11:12 pm

Chalé 6 - Atena - Página 9 Tumblr_lt2pf4u4vW1qfe06vo1_500
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 03

Aproveitei que meu chalé estava vazio e tomei um banho rapido, coloquei uma calça jeans e a camiseta da acampamento, deixei meu cabelo solto e peguei minha jaqueta que estava jogada em cima da cama. Abri meu armario e peguei um livro de historia da guerra e sai para a area dos chalés.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 9 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 9 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 9 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Qua Out 26, 2011 9:05 pm

Chalé 6 - Atena - Página 9 Tumblr_lt2pf4u4vW1qfe06vo1_500
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 03


Depois de passar o dia passeando pelo acampamento com o João, voltei para o chalé e corri pegar uma roupa para tomar banho, queria mexer um pouco na biblioteca do chalé.
Voltei do banho ainda com a tolha na cabeça e me sentei no chão perto da estante, havia pego um livro sobre os Deuses primordiais e estava lendo o mesmo quando ouvi alguém entrando no chalé. - Phil?
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 9 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 9 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 9 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Bianca Johnson Qua Out 26, 2011 9:23 pm

Chalé 6 - Atena - Página 9 Tumblr_lggthbdLaT1qewvt3o1_500
Filha de Atena :: Nível 07


Cheguei no meu lindo e maravilhoso chalé, em um dos únicos dias em que estava realmente de bom humor. Nos últimos dias eu tinha estado meio tensa. Ou muito tensa, tanto faz. Nada iria estragar meu dia. Nem mesmo a presença de Emmily, que eu tinha evitado por muito tempo. Saía cedo, voltava tarde, e acabava nunca encontrando-a. Mas hoje eu nem me importei, apenas entrei sem me importar. Sentei em minha cama, esticando as pernas. Acenei para Emmily.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 9 Left_bar_bleue9/10Chalé 6 - Atena - Página 9 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 9 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Qua Out 26, 2011 9:30 pm

Chalé 6 - Atena - Página 9 Tumblr_lt2pf4u4vW1qfe06vo1_500
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 03

Hey mana, boa noite. - Disse voltando minha atenção para o livro, meu primeiro encontro com Bianca não tinha sido um sucesso, então decidi por ficar na minha enquanto ela ia dormir. Peguei mais dois livros sobre batalhas e deitei no chão olhando os três livros ao mesmo tempo. na mesma hora lembrei de James, á fazia um tempo que não via ou ouvia falar dele, lembrei da nossa aposta sobre amizades e sorri sozinha.


Última edição por Emmily Whitmore em Qua Out 26, 2011 9:42 pm, editado 1 vez(es)
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 9 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 9 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 9 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Bianca Johnson Qua Out 26, 2011 9:41 pm

Chalé 6 - Atena - Página 9 Tumblr_lggthbdLaT1qewvt3o1_500
Bianca Johnson :: Filha de Atena :: Nível 07


Eu não pretendia dormir agora, estava me sentindo um pouco agitada. Mesmo assim, disse um "boa noite" para Emmily. Então peguei minha adaga e comecei a girar mais uma vez. Então, pela primeira vez em sei lá quanto tempo, me dirigi à ela sem nenhum cinismo ou ironia nas palavras. Provavelmente porque eu estava um pouco preocupada com a tal missão, e, admito, com uma pontada de ciúmes. Mas a preocupação era maior, então eu até aguentaria me socializar com Emmily.
- Soube da missão que James foi? - Mordi o lábio inferior.
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 9 Left_bar_bleue9/10Chalé 6 - Atena - Página 9 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 9 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Qua Out 26, 2011 9:49 pm

Chalé 6 - Atena - Página 9 Tumblr_lt2pf4u4vW1qfe06vo1_500
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 03

Levantei meu rosto e olhei para Bianca preocupada, eu não sabia da tal missão, mas algo na expressão da minha irmã me preocupou - [b]Na verdade eu não sabia, meio que.. - Mordi o lábio me sentindo uma péssima amiga - Me afastei de todos depois que comecei a namorar... Acho que até já perdia aposta, o que é de menos... Mas, para onde era a missão? - Sabe se os Deuses o por que, mas me levantei e me sentei na cama de Bia, ela parecia gostar mesmo dele. Sorri de lado com carinho - Olha Bianca, sei que não nos demos muito bem da outra vez, mas... querendo ou não somos irmãs, e de alguma forma algo me diz que você gosta do James, então quero deixar claro uma coisa, o que eu sinto pelo James é somente amizade, sei que no fundo aquele menino grosso é um cara legal... E por isso queria ser amiga dele... Eu não sou do tipo que desiste das pessoas... entende?
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 9 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 9 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 9 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos