Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 6 - Atena

+10
Maureen Courseault
Eric Jackson White
James Brown
João Santos
Philiph Collins
Emmily Whitmore
Sophie Blanc Campbell
Jack Brown
Bianca Johnson
Administração
14 participantes

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 13 Empty Chalé 6 - Atena

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 5:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé 6 é um prédio prateado, nada elegante, com cortinas brancas simples e uma coruja entalhada na pedra acima da porta. Os olhos de ônix da coruja parecem acompanhar quem os encara.
Por dentro, os beliches ficam todos agrupados em uma parede. A maior parte do quarto estava ocupada por bancadas de trabalho, mesas, estojos de ferramentas e armas.
Os fundos eram uma imensa biblioteca entulhada com antigos pergaminhos, livros encadernados em couro e brochuras. Há uma mesa de arquiteto com um jogo de réguas e transferidores e com algumas maquetes de prédios em 3D.
Mapas de guerra enormes e antigos cobriam as paredes até o teto. Armaduras pendiam sob as janelas, as placas de bronze cintilam ao sol.


Última edição por Narração/Administração em Qua Jun 22, 2011 5:54 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 6 - Atena - Página 13 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Bianca Johnson Ter Out 30, 2012 6:36 pm

Chalé 6 - Atena - Página 13 Tumblr_mbe6v44yRT1rxcn6a Chalé 6 - Atena - Página 13 Tumblr_mbe6ulEvPQ1rxcn6a Chalé 6 - Atena - Página 13 Tumblr_mbe6vqMzmY1rxcn6a
Bianca Jhonson, Athena, 09

Olho para baixo e suspiro cansadamente. Eu me afastei de todos eles sem perceber. Antigamente, as coisas eram diferentes. Não falo de quando cheguei no Acampamento, falo de antes disso. Quando eu tinha apenas dois amigos na vida. Mas éramos inseparáveis. E mesmo quando cheguei aqui, eu tinha amigos próximos. Por que, então, agora eu encontrava-me com uma garota que acabara de conhecer em meu chalé sem ter ninguém com quem queira dividir o peso que tenho carregado?

"And right now, there's a war between the vanities, but all I see is you and me. And the fight for you is all I've ever know, so come home."
Chalé 6 - Atena - Página 13 Tumblr_m9ytb2XA3e1rtwl80o1_500
Bianca Johnson
Bianca Johnson
Semideus

Mensagens : 532
Pontos : 1105
Reputação : 12
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 13 Left_bar_bleue9/10Chalé 6 - Atena - Página 13 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 13 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Maureen Courseault Ter Out 30, 2012 6:42 pm

Chalé 6 - Atena - Página 13 Tumblr_m3jj30y9xB1qezvoz Chalé 6 - Atena - Página 13 Tumblr_m3jj41Hth31qezvoz
"Às vezes, você tem que chegar ao fundo do poço para perceber o que você tinha."


Aquela era uma situação estranha, pensei. Não poderia dar nenhum conselho, costuma a não ter amigos, assim no caso não passando por situação parecida, no entanto pensei em improvisar algo para não manter aquele clima meio chato. — Então vá atrás deles, antes que seja tarde. — eu disse sem nenhum conhecimento sobre o que realmente a jovem passava. Não tinha curiosidade, mas não iria demonstrar desinteresse, seria muito rude de minha parte.



Chalé 6 - Atena - Página 13 Tumblr_m3k90eIc3R1qezvoz Chalé 6 - Atena - Página 13 Tumblr_m3k92qWd731qezvoz
Maureen Courseault
Maureen Courseault
Semideus

Mensagens : 42
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 13 Left_bar_bleue1/10Chalé 6 - Atena - Página 13 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 13 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  John Cash Ter Dez 04, 2012 9:07 pm

  • Chalé 6 - Atena - Página 13 Tumblr_meiuca7ISA1r364kco2_500
    Chalé 6 - Atena - Página 13 Tumblr_meiuca7ISA1r364kco6_r1_500


    "Não é quem eu sou por dentro, mas o que eu faço que me define."





    Não tive tempo de ir a enfermaria, eles me deixaram na porta do meu chalé, eu olhava aquele chalé e pensei comigo mesmo "Bem, casa nova, vida nova.". Nunca me dei muito bem com gente no mesmo espaço do que eu. Assim que eu entrei no chalé eu disse: - Eu sou John Cash, seu novo irmão. - Eu sentia meu rosto queimar, com certeza, eu estava com vergonha, eu estava torcendo pra que alguém viesse me ajudar





Chalé 6 - Atena - Página 13 Tumblr_me8bokOtNe1r7a0pg
John Cash
John Cash
Semideus

Mensagens : 2
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 31
Localização : Italia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 13 Left_bar_bleue0/10Chalé 6 - Atena - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 13 Empty Chalé 6- Atena

Mensagem  Stfan Forbes Seg Fev 04, 2013 7:19 pm

Percebi o quanto estava cansado quando deitei na minha cama, não tive muito tempo para pensar peguei rápido no sono.
Stfan Forbes
Stfan Forbes

Mensagens : 10
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 13 Left_bar_bleue0/10Chalé 6 - Atena - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 13 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Convidad Ter Fev 12, 2013 5:46 pm

Não tive dúvida, quando cheguei no meu chalé, escolhi uma cama e dormi. Sonhei que eu estava no Grand Canyon (não sei como cheguei nessa conclusão, nunca estive lá) e tinha um rosto entalhado, e não era nada parecido com o rosto dos presidentes do Monte Rushmore. Era um rosto feminino, Gaia.
-Então é você que eles apostam em me enfraquecer. - disse ela - Você nunca vai conseguir. Nem o filho de Poseidon conseguiu.
Eu tentava responder, mas minha voz não saía.
-Você e seus amigos vão morrer tentando, eu estou acordando rápido, logo acordarei e nem na Grécia conseguirão me derrotar. Estarei lhe esperando no Monte Otris, antigo quartel-general dos meus filhos titãs. Não tenha pressa em morrer.
Então ela deu uma risada diabólica e eu acordei suando como um porco. Estava no meio da noite, e, enfim, voltei a dormir.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 13 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Convidad Qua Fev 13, 2013 11:00 am

Acordei meio tonto, pensando no sonho com Gaia. Será que eu vou morrer? Pensei. Então chegou alguém perto de mim. Era Quíron me chamando para o almoço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 13 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Convidad Qua Fev 13, 2013 11:45 am

Quando cheguei no meu chalé eu vi uma menina arrumando os livros do chalé. Eu acho que eu tinha visto ela na minha mesa hoje, porém na sabia como ela havia chegado tão rápido.
-Oi, eu sou Bianca Johnson - ela disse - você é o menino da profecia e que foi reclamado ontem né? Jason, Junior...
-Juan - disse eu - Juan Anankásei, prazer.
-Você precisa treinar. Já tem arma?
-Sim, meu pai me deu um canivete antes de vir para o acampamento. Tirei ele do bolso e, quando apertei o botão que libera a faca, virou uma espada de bronze celestial.
-Que legal - disse ela - então vamos para Arena de Combate.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 13 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos