Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia dos Fogos

+58
Lola Marin
Stevie Wilians
Gage Fuhrman
Anne Laffite
Elizabeth Sweet
Jonathan Graywood
Tyler Brontë
Alexia Lignière Turner
Alexander Nicholls
Bree Tunner
Eleanor Blackwood
Andrew Bowman
Misha Lecter Hellström
Violet Boleyn
Lucy Becker
Ethan Hensen
Samantha Chloë Brontë
Arya Thorne
Audrey Hampsey
Michael Fisher
Laís Massoglia
Sibyl Vane Gray
Allyson Tweedy
Roxanne De Lathus
Megan Miller
Alycia Ellen
James Brown
Kaya Lewis
Adam Sullivan
Thomas Grigori
Primrose de Pailleterie
Filipa Stockton
Charlotte W.
Aimée Noëlle François
Jenny Abrams
Eurínome ::
Trevor Romanov
Lunna Elladora Nightwood
William Brenauder
Max Dracttor
Annabelle Moore
Henri James Kurtz
Philiph Collins
João Santos
Emmily Whitmore
Suzannah Simon
Gale Eckhart
Eric Jackson White
Alice Duveen
Jodelle Le France
Alex_Winters
Alexis Schweitzer
Jhon Keller
Alex Trent
Jack Brown
Sophie Blanc Campbell
Bethany Bloom
Administração
62 participantes

Página 20 de 26 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 20 Empty Praia dos Fogos

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 4:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Não é porque estamos em um Acampamento secreto, treinando para perigos extremos e desconhecidos pelos mortais; não é porque temos uma vida difícil, que deixaremos de soltar nossos fogos em datas especiais. Nos feriados e dias importantes do ano, os campistas vêm e soltam seus fogos para comemorar a data.

Praia dos Fogos - Página 20 1112238778Vc9xz2


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 10:43 pm, editado 2 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Praia dos Fogos - Página 20 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Qua Jul 11, 2012 11:34 am

Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_m6uwltP3kQ1rz8cs6o1_250 Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_m6uwltP3kQ1rz8cs6o2_250 Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_m6uwltP3kQ1rz8cs6o3_250

Ele apenas se defendia, não atacava nem nada. Tinha medo de bater em uma garota. Sorri ao perceber aquilo. Então ele me neutraliza, prendendo-me ao chão e sujando-me com areia. Eu estava exausta e pude perceber que ele também. Ele saiu de cima de mim e então sentei na arei, tentando tirar a areia de meus cabelos. Ele sentou-se ao meu lado e ficamos ambos encarando as ondas que quebravam a poucos metros de nós. Ficamos em silencio por algum tempo, apenas apreciando o momento. Meu braço começou a doer onde ele tinha acertado o martelo. Foi uma boa luta, filho de Zeus. Sorrio para ele. Da próxima vez não se deixe enganar por um rostinho bonito. Ele sorriu e eu também. Então, a quanto tempo está aqui? Como chegou aqui? Tem alguém especial? Metralhei-o com perguntas.


Catherine Nozori - Poseidon's daughter - Level 00

Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 20 Left_bar_bleue6/10Praia dos Fogos - Página 20 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 20 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Ethan Hensen Qua Jul 11, 2012 12:19 pm

Praia dos Fogos - Página 20 174j2r Praia dos Fogos - Página 20 Zjgq40 Praia dos Fogos - Página 20 Xe07km Praia dos Fogos - Página 20 Oavv48
Ethan Hensen Φ Filho de Zeus Φ Nível 00

Fiquei pensando em suas perguntas, talvez eu teria uma pessoa especial... mas acho que não era bem isso... ainda... Olhei para Catherine e falei:
-Cheguei ontem! É depois que fui atacado por um Cão Infernal então minha mãe me contou tudo e me trouxe para cá! Bem, acho que não tenho uma pessoa especial... Ainda...-Virei meu corpo completamente.-E você? Tem alguém especial?

Congela!
Ethan Hensen
Ethan Hensen
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 140
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 29
Localização : Nave estra terrestre!

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 20 Left_bar_bleue1/10Praia dos Fogos - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 20 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Qui Jul 12, 2012 5:38 pm

Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_m6uwltP3kQ1rz8cs6o1_250 Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_m6uwltP3kQ1rz8cs6o2_250 Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_m6uwltP3kQ1rz8cs6o3_250

Percebi a hesitação do filho de Zeus e sorri. Eu soube naquele momento que ele ja tinha alguém, mas talvez esse alguém aina não tivesse percebido. Não precisa ficar com vergonha. Sou filha de Poseidon, portanto, sua prima. Vamos, me diga o nome dela? Quando a conheceu? Como ela é? Parei um pouco com as perguntas e ouvi a pergunta dele. Sim, tenho. Eu mesma. Decidi apenas preocupar-me comigo mesma. É só uma história triste.Sorri, apesar de não estar feliz.


Catherine Nozori - Poseidon's daughter - Level 00

Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 20 Left_bar_bleue6/10Praia dos Fogos - Página 20 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 20 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Lucy Becker Sex Jul 13, 2012 1:53 pm

Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_lromhaT2DK1qihhj8o1_500

Procurou por Ethan em todo o Acampamento, sem sucesso. Quando estava quase desistindo de encontrá-lo lembrou-se da praia. Relutante, foi até lá pensando que provavelmente seria uma viagem perdida. Quando chegou, porém, pode ver ao longe duas pessoas... e Ethan era uma delas. A outra era uma garota de cabelos negros e encaracolados, que pareceu um pouco íntima demais do filho de Zeus. Lucy decidiu manter-se oculta dos dois semideuses, não querendo atrapalhar qualquer coisa que estivesse acontecendo entre eles. Queria sair dali sem que Ethan a visse e ela ficasse com cara de idiota. Mas então ouviu a primeira serie de perguntas da garota e logo depois a hesitação nas respostas de Ethan. Ficou escondida, atras de uns arbustos e tentou fazer o minimo de barulho possível. Ouviu as outras perguntas da garota - que descobriu ser prima de Ethan - e esperou ansiosamente a resposta de Ethan.


Lucy Becker | Survivor | Level 00
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 20 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 20 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Ethan Hensen Sex Jul 13, 2012 2:06 pm

Praia dos Fogos - Página 20 174j2r Praia dos Fogos - Página 20 Zjgq40 Praia dos Fogos - Página 20 Xe07km Praia dos Fogos - Página 20 Oavv48
Ethan Hensen Φ Filho de Zeus Φ Nível 00

Fiquei pensando por um certo tempo se eu devia falar para Catherine sobre... Acho que seria bom conversar um pouco sobre essa coisas, e já que ela é minha prima não vi nenhum problema nisso:
-Bem eu conheci ela quando eu cheguei no portão de entrada. O nome dela é Lucy... Sabe eu gostei um pouco dela, mas... não sei ainda o que pode significar isso!-Comecei a remexer na areia, tive uma leve impressão que tinha alguém nos observando. Mas apenas ignorei isso. Devia ser coisa da minha cabeça.
Ethan Hensen
Ethan Hensen
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 140
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 29
Localização : Nave estra terrestre!

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 20 Left_bar_bleue1/10Praia dos Fogos - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 20 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Sex Jul 13, 2012 2:30 pm

Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_m6uwltP3kQ1rz8cs6o1_250 Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_m6uwltP3kQ1rz8cs6o2_250 Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_m6uwltP3kQ1rz8cs6o3_250

Esse papo sentimental trouxe-me um pouco de nostalgia por ser tão solitária. Nunca tive contato com garotos, fui educada em casa em meio a lutas de esgrima e competições de arco-e-flecha. Mesmo assim gostei de Ethan ter se abrido comigo, pois significava que ele confiava em mim. Além do mais Ethan era o mais próximo de família que eu tinha agora. Deveria falar com essa tal de Lucy. Ela pode sentir o mesmo. Você tem que arriscar, primo. E então me calei, sentindo algo estranho que não consegui identificar.


Catherine Nozori - Poseidon's daughter - Level 00

Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 20 Left_bar_bleue6/10Praia dos Fogos - Página 20 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 20 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Lucy Becker Sex Jul 13, 2012 2:51 pm

Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_lromhaT2DK1qihhj8o1_500

Sentiu borboletas em seu estomago quando ouviu a resposta do filho de Zeus. Lucy sorriu para si mesma e quase gritou de felicidade, se não estivesse tentando passar por despercebida. Apenas continuou em silêncio, esperando a resposta de Ethan. No entanto algo saiu fora do planejado. Lucy sentiu algo em suas costas mas tentou ignorar. Então uma forte pontada de dor a atingiu e ela não pode deixar de soltar um grito. Afastou-se dali, passando a mão em suas costas. Tinha um pouco de sangue. Ao olhar para a areia, viu um caranguejo sair dali, com sangue e pele em uma das pinças. Assim que se deu conta dos outros dois semideuses que ali estavam, corou. Sorriu e acenou para Ethan e a garota. Sem saída, teve que que se aproximar. Olá. Desculpe interromper, foi só um caranguejo. E sem querer deixou a mão com sangue a vista, causando uma reação de preocupação que ela não havia desejado.


Lucy Becker | Survivor | Level 00
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 20 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 20 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Ethan Hensen Sex Jul 13, 2012 8:40 pm

Praia dos Fogos - Página 20 174j2r Praia dos Fogos - Página 20 Zjgq40 Praia dos Fogos - Página 20 Xe07km Praia dos Fogos - Página 20 Oavv48
Ethan Hensen Φ Filho de Zeus Φ Nível 00

Quando vi Lucy ali logo fiquei pensando se ela tinha ouvido o que eu falei. Logo fiquei nervoso, minha mãos começaram a soar e acho que tinha ficado vermelho. Ela se aproximou então tentei agir com naturalidade:
-Oi Lucy!-Percebi que havia sangue na mão dela, logo me levantei para ver o que havia acontecido.-Sua mão... esta sangrando, o que aconteceu?
Ethan Hensen
Ethan Hensen
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 140
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 29
Localização : Nave estra terrestre!

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 20 Left_bar_bleue1/10Praia dos Fogos - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 20 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Samantha Chloë Brontë Sex Jul 13, 2012 9:07 pm

Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_m6uwltP3kQ1rz8cs6o1_250 Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_m6uwltP3kQ1rz8cs6o2_250 Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_m6uwltP3kQ1rz8cs6o3_250

Ouvi um grito e me levantei imediatamente. me aproximei da garota que surgiu de repente, ainda um pouco surpresa. Sua mão tinha um pouco de sangue e pude ver que Ethan havia começado a suar. Quando ele a cumprimentou tudo fez sentido e não consegui segurar uma pequena risada. Então você é a Lucy? Pude sentir Ethan me olhando, mas o ignorei. Ele era muito lerdo e definitivamente precisava da minha ajuda. Ethan falou de você. Bem, vou deixar os dois conversarem. E com isso sai dali, ignorando o provável ferimento da garota. Ethan cuidaria disso, eu tinha certeza.


Catherine Nozori - Poseidon's daughter - Level 00

Samantha Chloë Brontë
Samantha Chloë Brontë
Semideus

Mensagens : 84
Pontos : 744
Reputação : 9
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 20 Left_bar_bleue6/10Praia dos Fogos - Página 20 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 20 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Lucy Becker Sex Jul 13, 2012 9:33 pm

Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_lromhaT2DK1qihhj8o1_500

Passou as costas das mãos em suas costas e percebeu que o sangue ainda escorria. Maldito caranguejo, praguejou mentalmente. Corou ao ouvir o que a menina lhe disse. Porém, quando ela saiu, ficou ainda mais vermelha, com vergonha de Ethan. Foi só um bicho querendo me jantar. Sorriu, para seu... amigo. Então, quem era ela? Não pode evitar a pergunta. No entanto a dor aumentava em suas costas. Estava tentando evitar aquilo, mas não teve escolha. Virou-se de costas para ele e ergueu a camiseta do Acampamento, deixando suas costas nuas e o ferimento à mostra. Está muito feio? Perguntou.


Lucy Becker | Survivor | Level 00
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 20 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 20 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Ethan Hensen Sáb Jul 14, 2012 9:30 pm

Praia dos Fogos - Página 20 174j2r Praia dos Fogos - Página 20 Zjgq40 Praia dos Fogos - Página 20 Xe07km Praia dos Fogos - Página 20 Oavv48
Ethan Hensen Φ Filho de Zeus Φ Nível 00

Não respondi suas perguntas, eu estava pensando se Lucy tinha ouvido o que eu e Catherine conversávamos, até que ela me mostrou o ferimento e então voltei a vida. Fiquei ainda mais envergonhado quando Lucy ergueu a blusa, tinha um pouco de sangue saindo de um pequeno corte. Não era muito grave mas seria bom cuidar para que não pegasse uma infecção. Rasguei a manga da minha camisa e a amarrei em volta do corpo de Lucy para parar o sangramento. Quando ela se virou para mim ficamos muito próximos, pude sentir sua respiração:
-É... v-você ouviu o que eu e Catherine estávamos falando?-Disse por fim.
Ethan Hensen
Ethan Hensen
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 140
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 29
Localização : Nave estra terrestre!

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 20 Left_bar_bleue1/10Praia dos Fogos - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 20 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Lucy Becker Sáb Jul 14, 2012 9:49 pm

Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_lromhaT2DK1qihhj8o1_500

Sentiu seu corpo retesar-se quando Ethan enfaixou seu ferimento. Sua pele era tão quente, tão aconchegante... Inconscientemente começou a tremer levemente. Ele segurou sua cintura e a virou de modo que ficasse de frente para ele. Eles ficaram muito próximos, o que fez Lucy corar e começar a tremer novamente. Estava envergonhada pelo que havia escutado clandestinamente e isso só piorara quando Ethan a perguntou. Ela queria mentir, dizer que nunca tinha ouvido nada e que não sabia do que ele falava. Porém tinha conhecimento de que, se tentasse mentir, ia acabar gaguejando e deixando claro sua mentira. Sim, eu ouvi. Ela disse, abaixando levemente a cabeça, mas sem se afastar de Ethan. Desculpe, eu... não deveria ter feito aquilo. Então ela se afastou, com uma lágrima idiota fugindo de seus olhos. Entenderei se ficar bravo comigo. Eu fui uma idiota. E não se preocupe, não vou levar em consideração o que você disse. Sei que não estava falando sério, afinal, porque gostaria de mim? Terminou, não conseguindo conter as lágrimas. Ela desejava que ele demonstrasse o que sentia. Não importando o modo.


Lucy Becker | Survivor | Level 00
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 20 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 20 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Ethan Hensen Dom Jul 15, 2012 2:54 pm

Praia dos Fogos - Página 20 174j2r Praia dos Fogos - Página 20 Zjgq40 Praia dos Fogos - Página 20 Xe07km Praia dos Fogos - Página 20 Oavv48
Ethan Hensen Φ Filho de Zeus Φ Nível 00

Me calei e baixei a cabeça, paralisei totalmente. Eu realmente gostava dela, mas meu medo era muito grande. Quando vi Lucy chorando me senti mal... Ela se virou para sai, dei alguns passos atrás dela e sem pensar segurei sua mão, virei o corpo de Lucy e a abracei colocando sua cabeça encostada ao meu ombro:
-Eu gosto de você, na verdade... E-Eu te amo Lucy!-Meu corpo todo tremia, estava sentindo minha faze quente.
Ethan Hensen
Ethan Hensen
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 140
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 29
Localização : Nave estra terrestre!

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 20 Left_bar_bleue1/10Praia dos Fogos - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 20 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Lucy Becker Dom Jul 15, 2012 7:30 pm

Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_lromhaT2DK1qihhj8o1_500

Assim que o filho de Zeus a abraçou, Lucy sentiu seu corpo derreter. O calor que ele transmitia havia se tornado aconchegante para ela. Ele encostou delicadamente seu rosto em seu ombro, com um abraço que impedia Lucy de mover os braços. Ele brincou com os cabelos dela por um segundo, enquanto ela segurava o choro idiota. Então ele falou aquilo e fez com que a menina se sentisse estranha e confusa. Ela levantou a cabeça, pronta para dizer que ele estava errado, muito errado. Afinal como poderia gostar de uma garota como ela, cheia de problemas? Como ele podia... amá-la? Mas não conseguiu protestar nem nada do tipo. Antes que pudesse Ethan prendeu seu queixo e roubou-lhe um beijo. de início Lucy não soube o que fazer, apenas retribuiu o beijo, porém logo depois se afastou, com a mão nos lábios. Não... Ela sussurrou, relutante. Tudo o que queria era continuar aquilo, mas sabia muito bem o que aconteceria. Todos os que Lucy amou alguma vez acabaram mortos. E John acabou se tornando um monstro. Se ela se envolvesse com Ethan algo ruim aconteceria com ele, disso ela tinha certeza. E não se perdoaria se colocasse em risco a vida dele. Começou a se afastar devagar. Apenas alguns centímetros, mas ainda envolvida pelo seu abraço. E-eu não posso... Ela gaguejou, não contendo as lágrimas. Ele provavelmente não a entenderia, e até ficaria com raiva dela. Mas se isso significasse sua segurança, Lucy aguentaria. Nada poderia ferir o filho de Zeus. Ou então ela morreria por dentro.


Lucy Becker | Survivor | Level 00
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 20 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 20 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Ethan Hensen Dom Jul 15, 2012 7:58 pm

Praia dos Fogos - Página 20 174j2r Praia dos Fogos - Página 20 Zjgq40 Praia dos Fogos - Página 20 Xe07km Praia dos Fogos - Página 20 Oavv48
Ethan Hensen Φ Filho de Zeus Φ Nível 00

Eu não entendi nada, tinha acabado de falar como me sentia... Várias pergunta veio a minha mente. Antes que ela se afastasse mais trouxe seu corpo para mais perto de mim. Encostei minha testa na sua e olhei diretamente em seu olhos:
-Porque não? Você não gosta de mim? Só quero que me fale a verdade!-Antes que Lucy respondesse lhe dei outro beijo.
Ethan Hensen
Ethan Hensen
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 140
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 29
Localização : Nave estra terrestre!

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 20 Left_bar_bleue1/10Praia dos Fogos - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 20 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Lucy Becker Dom Jul 15, 2012 8:14 pm

Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_lromhaT2DK1qihhj8o1_500

Ele a beijou novamente e Lucy chorou mais ainda. Estava claro que ela sentia o mesmo, mas também estava bem claro que não poderia continuar com aquilo. Se ele se ferisse Lucy se mataria. Mas também não poderia mentir, ela gaguejaria e choraria mais ainda. Não é isso. É só que... Ela não conseguiu terminar. Estavam tão próximos um do outro que Lucy percebeu o quanto aquilo lhe fazia bem. Ser amada. E percebeu também o quanto ele lhe faria falta se morresse. Lucy tomou sua decisão. Protegê-lo era a única coisa que importava a ela. Ela se afastou e virou de costas para ele. Sabia que o que faria a seguir seria errado e que colocaria tudo a perder, principalmente o amor de Ethan. Daniel. Disse somente. Segurando as lágrimas que evidenciariam a mentira. Ele é do chalé onze. Estou dormindo lá, e nós... eu, gosto dele. Mentiu, sabendo que Ethan havia se ferido. Sentiu as lágrimas caindo, mas permaneceu em silêncio. Naquele momento não se preocupou com o que poderia acontecer a Daniel. Ela sofria mais que tudo por dentro.


Lucy Becker | Survivor | Level 00
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 20 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 20 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Ethan Hensen Seg Jul 16, 2012 3:44 pm

Praia dos Fogos - Página 20 174j2r Praia dos Fogos - Página 20 Zjgq40 Praia dos Fogos - Página 20 Xe07km Praia dos Fogos - Página 20 Oavv48
Ethan Hensen Φ Filho de Zeus Φ Nível 00

Fiquei em estado de choque ao Lucy falar aquilo. Com o tempo percebi que ela não estava sendo verdadeira comigo, se fosse isso mesmo porque ela deixaria eu beijá-la? Ou será que só estava brincando comigo? O único jeito de saber era colocando Lucy contra a parede:
-Isso só pode ser mentira! Porque você deixou eu te beijar então? Você estava brincando comigo? Me explica porque está fazendo isso? Do que você tem medo?-Falei com a voz firme, até um pouco irritada o que não era comum vindo de mim.
Ethan Hensen
Ethan Hensen
Semideus

Mensagens : 52
Pontos : 140
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 29
Localização : Nave estra terrestre!

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 20 Left_bar_bleue1/10Praia dos Fogos - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 20 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Lucy Becker Ter Jul 17, 2012 9:58 am

Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_lromhaT2DK1qihhj8o1_500

Lucy não aguentava mais mentir ou chorar. Estava confusa e queria que Ethan parasse de lhe fazer perguntas. Então começou a gritar, sem perceber. Eu não tenho medo de nada! Eu nunca brinquei com você... eu estou confusa! Ele segurou os braços dela e ela se debateu até que ele os soltasse. Se afastou dele, colocando as mãos sobre as orelha, em total sinal de desespero. Por favor! Pare de fazer perguntas! Eu já te disse a verdade, mas não há nada que eu possa fazer se você não quer acreditar. Virou-se para ele. Quando aquilo havia se tornado uma discussão? Lucy não sabia e a única coisa que desejava era acabar logo com aquilo. E-eu vou para o meu chalé. Preciso descansar, eu estou confusa. Minha cabeça dói e minhas costas também. Por favor, não me siga. E começou a andar para longe dali.

Lucy Becker | Survivor | Level 00
Lucy Becker
Lucy Becker
Semideus

Mensagens : 72
Pontos : 1943
Reputação : 8
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 20 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 20 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Violet Boleyn Seg Jul 23, 2012 1:18 pm

Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto1_250Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto2_250Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto3_250
Daughter of beauty, enchants all without artifice.

Fragility is as it appears, but it will be?
Violet Boleyn
Dove Afrodite



Andar com areia úmida e geladinha entre meus dedos dos pés era maravilhoso pricipalmente com aquele vista perfeita da praia, estava com medo de entrar na água provavelmente estaria fria e o minúsculo biquíni que eu uso não iria me aquecer em nada, enquanto pensava em todos os fatores a respeito da água vejo alguns garotos altos e bonitos jogando algo que se aparentava ser vôlei, não entendia nada de esporte nem pretendia entender tão cedo mas entendia de garotos. Fico fitando-os até que um se vira e percebe que eu estava lhe encarando, dou um breve sorriso em sua direção, provavelmente devo ter ficado toda vermelhinha senti um formigamento em meu estomago fiquei tão nervosa que meu sorriso sumiu rapidamente, e virei meu olhar para o chão.


Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto4_250 Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto6_250 Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto7_250 Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto9_250 Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto10_250 Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto8_250
Formatação por: Laura (Arya Thorne)



Última edição por Violet Boleyn em Ter Jul 24, 2012 2:45 pm, editado 1 vez(es)
Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 20 Left_bar_bleue1/10Praia dos Fogos - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 20 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Misha Lecter Hellström Seg Jul 23, 2012 1:52 pm

-

Praia dos Fogos - Página 20 Original Praia dos Fogos - Página 20 Original Praia dos Fogos - Página 20 Original Praia dos Fogos - Página 20 Original Praia dos Fogos - Página 20 Original
... some want to kiss, some want to kick you there's not a net you couldn't slip through ...



...Uma típica manhã monótona, daquelas que Misha não apreciava. Ela gracejou sem nenhum senso de humor e se pôs percorrendo aqueles arredores atrás de algum distração, já em mente que iria deparar com algum campista falante descartou a ideia de ir para à Área dos Chalés. Buscava um lugar calmo onde poderia afundar em seus devaneios sem nenhum bisbilhoteiro interrompê-la. Caminhava ritmadamente na expectativa de não ter que andar muito para encontrar o determinado lugar. Praia dos Fogos, o lugar.
...Sua face permanecia a mesma, sem nenhuma expressão. Ela passou seu olhar pelo lugar todo na tentativa de não achar pessoa alguma, contudo o que mais não queria estava lá. A garota que ela havia se encontrado um determinado dia, Misha arqueou ambas as sobrancelhas numa expressão petulante e começou a fitá-la com infortúnio.



Or at least that's the impression I get 'cos you're smooth and you're wet
Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_llq1hhGlWq1qbcp6mo1_500
Misha Lecter Hellström
Misha Lecter Hellström
Semideus

Mensagens : 28
Pontos : 481
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 20 Left_bar_bleue4/10Praia dos Fogos - Página 20 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 20 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Violet Boleyn Seg Jul 23, 2012 2:14 pm

Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_lzn827hEwd1qflxdwo1_400_thumbPraia dos Fogos - Página 20 Tumblr_lyqv1pzewC1qipu41o1_500_thumbPraia dos Fogos - Página 20 Img_12_thumb



Daughter of beauty, enchants all without artifice.

Fragility is as it appears, but it will be?
Violet Boleyn
Dove Afrodite



Deveria erguer a cabeça pois ficar olhando para a areia parada no meio da praia não me parecia divertido, me voltei para o mar estava indo em direção para suas ondas quando me deparo com o demônio em pessoa, encaro-a com uma cara de frustração apesar de não estar com esse sentimento percorrendo em mim, volto toda minha atenção para seu rostinho provocante e falo com a voz mais irritante que encontrara em minha mente no momento –Misha, como é bom te ver aqui. Sorrio em um tom um tanto sarcástico, mas provocativo, e fico lhe fitando a espera de uma resposta nada simpática que provavelmente iria surgir.


Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto4_250 Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto3_250Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto7_250 Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto9_250 Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto10_250 Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto8_250
Formatação por: Laura (Arya Thorne)


Última edição por Violet Boleyn em Ter Jul 24, 2012 2:46 pm, editado 1 vez(es)
Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 20 Left_bar_bleue1/10Praia dos Fogos - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 20 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Andrew Bowman Seg Jul 23, 2012 2:36 pm

Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_m4uvwnSdDJ1r26xavo2_250 Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_m4uvwnSdDJ1r26xavo6_250 Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_m4uvwnSdDJ1r26xavo7_250
" Always something there to remind me the bad things "
Andrew Bowman
Hades' son
Level 03


Não me sentia confortável comigo mesmo desde o dia em que encontrei a garota com a faca, ainda não consegui devolver a mesma à dona, para falar verdadeiramente não sei ao certo se a dona da faca ainda está viva, minha vida continua meio confusa, não só a respeito de Emmeline, mas com Elle também. Não a vejo desde que sai de casa para o acampamento, e agora me atormenta saber que ela está aqui. Com passos pesados caminho vagarosamente até a praia na esperança que Elle possa ir embora com as ondas do mar, mas ao contrário disso, ver alguém desfaz todas as minhas expectativas, tomo o regular semblante irônico e sorrio - Olá Afrodite! - Digo um pouco de longe enquanto aceno - Já aprendeu a não se cortar com a própria adaga?


Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 20 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 20 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 20 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Eleanor Blackwood Seg Jul 23, 2012 2:58 pm

-
Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_lxmel24ziq1qac31uo1_400
This is a gift, it comes with a price
Who is the lamb and who is the knife?



...Estava confinada no chalé desde que chegara aqui no Acampamento, ao ponto de quando senti a luz do sol bater contra meus olhos eles começaram a lacrimejar me incomodando. Não conseguia absorver muito bem aquela verdade, que teria que passar uma boa parte da minha vida naquele lugar, longe da minha família. Revirei os olhos um pouco irritada, nada parecia ser justo. Por mais que não gostasse de assumir, mas senti falta da minha rotina, sentia falta da minha vida anteriormente.
...Caminhava de cabeça baixa impedindo qualquer contato que o sol tivesse com meus olhos, meus olhos permaneciam vermelhos e minha face com uma expressão triste e distante. O fato de está caminhando de cabeça baixa me colocou em uma posição não muito boa, meus pés me guiavam, não sabia onde estava e onde estava indo.
...Por um momento pensei que estivesse em algum devaneio ao ouvir o som de uma voz familiar, fora até levar a cabeça de uma vez por todas. Lá estava Andrew Bowman, senti uma ponta de saudade. Ele estava diferente, havia crescido, havia mudado desde aquele tempo. Pelo um imediato intervalo de tempo me vi olhando para os lados tentando encontrar alguma saída, preferia não ser notada, naquele instante.


Eleanor Blackwood
Eleanor Blackwood
Semideus

Mensagens : 24
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 20 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 20 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 20 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Misha Lecter Hellström Seg Jul 23, 2012 3:00 pm

-

Praia dos Fogos - Página 20 Original Praia dos Fogos - Página 20 Original Praia dos Fogos - Página 20 Original Praia dos Fogos - Página 20 Original Praia dos Fogos - Página 20 Original
... some want to kiss, some want to kick you there's not a net you couldn't slip through ...



...A filha de Afrodite estava muito audaciosa para o meu gosto. Minha expressão mudara para um completo escárnio e para finalizar soltei um riso alterado próximo ao seu rosto. — Já não posso dizer ao mesmo para você, seu lugar não é aqui! — disse cuspindo as palavras com nojo, não queria falar com aquela criatura. Fui chamada atenção quando um garoto apareceu no recinto e soltou um comentário maldoso para Violet. — Minha nossa, não sabe manusear sua própria arma? — debochei e vi logo em seguida o rosto de Violet ficar corado, ela estava com vergonha. Havia lhe humilhado? Apenas virei meu rosto me recusando olhar para aquela criatura ordinária. — Cuidado com suas palavras, mocinha. Você pode perder sua língua! — ameacei ainda com rosto virado, esperando a reação da garota.



Or at least that's the impression I get 'cos you're smooth and you're wet
Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_llq1hhGlWq1qbcp6mo1_500
Misha Lecter Hellström
Misha Lecter Hellström
Semideus

Mensagens : 28
Pontos : 481
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 20 Left_bar_bleue4/10Praia dos Fogos - Página 20 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 20 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Violet Boleyn Seg Jul 23, 2012 3:16 pm

Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_lzn827hEwd1qflxdwo1_400_thumbPraia dos Fogos - Página 20 Tumblr_lyqv1pzewC1qipu41o1_500_thumbPraia dos Fogos - Página 20 Img_12_thumb
[center]Daughter of beauty, enchants all without artifice.

Fragility is as it appears, but it will be?
Violet Boleyn
Dove Afrodite




Enquanto Misha resmungava algumas palavras uma voz um tanto familiar surgiu no meio da praia. Andrew falei em um tom de animação e lhe fechei com um sorriso, mas o mesmo logo desapareceu após o comentário da ordinária Misha “Deci do salto” depois disso e parti para a briga. -O que acontece ou deixa de acontecer entre mim e qualquer outra pessoa nesse mundo não lhe diz respeito querida Misha, a mais uma coisinha. A empurrei com toda força que minha raiva me dispôs a fazendo cair na água de uma forma um tanto brutal. E dou continuidade a meu tom de ironia, -Querida Misha espero que não tenha machucado muito.


Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto4_250 Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto3_250Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto7_250 Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto9_250 Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto10_250 Praia dos Fogos - Página 20 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto8_250
Formatação por: Laura (Arya Thorne)


Última edição por Violet Boleyn em Ter Jul 24, 2012 2:46 pm, editado 1 vez(es)
Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 20 Left_bar_bleue1/10Praia dos Fogos - Página 20 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 20 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 26 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos