Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia dos Fogos

+58
Lola Marin
Stevie Wilians
Gage Fuhrman
Anne Laffite
Elizabeth Sweet
Jonathan Graywood
Tyler Brontë
Alexia Lignière Turner
Alexander Nicholls
Bree Tunner
Eleanor Blackwood
Andrew Bowman
Misha Lecter Hellström
Violet Boleyn
Lucy Becker
Ethan Hensen
Samantha Chloë Brontë
Arya Thorne
Audrey Hampsey
Michael Fisher
Laís Massoglia
Sibyl Vane Gray
Allyson Tweedy
Roxanne De Lathus
Megan Miller
Alycia Ellen
James Brown
Kaya Lewis
Adam Sullivan
Thomas Grigori
Primrose de Pailleterie
Filipa Stockton
Charlotte W.
Aimée Noëlle François
Jenny Abrams
Eurínome ::
Trevor Romanov
Lunna Elladora Nightwood
William Brenauder
Max Dracttor
Annabelle Moore
Henri James Kurtz
Philiph Collins
João Santos
Emmily Whitmore
Suzannah Simon
Gale Eckhart
Eric Jackson White
Alice Duveen
Jodelle Le France
Alex_Winters
Alexis Schweitzer
Jhon Keller
Alex Trent
Jack Brown
Sophie Blanc Campbell
Bethany Bloom
Administração
62 participantes

Página 10 de 26 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 18 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 10 Empty Praia dos Fogos

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 4:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Não é porque estamos em um Acampamento secreto, treinando para perigos extremos e desconhecidos pelos mortais; não é porque temos uma vida difícil, que deixaremos de soltar nossos fogos em datas especiais. Nos feriados e dias importantes do ano, os campistas vêm e soltam seus fogos para comemorar a data.

Praia dos Fogos - Página 10 1112238778Vc9xz2


Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 10:43 pm, editado 2 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Praia dos Fogos - Página 10 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood Sáb Out 01, 2011 9:43 pm

Praia dos Fogos - Página 10 4461201761_748c9b5df1_o
Lunna E. Nightwood Filha de Afrodite


Com meus tios, mas... não era uma relação muito boa, sabe? - disse pensativa me lembrando de tudo. - E como era a sua antes?
Lunna Elladora Nightwood
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Mensagens : 112
Pontos : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 10 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 10 Empty Re:Praia de Fogos

Mensagem  Max Dracttor Sáb Out 01, 2011 9:50 pm

Praia dos Fogos - Página 10 Tumblr_ls9u6hRsrh1qbteqxo1_500
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 1

-Minha vida era boa,morava com minha mãe e meu pai adotivo e meus dois irmãos mortais.Eu gostava da minha vida antes mas sempre me senti deslocado.Eu me dava bem com meu pai ,que na verdade era meu padastro,e com meus irmãos também...minha mãe também é muito legal mas...-Olhei o mar as águas estavam um pouco agitadas-eu percebi que precisava de treino para me defender dos monstros.-olhei no rosto de Lunna ela estava um pouco pensativa-Mas...você nao quer mudar de assunto?
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 10 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 10 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood Sáb Out 01, 2011 10:00 pm

Praia dos Fogos - Página 10 4461201761_748c9b5df1_o
Lunna E. Nightwood Filha de Afrodite


Quero sim... É que não me traz recordações muito boas. Olhei mais adiante ainda no céu estrelado, e voltei minha atenção para a água e abri um sorriso com a minha ideia. Quer ver quem é melhor nadador aqui? - disse rondando ele ainda na água. - Ou qualquer tipo de jogo aquático? Joguei um pouco de água nele rindo.
Lunna Elladora Nightwood
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Mensagens : 112
Pontos : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 10 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 10 Empty Re:Praia de Fogos

Mensagem  Max Dracttor Sáb Out 01, 2011 10:06 pm

Praia dos Fogos - Página 10 Tumblr_ls9u6hRsrh1qbteqxo1_500
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 1

Comecei a rir também jogando água em Lunna-O que você acha de ver quem consegue ficar mais tempo de baixo da água?-fiquei olhando pra ela e continuei sorrindo.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 10 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 10 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood Sáb Out 01, 2011 10:17 pm

Praia dos Fogos - Página 10 4461201761_748c9b5df1_o
Lunna E. Nightwood Filha de Afrodite


Claro! - disse colocando as mãos na frente para evitar um "jato d'água" de Max em minha direção. - Eu vou primeiro. E então mergulhei debaixo da água, ficando no máximo, não sei, talvez três minutos. Nunca fui boa em ficar tanto tempo assim na água ou algo assim, então fiquei tentando ficar mais alguns minutos na água, mas meu peito já estava apertado com isso e comecei a subir. Quando subi fiquei um pouco perto demais de Max, quase encostando meu nariz ao dele, saindo de lá rapidamente. Ah, desculpe. - disse meio sem jeito.
Lunna Elladora Nightwood
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Mensagens : 112
Pontos : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 10 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 10 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Trevor Romanov Sáb Out 01, 2011 10:22 pm

Praia dos Fogos - Página 10 Tumblr_les2aubYLr1qa1m5uo1_500
Trevor Romanov
Filho de Dioniso
Nível 01

"Do what you, what you want if you have a dream from better. Do what you, what you want till you don't want it anymore (remember who you really are)"


Estava andando pelo acampamento, com minha espada em mãos pelo horário, e realmente atento, depois daquele tenso encontro com Amber. É, depois de algo assim, qualquer um prestaria mais atenção. Passando pela praia, vi pessoas nadando. Apertei os olhos, olhando mais fixamente e vi quem eram. E Lunna... Tão perto dele... De novo não, por favor. Fui ficando nervoso, vermelho e cheguei até eles pisando duro, e parando logo na frente da água. -Mas o que diabos está acontecendo aqui?! - gritei. - Quem é esse?! Então joguei tudo na areia e fui indo até onde estavam e peguei o garoto pela gola da roupa. -O que está fazendo com minha namorada, paspalho? Olhei para Lunna. Minha expressão era mais do que nervosa. Olhei naqueles malditos olhos dela e bufei. -Depois do que houve nesses dias não pensei que fosse capaz de fazer isso de novo.
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 10 Left_bar_bleue4/10Praia dos Fogos - Página 10 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 10 Empty Re:Praia de Fogos

Mensagem  Max Dracttor Dom Out 02, 2011 11:26 am

Praia dos Fogos - Página 10 Tumblr_ls9u6hRsrh1qbteqxo1_500
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 1

Depois de ver como aquele cara estava nervoso fiquei encarando-o.Até que me cansei disso e apertei o pulso dele com toda minha força:
-Solte a gola da minha camisa-disse eu colocando ainda mais força.Pude perceber que ele estava sentindo dor mas não queria demonstrar-Meu nome é Max!E não estava acontecendo nada aqui!-Ele continuava segurando minha camisa e eu ainda apertava seu pulso.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 10 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 10 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Lunna Elladora Nightwood Dom Out 02, 2011 4:04 pm

Praia dos Fogos - Página 10 4461201761_748c9b5df1_o
Lunna E. Nightwood Filha de Afrodite


Me assustei ao ouvir alguém se aproximar e gritando, então reconheci a voz, visivelmente nervosa. Trevor. Arghh! Claro, agora ele deve estar pensando que eu sou daquelas meninas que se dá fácil. Não está acontecendo nada, droga! - disse com os olhos já com lágrimas querendo sair. - Ele é só um amigo! Amigo! Então ele olhou para mim e disse aquilo. Não aguentei e deixar algumas lágrimas saírem. Eu não fiz nada! Eu apenas saí da água e por acidente eu fiquei perto demais dele! Argumentei de modo imbecil, mas eu não estava raciocinando direito para formular a melhor resposta possível, eu só queria que ele entendesse que estava dizendo a verdade. Mas não me ouviam, ambos queriam brigar agora. Parem já com isso! Fui até o meio dos dois empurrando cada um para um lado, tentando conte-los de voltar a briga, e gritei: Não irão brigar aqui nem em outro lugar! Já chega! - virei para Trevor. - E eu não fiz nada! Foi um acidente! Acidente, droga!
Lunna Elladora Nightwood
Lunna Elladora Nightwood
Semideus

Mensagens : 112
Pontos : 91
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 10 Left_bar_bleue0/10Praia dos Fogos - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 10 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Trevor Romanov Dom Out 02, 2011 5:14 pm

Praia dos Fogos - Página 10 Tumblr_les2aubYLr1qa1m5uo1_500
Trevor Romanov
Filho de Dioniso
Nível 01
"Do what you, what you want if you have a dream from better. Do what you, what you want till you don't want it anymore (remember who you really are)"


Ouvi o que os dois diziam, principalmente, as palavras vindas de Lunna. Por fim comecei a relaxar a mão e soltar a gola da roupa de Max e esperando que ele também soltasse meu pulso. Mas naquele momento, Lunna se meteu entre nós. Pelo jeito que estavam e que falavam, pude perceber que era verdade. Fui ficando envergonhado por ter agido assim precipitado. Agora os dois estavam nervosos comigo. Com ele mal me importava, na verdade, era com ela. -C-Certo... - fiz uma longa pausa, pensando em palavras certas. - D-Desc... D-Desculpa. Por fim, sem ter onde enfiar a cara, e ainda levemente nervoso, saí da água e fui embora dali o mais rápido que pude para qualquer canto.
Trevor Romanov
Trevor Romanov
Semideus

Mensagens : 109
Pontos : 506
Reputação : 6
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 33
Localização : Los Angeles, Califórnia

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 10 Left_bar_bleue4/10Praia dos Fogos - Página 10 Empty_bar_bleue  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 10 Empty Re:Praia de Fogos

Mensagem  Max Dracttor Dom Out 02, 2011 8:26 pm

Praia dos Fogos - Página 10 Tumblr_ls8s6gPOX01qb9qh4o1_500
Max Dracttor-Filho de Ares-Nível 1

Por fim ele acreditou no que dizíamos.Parei de tentar arrumar briga e disse:
-Tá,não precisa se desculpar no seu lugar eu faria a mesma coisa.-depois ele saiu para outro lugar-Tchau Lunna a gente se vê outra hora-disse eu com as mãos no bolso e voltando para o meu chalé.
Max Dracttor
Max Dracttor
Semideus

Mensagens : 250
Pontos : 1526
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 10 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 10 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  William Brenauder Qui Out 06, 2011 6:13 pm

Praia dos Fogos - Página 10 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη- Level 02

Saí da enfermaria sem rumo. Até chegar na praia. Eu só estivera alí uma vez, quando eu conheci Bethany, filha de Zeus, o senhor dos Céus. A noite estava ficando escura, já era, mais ou menos, 18:30. A praia ficava, na minha opinião, mais bonita à noite, com a lua refletida no mar e a areia fria, que da contraste com o mar quente. Tirei meus sapatos e dirigi-me ao mar.
- Quente... - Suspirei com o toque morno do mar em meus pés nús. O vento que soprava também estava um pouco quente.
Sem pensar em fazer nada, fiquei ali parado, quando avistei uma lata de refrigerante. Cheguei perto e vi que estava metade cheia. Pensei em pegá-la, mas dei três passos para trás e apontei meu dedo para a lata meio cheia. Ela levitou, veio até mim, tomei um gole e sentei-me.
- Acho que é pedir demais para minha pouca magia... - disse desapontado.
Então fiquei ali sentado, bebendo refrigerante e olhando o mar.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 10 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 10 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  William Brenauder Qui Out 06, 2011 6:41 pm

Praia dos Fogos - Página 10 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη- Level 02

[Treinamento de Magia]

Tinha acabado de tomar o refrigerante quando me dei conta: Agora eu podia usar a lata para treinar minhas magias. Ótimo, primeiro comecei com a primeira que eu aprendera, Invisibilidade.
Coloquei-a no chão, apontei para ela e disse:

- Afáneias , Mikrés! - O esperado aconteceu, ela ficou invisível. Mas, apesar disto, duas novas coisas aconteceram (sendo uma delas que não aconteceu). 1º Ela desapareceu totalmente e 2º Eu não senti dor alguma. - Legal - disse orgulhoso de mim mesmo. Eu consegui controlar totalmente a primeira magia: Invisibilidade.
Agora eu tinha que me preparar para a segunda: Escudo.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 10 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 10 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  William Brenauder Qui Out 06, 2011 7:02 pm

Praia dos Fogos - Página 10 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη- Level 02

[Treinamento de Magia]
[Parte 2]

Antes de começar a treinar a segunda parte, o Escudo, eu decidi pegar algumas pedras, para ver se o escudo era resistente ou não, sem falar que eu queria ver quanto tempo eu conseguiria ficar usando-o.
Quando peguei o tanto de pedras que achei suficiente, apontei para a lata e pronunciei:

- Aspída , Mikrés! - O Escudo veio como esperado, mas a dor também. Diferente da outra vez que usei, quando a dor viera nos dois ombros, desta vez veio na minha perna esquerda somente. Tive como uma evolução vir em somente um membro.
Continuei com o feitiço, mesmo com minha perna doendo um pouco. Virei-me e peguei uma pedra pequena, joguei-a e ela foi voando para longe. Pedra pequena, feito.
Desta vez peguei uma pedra um pouco maior, joguei-a também, ela bateu no Escudo, ficou durante um segundo "lutando" contra ele, mas foi repelida como a pequena; desta vez minha perna começou a latejar, tornando a dor um tanto mais difícil.
Mas queria terminar com as pedras. Como disse, peguei as que achei necessário, o que, para mim, seriam uma pequena, uma média e uma grande. Agachei-me e atirei-a rapidamente, com medo que meus braços cedessem ao peso. A pedra debateu-se contra o Escudo. Comecei a sentir dor no meu ombro direito, minha perna direita e a dor da outra piorou, tive que agachar-me e fechar os olhos, pois isto me fazia sentir melhor(apesar de ser insignificante considerando o tanto de dor que estava sentindo).
Depois de 30 segundos de dor e concentração, para não deixar o escudo ceder, a pedra foi repelida para longe, junto com as outras. No mesmo instante que isto aconteceu, senti - e vi - o Escudo mágico ir embora e deitei-me sobre a areia; parecia estar ainda mais cansado de quando treinei com Max e fiquei todo esfolado e ensanguentado.

- Agora... Acho... Que vou... Deitar um pouco... - disse ofegante, muito ofegante, mas sem fechar os olhos.

[Fim do Treinamento]
[15 minutos || 15 pontos]
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 10 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 10 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  William Brenauder Sex Out 07, 2011 6:23 pm

Praia dos Fogos - Página 10 Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
William Brenauder -Εκά- Son of Hécate -τη- Level 02

Quando acordei no outro dia, estava todo sujo de areia.
- De novo? - Disse indignado por ter dormido fora do meu chalé outra vez. - Tenho que me acostumar a não usar tanto poder assim.
Então eu lembrei que havia dominado um poder, a Invisibilidade. Abri um largo sorriso com este pensamento.
Mas o momento logo passou e eu sabia que tinha que levantar e treinar, ali ou não. Fiquei um tempo pensando no assunto. Eu deveria mesmo ficar ali ou iria para outro lugar? Era uma difícil pergunta, mas resolvi sair dali. Queria treinar em outro lugar. Então saí andando para o meio do acampamento.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 10 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 10 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Jodelle Le France Seg Out 10, 2011 6:32 pm

Praia dos Fogos - Página 10 Tumblr_lopnnyij5w1qbc06vo1_500
Jodelle Le France Ω Hades' daughter Ω Level 06 Ω Camp Leader


Pensei em andar um pouco. Como estava escuro, segurava minha espada de bronze celestial e traços de ferro estígio com força, já preparada para qualquer ataque. Eu estava com uma sensação estranha hoje, um pressentimento ruim. Pensei em relaxar tomando um ar e indo principalmente na praia, meu lugar preferido daqui. Chegando lá retirei as sandálias pretas que pareciam as da Grécia Antiga e molhei os pés na beira do mar. Respirei fundo. O pressentimento estava cada vez mais forte e cada vez pior. O que estava acontecendo? Então percebi uma movimentação na água e o clima mudando. Algo aconteceria. Bem aqui. Exatamente agora. Segurei a espada com mais força e já coloquei dois guerreiros mortos ao meu lado para garantir.
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 10 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 10 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Eurínome :: Seg Out 10, 2011 6:57 pm


Praia dos Fogos - Página 10 Tumblr_lj3x6868ZM1qagx5bo1_500

Eu já sabia de tudo que estava ocorrendo no maldito acampamento, campistas novos chegando e velhos se fortalecendo, Caos passando para o outro lado e Amber cada vez mais fraca. Ela pode até ter tomado o antídoto, mas não passaria de um grão de areia se lutasse com mais de uma pessoa, especialmente o grupinho de heróis que cisma em atrapalhar. Mas agora isso iria mudar. Agora eu mesma irei cuidar dos assuntos do Acampamento, já que Caos foi tão imprestável ao ponto de se render ao inútil amor por sua filha e a cria de Apolo. O que eu posso muito bem dizer que a vida delas está por um fio como todos desse acampamento.
Os movimentos da água ficavam cada vez mais rápidos, fazendo brevemente eu aparecer para a cria de Hades que se encontrava logo à frente com dois guerreiros mortos, encarei-a imediatamente.
- Ora, ora, não é a cria de Hades para me dar as boas vindas? - disse rindo de minha ironia. Olhei para os guerreiros. - Nós não precisamos da companhia deles.
Então estiquei minhas mãos para os guerreiros mortos, fazendo ondas consideráveis com aparências de cordas prenderem-los, indo para longe de nós. Cordas tão fortes quanto uma corrente e força devastadora de uma onda. Olhei novamente para a menina com um sorriso e fui até ela caminhando lentamente.
- Deve me conhecer já, não é mesmo? - abri meu sorriso. - Eurínome, rainha dos primordiais. Mãe de Ian.
Disse tudo aquilo com simplicidade, como se estivesse me apresentando para uma colega e não uma inimiga, dizendo o nome de meu filho como se não o tivesse matado.
Eurínome ::
Eurínome ::
Deuses

Mensagens : 7
Pontos : 5960
Reputação : 7
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 10 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Jodelle Le France Seg Out 10, 2011 8:54 pm

Praia dos Fogos - Página 10 Tumblr_lopnnyij5w1qbc06vo1_500
Jodelle Le France Ω Hades' daughter Ω Level 06 Ω Camp Leader


Senti um enorme calafrio vendo Eurínome surgir ali. Meus guerreiros se foram, e então, senti-me cada vez mais amedrontada. A mão com a espada tremulou levemente, mas tentei manter-me forte. Respirei fundo.
-Sabe que não vai passar daqui, Eurínome. Assim como eu sei que essa não é a invasão de verdade.
Fiz uma pausa, respirando fundo novamente. Minha voz saía realmente mais forte e corajosa do que eu estava e fiquei feliz por isso. Claro, eu não tinha medo dela em si, apenas do que ela podia fazer com seu poder, mas do resto, não temia-a.
-Sim, seu filho nos contou. Conseguimos falar com seu espírito no Mundo Inferior. Há tempos estamos avisados sobre a invasão, desde pouco depois da morte dele, que você causou. Mãe desnaturada!
Suspirei. Então, empunhei melhor a espada em minha mão.
-Mas sejamos sérias. O que quer aqui? Só mais um lugar dominado no acampamento?
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 10 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 10 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Eurínome :: Seg Out 10, 2011 9:10 pm

Praia dos Fogos - Página 10 Tumblr_lj3x6868ZM1qagx5bo1_500

duelo contra jodelle


Dei um sorriso com suas palavras e com a coragem que transmitia com suas palavras. Eu sabia que era uma coragem falsa, tentando ocultar o medo que havia dentro de si, sendo totalmente visível para mim através de seus olhos. Dei de ombro.
- Obviamente não é a invasão de verdade. - dizia enquanto andava rodeando-a, então parei bem do seu lado esquerdo, sussurrando em seu ouvido: - Ela será bem pior. Digamos que isso não passa de um mini massacre, que claramente, irá começar com você.
Então me afastei, ouvindo o que ela dizia do meu filho e ouvi sua frase final, que em vez de ficar nervosa, soltei uma gargalhada excêntrica.
- Ok, talvez a invasão não será mais secreta. Mas vocês nunca irão saber o dia e a hora correta que nós iremos, por isso de qualquer maneira, irei pegar vocês despreparados. - abri o sorriso. - Ou vocês realmente acham que tem uma chance?
Emiti um som em forma de deboche. Mas eu sabia dos riscos que tinha, eles tinham sim uma chance, uma misera chance. Mas tinham. Continuei disfarçando com o meu sorriso.
- Digamos que sim. E depois irei dominar mais um, e outro, mais outro, até vocês verem que todo o acampamento está dominado... Será tarde demais. - ri levemente. - Mas agora chega de conversa. Vamos ao que interessa, não é mesmo?
Levantei a mão direita fazendo assim uma onda de 5m se erguer, então posicionei minha mão para a garota como uma garra, até fechá-la e a onda avançar até ela.
Eurínome ::
Eurínome ::
Deuses

Mensagens : 7
Pontos : 5960
Reputação : 7
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 10 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Jodelle Le France Seg Out 10, 2011 9:47 pm

Praia dos Fogos - Página 10 Tumblr_lopnnyij5w1qbc06vo1_500
Jodelle Le France Ω Hades' daughter Ω Level 06 Ω Camp Leader


Logo, senti uma onda batendo sobre mim. Uma onda enorme. Senti a água entrando por meu nariz, boca, e me engasgando terrivelmente com ela. Então quando acabou, percebi-me caída na areia completamente molhada e engasgando ainda. Cuspi toda a água e peguei novamente a espada. Olhei para Eurínome com fúria.
-Massacre comigo? Veremos então.
Fui até ela o mais rápido que pude e comecei a desferir-lhe golpes. Aproveitei-me da escuridão e disfarcei-me nas sombras. Era quase invisível, e a noite ajudava.

duelo com Eurínome
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 10 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 10 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Eurínome :: Seg Out 10, 2011 10:17 pm

Praia dos Fogos - Página 10 Tumblr_lj3x6868ZM1qagx5bo1_500

duelo contra jodelle


Senti a leve dor dos golpes que ela transferiu sobre meu corpo, apenas rangendo levemente os dentes, em seguida dando um sorriso forçando dizendo com ele se era apenas isso que ela tinha para me oferecer. Então o local ficava cada vez mais escuro, e a garota sumindo, ficando praticamente invisível. Levantei as duas mãos fazendo ondas gigantescas, batendo palma, fazendo as duas ondas se chocarem indo água para tudo qualquer lado. Seja lá aonde a cria de Hades esteja, ela com certeza foi atingida, nem que seja de leve.
Eurínome ::
Eurínome ::
Deuses

Mensagens : 7
Pontos : 5960
Reputação : 7
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 10 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Jodelle Le France Seg Out 10, 2011 10:34 pm

Praia dos Fogos - Página 10 Tumblr_lopnnyij5w1qbc06vo1_500
Jodelle Le France Ω Hades' daughter Ω Level 06 Ω Camp Leader


Aquelas ondas me atingiram como se eu pulasse de um arranha-céu. Senti até que no impacto, ossos meus quebraram como uma costela e o braço direito, deslocando também o ombro do mesmo lado. Minha leve invisibilidade se foi, fora meus engasgos e a enorme dor que eu sentia. Nem conseguiria me levantar. Talvez, fosse mesmo o princípio de um massacre, e eu começaria ele. Enquanto isso, pude ver Eurínome escrevendo algo na areia. Com dificuldade pude ler: "Este agora é um solo primordial."

fim do duelo; 2 horas e 20 minutos; 960 pontos


Última edição por Jodelle Le France em Ter Out 11, 2011 3:53 pm, editado 1 vez(es)
Jodelle Le France
Jodelle Le France
Semideus

Mensagens : 376
Pontos : 1733
Reputação : 20
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 35
Localização : Vancouver, Canadá

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 10 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

https://www.youtube.com/user/MusaLinHay

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 10 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Convidad Ter Out 11, 2011 3:46 pm

Honra. Talvez fosse um dos valores que eu menos parecesse dar atenção, mas era o que eu mais prezava. Tudo no mundo na presença do Olimpo e seus inimigos acontecessem de forma muito rápida, tão rápida que alguém que entenda e tenha ciência de sua existência, talvez não consiga acompanhar... E isso só resulta em um ponto culminante: a morte. Com todos os acontecimentos, o lugar mais seguro para um semideus era o Acampamento Meio-Sangue. A névoa lançada sobre o estreito de Long Island impedia aos mortais de verem o acampamento, mas a mim não. É de costume eu ser conhecida Thalia, a filha de Zeus e a tenente das Caçadoras. Desde a morte de Zoë Doce-Amargo, a confiança dos cuidados da Caçada havia sido entregue a mim pelas próprias mãos da deusa: Ártemis. Estava de volta ao acampamento e por mais que não conviesse à permanência no lugar, era estranho, porque mesmo com outras tarefas e outros domínios, o meu senso de proteção sobre o acampamento continua; desde que deixei de ser um pinheiro. Caminhando pela praia pude ampliar meus sentidos e arregalar meus olhos: eram tempos difíceis e a atenção no âmbito – qualquer que ele fosse – era importante. Sentia que algo de estranho havia acontecido na praia, o cheiro de batalha persistia no ar. Algo estava errado. — Litziel, ronde a praia. Preciso de informações do que houve por aqui, qualquer coisa que achar estranho, avise-me. — Ordenei à águia que sobrevoava a região ao meu redor, acatando as ordens repassadas a ela com facilidade.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 10 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Jack Brown Ter Out 11, 2011 3:54 pm

Praia dos Fogos - Página 10 Tumblr_lor94gg4Yo1qe8u8co1_500
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10

Cheguei correndo na praia com Jenny atrás de mim. Tudo estava encharcado, e ao longe, pude ver uma menina desmaiada na areia, completamente molhada e sem dúvida ferida. Um terrível pensamento me veio, de talvez já ser tarde e ela estiver afogada. Fui até ela e me assustei.
-Jodelle... Deuses!
Analisei-a novamente. Era realmente Jodelle. Apenas olhando, pude ver que estava com alguns ossos quebrados, e na tentativa que pegá-la no colo, percebi que uma das costelas também havia quebrado. Então olhei para a areia. Havia algo escrito em grego antigo. "Este agora é um solo primordial". Realmente, Jodelle fora atacada por um primordial, e mais um local do acampamento fora perdido.
-Vem, me ajude - disse para Jenny. Levantei os olhos. Pude ver uma águia e logo depois uma menina. - Ei! - gritei. - Ajude aqui!
Jack Brown
Jack Brown
Semideus

Mensagens : 668
Pontos : 1759
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 32
Localização : Los Angeles, CA

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 10 Left_bar_bleue10/10Praia dos Fogos - Página 10 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 10 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Jenny Abrams Ter Out 11, 2011 4:13 pm

Praia dos Fogos - Página 10 Tumblr_ldr2j3O9t11qet2v6o1_500
Jenny Abrams::Filha de Afrodite::Nivel 02


Vi quando Jack se ajoelhou perto de Jodelle e corri até seu lado, ela parecia morta. Me ajoelhei e suspirei aliviada quando vi seu peito se movendo. Ok, pelo menos ela ainda está viva. - Ela precisa ir para a enfermaria agora. - Disse pensativa. Enquanto ajudava Jack a pega-la no colo. Percebi que o mar ainda estava agitado e aquilo me dava medo. - Ela não é a Líder do acampamento? - perguntei me dando conta da gravidade do acampamento. Baixei meu rosto pensando por um momento enquanto carregávamos Jodelle. - Começou. - Disse com temor estampado nos olhos. - Que os Deuses nos ajude.
Jenny Abrams
Jenny Abrams
Semideus

Mensagens : 146
Pontos : 750
Reputação : 5
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Praia dos Fogos - Página 10 Left_bar_bleue6/10Praia dos Fogos - Página 10 Empty_bar_bleue  (6/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 10 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Convidad Ter Out 11, 2011 4:25 pm

"Caham", foi o mais grave som que consegui emitir: um simples pigarreio. Independente da idade dos dois, perto deles, eu continuava sendo uma adolescente de quinze anos. O trato com Artémis fora feito na justa hora para evitar uma profecia nos tempos em que conhecemos a Maldição do Titã Atlas, pai de Doce-Amarga. — Litziel, eles estão aqui! — Berrei para a águia nos céus, que logo mais retornou para o meu braço que estava protegido com uma luva prateada. — Prazer, sou Thalia Grace, tenente das Caçadoras de Artémis. — Bradei com um tom orgulhoso, enquanto abaixava-me na altura em que eles estavam. Sustentei a mão no corpo de Jodelle, impedindo o resgate de Jack e Jenny. E em seguida tateei o corpo da líder do acampamento e neguei com a cabeça, apreensiva. — Ela está muito ferida. Pelos meus conhecimentos de caçada, vários ossos em seu corpo estão quebrados. Inclusive... Ahn. — Continuei deslizando as mãos pelo corpo da garota, enquanto arqueava as sobrancelhas e franzia o cenho. — Saia de perto, garoto... Meninos são muito desastrados e não quero nem imaginar o que pode acontecer aqui. Você deve ir na casa grande buscar alguma FILHA DE HERMES ou de APOLO. Precisamos de alguém com habilidades curativas. Se levarmos ela do jeito que estar sem nenhum tratamento, é provável que a situação de seus ossos piore. — A águia piou para o filho de Ares, irritada. — Devo ter ambrosia e néctar aqui na bolsa. — Movimentei o corpo de força que a mochila girasse pelas costas, tendo total acesso aos objetos dentro dela. A mochila era pequena e branca com detalhes prateados, e tinha uns poucos adereços (pingentes) que designavam minhas origens: um raio e uma lua.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Praia dos Fogos - Página 10 Empty Re: Praia dos Fogos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 26 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 18 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos