Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia dos Fogos

+58
Lola Marin
Stevie Wilians
Gage Fuhrman
Anne Laffite
Elizabeth Sweet
Jonathan Graywood
Tyler Brontë
Alexia Lignière Turner
Alexander Nicholls
Bree Tunner
Eleanor Blackwood
Andrew Bowman
Misha Lecter Hellström
Violet Boleyn
Lucy Becker
Ethan Hensen
Samantha Chloë Brontë
Arya Thorne
Audrey Hampsey
Michael Fisher
Laís Massoglia
Sibyl Vane Gray
Allyson Tweedy
Roxanne De Lathus
Megan Miller
Alycia Ellen
James Brown
Kaya Lewis
Adam Sullivan
Thomas Grigori
Primrose de Pailleterie
Filipa Stockton
Charlotte W.
Aimée Noëlle François
Jenny Abrams
Eurínome ::
Trevor Romanov
Lunna Elladora Nightwood
William Brenauder
Max Dracttor
Annabelle Moore
Henri James Kurtz
Philiph Collins
João Santos
Emmily Whitmore
Suzannah Simon
Gale Eckhart
Eric Jackson White
Alice Duveen
Jodelle Le France
Alex_Winters
Alexis Schweitzer
Jhon Keller
Alex Trent
Jack Brown
Sophie Blanc Campbell
Bethany Bloom
Administração
62 participantes

Página 9 de 26 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 17 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 9 Empty Praia dos Fogos

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 4:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Não é porque estamos em um Acampamento secreto, treinando para perigos extremos e desconhecidos pelos mortais; não é porque temos uma vida difícil, que deixaremos de soltar nossos fogos em datas especiais. Nos feriados e dias importantes do ano, os campistas vêm e soltam seus fogos para comemorar a data.

Praia dos Fogos - Página 9 1112238778Vc9xz2


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 10:43 pm, editado 2 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Praia dos Fogos - Página 9 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  João Santos Seg Set 19, 2011 12:29 pm

Fiquei vendo Emmily sair correndo pela praia. Estava um belo dia, resolvi nadar um pouco. Tirei a blusa e entrei na água. O mar estava calmo. fiquei nadando por um bom tempo. Comecei a pensar em Emmily, Gostaria de ir atrás dela, mais alguma coisa me dizia para não fazer isso, portanto fiquei ali nadando a tarde inteira.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 9 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Emmily Whitmore Seg Set 19, 2011 8:44 pm

Praia dos Fogos - Página 9 Tumblr_lrqfakHH5Q1qf732eo3_250
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 02

Depois de algum tempo resolvi voltar a praia, queria pensar e ali por incrivel que pareça era um lugar que me acalmava, estranho já que não sou nenhuma filha de Poseidon. Meo sentei na areia olhando o sol que já se escondia. Eu sentia falta da minha casa, do meu pai, da nossa governanta que era quase uma mãe. Sorri lembrando das vezes que havia aprontada com ela. Percebi alguém na agua e desacreditei ao constatar que era o João, ele devia ter passado o dia inteiro dentro da agua, sorri lhe acenando e ele fez o mesmo. Minutos depois ele estava ao meu lado na areia. - Boa noite filho de Poseidon. Quer se mudar para casa do seu pai é?

Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 9 Left_bar_bleue5/10Praia dos Fogos - Página 9 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 9 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  João Santos Seg Set 19, 2011 8:50 pm

Estava um pouco longe da areia da praia, mais consegui ver que Emmily estava lá acenando para mim. Nadei de volta e sentei ao lado dela. Nem havia percebido que já estava escurecendo. Sorri com a pergunta feita por ela. - Quem sabe um dia eu possa me encontrar com ele novamente - Sorri - Espero que esse dia esteja próximo.- Olhei para ela, pensei em contar a ela sobre meu aniversário de amanhã, mais fiquei quieto.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 9 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Emmily Whitmore Seg Set 19, 2011 9:09 pm

Praia dos Fogos - Página 9 Tumblr_lrqfakHH5Q1qf732eo3_250
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 02

Nunca vi minha mãe. - Disse olhando o mar. Tinha curiosidade para conhecer Atena. Será que sentia algum orgulho de mim? Que gostava das minhas atitudes e forma de pensar? Deixei esses pensamentos de lado e olhei para João que me parecia de certa forma diferente. - Mas me fala, por que ficou o dia inteiro aqui no mar? sei qeu só faz isso para pensar. - Ele me olhou sorrindo e afirmou com um aceno voltando a olhar o mar como eu mesma estava fazendo ha um tempo atras.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 9 Left_bar_bleue5/10Praia dos Fogos - Página 9 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 9 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  João Santos Seg Set 19, 2011 9:14 pm

Sei lá, Como você disse, eu penso melhor dentro da água, penso em várias coisas. - Disse virando-me novamente para ela- Não fique triste. Um dia você verá sua mãe. Ela deve estar muito orgulhosa de ter uma filha como você, Alem do mais, Não era você que era mais esperta - Disse sorrindo. E comecei a passar mão sobre a areia fofa.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 9 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Emmily Whitmore Seg Set 19, 2011 9:27 pm

Praia dos Fogos - Página 9 Tumblr_lrqfakHH5Q1qf732eo3_250
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 02

Tô entediada - disse encostando a cabeça nos joelhos. Ouvi quando João deu uma risada baixa e o olhei confusa. - Que foi? É verdade, estou morta de tédio. Queria fazer alguma coisa diferente. Só não sei o que. Quer treinar alguma coisa? Nado? Corrida? Espadas? Qualquer coisa? - Acho que pedia de forma tão desesperada que João se segurava para não rir do meu jeito. - O que foi hein?


Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 9 Left_bar_bleue5/10Praia dos Fogos - Página 9 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 9 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Annabelle Moore Sex Set 23, 2011 6:12 pm

FILHA DE DEMÉTER :: Nível 01
Praia dos Fogos - Página 9 Tumblr_logkfwYh511qg0puro4_500

Há certo tempo me sentia sozinha. Até mesmo James Brown fazia falta. Tentei imaginar o que mais ele deveria estar fazendo, e a única imagem em minha cabeça era a do garoto dando cantadas em outras meninas do Acampamento Meio-Sangue. Dei um pequeno sorriso. Estava andando pela praia, ouvindo o som do mar adiante e sentindo a areia nos pés. Esse lugar era daqueles que nos permitia afastar de nossas vidas com esses problemas todos, mas ao mesmo tempo, demonstrava tamanha solidão que possuía. Respirei fundo, inalando o cheiro da água salgada daquele local.
-E quem é destinada a solidão, sempre será solitário... - murmurei sobre meu próprio caso. - Merda!
Por fim, sentei-me na areia e fiquei a contemplar as águas à minha frente, pensando em de certo modo, completamente nada.
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 9 Left_bar_bleue3/10Praia dos Fogos - Página 9 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 9 Empty Re:Praia de Fogos

Mensagem  Max Dracttor Sex Set 23, 2011 6:40 pm

Praia dos Fogos - Página 9 Tumblr_lrxjsa3Ntc1qbteqxo1_500
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 1

Estava andando pela Praia sem nada para fazer(como sempre)e avistei uma garota de longe.Nunca a tinha visto então era uma chance de conseguir mais uma amiga,já que não tinha tantos,me aproximei e disse:
-Oi,eu sou Max filho de Ares,e você é?-Olhei para ela de cima a baixo ela era bonita-por que você está aqui sozinha?


Última edição por Max Dracttor em Sáb Set 24, 2011 5:43 pm, editado 1 vez(es)
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 9 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 9 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Annabelle Moore Sex Set 23, 2011 7:10 pm

FILHA DE DEMÉTER :: Nível 01
Praia dos Fogos - Página 9 Tumblr_logkfwYh511qg0puro4_500

Percebi uma certa aproximação. Olhei para cima. Um garoto, que apenas pelo olhar, parecia mais perdido do que eu por aqui, mesmo comigo estando meses nesse lugar.
-Annabelle, de Deméter. Estranho um filho de Ares gentil. Depois de conhecer James, sempre me desconfio de vocês.
Fiz uma pausa, respirando fundo novamente. Olhei adiante mais um pouco e disse com voz e olhar distantes:
-Estou sozinha como sempre. Não há um motivo exato. Sempre sozinha apenas.
Annabelle Moore
Annabelle Moore
Semideus

Mensagens : 98
Pontos : 368
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 9 Left_bar_bleue3/10Praia dos Fogos - Página 9 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 9 Empty Re:Praia de Fogos

Mensagem  Max Dracttor Sex Set 23, 2011 7:20 pm

Praia dos Fogos - Página 9 Tumblr_lrxjsa3Ntc1qbteqxo1_500
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 1

Fiquei olhando para a praia e depois olhei no rosto de Annabelle.Ela parecia bem solitária assim como eu,só havia encontrado poucos amigos ali.Ouvi sua frase sobre os filhos de Ares e disse:
-Bem nem todos são assim.Eu procuro ser gentil com as pessoas não sou como os outros filhos de Ares.-Annabelle estava triste-Posso me sentar?eu também não tenho muitos amigos...-disse eu em um tom triste-vamos conversar um pouco?
(congelados)


Última edição por Max Dracttor em Qua Set 28, 2011 11:38 am, editado 2 vez(es)
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 9 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 9 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Bethany Bloom Qua Set 28, 2011 8:49 am

Praia dos Fogos - Página 9 Foto+para+o+Blog1415
Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"If you wouldn't die for a cause, then you have no cause to live."


Após aquela noite de sonho, me senti bem melhor. Pelo menos, conseguira dormir confortável e as olheiras haviam sumido relativamente. Ainad era bem cedo; quase não encontrei alguém no Acampamento. O sol estava forte, entretanto, para aquele horário. Resolvi apenas ir para a Praia, relaxar um pouco. Retirei o tênis, sentando na areia macia e olhando ao longe.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 9 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 9 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  William Brenauder Qua Set 28, 2011 8:54 am

Praia dos Fogos - Página 9 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη- Level 00

Após conhecer o Acampamento com Jodelle, a diretora, resolvi ir à praia. Eu adorava a praia, desde pequeno eu adorava ir lá, especialmente de noite - que agora eu sabia o porquê.
Chegando lá, tive uma surpresa: uma campista. Ela estava sentada e sem os sapatos. Não sabia o que fazer direito, então cheguei perto dela e disse:

- Olá. Hã... Meu nome é Will, tudo bem?
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 9 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 9 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Bethany Bloom Qua Set 28, 2011 9:03 am

Praia dos Fogos - Página 9 Foto+para+o+Blog1415
Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"If you wouldn't die for a cause, then you have no cause to live."


Os ventos sopravam calmamente pelos meus cabelos, bagunçandos em meio aquela manhã. Resolvi deitar, colocando um braço sob os olhos, para tampar a excessiva luminosidade do sol. Antes de ouvir a voz do semideus, eu o ouvi chegando. Franzi a testa ao ouví-lo, não era nenhuma voz que eu conhecia. Abri os olhos, confirmando aquilo. Era um garoto talvez um pouco menor do que eu, mas talvez com quase a mesma idade. Levantei as sobrancelhas ao ver que ele usava anéis e um óculos de sol.
- Então temos um filho de Afrodite por aqui? - Murmurei, sem dar muita atenção para o garoto. Não estava muito afim. - Ok, Will. Sou Bethany. E no momento estou um tanto de mau humor, portanto não ligue. Costumo ser mais legal em outros momentos. - Dei um sorriso meio maroto.
Voltei a olhar para o mar a minha frente.
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 9 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 9 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  William Brenauder Qua Set 28, 2011 9:07 am

Praia dos Fogos - Página 9 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη- Level 00

- Não, não. Sou filho de Hécate... Bethany. Atá, sim, eu sei como é se sentir meio incomodado e uma pessoa vir falar comigo. Quer que eu vá embora?

Perguntei para ser gentil, porque, na verdade, eu não queria ir. Eu queria ficar ali, conversando com alguém. Sou ótimo para fazer amigos, mas, em compensação, sou horrível em ficar sozinho.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 9 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 9 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Bethany Bloom Qua Set 28, 2011 9:13 am

Praia dos Fogos - Página 9 Foto+para+o+Blog1415
Bethany Bloom
Daughter of Zeus
Level 10
"If you wouldn't die for a cause, then you have no cause to live."


Continuei de olhos fechados, deitada, limitando-me apenas a mexer a boca para respondê-lo.
- Filho de Hécate? - Repeti, arqueando as sobrancelhas. - Sinceramente, sempre gostei dessa deusa. Enfim, você tem uma irmã. Suzannah, pelo que me lembro. Acho que de uns quinze ou dezesseis anos. Ultimamente ela está tendo visões. Não sei muito mais sobre isso.
O que era verdade. Jack apenas falou que ela tivera uma visão antes de encontrar eu e Laís na Floresta. Que outras ela podia ter tido? Ela já tinha antes e não contara ainda? Ela podia ter tido sobre Riley?. Esse pensamento me infiltrou enquanto mordi o lábio inferior. Ok, Bethany, chega de se preocupar. Apenas relaxe um pouco. Ralhei a mim mesma.
- Will, você tem o direito de ficar aodne quer. Não me importo. Só avisei aquilo para que não tivesse uma péssima impressão sobre mim, entende?
Bethany Bloom
Bethany Bloom
Semideus

Mensagens : 749
Pontos : 2906
Reputação : 43
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 32
Localização : Paraná - Brasil

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 9 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://http:/lembre-sedisso.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 9 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  William Brenauder Qua Set 28, 2011 9:18 am

Praia dos Fogos - Página 9 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη- Level 00

O vento estava parando , que bom, pois se isso não tivesse acontecido, não a ouviria falar sobre minha mãe.
- Que bom que você gosta dela. Não a vejo muito por causa das regras e tal, mas, ela deve ser uma pessoa muito legal. Sim, eu já sabia de minha irmã, Jodelle me contou, mas... visões? - Fiquei surpreso - Eu terei isto? - murmurei para mim mesmo.
Percebi que ela se calou por um breve momento depois de falar das visões.
- Sim, eu sei que posso ficar onde quiser, mas foi para ser educado, eu sou assim. É... se quiser desabafar, por favor conte comigo. Não quero causar problemas, somente amigos, ok?
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 9 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 9 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Max Dracttor Sáb Out 01, 2011 5:18 pm

Praia dos Fogos - Página 9 Tumblr_ls9u6hRsrh1qbteqxo1_500
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 1

Eu estava andando pela Praia quando avistei um rosto conhecido de longe.Era Lunna a filha de Afrodite que eu conheci a pouco tempo atras:-Lunna!-disse eu-o que você faz por aqui a só?-fiquei olhando para ela esperando sua resposta.

Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 9 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 9 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood Sáb Out 01, 2011 5:25 pm

Praia dos Fogos - Página 9 4461201761_748c9b5df1_o
Lunna E. Nightwood Filha de Afrodite


Com a mesma roupa de sempre e o chicote, caminhava novamente pelo acampamento, nessa vez na praia de fogos, aonde não visitava muito. Ouvi uma voz que conhecia me chamando. Me virei rapidamente dando de encontro com Max. Ah, oi Max. - disse sorrindo. - Nada. Só caminhando um pouco. E você? Enquanto falava andava em direção perto da água, na intenção de querer sentar na beirada, chamei Max para perto e se sentar junto.
Lunna Elladora Nightwood
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Mensagens : 112
Pontos : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 9 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 9 Empty Re:Praia de Fogos

Mensagem  Max Dracttor Sáb Out 01, 2011 5:33 pm

Praia dos Fogos - Página 9 Tumblr_ls9u6hRsrh1qbteqxo1_500
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 1

Me sentei na areia junto com Lunna e comecei a olhar o mar-Eu só estou andando por aqui um pouco,nunca tenho nada para fazer então de vez em quando venho para cá olhar o mar.
Comecei a mexer na areia e disse:
-E então vamos dar uma volta pela praia?
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 9 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 9 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood Sáb Out 01, 2011 5:44 pm

Praia dos Fogos - Página 9 4461201761_748c9b5df1_o
Lunna E. Nightwood Filha de Afrodite


Assenti. Então nos levantamos da areia e começamos a andar pela praia. No meio da caminhada, tirei minhas sandálias e fiquei segurando nas mãos, andando agora descalça. Dei um sorriso. Não quer tirar seus sapatos também, filho de Ares? - disse provocadora.
Lunna Elladora Nightwood
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Mensagens : 112
Pontos : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 9 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 9 Empty Re:Praia de Fogos

Mensagem  Max Dracttor Sáb Out 01, 2011 7:03 pm

Praia dos Fogos - Página 9 Tumblr_ls9u6hRsrh1qbteqxo1_500
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 1

Olhei para Lunna e dei uma risadinha.Olhei para longe e percebi que a praia estava deserta:
-Claro filha de Afrodite.-disse eu tirando meu tênis e os carregando-os nas mãos-Lunna?a quanto tempo você está aqui nesse acampamento?

Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 9 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 9 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood Sáb Out 01, 2011 8:28 pm

Praia dos Fogos - Página 9 4461201761_748c9b5df1_o
Lunna E. Nightwood Filha de Afrodite


Parei um pouco, pensando em sua pergunta. Sei lá... Vários meses, acho que quatro ou cinco. - disse um pouco pensativa. - E você? Olhei para o céu que estava já escuro. Depois dei uma olhada na água e um breve olhar malicioso para Max. Quer nadar? Eu prometo, não irei te afogar. Dei um sorriso.
Lunna Elladora Nightwood
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Mensagens : 112
Pontos : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 9 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 9 Empty Re:Praia de Fogos

Mensagem  Max Dracttor Sáb Out 01, 2011 8:34 pm

Praia dos Fogos - Página 9 Tumblr_ls9u6hRsrh1qbteqxo1_500
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 1

Quando paramos olhei para o mar,me virei e disse:
-Não sei ao certo...acho que 3 semanas ou 1 mês por ai-ouvi sua pergunta sobre nadar-Claro!-Então cai na água salgada do mar
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 9 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 9 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood Sáb Out 01, 2011 9:14 pm

Praia dos Fogos - Página 9 4461201761_748c9b5df1_o
Lunna E. Nightwood Filha de Afrodite


Sorri ao ver sua confirmação. Então entrei na água, me jogando, ficando alguns segundos debaixo d'água um pouco e subindo em busca de ar logo depois. Gosta daqui? - disse sorrindo. Olhei mais para cima, vendo o céu escuro totalmente estrelado, não contive um sorriso. - Acho que esse vai ser um dos meus lugares prediletos.
Lunna Elladora Nightwood
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Mensagens : 112
Pontos : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 9 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 9 Empty Re:Praia de Fogos

Mensagem  Max Dracttor Sáb Out 01, 2011 9:22 pm

Praia dos Fogos - Página 9 Tumblr_ls9u6hRsrh1qbteqxo1_500
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 1

Olhei o céu estava muito bonito e estrelado e dei um sorriso para Lunna:
-Gosto,aqui é o melhor lugar para pensar nas coisas lá fora-disse eu-Acho que vou sempre voltar aqui-Disse eu saindo da água-Onde você morava antes vir para cá?-disse sentando na areia e olhando o céu e o mar.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 9 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 9 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 9 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 26 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 17 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos