Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia dos Fogos

+58
Lola Marin
Stevie Wilians
Gage Fuhrman
Anne Laffite
Elizabeth Sweet
Jonathan Graywood
Tyler Brontë
Alexia Lignière Turner
Alexander Nicholls
Bree Tunner
Eleanor Blackwood
Andrew Bowman
Misha Lecter Hellström
Violet Boleyn
Lucy Becker
Ethan Hensen
Samantha Chloë Brontë
Arya Thorne
Audrey Hampsey
Michael Fisher
Laís Massoglia
Sibyl Vane Gray
Allyson Tweedy
Roxanne De Lathus
Megan Miller
Alycia Ellen
James Brown
Kaya Lewis
Adam Sullivan
Thomas Grigori
Primrose de Pailleterie
Filipa Stockton
Charlotte W.
Aimée Noëlle François
Jenny Abrams
Eurínome ::
Trevor Romanov
Lunna Elladora Nightwood
William Brenauder
Max Dracttor
Annabelle Moore
Henri James Kurtz
Philiph Collins
João Santos
Emmily Whitmore
Suzannah Simon
Gale Eckhart
Eric Jackson White
Alice Duveen
Jodelle Le France
Alex_Winters
Alexis Schweitzer
Jhon Keller
Alex Trent
Jack Brown
Sophie Blanc Campbell
Bethany Bloom
Administração
62 participantes

Página 8 de 26 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 8 Empty Praia dos Fogos

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 4:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Não é porque estamos em um Acampamento secreto, treinando para perigos extremos e desconhecidos pelos mortais; não é porque temos uma vida difícil, que deixaremos de soltar nossos fogos em datas especiais. Nos feriados e dias importantes do ano, os campistas vêm e soltam seus fogos para comemorar a data.

Praia dos Fogos - Página 8 1112238778Vc9xz2


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 10:43 pm, editado 2 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Praia dos Fogos - Página 8 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Emmily Whitmore Dom Set 11, 2011 2:22 am

Percebi que ela estava se aproximando e e comecei a rir do jeito divertido dele, havia conseguido quebrar o gelo e era realmente essa a intensão, perdi um pouco da agilidade devido ao riso e desviei umas três ou quatro vezes do João que estendia o braço para me pegar - Sai João, não sabia que deve deixar garotas ganhar? - Disse tentando me desviar pela quinta vez, em vão, não consegui desviar e acabei caindo e o levando ele junto.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 8 Left_bar_bleue5/10Praia dos Fogos - Página 8 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 8 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Philiph Collins Dom Set 11, 2011 2:26 am

Me aproximando da praia, ouvi umas risadas, me aproximei para ver o que estava acontecendo, olhei para os lados não vi ninguém, Olhei para o chão minha irmã estava ali caída ao lado de um garoto que nem sequer conhecia- Ãhm... Emmily? O que está fazendo essa hora da noite aqui? E quem é você? - Disse aos dois.
Philiph Collins
Philiph Collins

Mensagens : 56
Pontos : 228
Reputação : 8
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 8 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  João Santos Dom Set 11, 2011 2:33 am

Não prestei muita atenção no garoto que acabará de chegar, estava ocupado demais rindo e recuperando o fôlego, para responde-lo, mais respirei fundo, e falei - Olá, sou João Santos e você quem é ? - Tentei não rir, mais o riso foi difícil de conter.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 8 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Emmily Whitmore Dom Set 11, 2011 2:37 am

Me assustei com a chegada de Phil e me sentei tomando folego - Oi mano, esse é o João, ele é de Poseidon, e bom eu tava pensando e acabamos nos encontrando por acaso, resolvemos correr um pouco e esse bobo me pegou e acabamos caindo... - Sorri dando um tapa no ombro de João. - toma cuidado da próxima vez viu peixinho.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 8 Left_bar_bleue5/10Praia dos Fogos - Página 8 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 8 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Philiph Collins Dom Set 11, 2011 2:44 am

O que mamãe pensaria de você andando com um filho do Deus do mar? acho que ela não gostaria tanto assim- Disse com um pouco de raiva, não da minha irmã.- Agora vamos Emmily, está ficando tarde para andar por ai sozinha não acha? Melhor voltar para o chalé onde é mais seguro.
Philiph Collins
Philiph Collins

Mensagens : 56
Pontos : 228
Reputação : 8
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 8 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  João Santos Dom Set 11, 2011 2:49 am

Calma Philiph, sua irmã não irá abandona-lo - disse a ele- Estamos apenas nos divertindo. Você não gosta de ver sua irmã feliz não? - disse com calma para ele, mais acho que ele mesmo assim ele pareceu não mudar de ideia em levar Emmily para o chalé.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 8 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Emmily Whitmore Dom Set 11, 2011 2:54 am

Hey, não vejo nada de errado em sr amiga do João. E nenhum de nós tem culpa da briga que aconteceu entre os dois. - Disse me levantando e fui com calma até perto do Phil e lhe dei um beijo no rosto. - E relaxa estamos bem, não houve nada de suspeito e estou com minhas adagas. - Disse com calma. - Quer ir com a gente até o chalé João? - Perguntei estendendo a mão para ajuda-lo a se levantar. -E você o ciumentinho. Relaxa.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 8 Left_bar_bleue5/10Praia dos Fogos - Página 8 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 8 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  João Santos Dom Set 11, 2011 3:00 am

Se não for nenhum incômodo eu vou sim - Disse olhando para os dois - Vamos então? - Levante-me com ajuda da Emmily, Fique de frente para os dois, o Philiph estava com um olhar "Você me paga" e a Emmily tentando acalma-lo.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 8 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Philiph Collins Dom Set 11, 2011 3:03 am

Vamos ! - disse e comecei a andar na frente, esperando que os dois viessem logo atrás. Depois de caminhar um pouco olhei para trás os dois tirando areia das roupas- Vamos Logo ! - Falei.
Philiph Collins
Philiph Collins

Mensagens : 56
Pontos : 228
Reputação : 8
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 8 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Emmily Whitmore Dom Set 11, 2011 3:08 am

Engoli uma risada ao ver Phil com ciumes era no minimo fofo, olhei para joão de forma divertida e silibei um - Quer provocar ele? - e me pendurei em seu braço novamente e encostei minha cabeça em seu ombro sorrindo intimamente, fingi não ver o olhar que de Phil em cima da gente, Era engraçado ver Phil agindo daquela forma, João também parecia se divertir o que era melhor ainda.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 8 Left_bar_bleue5/10Praia dos Fogos - Página 8 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 8 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  João Santos Dom Set 11, 2011 3:13 am

Olhei para Philiph andando pesadamente se afastando. - É acho que você conseguiu - Sorri para ela - Acho melhor irmos atras dele agora? - Philiph nesse momento já deveria estar dentro de seu chalé pois não conseguia mais vê-lo.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 8 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  João Santos Dom Set 11, 2011 6:07 pm

Voltei para a praia, para tentar achar a blusa da Emmily, avistei com o canto dos olhos, uma mancha roxa na areia. Pensei comigo mesmo, "Achei a camisa". caminhei até ela. abaixe-me para pega-la. dei um pulo para traz. - AI - um caranguejo me belisca, e fico ali brincando com ele por um tempo, até me lembrar que tinha que entregar blusa para Emmily, tirei a areia que tinha nela (Que não era pouca) e sai em direção ao chalé dela.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 8 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Suzannah Simon Sáb Set 17, 2011 6:45 pm

Praia dos Fogos - Página 8 Tumblr_lm2zimzoJF1qdtw4xo1_500

Suzannah Simon
Level 06
Daughter of Hécate
"It's amazing how I got used to the silence. I feel comfortable, I meet myself..."

E por seus motivos, ela voltou a Praia. Sempre admirou esse local durante a noite, com as estrelas pairando acima de sua cabeça; milhares, incontáveis, assim como as suas lembranças de sua "vida anterior"; a vida antes de se tornar uma semideusa. As estrelas a lembravam das luzes do Parque de Diversão que ia todo mês com seu pai. Ela suspirou, tirando o All Star e colocando-o no canto, para ir caminhar com os pés nus sob a areia fina e macia do local. Chegou até a água, aonde as ondas dobravam sob sua perna, molhando de leve a barra de seu jeans e respingando em sua roupa, trazendo aquele delicioso cheiro de maresia. Logo seria a lua nova, e ela esperava com ansiedade o efeito de seus poderes sobre ela. - Ah, pai, como eu queria que você ainda estivesse aqui. - Murmurou ela com seus botões.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 8 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 8 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Henri James Kurtz Sáb Set 17, 2011 7:33 pm

Praia dos Fogos - Página 8 Tumblr_lrlfr0vjTo1qi5ee1o1_250
Henri James Kurtz Ω Son Of Zeus Ω Nível 0

Era hora de refrescar um pouco a cabeça, e o que melhor para esfriar a cabeça, do que um passeio beira mar? Ok, talvez um vôo noturno fosse melhor, mas aonde eu iria encontrar algum avião por aqui? Então, minha melhor opção era a praia mesmo. Caminhei em direção a areia, e assim que o solado de meu tênis entrou em contato com a superfície mais macia, senti uma vontade muito grande de tirar o calçado. E foi o que fiz. Puxei ambos os tênis, e coloquei as meias dentro dos mesmos, e afundei meus pés na areia, sentindo aquele solo um pouco frio, e muito macio. Deixei o par de tênis de lado um instante, enquanto dobrava um pouco a barra da calça, até a altura do tornozelo. Feito isso, recolhi o calçado em minha mão direita, e comecei a caminhar em direção ao mar.

O céu estava realmente muito estralado, isso devia ser um sinal de que meu Pai estivesse feliz, afinal, nenhum sinal de tempestade. Nem sequer uma nuvem no céu. A brisa marítima batia em meu corpo, fazendo minhas roupas balançarem, e meu cabelo ficar um tanto bagunçado. Passei a mão, jogando-os para trás, de forma que não ficassem sobre meus olhos, e então, ao ter a visão totalmente desobstruída, vi um vulto na água. Depois de uma piscada, vi que o vulto, na verdade, tratava-se de uma garota. Ela estava com a água nos tornozelos, e permanecia parada, estática. Seus cabelos balançavam de acordo com as lufadas de ar que recebiam, assim como suas roupas. Andei em sua direção, e então vi um par de tênis jogados na areia. "All Star?" Indaguei, e logo presumi que fossem os dela. Sentei-me na areia, ao lado do par de All Star da jovem, e a fitei. Parecia estar desligada do mundo, tanto que não se importava das com o fato de sua roupa estar um pouco molhada. De qualquer forma, aquela era uma cena muito bonita, e resolvi ficar ali, olhando o horizonte, deixando de lado um pouco a presença da moça, e vendo mais além. Além daquela realidade. Literalmente, eu estava viajando em meus pensamentos.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 8 Left_bar_bleue5/10Praia dos Fogos - Página 8 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 8 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Suzannah Simon Sáb Set 17, 2011 8:15 pm

Praia dos Fogos - Página 8 Tumblr_lm2zimzoJF1qdtw4xo1_500

Suzannah Simon
Level 06
Daughter of Hécate
"It's amazing how I got used to the silence. I feel comfortable, I meet myself..."

Depois de ser completamente humilhada no post acima, Suzannah deixou seus pensamentos, juntamente com suas perguntas incógnitas acerca o tudo e todos, ela abriu os olhos lentamente, como se libertasse de um transe. Olhou o horizonte ao fundo, sentindo como se uma alegria a penetrasse; como se um fardo caísse de suas costas. É claro, a garota não sabia o motivo daquilo, apenas se sentia melhor. E agradecia por se sentir assim. Se agachou fazendo uma concha com a mão, aonde recolheu um punhado de água e molhou seu rosto, deixando-a ainda mais desperta. Diante disso, ela fitou um pouco a água abaixo de si e se virou, caminhando lentamente para longe da água. Manteve seus olhos nos pés pisando fundo na areia gélida, portanto não viu o garoto até estar praticamente na frente dele. Seus All Star ainda continuavam intactos ali, mas ela os ignorou como se fossem uma presença fantasma. O que fazia agora era fitar o garoto, trazendo algumas conclusões. Ele parecia ter o mesmo jeito disperso que ela, afundando em seus pensamentos facilmente. Diante disso, ela procurou imaginar de quem o garoto seria filho. Seus cabelos eram de um tom escuro, o olhar era surpreendentemente claros, além de trazerem um brilho elétrico enquanto o mesmo a contemplava. Foi fácil: filho de Zeus. Sozinha, a garota riu com seus botões. Já existiam quatro filhos de Zeus. Aquele deus era realmente safado, saia com qualquer uma, cama, e pá pum. Dando uma bronca em si mesma, ela rejeitou esses pensamentos, imaginando o que o deus do Céu faria se soubessem da maneira que ela o colocava em mente. Por fim, resolveu quebrar aquele clima meio silencioso presente entre os dois e comentou: - Fique sabendo que eu não deixo em paz ladrões de tênis, se era o que pretendia fazer. - Brincou ela, sentando-se a frente do garoto e pegando seu All Star. Suzannah não detinha geralmente uma atitude irônica e não era de fazer brincadeiras, mas a sensação que sentiu apenas alguns momentos antes a deixara com um humor realmente melhor. Colocou seus cabelos para o lado e tratou de perguntar: - Então, filho de Zeus, quando chegou? - E sorriu ao ver a expressão surpresa do garoto ao descobrir que ela já sabia seu parentesco antes mesmo de ele se apresentar. Além de tudo que notara no garoto, ele parecia estar sendo simpático pelo sorriso que transmitia. Não apenas agora, mas sua intenção era se adaptar ao acampamento. Mais uma vez, ela comentou a ele. - Demorei um pouco para me adaptar por aqui, mas não posso dizer que tive a mesma atitude que você. Portanto, acho que não precisa se preocupar. - Comentou ela, um pouco baixo. Por fim, calçou seus tênis, mas resolveu ficar mais um tempo ali, com o garoto. Quem sabe poderia se livrar de seus pensamentos por um momento. - À propósito, sou Suzannah. De Hécate. Deusa menor, talvez você nem a conheça. - Mais uma vez, a garota notou que não havia revelado seu sobrenome. Poucos sabiam e aquilo já estava virando um costume para a semideusa... Em baixo da luz bruxuleante da lua, ela esperou alguma resposta dele.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 8 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 8 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Henri James Kurtz Sáb Set 17, 2011 9:50 pm

Praia dos Fogos - Página 8 Tumblr_lrlfr0vjTo1qi5ee1o1_250
Henri James Kurtz Ω Son Of Zeus Ω Nível 0

Finalmente, após alguns minutos, a garota virou-se e veio andando em minha direção. Ou será que vinha na direção de seus tênis. Acho que a segunda é a mais provável, porque pelo sobressalto que ela teve ao me ver, presumo que só me notou quando estava cara a cara comigo. A bela moça quebrou o silêncio com uma brincadeira. - Não se preocupe, não vou roubar seus All Star, tenho meu próprio tênis. - Disse, apotando para o meu par de calçados, largados ao meu lado. - Se bem que seria interessante ver você tentando me alcançar para pegar seus tênis de volta... - E ai veio meu humor. Estava precisando de uma boa piada, e com isso, veio uma leve gargalhada.

A menina sentou-se em minha frente, recolhendo seu All Star. Jogou seus cabelos para o lado, e então o vento mudou a meu favor, jogando o aroma de flores, vindo do cabelo da jovem, em minha direção. - Preciso fazer um comentário, mas não ache estranho... - Fiz uma pausa, fitando-a com uma expressão muito séria. - Seu cabelo tem um cheiro gostoso. - Finalizei, acabando com o suspense, e descontraíndo meu rosto, abrindo novamente um sorriso. Então veio a afirmação, e logo em seguida a pergunta. "Então ela já sabe que sou filho de Zeus?! Ok, boa observadora..." Esperei um instante, baixando meu olhar para minhas mãos, que estavam sobre as pernas, e com os dedos entrelaçados. O anél de bronze brilhou a luz do luar, parecendo que sua superfície fosse feita de algum metal em estado líquido. Voltei então meus olhos para ela, e deixei brotar um sorriso torto nos lábios.

- Meus olhos realmente denunciam meu Pai, né? - Comentei, olhando para a garota, bem fundo em seus olhos. Desviei o olhar, e coloquei meus braços para trás, apoiando meu corpo em cima das mãos. - Cheguei hoje, um pouco mais cedo. Já conheci algumas pessoas. Até fiz minha boa ação do dia, ajudando uma filha de Afrodite a levar suas malas para o Chalé. - Dei de ombros, como se aquilo fosse natural. - Ahh... o problema é que eu não sou lá muito sociável, sabe? Não costumo ter amigos com facilidade. Não digo colegas, conhecidos, mas sim amigos, de verdade. E você, quando chegou aqui? - Era estranho. Estava conversando tão abertamente com alguém que acabara de conhecer, e nem sequer sabia o nome. Epa! Verdade, não sabia o nome dela, e que grosseria a minha, não tinha me apresentado ainda! - Desculpe pela minha indelicadeza... Meu nome é Henri. - E então ela disse o próprio nome. - É um prazer conhecê-la Suzannah, filha de Hécate. - Estendi minha mão direita, que estava cheia de areia. Então de uma risada e completei. - É, acho melhores deixarmos o aperto de mão para outra hora. - Dei mais um sorriso. - Hécate... - Repeti o nome da Deusa. - Esse nome não me é estranho, mas aposto que deve ser uma Deusa bem forte.

A garota calçou os tênis, mas não fez menção de ir embora. Isso me agradou, afinal, isso poderia ser um sinal de que eu não a estava aborrecendo. Dei uma boa olhada para o céu, respirando bem fundo e fechando os olhos logo em seguida. O vento batia em meu rosto. A brisa salgada e gélida do mar noturno. Abri novamente os olhos, e então baixei novamente a cabeça, olhando para os lindos olhos de Suzannah. - Amanhã fará um dia linda. E sinto que não teremos nem sinal de chuva. Papai está satisfeito e feliz. Não sei com o que, só sei que está.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 8 Left_bar_bleue5/10Praia dos Fogos - Página 8 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 8 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Suzannah Simon Dom Set 18, 2011 4:44 pm

Praia dos Fogos - Página 8 Tumblr_lm2zimzoJF1qdtw4xo1_500

Suzannah Simon
Level 06
Daughter of Hécate
"It's amazing how I got used to the silence. I feel comfortable, I meet myself..."

Suzannah concentrou-se nos olhos eletrizantes de filho de Zeus enquanto ouvia a sua resposta. Não pode deixar de que um sorriso maroto brincasse sobre seus lábios ao ouvir sobre o seu All Star. Pelo menos, o sujeito parecia ter um bom humor, diferente de vários com quem Suzannah já encontrara. – Acho que isso não daria muito certo... Eu conseguiria meu tênis de volta antes que você consiga dizer ecos do além. – Piscou a garota, murmurando os “ecos” de uma forma sombria, para tentar fazer alguma graça. Um vento havia bagunçado seus cabelos, levando-os em direção ao garoto em sua frente. Ela arqueou as sobrancelhas com o comentário dele. – Meu cabelo tem cheiro bom? – Riu, mas dessa vez, de uma forma ainda mais natural. – Essa cantada superou qualquer uma. – Comentou ela, olhando para o anel nas mãos do garoto. Ele brilhava na luz do luar, ficando ainda mais encantador; aquela relíquea. Sentiu vontade de perguntar como conseguira, mas não gostava de mexer na privacidade dos outros tão rapidamente, assim como não gostava que fizessem isso com ela. Portanto, apenas balançou de ombros mentalmente. – Bem, acho que devo dizer obrigada. – Finalizou, brincando um gesto agradecido. Deixou suas mãos brincarem pela areia fina, pegando um punhado e depois soltando lentamente de volta às suas origens. Um pouco dos grãos voavam longe devido a uma pequena brisa, indo ao encontro das roupas dos dois, mas ela não deu a mínima importância para isso. Na verdade, sentiu-se até um pouco mais confortável, deixando seus cotovelos agora como apoio, em uma posição como se estivesse “tomando sol”. Assim, ficou um pouco maias relaxada, não se importando a mínima para o que ele pensaria dela. Suzannah era assim. Quase não se importava com a opinião dos outros e fazia o que queria. – Bem, seus olhos denunciam sim, bem diferente dos meus. Algumas pessoas dizem que ele chega a emitir um brilho diferente, mas eu não acho nada demais. São apenas olhos castanhos. – Inferiorizou, mas sem querer bancar a “coitada”. Era apenas o que realmente achava. Então ela ficou ereta ao ouvir o comentário dele sobre as filhas de Afrodite, após explicar como tinha chegado no Acampamento. – Bem, então bem vindo, novato. Então você ajudou uma delas? Vai ver só, ela já deve estar caída por você por causa disso. – Soltou um sorriso, imaginando a cena. – Agora, se você caprichou ainda mais, não sei, lhe deu um beijo na bochecha, tirou a camisa, fez um outro ato cavalheiro, considere-se já um alvo dela. Sem escapatória. – Finalizou, observando a expressão intrigada do garoto. – Bem, eu também não sou lá de ficar ao lado de pessoas o tempo inteiro, cheia de amigos. Também me considero alguém um pouco mais reservada, mas acho que, mesmo que poucos, conheci algumas pessoas legais por aqui. Jodelle, Alex, Ashley, Galen... Eu já cheguei faz uns dois meses. Não era uma coisa muito esperada, sabe. Não era bem a minha vontade estar aqui. Ainda não é tanta assim. – Admitiu ela, surpresa por estar revelando isso para alguém que acabara de conhecer. Rapidamente, fechou sua expressão, não deixando revelar mais nada, apenas uma face indiferente, talvez até um pouco fria. – Henri... – Ela tratou de logo mudar o assunto da conversa. – Um bonito nome. Acho que competente à um filho de Zeus. – Ela viu o garoto recolher a mão. Rapidamente, deu um sorriso infantil e cumprimentou-o. – Quem se importa? Já estamos praticamente sujos com a areia. – Ela balançou os ombros e por fim soltando a mão. A do garoto era quente, chegava até ser um pouco estranho. – Hécate é uma deusa menor. Nada muito grande não, mas digamos que tenho alguns truques que outros não podem ter. E, sem modéstia, eles são muito bons. - Completou ela, com um olhar um tanto desafiador, mostrando que, a qualquer momento, se quisesse, ela estaria pronta para um pequeno duelo e não deixaria de usar esses truques. – Hécate. Deusa da magia e da noite. Dos feiticeiros. Representa a lua nova. Deusa das encruzilhadas. Possuí três faces: a virgem, a mãe e a senhora, podendo olhar para três direções ao mesmo tempo. Sugere que o passado está amarrando o presente e prejudicando planos futuros. As três faces também sugerem o mundo subterrâneo, a terra e os céus. – Citou ela, um tanto sombria. Por um tempo, hesitou e acrescentou marotamente: – ou seja, posso estar em qualquer lugar. - Riu. Por fim ficou um tempo em silêncio, apenas sentindo o vento contra a sua face. – Bem, que bom que será um dia tranquilo. Estamos precisando disso no acampamento. - Finalizou soturna.

Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 8 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 8 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Henri James Kurtz Dom Set 18, 2011 5:50 pm

Praia dos Fogos - Página 8 Tumblr_lrlfr0vjTo1qi5ee1o1_250
Henri James Kurtz Ω Son Of Zeus Ω Nível 0

Era engraçado, estar na companhia de Suzannah, me deixava calmo. - Ecos do além? - Repiti, dando uma risada e fazendo uma careta, zombando o jeito com o qual ela pronunciara estas palavras. - Ok, então fique atenta filha de Hécate. Quando você menos esperar, seu All Star irá sumir! - Falei, fazendo soar como uma ameaça, e depois caindo na gargalhada. Ri do comentário dela sobre minha suposta "cantada", e resolvi retrucar. - Bem, se superar for algo bom, pode ter certeza que foi uma cantada, mas se for algo negativo, tipo uma cantada péssima, ai pode esquecer, pois não foi uma cantada. - Não havia motivos para tentar manter nenhuma aparência fronte a esta garota. Ela era tão natural, tão tranquila, e tão transparente em sua forma de agir, que eu não sentia necessidade de tomar cuidado algum com minhas atitudes. Eu podia ser quem eu realmente era.

Ouvi então o que ela dissera sobre os meus olhos, e logo em seguida sobre seus próprios olhos, e não pude evitar de fitá-los, para procurar o tal brilho diferente que, supostamente, as outras pessoas diziam que eles tinham. - Não vejo o tal brilho diferente... - Fiz uma pausa, pensando um pouco antes de continuar falando. - Mas também digo que não são somente olhos castanhos. - Disse, fazendo então uma pausa. - São lindos olhos castanhos. - Então dei um sorriso, e desviei meu olhar. Deixei cair meu corpo, lentamente, deitando na areia. Coloquei o braço esquerdo para cima, apoiando a cabeça no antebraço. Suzannah então continuou, dando-me as boas vindas, e fazendo uma brincadeira sobre o ocorrido com a filha de Afrodite. Ao comentar sobre o fato de ter sido extremamente cavalheiro, ergui o corpo, ficando sentado e encarando ela, com uma expressão espantada no rosto.

- Bem, temos um problema então... - Balancei a cabeça, e então contei o ocorrido, em que eu, inocentemente, tirara a camiseta para mostrar minhas tatuagens, quando as garotas pediram. - Se isso quer dizer que não terei mais sossego, você vai precisar me ajudar. - Parei, olhei nos olhos da garota, e então completei. - Acho que você vai precisar ser minha guarda-costas! - Claro que aquilo era uma brincadeira. Se bem que não seria má idéia estar sempre na companhia de Suzannah, ainda mais se isso fizesse com que as outras garotas não ficassem a correr atrás de mim. Sabe como é, né? Um homem precisa de seu espaço.

"2 meses... Ela já deve ter passado por alguns bocados por aqui..." Mentalizei, enquanto ouvia-a falar sobre os amigos que fizera no acampamento. Mas então ela mudou totalmente de atitude, fechando-se. Franzi o cenho, imaginando o que poderia ter a deixado assim, tão repentinamente. Talvez o fato de ela realmente não querer estar ali, mas iria comentar sobre isso logo, logo. Ouvi o que ela falou sobre meu nome, e então corei, dando uma risada boba. - Ora, obrigado. - Então ela apertou minha mão, respondendo ao cumprimento, ignorando a areia. E ela estava certa. Estávamos já todos sujos de areia, quem se importaria com mais um pouco.

Ela então me explicou sobre sua Mãe, e os poderes que a mesma tinha. Como eu suspeitara, não era só por ser chamada de Deusa Menor, que isso inferiorizaria Hécate. Ela tinha poderes muito amplos, coisas que eu nunca havia escutado. Para falar a verdade, eu nem sabia ao certo quais eram os meus poderes. Eu poderia conjurar relâmpagos? Criar tempestades? Fazer o ais limpo céu, se tornar em um misto de cinza e negro? Então me veio um devaneio... Eu poderia voar?! Todas essas perguntas eram um tanto intrigantes, mas acho que teria as respostas no tempo certo. E de qualquer forma, eu tinha mais alguns irmão, que pelo que me constava, eram fortes. Talvez eles pudessem me contar sobre isso mais tarde. Mas agora era hora de fazer um comentário que eu realmente havia deixado para depois, propositalmente.

- Sabe, uma coisa sobre você me deixa curioso... - Visualizei Suzannah, analisando cada detalhe, então continuei. - Não tem vontade de ficar nesse lugar? Como assim? Olhe só para isso! - Disse, levantando-me e abrindo os braços, com se estivesse mostrando o lugar. - Temos uma super parede de escalada. Mas não basta só ser uma parede de escalada com espinhos, pedras, e todo tipo de coisa que pode te perfurar. Não! Também cai lava dela! E temos os estábulos, que não tem cavalos normais, e sim os super cavalos voadores. - Coloquei então a mão ao lado da boca, como se estivesse evitando que alguém ao lado ouvisse, mas que na verdade, não passava de uma brincadeira. - E sinceramente, para mim, cavalos alados devem ser o cruzamento de pôneis com galinhas, bem, isso dispensa explicações... - Então abaixei os dois braços, fechei os olhos, e disse, dessa vez em um tom mais baixo. - E temos também esse lindo céu. Uma dádiva dos Deuses. Em que lugar das cidades normais você ia conseguir ver todas essas constelações? - Fiquei um instante deixando os ventos marítimos açoitarem meus cabelos, e a luz do luar banhar meu corpo, e então sentei-me, aproximando-me um pouco mais de Suzannah. - Você realmente deve ter motivos muito bons para não querer estar aqui, porque meu Deus, olhe só para isso. Mas, posso te dar certeza que, se permitir isso a você mesma, esse lugar te oferecerá toda a diversão, aconchego, e satisfação que qualquer outro lugar possa te dar.

Tinha sido um discurso até que bonito. E espero que tenha animado um pouco a garota. - Não sei bem quais as regras por aqui, mas não creio que possamos ficar aqui a noite toda, não é? Quero dizer, não sou do tipo que segue as regras, mas eu não gostaria muito de ver algum sátiro raivoso correndo atrás de mim, com um porrete, pelo simples fato de eu não estar na minha cama. De acordo com as regras, é claro... - Olhei em volta, e então sussurrei. - Será que eles não tem nada no refeitório? É que eu sai correndo de casa, ontem a noite, e não comi nada hoje, o dia todo. - Gargalhei. Realmente, havia me esquecido de fazer as refeições, e meu corpo já estava começando a reclamar disso. Levantei-me, e estendi a mão para a bela moça. - Vamos Suzannah, filha de Hécate, me mostre onde os semideuses guardam a comida por aqui. - E então parei, com a mão esticada, esperando para ajudá-la a se levantar, e para que ela me guiasse para o refeitório.
Henri James Kurtz
Henri James Kurtz
Semideus

Mensagens : 111
Pontos : 681
Reputação : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 8 Left_bar_bleue5/10Praia dos Fogos - Página 8 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 8 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Suzannah Simon Dom Set 18, 2011 8:59 pm

Praia dos Fogos - Página 8 Tumblr_lm2zimzoJF1qdtw4xo1_500

Suzannah Simon
Level 06
Daughter of Hécate
"It's amazing how I got used to the silence. I feel comfortable, I meet myself..."

- Bem, se sumir com os meus tênis, acho que não irá importar se acordar algum dia fora da sua cama, sem roupa, no meio do Acampamento... - Ela piscou e finalizou aquilo, de modo um tanto ameaçador, mas rindo. A risada ainda aumentou ao ouvir o comentário sobre a cantada. - Sim, foi boa. Na verdade, foi engraçada. E eu vou considerar como sim u_u- Quanto mais tempo passava com ele, mais tempo ela se sentia mais confortável ao seu lado. Poderia ser um bom amigo, já que agia de maneira tão natural ao seu lado, fazendo com que Suzannah também agisse assim. Então ela realmente corou ao ouvir o comentário sobre seus olhos. Ficou meio sem jeito, se envergonhando ainda mais por se saber que deveria parecer um tomate. - Ah... o-obrigada. - Falou, enrolando as pontas dos cabelos, um hábito que fazia quando se sentia assim. Ficou pensando há quanto tempo que alguém não a fazia sentir-se dessa maneira. Ela levantou os olhos e pode vê-lo com um sorriso maroto. Isso a vez ficar um tanto irritada, mas apenas de brincadeira. Deu um leve empurrão nele. - Humpft. Olha o que você fez. E ainda fica rindo. - Brincou ela, abrindo um sorriso. Ficou um tempo apenas assim, olhando-o. - Então se é assim, você permitirá dizer que seus olhos claros realmente me encantam, porque me lembram uma mistura do céu e da liberdade. E isso me deixa meio presa, sinceramente. - Elogiou ela, encarando aqueles olhos. Então se lembrou das filhas de Afrodite a qual tinha comentado. Deu um pequeno riso. - Eu? Guarda-costas? Não sirvo pra isso. Sou muito superior a esse trabalho. - Ironizou ela. - Encantou elas demais agora terá que pagar pelo que vez. - Finalizou, imaginando a cena. Qual teria sido a filha de Afrodite na qual ele encantara? pensou ela. Devia ter sido algo ótimo para se ver, com direito a pipoca e primeiro lugar nas poltronas. Murmurou um "de nada" sobre seu comentário acima do nome do garoto, vendo que o tinha deixado meio sem jeito. - Pronto, agora estamos quites. - Pronunciou, dando um leve soco no ombro do garoto. Os dois ficaram um tempo em silêncio, apenas ouvindo os barulhos da brisa marítima e das ondas quebrando ao fundo. Era um cenário bom e de paz, que trazia uma sensação nada menos que agradável. Por fim, ela pegou se surpreendendo com o pequeno "discurso" do garoto sobre o Acampamento. Ela arregalou os olhos, dando uma olhada pelo local e suspirando como se finalmente percebesse aonde estava. Era um lugar ótimo, realmente. Como ela poderia odiar? - Na verdade, não sei direito. Talvez porque eu gostava um pouco mais da minha vida antes... antes de meu pai morrer e toda a minha vida complicar. - Desabafou ela, então hesitou. Por que ela havia contado aquilo? Sentiu-se um pouco mal, porque tinha prometido que aquilo seria apenas um segredo dela. Deixou uma pequena lágrima escorrer e virou a cara, ficando um tanto fria. - Ah, não é nada. Nem precisa se preocupar. - Balbuciou a mentira, expirando lentamente. Procurou então não acabar com o clima agradável que estava ali e sorriu sobre o comentário de não quebrar as regras. - Ora, quem se importa? Já estamos quebrando, mas somos mais fortes que um sátiro.- Riu ela, então se levantou em um salto, dando uma limpada na roupa. - A maior preocupação a noite é Amber. Mas deixemos essa história para outro dia. Afinal, agora vamos comer. Estou precisando de um pouco também. Você irá adorar, pode pedir qualquer coisa.... - Então ela hesitou, com uma cara safada. - ... menos garotas. Essas não surgem para você se deliciar. Mas garanto que qualquer outra coisa. - Finalizou, então puxou-o pela mão sem se importar com o que ele pensaria, a caminho do Pavilhão.
Suzannah Simon
Suzannah Simon
Semideus

Mensagens : 254
Pontos : 1320
Reputação : 13
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 8 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 8 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  João Santos Dom Set 18, 2011 10:21 pm

Andando pela noite, sem nada para fazer, passei pelo chalé de Atena para ver se havia alguém lá, mais não havia ninguém. andei pelo acampamento e cheguei a Praia. Sentei-me perto da água, deixando que as ondas batessem nos meus pés. Não tinha preocupação nenhuma, só ouvia o quebrar das ondes.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 8 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Emmily Whitmore Dom Set 18, 2011 10:30 pm

Praia dos Fogos - Página 8 Tumblr_lrqfakHH5Q1qf732eo3_250
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 02
Segui João em silencio até a praia, estava em debito negativo com ele, vi quando ele parou perto da agua pensando e apertei os braços contra mim mesma pelo frio. Caminhei até ele com calma e parei ao seu lado sorrindo. - Sabe onde posso encontrar meu amigo peixinho? Fiquei devendo uma corrida com ele. - disse de forma carinhosa enquanto o olhava sorrindo. Ele me olhou surpreso e riu do meu jeito bobo, acabamos os dois gargalhado pela brincadeira. - desculpa eu ter sumido o dia todo. Acabei ficando com o James, e acho que não começamos muito bem essa amizade já que o deixei meio dopado no chale dele.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 8 Left_bar_bleue5/10Praia dos Fogos - Página 8 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 8 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  João Santos Dom Set 18, 2011 10:36 pm

Ãhm... Oi Emmily - Fiquei surpreso em vê-la ali sentando-se ao meu lado- Como foi seu dia com James hoje? Consegui ser amigo dele? - Perguntei rindo lembrando do desafio que ele havia feito a nós dois. - Estou Feliz que esteja aqui. Mas... Como você sabe que eu estaria aqui ?
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 8 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Emmily Whitmore Dom Set 18, 2011 10:43 pm

Praia dos Fogos - Página 8 Tumblr_lrqfakHH5Q1qf732eo3_250
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 02
-Foi legal o dia, conversamos muitos, treinamos , sai um pouco machucada dessa vez - mostrei alguns machucados que James havia feito em mim - Mas foi realmente proveitoso. - me aproximei da aguá lavando meus machucados enquanto respondi sua outra pergunta - Te vi saindo do meu chalé e imaginei que ia me ver, então resolvi te seguir. Fiz mal? - Perguntei colocando minhas mãos nos bolsos da blusa.

Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 8 Left_bar_bleue5/10Praia dos Fogos - Página 8 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 8 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  João Santos Dom Set 18, 2011 10:48 pm

Não! - disse rapidamente - Fizesse bem, estava com saudades de você. - Fiquei um pouco mal ao ver seus machucados. - Andou treinando para ficar mais forte então. - Brinquei um pouco.
João Santos
João Santos

Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 8 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Emmily Whitmore Seg Set 19, 2011 8:03 am

Praia dos Fogos - Página 8 Tumblr_lrqfakHH5Q1qf732eo3_250
Emmily Whitmore - Filha de Atena - Nível 02
Estamos em guerra e é preciso, sabia que minhas estrategias estão melhorando? - Perguntei feliz me sentando ao lado de João. - Eu também senti sua falta. - João era meu melhor amigo ali no acampamento, e as vezes tinha uma certa duvida se era só amizade o que eu sentia. Voltei a olhar o mar a minha frente, ele parecia calmo. - Seu pai deve estar feliz, o mar esta tão calmo hoje. - Olhei para o meu relógio e vi a hora que era, meu Deus eu realmente preciso falar com a Soph. Me levantei correndo e dei um beijo no rosto de João. - Preciso ir, já é tarde e ainda preciso ver uma pessoa. Nos falamos amanha a tarde ok? - E antes que ele respondesse sai correndo dali.
Emmily Whitmore
Emmily Whitmore
Semideus

Mensagens : 219
Pontos : 582
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 8 Left_bar_bleue5/10Praia dos Fogos - Página 8 Empty_bar_bleue  (5/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 8 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 26 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos