Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 22 - Eurínome

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome Empty Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Administração Sáb Nov 05, 2011 12:59 pm

O chalé fora construído depois da invasão, para que abrigassem melhor os filhos da rainha dos primordiais, Eurínome, que ficassem do lado dos olimpianos e os que chegassem ao acampamento no futuro. Os chalés dedicados aos primordiais ficam em um círculo separado, logo atrás dos outros chalés. Foram construídos em uma posição que envolve os outros, e podem ser vistos pelos campistas pois ficam "intercalados" entre um chalé e outro. Ex: Entre o chalé de Zeus e Poseidon, você pode ver ao fundo o de Ofíon.
O edifício é de tamanho realmente grande, um pouco menor que o chalé de Hera. Localiza-se ao lado direito do chalé de Ofíon, entre o chalé de Hera e Deméter. Possui uma cor azul escura, quase negra, como o mar em suas maiores e inacessíveis profundidades. O telhado parece ser feito de escamas de peixes. Nas paredes há pequenas conchas que brilham como se fossem pequenas jóias. O número vinte e dois encontra-se na porta de madeira escura.
Por dentro, o chalé possui uma cor de azul levemente mais clara, que ameniza o local. Possui seis beliches, três de cada lado do chalé. no fundo, há uma bancada de madeira escura como a porta. O teto e as paredes parecem ter uma certa magia que faz com que pareça se mover, o que lembra os movimentos do mar em suas maiores profundidades.
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Administração Seg Jan 16, 2012 11:28 am

ANOS SE PASSARAM
AGORA: 2018
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Roxanne De Lathus Sáb Abr 21, 2012 6:34 pm

Chalé 22 - Eurínome Tumblr_m2ugmx8HEU1r2srhyo2_500
Roxanne De Lathus ; Eurínome ; O1

Esse chalé me dava uma sensação tão... Bem, não tinha como explicar certamente o que sentia aqui. Mas era algo que me fazia pensar, sentir as minhas raízes. A sensação de estar dentro do mar, era como se até mesmo pudesse sentir o movimento de suas águas em minha pele. Fechei os olhos e respirei fundo, agarrando com as unhas o lençol. Abri os olhos quando expirei o ar e olhei em volta novamente. Isso aqui era até mesmo fantástico.
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 22 - Eurínome Left_bar_bleue1/10Chalé 22 - Eurínome Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Max Dracttor Sáb Abr 21, 2012 6:42 pm

Chalé 22 - Eurínome 30hmtyo Chalé 22 - Eurínome 13z8g00 Chalé 22 - Eurínome Ejez5u Chalé 22 - Eurínome 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Depois de terminar aquela missão passei pelo meu chalé para guardar a lança que ganhei como recompensa. Depois andei por muito tempo pelo acampamento procurando Roxanne para conversar. Depois de andar por horas percebi que já estava anoitecendo e ela só poderia estar no chalé 22. Cheguei lá e bati na porta:
-Roxanne você está ai? É o Max, abri a porta!-Exclamei esperando ela sair.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 22 - Eurínome Left_bar_bleue10/10Chalé 22 - Eurínome Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Roxanne De Lathus Sáb Abr 21, 2012 6:46 pm

Chalé 22 - Eurínome Tumblr_m2ugmx8HEU1r2srhyo2_500
Roxanne De Lathus ; Eurínome ; O1

Ficando assim, parada, quieta, olhando para cima, não demorou para que meus olhos começassem a fechar devagar até que comecei a cochilar. Depois de cinco minutos batidas na porta do chalé me acordaram. Foram cinco minutos que para mim pareceram horas, e cheguei até a me questionar que horas eram. Quando ouvi a voz de Max, sentei-me, passei a mão pelos cabelos deixando-os menos bagunçados e fui até a porta do chalé, abrindo para ele. — Oi, Max. Aproximei-me e dei-lhe um selinho e um rápido abraço. — Entra.
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 22 - Eurínome Left_bar_bleue1/10Chalé 22 - Eurínome Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Max Dracttor Sáb Abr 21, 2012 7:00 pm

Chalé 22 - Eurínome 30hmtyo Chalé 22 - Eurínome 13z8g00 Chalé 22 - Eurínome Ejez5u Chalé 22 - Eurínome 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Entrei no chalé, era realmente grande e muito bonito que o chalé de Ares. Olhei para Roxanne que estava com olhar fixo em mim, me aproximei dela e lhe dei um beijo bem demorado. Depois pensei em conversar um pouco com ela, começando pela missão que eu havia feito:
-Hoje tive um dia de certa forma empolgante, e mais três campistas fizemos uma missão para Afrodite. Tivemos que ir em um quarto que ela e meu pai estavam para recuperar um espelho de Afrodite e um escudo de Ares, foi a maior aventura que tive desde que voltei ao acampamento!- Disse esperando que Rox comentar sobre um assunto para conversarmos um pouco.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 22 - Eurínome Left_bar_bleue10/10Chalé 22 - Eurínome Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Roxanne De Lathus Sáb Abr 21, 2012 7:17 pm

Chalé 22 - Eurínome Tumblr_m2ugmx8HEU1r2srhyo2_500
Roxanne De Lathus ; Eurínome ; O1

Fui pega de surpresa com o beijo dele. Bem, não tão de surpresa, e a única coisa que fiz foi corresponder até que seu rosto se afastou. Sentei-me em minha cama e fiz sinal para que ele sentasse ao meu lado enquanto falava. Arqueei as sobrancelhas com o que contou e depois franzi o cenho. — Afrodite? — fiz uma pausa. — Uau. Max em uma missão, estranho, assim tão rápido. Sempre achei que missões demorassem um pouco mais, e que iriam mais preparados. É, pelo visto, mudanças acontecem. E ele viu uma deusa pessoalmente, pedindo-lhe um favor. A deusa do amor e da beleza. Torci um pouco o nariz e olhei para ele, com um pequeno sorrisinho no rosto. — Afrodite... Ela era tão bonita assim como dizem? — fiz uma pausa, mordendo o lábio inferior para não rir. — Mais do que eu?
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 22 - Eurínome Left_bar_bleue1/10Chalé 22 - Eurínome Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Max Dracttor Sáb Abr 21, 2012 7:30 pm

Chalé 22 - Eurínome 30hmtyo Chalé 22 - Eurínome 13z8g00 Chalé 22 - Eurínome Ejez5u Chalé 22 - Eurínome 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Depois de me sentar ouvi a pergunta de Roxanne, percebi que ela se segurou para não rir. Fiz um pequena pausa pensando, Afrodite era linda mas não sei de um certo modo ainda achava Rox mais linda ainda, talvez outras pessoas podiam discordar do que eu digo mas isso era o que eu achava:
-Sim ela é realmente linda!-Passei a mão de leve em seu rosto.-Mas você é ainda mais linda que ela.-Disse por fim lhe dando outro beijo.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 22 - Eurínome Left_bar_bleue10/10Chalé 22 - Eurínome Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Roxanne De Lathus Sáb Abr 21, 2012 7:41 pm

Chalé 22 - Eurínome Tumblr_m2ugmx8HEU1r2srhyo2_500
Roxanne De Lathus ; Eurínome ; O1

Depois que ele falou consegui enfim soltar o riso antes de receber mais um beijo. Não foi demorado mas não tão rápido. Quando paramos, dei-lhe um tapa no ombro, rindo. — Olha o que fala, garoto! Nunca leu sobre mitologia? Afrodite amaldiçoa quem dizem ser mais bonita que ela. É extremamente ciumenta quanto à isso. E ri mais um pouco. Não sabia exatamente porque eu estava rindo tanto, mas estava acontecendo. Acabei por me esticar na cama, com os braços esticados acima da cabeça espreguiçando-me. Coloquei as pernas acima das pernas Max e suspirei.
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 22 - Eurínome Left_bar_bleue1/10Chalé 22 - Eurínome Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Max Dracttor Sáb Abr 21, 2012 7:56 pm

Chalé 22 - Eurínome 30hmtyo Chalé 22 - Eurínome 13z8g00 Chalé 22 - Eurínome Ejez5u Chalé 22 - Eurínome 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Ri junto com Roxanne com aquilo. Não achei que Afrodite iria fazer isso, ela não me pareceu ser assim tão ciumenta. Me deitei perto de Roxanne com o rosto muito perto do dela:
-Se ela fizer isso estarei aqui para te proteger!
Comecei a beijá-la de novo ainda deitados na cama. Parei um pouco e ficamos nos olhando por alguns minutos, até que me sentei de novo e comecei a fazer carinho nos pés de Roxanne.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 22 - Eurínome Left_bar_bleue10/10Chalé 22 - Eurínome Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Roxanne De Lathus Seg Abr 23, 2012 7:42 pm

Chalé 22 - Eurínome Tumblr_m2ugmx8HEU1r2srhyo2_500
Roxanne De Lathus ; Eurínome ; O1

Dei um sorriso com sua resposta. Quando me beijou, retribuí mais atenciosa e apaixonadamente do que qualquer beijo antes dado por nós dois. Pude senti-lo melhor do que os outros.

Um flash percorreu minha mente. O que era aquilo? Uma sala. Rica e bem decorada, com um sofá branco.

O beijo terminou e apenas fiquei olhando para Max, nos olhos grandes e azuis que ele tinha. Meus dedos percorriam os seus cabelos, enrolando-os ali e puxando delicadamente, soltando os fios aos poucos e fazendo novamente.

Um homem na sala. Um garoto. Uma garota loura sentada no sofá, não, deitada. Os pés acima das pernas dele.

Max sentou-se novamente e começou a fazer carinho em meus pés. Aquilo trouxe a lembrança completa enfim. Aquele tipo de carinho, aquele local...

Eu estava em uma sala da mansão em que vivia com meu pai. A sala era bem decorada, com móveis nas cores preto e branco. O sofá no caso era branco. Meus cabelos estavam soltos, espalhados, caídos para fora do assento, direcionados para o chão. Meus pés estavam no colo de um rapaz. Um amigo meu de infância, desde que havia entrado no maternal. Meus pés estavam descalços, e suas mãos estavam neles. Sua pele lambrecada de creme hidratante que eu ordenei que passasse, e começou a passá-las em meus pés, massageando, fazendo carinho. Fechei os olhos e respirei fundo com um sorriso no rosto. Ele me olhou com um sorrisinho. "Você gosta mesmo disso, não é?". Sorri e mexi a cabeça, colocando-a acima de uma almofada que havia atrás de mim e assenti. "Só faça a massagem". Ele levantou os olhos para mim com uma da sobrancelhas arqueadas. Levantou as mãos ao lado dos ombros e disse com uma voz estranha: "Hm. Okay, milady". Ele começou a rir e eu também, mas joguei uma almofada com força nele. "Isso, torture o escravo. Eu ainda te pego, hein! Ainda vou ter revanche! Me aguarde, De Lathus!"

Sentei-me em um salto na cama, puxando o ar com força, os olhos arregalados e o queixo caído. Aquilo era até mesmo chocante para mim, porque nunca uma lembrança viera tão concreta assim, tão completa, e comigo acordada. Sempre eram em sonhos. Meus olhos correram o local, pois havia até mesmo perdido a noção de onde estava. Quando meus olhos pararam em Max, pude reconhecer todo o resto. — Max! Ah, meus deuses, Max! Eu me lembrei! Eu lembrei! Tive um flashback agora... Isso, o que está fazendo agora! Meu melhor amigo fazia isso comigo! Me lembrei dele, da minha casa, nós dois! Parei um pouco de falar ao perceber que estava dizendo todas as palavras jogadas uma em cima da outra. Minha respiração estava ofegante, e eu não sabia se era pela emoção ou pela quantidade de palavras e velocidade na fala. — Max, lembrei do rosto do meu melhor amigo! Lembrei da minha casa! Meus deuses, Max!
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 22 - Eurínome Left_bar_bleue1/10Chalé 22 - Eurínome Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Max Dracttor Seg Abr 23, 2012 8:09 pm

Chalé 22 - Eurínome 30hmtyo Chalé 22 - Eurínome 13z8g00 Chalé 22 - Eurínome Ejez5u Chalé 22 - Eurínome 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Percebi algo diferente em Roxanne, ela estava calada parecendo que não estava presente naquele lugar. Senti uma certa preocupação, Rox estava muito calada. Quando ela se levantou e de repente começou a falar tudo aquilo eu só pude ficar calado e depois tentei ligar uma coisa a outra, de início fiquei feliz mas depois daquela historinha do melhor amigo dela fiquei meio com ciúmes, com medo que pudesse mais do que isso e eu acabasse perdendo Rox:
-Que bom, fico muito feliz por isso!-Fiz uma pausa e respirei fundo.-Mas... esse seu "amigo" é só amigo mesmo? Não tem nada a mais que isso?-Tive que fazer essa pergunta, eu não perderia Rox por nada.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 22 - Eurínome Left_bar_bleue10/10Chalé 22 - Eurínome Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Roxanne De Lathus Seg Abr 23, 2012 8:49 pm

Chalé 22 - Eurínome Tumblr_m2ugmx8HEU1r2srhyo2_500
Roxanne De Lathus ; Eurínome ; O1

Aquilo era magnífico. Surpreendente, fantástico. Eu ainda estava chocada com o modo que a lembrança me veio, com tanta perfeição. Um sorriso não saía de meu rosto, até que vi o olhar de Max e a pergunta que fez. Suspirei e tentei me acalmar, sentando-me normalmente na cama. — Max... O que eu me lembrei, é que nos conhecemos desde o maternal. Ele é praticamente um irmão, só não temos o mesmo sangue... Relaxe.
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 22 - Eurínome Left_bar_bleue1/10Chalé 22 - Eurínome Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Max Dracttor Ter Abr 24, 2012 1:50 pm

Chalé 22 - Eurínome 30hmtyo Chalé 22 - Eurínome 13z8g00 Chalé 22 - Eurínome Ejez5u Chalé 22 - Eurínome 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Me calei por um tempo, não tinha nada a dizer. Estava feliz por uma parte de sua memória ter voltado, mas ainda estava com o pé atrás com aquela história do "amigo". Rox conseguiu me acalmar apesar de ainda achar aquilo meio estranho:
-Tudo bem, espero que não seja nada mesmo. Então você não quer mais coisas sobre o seu passado? Se quiser eu e você podemos pesquisar e talvez a gente poderia encontrar pessoas que te conheciam antes de você vir pro acampamento!-Disse esperando sua resposta.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 22 - Eurínome Left_bar_bleue10/10Chalé 22 - Eurínome Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Roxanne De Lathus Ter Abr 24, 2012 2:37 pm

Chalé 22 - Eurínome Tumblr_m2ugmx8HEU1r2srhyo2_500
Roxanne De Lathus ; Eurínome ; O1

Ainda fiquei me acalmando enquanto ele ficou calado. Enfim fiquei em um estado que não era de tanta agitação. E fora tudo aquilo, o pensamento em minha mente era o ciúme perceptível em Max. Aquilo era bom, mostrava que ele se importava e se preocupava da possibilidade de me perder. Mas de todo modo, poderia ser algo ruim se avançasse. Porém, forcei-me em agora apenas pensar em coisas do meu passado, o máximo que pudesse. — Quebec. Cidade de Quebec. Precisamos procurar por informações de desaparecidos da cidade de Quebec, no Canadá — fiz uma pausa, pensando se minha informação era a certa. É, era a certa. — É de lá que eu vim.
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 22 - Eurínome Left_bar_bleue1/10Chalé 22 - Eurínome Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Max Dracttor Qua Abr 25, 2012 7:49 pm

Chalé 22 - Eurínome 13z8g00 Chalé 22 - Eurínome Ejez5u Chalé 22 - Eurínome 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Pensei onde poderíamos procurar por informações, lembrei que tinha meu notebook no chalé. Poderíamos usá-lo para procurar por informações, me levantei e andei um pouco pelo chalé pensando:
-Eu preciso buscar meu notebook no chalé de Ares, assim poderíamos buscar por informações. O que você acha?-Me sentei novamente e olhei diretamente nos olhos de Roxanne.



Última edição por Max Dracttor em Dom Jun 17, 2012 12:57 pm, editado 1 vez(es)
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 22 - Eurínome Left_bar_bleue10/10Chalé 22 - Eurínome Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Roxanne De Lathus Qua Abr 25, 2012 8:45 pm

Chalé 22 - Eurínome Tumblr_m2ugmx8HEU1r2srhyo2_500
Roxanne De Lathus ; Eurínome ; O1

Assenti com a sugestão e então ele saiu do chalé. No tempo que fiquei sozinha, percebi o quanto aquilo explicava tudo, tudo. Esse momento era o de total descobrimento do que houve em minha vida antes de perder a memória. Eu lembraria de tudo, saberia de todas as outras coisas. O tormento acabaria enfim. Aquilo me deixava tanto eufórica como preocupada, afinal, não tinha ideia do que poderia descobrir ali.
Quando dei por mim, Max já estava entrando novamente no chalé com o notebook na mão. Sentei-me depressa, já deixando claro o tamanho de minha ansiedade. — Vamos logo, vamos logo... — murmurei remexendo as mãos.
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 22 - Eurínome Left_bar_bleue1/10Chalé 22 - Eurínome Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Max Dracttor Qui Abr 26, 2012 6:50 pm

Chalé 22 - Eurínome 13z8g00 Chalé 22 - Eurínome Ejez5u Chalé 22 - Eurínome 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Sentei-me novamente deixando o notebook em cima da cama. Eu e Roxanne ficamos indecisos, nenhum de nós falou nada. Olhei para ela que estava meia que travada, então resolvi começar a pesquisa. Procurei por "desaparecidos em Quebec":
-Rox, olha isso. Leia, acho que é sobre você!-Disse por fim esperando ela ler.


Última edição por Max Dracttor em Dom Jun 17, 2012 12:57 pm, editado 1 vez(es)
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 22 - Eurínome Left_bar_bleue10/10Chalé 22 - Eurínome Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Roxanne De Lathus Qui Abr 26, 2012 7:21 pm

Chalé 22 - Eurínome Tumblr_m2ugmx8HEU1r2srhyo2_500
Roxanne De Lathus ; Eurínome ; O1

Minha respiração foi ficando cada vez mais forte quando ele abria aquilo e pesquisava sobre mim. Meu coração estava batendo tão rápido que parecia que iria sair do peito. E então ele achou um artigo em um site que com certeza era sobre mim. Comecei a ler em voz alta, com os dedos tremendo de tanto nervosismo. — No final do ano de 2015, uma garota, Roxanne De Lathus, moradora da cidade de Quebec desapareceu misteriosamente. Roxanne era filha de um pai solteiro, Marcus De Lathus, homem poderoso, dono de uma metalúrgica muito bem sucedida, e vivia com ele em sua mansão. Parei um pouco para respirar fundo e olhei um pouco para Max, nervosa. Segurei sua mão com firmeza antes de voltar a falar. — A última vez que Roxanne foi vista foi quando voltava de um bar com o melhor amigo de infância, o rapaz Alexander Nicholls, e se despediram nos portões de sua residência. Alguns empregados chegaram a depor dizendo que viram Roxanne do lado de fora depois de Alexander sair, quando depois de não muito tempo outro garoto se aproximou, mostrou um objeto que pensaram ser algum tipo de arma, e a garota saiu correndo com o outro perseguindo-a. Alexander chegou a ser considerado suspeito de ter marcado um encontro naquele local com o perseguidor que possivelmente sequestrou-a, mas depois de várias investigações, e depois de um depoimento do rapaz junto de um detector de mentiras, foi provado que era realmente inocente. Fiz uma pausa. Meus olhos estavam molhados. Eu queria chorar, e não sabia exatamente o porque. Acredito ser o choque de enfim ver tudo, mas tudo de uma vez, uma coisa sobre a outra. — Os mais próximos disseram ser estranho tamanho medo da menina, pois Roxanne já fizera aulas de boxe e esgrima justamente para aprender a se defender, mas consideravam sim que o rapaz estava armado e o mais sensato para ela no momento ou era correr, ou ceder à ele... A-Atualmente Marcus p-passa por... Não pude conter mais com o que lia no momento. Aquilo era algo realmente triste, e enquanto lia, alguns rápidos flashes percorriam minha mente, mas nada muito forte. Mas o rosto de meu pai, sua voz, eu reconheci imediatamente, e aquela notícia era horrível, mesmo "nunca tendo conhecido-o". — Marcus passa por tratamentos psicológicos contra a depressão que o atingiu fortemente após os policiais considerarem Roxanne morta depois de dois anos de busca, pois não aguentava ter de perder sua filha, seu bem mais precioso... Não podia mais ler aquilo. Simplesmente não podia. Cedi completamente ao choro e às lágrimas, e deitei a cabeça no ombro de Max, não querendo mais olhar aquelas palavras escritas na tela do notebook.
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 22 - Eurínome Left_bar_bleue1/10Chalé 22 - Eurínome Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Max Dracttor Qui Abr 26, 2012 7:48 pm

Chalé 22 - Eurínome 13z8g00 Chalé 22 - Eurínome Ejez5u Chalé 22 - Eurínome 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Ouvi tudo que Roxanne lia, fiquei impressionado com aquela história. Vi uma foto que Rox estava com um homem de uma certa idade, devia ser seu pai. E com um garoto que deveria ter uns 15 á 16 anos, devia ser seu amigo Alexander. Depois enquanto ela chorava fiquei imaginando o que Roxanne faria agora que descobriu sobre seu passado. Pensei em conversar sobre assunto com ela:
-E agora Rox? O que quer fazer? Quer ir atrás de sua família? Ir até sua cidade? O que você quer fazer agora? Saiba que estarei ao seu lado em qualquer decisão que você tomar!-Falei com uma voz firme que mostrava o que eu estava sentindo no momento.


Última edição por Max Dracttor em Dom Jun 17, 2012 12:56 pm, editado 1 vez(es)
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 22 - Eurínome Left_bar_bleue10/10Chalé 22 - Eurínome Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Roxanne De Lathus Qui Abr 26, 2012 7:56 pm

Chalé 22 - Eurínome Tumblr_m2ugmx8HEU1r2srhyo2_500
Roxanne De Lathus ; Eurínome ; O1

As perguntas de Max ficaram vagando em minha mente, repetindo-se sempre. E agora, Roxanne? O que vai fazer agora que sabe tudo? Eu não sabia. Tinha algumas coisas em mente, mas não sabia como, quando começar. Tentei parar de soluçar e fungar para responder o que ele dizia. Tarefa que levou quase sete minutos. Por fim, ainda soluçando levemente, respondi: — Preciso achá-los. Falar com eles. Precisam saber que estou viva. Meu pai e Alexander. Por e-mail, telefone, pessoalmente... Pessoalmente é melhor... Ajeitei-me então em seus braços, ainda me acalmando. Olhei para a foto na tela. Meu pai, eu, e Alexander. Era ele mesmo quem eu tinha visto no flashback de hoje, do mesmo jeito, perfeitamente igual. Minha expressão então ficou séria, meu cenho franzido, e falei, com um tanto de raiva e desejo até mesmo de vingança: — Eu vou descobrir quem causou tudo isso. Vou achá-lo... E acertar as contas. Custe o que custar.
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 22 - Eurínome Left_bar_bleue1/10Chalé 22 - Eurínome Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Max Dracttor Sáb Abr 28, 2012 10:18 am

Chalé 22 - Eurínome 13z8g00 Chalé 22 - Eurínome Ejez5u Chalé 22 - Eurínome 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Depois de ouvir as palavras de Roxanne refleti por alguns minutos. Seu tom de voz era forte e decidido, tive impressão que ela queria se vingar do causador disso tudo. Respirei fundo, olhei as horas já estava meio tarde:
-Parece que já está bem tarde, acho que preciso voltar ao meu chalé agora!-Disse me levantando na cama e lhe dando um selinho rápido.-Você vai ficar bem?-Disse esperando ela me responder para que depois pudesse sair.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 22 - Eurínome Left_bar_bleue10/10Chalé 22 - Eurínome Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Max Dracttor Dom Jun 17, 2012 1:02 pm

Chalé 22 - Eurínome 13z8g00 Chalé 22 - Eurínome Ejez5u Chalé 22 - Eurínome 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

Eu tinha perdi Roxanne de vista, cassei ela pelo refeitório, Praia... foi então que pensei que ela só poderia estar no chalé. Cheguei lá e bati na porta, não respondeu. Bati novamente e falei:
-Rox, abre a porta! Sou eu o Max!-Gritei bem alto para que ela me ouvisse. Fiquei parado esperando que ela me atendesse.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 22 - Eurínome Left_bar_bleue10/10Chalé 22 - Eurínome Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Roxanne De Lathus Dom Jun 17, 2012 1:19 pm

Chalé 22 - Eurínome Tumblr_m5msz7aubf1rtrlh6o1_500
Roxanne De Lathus ; Eurínome ; O1

A primeira coisa que fiz fora me enfiar debaixo do chuveiro. A água gelada deu uma sensação de relaxamento, prazer e calma. Então, depois apenas coloquei uma roupa qualquer. Não queria colocar o uniforme do acampamento, então peguei uma que havia conseguido depois de alguns anos e algumas saídas do acampamento para comprar algo. Acabei ficando apenas com uma calcinha preta e um moletom cinza um pouco grande demais para mim. Como não havia molhado muito os cabelos, logo estavam quase completamente secos, e fiz um coque usando os próprios cabelos para prendê-los. Então por fim, me joguei na cama, fechando os olhos e tentando deletar tudo aquilo de minha mente por um momento. Senti-me até mesmo em um breve transe por um momento, mas fui trazida à realidade pelas batidas na porta. Não queria abrir os olhos, não queria sair dali. Mas logo bateram novamente e ouvi a voz de Max. Suspirei. Levantei-me lentamente e fui indo até a porta, abrindo-a e olhando para ele. Oi...
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 22 - Eurínome Left_bar_bleue1/10Chalé 22 - Eurínome Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Max Dracttor Dom Jun 17, 2012 1:37 pm

Chalé 22 - Eurínome 13z8g00 Chalé 22 - Eurínome Ejez5u Chalé 22 - Eurínome 316pv2b
Max Dracttor||Filho de Ares||Nível 10

-O que aconteceu? Tem alguma coisa te perturbando? Se tiver fala comigo, estou aqui para isso!-Falei com olhar fixo nela. Roxanne me chamou para dentro do chalé.-Então me fala, o que tá acontecendo?-Minha expressão era séria, tudo que eu queria era confortá-la.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Chalé 22 - Eurínome Left_bar_bleue10/10Chalé 22 - Eurínome Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 22 - Eurínome Empty Re: Chalé 22 - Eurínome

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos