Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 6 - Atena

+10
Maureen Courseault
Eric Jackson White
James Brown
João Santos
Philiph Collins
Emmily Whitmore
Sophie Blanc Campbell
Jack Brown
Bianca Johnson
Administração
14 participantes

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 8 Empty Chalé 6 - Atena

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 5:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O chalé 6 é um prédio prateado, nada elegante, com cortinas brancas simples e uma coruja entalhada na pedra acima da porta. Os olhos de ônix da coruja parecem acompanhar quem os encara.
Por dentro, os beliches ficam todos agrupados em uma parede. A maior parte do quarto estava ocupada por bancadas de trabalho, mesas, estojos de ferramentas e armas.
Os fundos eram uma imensa biblioteca entulhada com antigos pergaminhos, livros encadernados em couro e brochuras. Há uma mesa de arquiteto com um jogo de réguas e transferidores e com algumas maquetes de prédios em 3D.
Mapas de guerra enormes e antigos cobriam as paredes até o teto. Armaduras pendiam sob as janelas, as placas de bronze cintilam ao sol.


Última edição por Narração/Administração em Qua Jun 22, 2011 5:54 pm, editado 1 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé 6 - Atena - Página 8 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Sáb Set 24, 2011 11:36 pm

Chalé 6 - Atena - Página 8 Tumblr_lrqfakHH5Q1qf732eo3_250
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 02


Não tem muito o que falar sabe, eu encontrei aquela menina sozinha no punho, ela perguntou se eu queria treiar, eu aceitei, no começo eu não estava tão ruim, mas ela era agil apesar de ter pouca habilidade com a espada, e para ajudar minha cabeça parecia longe, conclusão fiquei assim e ela tambem. Foi sorte o Eric me encontrar desmaiada no punho. - Fechei os olhos enquanto fazinha desenhos abstratos com as pontas dos dedos no ombro dele. - Ela parecia sem controle, não parava.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 8 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 8 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 8 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  João Santos Sáb Set 24, 2011 11:42 pm

Fiquei em silencio enquanto ela contava o que havia acontecido, fiquei pensando, sobre o que ela dizia, até que chegou um ponto que com minha baixa inteligencia eu refleti, se ela também havia ficado assim, onde ela estaria?. Mais não falei nada. - Mais você está muito bem. Está melhor do que eu quando apanhei para o Jack...- Foi Difícil voltar a esse assunto para os dois. Mais acabamos que rindo um pouco da situação.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 8 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Sáb Set 24, 2011 11:48 pm

Chalé 6 - Atena - Página 8 Tumblr_lrqfakHH5Q1qf732eo3_250
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 02


Você mereceu cada corte e cada murro que levou aquele dia. Por sorte eu sou uma garota muito boazinha e te salvei. - Ri do jeito delee continuei - Quem manda gostarde garotas comprometidas, ainda mais da namorada do queridinho do acampamento, você sabia que ia perder. - levantei meu rosto o olhando de perto e sorri. Fiquei por alguns minutos pensando e resolvi perguntar. - Ainda gosta dela?


Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 8 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 8 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 8 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  João Santos Sáb Set 24, 2011 11:53 pm

Não Gosto dela não. - Disse olhando em seus olhos- Gosto de outra pessoa, ela é muito mais bonita do que a Bethany. E detalhe, não é comprometida- Disse sorrindo para ela.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 8 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Dom Set 25, 2011 12:00 am

Chalé 6 - Atena - Página 8 Tumblr_lrqfakHH5Q1qf732eo3_250
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 02


De certa forma aquela resposta me deixou mal e me afastei um pouco dele, ele me olhou sorrindo,mas ao mesmo tempo sem entender o que estava acontecendo. - Ela não vai gostar de saber que ficou até tarde comigo. Ela pode ter ciumes de mim. Certo que ela deve ser muito mais bonita e engraçada que eu. Mas ela deve ter ciumes mesmo assim... - Me calei depois de perceber o ataque sem nexo que estava tendo. Ohei semgraça e tive a certeza que estava corada. - Pode me contar quem é ela?


Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 8 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 8 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 8 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  João Santos Dom Set 25, 2011 12:07 am

[color:08a6=blue]Pode ter certeza que ela não é não. - Disse espantado para ela. - Só seu irmão que é meio ciumentinho... - Disse já entregando o ouro. Ela nessa altura já devia saber que era ela. mais por fim ainda terminei falando, não deixei que ela ficasse pensando novamente. - Essa pessoa não é mais bonita nem mais inteligente que você, Essa Pessoa é você Emmily. E quem poderia ser mais inteligente que você? - Completei sorrindo
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 8 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Dom Set 25, 2011 12:21 am

Chalé 6 - Atena - Página 8 Tumblr_lrqfakHH5Q1qf732eo3_250
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 02


Sério que o irmão dela é ciumento? Duvido que seja igual o Phil... - Disse enquanto mexia em uma mecha de cabelo. Ele riu e continuou falando. Acho que se estivesse em pé cairia. Como assim essa pessoa sou eu?O João ta gostando de mim? Eu, Emmily Whitmore? O Olhei assustada sem saber o que falar. Ele estava sorrindo, um sorriso tão perfeito e inocente. Deixei que um sorriso escapasse e baixei meu olhar sem graça - tem certeza disso Peixinho?

Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 8 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 8 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 8 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  João Santos Dom Set 25, 2011 12:24 am

Tenho sim Emmily, Tenho toda a certeza desse mundo- Disse olhando para ela, Agora um pouco mais sério. Ela parecia muito espantada com o que havia dito. - Calma Emmily.- Disse tentando acalma-la um pouco. Eu pensei que ela iria me expulsar do seu chalé por ter dito isso. Mais tentei manter a calma.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 8 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Dom Set 25, 2011 12:30 am

Chalé 6 - Atena - Página 8 Tumblr_lrqfakHH5Q1qf732eo3_250
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 02


Ri do meu jeito e respirei fundo tentando colocar minha cabeça no lugar, todas as tardes juntos, os passeios, as conversas... o frio no estomago, o coração acelerado toda vez que ele se aproximava, a vontade de ficar junto cada vez mais. Então era assim que uma pessoa apaixonada se sentia? Olhei para João sorrindo e tentei dizer com calma. - Eu também gosto de você... Só não sabia como assumir isso. - Disse mordendo meu labio inferior em sinal de nervosismo. - Tinha medo de que me achasse uma boba por isso.

Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 8 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 8 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 8 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  João Santos Dom Set 25, 2011 12:34 am

Sorri pelas suas palavras - Eu achar você boba? - perguntei- Eu que me senti bobo, desde quando conheci você minha vida mudou. Sonhos era o que mais me deixavam confusos, por isso estou algum tempo sem dormir. - Disse Ajeitando minha cabeça. - Você é muito especial, Não só por que você é filha de uma Deusa, e sim por que... Sei lá, Por que gosto muito de você.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 8 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Seg Set 26, 2011 7:05 pm

Chalé 6 - Atena - Página 8 Tumblr_lrddb3w06A1qdt14go1_500
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 02

Eu não sabia o que falar muito menos como agir, então ele realmente gostava de mim? Não pude esconder a felicidade que sentia, meu sorriso demonstrava isso. Abracei João sem ligar para dor em meu braço. Ele correspondeu ao abraço com cuidado e preocupação, soltei uma risada baixa pelo cuidado excessivo dele. Me afastei um pouco só parapoder olhar melhor em seus olhos, como eu amava aqueles olhos. - Se minha perna não estivesse doendo juro que estaria pulando de alegria - Disse rindo ainda abraçada com ele. Aos poucos fomos parando de rir e continuamos só nos olhando.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 8 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 8 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 8 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  João Santos Seg Set 26, 2011 7:11 pm

Estava tudo realmente perfeito. Não havia ninguém que pudesse atrapalhar esse momento. - Calma ai mocinha - Disse sorrindo - Você ainda não pode pular. Ficarei aqui com você até você estiver realmente boa para saltar novamente- Pensei que ela quisesse realmente sair pulando pelo acampamento, mais ela conseguiu se acalmar um pouco. - Como você está se sentindo depois desses dias ? Está melhor? - perguntei preocupado com seus ferimentos.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 8 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Seg Set 26, 2011 7:27 pm

Chalé 6 - Atena - Página 8 Tumblr_lrddb3w06A1qdt14go1_500
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 02

- Eu tô melhor, só com preguiça de sair do quarto e eu to com fome. - Disse me lembrando que não comia ha quase 18 horas, puxei João para que nos deitassemos novamente pois ainda sentia o meu braço.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 8 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 8 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 8 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  João Santos Seg Set 26, 2011 7:32 pm

Deitei-me ao seu lado, pensei em um sonho que havia tido algumas noites atrás, era exatamente igual o que estava acontecendo. Olhei no seus olhos, e a beijei. Melhor momento que tive desde quando entrei nesse acampamento, Depois de ver sangue, chalés queimados, mortes, essa era a melhor coisa que havia acontecido até então. Nada poderia estragar este momento
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 8 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Seg Set 26, 2011 7:42 pm

Chalé 6 - Atena - Página 8 Tumblr_lrddb3w06A1qdt14go1_500
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 02

Correspondi ao beijo com carinho, enquanto mexia em seu cabelo. Desde minha chegada no acampamento esse era o do melhor momento, com João eu me sentia bem, eu me sentia finalmente em casa.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 8 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 8 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 8 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Philiph Collins Seg Set 26, 2011 7:51 pm

Depois de um longo dia. Estava dolorido, Com manchas de sangue em minha camisa, e com cortes nos braços e nas costas, pensei que iria chegar em meu chalé e iria descansar, mais não foi bem isso que aconteceu. Cheguei no chalé, e lá estava minha irmã junto com seu amigo filho do Deus dos mares. Estavam deitados juntos, pensei em nem dar "Oi" mais fui obrigado a me exaltar um pouquinho. - Nem vou falar nada Emmily...- Disse com raiva olhando para o garoto. Ele ficou me olhando fixamente, em quanto eu andava pesadamente até minha cama. sentei e comecei a cuidar dos ferimentos.
Philiph Collins
Philiph Collins

Mensagens : 56
Pontos : 228
Reputação : 8
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 8 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Seg Set 26, 2011 8:12 pm

Chalé 6 - Atena - Página 8 Tumblr_lrddb3w06A1qdt14go1_500
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 02

Nos assustamos com a chegada de Phil no chalé e por isso acabei me afastando um pouco do João, ele me olhou parecendo não gostar do meu ato, apenas dei um sorriso calmo e me virei olhando Phil, ele estava todo machucado e com sua camisa cheia de sangue, levantei com dificildade da cama, e caminhei ainda mancando até ele, eu não iria rebater sua provocação, não queria causar nenhuma briga com meu irmão. Tentei levantar sua blusa para ver seus machucados, mas Phil a abaixou novamente tentando fazer seus curativos sozinhos. - Deixa de teimosia Philiph, você não vai conseguir cuidar das costas sozinho. - Ele pareceu não ligar para o meu comentario e continuo limpando os machucados do seu braço. Mais uma vez tentei levantar sua blusa mas ele tentou se levantar, olhei com raiva para ele e o puxei fazendo o cair sentado na cama novamente e levantei sua blusa. - Quem fez isso contigo?
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 8 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 8 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 8 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  João Santos Seg Set 26, 2011 8:19 pm

Olhei para os dois, Philiph parecia gostar de ajuda. Resolvi falar algumas coisas. - Ei Philiph, Você pode não gostar de mim, mais não precisa descontar tudo em sua irmã, e para começar ela só esta tentando ajudar você. - Disse com calma. Os dois olharam para mim. pensando que eu iria falar mais alguma coisa, resolvi me por de pé e ir tentar ajudar ele, mais sem sucesso, ele não queria nenhuma ajuda minha, apenas ignorou-me.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 8 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Philiph Collins Seg Set 26, 2011 8:23 pm

Continuei limpando meu ferimentos quando ouvi o que ele havia dito, não dei conta que minha irmã também estava com cortes em seus braços, resolvi ceder apenas para ELA. - Só não sei por que ele ainda continua vindo aqui, sabendo que não é bem vindo - Disse para minha Emmily sem me importar com ele ouvindo. Ela tentou levantar minha camisa novamente, mais ela estava "grudada" no ferimento, qualquer movimento dela fazia que eu sentisse muita dor. - Foi apenas um treino - disse respondo sua pergunta.
Philiph Collins
Philiph Collins

Mensagens : 56
Pontos : 228
Reputação : 8
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 8 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Seg Set 26, 2011 8:46 pm

Chalé 6 - Atena - Página 8 Tumblr_lrddb3w06A1qdt14go1_500
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 02

Sorri ao ver João falar com Phil ele pelo menos tentava ser amigavel, coisa que Phil não era. Puxei Phil pelo ombro pela decima vez e choraminguei ao sentir meu ombro doer. - Que inferno fica quieto. Se você está machucado eu também estou e mesmo assim to tentando te ajudar então senta e fica quieto. - Continuei olhando seus machucados e tentei mais uma vez puxar a blusa mas percebi que o sangue havia secado. Soltei a blusa e fui até o banheiro buscar agua e um kit de primeiros socorros que tinha na minha bolsa. Quando voltei a mexer em Phil ouvi seu comentario e o soltei na mesma hora, ficando na sua frente. - Só vou te explicar uma vez. O João é meu amigo e é muito bem vindo aqui. O chalé não é só seu Philiph, então não queira mandar nele. Ele nunca te fez nada ruim, então pelos Deuses para de implicancia. Vai dizer que a mamãe não aceitaria? - Perguntei cruzando os braços e vi ele me olhar emburrado. - Deixa eu te explicar uma coisa maninho... não é problema meu se Poseidon e Mamãe não se falam. Eles tem os problemas deles e eu os meus. Entendeu?
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 8 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 8 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 8 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  João Santos Seg Set 26, 2011 9:00 pm

Fiquei apenas observando a bronca que o Philiph levava, se ele não tivesse falado aquelas coisas para mim, sentiria pena dele, mas por um lado ele merecia um pouco disso.-Ei Phil - Disse me aproximando, mais acho que ele não gostou do fato de eu estar chegando perto dele. Dei um passo para traz, mantendo um pouco de distancia respeitável dele. - Ei você não precisa reagir assim toda vez que me vê. Você está parecendo criança pequena. - Disse à ele, ele tinha que entender algumas coisas.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 8 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Philiph Collins Seg Set 26, 2011 9:09 pm

Minha orelha ficou quente de repente com o que estava ouvindo. apenas baixei a cabeça e fiquei concentrado, em meus ferimentos, até ouvir o comentário que minha irmã fizera a respeito da encrenca ser dos nossos pais não nosso. Ela estava certa, Mas mesmo assim não gostava do jeito que o João me olhava, Quando ouvi o que ele falou pensei em levantar e socar ele, mais achei que não seria capaz de fazer isso, além do mais, estava muito machucado, seria muita burrada fazer isso. - Vou para a enfermaria lá deve ter alguma coisa para melhorar rapidamente- Quando falei isso, joão pegou de seu bolso alguma coisa, e disse para que eu comece que iria ficar melhor. Coloquei de lado desconfiado.
Philiph Collins
Philiph Collins

Mensagens : 56
Pontos : 228
Reputação : 8
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 8 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Emmily Whitmore Seg Set 26, 2011 9:20 pm

Chalé 6 - Atena - Página 8 Tumblr_lrddb3w06A1qdt14go1_500
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 02

Vi Philiph se levantando e levei minhas mão até minha cabeça me controlando para não voar nele. Respirei fundo e disse séria - Philiph Collins, filho de Atena se você sair desse chalé agora, não precisa mais falar comigo. Eu pensei que fosse meu amigo e que me quisesse bem, mas pelo que eu vejo, você quer ser o irmão manipulador. - Peguei a ambrosia na mão do João e estiquei minha mão em frente ao Phil. - Se quizer ficar bom come. E larga de ser mimado. - Fui até João e o abracei de forma rapida mas com carinho e disse em seu ouvido. - Eu vou conversar com ele, e depois eu vou no seu chalé... Pode ser? - João acentiu e me deu um selinho com calma. Voltei a minha atenção para Phil e o olhei cansada. - Pode me explicar o por que dessa encrenca com ele? Ele só quis te ajudar Phil.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 6 - Atena - Página 8 Left_bar_bleue5/10Chalé 6 - Atena - Página 8 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 8 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  João Santos Seg Set 26, 2011 9:32 pm

Entendi o que ela queria dizer, Virei-me em direção a saída. Andei até meu chalé onde me deitei e fiquei esperando Emmily voltar.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 8 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Philiph Collins Seg Set 26, 2011 9:46 pm

Dei meia volta ao ouvir a ameaça, então falei - Olha Emmily, Não sei, mais não gosto dele, é isso. - Olhei a expressão do rosto dela, sabia que iria escutar muito. - Mais mana, nada contra você, apenas...Apenas não gosto dele- Disse baixando a cabeça - Mais se você gosta dele, pode ficara vontade, você sempre será minha irmã. Não importa o que aconteça. - Dei um abraço nela. e esperei que ela falasse alguma coisa.
Philiph Collins
Philiph Collins

Mensagens : 56
Pontos : 228
Reputação : 8
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 6 - Atena - Página 8 Empty Re: Chalé 6 - Atena

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos