Praia dos Fogos
+58
Lola Marin
Stevie Wilians
Gage Fuhrman
Anne Laffite
Elizabeth Sweet
Jonathan Graywood
Tyler Brontë
Alexia Lignière Turner
Alexander Nicholls
Bree Tunner
Eleanor Blackwood
Andrew Bowman
Misha Lecter Hellström
Violet Boleyn
Lucy Becker
Ethan Hensen
Samantha Chloë Brontë
Arya Thorne
Audrey Hampsey
Michael Fisher
Laís Massoglia
Sibyl Vane Gray
Allyson Tweedy
Roxanne De Lathus
Megan Miller
Alycia Ellen
James Brown
Kaya Lewis
Adam Sullivan
Thomas Grigori
Primrose de Pailleterie
Filipa Stockton
Charlotte W.
Aimée Noëlle François
Jenny Abrams
Eurínome ::
Trevor Romanov
Lunna Elladora Nightwood
William Brenauder
Max Dracttor
Annabelle Moore
Henri James Kurtz
Philiph Collins
João Santos
Emmily Whitmore
Suzannah Simon
Gale Eckhart
Eric Jackson White
Alice Duveen
Jodelle Le France
Alex_Winters
Alexis Schweitzer
Jhon Keller
Alex Trent
Jack Brown
Sophie Blanc Campbell
Bethany Bloom
Administração
62 participantes
Página 7 de 26
Página 7 de 26 • 1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 26
Praia dos Fogos
Relembrando a primeira mensagem :
Não é porque estamos em um Acampamento secreto, treinando para perigos extremos e desconhecidos pelos mortais; não é porque temos uma vida difícil, que deixaremos de soltar nossos fogos em datas especiais. Nos feriados e dias importantes do ano, os campistas vêm e soltam seus fogos para comemorar a data.
Última edição por Narração/Administração em Qua Jul 27, 2011 10:43 pm, editado 2 vez(es)
Re: Praia dos Fogos
Suzannah Simon
Level 06
Daughter of Hécate
"It's amazing how I got used to the silence. I feel comfortable, I meet myself..."
Level 06
Daughter of Hécate
"It's amazing how I got used to the silence. I feel comfortable, I meet myself..."
Suzannah encarou o garoto ao sentir a adaga pousada no pescoço, até que ele finalizou o treino, então respirou fundo. - Bom treino. - Murmurou, girando a espada de volta a forma do chaveiro. Prendeu seu cabelo em um coque meio desengrenhado, mas não se importou do modo que aparentava. Viu que ele tinha ido lavar os cortes, Suzannah aproveitou a ideia e fez igual. Entretanto, não pode deixar de observar enquanto ele retirava a camisa. Não pelo fato da aparência (ok, ela concordava que ele era bonito), mas quis visualizar as cicatrizes. Além a da face, havia uma longa em sua barriga. Agora, por causa de Suzannah, a garota acrescentara mais uma no braço direito dele. Sentiu-se inteiramente culpada. - Me desculpe pela cicatriz. - Ela falou meio receosa, sem saber muito bem o motivo, ao se aproximar dele.
Última edição por Suzannah Simon em Qui Set 01, 2011 4:53 pm, editado 1 vez(es)
Suzannah Simon- Semideus
Pontos : 1320
Reputação : 13
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Jack Brown :: Son of Ares :: Level 10
Voltei minha atenção à ela quando se desculpou. Fiquei uns instantes olhando-a em silêncio e respirando fundo, tentando afastar de minha mente ideias de continuar atacando-a. Assenti.
-Não faz mal. Pelo menos, é um exemplo para os outros do chalé cinco. - olhei adiante e respirei fundo. - Impõe um certo respeito.
Continuei olhando para longe, com um leve vento batendo em meu rosto e a água gelada molhando meus pés, mesmo usando um tênis.
-Isso é o chalé de Ares. Quanto mais força, mais respeito. As cicatrizes demonstram por quantas lutas tivemos que passar, e o quanto devemos ser fortes. Quem mais consegue uma briga e ganha, também é respeitado. Mesmo isso enchendo o saco, de certo modo, você me fez mais um favor.
-Não faz mal. Pelo menos, é um exemplo para os outros do chalé cinco. - olhei adiante e respirei fundo. - Impõe um certo respeito.
Continuei olhando para longe, com um leve vento batendo em meu rosto e a água gelada molhando meus pés, mesmo usando um tênis.
-Isso é o chalé de Ares. Quanto mais força, mais respeito. As cicatrizes demonstram por quantas lutas tivemos que passar, e o quanto devemos ser fortes. Quem mais consegue uma briga e ganha, também é respeitado. Mesmo isso enchendo o saco, de certo modo, você me fez mais um favor.
Jack Brown- Semideus
Pontos : 1759
Reputação : 40
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Suzannah Simon
Level 05
Daughter of Hécate
Level 05
Daughter of Hécate
Ela olhou vagamente para ele enquanto explicava sobre o seu Chalé. Era diferente do dela, certamente. Não era que Suzannah não ligasse muito para muitos treinos ou até mesmo impressionar alguém, apenas em poucos momentos. Ela, na verdade, muitas vezes preferia ficar sozinha ou com seus livros. - Bem, no meu Chalé só há eu, então não há muito para, digamos, ser exemplo. - Ela murmurou, mas agora com os olhos fixos acima, na noite estrelada. - Geralmente só vou para o meu Chalé para pegar um dos livros e dormir, o que nem é tanto. Na maior parte das vezes, fico pelo Acampamento. -Também acrescentou.
Suzannah Simon- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Ouvi a tudo o que dizia. Realmente, acho que era melhor ter irmãos que enchessem o saco às vezes do que ficar sozinho no chalé.
-Comigo somos eu, Piper e James. Antes tinha Elizabeth...
-Comigo somos eu, Piper e James. Antes tinha Elizabeth...
Jack Brown- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Suzannah Simon
Level 05
Daughter of Hécate
Level 05
Daughter of Hécate
Ela assentiu ao ouvir o que ele dizia, até o mesmo mencionar sobre Elizabeth. - Essa garota é estranha. Desde do primeiro dia que a vi soube que não viria coisa boa... Foi o dia em que previ a morte de da pequena. - Murmurou, mais para ela mesma que o outro campista. Mas quando percebeu, ele ouvira. - Hum, bem... eu tenho algumas visões. - Ela esclareceu.
Suzannah Simon- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Apenas assenti, de cabeça baixa com o que disse sobre Elizabeth. Ainda sentia falta, e pena de minha irmã. Também ficava com raiva de não poder entender o por quê daquilo e ódio por ter jurado por deuses que eu a mataria. Sentia rancor por isso. Querer matar minha irmã desse modo. Certo que nossa apresentação não fora boa, mas depois, começamos a nos apegar mesmo que pouco. Então levantei os olhos quando disse de visões. Estava agora mais desperto e mais curioso. Fui até um pouco mais perto dela, com o cenho levemente franzido com os pensamentos.
-Que tipo de visões?
-Que tipo de visões?
Última edição por Jack Brown em Qua Set 07, 2011 2:09 pm, editado 1 vez(es)
Jack Brown- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Suzannah Simon
Level 05
Daughter of Hécate
Level 05
Daughter of Hécate
Ela pensou um pouco, olhando ao longe. Respirou fundo e falou automaticamente, mexendo no cabelo. - Bem, principalmente coisas que acontecem no Acampamento. Todas que tive já aconteceram. Ai merda, se tivesse com o meu caderno aqui poderia te mostrar. - Suspirou ela. - Tive uma ontem a noite, com Jodelle. Eu costumo desenhá-las nesse caderno. Enfim, essa visão foi uma das mais estranhas que tive. Não me lembro muito bem agora. Só tenho certeza que foi a invasão do Acampamento. Havia muita luta, sangue, desespero no ar. Horrível. Foi... uma das piores que tive. - Declarou ela, com certa amargura. - Outra coisa que me intrigou foi eu ter visto Amber. Seus olhos, na verdade. Eles possuíam um brilho sinistro, então, de repente, se apagaram. Eu tenho uma ideia do que isso pode significar, mas... E, por fim, havia uma garota morta. Eu... não me lembro muito bem como era. Na hora, eu tinha certeza, agora dói lembrar. Mas lembro que seus cabelos eram claros, pois cobriam o rosto dela. Provavelmente eram loiros ou ruivos. - Finalizou, então virou a cabeça ao garoto. - Quem possuí esse tom de cabelo por aqui? Creio que não conheço muitos daqui ainda.
Suzannah Simon- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Ouvi atentamente à descrição de suas visões e então arregalei os olhos e meu sangue gelou. Era estranho me sentir assim, mas jurava que minhas pernas estavam até mesmo trêmulas. Levei a mão à cabeça e tentei me acalmar mas era difícil. Por fim olhei-a.
-Minha namorada é ruiva. A irmã dela que morreu era ruiva, mas não pode ser ela, já morreu mesmo. E... - engoli em seco. - Minha melhor amiga é loira. Minhas duas irmãs são loiras. Uma outra... Amiga... Bem, é loira. Uma outra grande companheira também é loira. Temos muitas loiras aqui.
Fiquei pensando então em todas elas. Bethany, Laís, Elizabeth, Piper, Cassandra, Bianca... Era horrível pensar que uma delas morreria nessa maldita invasão. Agora, percebi que ficaria completamente incomodado e preocupado, sendo que cenas que passei com elas reprisavam-se em minha mente. Lembrei-me então do que Bethany já havia me contado e depois do que Amber disse. Ela tinha visões, e viu a suposta morte de Bethany e eu. Meu medo agora, era que a desgraçada não estivesse mentindo.
-E sou próximo de quase todas elas.
-Minha namorada é ruiva. A irmã dela que morreu era ruiva, mas não pode ser ela, já morreu mesmo. E... - engoli em seco. - Minha melhor amiga é loira. Minhas duas irmãs são loiras. Uma outra... Amiga... Bem, é loira. Uma outra grande companheira também é loira. Temos muitas loiras aqui.
Fiquei pensando então em todas elas. Bethany, Laís, Elizabeth, Piper, Cassandra, Bianca... Era horrível pensar que uma delas morreria nessa maldita invasão. Agora, percebi que ficaria completamente incomodado e preocupado, sendo que cenas que passei com elas reprisavam-se em minha mente. Lembrei-me então do que Bethany já havia me contado e depois do que Amber disse. Ela tinha visões, e viu a suposta morte de Bethany e eu. Meu medo agora, era que a desgraçada não estivesse mentindo.
-E sou próximo de quase todas elas.
Jack Brown- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Suzannah Simon
Level 05
Daughter of Hécate
Level 05
Daughter of Hécate
Suspirou, colocando as mãos de leve sobre a sua face. Do modo que o garoto ficara, ela preferiu não ter contado aquilo. - Ah, me desculpe. - Murmurou baixo, quase que o garoto ouviu. Não sabia muito o que fazer, apenas se aproximou um pouco mais dele, colocando a mão em seu ombro. - Não fique assim. Pode ser que outra campista que ainda vai chegar apareça. Pode ser ela. Vai... dar tudo certo. - Ela falou, embora não soubesse muito bem porque falava isso, já que nem ao menos acreditava tanto nisso.
Suzannah Simon- Semideus
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(10/10)
Nunca havia passado pela praia, aproveitei minha tarde e resolvi caminhar por ali e pensar em tudo o que estava acontecendo. Eu estava com um short jeans curto e uma regata preta e por cima havia jogado uma blusa de moletom antiga. Andei sem presa olhando a vista que era mais do que perfeita. Ja fazia um certo tempo que estava ali, mas de certa forma ainda me sentia uma intrusa, a unica coisa que me deixava mais a vontade era meu irmão, que graças a nossa mãe era um amor e nos dávamos muito bem. Me sentei de frente para o mar a abracei meus joelhos. Talvez um tempo ali me faria bem.
Emmily Whitmore- Semideus
Pontos : 582
Reputação : 12
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(5/10)
Sem muito o que fazer no chalé, fui dar uma caminhada na praia. De longe avistei uma imagem, uma garota sentada a beira da praia. Me aproximei sem que ela percebesse, quando cheguei perto lembrei-me, Emmily, Filha de Atena, que conhecerá no refeitório. Aproximei dela e sentei ao seu lado.
-Olá Emmily, Quanto tempo não? - Disse para ela, quando ela percebeu minha presença- Como vai a vida?
-Olá Emmily, Quanto tempo não? - Disse para ela, quando ela percebeu minha presença- Como vai a vida?
João Santos- Mensagens : 141
Pontos : 165
Reputação : 3
Dei um sorriso ao ver João sentando ao meu lado -Bem, eu acho... - disse voltando a olhar o mar,lembrei do dia que havia conhecido joão e dei uma risada nasalada - E você esta melhor? Parou de mexer com garotas comprometidas? Já aprendeu que isso pode custar sua vida filho de Poseidon? - Olhei para joão com um sorriso irônico
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(5/10)
É aprendi sim, acho - Sorri retribuindo seu sorriso - Você parece preocupada, Algo de errado está acontecendo?- Ela parecia tensa com alguma coisa, isso não era nada bom.
Não é preocupação, é que eu me sinto sozinha aqui... Tipo, não fiz amigos e sinto falta de alguém sempre ao meu lado... Eu sei que pode ser besteira. mas é como eu me sinto. - falei sem graça mexendo na areia sem olha-lo. - Já se sentiu assim? Perdido e sem saber o que fazer?
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(5/10)
Sim me já me senti assim, sei como é - Abaixei a cabeça lembrando um pouco do passado - Não se preocupe, estou aqui do seu lado agora, e quando precisar. - Parecia que ela havia se tranquilizado um pouco.
Obrigada João - disse com um sorriso de lado. Cocei minha nuca olhando para ele um pouco mais aliviada. - Hey, e você o que faz aqui perdido? Sabe que não devemos sair dos chalés né? - Disse enquanto esticava minhas pernas na areia.
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(5/10)
Estava caminhando pelo acampamento, quando avistei você, então resolvi vir aqui conversar com você - Disse virando-me para ela. - Mais acho que estou fazendo quase o mesmo que você, estou esvaziando um pouco minha mente, sinto-me melhor aqui.
Me levantei me alongando e olhei para ele sorrindo estendendo minha mão - Vem, vamos passear um pouco - Passei meu braço pelo de João e comecei a caminhar pela praia. Ele parecia ainda sem jeito. - Você ainda gosta daquela garota? - Perguntei tentando puxar assunto com ele. Sorri ao notar um leve rubor em seu rosto e me segurei para não rir. - Que fofo ele está com vergonha. Não precisa ficar com vergonha João... Eu te conto a minha historia sobre relacionamentos se você quiser... - disse dando os ombros..
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(5/10)
Senti meu rosto queimar, parecia que estava sendo posto de cabeça numa fornalha de Hefesto, mas tentei me controlar. - Não gostava dela, apenas estava brincando, mas acabei me dando mal, por isso deixo os dois em paz, mais haverá troco- disse sorrindo.
Aham eu vou fingir que acredito em você - disse rindo do jeito dele e sorri pela conversa tranquilha - Não se meta com ele... Você sabe que vai se dar mal e que vai sair machucado e eu posso não sempre estar lá para dar bronca nos dois -Disse tranquilha mas de forma que deixasse claro minha preocupação, fiquei sabendo que temos um novo Jack no acampamento. Já o conheceu?
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(5/10)
Vou tentar - Disse tentando ficar sério - Não conheci o outro Jack não.- Continuamos caminhando pela praia em silencio ouvindo as ondas quebrarem isso me deixava tranquilo. - Você gosta de passar o tempo aqui ? - Perguntei tentando puxar assunto.
Apesar de não ser um dos lugares preferidos da minha mãe. - disse rindo do meu pensamento, Atena não era muito fã de Poseidon... e por isso não devia gostar muito da praia. - Eu gosto sim, eu me sinto em paz... O barulho do mar me acalma, para você deve ser perfeito aqui...
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(5/10)
Sim, Adoro visitar a praia quando tenho tempo. - disse a ela - é aqui que consigo pensar melhor, me sinto melhor e mais tranquilo ouvindo as ondas se quebrarem.
O olhei sorrindo e em um lapso de consciência resolvi fazer uma brincadeira com ele -Sei que é rápido na aguá mas será que também é na terra? - Perguntei me soltando do mesmo e me afastei olhando seu jeito confuso, tirei minha blusa e a joguei na areia e me afastei mais um pouco e sorri antes de dizer -Me pega se conseguir... - Sai correndo e ri ao ver João correr atras de mim. Enfim havia feito um amigo.
Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
(5/10)
Fiquei confuso no começo, mas quando ouvi ela falar para pega-la, corri o mais rápido possível, dando algumas tropeçadas nos montes de areia. - Estou chegando!- Avisei ela quando estava realmente perto.
Página 7 de 26 • 1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 26
Página 7 de 26
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|