Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia dos Fogos

+58
Lola Marin
Stevie Wilians
Gage Fuhrman
Anne Laffite
Elizabeth Sweet
Jonathan Graywood
Tyler Brontë
Alexia Lignière Turner
Alexander Nicholls
Bree Tunner
Eleanor Blackwood
Andrew Bowman
Misha Lecter Hellström
Violet Boleyn
Lucy Becker
Ethan Hensen
Samantha Chloë Brontë
Arya Thorne
Audrey Hampsey
Michael Fisher
Laís Massoglia
Sibyl Vane Gray
Allyson Tweedy
Roxanne De Lathus
Megan Miller
Alycia Ellen
James Brown
Kaya Lewis
Adam Sullivan
Thomas Grigori
Primrose de Pailleterie
Filipa Stockton
Charlotte W.
Aimée Noëlle François
Jenny Abrams
Eurínome ::
Trevor Romanov
Lunna Elladora Nightwood
William Brenauder
Max Dracttor
Annabelle Moore
Henri James Kurtz
Philiph Collins
João Santos
Emmily Whitmore
Suzannah Simon
Gale Eckhart
Eric Jackson White
Alice Duveen
Jodelle Le France
Alex_Winters
Alexis Schweitzer
Jhon Keller
Alex Trent
Jack Brown
Sophie Blanc Campbell
Bethany Bloom
Administração
62 participantes

Página 15 de 26 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 15 Empty Praia dos Fogos

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 4:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Não é porque estamos em um Acampamento secreto, treinando para perigos extremos e desconhecidos pelos mortais; não é porque temos uma vida difícil, que deixaremos de soltar nossos fogos em datas especiais. Nos feriados e dias importantes do ano, os campistas vêm e soltam seus fogos para comemorar a data.

Praia dos Fogos - Página 15 1112238778Vc9xz2


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 10:43 pm, editado 2 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Praia dos Fogos - Página 15 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  James Brown Qua Dez 07, 2011 8:33 pm

Praia dos Fogos - Página 15 Tumblr_ltuge1utb71r1d8t8
James Brown :: Filho de Ares :: Nível 7


Olhei-a com os olhos apertados e cenho franzido. Cruzei os braços, talvez assim esquentasse mais.
— Fala sério. Você é uma semideusa ou não? Dislexia e transtorno de déficit de atenção com hiperatividade. Conhece isso?
Bufei, logo depois respirei fundo. Funguei. Meu nariz já estava querendo escorrer. É, fazia pouco tempo que eu estava aqui, e cheguei bem no fim do verão, começo do outono, tendo um tremendo choque térmico com o clima de Los Angeles e o de Long Island.
— Quem é você?
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 15 Left_bar_bleue9/10Praia dos Fogos - Página 15 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 15 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Primrose de Pailleterie Qua Dez 07, 2011 8:38 pm

Praia dos Fogos - Página 15 Tumblr_lms35vkLTE1ql6c5io1_500
Primrose de Pailleterie ~~ Filha de Afrodite ~~ Nível 00
"Sometimes solutions aren't so simple. Sometimes goodbye's the only way."

– Conheço muito bem, mas isso nunca me impediu de fazer muitas coisas, e eu sou Primrose de Pailleterie filha de Afrodite mas pode me chamar de Prim, senhor irritadinho. Pelo visto não se acostumou muito bem com o clima daqui, ainda está com frio?
Primrose de Pailleterie
Primrose de Pailleterie
Semideus

Mensagens : 42
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 15 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 15 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  James Brown Qua Dez 07, 2011 8:43 pm

Praia dos Fogos - Página 15 Tumblr_ltuge1utb71r1d8t8
James Brown :: Filho de Ares :: Nível 7


Fiquei observando-a enquanto respondia-me. Ela parecia não ligar para o modo que eu era, e tudo mais. Isso me fazia lembrar de Emmily e João. João, há quanto tempo eu não vejo João? Funguei de novo.
— É... É quente onde eu morava antes nessa época. — parei um pouco de falar. — Sou James, de Ares, e pode me chamar de... James. E nunca me confunda com Jack. Isso é um saco.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 15 Left_bar_bleue9/10Praia dos Fogos - Página 15 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 15 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Primrose de Pailleterie Qua Dez 07, 2011 8:45 pm

Praia dos Fogos - Página 15 Tumblr_lms35vkLTE1ql6c5io1_500
Primrose de Pailleterie ~~ Filha de Afrodite ~~ Nível 00
"Sometimes solutions aren't so simple. Sometimes goodbye's the only way."

– Okay, quando eu conhecer o Jack lembrarei de nunca confundi-los. – a garota tirou a sua jaqueta de couro e deu pra ele. – Pode pegar você precisa mais que eu.
Primrose de Pailleterie
Primrose de Pailleterie
Semideus

Mensagens : 42
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 15 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 15 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  James Brown Qua Dez 07, 2011 8:51 pm

Praia dos Fogos - Página 15 Tumblr_ltuge1utb71r1d8t8
James Brown :: Filho de Ares :: Nível 7


Olhei-a um pouco intrigado. Ela estava sendo legal comigo, assim como Bethany, Emmily e Bianca. Isso ainda era novidade para mim. Peguei a jaqueta dela, retirei a minha, coloquei a dela e recoloquei a minha por cima. Estava realmente mais quente. Senti um certo aroma então. Puxei um pouco a jaqueta de couro de Primrose e inspirei.
— Perfume?
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 15 Left_bar_bleue9/10Praia dos Fogos - Página 15 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 15 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Primrose de Pailleterie Qua Dez 07, 2011 8:53 pm

Praia dos Fogos - Página 15 Tumblr_lms35vkLTE1ql6c5io1_500
Primrose de Pailleterie ~~ Filha de Afrodite ~~ Nível 00
"Sometimes solutions aren't so simple. Sometimes goodbye's the only way."

– Sim, só não me fala que a sua namorada é super ciumenta e pode até me matar só por causa do perfume que vai ficar na sua roupa até você lavar elas.

Primrose de Pailleterie
Primrose de Pailleterie
Semideus

Mensagens : 42
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 15 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 15 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  James Brown Qua Dez 07, 2011 8:58 pm

Praia dos Fogos - Página 15 Tumblr_ltuge1utb71r1d8t8
James Brown :: Filho de Ares :: Nível 7


Pensei então em Bianca. Fiquei imaginando o que ela faria se achasse essas roupas e sentisse o cheiro. Outra coisa que me intrigava era como ela "sabia" sobre Bianca. Bem, ela é filha de Afrodite, então deve ter a ver.
— É um pouco... Só não pode encontrar essas roupas... De todo modo o cheiro pode disfarçar com o cheiro de... — só então lembrei-me do machucado. Comecei a retirar as jaquetas. — Merda, estou sangrando. Pegue sua jaqueta, a menos que goste de cheiro de sangue.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 15 Left_bar_bleue9/10Praia dos Fogos - Página 15 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 15 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Primrose de Pailleterie Qua Dez 07, 2011 9:00 pm

Praia dos Fogos - Página 15 Tumblr_lms35vkLTE1ql6c5io1_500
Primrose de Pailleterie ~~ Filha de Afrodite ~~ Nível 00
"Sometimes solutions aren't so simple. Sometimes goodbye's the only way."

– Pode ficar James, outro dia eu pego ela, não me importo é só lavar, e ela não é a minha única eu sempre saio pra algum lugar com metade do meu guarda roupa e neles há muitas jaquetas de couro.
Primrose de Pailleterie
Primrose de Pailleterie
Semideus

Mensagens : 42
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 15 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 15 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  James Brown Qua Dez 07, 2011 9:05 pm

Praia dos Fogos - Página 15 Tumblr_ltuge1utb71r1d8t8
James Brown :: Filho de Ares :: Nível 7


Fiquei novamente apenas olhando-a. Por fim comecei a recolocar as jaquetas e a fechá-las por completo. Cruzei os braços novamente. Estava me questionando sobre o jeito que ela agia comigo. Enfim perguntei:
— Por que? — dei uma longa pausa depois do que disse e continuei: — Por que é legal comigo? O que quer?
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 15 Left_bar_bleue9/10Praia dos Fogos - Página 15 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 15 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Primrose de Pailleterie Qui Dez 08, 2011 12:44 pm

Praia dos Fogos - Página 15 Tumblr_lms35vkLTE1ql6c5io1_500
Primrose de Pailleterie ~~ Filha de Afrodite ~~ Nível 00
"Sometimes solutions aren't so simple. Sometimes goodbye's the only way."

- Parece que você não estava acostumado com pessoas sendo legais com você. – Prim se sentou na areia e olhou para James fazendo um sinal para ele sentar ao seu lado. – Muitas vezes James as pessoas são legais com as outras não é por causa de interesse e sim por querer um amigo ou alguém para conversar, e você tem que para de ser assim tão desconfiado isso só vai te trazer problemas agora e no futuro, tente ser um pouco mais amigável James assim todos veriam como você é diferente e mais especial ainda. Agora uma perguntinha: porque você está sangrando?
Primrose de Pailleterie
Primrose de Pailleterie
Semideus

Mensagens : 42
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 15 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 15 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  James Brown Qui Dez 08, 2011 1:20 pm

Praia dos Fogos - Página 15 Tumblr_ltuge1utb71r1d8t8
James Brown :: Filho de Ares :: Nível 7


Novamente estavam me dizendo isso. É bom ter amigos, amigos, amigos, amigos. Isso realmente já estava sendo um saco para mim. Eu não precisava de amigos, mas esse povo ficava enfiando essas coisas na minha cabeça, e eu estava ficando confuso. Eu estou ficando louco.
— Isso importa? Não.
Sentei-me ao lado dela, e o movimento fora terrível para minhas costas, e foi impossível não fazer uma careta e reprimir um gemido de dor. Levei a mão para trás, mas depois tentei ficar com as costas eretas, talvez ajudasse. Suspirei.
— Olha, você pode tentar e foi bom me emprestar a jaqueta, mas não sou do tipo amiguinho. — lembrei-me do que havia feito quando pequeno, o gato estripado e outros bichinhos menores. Dei um pequeno sorriso. Aproximei-me dela e sussurrei: — Sou do tipo assassino.
Lembrei-me de como eu havia me deliciado com minhas próprias gotas de sangue enquanto treinava com Kate, do modo que eu sempre gostara de filmes de terror antes de dormir, eu não me acalmava com brinquedos quando bebê, eu me acalmava vendo filmes com as pessoas sofrendo. Filmes de terror antigos, os melhores. As pessoas falando na minha cabeça ultimamente, os animais que matei. Sou um vadio maluco, isso sim.
— Esse lugar está mexendo com a minha cabeça... — pensei alto, falando comigo mesmo. Levantei-me, com as costas já doendo pelo corte aberto mas continuei, e já estava andando. — Eu tenho que ir. — então parei. Meu lado insano retornando. Olhei-a com um sorriso. — O que eu disse... Esse é nosso segredinho, okay? — coloquei o dedo indicador na frente da boca, fiz um ssshhhh e continuei andando.
James Brown
James Brown
Semideus

Mensagens : 275
Pontos : 1100
Reputação : 22
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 27
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 15 Left_bar_bleue9/10Praia dos Fogos - Página 15 Empty_bar_bleue  (9/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 15 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Primrose de Pailleterie Qui Dez 08, 2011 1:51 pm

Praia dos Fogos - Página 15 Tumblr_lms35vkLTE1ql6c5io1_500
Primrose de Pailleterie ~~ Filha de Afrodite ~~ Nível 00
"Sometimes solutions aren't so simple. Sometimes goodbye's the only way."

Prim ia começar a falar quando James disse que era um tipo de assassino, a garota jurar que seu queixo estava caído no chão e seus olhos super arregalados e ela parecia estar pálida. Como ela iria guardar esse tipo de segredo, e se ele fizesse alguma coisa ela se sentiria culpa, mas pra quem ela poderia contra isso, não contar diretamente mas contar, Prim se levantou e saiu vagando pelo acampamento.
Primrose de Pailleterie
Primrose de Pailleterie
Semideus

Mensagens : 42
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 15 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 15 Empty Re:Praia de Fogos

Mensagem  Max Dracttor Sex Dez 09, 2011 6:58 pm

Praia dos Fogos - Página 15 Tumblr_lvjmejT5mm1qliazyo1_500
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Já tinha me cansado de ficar do chalé para o refeitório pensando em Filipa e tudo aquilo que ela disse. Meu aniversário já tinha passado e eu nem mesmo fiquei feliz com aquilo. Fui até a praia para olhar o mar, era uma bela noite estrelada. Me sentei mexendo na areia. Fiquei horas ali olhando para o mar. Olhei para os lados parecia que eu era o único ali. Me deitei e fechei os olhos mas não para dormir apenas para descansar um pouco.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 15 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 15 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 15 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood Sex Dez 09, 2011 7:05 pm

Praia dos Fogos - Página 15 Tumblr_ljtw8tB4J31qdoyv4o1_500
Eu precisava sair um pouco depois de tudo o que havia acontecido. Com o Acampamento, a guerra que logo se foi e pode voltar brevemente, porque realmente a vida de um meio-sangue sempre foi corrida. Cheguei na praia afim de relaxar encontrando um antigo amigo e fui até ele cautelosamente. - Olá Max. - disse sorrindo. - Tudo bem? Me sentei na arena ao seu lado, enquanto ele estava deitado, ainda segurando minha arma nas mãos, o meu precioso chicote que levava a todos os lugares. Olhei para a lua no céu totalmente estrelado.
Lunna Elladora Nightwood
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Mensagens : 112
Pontos : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 15 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 15 Empty Re:Praia de Fogos

Mensagem  Max Dracttor Sex Dez 09, 2011 7:15 pm

Praia dos Fogos - Página 15 Tumblr_lvjmejT5mm1qliazyo1_500
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Ainda deitado percebi uma certa aproximação, mas continuei de olhos fechados esperando para ver o que a pessoa faria. Quando ouvi a voz logo me sentei sorrindo:
-Oi Lunna, é... estou bem e você como está?-Neste momento me lembrei que fazia muito tempo que não á via, ela foi a primeira pessoa que foi gentil comigo no acampamento-A quanto tempo... a última vez que nos vimos foi aqui.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 15 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 15 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 15 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood Sex Dez 09, 2011 7:28 pm

Praia dos Fogos - Página 15 Tumblr_ljtw8tB4J31qdoyv4o1_500
Estou bem também. - respondi. Olhei para ele e balancei levemente a cabeça concordando com seu comentário. É, foi realmente aqui que nos encontramos. Sim, mas também não vi quase ninguém. - parei um pouco e franzi as sobrancelhas meio confusa. - O que é estranho, já que todos nós acabamos de sair de uma guerra... Mas algo aconteceu?
Lunna Elladora Nightwood
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Mensagens : 112
Pontos : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 15 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 15 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Max Dracttor Sex Dez 09, 2011 7:41 pm

Praia dos Fogos - Página 15 Tumblr_lvjmejT5mm1qliazyo1_500
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Ouvi o que ela dizia e fiquei calado por alguns minutos, várias coisas haviam acontecido comigo. Estava com a cabeça cheia de pensamentos e não tinha nenhuma solução para eles:
-Bem eu estava namorando com uma garota mas um dia ela me disse umas coisas estranhas que eu não entendi e saiu correndo e chorando, depois disso fiquei apenas no chalé... e meu aniversário foi neste Domingo e eu fiquei pensando um pouco na minha família, isso me deixou meio triste por não poder ver minha mãe... fora isso mais nada aconteceu.-Baixei a cabeça, acho que não devia ter contado tudo isso para Lunna mas depois que falei não tinha como voltar atrás.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 15 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 15 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 15 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood Sex Dez 09, 2011 7:49 pm

Praia dos Fogos - Página 15 Tumblr_ljtw8tB4J31qdoyv4o1_500
Ouvi tudo o que ele dizia e tentei encontrar as palavras certas para dizer para ele. - Bem, eu... Sinto muito. - disse. - Mas ser um meio-sangue é assim mesmo, cheio decepções e também sacrifícios, como demorar um certo tempo para ver a família. É assim mesmo, mas garanto que em breve você verá a sua. Olhei mais ao longe tentando ver se tinha algo mais a falar. Bom... parabéns atrasado então! E acho melhor você ir falar com sua namorada.
Lunna Elladora Nightwood
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Mensagens : 112
Pontos : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 15 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 15 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Max Dracttor Sex Dez 09, 2011 7:56 pm

Praia dos Fogos - Página 15 Tumblr_lvjmejT5mm1qliazyo1_500
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

-Obrigado-Disse sorrindo e me levantando para voltar ao chalé, já estava meio cansado e queria dormi-Acho que vou procurá-la amanhã, e tchau vou para o chalé dormir um pouco, até amanhã!-Depois saí da praia meio sonolento e com passos leves.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 15 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 15 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 15 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Alycia Ellen Qua Dez 21, 2011 5:05 am

Praia dos Fogos - Página 15 Tumblr_lw7hqkpD7o1qb4z6jo1_500
Alycia Ellen || Filha de Apolo
vel 01

"That girl was a one time teenage drama queen A hyped up everyday wanna be But she'll have changed her destiny Now she's a somebody
That girl was a wild child dreamer but she found herself 'Cause she believes in nothin' else And you'll look back and you won't believe That girl was me"

TREINO COM MEGAN MILLER E MARCUS DODDARIO

Assim que cheguei naquela praia, percebi que nunca tinha ido em uma. A areia raoçava os pés de uma forma engraçada, ainda estava um pouco fria, o sol, meu pai, ainda estava nascendo. Isso até que é bom, pensei, estarei um pouco mais forte com o sol.
- Bom, comecemos, então. - E me virei para eles, que já estavam a postos. Marcus com um violino e Megan com sua besta. Tirei o meu anel e eles viraram um arco e flechas.
Olhei-os, um movimento em falso e tudo estaria acabado. Vi Marcus tropeçando em uma pedra e dei um soco no seu queixo, Megan atirou um dardo no pé dele, assim como tentou acertar minha barriga, mas eu desviei.
- Rapidinha você, hein? - Ri para Megan.
Alycia Ellen
Alycia Ellen

Mensagens : 30
Pontos : 300
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 15 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Megan Miller Qua Dez 21, 2011 5:36 am

Praia dos Fogos - Página 15 Po1_500gif
Megan Miller § Deméter's Daugther § Level 8
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"


[Treinamento com Marcus Doddario e Alycia Ellen]


Chegando na praia, não perdi tempo e já conjurei minha besta. Marcus apareceu com seu violino. E, depois de um tempo, Alycia pegou seu arco e flechas.
Já no começo, testei meus novos poderes e fiz uma pequena vinha se enrolar no tornozelo de Marcus. Aly deu o bote, assim como eu, quase acertei-a também
- Claro. Lembra, já perticipei de uma guerra. E não é legal. - Realmente não era legal.
Porém, Marcus começou a tocar seu instrumento e gritei:
- Se ele completar a musica a gente dorme! - Aly entendeu rapidamente e atirou uma flecha, acertando o violino. O som que saiu poderia fazer até mesmo uma preguiça acordar. Atirei na barriga de meu namorado. - Luta é luta, amorzinho. - E corri para dar um soco em Aly, que revidou com um daqueles chutes de ginasta em minha coxa.
Megan Miller
Megan Miller
Semideus

Mensagens : 76
Pontos : 1273
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 15 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 15 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Convidad Qua Dez 21, 2011 6:16 am

Praia dos Fogos - Página 15 Tumblr_lo1u0ho8Ep1qkbrgg
Marcus Doddario § Hipnos's Son § Level 02
"Decide how you wanna live your life: Happy or sad? If you put sadness in the world, thats what you get back."


[Treino com Alycia Ellen e Megan Miller]


Vi Megan fazendo aparecer a sua balista e apertei o botão de bethoven. Aly estava um pouco desconcentrada, mas logo entendeu espírito e sua arma apareceu. Arco e flechas.
E, para meu azar, eu tropecei em algo, e o seu espírito de luta me atacou, assim como Meg.
Mas levantei-me e comecei a tocar a minha arma-não-tão-secreta. E Aly me tirou-a, com o aviso de Megan. E senti a pontada de dor da arma de Megan. E vou dizer, dói. Dói pra caramba.
E, enquanto lutavam, fui para trás de Megan, que estava caída, e dei um chute no seu ombro, para logo depois fazer uma linha de sangue escapar pelo seu rosto. Aly me atacou com uma flecha, Meg atacou-a com sua arma, me deu um soco e correu para o mar.
Agora estávamos separados por uma distância que me deixava desfavorávewl: duas armas de longo alcance contra a minha, de pequeno.
Ótimo, to ferrado, minha mente soava.
- Podem pegar mais pesado comigo, por favor. Filho do deus do sono, lembram? Herdei o sono do meu pai. - Ri.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 15 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Alycia Ellen Qua Dez 21, 2011 6:35 am

Praia dos Fogos - Página 15 Tumblr_lw7hqkpD7o1qb4z6jo1_500
Alycia Ellen || Filha de Apolo
vel 01

"That girl was a one time teenage drama queen A hyped up everyday wanna be But she'll have changed her destiny Now she's a somebody
That girl was a wild child dreamer but she found herself 'Cause she believes in nothin' else And you'll look back and you won't believe That girl was me"


TREINO COM MEGAN MILLER E MARCUS DODDARIO

Depois de toda aquela pequena lutinha, uma piada vinda de Marcus quebrou um pouco o clima de treinamento. E era verdade, ele era o herdeiro, porque, pelo que tinham me contado, ele era o unico filho de Hipnos até o momento.
- Não, não podemos - Respondi-o. E atirei nele, que teve de andar, pelo menos, alguns metros para não ser atingido.
E vi Megan atirando nele também. E se...
Megan me olhou, acho que pensando na mesma coisa. Piscamos e nós duas começamos a atirar feito loucas, Marcus ainda mais retardado, pulando de um lado para o outro apra não ser atingido.
- Aliança é tudo, né, Meg? - Nós duas rimos e Marcus debochou.
Alycia Ellen
Alycia Ellen

Mensagens : 30
Pontos : 300
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 15 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Megan Miller Qua Dez 21, 2011 7:07 am

Praia dos Fogos - Página 15 Po1_500gif
Megan Miller § Deméter's Daugther § Level 8
"I'm gonna love you like I've never been broken, I'm gonna say it like It's never been spoken
Tonight, tonight I'm lettin' go
I'm gonna give it like It's been taken, I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm lettin' go"


[Treinamento com Marcus Doddario e Alycia Ellen]


Olha, a minha mente e a da Alycia só podem estar conectadas por algo invisível ou muito fino mesmo porque, veja, foi só a gente se olhar, que pensamos em detonar o Marcus juntas. Bom, até que era legal isso.
- Que foi amorzinho, não aguenta o tranco?
E me virei para responder Aly.
- Com certeza, solzinha. - Ri. - Achei um novo apelido pra você, agora ele... vejamos... Soneca. - Rimos.
E atirei mais uma vez na direção de Marcus, assim como Aly.
Megan Miller
Megan Miller
Semideus

Mensagens : 76
Pontos : 1273
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 15 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 15 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Convidad Qua Dez 21, 2011 7:35 am

Praia dos Fogos - Página 15 Tumblr_lo1u0ho8Ep1qkbrgg
Marcus Doddario § Hipnos's Son § Level 02
"Decide how you wanna live your life: Happy or sad? If you put sadness in the world, thats what you get back."


[Treinamento com Alycia Ellen e Megan Miller]

Eu estava em desvantagem, duas contra um não é justo.
Mas, enquanto papeavam, eu comecei a tocar o violino e, em pouco tempo, elas estavam caídas no chão, inconscientes.
Fui até elas e fiz o seguinte:
Chutei a Megan um pouco e fiz uma linha de sangue em suas costas inteiras. E, em Aly, fiz um triângulo em sua bochecha esquerda, chutei sua perna e atirei uma de suas próprias flechas em sua barriga.
Quando vi que iam acordar, dei vários e vários passos para trás.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 15 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 26 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos