Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia dos Fogos

+58
Lola Marin
Stevie Wilians
Gage Fuhrman
Anne Laffite
Elizabeth Sweet
Jonathan Graywood
Tyler Brontë
Alexia Lignière Turner
Alexander Nicholls
Bree Tunner
Eleanor Blackwood
Andrew Bowman
Misha Lecter Hellström
Violet Boleyn
Lucy Becker
Ethan Hensen
Samantha Chloë Brontë
Arya Thorne
Audrey Hampsey
Michael Fisher
Laís Massoglia
Sibyl Vane Gray
Allyson Tweedy
Roxanne De Lathus
Megan Miller
Alycia Ellen
James Brown
Kaya Lewis
Adam Sullivan
Thomas Grigori
Primrose de Pailleterie
Filipa Stockton
Charlotte W.
Aimée Noëlle François
Jenny Abrams
Eurínome ::
Trevor Romanov
Lunna Elladora Nightwood
William Brenauder
Max Dracttor
Annabelle Moore
Henri James Kurtz
Philiph Collins
João Santos
Emmily Whitmore
Suzannah Simon
Gale Eckhart
Eric Jackson White
Alice Duveen
Jodelle Le France
Alex_Winters
Alexis Schweitzer
Jhon Keller
Alex Trent
Jack Brown
Sophie Blanc Campbell
Bethany Bloom
Administração
62 participantes

Página 6 de 26 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 6 Empty Praia dos Fogos

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 4:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Não é porque estamos em um Acampamento secreto, treinando para perigos extremos e desconhecidos pelos mortais; não é porque temos uma vida difícil, que deixaremos de soltar nossos fogos em datas especiais. Nos feriados e dias importantes do ano, os campistas vêm e soltam seus fogos para comemorar a data.

Praia dos Fogos - Página 6 1112238778Vc9xz2


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 10:43 pm, editado 2 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Praia dos Fogos - Página 6 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Eric Jackson White Sáb Jul 23, 2011 5:31 pm

Primeiro me assutei com seu beijo, e segundo a beijei não tinha nada a perder.
- Isso foi estranho. So espero que não esteja fazendo isso para esquecer seu ex morto.
A beijei de novo, dessa vez a puxei para mais perto de mim.
congela.
Eric Jackson White
Eric Jackson White
Semideus

Mensagens : 132
Pontos : 416
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 35

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 6 Left_bar_bleue3/10Praia dos Fogos - Página 6 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 6 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Sophie Blanc Campbell Dom Jul 24, 2011 9:21 am

- Ele esta completamente esquecido.
O beijei novamente, depois de um tempo detados ali ele me ajudou a levantar.
- Agora preciso tirar essa roupa toda molhada. - lhe dei mais uma beijo e depois fui saindo da praia. - Depois agente se encontra.
Sophie Blanc Campbell
Sophie Blanc Campbell
Semideus

Mensagens : 912
Pontos : 877
Reputação : 14
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Camp Half-Blood

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 6 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 6 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Jodelle Le France Sex Jul 29, 2011 7:51 pm

[Treinamento de Natação]

Cheguei na praia dos fogos, determinada a melhorar meu nado. Apesar de adorar a água, eu não tinha uma natação muito rápida ou decente. Usava a blusa do acampamento e um pequeno short jeans. Tirei o short e os sapatos e enfim corri até o mar e sem medo nem apreensão, me joguei ali. Logo fui à superfície, já completamente molhada e limpando um pouco os olhos. Havia correnteza porém eu tentava lutar contra ela, mas antes eu apenas a seguiria.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 6 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 6 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Jodelle Le France Sex Jul 29, 2011 7:52 pm

[Treinamento de Natação]

Seguindo um pouco a correnteza, tentei nadar depressa, mas era realmente mais fácil com a água me levando. Então, respirei fundo, olhei para trás e mergulhei. Tinha que manter meus olhos abertos o que era o mais difícil, pois aquela água ardia meus olhos. Depois de insistir, consegui abrí-los, tentando ignorar o ardor. Porém logo tive que subir para respirar. Puxei o ar e mergulhei novamente. Fiquei pensando quais seriam os possíveis resultados de uma filha de Hades no território de Poseidon. Realmente, espero que ele não se importe. Então, o difícil começou. Quando já mal podia ver a praia, tentei nadar contra a correnteza.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 6 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 6 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Jodelle Le France Sex Jul 29, 2011 7:53 pm

[Treinamento de Natação]

Nadando contra a correnteza, o ardor nos olhos era ainda pior. Mas eu tinha que aguentar, além de que não poderia simplesmente sumir pelo mar e largar o Acampamento Meio-Sangue para trás. Porém, quando consegui algum resultado, meu anel que virava uma espada escapou de meu dedo. Já mal podia vê-lo. Não, eu não o largaria para trás. Então voltei tentando recuperá-lo.

Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 6 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 6 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Jodelle Le France Sex Jul 29, 2011 8:00 pm

[Treinamento de Natação]

Voltando para lá, foi difícil pegar o anel, com aquela correnteza desgraçada. Pelo menos eu ia mais rápido para ele, porém, o anel também ia extremamente rápido. Se pelo menos ele estivesse na forma de espada... Nadei para a superfície para respirar e logo mergulhei novamente. Mas onde ele estava? Droga, eu o perdi de vista. Agora isso estava realmente mais difícil, ainda mais porque, eu não estava mais na praia do acampamento. Estava solta no mar.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 6 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 6 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Jodelle Le France Sex Jul 29, 2011 8:06 pm

[Treinamento de Natação]

Procurei e procurei. Nada. Até que vi um certo brilho pequeno ao longe. Tentei pegá-lo, com certeza era meu anel. Eu estava perto, realmente perto, só precisava me esticar mais e nadar mais rápido... Porém o ar já estava me faltando nos pulmões. Mas eu não podia simplesmente subir antes de pegá-lo, ou o perderia de vista novamente. Era só mais um pouquinho. "Vamos Jodelle, você consegue. Você consegue!" pensei. Me estiquei, estiquei, e enfim, quando o senti em mãos, ele assumiu a forma de uma espada. Cortei um pouco a palma da mão, porém não me importei. Peguei-a pela lâmina e subi, quase morta sem o oxigênio. Respirei fundo várias vezes e olhei para a praia ao longe. Eu necessitava chegar lá. Então, consegui nadar contra a correnteza, e depois de alguns minutos, eu voltei. Vesti meu short, meus sapatos e enfim fui embora. Já era o bastante por hoje.

[Fim do Treino | 15 minutos, 15 pontos]
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 6 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 6 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Jodelle Le France Ter Ago 02, 2011 10:21 pm

Cheguei ali com Gale, enquanto andávamos pelo acampamento. Mesmo com o perigo de Amber estar por aí, eu não estava com a espada empunhada. Me sentia segura com ele. Chegando na praia, automaticamente retirei os sapatos e passei a areia fina entre meus dedos.
-Adoro isso aqui. Esse lugar. - disse.
Um vento gélido soprou e cruzei os braços, esfregando as mãos nos mesmos tentando me esquentar. E o inacreditável ocorreu: Gale passou seus braços em volta de mim e também esfregava as mãos em minhas costas, me ajudando a me esquentar. "Hoje é seu dia de sorte, garota" pensei.
-Por que você é tão perfeito assim? Não cansa? - sussurrei tão baixo que eu mesma mal me ouvi.

Congela!
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 6 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 6 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Gale Eckhart Sáb Ago 06, 2011 1:27 pm

- Também adoro. - comentei.
Era um dos meus lugares prediletos do acampamento aqui. Calma, relaxante e sem sangue, guerras e etc. Além de também ser o lugar predileto de Jodie.
Observei que Jodelle estava com frio, então passei meus braços em sua volta, afim de esquentá-la. Apesar de seu comentário ter sido extremamente baixo, consegui captar, deixei um pequeno riso escapar.
- Eu que te faço essa pergunta, diretora do acampamento!
Sorri mais uma vez, agora olhando para o horizonte, e depois para o céu acima. Abri um sorriso maroto. Subitamente peguei-a pelo colo, e girei um pouco enquanto a segurava, rindo um pouco.
Gale Eckhart
Gale Eckhart
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 962
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 6 Left_bar_bleue8/10Praia dos Fogos - Página 6 Empty_bar_bleue  (8/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 6 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Jodelle Le France Sáb Ago 06, 2011 1:48 pm

Fiquei mais vermelha que meu próprio batom, e então de repente Gale me pegou no colo e ficou girando. Primeiro dei um leve gritinho, mas depois, comecei a rir enquanto girávamos e eu segurava levemente em seu pescoço para não cair. Então ele foi parando, e eu fiquei ainda sorrindo, olhando em seus olhos.
-E depois de todos esses anos, eu que pensei que você não me dava tanta atenção assim.
Olhei-o mais um pouco nos olhos e então, sem pensar em mais nada, e sem aguentar mais me segurar, dei-lhe um rápido e delicado beijo, deixando seus lábios levemente pintados pelo batom. Afastei o rosto um pouco.
-Finalmente... - murmurei. - Finalmente depois de tantos anos... Não sabe o quanto esperei por isso.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 6 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 6 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Gale Eckhart Sáb Ago 06, 2011 1:58 pm

- Não. Sempre te dei atenção.
Então recebi seu beijo, e ouvi o que ela me disse, dei um pequeno sorriso.
- Então o que nos resta agora é curtir.
Desta vez, fui eu que lhe dei um beijo, mas longo. Afastei meus lábios dos dela, e com ela ainda nos meus braços, tive uma ideia e disse:
- Que tal um mergulho?
Ela não me respondeu nem, e já estava carregando e indo em direção do mar, indo direto na água, dando um mergulho. Saímos debaixo da água e demos de cara, dando mais um beijo.
Gale Eckhart
Gale Eckhart
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 962
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 6 Left_bar_bleue8/10Praia dos Fogos - Página 6 Empty_bar_bleue  (8/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 6 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Jodelle Le France Sáb Ago 06, 2011 2:25 pm

Aquilo era simplesmente perfeito. O meu sonho, finalmente se realizando. Isso realmente me fazia sentir melhor, mais viva, e mais forte para todas as situações. Assim poderemos dizer que Gale fora vitorioso mais uma vez. Depois que demos uma pausa no beijo, comecei a passar as mãos no rosto rapidamente para tirar a maquiagem pesada, e mergulhei novamente e emergi, deixando os cabelos molhados e mais baixos. Finalmente, eu parecia eu mesma novamente.
-Sim, vamos curtir. - e então, para mostrar o quanto me sentia mais confiante e forte agora, disse: - E vamos vencer essa guerra!
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 6 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 6 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Gale Eckhart Sáb Ago 06, 2011 3:08 pm

Abri um sorriso com o que Jodelle disse. Ela havia ganhado confiança novamente.
- Claro que vamos. - concordei.
Gale Eckhart
Gale Eckhart
Semideus

Mensagens : 67
Pontos : 962
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 6 Left_bar_bleue8/10Praia dos Fogos - Página 6 Empty_bar_bleue  (8/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 6 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Suzannah Simon Ter Ago 30, 2011 5:13 pm

Praia dos Fogos - Página 6 Tumblr_lm2zimzoJF1qdtw4xo1_500

Suzannah Simon
Level 05
Daughter of Hécate
"It's amazing how I got used to the silence. I feel comfortable, I meet myself..."

Ela não dormira bem essa noite.
Ficara pensando sobre sua visão quase a madrugada inteira, mesmo Jodelle avisando-a para descansar um pouco. Mas como? Sua mente parecia mais acordada que o corpo, trazendo um pensamento assim que terminava de raciocinar o outro. Resolveu sair um pouco para respirar um ar. Ainda não era completamente de noite, mas isso não significava que não ia preparada. Trazia consigo a espada escondida e andava levemente a espreita. Pelo que sabia, até mesmo os Chalés não eram tão seguros.
Acabou se encontrando na Praia, retirando seu tênis e deixando com que a água fetirando os tênis e deixando com que a água fluísse pelo seus pés. Estava com uma calça jeans capri devido ao calor repentino que se apossara do Acampamento, e a blusa laranja do acampamento. Desta vez, entretanto, havia feito algumas modificações na blusa, cortando a na altura do ombro, de modo com que a manga começava um pouco a baixo dos mesmos. Adorava roupas assim.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 6 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 6 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Jack Brown Ter Ago 30, 2011 8:01 pm

Praia dos Fogos - Página 6 Tumblr_lb2kpu36iP1qdcpc0o1_400%5B1%5D
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 09

Depois de sair da enfermaria, decidi ficar andando por aí, até que fui parar na praia dos fogos. Meus pensamentos ainda estavam focados nas palavras de James para Piper, que sinceramente, agradeci por ela não estar aqui, pois eu estava até mesmo rindo. Distraído, dei por trombar em uma garota.
-Me distraí, desculpe. - falei tão rapidamente que nem eu me entendi.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 6 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 6 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Suzannah Simon Qua Ago 31, 2011 5:07 pm

Praia dos Fogos - Página 6 Tumblr_lm2zimzoJF1qdtw4xo1_500

Suzannah Simon
Level 05
Daughter of Hécate
"It's amazing how I got used to the silence. I feel comfortable, I meet myself..."

Sentia o vento bagunçar sua roupa quando, de súbito, algo trombou com ela. Teve que se segurar no próprio para evitar cair com tudo no meio da água. Ouviu um pedido de desculpas tão rápido que mal pode entender, portanto apenas o encarou. - Tá, tá. Apenas mais cuidado e olhe pra onde anda. - Bufou ela, um pouco irritada. Olhou um pouco mais o garoto e reconheceu sendo um dos que haviam voltado da missão há algum tempo. Entretanto, não sabia nada dele. - Enfim, - Retomou, já que um silêncio tinha se abatido. - Suzannah. De Hécate. - Se apresentou, balançando os ombros e estendendo a mão.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 6 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 6 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Jack Brown Qua Ago 31, 2011 5:55 pm

Praia dos Fogos - Página 6 Tumblr_lb2kpu36iP1qdcpc0o1_400%5B1%5D
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 09

Dei de ombros, mal me importando com seu pedido de mais atenção. Suspirei.
-Jack Brown, de Ares.
Olhei adiante, ignorando-a levemente por um tempo. Repassei em minha mente tudo o que tinha acontecido na enfermaria e antes de lá. Será que Amber ainda estava no anfiteatro? Bem, com aqueles ossos quebrados, acho que deveria estar mesmo. A menos que... Afastei o pensamento, pois já ficava irritado em pensar nela.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 6 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 6 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Suzannah Simon Qua Ago 31, 2011 6:22 pm

Praia dos Fogos - Página 6 Tumblr_lm2zimzoJF1qdtw4xo1_500

Suzannah Simon
Level 05
Daughter of Hécate
"It's amazing how I got used to the silence. I feel comfortable, I meet myself..."

O garoto mal dava atenção para ela, então ela retribuiu a falta de atenção. Um filho de Ares. Ótimo; Suzannah conhecia de certo a reputação que eles tinham. Não sabia se ele seria igual a todos, mas achou melhor não fazer nada que pudesse irritá-lo. Ao menos, é claro, que ele fizesse isso. O garoto parecia pensativo por um momento, portanto, Suzannah estralou os dedos na frente dele. - Olá? - Falou um pouco irônica, com um ar também de desaprovamento. - Está distraído ou é distraído? -Perguntou. E então girou seu chaveiro que estava guardado no bolso e transformou-o em sua espada. - Está afim de um treino? Acho que preciso de um pouco com alguém que, digamos, entende disso. - Ela finalizou.


Última edição por Suzannah Simon em Qua Ago 31, 2011 6:49 pm, editado 1 vez(es)
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 6 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 6 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Jack Brown Qua Ago 31, 2011 6:46 pm

Praia dos Fogos - Página 6 Tumblr_lb2kpu36iP1qdcpc0o1_400%5B1%5D
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 09

Fui trazido de volta à realidade quando ela estralou os dedos na frente de meu rosto. Olhei-a.
-Só estou distraído. - disse ainda levemente distante.
Então pensei mais sobre o que ela havia dito. Filha de Hécate. Se não me enganava, era a deusa da magia negra e vivia no Mundo Inferior. Fiquei pensando se ela não era uma espécia de bruxa e tal.
-É, pode ser. - peguei a adaga de Ares. - Comece você. Vamos ver como luta.
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 6 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 6 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Suzannah Simon Qua Ago 31, 2011 6:57 pm

Praia dos Fogos - Página 6 Tumblr_lm2zimzoJF1qdtw4xo1_500

Suzannah Simon
Level 05
Daughter of Hécate
"It's amazing how I got used to the silence. I feel comfortable, I meet myself..."


[Treinamento com Jack Brown]


Ela balançou mais uma vez os ombros, não se importando em começar mas a off sim, portanto estou de mal u.u e pegou sua espada. Primeiramente, avaliou o garoto. Usava uma adaga, mas ela não pode deixar de perceber outra presa entre a calça e o cinto do garoto (por que diabos ela estava olhando ali?). Ao contemplar seu rosto, percebeu finalmente uma longa cicatriz que vinha da face até o pescoço. Pelo jeito, o garoto já estivera em diversas lutas. Por este motivo, reconsiderou a ideia de ele ser realmente bom. A noite acima lhe dava um pouco de energia. Por fim, decidiu começar os ataques. Avançou com sua espada pela lateral do garoto, sendo desviada pelo mesmo, mas era isso que procurava. Não chegou a atacá-lo de verdade, apenas fingiu, golpeando-o em último momento na mão da adaga. Ele levantou os olhos um pouco surpreso e pareceu aumentar um pouco a defesa.



Última edição por Suzannah Simon em Qua Ago 31, 2011 7:25 pm, editado 1 vez(es)
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 6 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 6 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Jack Brown Qua Ago 31, 2011 7:14 pm

Praia dos Fogos - Página 6 Tumblr_lb2kpu36iP1qdcpc0o1_400%5B1%5D
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 09

Desviei-me de seu ataque, porém percebi que foi uma estratégia. Como sempre faziam os novatos levemente desesperados, ela tentou cortar minha mão onde estava a adaga. Ri.
-Um corte na mão. Previsível.
Arqueei as sobrancelhas com um sorriso malicioso brincando no canto de meus lábios. Comecei a atacá-la com ataques seguidos e também me desviando rapidamente de seus ataques. Percebi que rapidamente ela estava se desesperando. Também pudera. Consegui então, cortes não tão significantes em ambos os braços, coxas, alguns poucos no rosto e uns no corpo.
-Vamos. Ataque. - disse sarcástico.


[Treinamento com Suzannah Simon]


Última edição por Jack Brown em Qua Ago 31, 2011 7:38 pm, editado 2 vez(es)
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 6 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 6 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Suzannah Simon Qua Ago 31, 2011 7:36 pm

Praia dos Fogos - Página 6 Tumblr_lm2zimzoJF1qdtw4xo1_500

Suzannah Simon
Level 05
Daughter of Hécate
"It's amazing how I got used to the silence. I feel comfortable, I meet myself..."


[Treinamento com Jack Brown]


Merda! Pensou com seus botões. Precisava de um pouco de mais calma e concentração, apenas isso. Havia levado diversos cortes pelo motivo de tentar ser superior, mas no momento, tinha que ser humilde. Mas... também não poderia descartar a ideia de algumas estratégias que havia. Respirou fundo. - Pode deixar. - Respondeu, tentando manter a postura elevada. Tentou fazer um golpe repentino, usando a mão esquerda, a qual treinava um pouco ultimamente para obter prática. E deu certo. Conseguiu um corte no ombro esquerdo do garoto que recuou de leve. Acima disso, fez um corte não muito grande no braço e na perna do mesmo lado. Aumentou um pouco a guarda ao ver que ele retomava os ataques, mas de qualquer forma recebeu alguns outros cortes. Pensou em usar alguns dos feitiços que andara lendo nos livros antigos em seu Chalé. Um deles parecia ótimo, de ilusão e, agora que havia praticado mais vezes, estava mais fácil de não errar e nem precisava mais dizê-lo. Pensou nele e atacou o garoto. Pareceu funcionar, pois ela atacara do lado direito, mas Jack defendera do lado esquerdo. Assim, um corte significativo surgira no ombro ao cotovelo dele. - Talvez assim? - Ela perguntou, irônica.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 6 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 6 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Jack Brown Qua Ago 31, 2011 7:51 pm

Praia dos Fogos - Página 6 Tumblr_lb2kpu36iP1qdcpc0o1_400%5B1%5D
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 09

Estava me achando perfeito no treino, quando percebi que algo estava errado. Pensei que Suzannah havia me atacado pela esquerda, e só percebi o erro quando senti a dor do lado direito do corpo. Segurei meu braço, virando-o levemente para ver melhor o corte. Ignorei o que ela havia dito, ainda olhando para o enorme ferimento e o sangue saindo. Meu cenho estava franzido e fiquei imóvel assim por um tempo.
-Ótimo. Mais uma cicatriz. - reclamei comigo mesmo, porém em altura suficiente para que ela ouvisse. - Já estou cheio de cicatrizes.
Soltei o braço lentamente, e cocei a cicatriz em meu rosto por uns instantes, e percebi chamar a atenção dela para o mesmo local. Ainda de modo lento, passei a adaga para a outra mão e então, de modo realmente surpreendente depois de tanta vagarosidade, peguei impulso e lancei a adaga, e ela não teve tempo de se defender, sendo que a mesma ficara fincada em seu braço direito. Com a mesma mão, peguei a outra adaga que estava parada até então, e corri até ela. Em rápidos movimentos, consegui imobilizá-la, segurando-a contra o chão e olhando-a com olhar feroz.
-É! - falei como um maníaco. - Exatamente assim!

[Treinamento com Suzannah Simon]
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 6 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 6 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Suzannah Simon Qua Ago 31, 2011 8:19 pm

Praia dos Fogos - Página 6 Tumblr_lm2zimzoJF1qdtw4xo1_500

Suzannah Simon
Level 05
Daughter of Hécate
"It's amazing how I got used to the silence. I feel comfortable, I meet myself..."


[Treinamento com Jack Brown]


Por um momento ela sentiu-se um pouco triste por ter dado mais uma cicatriz para o garoto. Já havia aquela longa na face e Suzannah imaginou quantas outras teria espalhado pelo corpo. Foi quando sentiu, do nada, uma imensa dor se projetando no braço direito. Viu que a adaga estava fincada em seu braço, sendo que a menos de segundos esteve na mão do garoto. E então, em mais alguns rápidos movimentos, ela estava sendo imobilizada pelo garoto. Por um momento apenas o encarou, mas logo tentou ganhar alguma vantagem de novo. Ele imobilizava as pernas e braços de Suzannah, portanto ela teve que pensar em alguma outra coisa. Assim, tentou alcançar a espada com a mão detida e fazer um golpe nele, que previu o movimento, mas não o chute na barriga do garoto assim que sentiu a perna um pouco mais livre. Levantou o mais rápido que conseguiu, retirando a adaga que estava fincada no braço e jogando-a longe. Depois, correu para o garoto que também já levantava, e a espada e a adaga dos dois se encontraram com um baque metálico.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 6 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 6 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Jack Brown Qua Ago 31, 2011 10:00 pm

Praia dos Fogos - Página 6 Tumblr_lb2kpu36iP1qdcpc0o1_400%5B1%5D
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 09

Senti a dor do chute e demorei alguns instantes para retornar à completa atenção e consciência e tentei correr até a adaga, há tempo de pegá-la e bloquear um ataque de Suzannah. Agora, a luta estava levemente estranha por estar usando a mão esquerda ao invés do outro braço. Desferi mais golpes contra ela, até que enfim consegui desarmá-la e prendê-la novamente contra o chão, com a adaga pousada em seu pescoço. Ficamos assim uns instantes.
-O treinamento, acabou. - falei entredentes.
Levantei-me e fiquei andando um pouco para lá e para cá, respirando fundo e tentando me acalmar. Olhei para mim mesmo. Os cortes ainda sangravam, então, pensei lavá-los, mesmo com o ardor que água salgada faria. Fui até a água e para limpá-los melhor, retirei a blusa e fui jogando água pelo corpo. Assim, deixei expostas todas as outras cicatrizes que possuía, em especial, aquela bendita que cortava minha barriga de um lado ao outro do corpo. Lavei o terrível corte em meu braço e cortei um pedaço da blusa para tentar usar como um torniquete, mesmo segurando um espaço bem menor do que o corte em si inteiro.


[Fim do Treinamento | 3 horas | 150 pontos]
[Congela]
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 6 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 6 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 6 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 26 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos