Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia dos Fogos

+58
Lola Marin
Stevie Wilians
Gage Fuhrman
Anne Laffite
Elizabeth Sweet
Jonathan Graywood
Tyler Brontë
Alexia Lignière Turner
Alexander Nicholls
Bree Tunner
Eleanor Blackwood
Andrew Bowman
Misha Lecter Hellström
Violet Boleyn
Lucy Becker
Ethan Hensen
Samantha Chloë Brontë
Arya Thorne
Audrey Hampsey
Michael Fisher
Laís Massoglia
Sibyl Vane Gray
Allyson Tweedy
Roxanne De Lathus
Megan Miller
Alycia Ellen
James Brown
Kaya Lewis
Adam Sullivan
Thomas Grigori
Primrose de Pailleterie
Filipa Stockton
Charlotte W.
Aimée Noëlle François
Jenny Abrams
Eurínome ::
Trevor Romanov
Lunna Elladora Nightwood
William Brenauder
Max Dracttor
Annabelle Moore
Henri James Kurtz
Philiph Collins
João Santos
Emmily Whitmore
Suzannah Simon
Gale Eckhart
Eric Jackson White
Alice Duveen
Jodelle Le France
Alex_Winters
Alexis Schweitzer
Jhon Keller
Alex Trent
Jack Brown
Sophie Blanc Campbell
Bethany Bloom
Administração
62 participantes

Página 16 de 26 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 16 Empty Praia dos Fogos

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 4:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Não é porque estamos em um Acampamento secreto, treinando para perigos extremos e desconhecidos pelos mortais; não é porque temos uma vida difícil, que deixaremos de soltar nossos fogos em datas especiais. Nos feriados e dias importantes do ano, os campistas vêm e soltam seus fogos para comemorar a data.

Praia dos Fogos - Página 16 1112238778Vc9xz2


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 10:43 pm, editado 2 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Praia dos Fogos - Página 16 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Alycia Ellen Qua Dez 21, 2011 8:05 am

Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lw7hqkpD7o1qb4z6jo1_500
Alycia Ellen || Filha de Apolo
vel 01

"That girl was a one time teenage drama queen A hyped up everyday wanna be But she'll have changed her destiny Now she's a somebody
That girl was a wild child dreamer but she found herself 'Cause she believes in nothin' else And you'll look back and you won't believe That girl was me"

TREINO COM MEGAN MILLER E MARCUS DODDARIO


Eu nem estava prestando mais a atenção em Marcus, o que acabou sendo o meu passo em falso. Quando eu me dei por conta, estava inconsciente.
[...]
Acordei com algumas pequenas dores no corpo, além de outras que não estava sentindo. Mas não eram nada graves, pelo menos com o sol das 10 horas, não.
Olhei ao redor. Estava furiosa com Marcus. Quando avistei-o, corri até ele, atirando como uma louca, até que cheguei perto o bastante para dar aquela minha voadora-furadeira. Ele saiu rodando pelos ares.
- Uh, party hard. - Disse, não sei porquê.
Então vinhas começaram a me derrubar, assim como estavam fazendo com Marcus. Então eu percebi, Meg tinha usado nossa briga para que pudesse ganhar mais facilmente.
Levantamos, aceitando a derrota e fomos para a Enfermaria cuidar dos machucados.

| Fim do Treino |
| 3 horas |
| 150 pontos |
Alycia Ellen
Alycia Ellen

Mensagens : 30
Pontos : 300
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 16 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Roxanne De Lathus Qui Dez 29, 2011 11:07 pm

Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lw7ryrGrKU1qaimyuo1_250 Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lw7ryrGrKU1qaimyuo4_250
Who will bring me flowers when it’s over? And who will give me comfort when it’s cold?


Uma coisa eu sabia: Deste que cheguei aqui, desde que ouvi falar da praia, eu me senti completamente tentada a ir até ela. Não entendia essa relação que eu tinha com o mar, mas eu sentia uma enorme vontade de estar lá, de senti-lo. Essa era a única certeza que eu tinha agora. A única. Enfim lá estava. Na praia, olhando para aquele mar. Assim que o vi, que o aroma da água salgada preencheu minhas narinas, um sorriso se abriu em meu rosto. Olhei para ele. E antes que pudesse me conter, lá estava eu, correndo em direção à água. Uma coisa que percebi quando cheguei lá, era como eu me senti mais forte, muito melhor dentro da água do mar. Logo então percebi outra coisa, que nunca tinha notado. Bem... Talvez já tivesse, mas eu não me lembrava. Eu não sentia o aperto no peito pela falta de ar.
Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lw4m7biB2o1qf4k0jo3_250
Ótimo. Eu ficaria mais tempo dentro da água. Por fim, continuei nadando e nadando, simplesmente curtindo o mar. Nunca me senti tão em paz, tão bem, desde aquele dia que me percebi correndo de alguma coisa na floresta até aqui. Por fim emergi. Olhei em volta. Eu não estava mais na praia, isso era certo. Eu estava longe. Quanto tempo eu nadei? Quanto eu nadei? Olhei em um relógio de pulso que eu tinha. Arregalei os olhos. Eu fiquei meia hora embaixo da água? Olhei para trás. Se não me engano, eu só nadei para frente. Então, apenas deveria seguir o mesmo sentido na direção contrária. Respirei fundo e fui nadando novamente. Logo fui percebendo que a água ficou mais baixa até que estava novamente na praia. Olhei ao longe, as construções ao estilo grego, e vi que estava no lugar certo. Respirei fundo, e então, segui meu caminho para dentro do acampamento.

Roxanne De Lathus || Filha de Eurínome || Nível 1
Roxanne De Lathus
Roxanne De Lathus
Semideus

Mensagens : 97
Pontos : 151
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 16 Left_bar_bleue1/10Praia dos Fogos - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 16 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Allyson Tweedy Qui Jan 12, 2012 8:55 pm

Allyson Tweedy ♫ Filha de Dionisio ♫ Nivel 00
Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lxlfjomC2A1r9h1zno1_500

Acordei sozinha no chalé, pensei em passar pelos campos dos morangos, mas não era meu turno. Resolvi então sair para andar pela praia, já era noite então coloquei uma calça jeans escura, uma regata laranja, peguei minha jaqueta, meu mp3 e sai. Coloquei o Mp3 no aleatório e sai cantarolando e inventando passinhos enquanto andava. Qualquer um que me visse naquela situação me chamaria de louca ou algo do tipo, eu não ligava, na verdade estava daquele jeito por que sentia falta das minhas aulas de dança. Cheguei a praia e suspirei satisfeita com o lugar que havia encontrado. Joguei minha jaqueta na areia e tirei meus sapatos e comecei a passar as musicas tentando encontrar alguma legal, por fim achei Girls do what they want do The Maine, sorri de lado e prendi meus cabelos em um rabo de cabo antes de sair dançando para matar minha vontade.


Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lxlasplJLY1r0y716 Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lxlat7jZb81r0y716 Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lxlatmoV0b1r0y716 Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lxlau2Hszp1r0y716
Allyson Tweedy
Allyson Tweedy
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 76
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 16 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 16 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Convidad Qui Jan 12, 2012 10:01 pm

Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lv6cxei3Ud1qk0vji
Aramis Gonzalez Filho de Apolo Nível OO


Já estava cansado de ficar dentro daquele caixão dourado que era o chalé 7 e também não queria apenas treinar arco e flecha. No meio da noite, resolvi sair e andar, conhecer partes do acampamento que nem mesmo conhecia ainda. Logo estava na praia, e prestei mais atenção no som das ondas e fiquei olhando para aquela água toda. Logo percebi uma garota tão ruiva quanto eu dançando feio doida na areia. Não evitei uma risada, mas fui me aproximando. Cutuquei-a de leve e dei um leve aceno quando me olhou. Retirei um dos fones. É... Oi.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 16 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Allyson Tweedy Qui Jan 12, 2012 10:10 pm

Allyson Tweedy ♫ Filha de Dionisio ♫ Nivel 00
Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lxlfjomC2A1r9h1zno1_500

Já estava no refrão da musica quando senti alguém cutucando meu braço, virei rapidamente e dei um encontrão com um garoto ruivo, acho que fiquei tão vermelha quanto nossos cabelos, tirei o fone dos ouvidos e sorris sem graça. - Oi, desculpa não te ver chegar, estava... err... distraída. – Joguei o Mp3 em cima da jaqueta tirei alguns fios de cabelos que estavam em meu rosto. Vi que ele segurava uma risada e cruzei os braços fingindo ficar nervosa. – Isso, ri de uma pobre dançarina que não tem onde dançar. Eu sei que meus passos são diferentes, mas aquilo é arte pura viu? – Por fim eu mesma comecei a rir do meu jeito estabanado. – Ok, eu estava mesmo parecendo uma doida. Sou Allyson, mas pode me chamar de Ally. E você é?


rPraia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lxlasplJLY1r0y716 Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lxlat7jZb81r0y716 Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lxlatmoV0b1r0y716 Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lxlau2Hszp1r0y716
Allyson Tweedy
Allyson Tweedy
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 76
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 16 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 16 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Convidad Sex Jan 13, 2012 9:21 pm

Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lv6cxei3Ud1qk0vji
Aramis Gonzalez Filho de Apolo Nível OO


Aquela garota realmente parecia um tanto doida, ainda mais nas explicações que dava. Por fim se apresentou, e logo respondi: Aramis... Assim como o mosqueteiro. dei uma leve risada. Prazer em te conhecer. Dei uma breve pausa e logo voltei a falar. Então, Ally, é dançarina?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 16 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Allyson Tweedy Sex Jan 13, 2012 9:31 pm

Allyson Tweedy ♫ Filha de Dionisio ♫ Nivel 00
Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lxlfjomC2A1r9h1zno1_500

- O prazer é meu. -Disse de forma educada e só então respirei fundo. Se controla Allyson, você tá assustando o menino. Apontei sem jeito para a areia e me sentei esperando que ele se sentasse junto. - Eu era, não pratico desde que cheguei ao acampamento, sabe como é cheguei pouco depois da invasão, e tudo aqui precisava de reparos. E bom, Trevor é bem persuasivo quando se é preciso. - Aramis parecia um tanto tímido o que me fez sorrir de forma amigável como se o encorajando a falar. - E você Aramis? O que gosta de fazer? É bom na esgrima como o mosqueteiro? -


rPraia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lxlasplJLY1r0y716 Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lxlat7jZb81r0y716 Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lxlatmoV0b1r0y716 Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lxlau2Hszp1r0y716
Allyson Tweedy
Allyson Tweedy
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 76
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 16 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 16 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Convidad Sex Jan 13, 2012 9:36 pm

Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lv6cxei3Ud1qk0vji
Aramis Gonzalez Filho de Apolo Nível OO


Dei um riso tímido com o que ela disse. É, eu também cheguei depois da invasão. E para falar a verdade, não sou bom em nada. Estou apenas desonrando meu pai, Apolo. Apolo e Ártemis tem uma conexão com o arco e flecha. E eu sou uma merda de arqueiro. ri. Não estava realmente rindo, era mais de nervosismo. Suspirei. Mas eu tento.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 16 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Allyson Tweedy Sex Jan 13, 2012 9:45 pm

Allyson Tweedy ♫ Filha de Dionisio ♫ Nivel 00
Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lxlfjomC2A1r9h1zno1_500

Sorri pelo jeito nervoso dele enquanto o observava falar. - Hey, calma. Talvez um pouco de treino o ajude. E outra, você não é obrigado a ser bom naquilo que seu pai e sua tia são. Você pode ser bom ao seu modo naquilo que gosta. Relaxa, somos novos, não deveriam colocar tanto sobre nossas costas. - Passei a mão em sua costas como fazia com Mell, quando queria acalma-la. - Você vai encontrar algo em que seja bom. E já que disse seu pai, eu lembrei que não disse o meu. Eu dou filha de Dionísio. E para que fique feliz a unica coisa em que sou boa é não ficar bêbada tão fácil. Comecei meu treino com espadas a pouco tempo, e sinceramente, não sou boa.[/b]


rPraia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lxlasplJLY1r0y716 Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lxlat7jZb81r0y716 Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lxlatmoV0b1r0y716 Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lxlau2Hszp1r0y716
Allyson Tweedy
Allyson Tweedy
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 76
Reputação : 6
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Los Angeles

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 16 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 16 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Administração Seg Jan 16, 2012 11:25 am

ANOS SE PASSARAM
AGORA: 2018
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 16 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  William Brenauder Sáb Fev 04, 2012 12:53 pm

Praia dos Fogos - Página 16 Rafael+Lazzini+2
William Brenauder £ Hécate's Son £ Level 10
So, get out, get out, get out of my head And fall into my arms instead I don't, I don't, don't know what it is
But I need that one thing and You've got that one thing


Nossa. Eu já tenho 19 anos... Eu ainda não tinha me acostumado com isso. Os anos tinham se passado muito rápido. Meu namoro tinha acabado muito rápido. E, agora, eu só queria esquecer tudo isso. Rapidamente, como tudo nestes anos.
Já haviam mais de três anos que estava no Acampamento Meio-Sangue e tudo passou a ficar mais fácil. Ainda era um pouco estranho, claro, mas com o passar destes anos eu pude aprender que tudo pode ser bem mais legal do que parece.
Eu estou aqui na Praia agora, observando o Sol e a água do mar. Em pouco tempo, o sol vai estar beijando-a e isto vai me fazer lembrar de Kaya; nossos tempos felizes, quando estávamos juntos.
Tirei os sapatos e a camiseta e fui direto para a água. Ela estava bem gelada.
- Ui... - Gemi um pouco.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 16 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 16 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Sibyl Vane Gray Sáb Fev 04, 2012 1:41 pm

Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lrde795nan1r22y1co1_400
Sibyl Gray ~~ Filha de Hermes ~~ Level 01 ~~ Fury Blade ~~ A dama dos olhos inquietos
"She says: We've got to hold on to what we've got, 'cause it doesn't make a difference if we make it or not."

Estava caminhando pela praia, me sentindo um pouco mal por tudo o que aconteceu nos últimos anos. Eu só causara problemas. Primeiro, minhas "travessuras", e depois, aquilo com William e Kaya. Eu sempre estragava tudo. Onde fora parar aquela garota que eu era quando eu cheguei aqui? Tudo me levava a pensar que o que me destruíra fora este lugar. Se não foi este lugar, então o que me levara a ruína? A solidão, talvez. Ou as pessoas que eu conhecera aqui. A cada segundo que se passava, eu tinha vontade de gritar. Era como se este mundo tivesse levado tudo o que eu tinha. Avistei William na praia, e me aproximei dele, murmurando um "oi" baixo demais para qualquer um ouvir. Depois, respirei fundo e repeti, mais alto.


Última edição por Sibyl Gray em Sáb Fev 04, 2012 2:10 pm, editado 1 vez(es)
Sibyl Vane Gray
Sibyl Vane Gray
Semideus

Mensagens : 48
Pontos : 101
Reputação : 6
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 16 Left_bar_bleue1/10Praia dos Fogos - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 16 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  William Brenauder Sáb Fev 04, 2012 1:49 pm

Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_llzqi1CLks1qzg930o1_r2_500
William Brenauder £ Hécate's Son £ Level 10
So, get out, get out, get out of my head And fall into my arms instead I don't, I don't, don't know what it is
But I need that one thing and You've got that one thing


Eu estava meio que boiando ali no mar. Algumas ondas chegaram a me derrubar algumas vezes, foi hilário. Mas eu flutuava acima delas agora, deixando, de vez em quando, elas se encostarem em mim. E estava deitado sobre elas, ouvindo os seus 'shuas' nãoseiobarulhoqueelasfazemqq, quando ouvi a voz de Sibyl. Sua voz estava meio diferente. Com medo e receio, se posso dizer. Caminhei no ar e parei na areia. Eu estava seco, mesmo estando 'no mar'.
- Oi Sibyl. - Dei um sorriso para ela.
Sabe, eu acho que ela se sente culpada. Bem, não é pra menos, ela destruiu meu namoro com Kaya. E eu ainda assim não conseguia não gosta de Sibyl. É estranho, quando estou com ela é como se nada mais importasse. Não era como estar com Kaya, onde tudo pertencia a nós dois. Não era algo possessivo, mas algo sentimental.
- Tudo bem? - Disse meio ofegante.
Pensa que é fácil usar magia? Não é, não.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 16 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 16 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Sibyl Vane Gray Sáb Fev 04, 2012 2:07 pm

Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lrde795nan1r22y1co1_400
Sibyl Gray ~~ Filha de Hermes ~~ Level 01 ~~ Fury Blade ~~ A dama dos olhos inquietos
"She says: We've got to hold on to what we've got, 'cause it doesn't make a difference if we make it or not."

Ótima. Disse, distante. A praia me lembrava o ano novo, quando eu e William acertamos as contas e Kaya me fuzilou com o olhar. Naquela ocasião, eu agradeci a todos os deuses existentes por Kaya não soltar raios pelos olhos. Eu não estaria viva, caso ela o fizesse. Porém, seu olhar me machucara como navalha. Afastei aquilo de meus pensamentos, forçando um sorriso em meu rosto. Não era como se eu me sentisse triste, mas também não me sentia feliz. Estava em um estado neutro que era degradante. Fisicamente, sentia cansaço, porém, ao mesmo tempo, não queria dormir. Tudo aquilo estava me destruindo, por dentro. Tentei puxar assunto com William. E como vão as coisas no seu chalé? Algum irmão ou irmã novo ou algo do tipo?
Sibyl Vane Gray
Sibyl Vane Gray
Semideus

Mensagens : 48
Pontos : 101
Reputação : 6
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 16 Left_bar_bleue1/10Praia dos Fogos - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 16 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  William Brenauder Sáb Fev 04, 2012 2:13 pm

Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lwpdxzm9ll1qaackno7_500
William Brenauder £ Hécate's Son £ Level 10
So, get out, get out, get out of my head And fall into my arms instead I don't, I don't, don't know what it is
But I need that one thing and You've got that one thing


Não precisa ser um mago pra perceber que ela não estava aqui. Quero dizer, fisicamente ela estava, mas em seus pensamentos, não. Eu me senti mal. Sim, é óbvio que tudo está assim por causa de Kaya e o que tinha acontecido no ano novo.
- Não, nenhum novo irmão. - Falei, tentando olhar em seus olhos. - Ei, Sibyl. - Peguei suas mãos. - O que foi?
Eu não sabia o que fazer. Eu ainda gostava de Kaya, mas o que estava acontecendo comigo e com Sibyl também era especial. E, sinceramente, não sei o que fazer nestes momentos. Se eu escolher uma, a outra vai querer e me matar. E se eu escolher a outra, esta vai ficar magoada por dentro e não vai deixar transparecer. E isto me faria muito pior.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 16 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 16 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Sibyl Vane Gray Sáb Fev 04, 2012 2:30 pm

Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lg7km5INVQ1qbmw0ao1_500
Sibyl Gray ~~ Filha de Hermes ~~ Level 01 ~~ Fury Blade ~~ A dama dos olhos inquietos
"I feel dismayed, just like you do. I feel decayed... So find me a way to leave this wasted life behind me."

Sorri, dessa vez tentando parecer melhor. Estou bem. Disse, nem um pouco convincente. Eu só... Só não consigo esquecer aquela garota. Ela parecia tão... Tão destruída... Hesitei enquanto acrescentava essa lembrança dolorosa à minha afirmação mentirosa. Apesar de tudo, Kaya amava William. Eu destruíra aquilo, e ela estava tão ferida quanto eu. Talvez mais. Eu sentia a culpa me corroer a cada instante, e ela, o sentimento de traição. Quem cairia primeiro? Não sei. Só esperava que tudo acabasse dando certo para ela, já que para mim não havia mais solução.
Sibyl Vane Gray
Sibyl Vane Gray
Semideus

Mensagens : 48
Pontos : 101
Reputação : 6
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 16 Left_bar_bleue1/10Praia dos Fogos - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 16 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  William Brenauder Sáb Fev 04, 2012 2:37 pm

Praia dos Fogos - Página 16 Rafael+Lazzini+2
William Brenauder £ Hécate's Son £ Level 10
So, get out, get out, get out of my head And fall into my arms instead I don't, I don't, don't know what it is
But I need that one thing and You've got that one thing


Eu não quis fazer aquilo, sinceramente. Mas quando ela falou que estava bem, eu não me segurei. Era OBVIO que ela estava mal. Antes, ela era uma garota alegre, brincalhona, uma tipica filha de Hermes. Mas agora ela poderia ser filha de Nix, sempre triste. Então, comecei a ler seus pensamentos. Sim, um poder desses é dificil de controlar, por isso só ouvi a culpa crescente dentro dela. E por quê? Isso, eu não ouvi. Mas tinha algo a ver com Kaya.
Então deixei meus instintos me levarem e, desta vez, foi real. Não foi obra de um filho de Dionísio. Eu realmente a beijei por vontade própria.
Não sei quanto tempo ficamos, mas eu sei que foi e, quando acabamos, falei:
- Se Kaya não confiou em mim que nada aconteceu entre nós dois, então talvez ela nunca tenha confiado. E eu prezo a confiança em um relacionamento. - Olhei para Sibyl. - Nós estamos acabados. Eu e ela, eu digo. Não se culpe, ela quis assim.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 16 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 16 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Sibyl Vane Gray Sáb Fev 04, 2012 2:56 pm

Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lg7km5INVQ1qbmw0ao1_500
Sibyl Gray ~~ Filha de Hermes ~~ Level 01 ~~ Fury Blade ~~ A dama dos olhos inquietos
"I feel dismayed, just like you do. I feel decayed... So find me a way to leave this wasted life behind me."

Algumas lágrimas involuntárias surgiram em meus olhos, e eu as enxuguei rapidamente. Eu e William tínhamos a mesma idade, porém ele era muito mais alto do que eu. De qualquer jeito, eu parecia ter quinze anos de idade. Porém, desde que eu tivera essa idade, essa é a primeira vez que não tentei esconder o que sentia. Afundei o rosto no peito dele, soluçando por tudo o que aconteceu. Por eu ter estragado tudo. Pela primeira vez, despejei tudo o que eu sentia, sem me sentir mal por isso.


Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lq93fv1YEr1qjr3eno1_250 Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lq93fv1YEr1qjr3eno2_250 Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lq93fv1YEr1qjr3eno3_250 Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lq93fv1YEr1qjr3eno4_250
Sibyl Vane Gray
Sibyl Vane Gray
Semideus

Mensagens : 48
Pontos : 101
Reputação : 6
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 16 Left_bar_bleue1/10Praia dos Fogos - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 16 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  William Brenauder Sáb Fev 04, 2012 3:04 pm

Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_llzqi1CLks1qzg930o1_r2_500
William Brenauder £ Hécate's Son £ Level 10
So, get out, get out, get out of my head And fall into my arms instead I don't, I don't, don't know what it is
But I need that one thing and You've got that one thing


Eu esperei que ela me batesse ou qualquer coisa, menos o que aconteceu de verdade. Ela chorou. Fiz a unica coisa que eu podia fazer (pelo menos o que eu achava que ia funcionar): abracei-a bem forte.
- Isso... chore. É bom. - E passei as mãos em seus cabelos longos.
Era estranho, mas eu me sentia bem. Digo, eu estava triste por ela estar chorando, mas nós tínhamos nos beijado e nada mais aconteceu. Se fosse com Kaya, ela já estaria montada em mim. Porém Sibyl era mais delicada e eu gostava disso.
- Nada está errado. - Beijei sua testa. - Namoros vem e vão. É normal. - Em uma esperança de fazê-la sorrir, terminei com um piada (nada boa, aliás). - Até mesmo com semi-deuses, certo?
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 16 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 16 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Sibyl Vane Gray Sáb Fev 04, 2012 3:16 pm

Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lg7km5INVQ1qbmw0ao1_500
Sibyl Gray ~~ Filha de Hermes ~~ Level 01 ~~ Fury Blade ~~ A dama dos olhos inquietos
"I feel dismayed, just like you do. I feel decayed... So find me a way to leave this wasted life behind me."

Sorri, limpando as lágrimas. Um sorriso de verdade. Ainda me sentia um tanto culpada, porém, pelo menos momentaneamente, eu estava feliz. Kaya não invadiu meus pensamentos, nem ninguém. Apenas me sentia feliz, e ninguém poderia estragar isso. Nunca. Pelo menos foi isso que eu senti naquele momento. E era bom me sentir assim. Muito.


Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lq93fv1YEr1qjr3eno1_250 Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lq93fv1YEr1qjr3eno2_250 Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lq93fv1YEr1qjr3eno3_250 Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lq93fv1YEr1qjr3eno4_250
Sibyl Vane Gray
Sibyl Vane Gray
Semideus

Mensagens : 48
Pontos : 101
Reputação : 6
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 16 Left_bar_bleue1/10Praia dos Fogos - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 16 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  William Brenauder Sáb Fev 04, 2012 3:20 pm

Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lwpdxzm9ll1qaackno7_500
William Brenauder £ Hécate's Son £ Level 10
So, get out, get out, get out of my head And fall into my arms instead I don't, I don't, don't know what it is
But I need that one thing and You've got that one thing


Senti o seu sorriso. Bom, pelo menos ela estava feliz agora. Acho. Só que não poderíamos ficar assim para sempre (mesmo que quiséssemos). Afastei sua cabeça um pouco e enxuguei suas lágrimas.
- Que tal nós irmos para o mar, hein? - Abri um sorriso. - Dizem que ele pode curar muitas coisas. - Então peguei sua mão. - Okay?
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 16 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 16 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Sibyl Vane Gray Sáb Fev 04, 2012 4:04 pm

Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lg7km5INVQ1qbmw0ao1_500
Sibyl Gray ~~ Filha de Hermes ~~ Level 01 ~~ Fury Blade ~~ A dama dos olhos inquietos
"I feel dismayed, just like you do. I feel decayed... So find me a way to leave this wasted life behind me."

Assenti. Claro. Nos aproximamos da água, e eu coloquei os pés delicadamente nela, sentindo o frio em que ela estava. Fomos indo cada vez mais para dentro, até que pelo menos meus pés não tocavam mais o chão. Soltei a mão dele, mergulhando fundo na água gelada, que agora me envolvia, para depois emergir um pouco mais a frente, sorrindo, e me virar para ele.


Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lq93fv1YEr1qjr3eno1_250 Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lq93fv1YEr1qjr3eno2_250 Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lq93fv1YEr1qjr3eno3_250 Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lq93fv1YEr1qjr3eno4_250
Sibyl Vane Gray
Sibyl Vane Gray
Semideus

Mensagens : 48
Pontos : 101
Reputação : 6
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 16 Left_bar_bleue1/10Praia dos Fogos - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 16 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  William Brenauder Sáb Fev 04, 2012 4:12 pm

Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lwpdxzm9ll1qaackno7_500
William Brenauder £ Hécate's Son £ Level 10
So, get out, get out, get out of my head And fall into my arms instead I don't, I don't, don't know what it is
But I need that one thing and You've got that one thing


Fiquei realmente feliz quando ela aceitou. E ainda mais quando eu percebi que ela sabia nadar. Quando ela emergiu da água, avisei-a:
- Ei, cuidado, ein! O mar pode ser traiçoeiro às vezes. - E nadei para perto dela. Tão perto que nossos rostos quase se chocaram. - Mas eu vou estar aqui pra te proteger, minha dama dos olhos inquietos. - E dei um sorriso para Sibyl.
Eu realmente gostava dela. E isto não mudaria por causa da vingança de Kaya ou qualquer outra coisa.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 16 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 16 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Sibyl Vane Gray Sáb Fev 04, 2012 6:01 pm

Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lmgzzty90x1ql3jjao1_500
Sibyl Gray ~~ Filha de Hermes ~~ Level 01 ~~ Fury Blade ~~ A dama dos olhos inquietos

Me aproximei dele, colocando uma mão em sua face e dando-lhe um beijo. Ficamos algum tempo ali, antes que o sol poente me chamasse de volta à realidade. Interrompi o beijo, murmurando em seu ouvido: Eu preciso ir... Está ficando escuro. Me desvencilhei dele e sorri, antes de nadar de volta para a praia e começar a caminhar para o meu chalé.


"I feel dismayed, just like you do. I feel decayed... So find me a way to leave this wasted life behind me."
Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_lpsrm5nIex1qcfx5ko1_500
Sibyl Vane Gray
Sibyl Vane Gray
Semideus

Mensagens : 48
Pontos : 101
Reputação : 6
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 16 Left_bar_bleue1/10Praia dos Fogos - Página 16 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 16 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Bethany Bloom Ter Fev 07, 2012 1:44 pm



Praia dos Fogos - Página 16 Bonnie7 Praia dos Fogos - Página 16 Bonnie11 Praia dos Fogos - Página 16 Bonnie1 Praia dos Fogos - Página 16 Bonnie16

Waking up I see that everything is ok, the first time in my life and now it's so great.
Slowing down I look around and I am so amazed, I think about the little things that make life great.


    Eu estava na Praia, sentada de leve na areia, abraçando meus joelhos. Respiro ar com cheiro da maresia que vinha em uma brisa calma ao meu rosto.. As ondas, às vezes, chegavam a encontrar meus pés, trazendo uma sensação agradável. Freddie brincava a minha frente, observando as pequenas ondas irem e voltarem. Suas expressões variavam de um misto de curiosidade, surpresa e alegria. Já fazia um certo tempo que eu não o levava a praia, e geralmente ficava assim quando vinha.


Praia dos Fogos - Página 16 Tumblr_ltlaehvOQG1r25wxfo1_500

Bethany Bloom × Level 10 × Daughter of Zeus

Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 16 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 16 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 16 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 26 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos