Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Os Olimpianos RPG
Faça seu login ou inscreva-se para jogar conosco. Antes de se inscrever, tenha certeza de ler todos os links da Central e obedecer todas as regras até a ficha de inscrição. Agradeço a atenção.
Os Olimpianos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pavilhão do Refeitório

+63
Miranda Louthratt
Spencer Hastings
Heath Luck
Freah Trachtenberg
Adam Sullivan
Gale Eckhart
Roxanne De Lathus
Sibyl Vane Gray
Ashley Stone
Lunna Elladora Nightwood
Trevor Romanov
Kaya Lewis
Alexander Nicholls
Naiely Bertrand
Derek Taylor
Tyler Brontë
Michael Fisher
Jace Salvatore
Hanna Blake
Caine Lewis
Jeremy Lightwood
Kate Holmes
Anne Laffite
Ian Howe
johnkira
Samantha Chloë Brontë
Blume Grym
Ethan Hensen
Lucy Becker
Jenna s. Frost
Emelinne Wher
Aimée Noëlle François
Andrew Bowman
Maureen Courseault
Violet Boleyn
Alycia Ellen
Alexis Schweitzer
Daniel Scott
Amber Fancourt Boleyn ;
Megan Miller
Oliver Jackson
Jenny Abrams
Max Dracttor
Annabelle Moore
William Brenauder
James Brown
Charlotte W.
Alex Trent
Emmily Whitmore
João Santos
Suzannah Simon
Eric Jackson White
Alex_Winters
Jack Brown
Laís Massoglia
Elizabeth Sweet
Dioniso
Bianca Johnson
Jodelle Le France
Jhon Keller
Sophie Blanc Campbell
Bethany Bloom
Administração
67 participantes

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Administração Ter Jan 18, 2011 4:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um pavilhão ao ar livre emoldurado por colunas gregas brancas sobre uma colina que dá para o mar. Possui quinze mesas que é número exato de chalés existentes no Acampamento. Não possui telhado nem paredes.
Uma grande chama está localizada no local, onde os campistas jogam a melhor parte de sua comida em oferenda aos deuses, geralmente seus pais. A altura e a cor da chama sempre varia com o humor do Acampamento.


Pavilhão do Refeitório - Página 8 OgAAAOLv3u95jKfuIT_Jqofdzuhln9161WyoZzd76fWMGtWieg3oP72x-E3dyaxM5G_tlgXwAMfeh6wNROzVFlsuRVkAm1T1UDqSYJOd0OIMU81ANQJ8mxo7rYiU


Última edição por Narração/Administração em Qui Jul 28, 2011 11:08 pm, editado 2 vez(es)
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 462
Pontos : 7073
Reputação : 73
Data de inscrição : 16/01/2011
Localização : Ribeirão Preto, SP

https://osolimpianosrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo


Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  William Brenauder Dom Fev 05, 2012 1:03 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_lwpdxzm9ll1qaackno7_500
William Brenauder £ Hécate's Son £ Level 10
So, get out, get out, get out of my head And fall into my arms instead I don't, I don't, don't know what it is
But I need that one thing and You've got that one thing


- O quê? - Olhei para ela sem entender nada. - Eu não me arrumei... todo... - E olhei para as minhas vestes. É... eu realmente tinha me arrumado sem perceber.
Ela parou um pouco para pensar. E, não sei como, ela descobriu. Bem, acho que era meio óbvio.
- Bom... não é nada certo que estamos ou não namorando. - Olhei para ela, que fixava o olhar em mim, atenta a tudo o que eu dizia. - Sibyl. - E abri um enorme sorriso, lembrando do nosso primeiro beijo real. - E é feio ficar usando seus poderes de filha de Apolo pra bisbilhotar a minha mente, sabia! - É claro, eu não sabia se esse poder existia, mas eu queria ter uma desculpa.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 8 Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Alycia Ellen Dom Fev 05, 2012 1:08 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_lupcknn1V41r0pbgxo1_500
♪ Alycia Ellen ♪
♪ Daughter of Apolo ♪
♪ Level 02 ♪

I can make the rain stop If I wanna Just by my attitude I can take my laptop, record a snapshot And change your point of view


- Ai meus deuses, não acredito. Você conseguiu! - Dei um abraço nele. - Parabéns senhor Gray. - E dei um sorriso para ele.
Eu estava muito feliz por ele. Pelo menos para alguém algo ia dando certo. Deixei este pensamento de lado e olhei com cara feia para Will.
- A não ser que todas as garotas do mundo forem filhas de Apolo, 'ler mentes' não é um poder. - E continuei a comer meu macarrão. - É intuição feminina. - E dei uma risadinha. - Mas vamos lá, me conte o que aconteceu.

I just entered this brand new world And I'm so open hearted I know I've got a long way to go but I'm, I'm just getting started I'm over my head and I know it, I know it I'm doin' my best Not to show it, to show it

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo1_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo2_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo3_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo4_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo5_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo6_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo7_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo8_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo9_250
Whatever it takes to be What I was meant to be I'm gonna try 'Cause I'm living the dream And I know it, I know it I'm trying my best Not to blow it, to blow it And I know everything will be fine With me, myself, and time
Alycia Ellen
Alycia Ellen

Mensagens : 30
Pontos : 300
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  William Brenauder Dom Fev 05, 2012 1:17 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_lwpdxzm9ll1qaackno7_500
William Brenauder £ Hécate's Son £ Level 10
So, get out, get out, get out of my head And fall into my arms instead I don't, I don't, don't know what it is
But I need that one thing and You've got that one thing


Fiquei muito feliz quando ela disse "Senhor Gray". Sie lá, eu me senti... alegre.
- Olha, eu não vou te contar nada, senho Intuição. - E dei um tapinha em seu ombro. - Esse assuntos são... confidenciais. - E ri.
Lembrei-me da sua situação com Marcus e Megan neste instante. Meus deuses, eu estava falando de namorar com ela.
- E... então, como está com Marcus e Megan?

[C O N G E L A]
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 8 Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Alycia Ellen Qui Fev 09, 2012 11:55 am

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_lupcknn1V41r0pbgxo1_500
♪ Alycia Ellen ♪
♪ Daughter of Apolo ♪
♪ Level 02 ♪

I can make the rain stop If I wanna Just by my attitude I can take my laptop, record a snapshot And change your point of view


Fiquei um pouco constrangida com a pergunta. Ele era o unico que sabia que eu tive um 'rolo' com Marcus um dia antes de ele voltar com Megan. E eu me sentia estúpida.
- Não, na verdade. - Me encolhi um pouco enquanto respondia. - É que... sabe, não quero atrapalhá-los. - Olhei para ele. - Você me entende, não?


I just entered this brand new world And I'm so open hearted I know I've got a long way to go but I'm, I'm just getting started I'm over my head and I know it, I know it I'm doin' my best Not to show it, to show it

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo1_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo2_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo3_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo4_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo5_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo6_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo7_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo8_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo9_250
Whatever it takes to be What I was meant to be I'm gonna try 'Cause I'm living the dream And I know it, I know it I'm trying my best Not to blow it, to blow it And I know everything will be fine With me, myself, and time
Alycia Ellen
Alycia Ellen

Mensagens : 30
Pontos : 300
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  William Brenauder Qui Fev 09, 2012 12:00 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_lwpdxzm9ll1qaackno7_500
William Brenauder £ Hécate's Son £ Level 10
So, get out, get out, get out of my head And fall into my arms instead I don't, I don't, don't know what it is
But I need that one thing and You've got that one thing


- Sim, eu entendo. - O que era verdade. Mas eu ainda queria que ela contasse para Megan. Poxa, não é nem um pouco justo. - Mas ainda acho que você deve contá-la.
Sibyl entrou nos meus pensamentos e não entendi o porquê. Algo estava acontecendo com ela? Acho que não. O pressentimento era bom... Então o que era? Com o tempo viria na minha mente.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 8 Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Alycia Ellen Qui Fev 09, 2012 12:03 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_lupcknn1V41r0pbgxo1_500
♪ Alycia Ellen ♪
♪ Daughter of Apolo ♪
♪ Level 02 ♪

I can make the rain stop If I wanna Just by my attitude I can take my laptop, record a snapshot And change your point of view


Fiquei um pouco inquieta e bati os pés.
- É claro que eu sei que eu devo contá-la. Mas, sabe, ela ficaria brava com Marcus e eles iria terminar... E não quero suas felicidades atrapalhadas por minha causa.


I just entered this brand new world And I'm so open hearted I know I've got a long way to go but I'm, I'm just getting started I'm over my head and I know it, I know it I'm doin' my best Not to show it, to show it

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo1_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo2_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo3_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo4_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo5_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo6_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo7_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo8_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo9_250
Whatever it takes to be What I was meant to be I'm gonna try 'Cause I'm living the dream And I know it, I know it I'm trying my best Not to blow it, to blow it And I know everything will be fine With me, myself, and time
Alycia Ellen
Alycia Ellen

Mensagens : 30
Pontos : 300
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  William Brenauder Qui Fev 09, 2012 12:05 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_lwpdxzm9ll1qaackno7_500
William Brenauder £ Hécate's Son £ Level 10
So, get out, get out, get out of my head And fall into my arms instead I don't, I don't, don't know what it is
But I need that one thing and You've got that one thing


Não sei porquê, mas eu só tinha me lembrado do macarrão neste instante. E, quando fui devorá-lo de novo, já estava meio frio, por isso comi um pouco rápido, para falar só depois disto.
- Olha, você tem que contar. Se ela descobrir sozinha vai ser pior. - E Sibyl voltou para minha cabeça. Ela não iria... ahn?
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 8 Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Alycia Ellen Qui Fev 09, 2012 12:09 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_lupcknn1V41r0pbgxo1_500
♪ Alycia Ellen ♪
♪ Daughter of Apolo ♪
♪ Level 02 ♪

I can make the rain stop If I wanna Just by my attitude I can take my laptop, record a snapshot And change your point of view


Ficamos um pouco em silêncio. Não sabia mais o que falar. Será que eu pedia para ele me ensinar a manejar o arco e flecha? Ou deixaria para outro dia? Sem pensar duas vezes, perguntei:
- Ahn... - Comecei a pegar na ponta de minha camiseta e amassá-la. O que é... um tique-nervoso, digamos assim. - Na, verdade, eu não iria te chamar para comer hoje, sabe. - Fechei os olhos bem forte e falei bem rápido. - Pode me ajudar com arco e flecha?


I just entered this brand new world And I'm so open hearted I know I've got a long way to go but I'm, I'm just getting started I'm over my head and I know it, I know it I'm doin' my best Not to show it, to show it

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo1_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo2_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo3_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo4_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo5_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo6_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo7_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo8_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_luczw40XiY1qgh63bo9_250
Whatever it takes to be What I was meant to be I'm gonna try 'Cause I'm living the dream And I know it, I know it I'm trying my best Not to blow it, to blow it And I know everything will be fine With me, myself, and time
Alycia Ellen
Alycia Ellen

Mensagens : 30
Pontos : 300
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  William Brenauder Qui Fev 09, 2012 12:17 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_lwpdxzm9ll1qaackno7_500
William Brenauder £ Hécate's Son £ Level 10
So, get out, get out, get out of my head And fall into my arms instead I don't, I don't, don't know what it is
But I need that one thing and You've got that one thing


Fiquei feliz com a sua pergunta. Ninguém nunca tinha pedido minha ajuda para nada. Eu até estava imaginando: poxa, quando eu entrei, eu precisei de ajuda. Será que todos, agora, já entravam sabendo como manejar suas armas?
- É claro que sim. - Dei um longo sorriso. E lembrei porque Sibyl entrava em minha cabeça: seu aniversário! Hoje ela estava fazendo 20 anos... - Mas... acabei de lembrar, tenho que comprar um presente pra Sibyl. Niver dela. Posso te ajudar outro dia? - Sem que ela respondesse, saí correndo para a loja do acampamento para comprar algo para ela.
William Brenauder
William Brenauder
Semideus

Mensagens : 247
Pontos : 1171
Reputação : 11
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 31

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 8 Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

http://vampirechroniclerpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Violet Boleyn Dom Jun 10, 2012 2:40 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 8 64cfe553c5_63024307_o2


Depois de passer quase uma semana dentro do chalé decidi sair e me animar afinal não era todos do acampamento que me odiavam, decidi ir para o refeitório pego uma maçã e me sento na primeira mesa que vejo sem me importar muito com qual mesa sentara.



Pavilhão do Refeitório - Página 8 Kotakoti_dakota_rose_22
Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 8 Left_bar_bleue1/10Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Maureen Courseault Dom Jun 10, 2012 3:02 pm

-
-


Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m1ysblCGWC1r1n3a0o2_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m1ysblCGWC1r1n3a0o3_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m1ysblCGWC1r1n3a0o4_250
''The more I know of the world, the more I am convinced that I shall never see a man whom I can really love''



...Era uma daquelas calorosas tardes que Endora idolatrava, ela gostava de senti a luz do sol bruxulear no seu rosto e aquele calor que batia em suas bochechas até enrubescerem. Era uma tarde agradável, ela concluiu sem muitos rodeios. O único motivo que não podia chamá-la de perfeita era aquela pequena dor que sentia em sua perna, a cada passo dado, ela não parava de latejar. Endora findou pensando que era o cansaço de tanto peregrinar por aqueles vastos arredores. Tinha que ao menos se sentar por alguns instantes, e o lugar mais próximo era o Pavilhão do Refeitório.
...Seus passos eram rápidos e compassados, logo a pouco ela havia chegado ao determinado lugar. Não havia muito circulação por lá, ela se acalmou muito rolando o olhar por todos os lugares no Pavilhão, havia uma garota lá. Parecia um tanto solitária, não deveria ter muitos amigos por lá. “Uma semelhança comigo”, pensou Endora um pouco empolgada. — Olá, sou Endora! — ela proferiu um tanto carismática. — E você quem é? — indagou sentando-se e logo se aprumando.



Endora Baudelaire
Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m08x2d5kHJ1qc69fqo1_500
Maureen Courseault
Maureen Courseault
Semideus

Mensagens : 42
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 8 Left_bar_bleue1/10Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Violet Boleyn Dom Jun 10, 2012 3:23 pm


Pavilhão do Refeitório - Página 8 64cfe553c5_63024307_o2



Enquanto comia minha maçã com a maior calma que poderia encontrar em mim no momento, vejo uma garota se aproximando, vagarosamente, ela parecia educada, não estava prestando muita atenção até que ela murmurra alguma coisa –Endora-
demorei um certo tempo para perceber que Endora se tratava de seu nome, em seguida perguntou quem eu era, ainda estava muito aflita com a rejeição das pessoas pelo fato de eu ser filha de Afrodite,mas a Endora não parecia se impor com esse fato. Respondi enquanto reparava em sua face a procura de algum sinal de sentimentos se manifestando sem sucesso a respondi com um tom de voz um tanto baixo mas claro. –Violet, quer se sentar?Tentei ser a semi-deusa mais educada possível não era todos os dias que eu tinha uma chance de ter uma nova amiga, e quando aparece não pode desperdiça-la.




Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m0qtbxNvpM1rrsl05o1_500
Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 8 Left_bar_bleue1/10Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Maureen Courseault Dom Jun 10, 2012 3:41 pm

-
-


Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m1ysblCGWC1r1n3a0o2_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m1ysblCGWC1r1n3a0o3_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m1ysblCGWC1r1n3a0o4_250
''The more I know of the world, the more I am convinced that I shall never see a man whom I can really love''



...Violet era o nome daquela garota um tanto solitária. Endora sorriu para a mesma, em uma tentativa de reconfortá-la, porém era um tanto peculiar, pois não sabia o pretexto concreto para aquela angústia de Violet. Por alguns intervalos de tempo Endora pensava em o que falar, todavia uma timidez vinha lhe alcançando. — É filha de Afrodite? — perguntou notando uma beleza um tanto notória, ela tinha certeza que era, mas esperou a mesma dizer. Não iria tirar precipitações frustradas. — Sou de Atena! — ela comentou com uma nota de orgulho na fala. O tempo se passava e a face de Violet permanecia a mesma, deveria perguntar por que estaria assim? Poderia ser até julgada como bisbilhoteira, mas não ligaria para a conceito dela, estava tentando ajudá-la. — Estou te incomodando? — finalizou ela tamborilando seus dedos na mesa.



Endora Baudelaire

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m08x2d5kHJ1qc69fqo1_500
Maureen Courseault
Maureen Courseault
Semideus

Mensagens : 42
Pontos : 100
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 8 Left_bar_bleue1/10Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Violet Boleyn Dom Jun 10, 2012 3:58 pm


Pavilhão do Refeitório - Página 8 64cfe553c5_63024307_o2



Era o que eu esperava, a a maioria sempre perguntava, -Filha de Afrodite?-
Minha beleza afinal era tão notória? Procurava um tom de ironia em sua voz, não encontrava, ela sabia muito bem esconder seus sentimentos, não respondi sua pergunta, ela já sabia a resposta, após um tempo em silêncio entre nós ela diz ser filha de Atena, explicava a forma que escondera tão bem suas emoções, em continuo silêncio repleto de inúmeras frustrações ela pergunta se estava me incomodando, não estava, deveria ter percebido indignação estampada em minha face, depois de um tempo as palavras saem se o mínimo de esforço de meus lábios –Afrodite, você não esta atrapalhando só estou um pouco cansada, sente-se, se quiser. Falei amistosamente.



Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m0qtbxNvpM1rrsl05o1_500
Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 8 Left_bar_bleue1/10Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Andrew Bowman Ter Jun 26, 2012 9:09 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m4uvwnSdDJ1r26xavo2_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m4uvwnSdDJ1r26xavo6_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m4uvwnSdDJ1r26xavo7_250
" Always something there to remind me the bad things "
Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m4v0a348tH1rvcuwto2_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m4v0a348tH1rvcuwto1_250
Andrew Bowman
Hades' son
Level 03


O vento da noite batia forte em meu rosto. Um pouco de cansaço, sim, mas nada que me impedisse de perambular pelo acampamento como de costume, dessa vez com um rumo distinto. Eu conhecia as partes mais agitadas do acampamento, todavia, nunca havia visitado as partes mais inóspitas dali. Depois de pensar um pouco, decido ir até o refeitório, não para comer, apenas para sentar e esperar que os lentos minutos de minha vida sem Elle se arrastem.


Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 8 Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Aimée Noëlle François Ter Jun 26, 2012 9:15 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m1o3bmEXSo1rsfx7io1_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m0kzwtFhtq1rp1fo0o3_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m1o3bmEXSo1rsfx7io2_250
Aimée Noëlle François Filha de Asclépio O3.

Sem nada para fazer e com fome. Era assim que eu estava. Apenas algumas pessoas apareciam na enfermaria depois de um treino e eu apenas ajudava nos ferimentos, que em geral não eram muito perigosos. Alguns mais feios que outros, claro, mas nada muito grave. Em passos rápidos, era da enfermaria que eu saía, indo direto para o pavilhão. Precisava botar alguma coisa para dentro ou não conseguiria fazer mais nada. Quando cheguei, acabei tropeçando no pé de alguém que nem tinha visto ali e desabei no chão. Rapidamente tentei me recompor, sentando-me e retirando os cabelos da frente do rosto. Desculpe. Falei com meu típico sotaque francês.
Aimée Noëlle François
Aimée Noëlle François
Semideus

Mensagens : 49
Pontos : 415
Reputação : 5
Data de inscrição : 30/08/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 8 Left_bar_bleue3/10Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Andrew Bowman Ter Jun 26, 2012 9:37 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m689mwpFA41qj11y7o1_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m689mwpFA41qj11y7o2_250
Andrew Bowman Hades' son Level 03

Uma garota loira surgiu "do nada", percebi então que estava tão concentrado em meus pensamentos que não notei que ela se aproximava, por isso deixei meu pé no meio da passagem fazendo com que ela tropeçasse. - Não, me desculpe você, estava distraído. Sou Andrew, de Hades, e você é? - Falei exprimindo um sorriso.


Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m5wtmvvvCK1qcesj6o3_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m5wtmvvvCK1qcesj6o4_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m5wtmvvvCK1qcesj6o7_r1_250
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 8 Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Aimée Noëlle François Ter Jun 26, 2012 10:10 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m1o3bmEXSo1rsfx7io1_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m0kzwtFhtq1rp1fo0o3_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m1o3bmEXSo1rsfx7io2_250
Aimée Noëlle François Filha de Asclépio O3.

Levantei-me e terminei de arrumar os cabelos e a roupa enquanto ele se desculpava e se apresentava. Dei um pequeno sorriso de volta. Meu nome é Aimée, sou filha de Asclépio. Pode me achar na enfermaria, exceto se eu estiver vindo comer. E dei uma risada rápida. A verdade era que era isso mesmo. Como não possuía simplesmente mais nada, tentava gastar todo o meu tempo na enfermaria, lendo e relendo os rótulos de cada remédio, retirando e colocando de volta cada reserva de néctar e ambrosia, contando e recontando os curativos. Bom te conhecer, filho de Hades.
Aimée Noëlle François
Aimée Noëlle François
Semideus

Mensagens : 49
Pontos : 415
Reputação : 5
Data de inscrição : 30/08/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 8 Left_bar_bleue3/10Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Andrew Bowman Qua Jun 27, 2012 4:05 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m689mwpFA41qj11y7o1_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m689mwpFA41qj11y7o2_250
Andrew Bowman Hades' son Level 03

Digo o mesmo, Asclépio. - - Eu disse com um pequeno riso depois que ela se apresentou - Quer comer algo? - Não, eu não tinha ido até ali para comer, e também não estava com a mínima fome, mas ela me parecia muito amigável e com aquele sorriso infantil, eu sentia que deixá-la sozinha seria como um crime.


Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m5wtmvvvCK1qcesj6o3_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m5wtmvvvCK1qcesj6o4_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m5wtmvvvCK1qcesj6o7_r1_250
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 8 Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Aimée Noëlle François Qui Jul 05, 2012 12:37 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m1o3bmEXSo1rsfx7io1_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m0kzwtFhtq1rp1fo0o3_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m1o3bmEXSo1rsfx7io2_250
Aimée Noëlle François Filha de Asclépio O3.

Assenti para ele, dirigindo-me até a mesa. Quando me sentei, parei e fechei os olhos. Só podemos comer na mesa de nosso chalé. Falei, mordendo o lábio inferior. Respirei fundo e por fim dei de ombros. Tanto faz. Não tem ninguém olhando, e tanto faz mesmo.
Aimée Noëlle François
Aimée Noëlle François
Semideus

Mensagens : 49
Pontos : 415
Reputação : 5
Data de inscrição : 30/08/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 8 Left_bar_bleue3/10Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Andrew Bowman Qui Jul 05, 2012 12:46 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m689mwpFA41qj11y7o1_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m689mwpFA41qj11y7o2_250
Andrew Bowman Hades' son Level 03

Sério? que coisa mais idiota - Eu disse dando de ombros - Como se eu ligasse pra regras... - Sussurrei relembrando meus tempos fora do acampamento - Mas então Aimée, você é francesa certo? - Minhas tentativas de puxar assunto eram de fato, frustrantes.


Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m5wtmvvvCK1qcesj6o3_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m5wtmvvvCK1qcesj6o4_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m5wtmvvvCK1qcesj6o7_r1_250
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 8 Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Aimée Noëlle François Qui Jul 05, 2012 1:06 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m1o3bmEXSo1rsfx7io1_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m0kzwtFhtq1rp1fo0o3_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m1o3bmEXSo1rsfx7io2_250
Aimée Noëlle François Filha de Asclépio O3.

Arqueei as sobrancelhas com o seu comentário. Eu não diria bem idiota. Nesses três últimos anos eu estive bem próxima da diretora do acampamento, Jodelle, vendo seu serviço cuidando das regras daqui. Não considerava mais algumas coisas como idiotas, era como se na verdade, eu estivesse acostumada com o rumo das coisas e seus porquês. Apenas evita bagunça murmurei. Tentei afastar aquele assunto. Possivelmente geraria uma discussão e não queria isso, portanto me concentrei em sua nova pergunta, e um riso rápido e silêncio não pôde deixar de escapar. Não exatamente. Sou americana, mas minha família é francesa. Dentro de casa, falamos francês, completamente francês, fora, inglês.
Aimée Noëlle François
Aimée Noëlle François
Semideus

Mensagens : 49
Pontos : 415
Reputação : 5
Data de inscrição : 30/08/2011

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 8 Left_bar_bleue3/10Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty_bar_bleue  (3/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Andrew Bowman Qui Jul 05, 2012 1:14 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m689mwpFA41qj11y7o1_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m689mwpFA41qj11y7o2_250
Andrew Bowman Hades' son Level 03

Deixei escapar um pequeno sorriso com sua resmungada. - Eu mal sei a minha língua, quem dera outras - Minha tentativa de ser engraçado não funcionou, era difícil fazê-la rir. - Bem, acho melhor eu ir nessa, se alguém me pega na mesa de outro chalé não vai ser divertido - Que desculpa mais ridícula, entretanto foi a única que eu arrumei na hora, então levantei e me despedi com um sorriso.
Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m5wtmvvvCK1qcesj6o3_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m5wtmvvvCK1qcesj6o4_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m5wtmvvvCK1qcesj6o7_r1_250
Andrew Bowman
Andrew Bowman
Semideus

Mensagens : 91
Pontos : 1212
Reputação : 7
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 8 Left_bar_bleue10/10Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Emelinne Wher Dom Jul 29, 2012 4:43 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_lpsraojIFp1qb67oho1_500_thumb Pavilhão do Refeitório - Página 8 SupportTarver_thumb
Emelinne Wher * Filha de Hades * Nivel 00

Depois de sair de meu chalé, fui até o refeitório. Emily havia me falado como eu deveria pedir comida aqui, mas mesmo assim era estranho. Peguei um prato e um copo e pensei bem antes de pedir. Sanduíche de pão integral, alface, tomate, presunto e mussarela. E refrigerante de laranja, por favor. Logo meu pedido apareceu sobre o prato. Fui até a fogueira e reparti o sanduíche, jogando um pouco na fogueira e sussurrando: "Hades". Depois voltei para a mesa e comecei a comer.
Emelinne Wher
Emelinne Wher
Semideus

Mensagens : 47
Pontos : 0
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 8 Left_bar_bleue0/10Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Violet Boleyn Dom Jul 29, 2012 5:04 pm

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_lzn827hEwd1qflxdwo1_400_thumbPavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_lyqv1pzewC1qipu41o1_500_thumbPavilhão do Refeitório - Página 8 Img_12_thumb

Daughter of beauty, enchants all without artifice.

Fragility is as it appears, but it will be?
Violet Boleyn
Dove Afrodite

Ω Nível 01 Ω

Estava faminta, passara o dia todo esperando a hora de me livrar daquele gesso, finalmente podia andar sem precisar de toda a ajuda do mundo para me movimentar, mas o que me deixava mais feliz era o fato de eu não parecer tão frágil. Acabara de chegar no refeitório, o cheiro de comida contribuía para minha fome chegar ao seu nível Maximo, embora minha fome estivesse me matando só pedi uma maçã, me sentei no primeiro lugar livre que eu achei sem me importar de quem era, afinal poderiam me confundir com qualquer semideus.
Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto4_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto3_250Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto7_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto9_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto10_250 Pavilhão do Refeitório - Página 8 Tumblr_m5s7x4uyAu1r5pdxto8_250
Formatação por: Laura (Arya Thorne)

Violet Boleyn
Violet Boleyn

Mensagens : 73
Pontos : 115
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:
Nível do personagem:
Pavilhão do Refeitório - Página 8 Left_bar_bleue1/10Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty_bar_bleue  (1/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Pavilhão do Refeitório - Página 8 Empty Re: Pavilhão do Refeitório

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos